Ver Versão Completa : Band com motor MB608
emtsuhako
01/06/2007, 22:41
Olá toyoteiros! Gostaria da ajuda de vcs, se possível... Esses dias vi uma Band 79 com motor MB608... o estado geral da lataria é ótimo... a da mecânica aparentemente tb... porém, tenho dúvidas qto ao motor... esse motor MB608 é original? Quebra muito ou dura pacas? É turbinado de fábrica ou não? Quem puder me ajudar, desde já agradeço!
joão k. chikui
01/06/2007, 23:49
Edson
esse motor OM 314, equipou as Band entre 72 e início de 90. Não quer dizer que exatamente este que está nela seja o que veio, mas , a chance é grande.
Dura prá cacete, não quebra, vibra um pouco , e , originalmente é aspirado. Sabendo preparar , fica bom turbinado.
Edson, você vai comprar a band?
Se for, me passa o número da placa, que eu tento descobrir o número do motor pra você...
Qual é a caixa? É 4m sincronizada? Tem reduzida?
Estou vendendo a minha 1978 (so no documento), branca poliuretano pintura perfeita, bancos de Fiat Tipo, motor 608, caixa 4m sincronizada, roda livre, eixos flutuantes dianteiros e trazeiros, pneus Scorpion excelentes, direção hidráulica excelente, freio a disco dianteiro hidrovácuo, insulfilm verde NÃO TEM AR CONDICIONADO. Quero
R$26000,00 sem choro. Por ser documento 1978 não paga IPVA. Agora um detalhe para quem quer comprar este tipo de BAND: esquece velocidade, é devagar na estrada.
Jaime, posta umas fotos...
emtsuhako
02/06/2007, 18:15
Olá pessoal! Primeiramente agradeço pelas respostas!!! Valeu memso!!! Eu tenho um Lada Niva e um Gurgel Supermini... como podem ver, adoro carros diferentes!!! A Band é um sonho de infância, pois meu avô, pai de minha mãe, já teve uma Rural Willys e uma Band (acho que ano 1974)... meu outro avô, pai de meu pai, já teve um CJ... e meu veião tinha um Gurgel X-12... como podem ver, tá no sangue ter jipe!!! Bom, voltando ao assunto, vi uma Band anunciada no Mercado Livre... está em Alagoas... pedem R$9.000,00 (!!!)... tá barata demais!!! No começo acreditei que tinha alguma adaptação mal-feita. Por esse preço eu comprava, mas acho que a esmola é grande demais e nem vou me dar ao trabalho de ver essa Band... vou adiar meu sonho de ter uma. De qq forma, seguem o link para vcs conferirem...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58046318-toyota-bandeirante-4x4-raridade-_JM
A propósito, qual o valor médio de uma Band bem-conservada e sem acessórios??? Não me importo com o ano de fabricação, desde que esteja inteira...
Cara, espero que não tenha feito essa besteira ainda
Isso aí é golpe, o cara vai pedir pra vc depositar um valor na conta dele antes, aí já era
Sai fora que band por 9 pau não existe. Daqui a pouco os outros vem falar o mesmo que eu aqui
Espero que não tenha feito nada ainda
abraço
dá uma lida
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u301664.shtml
Bernardo Hoelz
02/06/2007, 19:59
cara concerteza isso é golpe!!!!
band por 9 conto nunca!!!!
ja mandei gente sai daqui do rio até o ceara pra ve uma band, só que quando o cara chego lá no endereço, não tinha loja nenhuma....nem band nenhuma!!!
[]`s
cristiano
02/06/2007, 20:33
Olá pessoal! Primeiramente agradeço pelas respostas!!! Valeu memso!!! Eu tenho um Lada Niva e um Gurgel Supermini... como podem ver, adoro carros diferentes!!! A Band é um sonho de infância, pois meu avô, pai de minha mãe, já teve uma Rural Willys e uma Band (acho que ano 1974)... meu outro avô, pai de meu pai, já teve um CJ... e meu veião tinha um Gurgel X-12... como podem ver, tá no sangue ter jipe!!! Bom, voltando ao assunto, vi uma Band anunciada no Mercado Livre... está em Alagoas... pedem R$9.000,00 (!!!)... tá barata demais!!! No começo acreditei que tinha alguma adaptação mal-feita. Por esse preço eu comprava, mas acho que a esmola é grande demais e nem vou me dar ao trabalho de ver essa Band... vou adiar meu sonho de ter uma. De qq forma, seguem o link para vcs conferirem...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58046318-toyota-bandeirante-4x4-raridade-_JM
A propósito, qual o valor médio de uma Band bem-conservada e sem acessórios??? Não me importo com o ano de fabricação, desde que esteja inteira...
Fuja de Toyotas com preço suspeito, esse golpe já é famoso no meio off-road, principalmente no webmotors e agora no mercadolivre
emtsuhako
02/06/2007, 21:24
Pessoal, tava ligado nessa e já estava desconfiado por causa do preço, baixo demais ... por isso recorri a vcs! Tenho em mente que uma Band vale pelo menos uns 25.000, apesar de já ter encontrado por menos, mas não tão menos assim, aqui na minha terrinha... Grande abraço a todos!!!
Chacal do Pantanal
03/06/2007, 19:18
Cito como viaturas para venda, sem perigo de ser golpe rsrsrs, A do Cirstiano e a minha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9980&highlight=chimboca
Não são por 9k mas com certeza são de origem.
[]'s
cristiano
03/06/2007, 20:17
Acabei de ver que vai sair uma reportagem no Fantástico sobre venda de veículos que não existem. Não percam!
Renato Russo
03/06/2007, 20:39
Engraçado, esse jipe aí está numa loja aqui em Curitiba pra vender...
Jaime, posta umas fotos...
Antonio,
Já tirei as fotos e vou postar. Vou inclusive anunciar na seção de classificados. Está em meu nome, 2007 em dia é branca com a pintura em PU muito bonita.
Aí estão as fotos. BAND curta, pintura em poliuretano branca excelente, motor OM 608, caixa 4 marchas sincronizadas, reduzida, eixos flutuantes dianteiro e trazeiro, roda livre, direção hidráulica, pneus Scorpion, freio hidrovácuo a disco dianteiro, bancos reclináveis de Fiat Tipo. Documento em dia, ano 78 (só o documento, não paga IPVA).
Valor R$ 27000,00. Aceito oferta somente dinheiro, não aceito troca. Deixei o carro em Cabo Frio, RJ na LAGOS Veículos, em consignação. Contatos com a própria LAGOS veículos tel (22)2645.5232( falar com Robinho), ou com o proprietário - Jaime (pelo tel. 22)9985.2929.
José Ordele
06/06/2007, 07:55
Bom dia Jaime
pela foto vi que sua Band tem console no teto ou é engano meu?
[]´s
José Ordele
Bom dia José,
Tem console no teto com rádio AM FM. Tem tanque de plástico também, faltou dizer.