PDA

Ver Versão Completa : Relógio do combustível marcando errado

LUCIANO SCALABRIN
07/06/2007, 22:06
Caros amigos...

Estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês.

Recentemente coloquei alguns relógios de marcação da marca Cronomac no Jeep, e um deles foi o marcador de combustível. Bom, até aí tudo certo, o marcador marca certo quando o tanque está cheio, mas já fiquei algumas vezes com pane seca e o relógio marcando como se tivesse 1/4 de tanque ainda.

E o detalhe é que quando desligo o Jeep o relógio volta para o "ZERO" como acontece na maioria dos carros quando não estão ligados.

A bóia que eu uso é a modelo original do Jeep vendida em todas as lojas do ramo.

Alguém sabe me dizer se o problema é na bóia ou no relógio mesmo???

Abraço a todos e boas trilhas...

CJ 60
07/06/2007, 22:36
Caros amigos...

Estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês.

Recentemente coloquei alguns relógios de marcação da marca Cronomac no Jeep, e um deles foi o marcador de combustível. Bom, até aí tudo certo, o marcador marca certo quando o tanque está cheio, mas já fiquei algumas vezes com pane seca e o relógio marcando como se tivesse 1/4 de tanque ainda.

E o detalhe é que quando desligo o Jeep o relógio volta para o "ZERO" como acontece na maioria dos carros quando não estão ligados.

A bóia que eu uso é a modelo original do Jeep vendida em todas as lojas do ramo.

Alguém sabe me dizer se o problema é na bóia ou no relógio mesmo???

Abraço a todos e boas trilhas...

Talvez se vc comprar a bóia específica pra jeep Cronomac resolva seu problema, ela "casa" com o marcador

LUCIANO SCALABRIN
07/06/2007, 23:15
Obrigado pela dica Wilson, só que eu não tô encontrando essa bóia em lugar nenhum, tu saberia me dizer alguma loja ou algum site onde eu possa encontrá-la?

Na Donatti tinha, mas eu não encontrei mais...

Abraço

CJ 60
07/06/2007, 23:26
Obrigado pela dica Wilson, só que eu não tô encontrando essa bóia em lugar nenhum, tu saberia me dizer alguma loja ou algum site onde eu possa encontrá-la?

Na Donatti tinha, mas eu não encontrei mais...

Abraço

Kra tenta ver com o Edson, ele anuncia aki no fórum, tem o site dele tbm, ja comprei coisas com ele, aki ele assina como ersafra, o site dele é http://www.autoshock.com.br/

e consultando pelo site, tem 1 representante ai, desde q seu cadastro esteja correto, é:

Porto Alegre
*Casa dos Velocímetros:
Rua Comendador Azeredo, 371
(51) 225-5431 / 225-5311

abç

LUCIANO SCALABRIN
14/07/2007, 23:45
Beleza pessoal, resolvido o problema... era a bóia que apesar de nova tinha vindo com problema e tinha dado os doces e eu tava encucado com o relógio...

Tudo resolvido...

Abraço a todos...