vindo os 8 aneis ( 4 com rosca 4 passantes ) e todos os 144 parafusos
é só soldar na roda e pintar
se for assim ta com o preço mto bom
preço do aço subiu muito e gastei isso p/ fazer as minhas a uns 2 anos .
[]'s
Desculpe-me a demora em responder mas, devido ao sensacional e grandioso evento dos Cabeçudos Off Road no Orfanato Lar do Caminho, fiquei o sábado inteiro off-line.
Vamos às respostas:
Postado originalmente por Beto Lacerda
vindo os 8 aneis ( 4 com rosca 4 passantes ) e todos os 144 parafusos
é só soldar na roda e pintar
se for assim ta com o preço mto bom
preço do aço subiu muito e gastei isso p/ fazer as minhas a uns 2 anos .
Betão,
Vem tudo isso sim, mas não vem apenas 144 parafusos, eu mando mais 6 de reserva. Além disso o comprador pode escolher se quer com parafusos sextavados ou com Allen.
Postado originalmente por NeRo
Pena que não tenho dinheiro.
Escória... repita essa promoção ano que vem... fá favô?
NeRo,
É só falra, se eu conseguir manter o preço com os fornecedores, a promoção continuará até o ano que vem. Só depende do Lula e do Mercado internacional do Aço.
Postado originalmente por Giuseppe
Fala Escória,
Segura um jogo p/ mim. Manda uma msg com os dados p/ pgmento. Sua caixa de msg privadas está lotada.
Giuseppe,
Já esvasiei a caixa de mensagens, pois recebi 8 mensagens de interessados. Já te mando uma MP com os dados da conta.
Postado originalmente por Alexandre Souto
TEM FOTENHAS?!?!?!? Estas rodas sao pra qtos furos???
Alexandre,
Não estou vendendo as rodas, apenas os anéis Bead Lock para adaptação nas rodas de aro 15.
As fotos estão em anexo à esta mensagem.
Postado originalmente por Pagani
AE !!!
Pra soldar os aros, tem que ser com mig ou com um bom soldador
consegue-se fazer com eletrica?
Pagani,
Como conversamos pelo MSN, dá pra solgar com elétrica, mas o melhor é fazer com MIG, sem esquecer que após a soldagem, seja com elétrica ou MIG, deferá ser feito o acabamento na solda, com lixa ou esperil, para não desgastar o pneu.
Se quiser, vejo com um amigo meu, filho do Papai Noel , quanto ele cobra pra soldar o aro na roda do Dr Anderson .
Caro Escoria , desculpe a ignorância mas..o que é e pra que serve BEAD LOCKS ???
A proposito , entrei em contato c/ vc via MP mas seu limite de MP esta "estourado". Entre em contato comigo , por favor.
[]´s
valmor
[]´s
Valmor,
As beadlocks servem para você prender o pneu à roda, podendo utilizar pressões muito baixas durante as trilhas. Para vc ter uma idéia, por utilizar beadlocks o Marcel utilizou 1 libra de pressão nos pneus do Lalango na última etapa de Rock Crawling em Pinda.
Veja a foto em anexo para entender o que eu disse.
Escória, eu tb. quero adquirir mas como perguntar não ofende, gostaria de saber se estes anéis beadlock servem também para rodas aro 16. Estou usando essas rodas nos Dana 70 e só falta estes aros...