x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Amort.direcao Xj * Cotacao * Interessados * Fecha 20/05/07

Amigos Cherokeiros

Esse topico é para quem se interessar em comprar AMORTECEDOR DE DIRECAO XJ / ZJ / TJ

Vamos numerar os interessados nesta peça, assim compramos todos em uma mesma loja, tendo assim um desconto grande, assim que definida a loja cada um deve pagar pela sua peça e verificar a entrega da mesma, ou sua retirada.

Verifiquei na G.Imports e custa R$ 190,00 uma peça.......vou ver quanto custa varias do mesmo modelo......preciso entao saber quantos querem.

Quem tiver alguma loja em vista pode cotar tbem e postar aqui o resultado.....assim compramos na mais barata e que fizer o maior desconto.

este topico é um teste, começamos com esta peça.......se der certo fazemos com outras.

Quem tiver uma ideia melhor, fazemos tbem........

GUTO XJ98.........Nº 1

quem quiser pagar R$ 190,00 tbem fica a vontade, ate porque nao é uma peça muito cara......mandei um mail para a g.imports para ver qual desconto eles dao em uma certa quantidade.

um abraço a todos com amort.funhanhado

ninguem se interessa ? ou a ideia é um mico .........

fui ate o ibira......

Guto, a ideia é muito boa, mas nao preciso de nada no momento. Com qtos km se troca tampa do distribuidor e rotor?

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Eu me interesso. Sou o N° 2.

Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Eu me interesso. Sou o N° 2.
    Blz Edie...mandei email para a G.Imports e eles nao dao desconto para pecas em quantidade, faze o que né......la custa R$ 190,00 e é o mais barato que achei, se vc achar mais em conta.....!!!!! blz

Pelos menos já SAMOS 2

um abraco

Citação Postado originalmente por caique1177 Ver Post
    Guto, a ideia é muito boa, mas nao preciso de nada no momento. Com qtos km se troca tampa do distribuidor e rotor?
    caique isso eu nem sabia que tem que trocar, eu acho que se troca so se quebrar ou apresentar falhas ....

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    caique isso eu nem sabia que tem que trocar, eu acho que se troca so se quebrar ou apresentar falhas ....
    Eu também pensava assim, sabiam ? Depois que comprei o Flash, passei a olhar o que os gringos falam dela pra ganhar mais experiência....os caras lá trocam tudo, velas, cabos e tampa de distribuidor, filtros, sempre que percebem que o consumo de combustível aumentou....nas lojas de peça pela internet tem até disponível um kit que chamam de tune-up kit e vem tudo isso....pra deixar a gente babando, por menos de 60 doletas...é mole.
    Alguns lá dizem 30 mil Km outros mais.....mas eu acho que sempre precisa limpar e revisar...isso sim é importante.
    Abs.

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Wink

Galera,
    Velas a cada 48.000 Km e cabos a cada 2 trocas de velas. Agora a tampa do distribuidor e rotor, só se estiver quebrado.
    Pra não ficar dúvida, anexo o Programa de Lubrificação e manutenção da Cheroka (original e em português, falou?).
    Amort.direcao Xj * Cotacao * Interessados * Fecha 20/05/07 Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf pxj_0.pdf (181.9 KB)

Número de Download 190 .

Galera,
    Velas a cada 48.000 Km e cabos a cada 2 trocas de velas. Agora a tampa do distribuidor e rotor, só se estiver quebrado.
    Pra não ficar dúvida, anexo o Programa de Lubrificação e manutenção da Cheroka (original e em português, falou?).
    Puuuuuuuuta Edie......esse manual é animal.......valeu mesmo.

vc cotou em algum outro lugar o amort de direcao ?

valeu

Galera,
    Edie, vc tem esse manual inteiro em CD ? Quer fazer um rolo ? Eu tenho ele completo em Inglês....se quiser fazer uma troca me manda o endereço por MP e te mando pelo correio e vice-versa....
    Abs

EDIE, parece que so tem nois nisso aqui.....hehehehe

vc quer esperar ate dia 30/05 ou quer comprar antes.......aqui em sao paulo custa 190,00 .....vc achou algum lugar mais barato ?

aguardo sua resp.....estou pensando em trocar ate dia 15/5.....pq a coisa ta feia.....tbem vou trocar o terminal dir. D. e Pivo Inf. D.........veja o que vc precisa tbem e incluimos nesta compra...quem sabe sai um desconto.

ooooooo pobreeeeeza.....

um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem