Conectar

Ver Versão Completa : Amort.direcao Xj * Cotacao * Interessados * Fecha 20/05/07

gutoxj98
24/04/2007, 20:57
Amigos Cherokeiros

Esse topico é para quem se interessar em comprar AMORTECEDOR DE DIRECAO XJ / ZJ / TJ

Vamos numerar os interessados nesta peça, assim compramos todos em uma mesma loja, tendo assim um desconto grande, assim que definida a loja cada um deve pagar pela sua peça e verificar a entrega da mesma, ou sua retirada.

Verifiquei na G.Imports e custa R$ 190,00 uma peça.......vou ver quanto custa varias do mesmo modelo......preciso entao saber quantos querem.

Quem tiver alguma loja em vista pode cotar tbem e postar aqui o resultado.....assim compramos na mais barata e que fizer o maior desconto.

este topico é um teste, começamos com esta peça.......se der certo fazemos com outras.

Quem tiver uma ideia melhor, fazemos tbem........

GUTO XJ98.........Nº 1

gutoxj98
24/04/2007, 22:11
quem quiser pagar R$ 190,00 tbem fica a vontade, ate porque nao é uma peça muito cara......mandei um mail para a g.imports para ver qual desconto eles dao em uma certa quantidade.

um abraço a todos com amort.funhanhado

gutoxj98
25/04/2007, 19:09
:concordo::concordo::concordo: ninguem se interessa ? ou a ideia é um mico :parede::parede:.........

fui ate o ibira......

caique1177
26/04/2007, 14:30
Guto, a ideia é muito boa, mas nao preciso de nada no momento. Com qtos km se troca tampa do distribuidor e rotor?

EDIE-DF
27/04/2007, 00:01
Eu me interesso. Sou o N° 2.

gutoxj98
27/04/2007, 13:04
Eu me interesso. Sou o N° 2.

Blz Edie...mandei email para a G.Imports e eles nao dao desconto para pecas em quantidade, faze o que né......la custa R$ 190,00 e é o mais barato que achei, se vc achar mais em conta.....!!!!! blz

Pelos menos já SAMOS 2

um abraco

gutoxj98
28/04/2007, 12:28
Guto, a ideia é muito boa, mas nao preciso de nada no momento. Com qtos km se troca tampa do distribuidor e rotor?

caique isso eu nem sabia que tem que trocar, eu acho que se troca so se quebrar ou apresentar falhas ....

Leo - Beethoven
28/04/2007, 22:47
caique isso eu nem sabia que tem que trocar, eu acho que se troca so se quebrar ou apresentar falhas ....

Eu também pensava assim, sabiam ? Depois que comprei o Flash, passei a olhar o que os gringos falam dela pra ganhar mais experiência....os caras lá trocam tudo, velas, cabos e tampa de distribuidor, filtros, sempre que percebem que o consumo de combustível aumentou....nas lojas de peça pela internet tem até disponível um kit que chamam de tune-up kit e vem tudo isso....pra deixar a gente babando, por menos de 60 doletas...é mole.
Alguns lá dizem 30 mil Km outros mais.....mas eu acho que sempre precisa limpar e revisar...isso sim é importante.
Abs.

EDIE-DF
29/04/2007, 23:17
Galera,
Velas a cada 48.000 Km e cabos a cada 2 trocas de velas. Agora a tampa do distribuidor e rotor, só se estiver quebrado.
Pra não ficar dúvida, anexo o Programa de Lubrificação e manutenção da Cheroka (original e em português, falou?).:concordo:

gutoxj98
30/04/2007, 11:47
Galera,
Velas a cada 48.000 Km e cabos a cada 2 trocas de velas. Agora a tampa do distribuidor e rotor, só se estiver quebrado.
Pra não ficar dúvida, anexo o Programa de Lubrificação e manutenção da Cheroka (original e em português, falou?).:concordo:

Puuuuuuuuta Edie......esse manual é animal.......valeu mesmo.

vc cotou em algum outro lugar o amort de direcao ?

valeu

Leo - Beethoven
30/04/2007, 14:28
Galera,

Edie, vc tem esse manual inteiro em CD ? Quer fazer um rolo ? Eu tenho ele completo em Inglês....se quiser fazer uma troca me manda o endereço por MP e te mando pelo correio e vice-versa....
Abs

gutoxj98
02/05/2007, 21:10
EDIE, parece que so tem nois nisso aqui.....hehehehe

vc quer esperar ate dia 30/05 ou quer comprar antes.......aqui em sao paulo custa 190,00 .....vc achou algum lugar mais barato ?

aguardo sua resp.....estou pensando em trocar ate dia 15/5.....pq a coisa ta feia.....tbem vou trocar o terminal dir. D. e Pivo Inf. D.........veja o que vc precisa tbem e incluimos nesta compra...quem sabe sai um desconto.

ooooooo pobreeeeeza.....

um abraço

EDIE-DF
02/05/2007, 22:24
Edie, vc tem esse manual inteiro em CD ? Quer fazer um rolo ? Eu tenho ele completo em Inglês....se quiser fazer uma troca me manda o endereço por MP e te mando pelo correio e vice-versa....
Abs
Me manda teu endereço e não precisa mandar o manual em inglês não que eu já tenho. Agora se vc puder me indicar fornecedores de peças de confiança em Sampa, que podem enviar para Brasília, tá valendo.

Leo - Beethoven
03/05/2007, 09:24
Me manda teu endereço e não precisa mandar o manual em inglês não que eu já tenho. Agora se vc puder me indicar fornecedores de peças de confiança em Sampa, que podem enviar para Brasília, tá valendo.

Grande Edie...já está lá no seu MP.

Até hoje (graças aos santo protetor das XJ) só precisei uma vez comprar peças e depois de pesquisar bastante, comprei com o Renato da www.renoveparts.com.br (http://www.renoveparts.com.br) O cara foi muito atencioso, me deu umas dicas campeãs, tem preço bom e cumpriu tudo como o prometido. Me repondeu a solicitação por e-mail dos itens que eu pedi, informando a marca de cada um inclusive.
Veja com ele e se não tiver como despachar pra vc, qualquer coisa, dou um jeito de te mandar por Sedex ou transportadora, dependendo do peso.
No problem.

gutoxj98
03/05/2007, 13:00

www.gimports.com.br (http://www.gimports.com.br) tbem é bom, é la que cotei o amortecedor de direcao a R$ 190,00 eles tem precos bons, paguei no par diant.Sensa Trac monroe R$ 120,00 cada, e o renato da renoveparts é muito gente boa tbem....

Que peça vc precisa edie......posso ver pra vc aqui em sp.

EDIE-DF
04/05/2007, 21:29
Bom, :pensativo: já que falou, lá vai:
Viatura é XJ 97 (SPORT) 4wd
1 Kit de reparo da pinça de freio dianteiro sem abs (parafusos, buchas e capas) código mopar (mas não precisa ser mopar) 5253000 - parafuso (4); 4383471 - buchas (4); 4423573 - capas (4).
1 Amortecedor de direção (esse não precisa código)
2 pares de buchas dos braços superiores (também não precisa cód.)
2 pares de buchas dos braços inferiores(idem):p

nzardo
05/05/2007, 09:57
Galera,

Estou aguardando uma confirmação de amortecedor de direção AC Delco :dance: , ainda com o opcional de guarda pó, assim o bichinho fica mais protegido, deve sair +- 200,00 reaus..:palmas:

Meu CUnhado tinha um jogo completo de buchas em PU pra XJ (+-40 itens) foi vendido por 850,00 reaus...:shock: ....j, também to esperando o valor deste kit, deve sair por +- 700,00 vou ver se compro e talvez sirva de modelo pro Leo tornear uns pra galera....pelo menos ele andou comentando essa intenção....:concordo:

Edie,

Tenho 3 buchas superiores q sobraram da falecida ZJ, se vc por acaso tiver uma em boas condições ja são 4, manda o $$ do Fodex + $$ da breja e tá feito....:mrgreen:

Leo - Beethoven
05/05/2007, 20:43
Edie, o reparo das pinças de freio com preço descente creio que só vai achar na renove mesmo lá com o Renato. As buchas e o reto também acha lá e também na Gimports.
Dica, manda um e-mail através do site www.renoveparts.com (http://www.renoveparts.com) pro Renato que ele te responde muito rápido por e-mail, com preços, marcas, prazo de entrega e tudo. Na Gimports, só por telefone mesmo....

Nzardo, realmente se tivesse umas amostras dessas buchas, que fosse por uns dois dias, já fazia o desenho delas e distribuiria pra galera, aí meu, é só levar o desenho que eu fizer e o material pra qualquer torneiro meia boca que ele fas as buchas....e ainda posto aqui depois os lugares onde se compra os clindros de PU pra usinar....uma barra de 1 metro x 50mm deve custar uns R$200 e dá pra fazer bucha pra uns 10 carros....é mole...

Abs.

nzardo
07/05/2007, 10:21
Edie, o reparo das pinças de freio com preço descente creio que só vai achar na renove mesmo lá com o Renato. As buchas e o reto também acha lá e também na Gimports.
Dica, manda um e-mail através do site www.renoveparts.com (http://www.renoveparts.com) pro Renato que ele te responde muito rápido por e-mail, com preços, marcas, prazo de entrega e tudo. Na Gimports, só por telefone mesmo....

Nzardo, realmente se tivesse umas amostras dessas buchas, que fosse por uns dois dias, já fazia o desenho delas e distribuiria pra galera, aí meu, é só levar o desenho que eu fizer e o material pra qualquer torneiro meia boca que ele fas as buchas....e ainda posto aqui depois os lugares onde se compra os clindros de PU pra usinar....uma barra de 1 metro x 50mm deve custar uns R$200 e dá pra fazer bucha pra uns 10 carros....é mole...

Abs.

Leo,

Assim q eu conseguir as buchas entro em contato contigo...:concordo:

Outra coisa, encontrei as pourras dos cd's, mas a minha combo fudeusss então não consigo ver o conteudo.....:cry: arrumando a pourra do pc....:x

Leo - Beethoven
07/05/2007, 12:52
Leo,

Assim q eu conseguir as buchas entro em contato contigo...:concordo:

Outra coisa, encontrei as pourras dos cd's, mas a minha combo fudeusss então não consigo ver o conteudo.....:cry: arrumando a pourra do pc....:x

Grande garoto.....vamos fazer buchas de PU pra galera toda aqui. Detonar os gringos....

Quando ao CDs beleza :concordo: "Menos Pior" ter estragado o combo do que o HD, que foi o meu caso a umas semanas atrás e foi tudo pro saco....

Abs do sem Back-up....

Fernando Magalhaes
12/08/2008, 12:01
Guto meu Jovem vou parar minha Cherokee para uma inspecao de rotina, desta vez o foco sera suspensao e setor de direcao, bom eu faco a manutencao da minha Cheroka igual em aviao ou seja nao espero a peca dar pau pra trocar nao, assim q vejo q ela ja tem um bom numero de horas de voo, ou melhor kilometragem, hehehe, eu vou la e troco, bom acho q chegou a hora da Kee ganhar um novo amortecedor de direcao, eu vi q vc tava atras de um esses dias atras e achou numa tal de GImports, pois eh Guto, qual eh mesmo o fone da Gimports??? Pra esclarecer akela duvida das pecas da rockauto minha mae comprou e tirou da caixa, mandou pelo correio enrrolada numas camisas, chegou tudo e sem imposto!! KKKKKKKK Abraco