Pablo Toledo
09/07/2007, 20:51
Caros;
Pesquisei bastante antes de abrir este tópico, mas não houve jeito de sanar minha duvida. Então vamos lá.
O Vitara que comprei veio com rodas da F1000 (aro 16) que tiveram o aro cortado e soldado novemento do avesso com o intuito de criar um off-set. Se comparado com uma roda "normal" qual seria o off-set dessa roda de F1000 que tenho.
Como irei trocar os pneus, os novos (BSG - 225/75) ficarão muito pra fora da lataria e sei que isso poderá trazer problemas numa blitz policial ou na vistoria. Estou pensando seriamente em trocar as rodas por aro 15, mas qual off-set utilizar para que os BSG (no caso seriam os 235/75/15) não peguem na lataria ao esterçar e também não fiquem pra fora dos paralamas?
[]s
Pablo Toledo
Pesquisei bastante antes de abrir este tópico, mas não houve jeito de sanar minha duvida. Então vamos lá.
O Vitara que comprei veio com rodas da F1000 (aro 16) que tiveram o aro cortado e soldado novemento do avesso com o intuito de criar um off-set. Se comparado com uma roda "normal" qual seria o off-set dessa roda de F1000 que tenho.
Como irei trocar os pneus, os novos (BSG - 225/75) ficarão muito pra fora da lataria e sei que isso poderá trazer problemas numa blitz policial ou na vistoria. Estou pensando seriamente em trocar as rodas por aro 15, mas qual off-set utilizar para que os BSG (no caso seriam os 235/75/15) não peguem na lataria ao esterçar e também não fiquem pra fora dos paralamas?
[]s
Pablo Toledo