Conectar

Ver Versão Completa : Pneus, off-road e afins.

Páginas : [1] 2 3 4 5 6

flavio.bfg
16/07/2007, 15:09
Olá! Meu nome é Flávio Santana. Sou consultor técnico dos Pneus BFGoodrich. Notei que vários tópicos desse fórum tratam de dicas de uso e manutenção de pneus, minha especialidade. Neste tópico, gostaria de me colocar à disposição de vocês para esclarecimento de especificações, utilização, cuidados, enfim, qualquer dúvida a respeito do assunto.
Abs e saudações trilheiras!

Elmer_Jeep
16/07/2007, 17:18
Bem vindo ao 4x4Brasil,

sabe dizer quando teremos no mercado nacional o modelo BF Krawler ??
http://www.bfgoodrichtires.com/overview/krawler-t-a-kx/1718.html

Bernardo Hoelz
16/07/2007, 19:02
Flavio blz!?

vc poderia colocar algumas fotos de pneus pra trilhas e me explicar quais as diferenças entre eles, e o melhor pra trilha no tamanha 255/7/15".

Guiga Tostes
16/07/2007, 22:24
Olá Flávio, seja bem vindo!

Já vou aproveitar para alugar...rsrsrs tenho uma dúvida cruel e apesar de o assunto já ter sido abordado neste forum antes, minha duvida persiste...

Na minha Band 85 (aço curta) sempre tive BF MUD 33" (já os utilizo há 6 anos...tô no 2o. jogo) e a minha dúvida é quanto a pressão ideal para rodar no asfalto, considerando conforto e durabilidade? E nas trilhas, quanto posso baixar a pressão sem risco de destalonamento, uma vez q não possuo bead locks?

Kim
16/07/2007, 23:07

Já vou aproveitar para alugar...rsrsrs tenho uma dúvida cruel e apesar de o assunto já ter sido abordado neste forum antes, minha duvida persiste...

Na minha Band 85 (aço curta) sempre tive BF MUD 33" (já os utilizo há 6 anos...tô no 2o. jogo) e a minha dúvida é quanto a pressão ideal para rodar no asfalto, considerando conforto e durabilidade? E nas trilhas, quanto posso baixar a pressão sem risco de destalonamento, uma vez q não possuo bead locks?

Caro flavio.bfg!!

Bem vindo ao Forum e, faça de sua presença um balizamento de saber sobre pneus para nós!!!:shock::concordo: