Ver Versão Completa : Porta Traseira!!!
jeegzuki
18/04/2007, 13:31
Alguem sabe qual borracha serve na porta traseira do seidekick 5 portas.
Walter Carlos Brossel
18/04/2007, 13:45
No meu Vitara, que é 3P, coloquei a do Gol e ficou blz!
Com a original estava entrando poeira direto.
Agora é só alegria. Fiz isso há uns dois anos atrás e paguei R$25.
ericteles54
18/04/2007, 14:59
Acho que foi a do Gol que coloquei no meu sidekick também... Na epoca cortei um pedacinho da que estava no carro e levei na loja pra comparar... paguei uns 25 dinheiros também
jeegzuki
19/04/2007, 09:18
Valeu Walter,
Vou fazer essa troca porque ta entrando água da chuva também.
Opa, Walter, vc lembra qual Gol(ano) era a borracha??
acho que vou trocar a minha tb....
abs
Walter Carlos Brossel
19/04/2007, 10:35
Opa, Walter, vc lembra qual Gol(ano) era a borracha??
acho que vou trocar a minha tb....
abs
Aí vc pegou pesado...ehehehehehe...Não tenho a menor idéia.
Na época levei na Ekipar na Av. Bias Fortes e o cara tinha a borracha lá.
Ali começo da Rua Rio Grande do Sul tem uma loja, acho que chama "casa das borrachas" que também tem todo tipo de borracha p/ carros.
Dá uma passada lá que com certeza eles resolvem seu "pobrema".
[]´S.
Valeu Walter,
Vou fazer essa troca porque ta entrando água da chuva também.
No meu caso entrava agua e poeira também, mas era a tampa desnivelada pelo peso do estepe, foi só ajustar e nivelar, tirar o estepe da tampa que o problema acabou !!! :concordo: :concordo:
Walter Carlos Brossel
19/04/2007, 10:50
Fernando blz!
No meu caso a borracha rasgou em vários lugares...tive que trocar mêssssss.
Minha tampa traseira estava torta tbém pois fiz a bobagem de colocar um estepe de pneu 235 lá...quase 20Kg batendo alí em trilhas imagina...
Aí tirei o estepe e coloquei no bagageiro de teto.
Só alegria! Às vezes arranco algumas lâmpadas dentro de estacionamentos mas tudo bem...
Quando não é o estepe é a antena do PX, que eu nunca lembro de tirar quando chego em casa. Haja lâmpada...$$$
Tbém tive que chamar um serralheiro para levantar o portão da garagem que a viatura não passava nem fud@#$%!!! ehehehehehehehehe...
heheheh Muito Obrigado Walter!
vou ver lá na Ekipar...se não tiver, vou nessa loja que vc falou na rio G. do Sul!
abs ae!
Fernando blz!
No meu caso a borracha rasgou em vários lugares...tive que trocar mêssssss.
Minha tampa traseira estava torta tbém pois fiz a bobagem de colocar um estepe de pneu 235 lá...quase 20Kg batendo alí em trilhas imagina...
Aí tirei o estepe e coloquei no bagageiro de teto.
Só alegria! Às vezes arranco algumas lâmpadas dentro de estacionamentos mas tudo bem...
Quando não é o estepe é a antena do PX, que eu nunca lembro de tirar quando chego em casa. Haja lâmpada...$$$
Tbém tive que chamar um serralheiro para levantar o portão da garagem que a viatura não passava nem fud@#$%!!! ehehehehehehehehe...
Meu caso foi parecido, tinha um suporte de bike que encaixava no estepe, eu levava alem do estepe duas bikes que pesam mais de 20 kg, a tampa foi ficando cada vez mais torta, ai tirei estepe, suporte e ficou tudo bem.:concordo:
Marcio 4x4
10/05/2007, 19:56
Pessoal a porta traseira do meu vitara (5p), estava um pouco desalinhada, hoje fui até um lanterneiro que em 10 minutos fez ela fechar que nem porta de geladeira - beleza...
Agora ela tá batendo um pouco (barulhos), com o carro em movimento o mesmo lanterneiro falou que é pra trocar a borracha de vedação que a pressão aumenta e para o barulho.
Então qual borracha usar?
Do gol?
Se alguém puder explicar melhor agradeço.
Até mais.
Valeu!:concordo:
Márcio Magalhães
10/05/2007, 23:48
Olá,
Dá uma olhada bem se é a borracha (acho difícil) ou um calço de borracha que tem na porta (tem a forma de uma rodela) que serve para o ajuste.
No meu caso não foi somente este ajuste, a própria fechadura apresentou um desgaste no eixo. O sujeito chaveiro nem cobrou pelo serviço! rs...
[]´s,
luiztacco
11/05/2007, 08:48
Para o meu antigo vitarinha, lembro que eu cortei tiras de "camara de ar" de bicicleta e coloquei naquele calço de borracha, para dar um ajuste mais preciso. Tinha ficado muito bom.