PDA

Ver Versão Completa : Problemas com a oficina Trilha Master

Páginas : 1 [2]

André Centurion
28/05/2007, 22:28
É por essas e outras que sugeri anteriormente o fechamento do tópico. É claramente inconcebível tornar pública, pelo menos até ao nível que chegamos, as discussões, na verdade mais bate boca e acusações, entre todos nós do forum x empresa x cliente x .... Isso porque todo mundo do forum participa, os "entendidos", os "donos da verdade", os "ponderados", os "chuta bebados" e por aí vai... e escrevem pelos cotovelos (ops.. hoje sou eu), levando à uma situação de quase descontrole, para ambas as partes. Acho que nem o Comenale tinha intenção que isso chegasse a esse ponto. Ah! se arrependimento matasse né.

Pois bem, então quem tem a perder??? Meu, os dois lados, mas é óbviu que perde muitíssssimo mais a empresa, no caso a TM (quanto será que vale a imagem de uma empresa prestadora de serviço? Alguem tem idéia? Sou sócio de uma e imagino o quanto). E para todo o resto de nós (usuários do forum) cabe as pipocas e ver o circo de horrores (parecemos urubús em carniça). :sad:

Olha pessoal, temos que ter muito cuidado ao usar um veículo de comunicação como esse, com milhares de participantes. Estou tranquilo em escrever isso pois não conheço o Comenale e muito menos o Eduardo ou a Trilha Master.

André Centurion
Troller - Mogi das Cruzes - SP

Flavio Miranda
28/05/2007, 22:39
Polvora,

Aproveita e fecha o topico novamente naquele esquema do pedido de reabertura pelo Srs. Eduardo e Comenale.:rolleyes:

[ ] s

comenale
29/05/2007, 08:28
All,

Não consigo entender a atitude do Sr. Eduardo:?:
Parece que tem uma lista enorme de clientes muito bem atendidos e satisfeitos, com atendimento de primeiro mundo, mas comigo foi diferente desde o primieiro dia que tentei falhar-lhe ao telefone.... sem sucesso. O único contato foi através de e-mail:parede: Ele estava sempre ocupado atendendo algum "cliente" :shock:

Não vou mais ficar "batendo boca" sobre esse assunto.

Realmente não queria que as coisas chegassem a esse ponto, mas atendendo orientação do próprio Sr. Eduardo à procurar meus direitos, agi tarde mas estou seguindo essa orientação.

Se os moderadores quizerem fechar o tópico, por mim não há mais comentárias a fazer.

samukanvas
29/05/2007, 12:03
Eu acho esse tópico muito importante!

Acho que devemos sim reclamar de serviços mal feitos, de problemas em oficinas, de peças compradas e não entregues, de vendedores picaretas etc..

O pessoal está levando tudo pro lado pessoal aqui.... do lado do comenale tem gente querendo ver fatos, provas, papéis etc... do lado do eduardo é só mimimi.... coloquem documentos tb, notas, um cheque devolvido... qualquer coisa!

O que importa é que se não houver um lugar aonde se possa reclamar, mais usuários vão ser lesados e se tratando de uma "comunidade 4x4" eu acho que devemos nos ajudar.

Todas as empresas tem risco de ter problemas... a minha tem, a do eduardo tem e até o fórum tem. Cabe a quem administra evitar chegar a esse ponto. Na minha eu "engulo sapo" e administro o cliente até ele se sentir satisfeito. Eu me COMUNICO... faltou isso entre os dois...

Enquanto o comenale falava todos os dias aqui, os amigos do eduardo vinham e colocavam lenha na fogueira... porque o eduardo não veio antes? porque o eduardo quando chegou, em vez de provar alguma coisa, veio igual o gato de botas do shrek?

Em nenhum momento estou duvidando ou apoiando alguém... quero mais que resolvam o problema, mas as atitudes nesse tópico deixam bem claro que os defensores de um lado são da turma "abafa o caso" enquanto do outro lado é o pessoal "só acredito vendo".

Eu sempre achei que o fórum deveria ter uma seção de maus vendedores, assim como no pirate. Lá os acusados e os acusadores tem chances de provar tudo que falam e não fica um fórum confuso... quer ver porrada, vá lá... no resto do fórum não tem porrada.

Todos devem se documentar de tudo que compram ou fazem... peçam notas de bala no camelô, mas tenham em mãos quando forem acusar. Sem provas fica tudo muito vago e sem sentido.

Vamos parar de achar que estão denegrindo a imagem de alguem aqui! Se o eduardo está achando isso, prove que está certo ou saia do mercado... a mesma coisa serve pro comenale. Ficar postando mimimi tá enchendo o saco já...

Sérgio Provisano
29/05/2007, 13:14
O moderador achou por bem fechar o tópico por entender que houve um encaminhamento via judicial que resolveria de uma vez por todas, as pendências entre a TM e o Comenale, porém, de forma democrática, deixou em aberto a possibilidade de reabrí-lo se o Sr. Eduardo da TM se dispusesse a colocar suas ponderações aqui nesse espaço pra lá de democrático. Ele assim o fez, inclusive passando a fazer parte da comunidade do Fórum, aliás, seja bem vindo à propósito, Eduardo. Bem, o tópico foi reaberto e já temos companheiros querendo fechá-lo de forma intempestiva novamente. Vamos e venhamos, as coisas só chegaram aonde chegaram, única e exclusivamente pelo silêncio do Eduardo, que só se manifestou a partir de ontem no Fórum, mesmo tendo sido chamado desde o início para isso por vários foristas que queriam saber a outra versão dos fatos. Ele, o Eduardo, foi alertado tanto por mim quanto por outros foristas, do risco em comprometer a imagem de sua empresa, única e exclusivamente por optar pelo silêncio, ignorando o poder dos foristas que são sem a menor dúvida, formadores de opinião e famintos no bom sentido, por uma boa polêmica, no caso em tela, um embate entre Consumidor e Empresa. Respeitando a opinião daqueles que são favoráveis ao fechamento do tópico, discordo cabalmente dessa posição, uma vez que, volto a reiterar, quem provocou a reabertura do mesmo foi a Trilha Master através de seu proprietário e recente membro do Fórum, Sr. Eduardo Dias, que ontem (só ontem, diga-se de passagem) se manifestou depois de um longo e tenebroso inverno. Também sou proprietário (há mais de 20 anos) de uma empresa como provavelmente muitos dos membros o são e sei que, qualquer descuido pode denegrir de forma ireversível a imagem junto ao mercado de qualquer empresa, o que podemos fazer é praticar a velha máxima de que o cliente tem sempre razão, procurar solucionar os conflitos sempre da melhor forma possível, evitando polêmicas desnecessárias, o resto, temos o judiciário para nos resguardar de qualquer tipo de abuso. No mais, um forte abraço à todos e que tenham um dia abençoado!:concordo:

Sérgio Provisano
29/05/2007, 13:27
Eu acho esse tópico muito importante!

Acho que devemos sim reclamar de serviços mal feitos, de problemas em oficinas, de peças compradas e não entregues, de vendedores picaretas etc..

O pessoal está levando tudo pro lado pessoal aqui.... do lado do comenale tem gente querendo ver fatos, provas, papéis etc... do lado do eduardo é só mimimi.... coloquem documentos tb, notas, um cheque devolvido... qualquer coisa!

O que importa é que se não houver um lugar aonde se possa reclamar, mais usuários vão ser lesados e se tratando de uma "comunidade 4x4" eu acho que devemos nos ajudar.

Todas as empresas tem risco de ter problemas... a minha tem, a do eduardo tem e até o fórum tem. Cabe a quem administra evitar chegar a esse ponto. Na minha eu "engulo sapo" e administro o cliente até ele se sentir satisfeito. Eu me COMUNICO... faltou isso entre os dois...

Enquanto o comenale falava todos os dias aqui, os amigos do eduardo vinham e colocavam lenha na fogueira... porque o eduardo não veio antes? porque o eduardo quando chegou, em vez de provar alguma coisa, veio igual o gato de botas do shrek?

Em nenhum momento estou duvidando ou apoiando alguém... quero mais que resolvam o problema, mas as atitudes nesse tópico deixam bem claro que os defensores de um lado são da turma "abafa o caso" enquanto do outro lado é o pessoal "só acredito vendo".

Eu sempre achei que o fórum deveria ter uma seção de maus vendedores, assim como no pirate. Lá os acusados e os acusadores tem chances de provar tudo que falam e não fica um fórum confuso... quer ver porrada, vá lá... no resto do fórum não tem porrada.

Todos devem se documentar de tudo que compram ou fazem... peçam notas de bala no camelô, mas tenham em mãos quando forem acusar. Sem provas fica tudo muito vago e sem sentido.

Vamos parar de achar que estão denegrindo a imagem de alguem aqui! Se o eduardo está achando isso, prove que está certo ou saia do mercado... a mesma coisa serve pro comenale. Ficar postando mimimi tá enchendo o saco já...
Samukanvas, acho que estás coberto de razão, do alto de seus 94 anos! (é isso mesmo? Ou foi erro de digitação?) É nosso direito se expressar sem que alguém queira nos tolher, direito de espernear quanto nos sentimos lesados. É claro que existem instâncias para termos o nosso direito reparado, coisa que o Comenale procurou após vários foristas apontarem esse caminho. Só estou esperando o resultado da audiência marcada para 15 de junho de 2007, creio eu ser ela de conciliação, se houver acordo, bye-bye tópico, se não, estamos preparados para a continuação do debate, que tem como pano de fundo o sagrado direito de nos expressarmos, afinal de contas, já se vão longe os anos de ditadura, estamos respirando outros ares o da Democracia, graças ao bom Deus e a muitos que como eu lutaram para reestabelecer o Estado Democrático de Direito neste País tão desigual. Forte abraço.

Sérgio Provisano
29/05/2007, 13:41
É por essas e outras que sugeri anteriormente o fechamento do tópico. É claramente inconcebível tornar pública, pelo menos até ao nível que chegamos, as discussões, na verdade mais bate boca e acusações, entre todos nós do forum x empresa x cliente x .... Isso porque todo mundo do forum participa, os "entendidos", os "donos da verdade", os "ponderados", os "chuta bebados" e por aí vai... e escrevem pelos cotovelos (ops.. hoje sou eu), levando à uma situação de quase descontrole, para ambas as partes. Acho que nem o Comenale tinha intenção que isso chegasse a esse ponto. Ah! se arrependimento matasse né.

Pois bem, então quem tem a perder??? Meu, os dois lados, mas é óbviu que perde muitíssssimo mais a empresa, no caso a TM (quanto será que vale a imagem de uma empresa prestadora de serviço? Alguem tem idéia? Sou sócio de uma e imagino o quanto). E para todo o resto de nós (usuários do forum) cabe as pipocas e ver o circo de horrores (parecemos urubús em carniça). :sad:

Olha pessoal, temos que ter muito cuidado ao usar um veículo de comunicação como esse, com milhares de participantes. Estou tranquilo em escrever isso pois não conheço o Comenale e muito menos o Eduardo ou a Trilha Master.

André Centurion
Troller - Mogi das Cruzes - SP
Caro André, tb possuo empresa (como disse em outro post, há 20 anos), trabalho com produção gráfica e programação visual e, em todas as vezes que cometemos um erro, procuramos prontamente solucioná-lo de maneira que o cliente fosse contemplado com a melhor solução possível. Dentro da filosofia de que o cliente tem sempre razão, vimos sobrevivendo sem que nossa imagem fosse arranhada por qualquer erro, afinal de contas, somos humanos e errar é da nossa condição. Daí a se fechar o tópico vai uma distância muito grande, respeito a sua opinião e defenderei seu direito de manifestação, pois vivemos após anos de ditadura, um período excepcional de abertura política e liberdade de expressão, fundamental para o fortalecimento da Democracia. Acho que fechar o tópico de maneira intempestiva como muitas vezes se propõe é mais ou menos parecido com o período em que prevalecia a censura acima das liberdades individuais, era um período muito obscuro da nossa história, falo com propriedade pois vivi intensamente essa época. Só em pensar na possibilidade da volta da censura, me arrepio todo, de qualquer forma, saudações democráticas e tenha um final de dia abençoado!

Sérgio Provisano
29/05/2007, 13:46
All,

Parece que tem uma lista enorme de clientes muito bem atendidos e satisfeitos, com atendimento de primeiro mundo, mas comigo foi diferente desde o primieiro dia que tentei falhar-lhe ao telefone.... sem sucesso. O único contato foi através de e-mail:parede: Ele estava sempre ocupado atendendo algum "cliente" :shock:

Realmente não queria que as coisas chegassem a esse ponto, mas atendendo orientação do próprio Sr. Eduardo à procurar meus direitos, agi tarde mas estou seguindo essa orientação.

Se os moderadores quizerem fechar o tópico, por mim não há mais comentárias a fazer.
Comenale, acho que não vão fechar não, aliás, não deveriam nem tê-lo feito uma vez que tirando uma ou outra manifestação mais esquentada, o tópico sempre esteve num nível elevado.

Sérgio Provisano
29/05/2007, 14:01
All,

Comenale, acho que o tópico não deve ser fechado porque no fundo ele é um painel da eterna discussão entre o direito do consumidor em face das empresas fornecedoras de qualquer tipo de produto ou serviço. Se o consumidor não está satisfeito com o atendimento, ele deve e pode reclamar sim, usando todo e qualquer meio de expressão. Se o fornecedor se sentir atingido, ele também pode e deve reclamar os seus direitos se assim entender que deve fazer e, também se manifestar pelos mesmos meios de expressão, afinal direito é direito e como se diz na minha terra, "o pau que canta no lombo de Chico é o mesmo que canta no lombo de Francisco". Aos que querem o fechamento do tópico só aconselho o seguinte: se não aprovam, não acessem, é simples assim. Àqueles que querem o debate livre e democrático, como eu, aconselho: manifestem-se no sentido de que é importante que, mantido um bom nível (e é com certeza o caso desse tópico) o tópico permaneça aberto e franco. Afinal de contas, Democracia e cnja de galinha, nunca é demais. Forte abraço.

nzardo
29/05/2007, 14:38
Concordo em 99,999% com o Samukanvas....:mrgreen: não citei a msg se não fica muito extenso e pra ler é um saco...:twisted:

O 00,0001% fica por conta dos mimimis, entendo q o consumidor se sentiu lesado e tentou, de boa ou de má forma, manter a galera informada.....:pensativo:

Como já disseram, aqui não é nenhum juri, e tambem não julgarei ninguem, mas de toda esta ladainha, de repente aparece uma trinca...estranho...:| ...estranho tambem o Sr. Eduardo TÃO preocupado com sua imagem, lograda com tanto esforço e tanto suor, não chegar a um acordo com seu CLIENTE.......isso mesmo, pode não lhe agradar mas é CLIENTE...como poderia ser qq um de nós.....posso estar enganado, mas a impressão q fiquei é q a TM, por birra, não fez nenhum tipo de acordo, de longe é melhor engolir um sapo ou até um brejo do q ter a imagem suja.........:concordo: .

Esse papo tambem de fecha abre fecha abre tópico.....não entendo, afinal isto não é um forum.....:shock:

Sérgio Provisano
29/05/2007, 14:45
:concordo: Fecha não fecha...que saco, isso aqui, como vc muito apropriadamente falou, é um Fórum! Se, salvo equívoco, não houver nenhum tipo de ofensa pessoal, não há porquê fechá-lo, mesmo que desagrade à gregos e troianos, o Fórum é um espaço de discussão democrática e fim de papo. Forte abraço!:palmas:

carraro
29/05/2007, 22:26
:stop: peraiiiiiiiiiiiiiiii,de um lado o "leigo" do outro o "profissional'. O leigo chega na oficina e diz, acho q quebrou isto!!!!!!!ai escuta do prof., entao vamos trocar ,+ e ç os dois estiverem equivocados quanto a peça que estragou???????a questao é ser profissional ao extremo e dizer, vç tem certeza que isto esta quebrado??????como pode ter certeza??????ç vç a tem, nao poderei argumentar e dizer que esta errado (o cliente tem sempre a razao)e o $$$$$,+ ç O PROFISSIONAL tem certeza que esta errado entao porq o fará?????? nao posso simplesmente sair trocando peças ,tenho que saber o motivo exato (maquinas sao, uma ciencia exata!!!!! ) explicar o motivo do diagnostico equivocado, mesmo que ele nao entenda "bulhufas do assunto e fique ´so olhando os peitos de minha secretaria ....,+ que depois de explicado "assine"um documento concordando pelo serviço!!!!! ç nao der certo o reparo, ambos estarao de acordo,que é o que interessa , desde o inicio,+ ç o profissional errar, entao tera que arcar com todos os prejuizos,afinal ele é o expert no assunto e é por isto que tem uma placa na frente de sua empresa dizendo('HCC2CKHBRECAR")em contra partida o cliente tem a obrigaçao de honrar com os valores do serviço executado,mesmo o preço sendo salgado,visto que algumas soluçoes sao mesmo despendiosas,(fazer oq maquinas sao caras mesmo)e (desde que o serviço tenha sido executado da forma correta,visto que o problema as vezes ç oculta por alguns dias dando tempo a acreditar que foi bem solucionado), no meu ver só existe uma maneira de um profissional ir pra frente em seu ramo tendo clientes satisfeitos,e ai só tem uma maneira disto ocorrer >SENDO SINCERO/ HONESTO e PROFISSIONAL.:concordo: CARASUJA4X4. a 15 anos tentando ç profissionalizar,e a 20 fazendo cagadas:putz: + depois arrumando o jeep do cliente sem cobrar nada.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sérgio Provisano
29/05/2007, 23:19
:stop: peraiiiiiiiiiiiiiiii,de um lado o "leigo" do outro o "profissional'. O leigo chega na oficina e diz, acho q quebrou isto!!!!!!!ai escuta do prof., entao vamos trocar ,+ e ç os dois estiverem equivocados quanto a peça que estragou???????a questao é ser profissional ao extremo e dizer, vç tem certeza que isto esta quebrado??????como pode ter certeza??????ç vç a tem, nao poderei argumentar e dizer que esta errado (o cliente tem sempre a razao)e o $$$$$,+ ç O PROFISSIONAL tem certeza que esta errado entao porq o fará?????? nao posso simplesmente sair trocando peças ,tenho que saber o motivo exato (maquinas sao, uma ciencia exata!!!!! ) explicar o motivo do diagnostico equivocado, mesmo que ele nao entenda "bulhufas do assunto e fique ´so olhando os peitos de minha secretaria ....,+ que depois de explicado "assine"um documento concordando pelo serviço!!!!! ç nao der certo o reparo, ambos estarao de acordo,que é o que interessa , desde o inicio,+ ç o profissional errar, entao tera que arcar com todos os prejuizos,afinal ele é o expert no assunto e é por isto que tem uma placa na frente de sua empresa dizendo('HCC2CKHBRECAR")em contra partida o cliente tem a obrigaçao de honrar com os valores do serviço executado,mesmo o preço sendo salgado,visto que algumas soluçoes sao mesmo despendiosas,(fazer oq maquinas sao caras mesmo)e (desde que o serviço tenha sido executado da forma correta,visto que o problema as vezes ç oculta por alguns dias dando tempo a acreditar que foi bem solucionado), no meu ver só existe uma maneira de um profissional ir pra frente em seu ramo tendo clientes satisfeitos,e ai só tem uma maneira disto ocorrer >SENDO SINCERO/ HONESTO e PROFISSIONAL.:concordo: CARASUJA4X4. a 15 anos tentando ç profissionalizar,e a 20 fazendo cagadas:putz: + depois arrumando o jeep do cliente sem cobrar nada.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É como foi dito várias vezes e repetido por você Carraro , pra ser profissional tem que ser honesto, ou seja, arcar com as consequências dos seus erros. Torno a repetir, o segredo do sucesso em qualquer relação comercial é ter em mente que o cliente sempre tem razão, cliente satisfeito, sempre retorna e dá lucro à empresa. Boa noite e forte abraço.

