x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Usuário
    Entrada
    15/05/2007
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Bagageiro teto band curta

Alguém por aqui já projetou ou implementou um bagageiro de teto da bandeirante curta?

Estou interessado em obter detalhes do projeto para fazer uma adaptação do mesmo.

opa,

eu usava o da maceral, ate arregassar o portao da garagem c/ ele
    ...alias, se alguem tiver interesse nele, está parado na minha garagem, posso fazer um preço bem barato pra desencalhar o trambolhao

bagageiro

ola jon é teto curto ou teto longo o bagageiro ?

teto curto

Usuário
    Entrada
    31/03/2007

Exclamation Jom

Jom, estou interessado no bagageiro, te mandei um e-mail.... se poder entra em contato comigo rafaclao3@hotmail.com abraço! e viva as BANDS!

sei q nao é o local correto p/ anunciar (nem pretendia vender) mas como recebi mp, email eperguntas, p/ facilitar quem tiver interesse vou dar uma resumida...

como eu havia dito, ele está encostado na minha garagem, e o motivo de eu não usá-lo é que nao entra na minha garagem, da ultima vez destrui o portão do predio, e deu uma boa entortada na parte de tras dele...

andei pesquisando agora pouco, e o preço dele está girando entre 500,00 e 510,00 (novo, é claro)

considerando que não posso usá-lo mais devido a altura da minha band, e principalmente à entortada que ele levou (depois posso enviar fotos) teria q diminuir bem o preço!

vamos lá, podemos fazer a R$ 230,00 oq acham?

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    O bagageiro e a escada da minha foram projetados, ficaram super bem feitos e foram baratos.

Abarço,

Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    Geraldo, tudo bem?

Tem mais detalhes de seu projeto? To desenhando um para minha band longa, mas tenho algumas dúvidas com relaçao ao diâmetro do ferro usado e com relação ao encaixe na lataria.

em função disso, fico igual a um maluco tirando foto do celular de tudo quanto é bagageiro que vejo nas ruas... até o dia que algum jipeiro xiita encrencar comigo hehehehe.

abs!!

Uma solução.

Marcio.
    Band 85.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro teto band curta-256-80-big.jpg   Bagageiro teto band curta-256-81-big.jpg  

Bagageiro

Jon,

Já vendeu o bagageiro??? Se ainda tiver me interessa.
    Um abraço
    Francisco
    Band 93

Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    Marcio,

Show! era esse detalhe que eu tava ralando pra desenhar... fiz alguns testes mas nunca ficava estável.

é uma peça pronta disponível pra venda dessa forma ou é um pedaço de outro bagageiro? lojas tipo as de são cristóvão devem ter isso, certo?

desde já, obrigado pela ajuda!

abs!

Rafael.

Essas fotos são de um site norte-americano não sei se aqui no Rio você encontra,mas um bom serralheiro pode fazer.

Um abbraço.

Marcio
    Band 85

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem