x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Band com motor MB608

Olá toyoteiros! Gostaria da ajuda de vcs, se possível... Esses dias vi uma Band 79 com motor MB608... o estado geral da lataria é ótimo... a da mecânica aparentemente tb... porém, tenho dúvidas qto ao motor... esse motor MB608 é original? Quebra muito ou dura pacas? É turbinado de fábrica ou não? Quem puder me ajudar, desde já agradeço!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Edson
    esse motor OM 314, equipou as Band entre 72 e início de 90. Não quer dizer que exatamente este que está nela seja o que veio, mas , a chance é grande.
    Dura prá cacete, não quebra, vibra um pouco , e , originalmente é aspirado. Sabendo preparar , fica bom turbinado.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Edson, você vai comprar a band?
    Se for, me passa o número da placa, que eu tento descobrir o número do motor pra você...

Qual é a caixa? É 4m sincronizada? Tem reduzida?
    Estou vendendo a minha 1978 (so no documento), branca poliuretano pintura perfeita, bancos de Fiat Tipo, motor 608, caixa 4m sincronizada, roda livre, eixos flutuantes dianteiros e trazeiros, pneus Scorpion excelentes, direção hidráulica excelente, freio a disco dianteiro hidrovácuo, insulfilm verde NÃO TEM AR CONDICIONADO. Quero
    R$26000,00 sem choro. Por ser documento 1978 não paga IPVA. Agora um detalhe para quem quer comprar este tipo de BAND: esquece velocidade, é devagar na estrada.
    Sds,

Jaime

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Jaime, posta umas fotos...

Olá pessoal! Primeiramente agradeço pelas respostas!!! Valeu memso!!! Eu tenho um Lada Niva e um Gurgel Supermini... como podem ver, adoro carros diferentes!!! A Band é um sonho de infância, pois meu avô, pai de minha mãe, já teve uma Rural Willys e uma Band (acho que ano 1974)... meu outro avô, pai de meu pai, já teve um CJ... e meu veião tinha um Gurgel X-12... como podem ver, tá no sangue ter jipe!!! Bom, voltando ao assunto, vi uma Band anunciada no Mercado Livre... está em Alagoas... pedem R$9.000,00 (!!!)... tá barata demais!!! No começo acreditei que tinha alguma adaptação mal-feita. Por esse preço eu comprava, mas acho que a esmola é grande demais e nem vou me dar ao trabalho de ver essa Band... vou adiar meu sonho de ter uma. De qq forma, seguem o link para vcs conferirem...

http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-raridade-_JM

A propósito, qual o valor médio de uma Band bem-conservada e sem acessórios??? Não me importo com o ano de fabricação, desde que esteja inteira...

Citação Postado originalmente por Antonio Folgado Ver Post
    Jaime, posta umas fotos...
    Antonio,

Já tirei as fotos e vou postar. Vou inclusive anunciar na seção de classificados. Está em meu nome, 2007 em dia é branca com a pintura em PU muito bonita.
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem