PDA

Ver Versão Completa : Perdidos na Mata/ Noite - S. Lourenço da Serra

Páginas : 1 [2]

Amanda
24/09/2007, 13:22
Flávio, pode deixar, assim que possivel arrumo outro carro para substituir a Tracker, dá dó mesmo, mas apesar disso, ela SEMPRE sai feliz de uma trilha!! :mrgreen:

Mineiro, eu levo os brigadeiros na próxima! tive tempo de passar em 1 padaria perto de casa (tem muita coisa gostosa lá) e fazer então... sem chance... cobra o bolo do Junior também!

Turma... seguem algumas fotos...

Amanda
24/09/2007, 13:26
mais fotos...

Amanda
24/09/2007, 13:29
mais fotos...

Amanda
24/09/2007, 13:31
penultimo lote...

Amanda
24/09/2007, 13:32
penultimo lote...

Amanda
24/09/2007, 13:36
ultimo lote...
tem mais fotos, mas procurei dar uma selecionada... tem foto que está parecida... espero que gostem... :-D

Eugenio Risovas Pirata
24/09/2007, 14:04
ultimo lote...
tem mais fotos, mas procurei dar uma selecionada... tem foto que está parecida... espero que gostem... :-D

:parede::parede: Amanda :parede::parede:

Eu quero fazer a trilha de novo....Definitivamente eu não estive aí....:discordo::discordo::discordo:

[ ]

Denis Takashi
24/09/2007, 15:32
Galera,

Pô, não precisam agradecer à nós ( Eu, Fernando, Mineiro e demais organizadores), para nós, as imegens das cestas básicas na largada, o sorriso de todos ao voltarem da trilha já foram suficientemente compensadores

Fotinhas:

1- Inscrição
2 Concentração cedo
3- Musa do Perdidos !! Ano que vem, o brinde vai ser um pôster do Robinson !!:mrgreen:
4- Galera fazendo a inscrição
5- Algumas cestas básicas..

Denis Takashi
24/09/2007, 15:51
Continuando:

1-Concentração logo depois..
2- Roquinho
3-Aray
4- Jefferson
5-Ramone ( deu sorte, não parou não)

Denis Takashi
24/09/2007, 15:58
1- Ninguém é de ferro, né ?? Eu passando
2- As cestas da manhã
3- Mensagem de agradecimento da entidade beneficiada
4- Agito na praça..
5- Da esquerda pra direita: Claudião, A dupla sertaneja Junior e Neto :mrgreen:, Esse eu coneço mas não lembro o nome, Amanda, Essa tbm não lembro o nome..

Denis Takashi
24/09/2007, 16:07
Mais um pouco..

1-Cestas básicas no meio da noite, se não me engano o Gonzo e cia trouxeram mais umas 8 cestas depois disso
2 e 3- Samurai já destombado
4- E p/ D- Ratão (meu pai ), Saulo, o Dono do Zuki tombado e "Oreia"
5-Vermelhão do Tezinho

Denis Takashi
24/09/2007, 16:16
E um pouco mais...

1 Troller quebrado
2- Troller atolado
3- Eu puxando
4- O dia já tá nascendo
5-Saindo na Estrada do Verava

Denis Takashi
24/09/2007, 16:23
Mais um teco..

Denis Takashi
24/09/2007, 16:29
Penultimo bloco

1 e 2 - Comboio
3 Vista do Mirante
4 e 5 - Fernandão quebrado :mrgreen: ( Nunca ouvi tantas vezes "Compra um Willys")

Denis Takashi
24/09/2007, 16:33
Final....

1- Tomando um café em SLS
2- Na Régis voltando para casa

Abraços.....

proença
24/09/2007, 16:41
pô, show o evento...:palmas:

p.peleje
24/09/2007, 16:46
pô, show o evento...:palmas:

É, e vc só aparece agora.:twisted: :mrgreen: Deveria ter ido né? Sentimos sua falta. Pô do lado da sua casa:shock:

[]s

Peleje

Amanda
24/09/2007, 17:15
:parede::parede: Amanda :parede::parede:

Eu quero fazer a trilha de novo....Definitivamente eu não estive aí....:discordo::discordo::discordo:

[ ]
:) A trilha de novo? ou a nova trilha? rs
Denis, acho que vai ser preciso já marcar uma nova data!

JUNIOR73
24/09/2007, 17:19
Como prometido seguem as fotos.

JUNIOR73
24/09/2007, 17:22
Mais fotos.

JUNIOR73
24/09/2007, 17:26
Opa, mais fotos.

JUNIOR73
24/09/2007, 17:27
Fotos, fotos e mais fotos.

JUNIOR73
24/09/2007, 17:29
Mais fotos.

JUNIOR73
24/09/2007, 17:33
O passeio estava bom demais, mais fotos.

JUNIOR73
24/09/2007, 17:37
Mais algumas fotos.

JUNIOR73
24/09/2007, 17:39
Esta quase acabando.

JAIME MOREIRA
24/09/2007, 17:40
Trilha tava show:concordo:

Junior, essa fotos da inauguração do meu guincho ficaram ótimas!!!:mrgreen:

Pra deixar o troller perfeito só faltam duas pecinhas...

1 - Pneus que não patinem tanto no barro!!!rs

2 - Um piloto melhorzinho..rs... mas eu chego lá :concordo:

Valeu o apio de todos, e quando quiser vender essa tranqueira velha, essa porcaria de xuxu ai.... eu compro..rs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Xuxu deu baile nos outros....

Meu guincho - R$ 2.900,00
Cesta basica - R$ 40,00
Ver o xuxu indo e voltando de re no atoleiro na frente daquelas bands preparadas - não tem preço

JUNIOR73
24/09/2007, 17:42
Utimas fotos.

JUNIOR73
24/09/2007, 17:44
Valeu Jaime.Rsrsrsrs.

Neto1964
24/09/2007, 17:56
Jaime ainda bem que vc tem bom senso e pisa fundo rsrsrs....

Denis Takashi
24/09/2007, 17:59
Ahhhh

Parabéns Denis, feliz niver, tudo de melhor pra vc garoto !!!

[esperando o bolo]

Valeu Eugenio !!

Bolo ??? Quem sabe na próxima edição...

abraços

JAIME MOREIRA
24/09/2007, 18:15
Valeu neto....
Agora, falando sério... Amanda.. não compra nem samurai nem vitara não...:discordo:

Continua com seu carro, afinal, se de tracker vc ja faz tudo isso, de samurai os machos vão ter que aguentar ainda mais humilhação...rs...
da proxima ponho minha esposa pra dirijir, já que as mulheres estão fazendo mais bonito que os homens....

mas eu chego lá, mais umas 35 trilhas e eu fico bom:concordo:

romeu
24/09/2007, 18:18
Quem foi que tombou ali?

hahahaa, ainda bem que eu não fui.... se não não ia sobrar jipe pra contar história...

JUNIOR73
24/09/2007, 18:24
O Romeu pega que não deu para vc vir, mas o amigo de virou estava pensando em vc na hora e caiu no buraco, dando uma viradinha.

Flavio Miranda
24/09/2007, 18:32
Nicaras,

Sua 1a foto na msg 241 está linda !!!!! :palmas:
Aquele Vitara e o cara em pé proximo dele então !!!!!!!!!!:twisted::mrgreen:

Peleje,

Eu mesmo não usei o guincho. Os jipes na minha frente usaram neste atoleiro das fotos.:-) Era pelo km 30 da planilha aproximadamente... metade da trilha !:putz:
Já eram 16:30 hs e tinham passado uns 20 jipes... tinha mais uns 30/40 quando resolvi voltar pois tinha sido "enviado" para o final da fila...:cry:
O Nícaras tinha acabado de tentar passar e por pouco não conseguiu...8)...depois fui embora...:neutral:

[ ] s

Gerson_nG
24/09/2007, 18:32
People,

Dá pra se ver o sucesso do evento pela quantidade enorme de mensagens enviadas. Parabéns para o pessoal da organização.

Pessoal (Ghetti, Neto, Robinson, Fernando, Amanda, Junior, Jaime, etc., etc., etc.,) desculpem pois na hora que fui passar pelo atoleiro o Samuka tinha ficado muito pra trás e tinha chegado outra turma que passou uns 30 jipes na frente e resolvemos voltar pelo outro lado. Não deu nem pra agradecer pela companhia. Numa próxima vez a gente termina a trilha.

Grande abraço.

Neto1964
24/09/2007, 18:36
foi uma pena terem abortado pois aindo nos perdemos muito mas de forma geral faleu pela presença e nos desculpem pelos maus educados.

Flavio Miranda
24/09/2007, 18:38
Denis, PARABÉNS pelo niver !!!! :palmas: Vamos marcar uma cana juntos para comemorar, já que nem nos encontramos no brejo....:concordo:

Amanda, PARABÉNS tb ppara vc !:palmas: Pelo Niver e pelo espirito jipeiro !:cool:

Junior, realmente ver seu jipe indo e voltando de ré no atoleiro foi um showzinho a parte... 8) verde já é bão... imagina quando madurá !!!:lol:

[ ] s

Denis Takashi
24/09/2007, 18:51
Denis, PARABÉNS pelo niver !!!! :palmas: Vamos marcar uma cana juntos para comemorar, já que nem nos encontramos no brejo....:concordo:

Amanda, PARABÉNS tb ppara vc !:palmas: Pelo Niver e pelo espirito jipeiro !:cool:

Junior, realmente ver seu jipe indo e voltando de ré no atoleiro foi um showzinho a parte... 8) verde já é bão... imagina quando madurá !!!:lol:

[ ] s

Flavio,

Valeu parceiro :concordo: Pode ser coca cola ?? Não bebo :mrgreen: Então se eu já sou doido são, imaginem bebado :twisted:

Quanto aos aspectos negativos por vc citados, só posso dizer que isto é mais da cabeça de cada um, anexamos textos na planilha inicando sobre isso, falamos um monte de vezes na largada e etc, mas sabe como é: tem muita gente que se acha a última coca cola gelada do deserto e pode fazer tudo. Fiquei curioso pra saber quem é que te aprontou esta sacanagem, se desejar me manda uma Mp descrevendo os carros que eu dou uma dura no pessoal, se for quem eu tô pensando esses caras já passaram dos limites...:-( Gente assim nem vai ser convidado da próxima vez....

Abraços e obrigado novamente

JUNIOR73
24/09/2007, 19:04
Valeu Falvio, mas foi uma pena e uma sacanagem o que fizeram com vc. Pesso desculpas por esse cabeçudos, mas neste momento já não adianta mais, pois acabou o passeio para vc. Valeu e vamos marcar a proxima.

Flavio Miranda
24/09/2007, 19:23
Denis e Junior,

RELAXA !!!!! :cool: Já vi coisas bem piores nas trilhas.... :rolleyes:

Nem vi quem foi ou deixou de ser...:stop: Tava lá no brejo com vcs vendo as manobras e ajudando com cintas, guincho....:)

Minha msg deve-se aquela ilusão de que alguma das topeiras que ainda não entenderam o que é viver em comunidade, possam ler o tópico e aprender alguma coisa.:roll: Quem sabe, um dos moleques deles leêm aqui e dão aquela comida nos pais.:twisted:

Novamente, os organizadores mandaram bem e apenas sugiro que reduzam a km pela metade para a proxima...8)Quem sabe até dá tempo de fazer um super churras !!!!:grin:

Isso sim, deixou eu, Gerson(Pato) e Valmir PUTOS... !! :evil::parede: Voltamos com as carnes prá casa....:putz:

[ ] s:mrgreen::mrgreen:

Amanda
24/09/2007, 19:34
Valeu neto....
Agora, falando sério... Amanda.. não compra nem samurai nem vitara não...:discordo:

Continua com seu carro, afinal, se de tracker vc ja faz tudo isso, de samurai os machos vão ter que aguentar ainda mais humilhação...rs...
da proxima ponho minha esposa pra dirijir, já que as mulheres estão fazendo mais bonito que os homens....

mas eu chego lá, mais umas 35 trilhas e eu fico bom:concordo:
Puxa Jaime! Obrigadão! Aliás, agradeço a todos o incentivo!
E também dou a maior força para sua esposa pilotar... deixa ela descobrir que é muito mais legal pilotar do que sacolejar no banco do carona!! Acho melhor já pensar em comprar outro jipe...

Neto1964
24/09/2007, 19:38
Amanda não espalha se não vai ter muito marmanjo tendo que comprar o segundo

p.peleje
24/09/2007, 19:44
Denis e Junior,

RELAXA !!!!! :cool: Já vi coisas bem piores nas trilhas.... :rolleyes:

Nem vi quem foi ou deixou de ser...:stop: Tava lá no brejo com vcs vendo as manobras e ajudando com cintas, guincho....:)

Minha msg deve-se aquela ilusão de que alguma das topeiras que ainda não entenderam o que é viver em comunidade, possam ler o tópico e aprender alguma coisa.:roll: Quem sabe, um dos moleques deles leêm aqui e dão aquela comida nos pais.:twisted:

Novamente, os organizadores mandaram bem e apenas sugiro que reduzam a km pela metade para a proxima...8)Quem sabe até dá tempo de fazer um super churras !!!!:grin:

Isso sim, deixou eu, Gerson(Pato) e Valmir PUTOS... !! :evil::parede: Voltamos com as carnes prá casa....:putz:

[ ] s:mrgreen::mrgreen:

EU, Eugênio, Kurumim e o Vechiato, desistimos de proseguir qdo estavamos em torno de 18km, pois já era mais de 14h, e tinha muita gente atrasando nossa passagem, e como vimos que as poucas emoções já tinham se esgotado abortamos, aliás, eu fui pra casa e a galera retornou para a praça pela trilha.

Tb concordo que a Organização tava Show, porém acho que o ponto negativo foi ter muito jeep. OK. Tá certo que o intuíto era arrecadar o maior número de cestas, porém..... Como sugestão para a próxima edição, pq não separar a galera por planilha? Sei lá faz 3 tipos de planilhas, assim fica menos trânsito em cada uma delas.

Bom, espero que entendam que estou apenas fazendo uma crítica no intuito de ajudar e não apenas de citicar por criticar.

[]s

Peleje

ludoembu
24/09/2007, 19:58
Ai galera, valeu o passeio, pena que o tempo não deu uma virada antes, ai ficaria 10, mas parabenizo a organização , pela dedicação, empenho e o nobre intuito. A todos que participaram parabéns.

só uma obs , para os que estavam no atoleiro umas 17;30, alguém ficou com um cabo de aço que é do meu cunhado, foi usado para rebocar alguns amigos que tiveram dificuldades. obrigado.

joão k. chikui
24/09/2007, 20:10
Junior , com certeza dos cabeçudos é que não foi.
Parabéns a todos , infelizmente tive que enviar minha doação pelo teo e não pude participar.
Denis , Parabén pelo Níver . Amanda , parabéns prá vc também.

Valeu Falvio, mas foi uma pena e uma sacanagem o que fizeram com vc. Pesso desculpas por esse cabeçudos, mas neste momento já não adianta mais, pois acabou o passeio para vc. Valeu e vamos marcar a proxima.

Denis Takashi
24/09/2007, 20:24
Ai galera, valeu o passeio, pena que o tempo não deu uma virada antes, ai ficaria 10, mas parabenizo a organização , pela dedicação, empenho e o nobre intuito. A todos que participaram parabéns.

só uma obs , para os que estavam no atoleiro umas 17;30, alguém ficou com um cabo de aço que é do meu cunhado, foi usado para rebocar alguns amigos que tiveram dificuldades. obrigado.

Lu,

É um cabo de aço comprido ??? Se for está com o Meu tio, um que estava com o filho num Cj "azul calcinha", ele tinha comentado que estava com o cabo de alguém...

É você o dono daquele CJ amarelo ?? Que moeu o cambio no Perdidos do ano passado ??

Abraços

Denis Takashi
24/09/2007, 20:38
Peleje e Flavio,

Bom, suas sugestões são válidas, entretanto já experiementamos coisas do genero e não obtivemos sucesso pelos seguintes motivos :

:arrow: Antigamente era apenas o Perdidos na Noite, após a trilha, havia um churrasco numa chácara da cidade, entretanto como o pessoal chegava cansado, ninguém chegava no churrasco, resultado : Sobrava um monte de carne, que nem sempre era possível de aproveitar. Por isso desistimos da idéia..

:arrow: Reduzir pela metade ?? Bom, nossa intenção sempre foi proporcionar algo que tivesse duração de umas 8 horas, é óbvio que muitos imprevistos podem ocorrer, mas imagine só : Se a planilha é mais curta e cada um vai para um lado no final, como teremos a certeza que ninguém ficou no mato ??? Pode soar estranho, mas enquanto não chega o limpa trilha é como não tivesse encerrado o evento .

:arrow: 3 Planilhas ?? :pensativo: Já dividimos o passeio em 2 para reduzir o número de carros. ... Desde que hajam pessoas disposta à ajudar poderemos pensar à respeito.

Francamente, nós estamos no limite máximo na organização, toda aquela infra estrutura presente na praça foi fruto do trabalho de um só homem : O Fernandão. Eu e a rapaziada aqui do fórum só divulgamos e damos uma mão na hora da largada, mas quem corre atrás de patrocínio, camiseta, banda, telão, banca muita coisa $$, planilha, licensa na prefeitura etc etc etc é só ele.

João,

Valeu :concordo:

Abraços

Kurumim
24/09/2007, 20:48
Peleje:

Me envia seu e-mail. Assim eu posso enviar fotos suas.....
Abraço!!!1

Kurumim
24/09/2007, 20:56
Esta quase acabando.
JUnior, fiquei com inveja das suas fotos.....
Tá certo que sou novato... e nunca tinha passado por essas barreiras, mas a vontade que dá é sair agora para a trilha...

Abraço

p.peleje
24/09/2007, 21:30
Peleje e Flavio,

Bom, suas sugestões são válidas, entretanto já experiementamos coisas do genero e não obtivemos sucesso pelos seguintes motivos :

:arrow: Antigamente era apenas o Perdidos na Noite, após a trilha, havia um churrasco numa chácara da cidade, entretanto como o pessoal chegava cansado, ninguém chegava no churrasco, resultado : Sobrava um monte de carne, que nem sempre era possível de aproveitar. Por isso desistimos da idéia..

:arrow: Reduzir pela metade ?? Bom, nossa intenção sempre foi proporcionar algo que tivesse duração de umas 8 horas, é óbvio que muitos imprevistos podem ocorrer, mas imagine só : Se a planilha é mais curta e cada um vai para um lado no final, como teremos a certeza que ninguém ficou no mato ??? Pode soar estranho, mas enquanto não chega o limpa trilha é como não tivesse encerrado o evento .

:arrow: 3 Planilhas ?? :pensativo: Já dividimos o passeio em 2 para reduzir o número de carros. ... Desde que hajam pessoas disposta à ajudar poderemos pensar à respeito.

Francamente, nós estamos no limite máximo na organização, toda aquela infra estrutura presente na praça foi fruto do trabalho de um só homem : O Fernandão. Eu e a rapaziada aqui do fórum só divulgamos e damos uma mão na hora da largada, mas quem corre atrás de patrocínio, camiseta, banda, telão, banca muita coisa $$, planilha, licensa na prefeitura etc etc etc é só ele.

João,

Valeu :concordo:

Abraços

Denis, não me interprete mal, até pq não fiz porra nenhuma pra ajudar. Apenas relatei o que vi no intuito de ajudar.

[]s

Peleje

Robinson
24/09/2007, 21:35
Ai moçada,

A trilha foi show e foi muito bom o companheirismo dos que estavam com o nosso comboio. Realmente fiquei bastante chateado com o que aconteceu com o Flávio, o Pato e o Record. Eu acabei esperando passarem 10 ou 15 Jipes para só depois chegar o Record e seguir em frente. Acabei não podendo ajudar o Cláudio.
Depois vou pedir pro Fernando (meu filho) colocar os videos em algum site para voces verem a Gege querendo subir o barranco. Pena que não filmamos o Juninho passando... O cara foi muito rápido e não deu tempo de filmar.

Abraços,

Robinson

p.peleje
24/09/2007, 21:37
Peleje:

Me envia seu e-mail. Assim eu posso enviar fotos suas.....
Abraço!!!1

Te mandei MP

JAIME MOREIRA
24/09/2007, 21:47
Caramba.................
Ninguem tirou fotos do Fernando rebocando o Niracas??????
Eta muleque com vontade!!!:mrgreen:

Níracas
24/09/2007, 23:38
Ae galera

Eugenio, então você não foi?? Bom, como eu disse, sou muito ruim com nomes rsrssrs, bom, mas garanto que conversei com alguém que é de Jundiai também, ou estou enganado, rsrrs. mas ta valendo... Então, para você ver a hora que chegamos, ainda bem que falaram para ir com o grupo que chegaria mais rápido, imagina se fosse com outro grupo, rsrsrsrrsr, brincadeiras pessoal, foi muito bom essa trilha, para ser melhor não sei como, acho que só fazendo novamente ou quem sabe chovendo mesmo, nada a reclamar...

Junior, caraca meu, você tirou bastante fotos hein. Preciso ensinar meu pai a usar a digital ai vai ter foto de tudo rsrsrsrs.

Flavio, curtiu a foto né, rsrsrsr, sabia que ia gostar.

Pessoal, tinha 2 planilhas?? Bom, to perguntando porque de inicio não peguei nenhuma, rsrsrsr, só queria entender mais ou menos como era o trajeto pois eu e meu pai estavamos perdidos mesmo, só seguindo o pessoal mesmo, rsrsrsrs, só sei que teve uma hora que seguia uma galera, depois mudava todo mundo, rsrsrsrs, até que no final, bom quase, naquele atoleiro, que era umas 17:15 +/- fiquei com a galera, Mineiro, Jaime, Amanda, Claudio e mais alguns que não lembro o nome, me desculpem pessoal.

Ah, Jaime, bom, creio que meu pai tirou umas fotos desta parte, e alias o Fernando mandou bem nesta parte, com tudo mesmo, garoto loco, rsrsrs, bom e ai esta para revelar então fica pronto amanhã e dai eu posto aqui mais fotos.

Bom, to percebendo que tem bastante gente fazendo aniversário, então fica meus parabéns a todos aniversariantes, tudo de bom para vocês.

E vamos postando fotos galera, estão muito boas.

Grande abraço pessoal, ah meu pai agradece a todos vocês pelo passeio.

Neto1964
25/09/2007, 07:38
Para o Junior e a Amando meus Parabens pela data de hoje muitas felicidades!!!!

JAIME MOREIRA
25/09/2007, 09:27
JUNIOR,
VC NEM FALOU QUE ERA TEU ANIVERSARIO!!!!!
PARABENS PRA VC, AMANDA, E DENIS !!!!:palmas:

Amanda
25/09/2007, 11:12
Gente, muito obrigado por todos os "parabéns"!

JUNIOR73
25/09/2007, 12:33
Galera, valeu obrigado.

Níracas
25/09/2007, 13:58
Ae turma,

segue mais fotos para vocês ai...

Grande abraço galera.

Eugenio Risovas Pirata
25/09/2007, 15:20
:) A trilha de novo? ou a nova trilha? rs
Denis, acho que vai ser preciso já marcar uma nova data!

É verdadae Amanda....:concordo:

A NOVA TRILHA !!!!:pensativo:

rsrsr

Eugenio Risovas Pirata
25/09/2007, 15:33
Ae galera

Eugenio, então você não foi?? Bom, como eu disse, sou muito ruim com nomes rsrssrs, bom, mas garanto que conversei com alguém que é de Jundiai também, ou estou enganado, rsrrs. mas ta valendo... Então, para você ver a hora que chegamos, ainda bem que falaram para ir com o grupo que chegaria mais rápido, imagina se fosse com outro grupo, rsrsrsrrsr, brincadeiras pessoal, foi muito bom essa trilha, para ser melhor não sei como, acho que só fazendo novamente ou quem sabe chovendo mesmo, nada a reclamar...

Junior, caraca meu, você tirou bastante fotos hein. Preciso ensinar meu pai a usar a digital ai vai ter foto de tudo rsrsrsrs.

Flavio, curtiu a foto né, rsrsrsr, sabia que ia gostar.

Pessoal, tinha 2 planilhas?? Bom, to perguntando porque de inicio não peguei nenhuma, rsrsrsr, só queria entender mais ou menos como era o trajeto pois eu e meu pai estavamos perdidos mesmo, só seguindo o pessoal mesmo, rsrsrsrs, só sei que teve uma hora que seguia uma galera, depois mudava todo mundo, rsrsrsrs, até que no final, bom quase, naquele atoleiro, que era umas 17:15 +/- fiquei com a galera, Mineiro, Jaime, Amanda, Claudio e mais alguns que não lembro o nome, me desculpem pessoal.

Ah, Jaime, bom, creio que meu pai tirou umas fotos desta parte, e alias o Fernando mandou bem nesta parte, com tudo mesmo, garoto loco, rsrsrs, bom e ai esta para revelar então fica pronto amanhã e dai eu posto aqui mais fotos.

Bom, to percebendo que tem bastante gente fazendo aniversário, então fica meus parabéns a todos aniversariantes, tudo de bom para vocês.

E vamos postando fotos galera, estão muito boas.

Grande abraço pessoal, ah meu pai agradece a todos vocês pelo passeio.

Nicaras,

Fui sim, e foi comigo que conversou !!!

Eu quis dizer que me perdi na trilha e não passei pelos super atoleiros que vcs passaram, conforme vi em suas fotos...

Hehehe, ce num ta louco não, e nem ruim de nome, conversou comigo e com o Peleje.

[ ]

Níracas
25/09/2007, 18:08
Eugenio, então ta bom, ainda bem, estava pensando que tinha visto e ouvido coisas rsrsrsrsrsrsrs. Agora fiquei mais tranquilo, pois eu tinha entendido que você não foi para SLS, rsrsrsrsrs. ta certo.

Abraço

Gerson_nG
25/09/2007, 18:25
Ai moçada,

A trilha foi show e foi muito bom o companheirismo dos que estavam com o nosso comboio. Realmente fiquei bastante chateado com o que aconteceu com o Flávio, o Pato e o Record. Eu acabei esperando passarem 10 ou 15 Jipes para só depois chegar o Record e seguir em frente. Acabei não podendo ajudar o Cláudio.
Depois vou pedir pro Fernando (meu filho) colocar os videos em algum site para voces verem a Gege querendo subir o barranco. Pena que não filmamos o Juninho passando... O cara foi muito rápido e não deu tempo de filmar.

Abraços,

Robinson

Robinson,

De minha parte pode ficar tranquilo. Agradeço o companheirismo e ótimo clima encontrado no pessoal que tava no nosso comboio. Quero ter a oportunidade de fazer outras trilhas com vocês. Foi nota 1000 e acho que não vale a pena continuar martelando este assunto. Minha preocupação foi vocês não entenderem porque a gente sumiu mas o Flávio já tinha dado um toque pro Mineiro.

Vale mais a pena citar fatos como o Junior passeando pra ir e voltar no atoleiro, a Amanda mandando bem até o limite de onde o carro dela permitia, a troca de figurinhas tanto com os mais como com os menos experientes, etc.

Pra terminar seguem os parabéns para os aniversariantes: Denis, Amanda e Junior. Muito barro procêis.

[]'s

Denis Takashi
25/09/2007, 18:46
Bom, novamente muito obrigado pelos parabéns ....

Aproveito para desejar os parabéns para o Juninho e a Amanda, como já disse, esta é a melhor dezena do ano :mrgreen:

Abraços

:: Fernando ::
25/09/2007, 20:10
Galera,
Pra variar um pouco eu chego atrasado e só posto depois que todo mundo já postou comentários, criticas, fotos e tudo mais.
Mesmo assim, não posso ficar pra traz e vou comentar mesmo assim :mrgreen:
A trilha foi show, o pessoal como sempre muito legal. Ainda não acredito que tenham tirado APENAS DUAS fotos da Engesa no barranco, alguém aí tem uma foto, assim, de frente?

[]'s esperançosos

wilson ghetti
25/09/2007, 20:14
parabéns pros cêis.

Porém Amanda eu não esqueci os brigadeiros. rssss.

Denis tudo de bom, que vc seja este rapaz responsável cada vez mais.

Junior, o que falar de vc???? Beijos meu irmão...

Wilson Ghetti

25/09/2007, 20:27
Quase me esquecendo de desejar os parabens para os aniversariantes. Junior, Amanda e Denis felicidades e muita trilha! :mrgreen:

Agora, fotos...

25/09/2007, 20:37
Mais fotos...

25/09/2007, 20:41
Ultima leva de fotos...
1 - Juninho enlouquecido
2 - Troller estreiando o guincho
3 - Troller de novo
4 - Neto e sua Hilux
5 - EngesaS

Tezinho
25/09/2007, 20:49
Relato,
Saímos de Sampa num comboio de 8 viaturas Tezinho, Gonzo, Paulo, Benga, Wagner, Salvador, Julio e mais um Sulista de passagem. Chegamos a SLS por volta das 22:30h, inscrevemos, doamos as cestas recebemos as camisetas e ficamos aguardando a largada.

Pelo tamanho do evento, +/- 150 participantes, tava show, é muito difícil conseguir tanto patrocínio e organizar um evento onde necessariamente devemos contar apenas com a boa educação e colaboração de todos. Não dá pra por segurança na trilha. Não vi agitação policial. Só por este fato, acho que já é um sucesso, a cidade e seus moradores estão de parabéns, já assumiram a importância do evento, pois largamos os Jeeps na calçada, fomos assistir ao show, ver o telão, fazer uma boquinha antes da largada e ninguém mexeu nos Jeeps. Legal mesmo!!

Enfim, a largada. Uns carros passando na gangorra, fotografamos e aí seguimos pra trilha, planilha na mão e vão bora.

De cara já demos uma escapadinha na leitura, retornamos, corrigimos e toca o Jeep.
Caindo no mato, de noite, sem conhecer nada, e a planilha não correspondendo à nossa kilometragem, nos perdemos de novo e aí o nome “Perdidos na Mata” caiu legal. Onde estávamos??? Junto com nosso grupo saíram mais dois outros e vira e meche a gente se encontrava nas retas e curvas, umas vezes ajudando outras vezes sendo ajudado. Jeep encalhado, quebrado, perdido. Tinha uns 25 carros, foi muito legal a sensação de fazer a trilha noturna. O pessoal tava todo unido e o espírito aventureiro em alta.

Levei minha filha de 12 e filho de 9 anos que ficaram acordados por quase toda a trilha. Só caíram em sono profundo quando já era dia. Curtiram muito.

A distância percorrida é grande, mas com tantos participantes, algumas quebras, encalhes, e os perdidos, ela ficou do tamanho ideal. Tinha alguns pontos de aborto pra retornar ao asfalto pra quem quisesse. Não choveu, paciência, mas de novo, pra um número tão grande de participantes, talvez a dificuldade não deva ser maior se não aí o negócio fica feio. Trilha pesada, pelo que tenho visto, é pra fazer com poucos carros.

Lá no meio da trilha, sem querer, perdido na mata, encontramos com o Denis Takashi, que já se mostrou amigo, prestativo, comunicador, um cara muito legal agitando e ajudando 4 colegas com o pneu furado, sem lanterna, sem compressor e botou os caras pra fazer força kkkkk....

Sem dúvida nenhuma a trilha noturna foi diferente da diurna. Em minha opinião, muito gostosa, intrigante, sem conturbações, apenas a trilha e os trilheiros. Vi duas latinhas sendo jogadas pela janela. Só não desci pra pegar porque não sei como essas pessoas iriam reagir e eu tava sozinho com meus filhos.

Gostamos muito, parabéns ao Fernando, Denis e aos outros organizadores que não conheci e aos patrocinadores.

Na próxima faremos de novo a noturna.

ludoembu
25/09/2007, 21:00
Lu,

É um cabo de aço comprido ??? Se for está com o Meu tio, um que estava com o filho num Cj "azul calcinha", ele tinha comentado que estava com o cabo de alguém...

É você o dono daquele CJ amarelo ?? Que moeu o cambio no Perdidos do ano passado ??

Abraços

Denis, por acaso seu tio é o Valtinho? de Itapecerica? se for o Fernando ja avisou meu cunhado que esta com ele, mas mesmo assim muito obrigado, se vc puder me mande o fone do Valtinho , quanto ao cambio sou eu mesmo, e te agradeço por me puxar na trilha hoje e sempre, mas este ano foi tudo beleza, sem problemas....

Denis Takashi
25/09/2007, 21:06
Denis, por acaso seu tio é o Valtinho? de Itapecerica? se for o Fernando ja avisou meu cunhado que esta com ele, mas mesmo assim muito obrigado, se vc puder me mande o fone do Valtinho , quanto ao cambio sou eu mesmo, e te agradeço por me puxar na trilha hoje e sempre, mas este ano foi tudo beleza, sem problemas....

Hahaha,

Isso mesmo, é o Valtinho, ou como o Fernando diz : " Bacamarte" :mrgreen:

Já te passo o tel por MP :concordo:

Quanto ao reboque, não precisa agradecer por nada.... Largar qq pessoa sozinha na trilha, se não me engano com criança, não é humano...

Abraços

Denis Takashi
25/09/2007, 21:11
Relato,
Saímos de Sampa num comboio de 8 viaturas Tezinho, Gonzo, Paulo, Benga, Wagner, Salvador, Julio e mais um Sulista de passagem. Chegamos a SLS por volta das 22:30h, inscrevemos, doamos as cestas recebemos as camisetas e ficamos aguardando a largada.

Pelo tamanho do evento, +/- 150 participantes, tava show, é muito difícil conseguir tanto patrocínio e organizar um evento onde necessariamente devemos contar apenas com a boa educação e colaboração de todos. Não dá pra por segurança na trilha. Não vi agitação policial. Só por este fato, acho que já é um sucesso, a cidade e seus moradores estão de parabéns, já assumiram a importância do evento, pois largamos os Jeeps na calçada, fomos assistir ao show, ver o telão, fazer uma boquinha antes da largada e ninguém mexeu nos Jeeps. Legal mesmo!!

Enfim, a largada. Uns carros passando na gangorra, fotografamos e aí seguimos pra trilha, planilha na mão e vão bora.

De cara já demos uma escapadinha na leitura, retornamos, corrigimos e toca o Jeep.
Caindo no mato, de noite, sem conhecer nada, e a planilha não correspondendo à nossa kilometragem, nos perdemos de novo e aí o nome “Perdidos na Mata” caiu legal. Onde estávamos??? Junto com nosso grupo saíram mais dois outros e vira e meche a gente se encontrava nas retas e curvas, umas vezes ajudando outras vezes sendo ajudado. Jeep encalhado, quebrado, perdido. Tinha uns 25 carros, foi muito legal a sensação de fazer a trilha noturna. O pessoal tava todo unido e o espírito aventureiro em alta.

Levei minha filha de 12 e filho de 9 anos que ficaram acordados por quase toda a trilha. Só caíram em sono profundo quando já era dia. Curtiram muito.

