Ver Versão Completa : CJ3 cofre baixo
Angelo T. P.
02/05/2007, 12:47
Ola pessoal!
preciso de uma opiniao de vcs!
Surgiu uma oportunidade de pegar um Willys 51 Cj3A. Porém ele testa c/ algumas modificações...
O atual proprietário castrou o jeep faz uns 10 anos e colocou tudo de opala.
Motor, cambio e eixo traseiro também. O eixo dianteiro ele nao soube dizer qual era, mas pelo que vi era um de rural, sem a bola e no local dela foi feita uma solda ligando o eixo.
Ja está com as molas e suporte do cambio, ou seja é só tirar cambio/eixos e colocar os originais + pedaleiras suspensas e utilizo o mesmo motor.
Ele esta pedindo R$6.000 e pelo visto nao negociaveis.
Está com a pintura um pouco queimada e trincada. Lata boa, porém 2 travessas ja estao podres e pneus 255/75/15
Pergunto-lhes: vale a pena investir? vou ter que mexer na adaptação do motor para colocar o cambio/reduzida originais?
Tenho um Engesa, mas ja tive 2 willys e estou meio por fora desse mercado hehe
Sergio Rocha
02/05/2007, 12:56
Ola pessoal!
preciso de uma opiniao de vcs!
Surgiu uma oportunidade de pegar um Willys 51 Cj3A. Porém ele testa c/ algumas modificações...
O atual proprietário castrou o jeep faz uns 10 anos e colocou tudo de opala.
Motor, cambio e eixo traseiro também. O eixo dianteiro ele nao soube dizer qual era, mas pelo que vi era um de rural, sem a bola e no local dela foi feita uma solda ligando o eixo.
Ja está com as molas e suporte do cambio, ou seja é só tirar cambio/eixos e colocar os originais + pedaleiras suspensas e utilizo o mesmo motor.
Ele esta pedindo R$6.000 e pelo visto nao negociaveis.
Está com a pintura um pouco queimada e trincada. Lata boa, porém 2 travessas ja estao podres e pneus 255/75/15
Pergunto-lhes: vale a pena investir? vou ter que mexer na adaptação do motor para colocar o cambio/reduzida originais?
Tenho um Engesa, mas ja tive 2 willys e estou meio por fora desse mercado hehe
Por 10.000 vc compra um bem arrumadinho, aki no Rj.
Eu não compraria.
[]'
Angelo,
Se a documentação estiver OK, até da para encarar!!!!
Abraços,
Dirceu
extraterreno
02/05/2007, 13:13
Por 6k laskas acredito que não valha a pena. Você vai ter muita dor de cabeça e trabalho para colocar a tração, redução para funcionar, sem contar a grana e o tempo para fazer o trampo. Aqui em Sampa dá para arrumar um CJ quase original, quando digo quase original quero dizer com câmbio, redução e tração, funcionando por algo em torno de 9k laskas.
Eu paguei no meu 10k e estava "quase original", com motor de opala 4cc e com freio a disco.
Como você já tem um brinquedo, não tenha pressa de conseguir mais um.
[]'s sugerindo que pesquise com calma.
Por 6k laskas acredito que não valha a pena. Você vai ter muita dor de cabeça e trabalho para colocar a tração, redução para funcionar, sem contar a grana e o tempo para fazer o trampo. Aqui em Sampa dá para arrumar um CJ quase original, quando digo quase original quero dizer com câmbio, redução e tração, funcionando por algo em torno de 9k laskas.
Eu paguei no meu 10k e estava "quase original", com motor de opala 4cc e com freio a disco.
Como você já tem um brinquedo, não tenha pressa de conseguir mais um.
[]'s sugerindo que pesquise com calma.
Pula fora, nao vale a pena nao!!!
felipemendes
02/05/2007, 14:20
O meu tava parecido, mas tinha os dois eixos do jeep, 4x2, motor, caixa e freio de chevette. Comprei por 4k, gastei até agora mais 4 e ainda não tá andando! Não acho que seja uma boa, não.
Angelo T. P.
02/05/2007, 15:23
Valeu Galera!
achei tambem um pouco puxado o preço, pelas coisas q tem a se fazer.
Eu mesmo faria os serviços de colocação dos eixos e cambio/reduzida...
Se ele abaixar o preço pra uns 4K como o Felipe falou acho que reascende a luz na cabeça ehhe
Enquanto isso vou esperando..
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
02/05/2007, 22:01
Valeu Galera!
achei tambem um pouco puxado o preço, pelas coisas q tem a se fazer.
Eu mesmo faria os serviços de colocação dos eixos e cambio/reduzida...
Se ele abaixar o preço pra uns 4K como o Felipe falou acho que reascende a luz na cabeça ehhe
Enquanto isso vou esperando..
Ângelo, dê uma olhada no mercadolivre em "jeep". Mesmo por 4K, nas condições em que você diz estar esse CJ-3, acho que vai ficar caro. Jeep sempre terá coisa para mexer. Esses componentes ficam pe$ados.
Eu tenho um cara-de-cavalo que te faço por um preço bem camarada. :mrgreen:
Acho que pra comprar nesse estado, por esse preço, vale a pena começar do chassi. Já que vc vai ter que mexer mesmo, é melhor montar um que já está desmontado do que ter o trabalho de desmontar pra fazer de novo. Ou então, poupa mais uns meses, procura com calma e faça um negócio melhor.
[s],
Cacá
lucciano amaral
03/05/2007, 08:35
Amigo acho que ta muito puxado o preço tendo em vista a mao de obra e Laskinhas que vc vai gastar para arruma-lo. abraços