comenale
30/05/2007, 08:31
Sérgio e Carraro,
Concordo plenamente com a colocação de vocês:concordo:
Um cliente satisfeito sempre retorna e ainda faz questão de dizer, para outras pessoas, que o atendimento foi 10, que seu problema foi resolvido, que vai indicar para outros, que faz questão de apresenta-los e assim por diante.
Também já estive a frente de um negócio e engoli muito sapo ou até brejos inteiros, mas sempre optei pelo bom e velho jargão: o cliente tem sempre razão.
Neste caso, infelizmente, isso não aconteceu. Não fui considerado um cliente:cry:
Por isso tivemos que chegar onde chegamos.
Vejam que o Sr. Eduardo só voltou a se manifestar aqui no fórum porque ficou ciente da audiência.
Até então, em nenhum momento me retornou sobre a sua intenção de resolver ou não o problema.
De qualquer forma sempre há tempo para um acordo:parede:

Sergio Rocha
30/05/2007, 19:11
Só queria lembrar aos prezados foristas, que quando se abre um tópico ele se torna de domínio público, cabendo exclusivamente aos moderadores decidirem se ele fica ou não aberto.Poderia, a criterio dos moderadores, ser fechado a pedido de quem o abriu, nunca a pedido de qualquer outro forista.
Além do mais quem não está satisfeito basta não ler.
E, depois dessa confusão toda, eu e outros estamos aguardando o resultado da audiencia.

[]'

Sérgio Provisano
01/06/2007, 09:28
Só queria lembrar aos prezados foristas, que quando se abre um tópico ele se torna de domínio público, cabendo exclusivamente aos moderadores decidirem se ele fica ou não aberto.Poderia, a criterio dos moderadores, ser fechado a pedido de quem o abriu, nunca a pedido de qualquer outro forista.
Além do mais quem não está satisfeito basta não ler.
E, depois dessa confusão toda, eu e outros estamos aguardando o resultado da audiencia.

[]'
É isso aí, Xará, estamos aguardando o resultado da audiência, dia 15 está próximo e, como você bem disse o critério de fechar ou não um tópico é atribuição única e exclusiva dos moderadores e não de foristas que se propoem a sê-los sem poder de serem. Vamos praticar no dia-a-dia a Democracia e não propondo ações de censura como a de pedir o fechamento do tópico quando estamos a 15 dias de um possível desfecho dessa "novela" cheia de emoções fortes. Abraço apertado a todos. Tenham um dia produtivo.

JORGE DELMANTO
01/06/2007, 13:27
Caro Sergio Provisano,

Acho que no minimo, antes de ficar postando aqui, palpitando sobre o que não sabe, DEVERIA LER TODAS - MAS TODAS AS MENSAGENS POSTADAS AQUI.

Falar que o Eduardo "calou-se" , "não se manifestou", que "somente agora falou" , É UMA GRANDE BESTEIRA SUA, TIPICO DE QUEM ENTRA NA BRIGA E NEM SABE OS MOTIVOS!!!

JÁ HOUVE UMA MANIFESTAÇÃO DO EDUARDO ANTERIORMENTE, E LÁ, SE VC LER, ELE DEIXA CLARO QUE NÃO IRIA CONTINUAR A DISCUSSÃO, sugerindo ao Comenale que procurasse seus direitos na Justiça. Ou por convicção de sua verdade, ou por falta de tempo, ou ainda por educação.

A CONDUTA DA TRILHA MASTER DEMONSTRA CONFIAR NAQUILO QUE FALOU.

Eu conheço a empresa e confio 100%...so nao concordo com a forma do topico!

EU TB JA TENHO MINHA POSIÇÃO....ACHO Q TENTARAM APLICAR A LEI DE GERSON NA TMASTER....SO ESPERO Q A JUSTIÇA APESAR DE CEGA, VEJA ISSO E REPARE OS DANOS MORAIS CAUSADOS POR UMA INCORRETA E INJUSTA ACUSAÇÃO.

nzardo
01/06/2007, 13:53
Caro Sergio Provisano,

Acho que no minimo, antes de ficar postando aqui, palpitando sobre o que não sabe, DEVERIA LER TODAS - MAS TODAS AS MENSAGENS POSTADAS AQUI.

Falar que o Eduardo "calou-se" , "não se manifestou", que "somente agora falou" , É UMA GRANDE BESTEIRA SUA, TIPICO DE QUEM ENTRA NA BRIGA E NEM SABE OS MOTIVOS!!!

JÁ HOUVE UMA MANIFESTAÇÃO DO EDUARDO ANTERIORMENTE, E LÁ, SE VC LER, ELE DEIXA CLARO QUE NÃO IRIA CONTINUAR A DISCUSSÃO, sugerindo ao Comenale que procurasse seus direitos na Justiça. Ou por convicção de sua verdade, ou por falta de tempo, ou ainda por educação.

EU TB JA TENHO MINHA POSIÇÃO....ACHO Q TENTARAM APLICAR A LEI DE GERSON NA TMASTER....SO ESPERO Q A JUSTIÇA APESAR DE CEGA, VEJA ISSO E REPARE OS DANOS MORAIS CAUSADOS POR UMA INCORRETA E INJUSTA ACUSAÇÃO.

Entendo q qq opinião postada neste forum não é BESTEIRA, qq um pode colocar aqui a sua opinião, e para uns pode ter ou não a sua razão, e o respeito mútuo vem acima de tudo.

Como qq conflito existe os q estão a favor de um lado ou de outro, estes podem ou não expressar aqui o seu julgamento ou opinião a respeito do assunto floreando qq uma das partes.

""A minha opinião""

Como já expliquei anteriormente, no MEU entendimento é q a TM foi omissa, com o seu CLIENTE.

----------------------------------------------------------------------

Neste conflito já existe as duas partes, portanto cabe aos foristas, expressar suas opiniões, concordar com um ou discordar com o outro....

MAS....EM HIPÓTESE ALGUMA CRIAR NOVOS CONFLITOS....

Leo - Beethoven
01/06/2007, 15:44
Já tinha desistido desse tópico...mas eu não tenho sangue de barata....

Como o Samuka disse, tem muito mi-mi-mi por aqui.....

Negócio é o seguinte, nessa altura do campeonato, duvido que o Comenale não leve essa de badeja na justiça. Pra quem conhece, sabe que vai levar mesmo e pronto....estando ele certo ou não....
Depois de tanta história aqui, creio que resta apenas esperar o veredito....não adianta ficar especulando aqui....
Esparemos e pronto.

Sérgio Provisano
01/06/2007, 23:57
Caro Sergio Provisano,

O pior caro Jorge, é que li o tópico desde o seu início, TODO. O eduardo só entrou no Fórum depois que o tópico foi fechado, achando que ninguém iria perceber. Só que não somos cegos nem bestas como ele o e Eduardo e seus prepostos (que aliás são minoria) pensam que somos. Somos sim cidadãos cônscios de nossos direitos e deveres e livres para nos manifestarmos quando e como quisermos, sem ofender ou chamar qualquer um de Besta, até porque respeito a inteligência alheia e não vai ser agora que vou mudar. O eduardo não se manifestou antes, quem sugeriu ao Comenale que procurasse o caminho da Justiça, fui eu e mais alguns foristas que entenderam que esse é o melhor caminho, dia 15 de junho, portanto daqui a catorze dias, será o dia da verdade. Boa noite a todos.

thiagoloco
02/06/2007, 00:11
Galeraaaa...

Calmaaa... cada um tem um ponto de vista...
A treta é deles... dexa acontecer a audiencia e depois vocês comecem a se pronunciar...
Eu ja conheço o eduardo há um bom tempo, e ele sempre me tratou bem e atendeu as expectativas nos serviços prestados por ele... aconteceu um incidente com o troller que comprei la... mas está sendo resolvido, e a trilha master que nao tinha culpa no cartorio está ajudando a solucionar o problema... não tenho do que reclamar de la... mas galera se alguem tem, não podemos sair atirando pedras né...
Eu acho que a situaçao nao precisava chegar nesse ponto... mas ja que chegou.. deixem as partes envolvidas cuidarem disso, e apos o veredito a gente se pronuncia...

Cada um tem sua maneira para resolver os problemas e numa boa não podemos julgar ninguem... A gente não pode falar que a oficina eh uma BO$T@ por conta de um cliente insatisfeito... e a gente não pode tratar o cliente insatisfeito como mentiroso, ou criador de calunia, ele expos o que ele queria... vai de cada um se acha certo ou errado... isso aqui ta parecendo um julgamento ridiculo... com partes acusando e outras defendendo só que não tem nada a ver com a história...

Eu estava lendo o tópico desde o começo, pois como eu disse sou cliente da trilha master... mas ta ficando um circo isso aqui... a galera se predispondo a dar a vida pela trilha master e outras se matando para defender o cliente...

Deixa os caras... as opinioes ja foram dadas po!!

Abraçosss!!!

Sérgio Provisano
02/06/2007, 00:15
Entendo q qq opinião postada neste forum não é BESTEIRA, qq um pode colocar aqui a sua opinião, e para uns pode ter ou não a sua razão, e o respeito mútuo vem acima de tudo.

Como qq conflito existe os q estão a favor de um lado ou de outro, estes podem ou não expressar aqui o seu julgamento ou opinião a respeito do assunto floreando qq uma das partes.

""A minha opinião""

Como já expliquei anteriormente, no MEU entendimento é q a TM foi omissa, com o seu CLIENTE.

----------------------------------------------------------------------

Neste conflito já existe as duas partes, portanto cabe aos foristas, expressar suas opiniões, concordar com um ou discordar com o outro....

MAS....EM HIPÓTESE ALGUMA CRIAR NOVOS CONFLITOS....
Caro Nzardo, faço minhas as suas palavras e digo mais, comigo ninguém vai polemizar, como disse anteriormente, esse tópico é uma "novela" cheia de emoções fortes. Acho ou melhor, tenho certeza que os prepostos do Sr. Eduardo Dias, um dos mais novos membros do Fórum, deveriam deixar que ele se manifestasse, afinal ele tem espaço e voz própria aqui nesse espaço democrático. Não conheço Eduardo ou Comenale, mais conheço profundamente o direito do consumidor, até por dever de ofício, uma vez que também sou bacharelando de Direito, como cidadão sempre vou estar defendendo o direito de cada um de nós corrermos atrás de nosso prejuízo da maneira mais civilizada possível. Forte abraço e valeu a manifestação ponderada e educada.

JORGE DELMANTO
02/06/2007, 21:05

...

NZARDO,

QUANDO FALEI PARA "NAO FALAR BESTEIRA", NÃO ESTAVA ME REFERINDO À OPINIÃO DO FORISTA, MAS SIM ÀS ERRONEAS INFORMAÇÕES COLOCADAS.

SE ELE QUER DISCUTIR, QUE O FAÇA, MAS PALTADO COM INFORMAÇÕES CORRETAS.

ASSIM, ESTAVA ME REFERINDO A CITAR E FICAR INSISTINDO QUE O EDUARDO SO APARECEU AQUI DEPOIS QUE O TOPICO FOI FECHADO.

ISSO É UMA MENTIRA, E UMA GRANDE BESTEIRA!!!

BASTA OLHAR NO DIA 18/04 P.P., A PRIMEIRA POSTAGEM DELE EXPLICANDO O OCORRIDO E PONDO SUA OPINIÃO.

ABÇ

JORGE DELMANTO
02/06/2007, 21:15
O pior caro Jorge, é que li o tópico desde o seu início, TODO. O eduardo só entrou no Fórum depois que o tópico foi fechado, achando que ninguém iria perceber. Só que não somos cegos nem bestas como ele o e Eduardo e seus prepostos (que aliás são minoria) pensam que somos.

CARO SERGIO,

SE VC LEU O TOPICO DESDE O INICIO, POR FAVOR RELEIA...

NO DIA 18/04 O EDUARDO ENTROU NO FORUM E SE EXPLICOU...

ADEMAIS, LEIA O QUE ESCREVE E VEJA SE HÁ NEXO:

1) SEGUNDO VC, O EDUARDO SO SE EXPLICOU APOS O FECHAMENTO DO TOPICO.
PERGUNTO: COMO O EDUARDO SE EXPLICARIA SE O TOPICO ESTAVA FECHADO? SEM QQ LOGICA...E ADEMAIS, ELE JA TINHA FEITO ISO EM 18/04, ....VOLTE E LEIA!!!!