A distância percorrida é grande, mas com tantos participantes, algumas quebras, encalhes, e os perdidos, ela ficou do tamanho ideal. Tinha alguns pontos de aborto pra retornar ao asfalto pra quem quisesse. Não choveu, paciência, mas de novo, pra um número tão grande de participantes, talvez a dificuldade não deva ser maior se não aí o negócio fica feio. Trilha pesada, pelo que tenho visto, é pra fazer com poucos carros.

Lá no meio da trilha, sem querer, perdido na mata, encontramos com o Denis Takashi, que já se mostrou amigo, prestativo, comunicador, um cara muito legal agitando e ajudando 4 colegas com o pneu furado, sem lanterna, sem compressor e botou os caras pra fazer força kkkkk....

Sem dúvida nenhuma a trilha noturna foi diferente da diurna. Em minha opinião, muito gostosa, intrigante, sem conturbações, apenas a trilha e os trilheiros. Vi duas latinhas sendo jogadas pela janela. Só não desci pra pegar porque não sei como essas pessoas iriam reagir e eu tava sozinho com meus filhos.

Gostamos muito, parabéns ao Fernando, Denis e aos outros organizadores que não conheci e aos patrocinadores.

Na próxima faremos de novo a noturna.

Esse é meu garoto...:mrgreen:

Valeu por ter emprestado o compressor Tezinho, os caras para se ter noção, todos tem jeep, mas estavam todos com os carros no estaleiro.... Aí arranjaram um CJ 82 que estava parado à mais de 10 anos , que era do marido da prima de um deles, que era patrão ao mesmo tempo.....coisa de doido... Como estava todos "encharcados" fiz aquilo para eles darem uma despertada..... :mrgreen: ....

JAIME MOREIRA
25/09/2007, 21:15
Olha só, sai bonito nas fotos (troller)
Inaugurei bem o guincho..:mrgreen:

já que já passou a inauguração, juroq ue da proxima vez eu tento não atolar tanto...:concordo:
Abraços... e vamos marcar logo outra, que minha sogra ta brava que não levei ela de zequinha...

Denis Takashi
25/09/2007, 21:19
Fotos ..

1- Tezinho..
2 Inicio do namoro de nosso amigo Alex..
3- " Não se vá André"
4 - Afogadas as mágoas..

Abraços..

Ramone
26/09/2007, 16:42
Pessoal, foi muito bom estreiar o Jeep na lama no Perdidos na Mata.

Agradeço ao Denis e ao Fernandão que guiou o comboio que segui no começo. A organização tava 10. :concordo:

Foi um dia loco. Sai do trabalho as 7h e o navegador pipocou de última hora, mas liguei para um outro camarada e fui. Chegou uma hora no atoleiro que queria passar, mas o trânsito tava muito grande lá pelas 18h e quando alguns decidiram voltar eu fui junto pois corria o risco de não voltar a tempo para trabalhar. Infelizmento não lembro os nomes, mas segui um Engesa branca, CJ-5 Amarelo, outro CJ-5 que estava em último e acabou se perdendo do comboio e um CJ-5 verde de um senhor e sua família que foi o único que voltou comigo até SLS lá pelas 7h.

O pessoal tava ajudando e é tudo gente boa.

Se pudesse, eu e meu navegador, ficariamos pra fazer a trilha da noite e fazer um churras com as carnes que levamos. O evento foi muito bom.

Vi muitos jogando latinhas na mata. É uma pena que isso aconteça, mas sugiro para a organização que seria legal colocar um saco de lixo no kit para que isso ocorra menos. ;)

Uma abraço a todos e obrigado.

Denis Takashi
26/09/2007, 20:29
Rapaziada,

Vi o post do Ramone e ,me lembrei : Se alguém desejar alguma foto que postei com uma resolução maior, por favor, me indique qual foto e algum e mail para mandá-la, ok ??

Abraços

26/09/2007, 21:17
Rapaziada,

Vi o post do Ramone e ,me lembrei : Se alguém desejar alguma foto que postei com uma resolução maior, por favor, me indique qual foto e algum e mail para mandá-la, ok ??

Abraços

Eu até faria um pôster pra colocar na sala daquela foto do meu pai hahaha. Mas dá muito trabalho, mó preguiça...
Seu irmão com certeza esta usando ela como wallpaper, não está? :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
27/09/2007, 07:51
Eita coisa boa, heim ! e eu perdi mais esta :-(. mas logo logo as coisas mudam :stop:.
Ei Ramone, até que enfim estreiou, heim ! te jogaram na lama ou perderam esta ?
[]'s

Déia e Mau da E.S.P.O.R
27/09/2007, 17:36
Eu sou a Andréa, esposa do Maurício da ESPOR, gostaria de parabenizar todos que organizaram o evento, e dizer que estava muito dez, pena que nos perdemos e não deu para curtir a segunda largada!!!!!!
Quero dar nota 10 a todos que foram com o intuito de curtir e respeitar a natureza, fazer amigos.:palmas:
E nota zero para aqueles que foram com a intenção de não respeitar o próximo, arrumar confusões e agredir a natureza.:discordo:
:concordo: Nesse passeio levo a lição de uma senhora muito linda que conheci D. Dica, que em poucos minutos me ensinou que o importante é fazer amigos e viver a vida a cada minuto, ela me disse que em toda sua vida andou muito de jipe, quase a carreguei comigo, mas a sua filha não deixou, mas tudo bem, comi um bolo de goiaba maravilhoso que fez. Quem, comeu sabe do que estou falando.

Maurício da E.S.P.O.R
28/09/2007, 22:34
Deixo aqui meus parabéns mais uma vez para o Fernando que organizou mais uma vez esse passeio de forma brilhante, como nos velhos tempos, resaltando tb todos aqueles que colaborarm, como por exemplo: Ramone, Tezinho, Ricardo, Eugenio, Nícaras, Geson e muitos outros, sem esquecer do meu amigão Denis que no ano passado puxou meu cunhado eu e meu filho sem ao menos saber quem eramos, valeu Denis, é de gente como vc que a familia jipeira precisa, e fique sabendo que quando precisar é só ligar ou chamar que estarei lá, valeu meu amigo. Também não poderia de falar naquele que me deu um empurrão pra voltar as trilhas, meu cunhado e irmão LUDOEMBU, que depois do ano passado virou jipeiro valente, mesmo depois que seu cambio moeu na trilha, mas mesmo assim não deixou a petéca cair............... valeu a todos e até São Lourenço que vem..........ou se tiver alguma brincadeira de JeeP é só me chamar pessoal!!! Abraços MAU da Equipe São Paulo Off Road. Há ja ia esquecendo deixo aqui tb um abração para Dona Dica uma pessoa maravilhosa que minha esposa adorou, valeu tia DICA.

