Ver Versão Completa : Perdidos na Mata/ Noite - S. Lourenço da Serra
Denis Takashi
14/07/2007, 22:08
Pessoal,
Aqui estou eu de novo para convidar à todos para mais uma edição do Perdidos na Mata, que será realizada dia 22 de Setembro na cidade de São Lourenço da Serra - Grande São Paulo
Para quem não conhece : O Perdidos na Mata é um evento que já vai para sua 19ª edição, o qual tem por objetivo arrecadar alimentos para a população carente da cidade, não restando assim interesse financeiro nenhum para seus idealizadores/ realizadores.
Desta vez foram "oficializadas" as duas edições : Noturna e Diurna no mesmo dia. Então será da seguinte maneira : Sábado de manhã largam os carros do passeio diurno, que retornam à São Lourenço ao final da tarde e se desejarem saem para o passeio noturno, que larga à meia noite.
As trilhas serão de nível médio/ leve, permitindo assim que viaturas com menor preparação possam participar, além do ambiente ser muito familiar, o que é um incentivo para a interação de esposas e filhos.
A Inscrição será uma cesta básica, que dará direito à um Kit com 2 camisetas, adesivos e etc.
XIX Perdidos na Mata - " A última trilha do Inverno "
Data : 22 de Setembro
Hora: Concentração às 8:00 Hs largada às 9:00 Hs
Local : Praça 10 de Agosto, São Lourenço da Serra
Participantes :
Nome Viatura
Qualquer dúvida estarei à disposição
Abraços
Bruno cf
14/07/2007, 22:22
Ja sabe pra ondi vai ser Denis?
Denis Takashi
14/07/2007, 22:28
Bruninho,
Bom, pelo que eu falei com o Fernandão ontem, pretende-se fazer a trilha da Palmeirinha subindo :twisted:
Abraços
:: Fernando ::
14/07/2007, 22:28
Faaala Denis!!
Pode contar conosco!!
Participantes:
Nome / Viatura
Robinson/Fernando - Engesa
Falou!!
Abração!!
thiagoloco
15/07/2007, 12:01
Ah mulek...
Esse ja eh 138975490784523 perdidos na mata, e eu perdi todos, esse num da pra perder....
Soh preciso confirmar com o velho o alvara de soltura da viatura!!!
Mas coloca o nome ai, se num der eu tiro depois pode ser???
Eh pra começar uma lista ou soh vai colocando o nome que o japoneis ai se vira???
Thiago - Trolha
Oia la hein... o trolha num sobe nem em guia direito... vao ter trabalho!! uhuuu!!
Abraçosss
Fala aí pessoal
Participei do ultimo PERDIDOS , com toda família e me diverti muito......eu estva no grupo que seguiu com o Ghetti (mineirinho ruim de truco) e fizemos o churras na beira do rio.
vou de novo :-D
[]s
Um bate papo pelo forum, :lol::roll:
Thiagoloco x Bruno cf
Pra nós, com um pouco mais de experiencia de vida:mrgreen:
Ia ser dificil de entender:twisted::mrgreen:
[]s (naum leve a sério:mrgreen:, Valew:rolleyes:)
Grande Dennis
Fuih no otru passeio, he vou tentar me programar pra ir nesti tambeim, ver se naum arrumo nada pra essi findi.:twisted:
Preciso ver o Bruno, e todo o pessoal aí de Itapecerica, além do Thiagoloco:twisted: Se é que ele vai:rolleyes:
Dennis, já sabe qual a Km. de todo o percurso?
Agora vou cobrar a turma de Itapecerica, voces não vão vir pro Passeio da Patroa?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29864&page=7
[]s
Denis Takashi
15/07/2007, 20:22
Grande Dennis
Fuih no otru passeio, he vou tentar me programar pra ir nesti tambeim, ver se naum arrumo nada pra essi findi.:twisted:
Preciso ver o Bruno, e todo o pessoal aí de Itapecerica, além do Thiagoloco:twisted: Se é que ele vai:rolleyes:
Dennis, já sabe qual a Km. de todo o percurso?
Agora vou cobrar a turma de Itapecerica, voces não vão vir pro Passeio da Patroa?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29864&page=7
[]s
Eh Issu MeSmU MeStRe ThEo, para entender ambos é preciso um curso de grego sofisticado :mrgreen:
Bom, como sempre o trajeto deve ter por volta de uns 90 Km, mas isso contando os deslocamentos pela BR e o retorno à SLS, quem conhece a região normalmente "encurta" isso...
O Thiago "coxinha" pra variar vai arranjar uma prova na FEG para não poder ir, ou então socorrer o peixe da vizinha que estava morrendo afogado e etc..
Quanto ao passeio das patroas, se arranjar uma até lá, digo, se arrumar a viatura posso chamar o pessoal de Itap.
Abraços
thiagoloco
16/07/2007, 21:42
O loko!!!
minha mensagem não está tão ruim assim vai!!!
Esses veio são chatos mesmo viu!!!!
Eu tava até vendo de ir sim... ia até de manhã, mas o denis me lembrou que eu tenho aula de sabado de manhã!!!!
Então, se eu for vou a noite!!!
A galera nem vem a culpa não eh minha, eh soh meu pai liberar o carro que eu vou!!!
Abraçoss
Denis Takashi
21/07/2007, 21:50
Eu tava até vendo de ir sim... ia até de manhã, mas o Denis me lembrou que eu tenho aula de sabado de manhã!!!!
Então, se eu for vou a noite!!!
A galera nem vem a culpa não eh minha, eh soh meu pai liberar o carro que eu vou!!!
Abraçoss
Bom, estou traduzindo a mensagem : 99,9 % de chance de não ir :twisted:
Thiaguinho, vai na idéia dos veteranos, 2º semestre dessa matéria eh moleza :rolleyes:
Romeu, Jon, Mineiro ?? Viraram purpurina ??
Abraços
Romeu, Jon, Mineiro ?? Viraram purpurina ??
Abraços
só nao confirmo agora pra nao ter risco de coxinhar depois, hehe :mrgreen:
o romeu eu ate q tenho visto, mas o mineeeeiro............................... :twisted:
Edintruder
22/07/2007, 18:54
Pena que eu moro muito longe de Sampa...
wilson ghetti
24/07/2007, 08:27
Calma crianças, o "tiosinho" está sumido , porém atento:shock:(trabalhando feito um FDP), mas estamos aki.
Pelas minha informações, serão dois tipos de planilhas:
1- Uma light(paseeio mesmo) para apreciarem as paisagens lindas de nossa região, é o Araí é quem irá planilhar:twisted:.
2- Outra um pouco mais "quente" , é a do Indio(Palmeirinha), se chover vira showzaço, se não é somente show.
Serão duas largadas, uma na parte da manhã(com as duas planilhas), e a outra à noite(só com a planilha da trilha 2), porque apreciar paisagem à noite é F....A:parede:.
[]' e fui
essa palmeirinha é show!!! :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22796&highlight=palmeirinha
ta coçando agora pra ir viu!!!!!!!!!! :twisted:
wilson ghetti
24/07/2007, 11:21
essa palmeirinha é show!!! :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22796&highlight=palmeirinha
ta coçando agora pra ir viu!!!!!!!!!! :twisted:
Jon, realmente essa trilha é show de bola:dance:, porem pra vc ficar mais feliz:), ela terá um incremento(surpresa, hehehe):twisted:, que é uma propriedade particular e ja temos autorização para passar por ela.:palmas:..entaõ se prepara....:concordo:
[]'s informativos
Caraca,
esse tópico tá uma zona !!! :dance::dance:
Eu ia por meu nome na lista, mas não achei a lista... :parede:
Então, quando alguém resolver botar ordem nessa bagaça, por favor incluam meu nome e o da minha humilde viatura... :mrgreen:
Pitão..............Samuka RC
[ ]s
Contem comigo pro "passeio" noturno hehehe
Quero estrear o macrotorque nessa hehe :twisted:
Caraca,
esse tópico tá uma zona !!! :dance::dance:
Eu ia por meu nome na lista, mas não achei a lista... :parede:
Então, quando alguém resolver botar ordem nessa bagaça, por favor incluam meu nome e o da minha humilde viatura... :mrgreen:
Pitão..............Samuka RC
Tá bom Pitão, vou dar um desconto, pois já são mais de 15:00horas.:mrgreen:
Voce não achou a lista, porque o povo de Itapecerica, não fez a lista.:mrgreen:
Vamos fazer a lista pela ordem de chegada.
A Inscrição será uma cesta básica, que dará direito à um Kit com 2 camisetas, adesivos e etc.
:palmas::palmas:PARABENS AOS JIPEIROS DA SERRA:palmas::palmas:, por manter esse evento por tanto tempo, e sempre com esse intuito Social de cobrar a Cesta Basica, assim ajudando a quem precisa.:palmas::palmas:
Robinsom/Fernando.............Engesa
Tio...................................CJ - Penadinho
Teo/Kika...........................Samurai MaTTuzalem
Pitão................................Samurai RC
Romeu..............................Toy - Louva Deus
Abraços
wilson ghetti
26/07/2007, 13:12
Tá bom Pitão, vou dar um desconto, pois já são mais de 15:00horas.:mrgreen:
Voce não achou a lista, porque o povo de Itapecerica, não fez a lista.:mrgreen:
Vamos fazer a lista pela ordem de chegada.
:palmas::palmas:PARABENS AOS JIPEIROS DA SERRA:palmas::palmas:, por manter esse evento por tanto tempo, e sempre com esse intuito Social de cobrar a Cesta Basica, assim ajudando a quem precisa.:palmas::palmas:
Wilson..............................CJ5 - Barbie
Junior...............................CJ5 - Xuxu
Sergio................................Toy - Poderosa
Claudio.............................CJ5 - S.N.
Abraços
É por isso que esse "é o cara", grande mestre TT, sempre nos ajudando na hora que mais precisamos,
1.000000000 de []'s
Pessoal.
Taí uma outra trilha light, tipo passeião mesmo.
Vamos nessa?
Abraços
Tô Nessa !
Atualizando a lista:
Sergio................................Toy - Poderosa
Claudio.............................CJ5 - S.N.
Mário Croffi .......................CJ5
Bruno cf
29/07/2007, 22:04
Atualizada...
Cristovan/Denis..................Cj
Robinsom/Fernando.............Engesa - GeGe
Sergio/Bruno.....................Toy - ToTó
Claudio.............................CJ5 - Lambari
Eita nois hem..Que feira hahaha
Se nada acontecer com a Toy nos vamos sim ( eu acho ), a lombriga é mais forte hehe..
E como vai ser essa parte surpresa? pesada ou media? (curioso)
E pessoal de fora ta ficando timido, ninguem ta aparecendo!!! Vamo la pessoal ninguem vai ser arrepender se gosta de off-road mesmo!!
Abçs
Vou nessa.... :)
Amanda ........................... Tracker
Bruno, vai de dia ou a noite?
Eu vou de noite, e aproveitar pra levar um quentão hehehe
Tô querendo ir nessa !! Mas tá um pouco confuso!
Alguém poderia formar duas ou três listas ( Dia, Noite, Dio noturno ) e orientar melhor os novatos, que como eu estão interessados em se aventurar !!!!!
Exemplos:
Recurso da viatura para cada tipo de trilha, dificuldade das trilhas, cabe criança ou não, e outros ítens de interesse.
Ou basta soh ter vontade ?!!!! heheheheh
Corujando...
wilson ghetti
30/07/2007, 16:25
Alguém poderia formar duas ou três listas ( Dia, Noite, Dio noturno ) e orientar melhor os novatos, que como eu estão interessados em se aventurar !!!!!
Exemplos:
Recurso da viatura para cada tipo de trilha, dificuldade das trilhas, cabe criança ou não, e outros ítens de interesse.
Corujando...
Tésinho, pode vir sem receio, como nosso mestre TT disse, ela é leve, e pra sua informação, nós temos que nos preocupar com a segurança e participação de todos, pois nesses passeios costumam vir 100 jipes em média, e pra sua tranquilidade, eu sempre levo minhas filhas(7 e 13 anos), então sem desculpas e pare de corujar e bota logo seu nome na lista.
[]'s explicativos.
paulo perini
30/07/2007, 19:02
Vixi...oh eu marcando toca...demorei!!!!!:mrgreen:
Família Pigas......................Engesa-Zé
ps.: o Guetti, por favor, lembra o cara da F-75 amarela sobre a cinta!!!
Valeu!!!!!:concordo:
Bruno cf
30/07/2007, 19:20
Romeu se for vou de dia, de noite não da certo fazer aquela trilha (na minha opinião) pois eu ja viz ela assim e não gostei.
Amanda bem-vindo a turma...Concerteza você vai adorar o passeio !!
Tezinho so reforçando o que o Mineiro (Wilson) falou vai ter as opções de passeio e "trilha", assim as pessoas que não quererem ir na trilha vai no passeio ou virse-versa, dependi sempre do jipe e da pessoa (preparo de ambos) e as trilhas daqui sempre é para toda família se diverti, rir muito e etc...
Abraços a todos..
abçs
Por enquanto, estou só CORUJANDO!!!
Ronaldo B.
01/08/2007, 08:13
Por enquanto, estou só CORUJANDO!!!
X2 !!!
Como as vezes trabalho nos finais de semana ainda não posso confirmar, mas se não for trabalhar.... TÔ DENTRO !!!:concordo:
[]´s
Denis Takashi
01/08/2007, 16:13
Ôpa rapaziada !!
Bom, Sei que estive ausente por algum tempo, porém já estou de volta !! :mrgreen:
Como foi dito, haverá uma trilha leve para o pessoal que deseja ir com crianças pequenas, viaturas menos preparadas e etc.... Além da trilha " pesada" diurna e a trilha para quem consegue alvará com a patroa, digo, a trilha noturna :mrgreen::mrgreen:
Por enquanto é só..
Abraços
Exemplos:
Corujando...
Tezinho.....
Venha conosco pro passeio diurno.....vai se divertir e dá pra testar a viatura:lol: e o braço :twisted:
[]s
Eu to querendo ir de noite, mas vai passar ali na palmeirinha?
Pq eu lembro que qdo a gente foi lá, o meu jipe mal passava por causa da altura, e isso que ela nem tava spoado...
Agora, imagina só ir de noite lá com um "quentão" do lado? Aí eu volto com a viatura conversível pra casa... hahaha
Não sei se rola ir na palmeirinha não... acho que vou com o pessoal do dia
Denis Takashi
01/08/2007, 21:28
Eu to querendo ir de noite, mas vai passar ali na palmeirinha?
Pq eu lembro que qdo a gente foi lá, o meu jipe mal passava por causa da altura, e isso que ela nem tava spoado...
Agora, imagina só ir de noite lá com um "quentão" do lado? Aí eu volto com a viatura conversível pra casa... hahaha
Não sei se rola ir na palmeirinha não... acho que vou com o pessoal do dia
Calma Romeu...
Tá com medo de riscar a lataria ?? :twisted: Da ultima vez que vc foi de noite e misturou Toddy à skol não deu muito certo... Lembra-se ??:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=61877&d=1158584788
Tezinho,
Só repetindo as palavras do Tio:
Pode vir sossegado, normalmente sou o Limpa trilha do evento e sempre que possível a gente procura fazer o máximo para que a pessoa termine a trilha..
Se vier com a família não se preocupe, muitos de trarão seus filhos, como o Sr. Sérgio, que possui uma Toyota azul, e o Sr. Robinson, da engesa branca , ambos levam seus " Bebês" para trilha :twisted: :mrgreen:
Abraços
Ae galera, tudo bom??
Bom to com muita vontade de participar do Perdidos na Mata, mas tem um problema, pra variar né. Sou de Sumaré, interior de São Paulo, bom, gostaria de saber se alguém por perto vai participar, uma porque não sei muito bem chegar em São Lourenço da Serra, fui uma vez, mas nem lembro, outra, não faço a minima onde fica o local de encontro. hehehee, estou com um problemão, rsrsrsrs. O duro é que no meu caso vai ser Perdido na Estrada e não na Mata. Ai se alguém fosse, daria para ir seguindo ou sei la.
Então, se alguém pudesse me dar uma força, ai creio que 85% de chance de eu participar com a galera. To seco pra participar com a galera em uns eventos, vai ser meu primeiro esse.
No mais é isso, caso não haja solução fica pra outra, que oportunidade não vai faltar.
Grande abraço.
Sergio Henrique
02/08/2007, 07:55
Como besteira pouca é bobagem, tbém vou nessa apesar de a Amanda estar indo com a Tracker :twisted::twisted::twisted:
Serjão / Gabi ....................Samurai Zangadoso
Abçs,
Denis Takashi
02/08/2007, 11:18
Ae galera, tudo bom??
Bom to com muita vontade de participar do Perdidos na Mata, mas tem um problema, pra variar né. Sou de Sumaré, interior de São Paulo, bom, gostaria de saber se alguém por perto vai participar, uma porque não sei muito bem chegar em São Lourenço da Serra, fui uma vez, mas nem lembro, outra, não faço a minima onde fica o local de encontro. hehehee, estou com um problemão, rsrsrsrs. O duro é que no meu caso vai ser Perdido na Estrada e não na Mata. Ai se alguém fosse, daria para ir seguindo ou sei la.
Então, se alguém pudesse me dar uma força, ai creio que 85% de chance de eu participar com a galera. To seco pra participar com a galera em uns eventos, vai ser meu primeiro esse.
No mais é isso, caso não haja solução fica pra outra, que oportunidade não vai faltar.
Grande abraço.
Níracas,
Bom, para chegar à São Lourenço aconselho à fazer o seguinte caminho :
:arrow: Sistema Anhanguera -Bandeirantes Até Rodoanel
:arrow:Rodoanel até Régis Bittencourt ( BR 116)
:arrow: Régis Bittencout sentido Curitiba
:arrow:Até São Lourenço da Serra são uns 30 km, passando Por Embu das Artes e Itapecerica da Serra.
QQ coisa poderemos marcar um ponto de encontro na BR :concordo:
Para chegar no local do encontro é mais fácila ainda : É só tomar cuidado para não passar direto pela entrada , pois como digo : As placas de Bem- vindo e volte-sempre são coladas :mrgreen: O local do encontro fica à aprox. 500 m da rodovia .
Se tiver dúvidas é só perguntar, Ok ??
Abraços
Grande Denis
Legal cara, não é complicado não, creio que vai dar pra chegar sem problemas. Vou fazer um traçado aqui e qualquer coisa aviso. Creio que via dar umas 2 horas de onde estou até São Lourenço da Serra.
Obrigado pela ajuda e qualquer coisa a gente marca um ponto, creio que se precisar mesmo vai ser na entrada, pois disse que tem que ficar esperto senão passa, rsrsrs, com certeza vou passar ela....
Abração.
Niracas
Normalmente , na semana do passeio , o pessoal costuma marcar encontro pela manha em algum posto da Anhanguera.....é só ficar de olho aqui na ultima semana.
[/s
Como besteira pouca é bobagem, tbém vou nessa apesar de a Amanda estar indo com a Tracker :twisted::twisted::twisted:
Abçs,
Eta lele... tem gente que adora problema! :twisted:
Acho que ate já vou comprar uma cinta e deixar presa no carro, assim pelo menos te livro de ter que lavar depois... :)
Abc
Bruno cf
02/08/2007, 18:05
Vejo que a coisa esta boa por aqui hehehehe
E cade o Jon, Romeu? vai coxinha? :twisted::twisted::twisted:
Vai ser bonito ver uma Tracker na lama :wink::wink:
Sempre tive vontade de ver uma :oops::oops::oops:
abçs
Denis Takashi
02/08/2007, 19:23
abçs
Melhor ainda vai ser ver aquela sua carniça na trilha, faz mais de mes que aquilo não sabe o que é barro.:mrgreen: :twisted:
Abraços
Vejo que a coisa esta boa por aqui hehehehe
E cade o Jon, Romeu? vai coxinha? :twisted::twisted::twisted:
abçs
O Jon ja viu q no dia 22/23 vai estar trabalhando l aem ctba (no cliente + importante) ou seja, vou ter q inventar uma desculpa MUUUITO convincente.... :putz:
:stop: mas sou brasileiro e nao desisto nunca :discordo:
[]'s pensando em alguma
Bruno cf
03/08/2007, 16:46
Pqp... um barro de verdade isso faiz um tempinho, mais esses dias atraz choveu e virou um sabão a estrada de terra a qui do sitio, então deu pra brincar um pouco, matar a lumbriga hahaha
E você não pode falar nada e a sua criança é outra que não vê uma trilha a mais tempo...
Isso ae Jon não desista, um dia você consegue... hahaha
VALMIR NABOR
04/08/2007, 15:24
Estou indo nessa também, vou levar meu jipe que parece mais um vaga-lume. Até lá conserto esse trêm.
abraços para todos.
Valmir Nabor
Valmir Nabor......................CJ5 - vaga-lume
Abçs,
Sergio Henrique
04/08/2007, 17:11
Eta lele... tem gente que adora problema! :twisted:
Acho que ate já vou comprar uma cinta e deixar presa no carro, assim pelo menos te livro de ter que lavar depois... :)
Abc
:palmas::palmas::palmas: belíssima idéia :dance::dance::dance:
Mas mesmo que esqueça de arrumar a cinta, não se preocupe pois tenho a minha :concordo::concordo::concordo:
Abçs,
Valmir Nabor......................CJ5 - vaga-lume
Digo................................CJ-5
Tbem estou nessa.
[]´s
luciano santos
04/08/2007, 20:40
Estou indo nessa também, vou levar meu jipe que parece mais um vaga-lume. Até lá conserto esse trêm.
abraços para todos.
Valmir NaborLuciano Santos ,vou levar a tabúa pro churras
luciano santos
04/08/2007, 20:54
[quote=
Luciano Santos...................F75 amarela Valente
Abçs,Vou levar a tabúa de carne preparem a picanha que a tabúa é grande
:palmas::palmas::palmas: belíssima idéia :dance::dance::dance:
Mas mesmo que esqueça de arrumar a cinta, não se preocupe pois tenho a minha :concordo::concordo::concordo:
Abçs,
Tá ficando bonzinho comigo... ficou com a conciencia pesada de tanto falar que eu dou trabalho ne.. :) :) :)
Já estou providenciando pneus novos para Tracker e um Samurai.. eu eh que vou te puxar !! :)
Bruno cf
09/08/2007, 20:00
Wilson...............................CJ5 - Barbie
Sergio/Bruno......................Toy - ToTó
Claudio..............................CJ5 - Lambari
Amanda ............................Tracker
Família Pigas.......................Engesa-Zé
Serjão / Gabi ......................Samurai Zangadoso
Luciano Santos....................F-75 amarela Valente
Valmir Nabor........................CJ5 - vaga-lume
Digo...................................CJ5
So atualizando a lista..
OOOOPSS !!!!!
Atualizando lista
Nanico...............................Samurai Nanicao
So atualizando a lista..
marcio hb
13/08/2007, 18:43
blz,,,,,sera q pode entrar um niva nessa trilha ai........se sim prepararei a viatura pra entrar nessa tb
Bruno cf
13/08/2007, 18:50
Seja bem-vindo Nanico
Marcio bota o russinho na trilha se estiver em dia as coisas e vamos ver se aguenta o tranco hahaha
ps:qualquer coisa tem o nosso limpa trilha, né Denis? haha
Denis Takashi
13/08/2007, 18:58
Seja bem-vindo Nanico
Marcio bota o russinho na trilha se estiver em dia as coisas e vamos ver se aguenta o tranco hahaha
ps:qualquer coisa tem o nosso limpa trilha, né Denis? haha
Com certeza Brunão :concordo:
Marcio : Pode vir sosegado, aliás , em outra edição um " russinho" demosntrou-se mais valente do que algumas viaturas de uma consagrada marca Nipônica:twisted:
Abraços
Bruno cf
13/08/2007, 19:22
Hahaha...
Gracinhaaa
joão k. chikui
13/08/2007, 21:31
Bruno
Vou com minha esposa(Lígia). Acho que vou ser Zequinha dela no JPX.
joão k. chikui
13/08/2007, 21:42
Amanda, já que vctá pensando num Samurai , dê uma olhadinha neste link(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30960&page=6) , e é um Samuka sem pneu cravudo. mas , mesmo assim , não largou um CJ5 quebrado dentro da lama.
Vc vai adorar o perdidos na mata, só fica na frente do Teo e da kika pois eles sempre encalham.
Tá ficando bonzinho comigo... ficou com a conciencia pesada de tanto falar que eu dou trabalho ne.. :) :) :)
Já estou providenciando pneus novos para Tracker e um Samurai.. eu eh que vou te puxar !! :)
só fica na frente do Teo e da kika pois eles sempre encalham.
Pô Cunhado, qualé.:evil:
Deixa a Amanda fora disso, voce sabe que eu prefiro ficar bem posicionado atraz de voce:twisted::roll: Assim se eu acabar atolando....:mrgreen::mrgreen:
Voce me puxa.:lol::lol::lol::lol:
Amanda, o Pitão resolveu vender o Samurai dele, o Carro é muito bem cuidado e se voce quizer um Samurai Valente e bom de briga, pode comprar de olhos fechados.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30998
Abraços
Bruno cf
14/08/2007, 17:22
Pow João que mundo pequeno.. quer dizer que você é irmão da Kika ou o que?
Ainda bem que o Teo não gosta de andar atraz de min... hahah Né Teo? hahaha
João vai pegar veio se a mulher mandar melhor na trilha com o J que com você no Cj.. hahaha
abçs
Eugenio Risovas Pirata
14/08/2007, 18:31
ALL,
Boa tarde, irei com vcs
Eu, Martinha e filhos (2) --> CJ5
[ ]
Denis Takashi
14/08/2007, 19:31
Opa...
Então arrumando as coisas...
Eugenio, Martinha e filhos (2) --> CJ5
Eugenio,
Seja Bem vindo!
Abraços
marcio hb
14/08/2007, 20:54
atualizando a lista
marcio hb............................niva
estarei levando esposa (2)filhos
Não aguento mais ficar só corujando. Vou nessa ...
Vou levar os corujinhas também !!!
Algum amigo pode atualizar a lista aeeeeeeeeee
Valeu !!!
Amanda, o Pitão resolveu vender o Samurai dele, o Carro é muito bem cuidado e se voce quizer um Samurai Valente e bom de briga, pode comprar de olhos fechados.
Abraços
O Samurai do Pitão é show!! Ele foi a minha inspiração para comprar um Samurai, mas está um pouco salgado para mim no momento. :(
Amanda, já que vctá pensando num Samurai , dê uma olhadinha neste link(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30960&page=6) , e é um Samuka sem pneu cravudo. mas , mesmo assim , não largou um CJ5 quebrado dentro da lama.
Vc vai adorar o perdidos na mata, só fica na frente do Teo e da kika pois eles sempre encalham.
Show de bola! Estou cada vez mais animada com o Samurai!
Eu ficar na frente do Teo e da Kika? Pra puxar a fila dos encalhados??? :) :)
Você não me viu na Pamonha... atolei o tempo todo! :(
Se até 22 de setembro eu comprar o Samuka... essa história muda! :)
Atualizando....
Tezinho ............................ CJ5
Eugenio Risovas Pirata
15/08/2007, 09:21
Atualizando....
Eugenio, Martinha e filhos (2) --> CJ5 JORJÃO :dance:
Só pra não :discordo: deixar o JORJÃO :dance: (meu Jeep) anonimo....
joão k. chikui
15/08/2007, 11:01
Sai fora . CUnhado
Se Cunhado fosse algo bom não começaria com esta sílaba.
Deixa a Amanda fora disso, voce sabe que eu prefiro ficar bem posicionado atraz de voce:twisted::roll: Assim se eu acabar atolando....:mrgreen::mrgreen:
Abraços
joão k. chikui
15/08/2007, 11:09
Sai fora , CUnhado bicha. De gay na família é só vc.(não sei onde a mana tava com a cabeça ao escolher um tranqueira desses! )
Abraços
joão k. chikui
15/08/2007, 11:11
Pois é , a Kika é minha irmã e , por infelicidade , esse tranqueira , meu CUnhado.
Pow João que mundo pequeno.. quer dizer que você é irmão da Kika ou o que?
Ainda bem que o Teo não gosta de andar atraz de min... hahah Né Teo? hahaha
João vai pegar veio se a mulher mandar melhor na trilha com o J que com você no Cj.. hahaha
abçs
Robinson
15/08/2007, 13:09
Para quem quizer participar de uma outra trilha legal na mesma região, teremos o passeio de Itapecerica nos dias 1 e 2 de Setembro.
Detalhes no link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30854
Abraços,
Robinson
Ricardo Bambhoo
15/08/2007, 19:32
Contem comigo pro "passeio" noturno hehehe
Quero estrear o macrotorque nessa hehe :twisted:
Ja tem zeca :twisted: :twisted: :twisted: ?
[]'s
Ricardo Bambhoo
15/08/2007, 19:38
Luciano Santos ,vou levar a tabúa pro churras
Luciano, voce por aqui ?:palmas:
[]'s
Denis Takashi
15/08/2007, 20:51
Sai fora , CUnhado bicha. De gay na família é só vc.(não sei onde a mana tava com a cabeça ao escolher um tranqueira desses! )
Calma senhores!!! :twisted:
Bom, agora o João esclareceu uma duvida que tinha surgido em outro tópico :rolleyes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=88414&d=1185120113 :mrgreen::mrgreen:
Sem abraço pra esse povo doido
Bruno cf
19/08/2007, 18:34
É a vida né João hahaha
Mais é super gente boa a Kika...
Todas as trilhas q ja fiz e ela estava com seu cunhado me tratou super bem..
Denis, sinto que voce está querendo proteger meu Cunhado.
Repare na foto que voce colocou minha, aquela foto é do tempo em que eu era meio Hippie, e curtia muito Rock Roll. :mrgreen:
Na foto está claro, não tem nenhum jeito de Bicha ou Xicá.:evil:
Agora vou te mostrar uma tremenda Loira oriental.:twisted::roll: Repara bem na boquinha da menina.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=88608&d=1185235006
[]s
Repare na foto que voce colocou minha, aquela foto é do tempo em que eu era meio Hippie, e curtia muito Rock Roll. :mrgreen:
Agora vou te mostrar uma tremenda Loira oriental.:twisted::roll: Repara bem na boquinha da menina.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=88608&d=1185235006
[]s
Caraca Joãoponeiz !:o
Entregou a rapadura !
[]s
Caraca Joãoponez !
Entregando a rapadura ?!:eek:
Denis Takashi
19/08/2007, 22:30
[]s
Opa,
Que mancada hein João ??? Pensei que o único Japones loiro que tinha nesse mundo era meu irmão :putz: Ainda bem q ele não deixa o cabelo crecer assim ... Mas desanima não, a atual miss universo veio lá do Nippon, quem sabe ano q vem vc não tem uma chance :twisted: :twisted:
Abraços
joão k. chikui
20/08/2007, 07:16
Denis,é montagem desses cabeçudos.
Pessoal, o evento será as 20h do dia 22?
Se eu conseguir a folga no dia e o Jeep estiver a disposição, nesse eu vo com certeza! :D
Abraços
wilson ghetti
20/08/2007, 13:52
Pessoal, o evento será as 20h do dia 22?
Se eu conseguir a folga no dia e o Jeep estiver a disposição, nesse eu vo com certeza! :D
Abraços
Ramone, serão duas largadas: 9:00 Hrs e as 23:00 Hrs. no mesmo dia.
[]'s
Bruno cf
20/08/2007, 18:44
Quando eu penso que ja vi assombrações aparece cada coisa que chega a me dar medo.. hahaha
Colocando o tópico em evidência !
Combinado com o Fernando, Gonzo e o Seije, tô na reta ...
Denis Takashi
26/08/2007, 19:36
Colocando o tópico em evidência !
Combinado com o Fernando, Gonzo e o Seije, tô na reta ...
Tezinho,
Pô, tanta gente boa pra você conhecer e foi conhecer justo estes tranqueiras !! :mrgreen:
Teo,
Te mandei uma Mp :concordo:
Abraços
Tezinho,
Pô, tanta gente boa pra você conhecer e foi conhecer justo estes tranqueiras !! :mrgreen:
Teo,
Te mandei uma Mp :concordo:
Abraços
E eu pensando que os caras tinham moral ! kkkkk ....
Denis Takashi
03/09/2007, 17:42
Rapaziada,
Bom, é meio chato falar isso, mas é algo que vem ocorrendo, então achei melhor deixar um aviso:
O Fernando me ligou hoje pedindo a gentileza de trazerem cestas básicas completas (Grandes), pois nas últimas edições muitas pessoas estavam comprando cestas e dividindo com outro jeep, Não que nós queiramos algo com isto, porém como trata-se de um evento beneficente, onde procuramos trazer tudo do bom e do melhor para todos, o que queremos é apenas uma retribuição à altura do apoio das entidades envolvidas e dos transtornos causados ao município.
Espero que compreeendam nossa posição.
Grato,
Denis
Bruno cf
03/09/2007, 18:00
Acho mais que correto fazer isso Denis..
Ta apoiado..
A cesta básica minha e do meu pai ja esta garantida..
abçs
JAIME MOREIRA
04/09/2007, 16:53
Fala denis,
essa trilha tem atolerios como os da trilha de itapecirica??
to vendo se consigo ir...rs
esse negocio de off road vicia..rs..
Se conseguir ficar de folga nesse fim de semana, vou com certesa:concordo:
Fala mineiro,
vc vai nessa??? to comprando umas cintas pra puxar a barbie:twisted:
Vou ver se consigo um guincho ate lá pra não ter que desviar dos atoleiros..rs...
Abraços a todos
JUNIOR73
04/09/2007, 17:30
Fala Jaime, estamos todos confirmados para o perdido na mata em São Lourenço, Eu, Mineiro, Robison. Estaremos lá.
wilson ghetti
04/09/2007, 18:43
Grande Jaime, vc e a esposa chegaram bem em casa????
Pode vir que é emoção pura, e se chover então.....:dance:
[]'s anfritiões:grin:
Denis Takashi
04/09/2007, 19:56
Fala denis,
essa trilha tem atolerios como os da trilha de itapecirica??
to vendo se consigo ir...rs
esse negocio de off road vicia..rs..
Se conseguir ficar de folga nesse fim de semana, vou com certesa:concordo:
Fala mineiro,
vc vai nessa??? to comprando umas cintas pra puxar a barbie:twisted:
Vou ver se consigo um guincho ate lá pra não ter que desviar dos atoleiros..rs...
Abraços a todos
Jaime,
Bom, não posso garantir nada de atoleiros agora, isso nós deixamos para São Pedro decidir..hehehehhe
Bom, se não conseguir folga, pode vir de Noite com a gente, sempre temos uns 30 Jeeps que conseguem alvará de soltura com a patroa :mrgreen:
Abraços
JAIME MOREIRA
04/09/2007, 20:03
fala denis,
não tem alvara, minha mulher é tão doida quanto eu...rs
só não vai se acontecer algum imprevisto..r.s
o povo que tava em itapecirica, vão todos no passeio da noite? ninguem vai de manha??
vc, o mineiro, o robson vão todos a noite?
Denis Takashi
04/09/2007, 20:15
fala denis,
não tem alvara, minha mulher é tão doida quanto eu...rs
só não vai se acontecer algum imprevisto..r.s
o povo que tava em itapecirica, vão todos no passeio da noite? ninguem vai de manha??
vc, o mineiro, o robson vão todos a noite?
Jaime,
Destes que vc citou, apenas eu vou à noite, O Robinson não vai pq o Fernando vai arranjar uma festa pra ir( como sempre), O Mineiro é o mais dominado da galera:twisted:, o único que possui motivos convincentes é o Juninho, pois possui filhos pequenos......
Quem vai à noite : Robson ( CJ3B) e Michel ( Equipe Bin Laden), Junior ( Bechior), O Romeu( se superar o trauma) e mais alguns...
Vou ver com alguns amigos se eles vão fazer um Dual novamente, ir de manhã com um jeep e de noite com outro, aí quem sabe eu pego uma carona hehehehhe...
Bom, acho que temos uns 10 Jeeps que são certeza para o noturno, mas sempre aparece gente na última hora.....
Abraços
Neto1964
04/09/2007, 20:39
O duro é saber se suas notas estaram em dia ne Bruno !!!!
Robinson
05/09/2007, 13:39
Jaime,
Eu vou de manhã. O Mineiro e o Juninho também. Acho que a maioria do nosso pessoal vai de manhã. Pode vir nesta que vai ser muito bom também.
Abraços,
Robinson
JAIME MOREIRA
05/09/2007, 15:26
Confirmado galera...:concordo:
pode incluir ai..
jaime e juliana de troller
acho que vou levar minha sogra de zequinha...rs
se precisar de tração ela sobe e chaqualha o jipe
ajuda a empurrar
eu fiz um convite e não é que ela aceitou..r.s
abraços
eu quero muito ir de noite, mas já descobri que estarei trabalhando fora de SP à partir do dia 15/09. só volto em um mês. Dessa ficarei de fora, mas acompanharei foto a foto aqui no fórum.:concordo:
Ae pessoal, tudo bom??
Bom, to dentro dessa também. vamos ver o que vai acontecer rsrsrsrsrsrs
Perto do dia quero combinar com alguém para encontrar perto do evento, pois num conheço nada, rsrsrsrss.
Grande abraço.
Segue a lista até agora, bom, acho que é esse pessoal por enquanto.
Níracas ............................ Explorer
vechiato
07/09/2007, 12:14
Opa!
to nessa também com a patroa.
Abraços!
Vechiato
Vechiato/Cris .................... CJ5
joão k. chikui
07/09/2007, 13:07
Ué , eu não tô nesta lista por que? Pensei que o Denis tinha colocado meu nome.
Guetti, ainda tem vaga???
joãoponeiz/Lígia.................. Samuka
Denis Takashi
07/09/2007, 21:06
Ué , eu não tô nesta lista por que? Pensei que o Denis tinha colocado meu nome.
Guetti, ainda tem vaga???
Meio-Xará,
Ué ?? Vc não ia com o J da Lígia ??? Tá com medinho de saberem que foi ela que dirigiu o CJ 3 No filme da RxR ??? :mrgreen: Aposto que inventou uma desculpinha esfarrapada pra poder ir dirigindo ..hehehehe
Vechiato,
Seja bem vindo ao tópico mais bagunçado do fórum :roll:
Nícaras,
Se vc passar no horário do evento na Régis, é certeza que vai encontar um monte de Jeep, é só seguir um comboio :lol::lol:
Qq coisa posso te passar meu Cel por Mp :concordo:
Abraços
wilson ghetti
08/09/2007, 15:03
João e a todos novos amigos:twisted: , sejam bem vindos, o que mais tem é lugar :dance:
[]'s convidativos:concordo:
Alguém dessa galera aí em cima vai à noite ?
[]s
joão k. chikui
08/09/2007, 20:02
Croffi
O Denis (ou Joãoponeiz de Itapecerica) , costuma largar somente à noite , parece que ele encalha muito e as band é que desencalham ele, e , como à noite todo gato é pardo, já viu....
Denis , o Jota da Lígia estará sendo preparado para o encontro nacional de JPX que acontecerá na semana subsequente ao perdidos na mata. Não fosse isto , acho que o bichinho daria conta.
Denis Takashi
08/09/2007, 20:35
Croffi
O Denis (ou Joãoponeiz de Itapecerica) , costuma largar somente à noite , parece que ele encalha muito e as band é que desencalham ele, e , como à noite todo gato é pardo, já viu....
Denis , o Jota da Lígia estará sendo preparado para o encontro nacional de JPX que acontecerá na semana subsequente ao perdidos na mata. Não fosse isto , acho que o bichinho daria conta.
Olha, estou decepcionado contigo Joãoponeiz, eita bichinho fofoqueiro !! Mas como eu "mato a cobra e mostro o Pau ( Sem gracinhas senhores, por favor)" estão as provas que as bands è que dão trabalho para nós :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=63660&d=1160945929
Croffi,
Eu vou à noite, se não se importar de andar com um bando de Loucos que fazem o limpa trilha vc tem vaga no meu pelotão:concordo:
Abraços
Croffi,
Eu vou à noite, se não se importar de andar com um bando de Loucos que fazem o limpa trilha vc tem vaga no meu pelotão:concordo:
Abraços[/QUOTE]
Obrigado Denis. Tô nessa.:dance:
Abraços e até lá.
PS - O João comprou o Samuka para a filha mas não deixa ela dirigi-lo. Vai entender !:pensativo:
Fala pessoal,
Grande Denis, ficarei muito grato se enviar o cel, ai fica mais tranquilo.
mas, tomara que eu encontre a galera na Régis que ai vai ser bem louco, rsrsrsrsrs....
Ah, uma pergunta, alguém terá PY, rsrsrrs, pois tenho um, e sei que o pessoal usa mais PX, queria saber se vai ter alguém com um PY, ai fica sussa também e em que canal a galera vai estar.
Grande abraço.
PX no 22 , é o que a maioria usa e PY no 145.900 , é o que a turma que eu ando usa.
[]s
Denis Takashi
09/09/2007, 21:22
Só respondendo :
Itapecerica Usa a Canaleta 18 no PX, mas nas 2 primeiras horas é impossível falar .... eita povinho bagunceiro :mrgreen:
()´s
Sergio Henrique
10/09/2007, 12:08
Denis,
Vc sabe quem são os inscritos que farão o passeio no sábado pela manhã :?::?::?:
Devido a um compromisso no sábado à noite, que horas +/- chegaremos novamente em S.L.S. :?::?::?:
[]'s
wilson ghetti
10/09/2007, 12:49
Denis,
Vc sabe quem são os inscritos que farão o passeio no sábado pela manhã :?::?::?:
Devido a um compromisso no sábado à noite, que horas +/- chegaremos novamente em S.L.S. :?::?::?:
[]'s
Fala Sergião, se tudo ocorrer bem:pensativo:, até as 17:00 hrs. vc está de volta, vamos tentar sair nos 20 primeiros jipes(geralmente nós vamos abrindo o caminho).
[]'s logísticos:concordo:
Sergio Henrique
10/09/2007, 13:08
Ghetti,
Pode ser até mais tarde a saída para podermos aproveitar mais :dance::dance::dance:, o compromisso será somente após às 22h30.
Assim sendo, estaremos lá :concordo::concordo::concordo:
[]'s
Ghetti,
Pode ser até mais tarde a saída para podermos aproveitar mais :dance::dance::dance:, o compromisso será somente após às 22h30.
Assim sendo, estaremos lá :concordo::concordo::concordo:
[]'s
All,
È fazer a trilha e voltar pra casa ou vai ter churras em algum lugar ???
Rola desconcentração final no ponto de concentração ??????
Fala ae Serjão !
Tô programado pra ir de dia.
Dependendo, talvez tb noturno ??!!!!!!!
Denis Takashi
10/09/2007, 17:55
All,
È fazer a trilha e voltar pra casa ou vai ter churras em algum lugar ???
Rola desconcentração final no ponto de concentração ??????
Fala ae Serjão !
Tô programado pra ir de dia.
Dependendo, talvez tb noturno ??!!!!!!!
Tezinho,
Bom, normalmente a galera junta um pelotão e faz o churras em algum lugar, combina com o Ghetti e a rapaziada que vai de manhã ( Acho que desta vez só não terão o acendedor relampago do Bruno)
Pretendemos fazer o final na própria praça de SLS, portanto enquanto muita gente chega, outros então chegando pra a largada noturna.
Sergio
Bom, normalmente não existe hora para sair, mas no caminho existem diversas saídas para cidades próximas, então pode vir sossegado..
()´s
Tezinho,
Bom, normalmente a galera junta um pelotão e faz o churras em algum lugar, combina com o Ghetti e a rapaziada que vai de manhã ( Acho que desta vez só não terão o acendedor relampago do Bruno)
Pretendemos fazer o final na própria praça de SLS, portanto enquanto muita gente chega, outros então chegando pra a largada noturna.
Sergio
Bom, normalmente não existe hora para sair, mas no caminho existem diversas saídas para cidades próximas, então pode vir sossegado..
()´s
Tá valendo Denis !
O churras então, se tiver, rola dentro da trilha. É isso?
Ghetti,
Monta uma lista do pelotão diurno. Tô nessa, entre os 20.
p.peleje
11/09/2007, 10:05
Qual é a previsão do término da galera que vai sair as 9h da manhã?
[]s
Peleje
Denis Takashi
11/09/2007, 12:08
Qual é a previsão do término da galera que vai sair as 9h da manhã?
[]s
Peleje
Peleje,
Bom, creio que saindo no primeiro pelotão, até as 17/18 hs no máximo vcs estarão saindo, isto incluindo paradas e etc..
Abraços
Ae turma, tudo bom??
Só pra constar, eu vou na turma da manhã e creio que a grande maioria vai de manhã também, parece que por enquanto é só alguns que estão a noite, mas não sei ao certo quem são.
tio, valeu pela dica, já gravei aqui.
e Denis, recebi a mensagem e já ta anotado, valeu também.
Forte abraço galera.
p.peleje
11/09/2007, 13:38
Peleje,
Bom, creio que saindo no primeiro pelotão, até as 17/18 hs no máximo vcs estarão saindo, isto incluindo paradas e etc..
Abraços
Blza, se tudo der certo eu vou. Vc conhece o Cristiano? Apelido de Caverna, doido de tudo, que tinha um Urubú de estimação, que morava em Juquitiba e agora mora em Peruibe.
[]s
Peleje
JAIME MOREIRA
11/09/2007, 14:53
Esse topico ta bagunçado mesmo..r.s...
João, aproveitando que vamos ambos estar nessa trilha, e se não for pedir muito, podia me arrumar aqueles dvds que comentou...:dance:
Com certesa devem ser show...:concordo:
atualizando a lista... ( e talvez ainda leve minha sogra de zequinha pra garantir maior tração..rs.. o quem sabe ela pode dar um empurrão se precisar:twisted:)
Jaime/Juliana...................... Troller - sem nome ainda
Denis Takashi
11/09/2007, 15:49
Blza, se tudo der certo eu vou. Vc conhece o Cristiano? Apelido de Caverna, doido de tudo, que tinha um Urubú de estimação, que morava em Juquitiba e agora mora em Peruibe.
[]s
Peleje
Certo Peleje...
Esse Cristiano é um dos triciclos, não ?? Tinha alguns amigos de Juquitiba que diziam sobre este Urubu hehehe Diziam que ficava na sede do "Marimbondos" . Não o conheço pessoalmente, mas já ouvi à respeito.
Abraços
Denis Takashi
11/09/2007, 21:22
Arrumando as coisas...
Trilha da Manhã
Trilha noturna
Denis/ Cristovan ......................CJ
Coxinharam:mrgreen:
Romeu.....Band
Bruno/ Sergio....Band ( Tbm :roll:)
()´s
joão k. chikui
11/09/2007, 23:47
Jaime , tá reservado.
Denis , mude o Croffi para a noite, ele vai trabalhar de dia.
p.peleje
12/09/2007, 09:54
Certo Peleje...
Esse Cristiano é um dos triciclos, não ?? Tinha alguns amigos de Juquitiba que diziam sobre este Urubu hehehe Diziam que ficava na sede do "Marimbondos" . Não o conheço pessoalmente, mas já ouvi à respeito.
Abraços
Exatamente, é amigo meu esse figura. Ele andava de triciclos, ele é dos Marimbondos. Esse Urubu pegava estrada com ele, tomava tarja preta e tudo, hehehehehehe. Se tudo der certo o Cristiano vai comigo na trilha.
[]s
Peleje
thiagoloco
12/09/2007, 11:06
Caraaca...
o treco ta bombando...
oo japoneis viado, se pa vou matar a aula de mac pra ir... tenho que ver com o veio... como te falei os terminar do trolha tao terminando!! hauuhauhaa
A direção ta com umas ferias prolongadas!!!
Se eu for cabe mais um na de dia??
Abraços
Denis Takashi
12/09/2007, 11:06
Jaime , tá reservado.
Denis , mude o Croffi para a noite, ele vai trabalhar de dia.
Corrigindo:
Trilha da Manhã
Trilha noturna
Coxinharam
Romeu.....Band
Bruno/ Sergio....Band ( Tbm )
Abraços
Denis Takashi
12/09/2007, 11:14
Caraaca...
o treco ta bombando...
oo japoneis viado, se pa vou matar a aula de mac pra ir... tenho que ver com o veio... como te falei os terminar do trolha tao terminando!! hauuhauhaa
Abraços
Bagunçando mais um pouco a coisa :mrgreen:
Matar aula ?? Assiste com a minha turma na terça à tarde pô !!
Ainda bem, que vc vai com akela tranqueira sua de dia, não tava muito á fim de te puxar a noite inteira ( ainda mais com o risco de ficar sem direção)
Mas como conheço o Thiago, sei que ele vai entrar pra lista dos que coxinharam....
Abraços
wilson ghetti
12/09/2007, 13:09
Ô Denis, o Thiago tem troller e não TOYOTA:twisted:, então ele não vai coxinhar não sô.
[]'s provocativos:lol:
Robinson
12/09/2007, 13:32
Opa! Tô gostando de ver. O negócio tá bombando!
Local : Praça 10 de Agosto, São Lourenço da Serra - acesso pela Regis Bittencourt
Inscrição: Uma cesta básica Grande
Trilha da Manhã
Robinson/Fernando/Regina/Viviane.........Engesa - GeGe
Trilha noturna
Coxinharam
Romeu.....Band
Abraços,
Robinson
JUNIOR73
12/09/2007, 16:54
O Jon tambem tem TOYOTA, será que ele vai coxinhar tambem, pois o nome dele não está na lista, nem de dia e nem a noite.
wilson ghetti
12/09/2007, 17:29
O Jon tambem tem TOYOTA, será que ele vai coxinhar tambem, pois o nome dele não está na lista, nem de dia e nem a noite.
Mas com certesa Junior, ele VAI coxinhar:twisted:........esses toyoteiros
O Junior e o Neto não vai com a "railux":putz:?????
[]'sbraseiros:putz:
Neto1964
12/09/2007, 19:47
Mineiro vou sim não sei porque não estou na lista !!!!:oops:
Já mandei trocar os cabos e etc...!!!:dance:
joão k. chikui
12/09/2007, 22:57
Ôpa, esse Denis deve ser é paraguaio, ou sei lá de onde. Se é viado , japonês é que não é...
Caraaca...
o treco ta bombando...
Abraços
Ricardo Bambhoo
13/09/2007, 08:54
SE EU CONSEGUIR INSTALAR A NOVA SUSPENSÃO DE 3'' + PNEUS 31'' NA XJ A TEMPO TO DENTRO :dance:, SENÃO ALGUÉM VAI TER QUE ME AGUENTAR COMO ZECA :mrgreen: OU ENTÃO FICO EM CASA ASSISTINDO SILVIO SANTOS :evil:
[]'S
thiagoloco
13/09/2007, 11:52
Passa silvio santos de sabado??
Alguem tem um terminal de direçao de trolha 2000 bão sobrando ai??
Senão eu acho que vou sem direçao mesmo... eh só colocar o jipe no facão e acelerar né japoneis??
Ooooo joão, não existe japoneis viado??? E baitola??
Abraços
Ricardo Bambhoo
13/09/2007, 14:36
Passa silvio santos de sabado??
Alguem tem um terminal de direçao de trolha 2000 bão sobrando ai??
Senão eu acho que vou sem direçao mesmo... eh só colocar o jipe no facão e acelerar né japoneis??
Ooooo joão, não existe japoneis viado??? E baitola??
Abraços
amarra com arame :mrgreen:...
[]'s
Denis Takashi
13/09/2007, 21:48
Opa !
Organizando as coisas .....
João,
Em casa o único que é do "paraguay" é meu irmão, não viu que até o cabelo dele saiu fora do padrão..:mrgreen:
Não Bota fé no Thiago não, Só porque o cara tem 2 machos chamados Denis e japoneses ele fica nesse papinho de doido....
Thiago,
O senhor poderia parar com o vocabulário inadequado em meu tópico ??? Apesar da aparente desordem, este é um tópico sério. Obrigado .......... Se for baixar o nível eu chuto o $@c0:twisted:
Mineiro,
O Thiago mesmo que tivesse CJ coxinharia :twisted:hehehehe
Abraços
thiagoloco
13/09/2007, 23:37
Caraca,
você só pensa em mim hein japoneis....
todas as suas frases tem meu nome...
não vai sonhar comigo hein...
Se eu der um jeito na carniça to nessa...
Abraços menos pro aboiolado!
Denis Takashi
15/09/2007, 21:09
Caraca,
você só pensa em mim hein japoneis....
todas as suas frases tem meu nome...
não vai sonhar comigo hein...
Se eu der um jeito na carniça to nessa...
Abraços menos pro aboiolado!
Ô xarope !!
Por que ao invés de ficar postando mensagens se conteúdo nenhum vc não vai arrumar essa carniça sua ?? :twisted:
Na próxima pisada na bola eu chuto o balde e não vai ficar muito legal pra ti ... :mrgreen:
Mudando de Assunto :
Hoje Liguei para o Fernando e fui informado sobre a planilha : O trajetos será surpresa, passaremos por alguns lugares de edições anteriores, num total de aprox. 80 Km, com saída e chegada em S. lourenço. Caso alguém deseje abortar algum pedaço da trilha, haverão saídas para a BR 116 e Juquitiba.
Abraços
joão k. chikui
16/09/2007, 00:04
Ué, é paixão antiga ou só depois da faculdade?
Denis, tomara que chova uns dois dias , tipo 5ª e 6ª, aí o bicho vai pegar...
Ô xarope !!
Por que ao invés de ficar postando mensagens se conteúdo nenhum vc não vai arrumar essa carniça sua ?? :twisted:
Na próxima pisada na bola eu chuto o balde e não vai ficar muito legal pra ti ... :mrgreen:
Mudando de Assunto :
Hoje Liguei para o Fernando e fui informado sobre a planilha : O trajetos será surpresa, passaremos por alguns lugares de edições anteriores, num total de aprox. 80 Km, com saída e chegada em S. lourenço. Caso alguém deseje abortar algum pedaço da trilha, haverão saídas para a BR 116 e Juquitiba.
Abraços
JAIME MOREIRA
16/09/2007, 07:45
Quantos km fica são lourenço de são paulo???
80km de trilha!!!! é trilha pra c............ rs
será qeu acaba mesmo la pelas 17:00h???
por mim eu ate imendava na noturna, mas acho que a patroa não vai aprovar... abraços
Sergio Henrique
16/09/2007, 19:03
Quantos km fica são lourenço de são paulo???
80km de trilha!!!! é trilha pra c............ rs
será qeu acaba mesmo la pelas 17:00h???
por mim eu ate imendava na noturna, mas acho que a patroa não vai aprovar... abraços
COMPLETANDO AS DÚVIDAS: :pensativo::pensativo::pensativo:
Denis/Ghetti,
S.L.S. fica em qual km da BR :?::?::?:
Desculpem se já foi escrito em alguma página lá atrás, mas não me lembro de ter lido :parede::parede::parede:
Abçs,
Denis Takashi
16/09/2007, 20:59
Respondendo :
João,
Bom, na verdade já conhecia este prego aí aqui do fórum mesmo, mas só fomos nos encontar mesmo na faculdade. Se eu fosse o senhor, ficaria longe deste rapaz, é só perguntar pq ele queria largar a faculdade no primeiro semestre :twisted:
Jaime,
Se eu fosse você, seguiria o Ghetti, é que ele tem muita pressa pra chegar em casa, primeiro que o "pau de macarrão" come solto se ele não chegar cedo em casa :mrgreen:, depois que ele não é muito fã de perder a novela, então, já sabe, neh ??
Outro conselho : Vale a pena ficar na praça para a largada noturna, se vc gosta de agitação é excelente .
Respondendo á pegunta do Sérgio tbm : A entrada da cidade é na altura ( aprox.) do KM 306. Não me recordo pela Km antiga, mas deve ser ~46.
Bom, a distancia da saída do Rodoanel para a Régis B. até SLS é de aprox. 25 Km.
()´s
Denis Takashi
16/09/2007, 21:19
Bom,
Estive falando com o Fernando ontem, e algo que está preocupando à todos é a seca que vem atingindo praticamente todo nosso país. Então pediremos à todos os senhores fumantes que tomem cuidados redobrados com as bitucas dos cigarros, apesar de crer que boa parte dos que estão lendo esta mensagem possuem consciencia á respeito, peço que orientem não só aos acompanhantes como à outros participantes do evento, pode parecer estranho, mas um pequeno descuido, um ato involuntário pode trazer sérias conseqüencias.
Outro ponto que pediremos aos participantes será o uso do cinto de segurança não só na trilha como na largada, para quem não conhece, na largada há uma rampa "gangorra", onde o desafio é equilibrar o carro, entretanto trata-se de uma brincadeira perigosa, por isso nossa preocupação.
Sem mais,
Abraços
JAIME MOREIRA
17/09/2007, 16:46
Fala Denis!!!
Me tira uma duvida!!!!
O pessoal que vai sair a noite, tem previsão de retornar a que horas???????
Denis Takashi
17/09/2007, 17:49
Fala Denis!!!
Me tira uma duvida!!!!
O pessoal que vai sair a noite, tem previsão de retornar a que horas???????
Jaime,
Bom, isso depende muito... Ano passado, fizemos metade da trilha e saímos 2 da tarde, em compensação, este ano saímos às 11 da manhã, fazendo-a inteira. Mas se nos seguir, pode ter certeza que sairemos até o início da tarde, caso não possamos completar a planilha por completo, sairemos por Juquitiba.
Abraços
Gerson_nG
17/09/2007, 18:19
Pessoal,
Dá pra encarar o Perdidos na Mata com um Samurai sem SPOA e com a reduzida original sem ficar trancando a trilha?
Se der, estou confirmado na largada da manhã.
[]'s
JAIME MOREIRA
17/09/2007, 21:15
e ai???
Vai rolar algum churras na trilha ou cada um leva seu pão com ovo???
Denis Takashi
17/09/2007, 21:17
Pessoal,
Dá pra encarar o Perdidos na Mata com um Samurai sem SPOA e com a reduzida original sem ficar trancando a trilha?
[]'s
Gerson,
Acho que dá para encarar sim hehehe, pelo menos vc vai ter a coragem de encarar, diferentemente dos proprietários de outros veículos de uma consagrada marca japonesa que nem coragem de ir terão :twisted:
Abraços
Bruno cf
17/09/2007, 21:39
Não vou falar nada viu... hahahaha
Gerson..
Tendo uns pneus bons vai embora..
Flavio Miranda
17/09/2007, 21:53
Ô cambada de doido malacabados....:rolleyes:
Após um longo e tenebroso inverno, verão, outono.... estou de volta no brejo e preciso testar a nova viatura !:dance:
E o que seria melhor do que fazê-lo com os amigos !??!8)
Como estes cabeças fizeram uma zona da porra, acabei não entendendo se no meio do passeio, tem como optar pela Palmeirinha, com mais emoção ?!?!:pensativo:
Ou seja, quem vai na trilha light e quem vai pela quase hard ?!?:rolleyes:
Quem tem guincho Warn modelo anterior aos XD9000 ?8) Não sei se dará tempo de eu terminar a ligação eletrica do meu X8000i...:| aí vou precisar de um controle, pois o meu não tem....:oops:
Ghetti, da entrada na Regis pelo Rodoanel até SLS qtos km e/ou tempo ?:rolleyes:
Estarei em Curitiba de 3a a 5a, e na sexta me atualizo no forum...
Vão ajeitando tudo aí hein !!!!!!:twisted:
[ ] s com baixissíma umidade relativa de lama nas veias...:putz:
Denis Takashi
17/09/2007, 22:33
Ô cambada de doido malacabados....:rolleyes:
Após um longo e tenebroso inverno, verão, outono.... estou de volta no brejo e preciso testar a nova viatura !:dance:
E o que seria melhor do que fazê-lo com os amigos !??!8)
Como estes cabeças fizeram uma zona da porra, acabei não entendendo se no meio do passeio, tem como optar pela Palmeirinha, com mais emoção ?!?!:pensativo:
Ou seja, quem vai na trilha light e quem vai pela quase hard ?!?:rolleyes:
Quem tem guincho Warn modelo anterior aos XD9000 ?8) Não sei se dará tempo de eu terminar a ligação eletrica do meu X8000i...:| aí vou precisar de um controle, pois o meu não tem....:oops:
Ghetti, da entrada na Regis pelo Rodoanel até SLS qtos km e/ou tempo ?:rolleyes:
Estarei em Curitiba de 3a a 5a, e na sexta me atualizo no forum...
Vão ajeitando tudo aí hein !!!!!!:twisted:
[ ] s com baixissíma umidade relativa de lama nas veias...:putz:
Flavio,
Bom, o Ghetti está agradando a esposa para poder ir, então vou responder na frente :mrgreen:
:arrow: Do Rodoanel até SLS são aprox. 25 Km, pista boa mas cheia de buracos :putz:, ou seja, uns 20 minutos...
:arrow: Não iremos mais para a Palmeirinha, o trajeto escolhido permite em muitos trechos o desvio pela estrada principal, uma vez que a mesma é paralela à trilha em muitos trechos..
Controle do guincho ?? No Work já vi gente usar 2 chaves "Tic tac" nos seleóides para comandar, meio gambi, mas funfa legal...
Jaime,
Como não vou de manhã, não posso combinar nada, mas se o Ghetti ou o robinson aparecerem por aqui, creio que irão combinar algo, mesmo que no dia...
QQ dúvida estarei á disposição...
Abraços
joão k. chikui
17/09/2007, 23:16
Grande Gerson
Vc tem um fantástico jeep nas mãos. Que pneu está usando?
Pode ir, e qq coisa fique perto de mim e dos cabeçudos de samurai.
011 9904-3047.
Pessoal,
[]'s
Pato,
As meninas vão?
[]'s
joão k. chikui
18/09/2007, 06:55
Ué , esse Gerson é o Pato dos cabeçudos?
ô campeão, pode confirmar presença, e vamos em mini comboio , com churras e etc...
wilson ghetti
18/09/2007, 08:33
Ô cambada. como falam(quero dizer como escrevem sô):mrgreen:....
Grande Flávio mimi:twisted:, pode vir até sem guincho(eu garantcho):concordo:, da Régis para a praça de São Lourenço tem 1 km. E não liga pro Denis(Japonéis falsificado):roll: o que ele fala não, estarei lá confirmadíssimo, estou é cuidando da minha esposa(ela fez nova cirurgia):shock: e não agradando....:-P
Jaime vem que vc sabe que não fica sozinho não:pensativo:.
Pato vc vai gostar do passeio, seja bem vindo:lol:.
Se esqueci de alguma resposta paciência, ou vão à me......a:putz:.
[]'s respondidos:dance:
Gerson_nG
18/09/2007, 12:08
Vamos lá. Vou responder um a um porque foi muita informação:
Bruno,
Os pneus quebram bem o galho (225, fabricação Botta mas não lembro o modelo).
Escória (Cotrim é coisa de viado),
A Ana e a Lê não vão. A Ana combinou comigo (Na verdade informou. Mãe não combina, avisa) que elas só vão em passeio e eu tenho que ter certeza ABSOLUTA que o passeio é ultra light. Mãe (e pai) de primeira viagem é F0d@. Você não vai?
João,
Sou eu mesmo. É que poucos sabem que o meu apelido é "Gerson" e só me conhecem pelo nome.:putz:
Ghetti,
Boa recuperação p/ sua esposa.
Tio,
Por favor, não se esqueça de comprar uma cesta básica p/ mim. Te pago em São Lourenço ou quinta no Pacaembu. Vamos combinar.
[]'s a todos.
Gerson_nG
18/09/2007, 12:12
Atualizando a lista...
Opa! Tô gostando de ver. O negócio tá bombando!
Local : Praça 10 de Agosto, São Lourenço da Serra - acesso pela Regis Bittencourt
Inscrição: Uma cesta básica Grande
Trilha da Manhã
Gerson (Pato)/Rogério.......... Samurai Quaquá
Flávio Miranda.................... Vitara ?????
Trilha noturna
Coxinharam
Romeu.....Band
Abraços,
Robinson
Gerson (Pato é coisa de marreca)
Não sei ainda se poderei ir. As coisas no trampotão fod@ e estarei de plantão no FDS.
Se eu for, talvez a KK eo Gigio irão, mas não vou confirmar nada por enquanto.
[]'s
p.peleje
18/09/2007, 13:48
Denis, choveu ai ontem?
[]s
Peleje
wilson ghetti
18/09/2007, 16:00
Denis, choveu ai ontem?
[]s
Peleje
Só um pouquinho:twisted:, rsssss
[]s dança da chuva:dance:
JAIME MOREIRA
18/09/2007, 16:04
Só um pouquinho:twisted:, rsssss
[]s dança da chuva:dance:
Fala mineiro!!!!
será que não deu nem pra molhar um atoleiro se quer????:twisted:
JUNIOR73
18/09/2007, 17:21
Fala Jaime, a chuva que deu não chegou nem a molhar o atoleiro, ou seja nem abaixou o pó.
Mas vai estar bom assim mesmo.
Aí galera, estou colando a ultima lista e incluindo o Popeye.....
Trilha da Manhã
Eugenio, Martinha e filhos (2) --> CJ5 - Jorjão
Kurumim/Angela/Caio/Pitutu.. CJ5 - Popeye
Abraço
Aee pessoal,
pooo, não vejo a hora to louco aqui rsrsrsrs
mas tem um porém... para variar né... assim, vai ser passeio mesmo né, tipo, é que de última hora fiquei sozinho, então acho que só eu que vou, estou vendo com meu pai para ele ir junto, mas ainda não sei bem. Bom, é que queria saber se tem como ir sozinho, tipo terá planilha para ter que seguir tipo de regularidade ou só passeio de boa mesmo?
Bom, de qualquer forma sabadão estou lá com você rsrsrsr
E Gerson, tenta ir sim cara, bom, eu to indo bem simples também, rsrssr, to indo com uma Explorer originalzinha, só ta com uns pneus Mud que vou aproveitar e testar se é o que vale mesmo rsrsrsrs e vamos ver no que vai dar rsrsr, bom o pessoal falou que é uma trilha tranquila para veículos menos preparado poderem ir, vamos ver mesmo, rsrsr..... Vamos tentar, qualquer coisa não vai ser só você que ficará, terá um companheiro rsrsrrss....
Ah, tem algum pessoal combinando de se encontrarem para ir para SLS??? bom, vou sair de Sumaré, perto de Campinas, se tiver algum grupo que vão se encontrar por essas regiões até o Rodoanel ou sei lá, rsrrss, me avisem ai para ir com vocês, isto é, se não se fizerem questão de ter um maluco junto, rsrsrsrsrs....
Abraços
JAIME MOREIRA
18/09/2007, 19:03
Niracas,
pode ficar tranquilo, fiz minha primeira e unica trilha ate então com esse pessoal.. são 10:concordo:
nunca deixam ninguem pra tras!!!!!
Não se preocupa que se precisar o mineiro que tem 118 anos de trilha te puxa metade do caminho e o fernando que tem 15 de idade, puxa a outra metade (esse tava dando um banho de pilotagem nos mais velhos na trilha)
o pessoal é 10 mesmo!!!
PS,.... não precisa de co-piloto, mas ja que estou indo eu, minha esposa e talvez a sogra, se quiser e fizer questão, te empresto minha sogra:twisted:
abraços
Sergio Henrique
18/09/2007, 19:20
Alguém vai combinar algum ponto de encontro antes do ponto de encontro oficial :?::?::?:
Paulinho, Tio e alguém mais que sai da região de Sto Amaro e ABC, vamos marcar um lugar antes de S.L.S. :?::?::?:
Ou podemos nos encontrar no posto de gasolina habitual do km 295 da BR 116 :?::?::?:
Abçs,
Denis Takashi
18/09/2007, 20:59
Caraca !! O negócio tá pegando fogo !!
Vamos por partes,
Peleje,
Até agora sedundo relatos do Wilson não choveu, entretanto acho que pro final de semana São Pedro manda água :twisted:
Nícaras,
Pode Vir sozinho mesmo, a único problema é que não haverá ninguém para amarrar a cinta caso você atole :twisted: Mas na largada sempre se acha alguém que está com o jeep quebrado e vai de carona...
Sérgio,
Bom, temos uns amigos en Interlagos que são certeza que vão : Acácio e Licínio ( Coragens), eles moram à uns 5 min do autódromo.. Se desejar passo o tel deles por MP :concordo:
Kurumim,
Seja Bem vindo !
Abraços
OOOO vontade fia da mãe de ir com vocês... mas tenho de entregar uma "alegria" de obra aqui em brasília até dia 01/10. voltar pra sp é impossível.
Ghetti
Melhoras a chefe da casa, cirurgia é sempre uma coisa chata.
Jaime
Nada de assar sogra no churrasco.
[]'s do planalto!
JAIME MOREIRA
19/09/2007, 09:51
Jaime
Nada de assar sogra no churrasco.
[]'s do planalto!
Juro que vou fazer de tudo pra resistir :twisted:
Brincadeiras a parte, minha sogra é bem gente boa!!!!:concordo:
Ae pessoal...
Jaime, owww, legal cara, eu já to curtindo o pessoal por aqui antes nem mesmo de conhecer, galera gente boa mesmo... Ah, e de emprestar a sogra sei não hein, acho melhor não, rrsrsrsrs, não vai dar certo, sogra tem que ir com o genro, para curtirem o passeio e ser mais agradável o ambiente..... mas valeu pela tentativa ou será o livramento.... rsrsrs, brincadeiras... e como falou que a sogra é gente boa, então tá firmeza ou só faixada também rsrsrsrs...
