Conectar

Ver Versão Completa : Bagageiro teto band curta

Janus
19/06/2007, 20:55
Alguém por aqui já projetou ou implementou um bagageiro de teto da bandeirante curta?

Estou interessado em obter detalhes do projeto para fazer uma adaptação do mesmo.

jon
20/06/2007, 09:57
opa,

eu usava o da maceral, ate arregassar o portao da garagem c/ ele
...alias, se alguem tiver interesse nele, está parado na minha garagem, posso fazer um preço bem barato pra desencalhar o trambolhao ;)

marmita22@uol.com.br
21/06/2007, 09:30
ola jon é teto curto ou teto longo o bagageiro ?

jon
24/06/2007, 12:39
teto curto :concordo:

Rafa Claro
24/06/2007, 23:14
Jom, estou interessado no bagageiro, te mandei um e-mail.... se poder entra em contato comigo rafaclao3@hotmail.com abraço! e viva as BANDS!

jon
29/06/2007, 18:09
sei q nao é o local correto p/ anunciar (nem pretendia vender) mas como recebi mp, email eperguntas, p/ facilitar quem tiver interesse vou dar uma resumida...

como eu havia dito, ele está encostado na minha garagem, e o motivo de eu não usá-lo é que nao entra na minha garagem, da ultima vez destrui o portão do predio, e deu uma boa entortada na parte de tras dele... :parede:

andei pesquisando agora pouco, e o preço dele está girando entre 500,00 e 510,00 (novo, é claro)

considerando que não posso usá-lo mais devido a altura da minha band, e principalmente à entortada que ele levou (depois posso enviar fotos) teria q diminuir bem o preço!

vamos lá, podemos fazer a R$ 230,00 oq acham?

GERALDOMS
29/06/2007, 18:49
O bagageiro e a escada da minha foram projetados, ficaram super bem feitos e foram baratos.

Abarço,

rafael.hh
06/08/2007, 17:36
Geraldo, tudo bem?

Tem mais detalhes de seu projeto? To desenhando um para minha band longa, mas tenho algumas dúvidas com relaçao ao diâmetro do ferro usado e com relação ao encaixe na lataria.

em função disso, fico igual a um maluco tirando foto do celular de tudo quanto é bagageiro que vejo nas ruas... até o dia que algum jipeiro xiita encrencar comigo hehehehe.

abs!!

marcio meira rocha
06/08/2007, 17:54
Uma solução.

Marcio.
Band 85.

FMuniz
07/08/2007, 12:30
Jon,

Já vendeu o bagageiro??? Se ainda tiver me interessa.
Um abraço
Francisco
Band 93

rafael.hh
07/08/2007, 18:24
Marcio,

Show! era esse detalhe que eu tava ralando pra desenhar... fiz alguns testes mas nunca ficava estável.

é uma peça pronta disponível pra venda dessa forma ou é um pedaço de outro bagageiro? lojas tipo as de são cristóvão devem ter isso, certo?

desde já, obrigado pela ajuda!:concordo:

abs!

marcio meira rocha
07/08/2007, 18:39
Rafael.

Essas fotos são de um site norte-americano não sei se aqui no Rio você encontra,mas um bom serralheiro pode fazer.

Um abbraço.

Marcio
Band 85

rafael.hh
07/08/2007, 19:27
putz... e eu inocente pensado em sao cristóvao :putz:

o problema é o tal "bom serralheiro"... de qqr forma, to na busca!

obrigado pelas imagens! serao importantes para o projeto.

abs!

Marcio Lutterbach
08/08/2007, 10:03
Rafael
Não precisa ser nos states.Veja em www.tracaooffroad.com.br,que eles usam o mesmo tipo de suporte nos bagageiros que vendem.Penso que fica mais barato e melhor se comprar pronto,por entrega direta em sua casa.T.:(11)6995 3398 / 6992 2320.
Marcio

Evandro Toyoteiro
08/08/2007, 12:33
Olá amigos,

Concordo com o Marcio comprando pronto sai muito mais barato, a não ser que vc queria um bagageiro totalmente personalizado...
Comprei o meu na Maceral http://www.maceral.com.br/ fui muito bem atendido, chorei no preço, ganhei desconto e o mais importante conversei com a pessoa pessoalmente, no caso comprei o meu no festival Brasil OFF-Road, então pedi algumas alterações tipo:
- pedi para reduzir um pouco a altura;
- colocar um reforço central;
- e aumentar um pouquinho o comprimento;

Fui atendido sem adição de custos;

Ahhh e ganhei um brinde ainda, os protetores de lanterna traseira!!!

Então fica aí a dica. Boa sorte na sua busca!!

[]´s Toyoteiros

jon
08/08/2007, 21:59
Jon,

Já vendeu o bagageiro??? Se ainda tiver me interessa.
Um abraço
Francisco
Band 93
e ai francisco, td certo?

ainda nao vendi... o mesmo encontra-se enconstado la na garagem, só ocupando espaço :???:
e ai, vamos levar?

[]'s

FMuniz
09/08/2007, 13:53
Jon,

Fico com o bagageiro sim, dá um desconto a vista? Pra ajudar no frete e na reforma, e vai precisar levar na transportadora pois eu estou no Estado do Rio.
Um abraço
Francisco

jon
11/08/2007, 11:55
Jon,

Fico com o bagageiro sim, dá um desconto a vista? Pra ajudar no frete e na reforma, e vai precisar levar na transportadora pois eu estou no Estado do Rio.
Um abraço
Francisco
fechado francisco,
te faço a 200 a vista, só preciso q me passe o endereço da transportadora, e ver como faz c/ o frete, se tem a cobrar e tal (qq coisa eu pago e vc reembolsa depois) :concordo:

seguem abaixo 3 fotos q acabei de tirar do bichinho

[]'s Jon

FMuniz
12/08/2007, 20:22
Jon,

Eu fico com ele, passe para o e-mail franciscomuniz@uol.com.br os dados de sua conta e eu lhe mando o endereço da transportadora.
Se quiser mannde o tel que te ligo.
Um abraço
Francisco

darlan
28/08/2007, 12:54
putz... e eu inocente pensado em sao cristóvao :putz:

o problema é o tal "bom serralheiro"... de qqr forma, to na busca!

obrigado pelas imagens! serao importantes para o projeto.

abs!
ola amigo , de uma olhadinha nesse site ,www.casadosbagageiros.vilabol.uol.com.br , talvez vc encontre lá esses suporte para fixar seu bagageiro , abraços

darlan
28/08/2007, 12:59
ola amigos , queria saber onde eu encontro esses bagageiros mais baixos , sem aquele caixote em cima , eu tenho um da keko , mas preciso colocar aqueles mais baixos , pois nao entra na minha garagem , posso negociar o meu por um mais baixo , a minha band é curta .........desde ja agradeço ...abraços

darlan
28/08/2007, 13:01
vai ai uma foto do meu bagageiro , preciso de um mais baixo ........abraços

jon
28/08/2007, 14:21
vai ai uma foto do meu bagageiro , preciso de um mais baixo ........abraços
apesar d eeu nao gostar, o da maceral é mais baixo...
veja na foto la de cima :arrow:

darlan
28/08/2007, 19:57
apesar d eeu nao gostar, o da maceral é mais baixo...
veja na foto la de cima :arrow:
ola amigo , esse bagageiro dessa foto que eu tava querendo , ele é perfeito pra mim , vc sabe onde eu encontro ? abraços

darlan
28/08/2007, 20:00
ola amigo , esse bagageiro dessa foto que eu tava querendo , ele é perfeito pra mim , vc sabe onde eu encontro ? abraços
segue a foto do bagageiro que eu procuro

Bernardo Hoelz
28/08/2007, 20:09
segue a foto do bagageiro que eu procuro

Darlan a tração offroad fabrica esse bagageiro q vc procura!
Entra em www.tracaooffroad.com.br (http://www.tracaooffroad.com.br)

abraços

darlan
28/08/2007, 20:24
Darlan a tração offroad fabrica esse bagageiro q vc procura!
Entra em www.tracaooffroad.com.br (http://www.tracaooffroad.com.br)

abraços
ola amigo , muito obrigado pela dica , vc sabe o preço desse bagageiro ? é o que eu estou procurando mesmo , agora se vc souber alguem que queira um da keko eu tenho e posso trocar tb .........desde ja agradeço .....abraços

Bernardo Hoelz
28/08/2007, 20:41
o preço nem sei, mas acho q vc deveria ligar pra lá :concordo:
e enquanto o da keko se souber de algum interessado te mando uma mp!

abraços

darlan
29/08/2007, 01:03
o preço nem sei, mas acho q vc deveria ligar pra lá :concordo:
e enquanto o da keko se souber de algum interessado te mando uma mp!

abraços
ola amigo , obrigado pela informaçao , mas mudando de assunto quero dizer a voce que sua band ficou linda heim , é digna de capa de revista, show de bola sua band , parabens ........abraços

Marcio Lutterbach
29/08/2007, 10:45
ola amigo , muito obrigado pela dica , vc sabe o preço desse bagageiro ? é o que eu estou procurando mesmo , agora se vc souber alguem que queira um da keko eu tenho e posso trocar tb .........desde ja agradeço .....abraços

Custa R$585,00 + 40,00, de frete .
Marcio

Bernardo Hoelz
29/08/2007, 10:49
ola amigo , obrigado pela informaçao , mas mudando de assunto quero dizer a voce que sua band ficou linda heim , é digna de capa de revista, show de bola sua band , parabens ........abraços

Darlan mto obrigado msm :D:D !!

abraços

Janus
07/09/2007, 16:41
Fala Galera... eu tinha iniciado este tópico e depois sumi!

O fato é que eu resolvi meter a mão na massa (no aço e na solda) e acabei fazendo o famigerado bagageiro. Na minha band tem aquele bagageiro baixinho, colado no teto praticamente, e ele não tinha muita utilidade para mim, já que uso o jipe como veículo de apoio em viagens de bicicleta, onde normalmente vão mais de 10 pessoas pedalando e tenho de levar uma barraca para cada um , umas duas bolsas de cada, fogão, comida etc... e ainda por cima trazer as bikes de volta. A solução foi fazer então um bagageiro, o qual eu coloco sobre o tal baixinho, e quando quiser eu o tiro. Agora em julho fizemos uma viagem de bike por toda a Estrada Real, e o bagageiro passou no teste. Ahhh, e ainda por cima fiz o bagageiro com um toldo que pode ser armado do lado.

http://www.vaiencarar.com.br/html/uploads/photos/2961.jpg

http://www.vaiencarar.com.br/html/uploads/photos/2965.jpg

http://www.vaiencarar.com.br/html/uploads/photos/2964.jpg

Se alguém quiser fazer um parecido posso tirar fotos detalhadas e enviar.

abs

Marcio Lutterbach
08/09/2007, 09:33
Ponha no site Janus,para que todos possam ver.A propósito,muito bonita a sua band.Qual o ano?Características?sempre gostei desse desenho lateral.Abrcs.Marcio

José Ordele
08/09/2007, 19:08
Boa noite Janus

Gostei do seu bagageiro, manda as fotos que será bem útil.

abraços