Ramone
03/10/2007, 08:54
Antes tarde do que nunca. Algumas fotos que eu tirei.

Ramone
03/10/2007, 09:13
Mais algumas e um video do atoleiro que empaco o pessoal lá pelas 18h.

http://www.youtube.com/watch?v=lDVOw40vR6A

wilson ghetti
05/10/2007, 08:21
Boas fotos Ramone:concordo:, agora o video com o Popa atolando, não tem preço...:twisted:

[]'s

MARCELO 100% ENGESA
02/02/2010, 15:00
E ai galera estou louco para saber como vai ser as trilhas, o dia , tudo, estou ansioso para uma das melhores trilhas e com mta lama asusuahas:twisted:!!!!

wilson ghetti
03/02/2010, 10:11
E ai galera estou louco para saber como vai ser as trilhas, o dia , tudo, estou ansioso para uma das melhores trilhas e com mta lama asusuahas:twisted:!!!!

Amigão pode agendar aí na sua folinha:pipoca::

Perdidos na mata dia 27/03/10:concordo:
Passeio de Itapecerica: 22/05/10:concordo:

Logo logo será aberto um tópico para convidar aos amigos foristas:dance:.

[ ] 's

felix
04/02/2010, 22:50
convida a gente quando for fazer o levantamento do passeio,deve ser uma semana ou duas antes do dia 27/03.
caso contrario vou enroscar em todos os buracos.vou dar um trabalho que vcs nem imaginam.
abraço.

Sergio Henrique
01/03/2010, 22:38

[ ] 's

Ghetti,

Por acaso sabe dizer se a trilha do dia 27/Mar seria muito comprida ??? ou conseguiria chegar em casa +/- 18h00 ??? (tenho um compromisso nesse dias mas não gostaria de perder a trilha).

Abçs,

wilson ghetti
02/03/2010, 09:56
Ghetti,

Por acaso sabe dizer se a trilha do dia 27/Mar seria muito comprida ??? ou conseguiria chegar em casa +/- 18h00 ??? (tenho um compromisso nesse dias mas não gostaria de perder a trilha).

Abçs,
Grande Serjão, eu não participei do levantamento, mas irei verificar com o Fernando e te informo, mas com certeza, terá vários "abortos" para a saida na Régis, ou Juquitiba ou São Lourenço mesmo.

[ ]'s

Sergio Henrique
02/03/2010, 23:02
Grande Serjão, eu não participei do levantamento, mas irei verificar com o Fernando e te informo, mas com certeza, terá vários "abortos" para a saida na Régis, ou Juquitiba ou São Lourenço mesmo.

[ ]'s

Ghetti,

Vou esperar a famosa planilha para ver se poderei participar desse tão esperado evento. :concordo::concordo::concordo:

Gde abço,

Denis Takashi
04/03/2010, 08:15

[ ] 's

Sr. Wilson,

Peço gentilmente que organize os tópicos, pois o Sr. ressucitou um tópico de 2007, o evento deste ano já possuiu sua página, localizada no seguinte link :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70157

Grato,

Denis T.M. de Oliveira.

PS : Minha folhinha é daquelas que a gente encontra em borracharia, precisa marcar nela mesmo ??? Não tava afim de rabiscar a coitada :mrgreen:

wilson ghetti
04/03/2010, 09:06
Sr. Wilson,

Peço gentilmente que organize os tópicos, pois o Sr. ressucitou um tópico de 2007, o evento deste ano já possuiu sua página, localizada no seguinte link :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70157

Grato,

Denis T.M. de Oliveira.

Denis antes de mais nada V.S.F.

Não ressucitei porra nenhuma, ou você não sabe ler, houve uma pegunta do Sr. Sergio à minha pessoa, e simplesmente respondí.
Poupe suas palavras, e mais uma vez...V.T.N.C.

Entendeu o recadinho????

Denis Takashi
04/03/2010, 16:10
Denis antes de mais nada V.S.F.

Não ressucitei porra nenhuma, ou você não sabe ler, houve uma pegunta do Sr. Sergio à minha pessoa, e simplesmente respondí.
Poupe suas palavras, e mais uma vez...V.T.N.C.

Entendeu o recadinho????

Comedor de pães de queijo,

Apenas quis alertar sobre este pequeno deslize que o senhor estava cometendo, entretanto, caso o senhor necessite, existe uma feira livre nas ruas de Itap aos sábados, onde é vendido maracujá, excelente para pessoas "nervosinhas" como o senhor.

Se possível, favor colocar a legenda de suas abreviações, pois como sou um menino muito direito, não conheço tais vocábulos.

Sem mais,

Denis

Guilha
04/03/2010, 16:54
Denis,

Muitas vezes o silêncio é a melhor opção.

Quando for na biblioteca da sua tão venerada Unesp, procure livros sobre retórica. Você precisa aprender sobre isso para continuar divulgando eventos. Entenda que sarcasmo é uma arte, e, quando mal usado é confundido com grosseria. Você podia ter dado o mesmo recado de uma forma que ambos pedissem desculpas por terem postado no lugar errado. Comprou uma briga por pura infantilidade sua.

Lembre-se que você pediu nosso apoio e houve uma pergunta sobre o evento. Foi respondida. Pode ter sido em um lugar errado, mas foi respondida.

Educação nunca fez mal a ninguém.

Bruno cf
04/03/2010, 19:33
Alguem quer um suquinho de maracuja ou coca cola ai?