Denis, tranquilo então cara, bom, capaz de meu pai ir junto, mas como falou, a gente da um jeito na hora, rsrsrsrss empresta alguma alma caridosa e ai fica todo mundo feliz rsrsrsrs
Grande abraço galera
Gerson_nG
19/09/2007, 13:20
Estou dentro se alguém quiser marcar um ponto de encontro mas o percurso que vou fazer é Rod. Bandeirantes, Rodoanel e Régis.
[]'s
p.peleje
19/09/2007, 16:42
Por acaso, alguém vai passar pela SP 055?
O zeca que ia comigo não vai poder ir.
[]s
Peleje
p.peleje
19/09/2007, 18:11
Ah, tem algum pessoal combinando de se encontrarem para ir para SLS??? bom, vou sair de Sumaré, perto de Campinas, se tiver algum grupo que vão se encontrar por essas regiões até o Rodoanel ou sei lá, rsrrss, me avisem ai para ir com vocês, isto é, se não se fizerem questão de ter um maluco junto, rsrsrsrsrs....
Abraços
O Eugênio vem de Jundiaí. Vê com ele um ponto de encontro.
[]s
Peleje
Ae galera
Gerson, se estiver interessado também vou fazer este trajeto, vou sair de Sumaré, e pegar Rod. Bandeirantes, Rodoanel..., podemos marcar algo. E também ver com o Eugenio se ele quiser, como o Peleje falou, pois saíra de Jundiai que é perto de onde estou. Ai podemos marcar os três e caso alguém queira também, demoro...
Então Eugênio, se tiver interesse também de marcar para nos encontrarmos e irmos para SLS avisa ai.
valeu Peleje pela dica.
Ae pessoal de Interlagos, eu moro na Geraldo Santana proximo do 99. DP.
Estou combinando com o Eugênio que vem de Jundiaí nos encontrarmos no primeiro posto da Regis após o rodoanel.
Podemos combinar qq coisa desde a Z.Sul.
Abraço a todos....
Eugenio Risovas Pirata
20/09/2007, 10:25
Ae galera
Gerson, se estiver interessado também vou fazer este trajeto, vou sair de Sumaré, e pegar Rod. Bandeirantes, Rodoanel..., podemos marcar algo. E também ver com o Eugenio se ele quiser, como o Peleje falou, pois saíra de Jundiai que é perto de onde estou. Ai podemos marcar os três e caso alguém queira também, demoro...
Então Eugênio, se tiver interesse também de marcar para nos encontrarmos e irmos para SLS avisa ai.
valeu Peleje pela dica.
Salve, Salve galera !!!
Vou sair de Jundiaí, eu prefiro a anhanguera, uma vez que não ultrapasso a marca dos 70km/h....:putz:
É vcs me dizerem onde e quando, para alinhar com o Kurumim, que iremos encontrar no primeiro posto da Régis após o Rodoanel.
Tô dentro !
Peleje, [ ] procê !!!
no aguardo
Pessoal, quero ir nessa trilha, mas infelizmente não peguei folga.
O problema é que trabalho na madruga e saio às 7h da manhã do sabado, seria possível chegar lá umas 9h30, e ainda poder fazer o percurso? Levando em conta que a largada é às 9h, será que irei sozinho ou sempre tem os atrasados? :D
Não posso fazer nem de noite pq entro às 23h. Então o jeito vai ser sair voando do trabalho.
Se for possível, confirmo minha presença no evento. :concordo:
Farei o percurso Av. dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros, Rod. Castelo Branco, Rodoanel e Regis Bittencourt, se tiver algum comboio no horário, to dentro.
Denis Takashi
20/09/2007, 12:03
Respondendo ;
peleje,
Vai subir pela régis ?? Se sim, pode dar uma parada no posto do 90, aquele antes do posto policial ( subindo), procura o Vitor, é jeepeiro aqui da cidade( atualmente no MSJ), pessoal gente fina.....
kurumim,
À que posto vc se refere ?? Combina direito com o pessoal, se não vai ficar metade na entrada do Embu e outra metade no antigo posto paraná..:mrgreen:
Acho que o Sergio vem de interlagos tbm.. veja com ele....
Ramone,
Bom, sempre sai um pelotão atrasado sim, q coisa me dá um toque que eu te paso meu tel. aí eu posso segurar a galera lá até vc chegar...
Abraços faltando menos de 44 horas ( eita ansiedade !!0
Ok, então confirmo minha presença.
Denis, te enviei uma MP com meu tel, me responda com o seu, por favor.
Obrigado e abraços
Trilha da Manhã
Eugenio, Martinha e filhos (2) --> CJ5 - Jorjão
Kurumim/Angela/Caio/Pitutu.. CJ5 - Popeye
Rogério............................ CJ5 Ramone (largada atrasada)
[]'s
Robinson
20/09/2007, 13:40
Animal!!!!
Fiquei um tempo sem acessar o fórum e o negócio tá bombando!
Desta vez eu não participei do levantamento do percurso, mas falei ontem com o pessoal que fez a planilha. A idéia é ter alternativa de percurso e quem estiver com carro menos preparado pode vir que terá uma planilha leve. A outra não é pesada, mas deverá ter alguns locais com um pouco mais de dificuldade.
E vale o de sempre, podem vir e fiquem próximos do nosso grupo que não deixamos ninguém pelo caminho.
Abraços,
Robinson
Respondendo ;
peleje,
Vai subir pela régis ?? Se sim, pode dar uma parada no posto do 90, aquele antes do posto policial ( subindo), procura o Vitor, é jeepeiro aqui da cidade( atualmente no MSJ), pessoal gente fina.....
kurumim,
À que posto vc se refere ?? Combina direito com o pessoal, se não vai ficar metade na entrada do Embu e outra metade no antigo posto paraná..:mrgreen:
Acho que o Sergio vem de interlagos tbm.. veja com ele....
Ramone,
Bom, sempre sai um pelotão atrasado sim, q coisa me dá um toque que eu te paso meu tel. aí eu posso segurar a galera lá até vc chegar...
Abraços faltando menos de 44 horas ( eita ansiedade !!0
Denis,
Quanto ao posto eu realmente não tenho ideia.... Apenas havia comentado com o Eugênio que vem de Jundiaí para que nos encontrássemos no PRIMEIRO posto depois do rodoanel...... entendo que fosse o primeiro a beira da estrada..... Agora já não sei mais nada.... não conheço o local... Aguardo ajuda.
Eugenio Risovas Pirata
20/09/2007, 14:20
Estou dentro se alguém quiser marcar um ponto de encontro mas o percurso que vou fazer é Rod. Bandeirantes, Rodoanel e Régis.
[]'s
Oi Gerson, de onde vc estará vindo?:pensativo:
Eugenio Risovas Pirata
20/09/2007, 14:29
SEGUINTE,
VAI ROLAR CHURRAS OU NÃO?
...ESSA INFORMAÇÃO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA...
JAIME MOREIRA
20/09/2007, 14:47
Animal!!!!
Fiquei um tempo sem acessar o fórum e o negócio tá bombando!
Desta vez eu não participei do levantamento do percurso, mas falei ontem com o pessoal que fez a planilha. A idéia é ter alternativa de percurso e quem estiver com carro menos preparado pode vir que terá uma planilha leve. A outra não é pesada, mas deverá ter alguns locais com um pouco mais de dificuldade.
E vale o de sempre, podem vir e fiquem próximos do nosso grupo que não deixamos ninguém pelo caminho.
Abraços,
Robinson
Robinson, pode colocar meu nome com vocês na planilha mais casca grossa :twisted:....:concordo: vou tentar intalar meu bendito guincho ate amanha de manha, ta dificil arrumar a base do guincho sem a grade da frente!!!:evil:
Mas vou arruma um jeito!!! quero testar o guincho no sabado!!!:dance:
abraços
p.peleje
20/09/2007, 15:29
Respondendo ;
peleje,
Então, vou sair de Peruibe, pegar a SP055, passando por Itariri, Pedro de toledo...........pego a BR116 sentido SP.
[]s
Peleje
Gerson_nG
20/09/2007, 15:35
Níracas, Eugenio e demais,
Estou no Imirim (Casa Verde) em São Paulo que fica perto da Marginal. Estou perto da Rod. Bandeirantes que uso como acesso ao Rodoanel. Vocês virão pelo outro lado (Sumaré e Jundiaí).
Não me lembro de um ponto de encontro no Rodoanel e, por isso, acho que não é seguro pra ninguém ficar lá parado esperando os outros.
Podemos marcar como ponto de encontro um posto na Régis porém acho melhor alguém que conheça que passe informação do km, nome do posto, bandeira (Esso, Shell, PB, Zé da Esquina, etc.) para não correr o risco de desencontro. É bom definir um horário máximo de saída também.
A idéia do encontro em um posto é boa também pra quem achar que tem pouca cerva, gelo, água, etc. dar uma reforçada no estoque.
Fico no aguardo de qualquer sugestão. Se alguém quiser, me avise que passo o celular por MP.
Também podemos ir direto pra São Lourenço se acharem que tá complicando.
[]'s
Gerson_nG
20/09/2007, 15:39
Pessoal,
Não vamos esquecer de dar os parabéns pelo aniversário da Flávio Miranda que é hoje.
Flávião, já q vc tá em Curitiba daremos o abraço pessoalmente no sábado.
[]'s
Denis Takashi
20/09/2007, 17:47
Dando uns pitacos..
Bom, eu conselharia vcs à pararem No posto da entrada do Embu ( se não me engano lá é Esso), pode ter o incoveniente de ter de fazer a entrada, mas os outros postos da BR não são praticáveis, pois o Posto Paraná está fechado e o Recanto gaúcho (churrascaria) está com um aterro do rodoanel do lado, então é um movimento muito intenso de caminhões, poeira e etc.. complicado para quem tem crianças.
O Posto à que me refiro é logo após a saída do rodoanel ( uns 500 mts), logo após a ponte..
:arrow; Quem vier pelo rodoanel : tomar cuidado com o radar da saída ( após túnel), e com os caminhões que estão fazendo o trecho sul.
Peleje,
Então, se quiser dar um pit stop na viatura na subida da serra pode parar lá, é só procurar o Antonio filho ou o Vitor e dizer que conhece o Denis "João" de Itap. Serra
Abraços
Eugenio Risovas Pirata
20/09/2007, 17:47
Denis,
Dia ai :
Churras??? Sim, não?...Levar carne, ou só o pão básico com mortanda???
Denis Takashi
20/09/2007, 17:55
Denis,
Dia ai :
Churras??? Sim, não?...Levar carne, ou só o pão básico com mortanda???
Eugenio,
Bom, eu não vou de dia, combina com o pessoal ( Ghetti, Robinson) Que eles sabem melhor à respeito disso..... Acho que o churras desta vez vai demorar mais , pois não teremos mais o acendedor relampago do Bruno...
Por falar no Peste..
Amigos, estamos organizando um movimento popular para a libertação de nosso amigo Bruno, não que suas notas estejam ruins ( sempre estiveram), nem por sua " essepissional" gramática, mas sim por sua namorada que não está o deixando ir na trilha noturna conosco, portanto quando tivermos 600 assinaturas ela o libertará :mrgreen:
Assinaturas
1-Denis T.M. de Oliveira
Grato pelo apoio.:twisted:
Abraços
Eugenio Risovas Pirata
20/09/2007, 18:09
Ghetti,
Vai rolar churras ? Ou ficaremos no Pão com mortanda ???
Negô vai achar que eu to passando fome.....
p.peleje
20/09/2007, 18:13
Ghetti,
Carai, já ia falar isso. já tá pensando no que vai comer.:mrgreen:
[]s
Peleje
p.peleje
20/09/2007, 18:21
Ghetti,
Ghetti, responde pro Risovas se não ele vai morrer de fome!!!:mrgreen:
Bruno cf
20/09/2007, 18:35
Eita pipoco..
Infelizmente não irei mesmo nessa trilha e como o Denis falou não somente por motivos de notas e isso ja estou resolvendo, dia 26 sai meu boletim e tomare a Deus que estarei de volta as trilhas.. hehe e se o problema é namorada, ela vai junto =D
Da proxima a toyota vai pra primeiramente reeeeeeeestreiar ela e ascender churrasqueiras.. hehe
Mais sabado de manhã todos estaremos lá (eu, meu pai e a toyota) hehehe
Bom, se for fazer um churras lá, por mim ta tranquilo e é só avisar ai o que tem que levar, bom sem muito segredo né, carne..... rsrsrs
Ah, quanto a um ponto de encontro acho que ta sendo complicado, rsrsrsrs. Acho melhor nos encontramos na praça em SLS assim não vai ter problema e nem complicação, srsrsrsrsrs
Abraço.
Flavio Miranda
20/09/2007, 20:05
Povo... cheguei em SP...!!:dance: Agora com 4.0 turbo !!!:mrgreen:
Vou tentar um balão a tarde amanha no trampo e ver se resolvo o guincho, compro carne, etc.......:twisted:
Os brigadeiros acho que não rola Ghetti...:discordo:
Talvez, ainda hoje adianto algo.... :-( Mas tô moído de tanta espera em aeroporto...:parede:
Tio, Sergião, Pato, etc.... Vamos nos encontrar naquele posto véio dos inferno ao lado do motel, na Regis por volta das 08 hs, certo !?? :pensativo: Ou outra alternativa !?:rolleyes:
[ ] s
PS.: Ghetti, que sua esposa se recupere MUITO rápido !!! Estamos na torcida, ok !:concordo:
Denis Takashi
20/09/2007, 20:18
Povo... cheguei em SP...!!:dance: Agora com 4.0 turbo !!!:mrgreen:
Vou tentar um balão a tarde amanha no trampo e ver se resolvo o guincho, compro carne, etc.......:twisted:
Os brigadeiros acho que não rola Ghetti...:discordo:
Talvez, ainda hoje adianto algo.... :-( Mas tô moído de tanta espera em aeroporto...:parede:
Tio, Sergião, Pato, etc.... Vamos nos encontrar naquele posto véio dos inferno ao lado do motel, na Regis por volta das 08 hs, certo !?? :pensativo: Ou outra alternativa !?:rolleyes:
[ ] s
PS.: Ghetti, que sua esposa se recupere MUITO rápido !!! Estamos na torcida, ok !:concordo:
Parabéns Flavião,:dance:
Não o conheço pessoalmente , mas só de saber que vc aniversaria na melhor dezena do ano já dá para saber q vc é gente fina :concordo: :mrgreen:
O posto que vc se refere é aquele depois do retorno de Itap?? Só não indiquei aquele pra galera q é meio longe do rodoanel
Abraços e parabéns de novo !
wilson ghetti
20/09/2007, 20:31
Pessoal MORTO DE FOME:twisted:, vcs. podem combinar de fazer um churras, porém esse passeio é meio demorado:roll:..então, eu vou de lanchinho pois tenho que sair cedo da trilha;), mas tem vários pontos para fazer o churras sem atrapalhar quem segue adiante, acho que respondí:p.
PONTO DE ENCONTRO: O grande Flávio disse o melhor local, POSTO SHELL, KM. 284 da Régis(Logo após a entrada de Itap.).
Bruno vc e seu Pai são DOIS bundões(e ache ruim ):lol:.
Flávio, obrigado pelas palavras, e está tudo bem mesmo:concordo:.
Pessoal, estamos aki para esclarecer qualquer dúvida:pensativo:, tem eu, o Robinsom, Junior, Denis, e aí vai.
[]'s torcendo pra chuva:dance:
Flavio Miranda
20/09/2007, 20:45
Ghetti,
Que bom que está tudo bem com sua esposa.. fico realmente muito feliz !:razz::palmas:
O posto é uma merd...:parede:. mas tem gelo, gasolina e calibrador.8)
08:00 hs lá ?!?!????!??:pensativo:
Denis, certamente a gente já deve ter se visto por aí.....
Sem duvida TODOS desta dezena são gente boa !!!:mrgreen: O resto até passa...:roll::twisted:
Valeu e vamos tomas umas prá bebemorar !:dance:
[ ] s indo instalar o PX !:o
robinson, mineiro, junior, jaime...
dêem parabéns a amanda! mesmo que ela não tire nenhum engesa da lama com o tracker dela, é aniversário da moça! :concordo:
ô raiva! a trilha é do lado da minha casa (moro no 299 da régis) e estou longe pra caramba...
[]'s invejosos e conformados.
joão k. chikui
21/09/2007, 07:01
Na verdade o níver da Amanda é 25/09. Mas ela vai ficar feliz , principalmente se deixarem ela puxar algum encalhado..kkk
joão k. chikui
21/09/2007, 07:09
Em tempo: O Denis é 24 . Calma aí , não o grupo do bicho ..kkk
Ele aniversaria dia 24/9 . Denis , como não devemos nos encontrar pois vc vai fazer o noturno(se não chover), parabéns e tudo de bom.
Denis Takashi
21/09/2007, 07:43
Em tempo: O Denis é 24 . Calma aí , não o grupo do bicho ..kkk
Ele aniversaria dia 24/9 . Denis , como não devemos nos encontrar pois vc vai fazer o noturno(se não chover), parabéns e tudo de bom.
Não se preocupe João, estarei lá amanhã cedo sim :dance:, se alguém for generoso, aceito um bloqueio p/ D44 9 estrias, pneus à partir de 33´´ e etc como presentes :mrgreen:
Acabo de recber uma ligação da minha mãe dizendo que está chovendo em Itap, portanto a dança da chuva do Guetti funcionou sim :twisted:
Abraços à24 horas do início
p.peleje
21/09/2007, 09:45
está chovendo em Itap, portanto a dança da chuva do Guetti funcionou sim :twisted:
Abraços à24 horas do início
UIA!!!!!:twisted::dance:
Na verdade o níver da Amanda é 25/09. Mas ela vai ficar feliz , principalmente se deixarem ela puxar algum encalhado..kkk
Meu aniversario publicado ... :oops: Agora entendi como o Junior sabe que é meu aniversario dia 25/09 e por coincidencia é dele também!! No mesmo dia! Pelo jeito a festa será grande! Muitos aniversariantes! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Puxar algum encalhado????? EEEEBBBBAAAA! :mrgreen::mrgreen: Presentão! :dance: Mas do jeito que o tempo está, a previsão é mesmo de que a Tracker seja a encalhada!
Eu levo os brigadeiros!
beijos
Gerson_nG
21/09/2007, 13:04
Flavio,
Por mim está OK
PONTO DE ENCONTRO: POSTO SHELL, KM. 284 da Régis(Logo após a entrada de Itap.).
Estou te mandando meu cel por MP por via das dúvidas.
[]'s
Fala Troop,
Devido compromisso pessoal estarei impossibilitado durante o dia.
Terei de fazer a trilha noturna.
A gente se vê por lá.
Abraços e diversão pra todos.
p.peleje
21/09/2007, 13:45
Croffi, vc vai ou não? De dia ou de noite?
[]
Peleje
paulo perini
21/09/2007, 15:35
All....meu carro não ficou pronto.:sad:
Portanto não irei no passeio.:cry:
Abraços a todos e bom divertimento.:concordo:
Ps.: mineiro... te mandei um email.
p.peleje
21/09/2007, 15:49
All....meu carro não ficou pronto.:sad:
Portanto não irei no passeio.:cry:
Abraços a todos e bom divertimento.:concordo:
Ps.: mineiro... te mandei um email.
Putz, que bom!! :mrgreen: Não vou ter que ficar ouvindo: Peleguuuééé!!!
Denis Takashi
21/09/2007, 16:21
Opa...
Acabou a aula !! Saindo de uma cidade vizinha de Paris ( "Paricida') às 5.. previsão de chegada em Itap : 10 :30 ... Amanhã cedo estarei em SLS, só não sei com q jeep, isso deixo à cargo de S. Pedro....
Até amanhã;;;
Gerson_nG
21/09/2007, 19:26
E aí???!!!
Choveu em São Lourenço hoje? (Em SP choveu)
Se choveu, como foi? Deu pra fazer barro ou foi só pra deixar a trilha sem pó?
Aguardando notícias...
[]´s
Croffi, vc vai ou não? De dia ou de noite?
[]
Peleje
Peleje.
Deu zebra. Estava preparado para ir à noite. Mas está chegando uma parentada do interior na minha casa ( parente é fod..! ) pra passar o fim-de-semana.
Assim, ferrou !
Desejo a todos um ótimo passeio, se Deus quiser, com muita chuva !
Abraços.
Eugenio Risovas Pirata
21/09/2007, 22:11
Ae Galera...
Ta chegando a hora heim....
Kurumim, 7:30 no primeiro posto após rodoanel na Régis !!!
Fuiiii
[sem sono]
Ae Pirata.....
Coração batendo forte....
Jeppinho com óleo...
Cinto de segurança em ordem....
Como é dificil esperar a hora....
Abraço!!! Até lá
Flavio Miranda
21/09/2007, 22:50
Pato,
Até o posto da Regis, PX no 22. Estarei lá as 08 hs. Se nao chegar ninguem ate as 08:30 sigo para SLS.
PX e guincho FUNCIONANDO !!!:dance:
[ ] s
Pessoal, por compromissos profissionais não pude participar do passeio.:(
Porém fui pra lá cedo, pra levar a Cesta Basica, e prestigiar este evento/Trilha maravilhoso.:palmas::palmas:
O Fernando e pessoal da organização estão de parabéns.:palmas::palmas:
Tudo muitissimo bem organizado, envolvendo Defesa Civil, Bombeiros, etc... :palmas::palmas:
Realmente PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO.
O Dia está ajudando muito Sol e Calor, tenho certeza que todos a esta hora estão se divertindo pra valer.:lol::lol:
Pude até ver algumas lendas do Off Road:mrgreen: Agora o Bruno não tava lá não. COXINHOU:twisted::twisted:
[]S
wilson ghetti
23/09/2007, 12:24
Pessoal, aki estou cansado:lol:, mas realizado, o passeio foi SHOW:dance:, quem não foi perdeu:parede:, fica pra próxima:concordo:, e mais uma vez AGRADEÇO À TODOS que nos ajudaram e nos prestigiaram em mais esse evento:palmas:, aos cabeçudos, as pessoas que vieram de longe por exemplo o nosso amigo Niracas que ele e seu pai mandaram bem com uma explorer original, e tbem mais uma vez a Amanda(tá se tornando figurinha carimbada) ao Jaime(não trouxe a sogra:twisted:), ao Flávio Miranda(mimi) ao Pato(Gerson)....e fica o convite para o próximo.
[]'s eslameados:D
Denis Takashi
23/09/2007, 13:25
Opa rapaziada !!
Bom, acho que apenas muito obrigado seria pouco para descrever nossa gratidão, parabéns à todos que participaram, mesmo não indo na trilha. Quando pensamos no sacrifício que algumas pessoas fizeram para poderem comparecer é que temos noção da dimensãod e nosso evento, como o Rogério, que saiu do trabalho direto para a trilha para depois voltar ao trabalho. O Peleje , que subiu a serra debaixo de chuva num jeep sem capota. O Guilherme ( Níracas) que ficou conosco até de noite prestigiando o evento. O Eugenio que veio de uma cidade à mais de 70 Km da nossa com sua família, e todos os outros que não tive a oportunidade de conversar..
Mais uma vez MUITO OBRIGADO.
Denis Takashi
23/09/2007, 13:47
Bom, agora vai meu relato da trilha noturna...
Saímos quase à meia noite se SLS, logo na descida do Pronto socorro ( Sim, À 500 m da largada ) nosso amigo Philipe de Intanhaém tombou seu samurai:putz: felizmente apenas alguns amassados e um pulso inchado
Seguimos até a estrada das laranjeiras e a trilha das torres, onde o mata fechada, aliada à escuridão levou muita gente à fazer jus ao nome do evento : "Perdidos na noite" após alguns encontros e desencontros todos conseguiram sair da trilha, daí então, liderados pelo Fernando seguimos direto até sair de novo na est. das laranjeiras, quando estávamos seguindo sentido Verava, a correia do troller do Luciano estoura, sem nehuma correia compatível, adaptamos uma outra correia convencional entre a bomba d´água e o virabrequim somente para prosseguir a trilha, ali começava a diversão, o pinheiral, o atoleiro e etc...
Eram quase 8 da manhã quando a Band do Fernando estoura os parafusos do munhão/ high steer ou seja: além da roda "caída" estava sem direção ..... Nada que alguns parafusos à módicos R$ 50,00 cada não resolvessem...:mrgreen:
Chegamos em SLS às 8:30 aprox. após um café voltamos para Itap. Acho que esta foi a vez que chegamos mais cedo à SLS, ou seja, apesar das dificuldades a galera andou bem.
Da lista, apenas o Tezinho foi de noite conosco, para quem não conhece, o cara é gente fina demais , até me emprestou o compressor :mrgreen:
Abraços
JAIME MOREIRA
23/09/2007, 17:32
Fala galera,
passeio maravilhoso, um pouco mais demorado do que se imaginava, afinal demoramos 11 horas pra completar o percursso.....
tudo ótimo, principalmente a inauguração do guincho :concordo: ...
Valeu o apoio de todos, principalmente do mineiro falando, vem devagar, enquanto o neto falava, vai sem dó......rs
depois posto fotos que tenho, apesar que o junior deve ter fotos melhores...
Abraços a todos!!!!!
Na proxima levo a sogra pra ser zequinha do mineiro!!!!!!
Pessoal, adorei participar de mais uma trilha!!! Um imenso obrigado a todos! :concordo: E para garantir ser uma boa figurinha carimbada espero estar na próxima novamente! :mrgreen::mrgreen:
Em outra trilha prometi procurar tirar mais fotos e cumpri, mas não estou conseguindo mandar pelo site... mais tarde tento de novo.
bjos
wilson ghetti
23/09/2007, 20:49
Ô Denis, as crianças deram trabalho à noite:twisted:?????? Parabéns por terem conduzido o pessoal da noite, pois EU:parede: sei como é ..
Jaime, sempre escuta o mais experiente certo:concordo:???? EU, agora quanto a sogra, treina ela bem para manusear o guincho heim:putz:.....
Amanda(arroz de trilha):lol:, eu não esqueci....ONDE ESTÃO OS BRIGADEIROS:shock:????
Logo vc faz mais uma primavera, fica aki meus PARABÉNS:palmas:,
[]'s à todos:dance:
vechiato
23/09/2007, 20:51
Srs
Foi muito bom!
Só tenho uma reclamação...
Podia ter chovido...
...mas quando é a próxima ?
hehehe
abraços!
Vechiato
Denis Takashi
23/09/2007, 21:50
Ô Denis, as crianças deram trabalho à noite:twisted:?????? Parabéns por terem conduzido o pessoal da noite, pois EU:parede: sei como é ..
[]'s à todos:dance:
Mineirin,
Por incrível que pareça, mesmo com capotagens, perdidas, quebras graves, esta foi a edição do perdidos mais tranquila que participei, talvez pelo fato de a coisa mais próxima de uma Band fosse a "Barão vermelho" do Paulão :mrgreen:
Brincadeiras à parte, apesar do pelotão ser beem numeroso( creio que quase 20 carros) todos andavam bem e eram muito prestativos nas quebras, atoleiros e etc...
Jaime e Amanda,
Fico feliz demais ao saber que vocês gostaram da trilha, sabe como é, por mais que a gente se esforce, a gente nunca acha que fez bem feito...
Vechiatto,
Por incrível que pareça tentamos de todas as maneiras fazer chover no dia, por exemplo : O Fernando não falou os clássicos : " Nunca mais vou fazer isso, é coisa demais pra cabeça da gente" ou então : " Vai na frente que eu já saio ....... Putz não deu pra sair com vcs ..."
Ou mesmo a barbie, que na primeira vez no perdidos teve partida, não precisando de trancos e etc...
()´s
Ae pessoal
nossa, nem tenho o que falar para vocês, pessoal fora do comum, no bom sentido.... só tenho que agradecer o pessoal que estava lá, galera gente fina mesmo, não são como pessoas que não estão nem ai com os outros e só querem o do que é bom para eles. Esse pessoal é campeão mesmo, companheiros. Sem contar com a recepção que tive pelo Denis, nem cheguei direito ao local e estava pensando, caramba quanta gente, será que vou encontrar facil alguém do fórum aqui, e logo saindo da X me aparece o Denis do nada me recebendo. Valeu mesmo. E ainda me apresentou alguns do fórum também, como o Fernando, do engesa, o Mineiro e outros. Ah me desculpem se eu errar algum nome do pessoal pois é dificil de eu guardar nomes e ainda mais de homens, rsrsrsrsrs....
Agora sobre o "passeio" que passeio o que e sim aventura o dia todo, foi muito bom, eu já fui em algumas trilhas e tal, mas nada comparado a essa, valeu a pena ter andado tudo isso de Sumaré a SLS. Sem contar que a galera é, me desculpem, mas é muito foda mesmo, no bom sentido, pessoal bacana. sempre ajudando e dando muitas dicas.
E realmente, quem não foi perdeu mesmo.
Podem contar comigo em uma próxima.
Fica umas fotos ai, amanhã posto mais, e umas que meu pai tirou com a dele, pois não entende muito das digitais...
Grande abraço e valeu a todos pelo grande sabadão...
Flavio Miranda
24/09/2007, 08:03
All,
Parabens pela organização, já que estamos falando de um evento de grandes proporcoes.
Apenas sugiro que o percurso seja reduzido pela metade na proxima edição. Se sobrar tempo, os mais animados teriam uma série de opções para continuar por outras trilhas na região.
Infelizmente não pude ficar até o final, por compromissos com a familia.
Apenas uns comentários em relação a atitutes de alguns participantes (nada a ver com a organização) :
- jogar latas de cerveja no mato não é nada legal;
- juntar as latas, embalagens, restos num saco plastico e jogar no mato.... não é legal;
- passar o cabo de aço nas arvores SEM CINTA e depois falar que é area de desmatamento mesmo.... as arvores vão ser derrubadas !! ... é um péssimo exemplo para os demais e as crianças presentes;
- crianças de 10 anos aprox. manejando cabo de aço de guincho, é um perigo;
- retirar seu jipe da fila enquanto vc está ajudando a passagem dos outros no atoleiro, e colocá-lo no final da fila de 40 jipes ou mais, não é legal;
- quebrar o retrovisor do jipe do colega e jogar dentro do jipe.... não é legal.
O legal mesmo foi ver a quantidade de cestas basicas e a disposição da galera. com a familia toda dentro dos jipes.
[ ] s sem brigadeiros...
PS.: Amanda, compra um Samuca, Vitara, etc... e deixa o coitado do Tracker em casa..... !
Eugenio Risovas Pirata
24/09/2007, 09:06
All,
Parabens pela organização, já que estamos falando de um evento de grandes proporcoes.
Apenas sugiro que o percurso seja reduzido pela metade na proxima edição. Se sobrar tempo, os mais animados teriam uma série de opções para continuar por outras trilhas na região.
Infelizmente não pude ficar até o final, por compromissos com a familia.
Apenas uns comentários em relação a atitutes de alguns participantes (nada a ver com a organização) :
- jogar latas de cerveja no mato não é nada legal;
- juntar as latas, embalagens, restos num saco plastico e jogar no mato.... não é legal;
- passar o cabo de aço nas arvores SEM CINTA e depois falar que é area de desmatamento mesmo.... as arvores vão ser derrubadas !! ... é um péssimo exemplo para os demais e as crianças presentes;
- retirar seu jipe da fila enquanto vc está ajudando a passagem dos outros no atoleiro, e colocá-lo no final da fila de 40 jipes ou mais, não é legal;
- quebrar o retrovisor do jipe do colega e jogar dentro do jipe.... não é legal.
O legal mesmo foi ver a quantidade de cestas basicas e a disposição da galera. com a familia toda dentro dos jipes.
[ ] s sem brigadeiros...
PS.: Amanda, compra um Samuca, Vitara, etc... e deixa o coitado do Tracker em casa..... !
Grande Galera...!!!
Olha, o passeio foi muito bacana, eu até agora não sei se terminei a trilha:pensativo:....
Agora, realmente pelo número de participantes, o evento foi um sucesso !!!:concordo::dance::concordo::dance:
Parabéns ao Denis e aos demais que promoveram e organizaram o evento !!!:concordo:
Vou acrescentar um item a lista do amigo Flavio:
Morteiros na mata, não é legal....:discordo::discordo::discordo::discordo:: discordo::discordo:
[ ]'s
Eugenio Risovas Pirata
24/09/2007, 09:09
Ahhhh
Parabéns Denis, feliz niver, tudo de melhor pra vc garoto !!!
[esperando o bolo]
p.peleje
24/09/2007, 10:01
Eugêncio,
Cd nossas fotos?
Eu acho que a gente nem se achou na trilha pra poder falar que estavamos perdidos. :mrgreen::mrgreen: Mas foi legal.
Se a largada tivesse sído mais cedo teria dado tempo de fazer um trecho do verde.
Denis,
Não foi sacrífcio algum subir a serra debaixo de chuva para participar do evento, o importante é ajudar.
Vechiato,
Foi legal te conhecer. Vamos marcar outras trilhas.
Críticas:
tinha uma galera, que a gente parava para ajudar nos atoleiros, sendo que poderiamos simplesmente ultrapassá-los e deixa-los lá, porém como o lema é sempre ajudar.....ai qdo os caras saiam do atoleiro, saiam alucinados, e sumiam deixando a gente pra trás e perdidos, nem se preocupavam em acompanhar todo o comboio pra saber se alguém precisava de ajuda como eles precisaram minutos atrás.
[]s
Peleje
p.peleje
24/09/2007, 10:03
All,
Onde vc foi, que teve até que usar guincho?
[]s invejosos
Peleje
vechiato
24/09/2007, 10:14
As fotos não ficaram boas... mas vão assim mesmo :)
vechiato
24/09/2007, 10:22
Concentração
http://www.youtube.com/watch?v=rruncK9sV1Q
Largada
http://www.youtube.com/watch?v=JUFVfJSAk-s
As fotos vou postando assim que ajusta-las...
[]s
p.peleje
24/09/2007, 10:25
As fotos não ficaram boas... mas vão assim mesmo :)
Tão boas sim!! O que importa é registrar o momento:mrgreen:
JUNIOR73
24/09/2007, 10:39
Opa, meio atrasado mas estou aqui. Parabéns para todos que aproveitaram o passeio, tirando algumas criticas, mas faz parte, de resto foi show de lama. Valeu muito a coragem da Amanda que até amarrou a cinta para ajudar, o Jaime pelo conpanheirismo (estou com uma anilha sua), o Niracas com a explorer na lama, o Fernando de lado no paredão (rsrs), Luizão atolado até os dentes com a engesa (e ficou bravo porque estava sem corrente), ao Neto com a Hillux (desta vez sem problemas, só um pneu furado no começo), e o nosso super amigo Claudio que novamente viu o mundo de lado (graças a Deus não machucou), e o nosso Mineiro meio nervoso, mas tudo sob controle, mas eu não poderia deixar de relatar o SUPER CJ VERDE AZEITONA (XUXU) que novamente deu um show a parte.Hehehehehe. Bom mais tarde irei colocar algumas fotos.
Eugenio Risovas Pirata
24/09/2007, 11:16
Onde vc foi, que teve até que usar guincho?
[]s invejosos
Peleje
Pow Peleje...
E nós andando em chão batido....onde foi que erramos???kkkkkkkkkkkk
A culpa é do Kurumim !!!:parede::parede::parede::parede::parede::parede :
Seguinte, me diz pra onde devo enviar as fotos????
[esperando o dia do verde]'s
Ae pessoal,
E como o Flavio e Eugenio falaram tem umas coisas que não são legais de se fazerem, tem que deixar como esta, sem ficar jogando coisas na mata e etc pois estamos utilizando o local e devemos preservar e assim podendo ir mais vezes se não vira uma baderna e desse modo acabando com a diversão.
Ah, foi um prazer conhecer você Eugenio, em uma próxima combinaremos de irmos juntos, pode ficar tranquilo que farei um esforço para ir a 70 km/h rsrsrsrs, sem problemas.
outro coisa que achei legal o espirito da galera, era +/- 21:15, não lembro ao certo, quando chegamos da trilha e havia bastante gente lá a praça, achei que ia ter bem pouca mas que nada.
Vechiato ficou bacana as fotos e os videos.
segue mais umas fotos ai, nessa com algumas do Claudio, que aliás, muito gente fina também.... mais tarde posto mais quando meu pai revelar as dele.
Abraços.
JUNIOR73
24/09/2007, 11:44
Niracas, as fotos ficaram muito boas, mais tarde irei postar as minhas. Até mais tarde.
p.peleje
24/09/2007, 11:45
Pow Peleje...
E nós andando em chão batido....onde foi que erramos???kkkkkkkkkkkk
A culpa é do Kurumim !!!:parede::parede::parede::parede::parede::parede :
Seguinte, me diz pra onde devo enviar as fotos????
[esperando o dia do verde]'s
Onde erramos? eu sei lá....por isso que chama perdidos na mata...hehehehe..mas não foi só a gente que errou...toda aquela galera errou tb.
E ainda tinha galera fugindo dos atoleiros que tinha:parede::parede::parede:
O jeito é nos programar pro verde...outubro ou começo de novembro.
[]s
Peleje
Estou sem palavras para descrever e agradecer o evento.
A minha ansiedade era tamanha que logo no início ao passar pela gangorra quase invadi o supermercado.... :mrgreen:
Como disse o Peleje onde foi que o pessoal arrumou aquela lama????
Denis:
Parabens pelo evento..
Vechiato e Ciro:
Foi super legal tê-los conosco...
Peleje:
Nos veremos outras vezes com certeza....
Eugênio:
Coxinha é ...... Se voce continuar desse jeito vou abandoná-lo na primeira pocinha de agua .... :twisted::twisted::twisted:
:concordo: Valeu pessoal!!!!!! :dance:
vechiato
24/09/2007, 12:05
Acabei de demitir meu irmão... hehehe
Pô! já nao tinha muito barro.... o pouco que tinha ele não filmou :(
hehehe
Mas segue mais sem barro mesmo...
http://www.youtube.com/watch?v=lysB-cfmZpg
http://www.youtube.com/watch?v=rqN3M7pYNpg
Peleje/Eugenio/Roberto e familia
Foi muito bom conhece-los... (acho que estou sendo redundante) mas mesmo sem muito barro foi show!
[]s
Eugenio Risovas Pirata
24/09/2007, 12:10
Ae pessoal,
E como o Flavio e Eugenio falaram tem umas coisas que não são legais de se fazerem, tem que deixar como esta, sem ficar jogando coisas na mata e etc pois estamos utilizando o local e devemos preservar e assim podendo ir mais vezes se não vira uma baderna e desse modo acabando com a diversão.
Ah, foi um prazer conhecer você Eugenio, em uma próxima combinaremos de irmos juntos, pode ficar tranquilo que farei um esforço para ir a 70 km/h rsrsrsrs, sem problemas.
outro coisa que achei legal o espirito da galera, era +/- 21:15, não lembro ao certo, quando chegamos da trilha e havia bastante gente lá a praça, achei que ia ter bem pouca mas que nada.
Vechiato ficou bacana as fotos e os videos.
segue mais umas fotos ai, nessa com algumas do Claudio, que aliás, muito gente fina também.... mais tarde posto mais quando meu pai revelar as dele.
Abraços.
Nícaras !!!
As fotos estão boas sim...Mas...eu não estive por ai não.....kkkkkkkk
Seguinte, quando digo 70km/h, é exatamente 70km/h....e vc dentro da Walkiria a essa velocidade...Acho que vc não iria suportar heimmm !!! Mas combinaremos uma próxima sim !!!
Grande [ ] a vc e ao paizão !!!
Eugenio Risovas Pirata
24/09/2007, 12:13
Onde erramos? eu sei lá....por isso que chama perdidos na mata...hehehehe..mas não foi só a gente que errou...toda aquela galera errou tb.
E ainda tinha galera fugindo dos atoleiros que tinha:parede::parede::parede:
O jeito é nos programar pro verde...outubro ou começo de novembro.
[]s
Peleje
Meu....perdidaços na mata...Que horror !!!
E o Nícaras chegou as 21:15 da trilha....Caracas....
Olha Peleje, outubro vamos de Buraco do Camel.....Topas?
Eugenio Risovas Pirata
24/09/2007, 12:17
Estou sem palavras para descrever e agradecer o evento.
A minha ansiedade era tamanha que logo no início ao passar pela gangorra quase invadi o supermercado.... :mrgreen:
Como disse o Peleje onde foi que o pessoal arrumou aquela lama????
Denis:
Parabens pelo evento..
Vechiato e Ciro:
Foi super legal tê-los conosco...
Peleje:
Eugênio:
Coxinha é ...... Se voce continuar desse jeito vou abandoná-lo na primeira pocinha de agua .... :twisted::twisted::twisted:
:concordo: Valeu pessoal!!!!!! :dance:
Olha só.....
Kurumim:
Primeiro...essa foto sua da GANGORRA só pode ser uma montagem !!!! :discordo::discordo::discordo:kkkkkk...Ou o fotografo é muito bom :mrgreen::mrgreen::mrgreen:, pq do jeito que vc atravessou a gangorra.....caracas heimmmmm......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Denis e Ciro:
Não recebi as fotos, manda com anexo hahahah:mrgreen:
Vamos marcar outras trilhas, alguma que eu conheça bem pra não ficar totalmente perdido como ficamos nessa....
[ ]
p.peleje
24/09/2007, 12:55
Olha Peleje, outubro vamos de Buraco do Camel.....Topas?
vamos combinando até achar uma data legal e uma trilha boa.
manda as fotos pro meu mail pessoal.
[]s
Peleje
p.peleje
24/09/2007, 13:20
Peleje:
:mrgreen::mrgreen: Com certeza.