Ver Versão Completa : Bagageiro teto band curta
Alguém por aqui já projetou ou implementou um bagageiro de teto da bandeirante curta?
Estou interessado em obter detalhes do projeto para fazer uma adaptação do mesmo.
opa,
eu usava o da maceral, ate arregassar o portao da garagem c/ ele
...alias, se alguem tiver interesse nele, está parado na minha garagem, posso fazer um preço bem barato pra desencalhar o trambolhao ;)
marmita22@uol.com.br
21/06/2007, 09:30
ola jon é teto curto ou teto longo o bagageiro ?
Rafa Claro
24/06/2007, 23:14
Jom, estou interessado no bagageiro, te mandei um e-mail.... se poder entra em contato comigo rafaclao3@hotmail.com abraço! e viva as BANDS!
sei q nao é o local correto p/ anunciar (nem pretendia vender) mas como recebi mp, email eperguntas, p/ facilitar quem tiver interesse vou dar uma resumida...
como eu havia dito, ele está encostado na minha garagem, e o motivo de eu não usá-lo é que nao entra na minha garagem, da ultima vez destrui o portão do predio, e deu uma boa entortada na parte de tras dele... :parede:
andei pesquisando agora pouco, e o preço dele está girando entre 500,00 e 510,00 (novo, é claro)
considerando que não posso usá-lo mais devido a altura da minha band, e principalmente à entortada que ele levou (depois posso enviar fotos) teria q diminuir bem o preço!
vamos lá, podemos fazer a R$ 230,00 oq acham?
GERALDOMS
29/06/2007, 18:49
O bagageiro e a escada da minha foram projetados, ficaram super bem feitos e foram baratos.
Abarço,
rafael.hh
06/08/2007, 17:36
Geraldo, tudo bem?
Tem mais detalhes de seu projeto? To desenhando um para minha band longa, mas tenho algumas dúvidas com relaçao ao diâmetro do ferro usado e com relação ao encaixe na lataria.
em função disso, fico igual a um maluco tirando foto do celular de tudo quanto é bagageiro que vejo nas ruas... até o dia que algum jipeiro xiita encrencar comigo hehehehe.
abs!!
marcio meira rocha
06/08/2007, 17:54
Uma solução.
Marcio.
Band 85.
Jon,
Já vendeu o bagageiro??? Se ainda tiver me interessa.
Um abraço
Francisco
Band 93
rafael.hh
07/08/2007, 18:24
Marcio,
Show! era esse detalhe que eu tava ralando pra desenhar... fiz alguns testes mas nunca ficava estável.
é uma peça pronta disponível pra venda dessa forma ou é um pedaço de outro bagageiro? lojas tipo as de são cristóvão devem ter isso, certo?
desde já, obrigado pela ajuda!:concordo:
abs!
marcio meira rocha
07/08/2007, 18:39
Rafael.
Essas fotos são de um site norte-americano não sei se aqui no Rio você encontra,mas um bom serralheiro pode fazer.
Um abbraço.
Marcio
Band 85
rafael.hh
07/08/2007, 19:27
putz... e eu inocente pensado em sao cristóvao :putz:
o problema é o tal "bom serralheiro"... de qqr forma, to na busca!
obrigado pelas imagens! serao importantes para o projeto.
abs!
Marcio Lutterbach
08/08/2007, 10:03
Rafael
Não precisa ser nos states.Veja em www.tracaooffroad.com.br,que eles usam o mesmo tipo de suporte nos bagageiros que vendem.Penso que fica mais barato e melhor se comprar pronto,por entrega direta em sua casa.T.:(11)6995 3398 / 6992 2320.
Marcio
Evandro Toyoteiro
08/08/2007, 12:33
Olá amigos,
Concordo com o Marcio comprando pronto sai muito mais barato, a não ser que vc queria um bagageiro totalmente personalizado...
Comprei o meu na Maceral http://www.maceral.com.br/ fui muito bem atendido, chorei no preço, ganhei desconto e o mais importante conversei com a pessoa pessoalmente, no caso comprei o meu no festival Brasil OFF-Road, então pedi algumas alterações tipo:
- pedi para reduzir um pouco a altura;
- colocar um reforço central;
- e aumentar um pouquinho o comprimento;
Fui atendido sem adição de custos;
Ahhh e ganhei um brinde ainda, os protetores de lanterna traseira!!!
Então fica aí a dica. Boa sorte na sua busca!!
[]´s Toyoteiros
Jon,
Já vendeu o bagageiro??? Se ainda tiver me interessa.
Um abraço
Francisco
Band 93
e ai francisco, td certo?
ainda nao vendi... o mesmo encontra-se enconstado la na garagem, só ocupando espaço :???:
e ai, vamos levar?
[]'s
Jon,
Fico com o bagageiro sim, dá um desconto a vista? Pra ajudar no frete e na reforma, e vai precisar levar na transportadora pois eu estou no Estado do Rio.
Um abraço
Francisco
Jon,
Fico com o bagageiro sim, dá um desconto a vista? Pra ajudar no frete e na reforma, e vai precisar levar na transportadora pois eu estou no Estado do Rio.
