Ver Versão Completa : BEAD LOCKS por um preço ESPECIAL
Pessoal,
Estou com um jogo de BEAD LOCKS com um preço pra lá de especial, composto por:
4 anéis externos SAE 1020 esp. 1/4"
4 anéis internos SAE 1020 esp. 1/4" com rosca nos furos
150 parafusos Allen M 10 x 40
150 porcas M 10 zincadas
150 arruelas lisa 10 zincadasSão 36 parafusos por roda.
Não inclui o acabamento dos aros, pois isso varia do gosto de cada um.
E não vou falar do preço???
É que estava guardando o melhor para o final.
APENAS R$ 650,00
[]'s
1 jogo já foi vendido!!!
TEMPO RECORD
Também, por este preço!!!
[]'s
Beto Lacerda
14/04/2007, 11:27
vindo os 8 aneis ( 4 com rosca 4 passantes ) e todos os 144 parafusos
é só soldar na roda e pintar
se for assim ta com o preço mto bom
preço do aço subiu muito e gastei isso p/ fazer as minhas a uns 2 anos .
[]'s
Pena que não tenho dinheiro.
Escória... repita essa promoção ano que vem... fá favô?
Giuseppe
14/04/2007, 13:26
Fala Escória,
Segura um jogo p/ mim. Manda uma msg com os dados p/ pgmento. Sua caixa de msg privadas está lotada.
[]s
Giuseppe CJ5-69 SPOA 35"
Alexandre Souto
14/04/2007, 13:37
TEM FOTENHAS?!?!?!? Estas rodas sao pra qtos furos???
[]'s bom findi e obrigado!!!
AE !!!
Pra soldar os aros, tem que ser com mig ou com um bom soldador
consegue-se fazer com eletrica?
[]'s do primeiro comprador
Pessoal,
Desculpe-me a demora em responder mas, devido ao sensacional e grandioso evento dos Cabeçudos Off Road no Orfanato Lar do Caminho, fiquei o sábado inteiro off-line.
Vamos às respostas:
vindo os 8 aneis ( 4 com rosca 4 passantes ) e todos os 144 parafusos
é só soldar na roda e pintar
se for assim ta com o preço mto bom
preço do aço subiu muito e gastei isso p/ fazer as minhas a uns 2 anos .
Betão,
Vem tudo isso sim, mas não vem apenas 144 parafusos, eu mando mais 6 de reserva. Além disso o comprador pode escolher se quer com parafusos sextavados ou com Allen.
Pena que não tenho dinheiro.
Escória... repita essa promoção ano que vem... fá favô?
NeRo,
É só falra, se eu conseguir manter o preço com os fornecedores, a promoção continuará até o ano que vem. Só depende do Lula e do Mercado internacional do Aço. :mrgreen:
Fala Escória,
Segura um jogo p/ mim. Manda uma msg com os dados p/ pgmento. Sua caixa de msg privadas está lotada.
Giuseppe,
Já esvasiei a caixa de mensagens, pois recebi 8 mensagens de interessados. Já te mando uma MP com os dados da conta.
TEM FOTENHAS?!?!?!? Estas rodas sao pra qtos furos???
Alexandre,
Não estou vendendo as rodas, apenas os anéis Bead Lock para adaptação nas rodas de aro 15.
As fotos estão em anexo à esta mensagem.
AE !!!
Pra soldar os aros, tem que ser com mig ou com um bom soldador
consegue-se fazer com eletrica?
Pagani,
Como conversamos pelo MSN, dá pra solgar com elétrica, mas o melhor é fazer com MIG, sem esquecer que após a soldagem, seja com elétrica ou MIG, deferá ser feito o acabamento na solda, com lixa ou esperil, para não desgastar o pneu.
Se quiser, vejo com um amigo meu, filho do Papai Noel :mrgreen:, quanto ele cobra pra soldar o aro na roda do Dr Anderson :mrgreen:.
[]'s
Caro Escoria , desculpe a ignorância mas..o que é e pra que serve BEAD LOCKS ???
