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Tópico: CJ3 cofre baixo

  • #1
    Usuário Avatar de Angelo T. P.
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    CJ3 cofre baixo




    Ola pessoal!

    preciso de uma opiniao de vcs!
    Surgiu uma oportunidade de pegar um Willys 51 Cj3A. Porém ele testa c/ algumas modificações...
    O atual proprietário castrou o jeep faz uns 10 anos e colocou tudo de opala.
    Motor, cambio e eixo traseiro também. O eixo dianteiro ele nao soube dizer qual era, mas pelo que vi era um de rural, sem a bola e no local dela foi feita uma solda ligando o eixo.
    Ja está com as molas e suporte do cambio, ou seja é só tirar cambio/eixos e colocar os originais + pedaleiras suspensas e utilizo o mesmo motor.
    Ele esta pedindo R$6.000 e pelo visto nao negociaveis.
    Está com a pintura um pouco queimada e trincada. Lata boa, porém 2 travessas ja estao podres e pneus 255/75/15
    Pergunto-lhes: vale a pena investir? vou ter que mexer na adaptação do motor para colocar o cambio/reduzida originais?
    Tenho um Engesa, mas ja tive 2 willys e estou meio por fora desse mercado hehe
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Angelo T. P. Ver Post
    Ola pessoal!

    preciso de uma opiniao de vcs!
    Surgiu uma oportunidade de pegar um Willys 51 Cj3A. Porém ele testa c/ algumas modificações...
    O atual proprietário castrou o jeep faz uns 10 anos e colocou tudo de opala.
    Motor, cambio e eixo traseiro também. O eixo dianteiro ele nao soube dizer qual era, mas pelo que vi era um de rural, sem a bola e no local dela foi feita uma solda ligando o eixo.
    Ja está com as molas e suporte do cambio, ou seja é só tirar cambio/eixos e colocar os originais + pedaleiras suspensas e utilizo o mesmo motor.
    Ele esta pedindo R$6.000 e pelo visto nao negociaveis.
    Está com a pintura um pouco queimada e trincada. Lata boa, porém 2 travessas ja estao podres e pneus 255/75/15
    Pergunto-lhes: vale a pena investir? vou ter que mexer na adaptação do motor para colocar o cambio/reduzida originais?
    Tenho um Engesa, mas ja tive 2 willys e estou meio por fora desse mercado hehe
    Por 10.000 vc compra um bem arrumadinho, aki no Rj.
    Eu não compraria.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de DJunior
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    Angelo,

    Se a documentação estiver OK, até da para encarar!!!!

    Abraços,

    Dirceu

  • #4
    Por 6k laskas acredito que não valha a pena. Você vai ter muita dor de cabeça e trabalho para colocar a tração, redução para funcionar, sem contar a grana e o tempo para fazer o trampo. Aqui em Sampa dá para arrumar um CJ quase original, quando digo quase original quero dizer com câmbio, redução e tração, funcionando por algo em torno de 9k laskas.
    Eu paguei no meu 10k e estava "quase original", com motor de opala 4cc e com freio a disco.
    Como você já tem um brinquedo, não tenha pressa de conseguir mais um.

    []'s sugerindo que pesquise com calma.

  • #5
    Usuário Avatar de Dic3
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    Citação Postado originalmente por extraterreno Ver Post
    Por 6k laskas acredito que não valha a pena. Você vai ter muita dor de cabeça e trabalho para colocar a tração, redução para funcionar, sem contar a grana e o tempo para fazer o trampo. Aqui em Sampa dá para arrumar um CJ quase original, quando digo quase original quero dizer com câmbio, redução e tração, funcionando por algo em torno de 9k laskas.
    Eu paguei no meu 10k e estava "quase original", com motor de opala 4cc e com freio a disco.
    Como você já tem um brinquedo, não tenha pressa de conseguir mais um.

    []'s sugerindo que pesquise com calma.
    Pula fora, nao vale a pena nao!!!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #6
    O meu tava parecido, mas tinha os dois eixos do jeep, 4x2, motor, caixa e freio de chevette. Comprei por 4k, gastei até agora mais 4 e ainda não tá andando! Não acho que seja uma boa, não.

  • #7
    Usuário Avatar de Angelo T. P.
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    Valeu Galera!
    achei tambem um pouco puxado o preço, pelas coisas q tem a se fazer.
    Eu mesmo faria os serviços de colocação dos eixos e cambio/reduzida...
    Se ele abaixar o preço pra uns 4K como o Felipe falou acho que reascende a luz na cabeça ehhe
    Enquanto isso vou esperando..
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

  • #8

    CJ3 cofre baixo

    Citação Postado originalmente por Angelo T. P. Ver Post
    Valeu Galera!
    achei tambem um pouco puxado o preço, pelas coisas q tem a se fazer.
    Eu mesmo faria os serviços de colocação dos eixos e cambio/reduzida...
    Se ele abaixar o preço pra uns 4K como o Felipe falou acho que reascende a luz na cabeça ehhe
    Enquanto isso vou esperando..
    Ângelo, dê uma olhada no mercadolivre em "jeep". Mesmo por 4K, nas condições em que você diz estar esse CJ-3, acho que vai ficar caro. Jeep sempre terá coisa para mexer. Esses componentes ficam pe$ados.

  • #9
    Usuário Avatar de NeRo
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    Eu tenho um cara-de-cavalo que te faço por um preço bem camarada.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #10
    Acho que pra comprar nesse estado, por esse preço, vale a pena começar do chassi. Já que vc vai ter que mexer mesmo, é melhor montar um que já está desmontado do que ter o trabalho de desmontar pra fazer de novo. Ou então, poupa mais uns meses, procura com calma e faça um negócio melhor.


    [s],

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #11
    Usuário Avatar de lucciano amaral
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    Amigo acho que ta muito puxado o preço tendo em vista a mao de obra e Laskinhas que vc vai gastar para arruma-lo. abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

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