PDA

Ver Versão Completa : JPX Pronto para receber motor da Hilux

mnishio
30/07/2007, 13:48
Olá a todos,

Infelizmente tive o meu Jota furtado e quando o encontraram já estava sem motor, cambio e outras peças. Eu gostaria muito de colocoar o carro para andar novamente mas infelizmente no momento eu não po$$o.

Por isso, estou colocando ele a venda para quem está afim de um 4x4 com ótima suspensão para adaptar um motor. E um ótimo negócio para quem gosta do robusto motor da Toyota Hilux 2.8 (3L) pois e só encaixar, todos os suportes já estão prontos uma vez que o carro já rodava com essa mecânica.

O Jota, esta com:
- Carroceria completa, vidros e portas tudo no lugar.
- Chassi.
- Eixos da Hilux, Pneus e rodas Alla Terrain 31" com mais ou menos 20~30% gastos.
- Direção hidráulica.
- Embreagem.
- Painel e partes de plásticos internas estão boas, mas esta sem os relogios de velocidade, rotação, combustivel e temperatura, sobraram apenas o de horas e pressão do turbo.
- Bagageiro.
- Estribos.
- Tanque de combustivel.
- Santo Antonio.
- Bancos, dianteiros (Fiat Tipo, Couro) e traseiros (original).
- Ar condicionado (comprei para instalar mas não cheguei a fazer, precisa de uma revisão mas tem todas as peças principais)

Acho que é isso, o carro esta no Butantã.
Eu não tenho ao certo o valor mas aos interessados podemos conversar por MP.

Obrigado,
Marcelo Nishio

Pitão
30/07/2007, 18:37
Olá Marcelo,

fica difícil começar a discutir sem ao menos ver umas fotos do J.

Posta umas fotos do estado atual, facilita começar uma "briga".

[ ]s

Elias RS
02/08/2007, 14:31
Olá pessoal!!!!
Olá Mnishio, sinto muito pela acontecido com você! É triste ver algo nosso, conquistado com muito suor, se perder assim...
Mas se você não pode realmente continuar com a viatura, eu me interesso nela. Qual o valor que você está pedindo? Mande uma MP, se quiser...
Elias

Eliseu
02/08/2007, 19:01
Coloca fotos e calcula um preço para podermos iniciar as propostas....[]'s

Beto
03/08/2007, 09:23
Poxa marcelo, fico feliz de ter achado o carro e com pena que esteja depenado. Onde acharam o carro?? Prenderam os fdp??
Espero que em breve esteja rodando com outro 4x4, boa sorte.

mnishio
03/08/2007, 14:10
Olá galera,

Eh... muito triste mesmo perder o carro assim, e eu nunca imaginaria que alguém levaria um Jota, o carro tem muita má fama e nem existe mercado de peças para ele....
mas, infelizmente aconteceu. Encontraram o carro em Pirituba e provavelmente voltariam para retirar o restante das peças, quanto aos FDPs, nem sinal, mas sabe como é né, a policia não prende nem os FDPs conhecidos e que aparecem todos os dias nos noticiários da TV.

Bom, segue fotos, se quiserem saber mais eu envio informaçõs por MP.

Obrigado a todos,
Marcelo Nishio

mnishio
03/08/2007, 14:13
Seguem fotos, se alguém tiver interesse eu posso providenciar mais.

Lembrando....

EIXOS HILUX, o carro é um ótimo negócio para quem quer colocar mecânica Hilux, pois todos os suportes estão prontos e bem colocados. Quem conhece bem o carro é o Toninho da Murari, foi ele quem colocou os eixos. O motor, inicialmente foi colocado pelo Afonso Carlos de Bauru, mas depois foi reposicionado pelo Toninho , pois com os eixo da hilux, o espaço para o cardã traseiro ficou pequeno.

Abraço,
Marcelo

Mourão GP
04/08/2007, 00:34
Blza ? Qual o valor? O que está faltando no carro? VAleu.

mnishio
10/08/2007, 11:11
Olá a todos, o valor do Jota é R$10.000,00.
O carro esta no butantã, caso alguém queira conhecer. Quem fazia a manutenção dele é o Toninho da Murari, e foi ele quem inclusive colocou os eixos e sabe como o carro estava com a mecânica Hilux.

Segue mais fotos:

Obrigado,
Nishio

Marcelo R. A. da Cunha
10/08/2007, 11:54
Olá a todos, o valor do Jota é R$10.000,00.
O carro esta no butantã, caso alguém queira conhecer. Quem fazia a manutenção dele é o Toninho da Murari, e foi ele quem inclusive colocou os eixos e sabe como o carro estava com a mecânica Hilux.

Segue mais fotos:

Obrigado,
Nishio

Que pena esse seu JPX era um dos + bonitos do Brasil.

:cry:

Se precisar de qualquer coisa.

[]'s

Marcelo

mnishio
10/08/2007, 12:07
Eh Marcelo... eu tinha em mente usar este carro até gastar, mas infelizmente, graças a situação do país, segurança, falta de emprego e é claro, de pessoas que preferem o lado desonesto da sociedade ao invés de correr atrás...agora terei que vender, estou em uma fase da vida que não posso gastar muito com o carro, pois estou fechando um imóvel e todo dinheiro vai fazer diferença nos próximos meses, se não fosse por isso, com certeza remontaria.

Já andei pesquisando preço de peças e serviços, mas... vai ficar puxado mesmo :( , se por acaso souber de uma mecânica Hilux (pois é a mais fácil para recolocar) completa muuuuito barato, me avisa, dependendo do valor, eu repenso em dar uma nova vida a viatura :)

Valeu! abraço e boas trilhas :)
Marcelo Nishio

Fabio Fernandes e Silva
12/08/2007, 21:27
Olá.O que mais foi roubado do carro além do motor??

mnishio
13/08/2007, 09:56
Olá Fabio, tudo bem?

Além do motor, foram roubados:
- amortecedores
- relógios do painel
- bancos ( mas eu tenho outros que irão juntos )
- lanterna dianteira direita
- radiador/escapamento/bateria
- estepe
- palheta do limpador ( da para acreditar!? )
- toca fitas

E isso, a parte de dentro esta boa, colocando os relogios de volta, parafusando os bancos (que estão indo com o carro) e recolocando os tapetes, fica inteiro de novo.
Na frente, para andar, radiador, bateria, motor, cambio, sistema de escape e amortecedor.

Abraço,
Marcelo Nishio

Elias RS
22/08/2007, 18:40
E aí pessoal!!!!
Seguinte Mnishio, o cara que roubou o teu J, ou mandou roubar, deve ser dono de um JPX pois esse roubo foi bem específico! Roubar motor e caixa que podem ser usados em qualquer jipe va lá mas roubar até o painel só pode ser coisa de dono de JPX safado e sem vergonha na cara!!!!
[]sssss entristecidos!!!!
Elias

LuizCarlos
24/08/2007, 14:08
Esse J já foi vendido! Pode fechar o topico!