A proposito , entrei em contato c/ vc via MP mas seu limite de MP esta "estourado". Entre em contato comigo , por favor.
[]´s
valmor
[]´s
Caro Escoria , desculpe a ignorância mas..o que é e pra que serve BEAD LOCKS ???
A proposito , entrei em contato c/ vc via MP mas seu limite de MP esta "estourado". Entre em contato comigo , por favor.
[]´s
valmor
[]´s
Valmor,
As beadlocks servem para você prender o pneu à roda, podendo utilizar pressões muito baixas durante as trilhas. Para vc ter uma idéia, por utilizar beadlocks o Marcel utilizou 1 libra de pressão nos pneus do Lalango na última etapa de Rock Crawling em Pinda.
Veja a foto em anexo para entender o que eu disse.
[]'s
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Ramiro Cruz Jr.
15/04/2007, 12:26
Escória, eu tb. quero adquirir mas como perguntar não ofende, gostaria de saber se estes anéis beadlock servem também para rodas aro 16. Estou usando essas rodas nos Dana 70 e só falta estes aros...
( )´s.
Ramiro
Alexandre Souto
15/04/2007, 20:52
Ola pessoal... isso pode explicar melhor.....
http://www.pirate4x4.com/productreviews/krawler-mrw/
ou este...
http://images.google.com.br/images?q=bead+lock&ndsp=18&svnum=30&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&start=0&sa=N
[]'s
Ramiro,
Estes bead locks foram feitos para aro 15, mas posso mandar fazer para aros 16. O preço vai alterar pois vai mais material, mas preciso ver corretamente quanto sai.
Assim que tiver um orçamento, te aviso.
[]'s
Elmer_Jeep
16/04/2007, 01:40
escoria, qual a marca dos beads ??
[]'s
Elmer,
A marca é a melhor do mundo!!!
TRILHA DAS PEÇAS
[]'s
Elmer_Jeep
16/04/2007, 09:51
show de bola então.
Outra coisa, vc faria um kit de beads em alumínio ??
[]'s
Alumínio???
Já vai arrepiar de novo???
Vou ver e te aviso, mas alumínio é um pouco mais difícil de arranjar quem faça e bem mais caro que aço.
[]'s
Grande Escória,
Algumas perguntinhas:
1. Esse aço 1020 enferruja? Preciso depois de montado um tratamento mais especial ou é só jogar tinta?
2. Para pneus com 12,5" de tala, o ideal é montar essas beads em roda tala 8" ou 10"? Com as beads a roda ganha 1" de tala, correto?
[s]
Elmer_Jeep
17/04/2007, 10:39
Grande Escória,
Algumas perguntinhas:
1. Esse aço 1020 enferruja? Preciso depois de montado um tratamento mais especial ou é só jogar tinta?
2. Para pneus com 12,5" de tala, o ideal é montar essas beads em roda tala 8" ou 10"? Com as beads a roda ganha 1" de tala, correto?
[s]
Marcelo, eu uso pneus 12,5 em rodas Bead Lock 10" e te falo que essa largura de pneu ficaria melhor em rodas de 8" pra evitar que o pneu deforme ao contrario.
[]'s
Grande Escória,
Algumas perguntinhas:
[s]
Sem querer me intrometer já me intrometendo , pois trabalho c/ chapas de aço:
SIM aço sae1020 enferruja , assim como sae1045 , 4140 , e qualquer aço carbono. Com INOX , aluminio vc não tem este problemas mas o preço do material + MO pra usinagem tbem é BEEM diferente ...Nao sei se compensa.
Vc pode perfeitamente "tratar" a chapa 1020:
Primer + tinta automotiva , zarcao , galvanizar , niquelar , cromar , pintar c/ guache :lol: , nanquin :lol: , latex :lol: , tinta oleo , esmalte , epoxi , ...etc...... Fica a seu gosto. Barato ,facil e 1000 opçoes !!!
Marcelo,
Como o Elmer disse, é melhor você utilizar tala 8, pois com a 10, a roda ficará com 11", podendo desgastar o pneu de forma irregular.
O aço 1020 é aço comum, logo, enferruja. Você deve, após soldar o aro com rosca na roda, pintar o conjunto. O aro externo deve receber uma tinta mais resistente, como o epoxi, pois vai estar em maior contato com pedras e lama.
Para o Aro externo, existe a opção de você mandar cromar, conferindo um visual legal pro seu JEEP.
[]'s
Xavier4x4
17/04/2007, 12:23
Amigão, voce ja tem o valor das Bead Lock para aro 16. Eu comprei pneus 38,5x14,5x16, Qual seria a tala da roda indica para uso com as Bead Lock? Ainda não consegui achar as rodas para comprar, por acaso voce saberia onde as consigo? Um abraço
Professor Xavier,
As BEAD LOCK de 16 polegadas estão no forno, só dando um último tapa no gabarito.
A tala ideal para os seus pneus é a 10. A de 8 também dá. A de 10" ficará com 11", mas 16x10 é difícil pra caramba de achar. Se souber de algo, te aviso.
Aliás, se tudo der cero, em breve devo ter um carregamento de rodas de aço.
[]'s
Escória
Vc não teria rodas 15" tala 8" prontas com o bead lock?
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
18/04/2007, 09:29
Escória,
Tem como voce levar um jogo de bead Locks amanhã no Paca pra gente ver???
Se minhas finanças falarem a mesma língua, já levo pra casa e te livro desse peso!!! Hehehe...
[]'s interessados!!!
Escória
Vc não teria rodas 15" tala 8" prontas com o bead lock?
[]´s
Fugger,
Eu não tenho com rodas, mas posso orçar para você quanto sairia. O problema é que rodas de ferro estão muito raras no mercado, pois a Mangells parou de fabricá-las.
Ramiro,
Amanhã no Paca, farei a entrega das rodas do Pagani e você poderá vê-las. mais jogos disponíveis, só na semana que vem, pois a demanda está alta.
[]'s
Elmer_Jeep
18/04/2007, 10:00
mais jogos disponíveis, só na semana que vem, pois a demanda está alta.
[]'s
Negócio ta ficando chique hein.
Ramiro - Bin Lôco
18/04/2007, 10:17
Ramiro,
Amanhã no Paca, farei a entrega das rodas do Pagani e você poderá vê-las. mais jogos disponíveis, só na semana que vem, pois a demanda está alta.
[]'s
Beleza então Escória!!!
Segura a rodinha do Cagani com voce até eu chegar, OK???:concordo:
Quanto a "só na semana que vem" sem stress... pressa é uma palavra que risquei do meu vocabulário!!!:lol: :lol: :lol:
[]'s:mrgreen:
Escoria estarei pegando as rodas la pelas 16:30, so pra sacanear o Ramiro...
Brincadeira, pode mostrar as suas rodinhas pro Ramiro, pq depois eu nao mostro rodinha, anel, argola pra ninguem...
[]´s cada um cuidando da sua rodinha...
Pagani,
O Ramiro deseja ver o seu arinho, e não o meu. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s tirando o meu anel do jogo
Pessoal,
O primeiro jogo de Bead Locks foi entregue ontem para nosso ilustríssimo forista Dr Anderson Pagani, o psicólogo do Beto Lacerda.
Pagani,
Qualquer problema é só gritar.
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
20/04/2007, 09:28
Ontem no Paca ví ao vivo e a cores a rodinha... quer dizer as Bead Lock do Escoria e posso atestar que são de 1ª qualidade e com um preço que é uma pechincha!!!:palmas: :palmas:
Escória, na próxima fornada, reserva um jôgo pra mim!!!:concordo:
Ah! E um carnê tipo Casas Bahia também!!!:mrgreen:
Logo logo também vou precisar das suas famosas lanternas de led's para tunar meu Preto Véio!!!:shock: :putz:
Dennis Figueiredo
20/04/2007, 09:39
To de olho :shock:
AE !!!
hj depois da cerveja ja estar devidamente eliminada do corpo, pude observar as beads...
Eu recomendo, pois estão muito bem feitas, além da entrega ser feita no prazo combinado. agora tem parafuso pra KC%...
[]'s talonados
Elmer_Jeep
20/04/2007, 10:05
sim, essa propaganda toda não tem fotos ainda ???????
[]'s curiosos
sim, essa propaganda toda não tem fotos ainda ???????
[]'s curiosos
Elmer,
Veja o post http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=379341&postcount=8
lá tem as fotos.
[]'s
Ontem no Paca ví ao vivo e a cores a rodinha... quer dizer as Bead Lock do Escoria e posso atestar que são de 1ª qualidade e com um preço que é uma pechincha!!!:palmas: :palmas:
Escória, na próxima fornada, reserva um jôgo pra mim!!!:concordo:
Ah! E um carnê tipo Casas Bahia também!!!:mrgreen:
Logo logo também vou precisar das suas famosas lanternas de led's para tunar meu Preto Véio!!!:shock: :putz:
Ramiro,
Jogo reservado e mandei uma gráfica imprimir o carnê, com as 350 prestações que vc precisa. Tudo com uns jurinhos módicos de 95% ao dia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
[]'s
AE !!!
hj depois da cerveja ja estar devidamente eliminada do corpo, pude observar as beads...
Eu recomendo, pois estão muito bem feitas, além da entrega ser feita no prazo combinado. agora tem parafuso pra KC%...
[]'s talonados
Pagani,
Quando vc perguntou sobre a qualidade, eu não estava brincando.
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
20/04/2007, 10:51
Ramiro,
Jogo reservado e mandei uma gráfica imprimir o carnê, com as 350 prestações que vc precisa. Tudo com uns jurinhos módicos de 95% ao dia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
[]'s
Obrigado Escória!!!
Voce é realmente uma mãe!!!:mrgreen:
Voce acaba de ser integrado a Campanha "Preto Véio Esperança"!!!:lol: :lol:
Sorria... voce está sendo integrado!!!!:mrgreen: :-D :p :lol:
[]'s:concordo:
Deixe desse negócio de querer me "integrar". Isso é coisa para o Bill e o Seba :mrgreen:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
22/04/2007, 20:52
Escória,
voce não está perguntando por aquí mas vou te responder:
Bead Lock para rodas aro 15"... beleza???
[]'s
FABIO RODRIGUES
24/04/2007, 13:30
Fabio,
Quanto Fica Para Enviar Estas Beadlock Para Este Cep:22723-570?
Grato Pela Resposta.
Fabio,
Se vc tivesse falado na semana passada, sairia de graça, pois meu pai, que mora em Copa, esteve aqui em Sampa.
Vou ver com uma transportadora e posto aqui.
[]'s
FABIO RODRIGUES
25/04/2007, 14:44
ok fabio,
pode enviar por mp ! caso correio nao entregue mando coletar ok.
um abraco.
.
Fábio,
Estou aguardando uma nova fornada de bead locks para poder pesá-las para te passar o orçamento da transportadora.
[]'s
Fábio,
As suas são com parafusos Allen ou sextavados de aço?
[]'s
Xavier4x4
09/05/2007, 03:04
Qual é o tel para contato? Obrigado
Xavier,
O telefone é (11) 8324 5427.
[]'s
ok fabio,
pode enviar por mp ! caso correio nao entregue mando coletar ok.
um abraco.
.
Fábio,
O frete por encomenda normal sai por R$ 60,00 e por SEDEX R$ 130,00
[]'s
Fábio,
O frete por encomenda normal sai por R$ 60,00 e por SEDEX R$ 130,00
[]'s
Fábio,
Desculpe-me, mas a tabela dos Correios foi alterada e eu estava com uma antiga. O frete até o Rio sai por R$ 75,00 por Encomenda Normal e por R$ 135,00 por SEDEX e tem que ir em dois pacotes separados, pois o conjunto pesa 32 Kg e o limite é de 30 Kg.
[]'s
Fábio,
Desculpe-me, mas a tabela dos Correios foi alterada e eu estava com uma antiga. O frete até o Rio sai por R$ 75,00 por Encomenda Normal e por R$ 135,00 por SEDEX e tem que ir em dois pacotes separados, pois o conjunto pesa 32 Kg e o limite é de 30 Kg.
[]'s
Pessoal,
Devido ao grande número de encomendas, as entregas estão demorando, em média, 7 dias, pois a capacidade de produção é limitada.
[]'s
Xavier4x4
18/05/2007, 13:08
Amigo, quanto fica o jogo com 5 para aro 16''. Por acaso voce tambem trabalha com aumento de tala de roda? Obrigado
Xavier,
Os aros de 16" ainda vão demorar um pouco, pois estamos tentando atender à demanda atual.
Não trabalho com aumento de tala, mas ao instalar bead locks, sua tala vai aumentar 1 polegada.
[]'s
Ramiro Cruz Jr.
24/05/2007, 01:58
Escória, quando vc. tiver as BL para aro 16, vou querer, ok? Parece que eu perguntei primeiro sobre isso mas já são dois os interessados, é isso?
Como meu nome tb. é Ramiro, tb. embarco nessa idéia do carnê...hehehe. Sugiro 11 parcelas semanais de 50 pratas, ou seja, o equivalente em parcelar em 3x, com duas semanas á menos!!!
( )´s.
Xavier4x4
24/05/2007, 14:51
Tem previsão para o aro 16'', tenho interesse e dependendo pagaria a vista. Obrigado
Ramiro,
Vamos ver o que fazemos. Primeiro deice as de 16 ficarem prontas
[]'s
pcervieri
14/06/2007, 10:47
Escoria,
Ainda ta vendendo as Bead locks????
Paulo,
Estou sim. Aliás, estou com 4 jogos a pronta-entrega.
Já respondi a sua MP
[]'s
Ramiro Cruz Jr.
23/06/2007, 07:34
E aí, escória? Já se passou um mês desde a minha última msg, e até agora não ouvi de vc. se já começou ou se vai começar a fazer bead-loks para aro 16...
Quando for fazer, por favor me avise, ok?
( )´s.
José Carlos
24/06/2007, 23:15
Oi Fabio, tudo bem?
Estou interessado num jogo deste, mas tenho duvida uso rodas 15x10. Ao colocar as beds o aro aumenta em 1", nao é isso?
Poderei usar em pneus com 12.5" de largura?
Obrigado
[]s
Jose Carlos
ediçao: PS.: parafusos allen, ok?
E aí, escória? Já se passou um mês desde a minha última msg, e até agora não ouvi de vc. se já começou ou se vai começar a fazer bead-loks para aro 16...
Quando for fazer, por favor me avise, ok?
( )´s.
Ramiro,
Estive enroscado por mais de 1 mes. Só agora estou retomando os projetos. Já estão em desenho para o corte das chapas. Assim que estiverem prontas, vc é o primeiro da fila.
[]'s
Grande Dr José Carlos.
A tala da roda aumenta em 1" (aprox). O ideal é que sejam de tala 8, mas dá pra montar em tala 10 também. Apenas o pneu ficará mais "reto".
José Carlos
26/06/2007, 20:13
Grande Dr José Carlos.
A tala da roda aumenta em 1" (aprox). O ideal é que sejam de tala 8, mas dá pra montar em tala 10 também. Apenas o pneu ficará mais "reto".
Ainda tem alguns kits prontos? Se tiver separa pra mim.
Obrigado
Jose Carlos
Dr, Você vai querer para 4 ou 5 rodas?
Quando for para Barra do Piraí (07/07 ou 14/07), eu levo e você economiza no frete.
[]'s
José Carlos
26/06/2007, 22:23
Dr, Você vai querer para 4 ou 5 rodas?
Quando for para Barra do Piraí (07/07 ou 14/07), eu levo e você economiza no frete.
[]'s
Fabio, 4 rodas mas poderiam vir com parafusos allen?
[]s
Jose Carlos
Fabio, 4 rodas mas poderiam vir com parafusos allen?
[]s
Jose Carlos
Parafusos Allen na caixa!!!
Tá tudo embalado pra entregar em BPY!!!
Você paga o frete em cerveja!!!
[]'s
graaaande escoria!!!!
e ai, td certo?
...desenterrando o topico das cinzas, hehe
entao, será q eles impedem o vazamento de ar, como vem ocorrendo c/ meus pneus (ja tentei ate camara e nada, ontem fiz o verde c/ camara e hj amanheceu vazio!!!)
...ah, é 16, entao tb to na fila!!!
José Carlos
02/07/2007, 23:07
Parafusos Allen na caixa!!!
Tá tudo embalado pra entregar em BPY!!!
Você paga o frete em cerveja!!!
[]'s
Claro! Já tem certeza do dia?
[]s Jose Carlos
José Carlos,
Vai ser no FDS do dia 14.
[]'s
José Carlos
04/07/2007, 20:44
OI Fabio,
Dia 14 vai rolar uma festa julina la na roça... Voce ta convidado... Onde tá o jipe?
[]s Jose Carlos
Dr,
Obrigado pelo convite, iremos lá sim. Quando chegar em Ipiabas, eu ligo e a gente acerta tudo.
Quanto ao JEEP, qual deles???
Agora a família está JEEPada dos pés à cabeça!!!
Na minha família só JEEP.
É que troquei a WEEK por uma Cherokee "Quase Original", chamada carinhosamente de BRINQUEDINHO.
Se o seu estiver lá em Valença, a gente pode bricar um pouquinho.
[]'s
Escoria,
Existe a possibilidade de você organizar um consorcio dos bloqueios Macrotorque?
Pois o Ribon sumiu e tem um monte de pessoas que tão ligando e mandando MP para ele faz tempo e nem sinal.
E você ta sempre ai, atendendo a todos.
Bom dia
em quando aumenta a tala da roda com as Bead locks, podem ser feitas em rodas de aluminio !!alguem tem custo ou ja tentou fazer
Ralado,
Eu não trabalho com a Macrotorque ainda, mas estou no aguardo de respostas da fábrica.
[]'s
Bom dia
em quando aumenta a tala da roda com as Bead locks, podem ser feitas em rodas de aluminio !!alguem tem custo ou ja tentou fazer
Sandro
A tala aumenta +- 1 polegada. Quanto à rodas de alumínio, não sei de ninguém aqui no Brasil que tenha feito. Nos EUA vc encontra as rodas prontas.
[]'s
Ralado,
Eu não trabalho com a Macrotorque ainda, mas estou no aguardo de respostas da fábrica.
[]'s
Ok, quando conseguir algo avise, se for por consorcio melhor ainda.
José Carlos
18/07/2007, 13:26
Oi Fabio, chegaram as beads e realmente sao uma beleza...
Parecem ser muito resistentes!
Mas tenho duvida quanto ao torque dos parafusos... Ja li em algum topico mas nao o achei... Era em torno de 7 libras? Devo usar locktite para evitar afrouxar os parafusos?
Obrigado
Jose Carlos
Dr,
Que bom que gostou do produto.
A pressão correta é de 17 lbs, mas muita gente faz no olhômetro. Usar o locktite vai dar um problema se precisar soltar os parafusos para consertar o pneu, fora isso, não tem problemas.
Os aros internos possuem rosca nos furos e as porcas devem ser utilizadas como contra-porcas e, dificilmente, vão soltar.
[]'s
José Carlos
18/07/2007, 22:58
Perfeito, Fabio.
Mais uma vez Obrigado e quando aparecer vamos dar uma ralada no 'Brinquedinho"...
[]s
Jose Carlos
José Carlos,
Obrigado pelos elogios. Ainda bem que vc gostou do produto.
Pelo jeito, o BRINQUEDINHO ainda vai levar um tempo na oficina, pois não estamos conseguindo os Part Numbers de algumas peças.
[]'s
Beto Lacerda
26/07/2007, 17:17
escoria na boa pq num mete um cambio auto duma vez lá ???
adapta um de opala ou um de XJ meso se achar no desmanche
[]'s
Betão,
Já cogitei isso, mas vai ficar muito caro pro momento, mas é um plano pro futuro.
[]'s