2) SEGUNDO VC, ELE SO SE DEFENDEU COM O FECHAMENTO DO TOPICO POIS NINGUEM IRIA PERCEBER!
QUAL A LOGICA DISSO? PENSAR QUE NINGUEM IRIA PERCEBER....QUAL A LOGICA DE SE DEFENDER SE NINGUEM IRIA LER????

LAMENTÁVEL SUAS CONCLUSÕES...

NAO CHAMEI VC DE CEGO OU DE BESTA, MAS PEÇO DESCULPAS SE A CARAPUÇA SERVIU!!!

Sérgio Provisano
02/06/2007, 21:29
NZARDO,

QUANDO FALEI PARA "NAO FALAR BESTEIRA", NÃO ESTAVA ME REFERINDO À OPINIÃO DO FORISTA, MAS SIM ÀS ERRONEAS INFORMAÇÕES COLOCADAS.

SE ELE QUER DISCUTIR, QUE O FAÇA, MAS PALTADO COM INFORMAÇÕES CORRETAS.

ASSIM, ESTAVA ME REFERINDO A CITAR E FICAR INSISTINDO QUE O EDUARDO SO APARECEU AQUI DEPOIS QUE O TOPICO FOI FECHADO.

ISSO É UMA MENTIRA, E UMA GRANDE BESTEIRA!!!

BASTA OLHAR NO DIA 18/04 P.P., A PRIMEIRA POSTAGEM DELE EXPLICANDO O OCORRIDO E PONDO SUA OPINIÃO.

ABÇ
Caro Jorge

O pano de fundo, o grande cenário em toda essa discussão e: A RELAÇÃO ENTRE CONSUMIDOR E FORNECEDOR DE PRODUTOS OU SERVIÇOS, para ser mais claro: FREGUÊS X VENDEDOR, onde me parece ser unanimidade que a relação deve se pautar no conceito de que O FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO. Como não conheço nenhum dos dois pólos pessoalmente, o que não é o seu caso, pelo que entendi você conhece o Eduardo pessoalmente, e, obviamente, já tomou partido dele o que é perfeitamente natural, afinal, amigo é para essas coisas. Só que minha posição é mais imparcial e não fico me atendo a firulas do tipo ele se manifestou no dia 18/04. Realmente comi mosca, passei pelo 1º de dois e-mail do Sr. Eduardo sem lê-lo, acabei de lê-lo atentamente e confesso, não me senti convencido pelos argumentos tardiamente apresentados, mas, enfim, quem sou eu para julgá-lo se existe o judiciário com maior competência que qualquer um de nós para resolver o conflito. Noto também um tom exagerado e exarcerbado nas suas postagens, onde você grita como se fossêmos surdos, talvez tal irritação seja fruto da "injustiça" que você acha que está sendo cometida com o seu amigo Eduardo. Volto a repetir, não conheço nenhum dos dois, nem Comenale, nem Eduardo, estou só, "bestamente", aguardando o desfecho da ação judicial proposta pelo Comenale a acontecer no dia 15 de junho, o resto é apenas conversa mole para boi dormir. Tenha um bom fim-de-semana.

Sérgio Provisano
02/06/2007, 21:37
CARO SERGIO,

SE VC LEU O TOPICO DESDE O INICIO, POR FAVOR RELEIA...

NO DIA 18/04 O EDUARDO ENTROU NO FORUM E SE EXPLICOU...

ADEMAIS, LEIA O QUE ESCREVE E VEJA SE HÁ NEXO:

1) SEGUNDO VC, O EDUARDO SO SE EXPLICOU APOS O FECHAMENTO DO TOPICO.
PERGUNTO: COMO O EDUARDO SE EXPLICARIA SE O TOPICO ESTAVA FECHADO? SEM QQ LOGICA...E ADEMAIS, ELE JA TINHA FEITO ISO EM 18/04, ....VOLTE E LEIA!!!!

2) SEGUNDO VC, ELE SO SE DEFENDEU COM O FECHAMENTO DO TOPICO POIS NINGUEM IRIA PERCEBER!
QUAL A LOGICA DISSO? PENSAR QUE NINGUEM IRIA PERCEBER....QUAL A LOGICA DE SE DEFENDER SE NINGUEM IRIA LER????

LAMENTÁVEL SUAS CONCLUSÕES...

NAO CHAMEI VC DE CEGO OU DE BESTA, MAS PEÇO DESCULPAS SE A CARAPUÇA SERVIU!!!
Caro Jorge

Nem sei por quais cargas d'águas estou polemizando com você, se a questão está tão perto de ser resolvida, na minha terra temos um ditado: "Eles que são brancos que se entendam", então vou deixar que o Comenale e o Eduardo cheguem a um acordo bom para ambas as partes e quanto à questão da carapuça, amim não diz nada, afinal não sou amigo de nenhum dos dois, apenas emiti, emitirei minhas opiniões de forma livre e independente, quer você goste ou não goste, afinal como diz o ditado popular, "quem não gostar, coma menos". Bom final de semanas á todos.

CAVESO
03/06/2007, 00:05
Vocês estão discutindo à toa!

O Juiz dará ganho de causa ao cliente (que sempre tem razão) e ponto final!

folgado
03/06/2007, 00:11
Vocês estão discutindo à toa!

O Juiz dará ganho de causa ao cliente (que sempre tem razão) e ponto final!

mas nem sempre é assim... cada caso é um caso...

CAVESO
03/06/2007, 00:17
mas nem sempre é assim... cada caso é um caso...

Estou me referindo a este caso, onde o cliente ganhará fácil, fácil!

folgado
03/06/2007, 10:26

Na Justiça tudo pode acontecer. Nada é certo...

Leo - Beethoven
03/06/2007, 17:33

Eu também e outros aqui já cantaram essa bola....:concordo:

Como esse tópico aqui as vezes até vira rinha de galo..:mrgreen: ..pelo menos acho que poderíamos fazer um pool e recolher as apostas do desafio do mês de Junho....
Pagando 2:1 pro Comenale....quem vai ? :twisted:

Sidnei Diogo
03/06/2007, 18:47
...Como esse tópico aqui as vezes até vira rinha de galo..:mrgreen: ..pelo menos acho que poderíamos fazer um pool e recolher as apostas do desafio do mês de Junho....

Se não tiver "bola pro Juiz", tbm vou de Comenale:concordo:

Sérgio Provisano
03/06/2007, 19:12
:concordo: Ganha tranqüilo, acho até que haverá um acordo, uma vez que a audiência, provavelmente é de conciliação. Se eu fizesse parte do pólo passivo (TM), faria um acordo logo para encerrar a questão, pois a outra parte (Comenale) quando resolveu propor a ação, foi certamente bem orientada e me parece, produziu materialmente provas que lhes são, extremamente favoráveis. Dificilmente alguém apostará contra o Comenale, pois ninguém quer jogar dinheiro fora. No amis é uma contagem regressiva até o dia 15 do presente mês. Forte Abraço à todos.

Sérgio Provisano
03/06/2007, 19:14
Eu também e outros aqui já cantaram essa bola....:concordo:

Como esse tópico aqui as vezes até vira rinha de galo..:mrgreen: ..pelo menos acho que poderíamos fazer um pool e recolher as apostas do desafio do mês de Junho....
Eu estou fora, tá doido meu irmão, você acha que vai apanhar meu dinheirinho fácil? Nem que você pagasse 100:1. Forte abraço.

Leo - Beethoven
04/06/2007, 11:57
Viu só ? Foi muito mi-mi-mi mesmo....mas na hora H, todo mundo sabe qual vai ser....nem mesmo 100:1 iria rolar algumas apostas ?
Bricadeiras a parte, se fosse a TM já propunha logo um acordo e fechava essa história antes de ir a juízo.....ficava bom pro Comenale e "menos pior" pra imagem dele, que quer errado ou certo, já se deteriorou.....mesmo que o Juiz não bata o martelo a favor do Comenale no dia e role um acordo, será tardio pra TM e sairá mais caro.....´por que mesmo o acordo, é sinal que em parte ele estava errado.....pegaram o meu ponto de vista ?
Pra TM é hora é essa, antes da audiência....por que depois, a coisa vai da "pano pra manga"......
Então não adianta a falar aqui, isso ou aquilo do Comenale ou do Eduardo....a caçapa tá viciada e já era....Eu se faz a coisa certa agora ou já era.....Os advogados da TM já deviam ter dado esse toque, ao invés de levar a coisa a diante.....

Sérgio Provisano
04/06/2007, 12:02
Viu só ? Foi muito mi-mi-mi mesmo....mas na hora H, todo mundo sabe qual vai ser....nem mesmo 100:1 iria rolar algumas apostas ?
Bricadeiras a parte, se fosse a TM já propunha logo um acordo e fechava essa história antes de ir a juízo.....ficava bom pro Comenale e "menos pior" pra imagem dele, que quer errado ou certo, já se deteriorou.....mesmo que o Juiz não bata o martelo a favor do Comenale no dia e role um acordo, será tardio pra TM e sairá mais caro.....´por que mesmo o acordo, é sinal que em parte ele estava errado.....pegaram o meu ponto de vista ?
Pra TM é hora é essa, antes da audiência....por que depois, a coisa vai da "pano pra manga"......
Então não adianta a falar aqui, isso ou aquilo do Comenale ou do Eduardo....a caçapa tá viciada e já era....Eu se faz a coisa certa agora ou já era.....Os advogados da TM já deviam ter dado esse toque, ao invés de levar a coisa a diante.....
Concordo com você em gênero, número e grau, o resto é mi-mi-mi mesmo. Forte abraço.

romeu
05/06/2007, 19:35
Apesar de eu não saber que está certo ou não, a verdade é uma

A justiça brasileira adora ferrar as empresas, empresa pequena e média se for pra justiça toma na cabeça estando certa ou não.... eu nunca ganhei uma ação trabalhista, já tomei piaba de procon e o kct a 4 por situação como não abrir embalagem de PRODUTO ALIMENTÍCIO pra cliente ver se era o que ele queria... etc, etc... então, posso afirmar, já perdeu.

E sobre as declarações do Sr Mr. George, o cara se equivocou pq o tópico já foi fechado e aberto diversas vezes, quem ficou sem ver por um dia só, pode ter perdido isso. Então, não é besteira, só está equivocado. Enfim, quem é vc, caro cidadão, pra falar que estão dizendo besteiras?

Sem +

Sérgio Provisano
05/06/2007, 19:58
A nossa justiça está longe de ser justa, vide os recentes acontecimentos, onde a Polícia Federal investiga, prende o Supremo logo concede alvará de soltura. Mas, mesmo assim, ainda é melhor do que nada. Uma das poucas coisas boas e que funciona e "pegou" em termos de lei no nosso país é o Código de Defesa do Consumidor. A justiça do trabalho (assim mesmo com minúsculas) é extremamente lenta e falha, sendo que os que a presidem, sempre agem de forma tendenciosa contra o empregador e muitas vezes lenta, em relação ao empregado, ou seja, ela é uma b#&*osta seja por qual ângulo a enxerguemos, mas ainda é um instrumento de defesa do cidadão. Quanto ao companheiro forista, que de forma açodada e indignada, tachou àqueles (e em particular a mim) que entenderam ter o Comenale, razão e chances amplas e efetivas de ganhar a ação, de falar Besteiras, atribuo tal posição ao fato de ele ter uma relação mais próxima ao Eduardo da TM, e como disse em algum post atrás, "amigo é para essas coisas", não considerei nem o que ele disse como ofensa, quando muito, desarranjo ou melhor, destêmpero verbal, aliás, deletei da minha mente as observações dele, preferindo ficar com as considerações ponderadas e inteligentes como a sua por exemplo (sem rasgação de seda, sendo o que disse pura expressão da verdade). dia 15 de junho está cada dia mais próximo e aí sim, tudo ficará claro como o dia. Forte abraço.

Leo - Beethoven
06/06/2007, 13:49
Apesar de eu não saber que está certo ou não, a verdade é uma

A justiça brasileira adora ferrar as empresas, empresa pequena e média se for pra justiça toma na cabeça estando certa ou não.... eu nunca ganhei uma ação trabalhista, já tomei piaba de procon e o kct a 4 por situação como não abrir embalagem de PRODUTO ALIMENTÍCIO pra cliente ver se era o que ele queria... etc, etc... então, posso afirmar, já perdeu.

E sobre as declarações do Sr Mr. George, o cara se equivocou pq o tópico já foi fechado e aberto diversas vezes, quem ficou sem ver por um dia só, pode ter perdido isso. Então, não é besteira, só está equivocado. Enfim, quem é vc, caro cidadão, pra falar que estão dizendo besteiras?

Sem +

Concordo 100% com o que disse. :concordo: E é por isso também que eu disse que é certo o resultado.
Como isso é certo, mesmo que a TM esteja coberta de razão, a imagem deles já foi pro saco...

Abs.

Sérgio Provisano
06/06/2007, 16:15
Concordo 100% com o que disse. :concordo: E é por isso também que eu disse que é certo o resultado.
Como isso é certo, mesmo que a TM esteja coberta de razão, a imagem deles já foi pro saco...

Abs.
Leo

Desde o início do tópico, a grande maioria dos foristas se manifestou no sentido em que a TM deveria expor sua posição até para balizar os membros do Fórum. Tal fato demorou a ocorrer e quando ocorreu a imagem da empresa já tinha ido pro vinagre. Se eles tivessem procurado fazer um acordo no sentido de resolver a questão sob o ponto de vista do cliente, dando uma solução pacífica para a questão, não se teria chegado ao ponto que chegou e o desgaste da imagem da empresa seria zero. Mas, prevaleceu a teimosia e não o bom senso. Os tribunais de Pequenas Causas, dificilmente julgam desfavoravelmente contra o consumidor, a não ser que ele, o consumidor, não apresente provas contudentes, o que não me parece ser o ccaso de Comenale. Eu, de qualquer forma, como dono de empresa há cerca de 20 anos, prefiro praticar a filosofia de que o cliente sempre tem razão e procurar trabalhar da forma mais profissional possível de maneiras que o cliente fique sempre satisfeito e não tenha do que reclamar, porque pra malhar, encontramos mais de dez, pra elogiar, se acharmos um, está muito bom. Forte abraço.

André Centurion
15/06/2007, 20:14
Hoje não era o desfecho final da novela mexicana? O que ocorreu?

Oh gente, quanto suspense... comprei pipocas, chamei os vizinhos, coloquei gelo na cerveja, churrasquinho de gato, fizemos apostas, 2:1, 3:1, 4:1. Sexta Feira dia da cerva.

Ei Comenale, por favor, conte para a gente. Afinal você iniciou, o que aconteceu, qual o desfecho?

Ei "chuta bebados" de plantão, cadê vcs????????? Incendiaram e apimentaram a história, foram papel fundamental da novela e não vão sair na foto final????

Estou curioso. Qual a decisão da justiça? (é claro que da justiça fora do forum 4x4 Brasil, porque aqui a coisa já havia sido decidida).

André
T4 2002

Sérgio Provisano
16/06/2007, 18:40
Fala Comenale:!: Estou, como a maioria, curioso a respeito do desfecho do litígio. Houve acordo ou não? Fala aí. Forte abraço para todos.

romeu
16/06/2007, 19:29
Prof.André

Muito me comove suas profundas citações poéticas.

Dias atrás, li uma reportagem da folha dizendo que não existem mais cronistas bons como antigamente, mal sabem eles, estão procurando no lugar errado.

cadu
17/06/2007, 19:54
Vamos lá Comenale a expectativa é grande, afinal foi resolvido o litígio????

guilhermekrug
17/06/2007, 20:16
Não quero entrar no mérito, mas para mim e para outros que já frequentavam a Trilha Master a sua imagem não mudou nada, principalmente para aqueles que riram de absurdo do tipo o Eduardo, o Jorge e o Fernando são a mesma pessoa....

Aqui mesmo escutei Vários falando que a TM não ganhará, inclusive porque a justiça não dá ganho de causa para empresa...Então se a TM vencer o peesoal vai pedir desculpas pela imagem que foi para o Vinagre???? Será que se a TM vencer ela deve entrar com um processo pela perda na imagem????

Se alguém quiser apostar 5X1 eu topo...Podemos entregaro dinheiro para o Eduardo gardar rsrsrs

Abraços querendo falar de lama,

romeu
17/06/2007, 20:43
Pedir desculpa pelo que? Por dizer que vão perder?

Quer dizer agora que qdo o São Paulo perder um jogo eu preciso virar pros corinthianos e palmeirenses e pedir desculpa?

Cara, vai assistir Faustão.

Leo - Beethoven
18/06/2007, 09:01
Eu sou um dos que apostou no ganho do Comenale....por razões citadas aqui...
Se a TM ganhar, pedir desculpas ??? Negativo, se a TM ganhar estará mais do que absolutamente provado que ela estava com a razão em todos os momentos. Será que isso não será muito melhor pra imagem do que pedido de desculpas ?
Tudo bem que o meu time não está ganhando nem par ou ímpar agora, mas pedir desculpas ?
Pelo menos a maioria aqui só citou o que acontece mesmo com a justiça......

Aliás, chega de blah-blah-blah.....o que interessa é sabermos o resultado, expecular não adianta nada....

Abs.

Sérgio Provisano
18/06/2007, 11:08
Eu sou um dos que apostou no ganho do Comenale....por razões citadas aqui...
Se a TM ganhar, pedir desculpas ??? Negativo, se a TM ganhar estará mais do que absolutamente provado que ela estava com a razão em todos os momentos. Será que isso não será muito melhor pra imagem do que pedido de desculpas ?
Tudo bem que o meu time não está ganhando nem par ou ímpar agora, mas pedir desculpas ?
Pelo menos a maioria aqui só citou o que acontece mesmo com a justiça......

Aliás, chega de blah-blah-blah.....o que interessa é sabermos o resultado, expecular não adianta nada....

Abs.
E isso aí, porquê deveríamos pedir desculpas? A imagem que ficou desgastada foi a da empresa, se ela ganhar, o que é pouco provável por tudo que já foi relatado aqui no tópico, ela que corra atrás de seus direitos e poste no Fórum a sentença a fim de limpar a sua imagem perante os foristas. Se ela perder, o que é mais provável, que admita que errou aqui mesmo no Fórum e desse modo, melhore a sua imagem que, ficou evidentemente desgastada. Eu quero mais é saber o resultado. Forte abraço e um bom início de semana à todos.

nzardo
18/06/2007, 16:36
Pedir desculpas do que ??........http://forum.ragezone.com/images/smilies/dunno.gif

Aguardando o pronunciamento do Comenale, e sem paciência com os amiguinhos do Rei...........http://forum.ragezone.com/images/smilies/king.gif

comenale
18/06/2007, 16:52
Pessoal,

Desculpem a demora em postar o resultado, mas estava com problemas com a internet.

Vamos lá:
Sei que alguns estavam esperando por um julgamento, mas o Juizado Especial, em primeiro momento tenta conciliar as partes. E foi nesse sentido que as coisas caminharam.
Ambas as partes espuseram seus pontos de vista, apresentaram suas declarações e suas razões.
O Sr. Eduardo apresentou a declaração de sua retífica, declarando que não havia nenhuma fissura no momento da execução dos serviços e que portanto não haveria o porquê de se responsabilidar pelo ocorrido.
Depois de algumas ponderações, chegou-se a seguinte conclusão:
Não é possível imputar toda a responsabilidade à Trilha Master, mas mesmo assim a mesma se dispôs a fazer um acordo, ressarcindo o valor que paguei pelos serviços.:palmas:
E assim o fizemos.
Ponto final.