Um abraço
Francisco
fechado francisco,
te faço a 200 a vista, só preciso q me passe o endereço da transportadora, e ver como faz c/ o frete, se tem a cobrar e tal (qq coisa eu pago e vc reembolsa depois) :concordo:
seguem abaixo 3 fotos q acabei de tirar do bichinho
[]'s Jon
Jon,
Eu fico com ele, passe para o e-mail franciscomuniz@uol.com.br os dados de sua conta e eu lhe mando o endereço da transportadora.
Se quiser mannde o tel que te ligo.
Um abraço
Francisco
putz... e eu inocente pensado em sao cristóvao :putz:
o problema é o tal "bom serralheiro"... de qqr forma, to na busca!
obrigado pelas imagens! serao importantes para o projeto.
abs!
ola amigo , de uma olhadinha nesse site ,www.casadosbagageiros.vilabol.uol.com.br , talvez vc encontre lá esses suporte para fixar seu bagageiro , abraços
ola amigos , queria saber onde eu encontro esses bagageiros mais baixos , sem aquele caixote em cima , eu tenho um da keko , mas preciso colocar aqueles mais baixos , pois nao entra na minha garagem , posso negociar o meu por um mais baixo , a minha band é curta .........desde ja agradeço ...abraços
vai ai uma foto do meu bagageiro , preciso de um mais baixo ........abraços
vai ai uma foto do meu bagageiro , preciso de um mais baixo ........abraços
apesar d eeu nao gostar, o da maceral é mais baixo...
veja na foto la de cima :arrow:
apesar d eeu nao gostar, o da maceral é mais baixo...
veja na foto la de cima :arrow:
ola amigo , esse bagageiro dessa foto que eu tava querendo , ele é perfeito pra mim , vc sabe onde eu encontro ? abraços
ola amigo , esse bagageiro dessa foto que eu tava querendo , ele é perfeito pra mim , vc sabe onde eu encontro ? abraços
segue a foto do bagageiro que eu procuro
Bernardo Hoelz
28/08/2007, 20:09
segue a foto do bagageiro que eu procuro
Darlan a tração offroad fabrica esse bagageiro q vc procura!
Entra em www.tracaooffroad.com.br (http://www.tracaooffroad.com.br)
abraços
Darlan a tração offroad fabrica esse bagageiro q vc procura!
Entra em www.tracaooffroad.com.br (http://www.tracaooffroad.com.br)
abraços
ola amigo , muito obrigado pela dica , vc sabe o preço desse bagageiro ? é o que eu estou procurando mesmo , agora se vc souber alguem que queira um da keko eu tenho e posso trocar tb .........desde ja agradeço .....abraços
Bernardo Hoelz
28/08/2007, 20:41
o preço nem sei, mas acho q vc deveria ligar pra lá :concordo:
e enquanto o da keko se souber de algum interessado te mando uma mp!
abraços
o preço nem sei, mas acho q vc deveria ligar pra lá :concordo:
e enquanto o da keko se souber de algum interessado te mando uma mp!
abraços
ola amigo , obrigado pela informaçao , mas mudando de assunto quero dizer a voce que sua band ficou linda heim , é digna de capa de revista, show de bola sua band , parabens ........abraços
Marcio Lutterbach
29/08/2007, 10:45
ola amigo , muito obrigado pela dica , vc sabe o preço desse bagageiro ? é o que eu estou procurando mesmo , agora se vc souber alguem que queira um da keko eu tenho e posso trocar tb .........desde ja agradeço .....abraços
Custa R$585,00 + 40,00, de frete .
Marcio
Bernardo Hoelz
29/08/2007, 10:49
ola amigo , obrigado pela informaçao , mas mudando de assunto quero dizer a voce que sua band ficou linda heim , é digna de capa de revista, show de bola sua band , parabens ........abraços
Darlan mto obrigado msm :D:D !!
abraços
Fala Galera... eu tinha iniciado este tópico e depois sumi!
O fato é que eu resolvi meter a mão na massa (no aço e na solda) e acabei fazendo o famigerado bagageiro. Na minha band tem aquele bagageiro baixinho, colado no teto praticamente, e ele não tinha muita utilidade para mim, já que uso o jipe como veículo de apoio em viagens de bicicleta, onde normalmente vão mais de 10 pessoas pedalando e tenho de levar uma barraca para cada um , umas duas bolsas de cada, fogão, comida etc... e ainda por cima trazer as bikes de volta. A solução foi fazer então um bagageiro, o qual eu coloco sobre o tal baixinho, e quando quiser eu o tiro. Agora em julho fizemos uma viagem de bike por toda a Estrada Real, e o bagageiro passou no teste. Ahhh, e ainda por cima fiz o bagageiro com um toldo que pode ser armado do lado.
http://www.vaiencarar.com.br/html/uploads/photos/2961.jpg
http://www.vaiencarar.com.br/html/uploads/photos/2965.jpg
http://www.vaiencarar.com.br/html/uploads/photos/2964.jpg
Se alguém quiser fazer um parecido posso tirar fotos detalhadas e enviar.
abs
Marcio Lutterbach
08/09/2007, 09:33
Ponha no site Janus,para que todos possam ver.A propósito,muito bonita a sua band.Qual o ano?Características?sempre gostei desse desenho lateral.Abrcs.Marcio
José Ordele
08/09/2007, 19:08
Boa noite Janus
Gostei do seu bagageiro, manda as fotos que será bem útil.
abraços