Conectar

Ver Versão Completa : Nao estou recebendo notificacao p/ email

Páginas : [1] 2

valmor
01/04/2007, 07:29
Nao estou recebendo notificacoes , por email dos topicos assinados.

Por exemplo: Assinei o topico

Fórum 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/index.php) > Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=3) > Jeep ( CJs ) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=31) http://www.4x4brasil.com.br/forum/styles/images_royale/misc/navbits_finallink.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26970) Duvida c/ modelo de motor Jeep Ford /66

Recebi varias respostas mas nao recebi , ate' o momento , nenhuma msg. via email

agradeco antecipadamente

[]'s

Cacá
01/04/2007, 23:00
X 2!

:pensativo:

Krisiun
03/04/2007, 03:31
Verifiquem se as mensagens não estão parando na pasta de SPAM na caixa de entrada do e-mail.

Ou se a conta de e-mail não está no limite de espaço disponível.

Confirmem se o e-mail de vocês está recebendo mensagens normalmente (testem enviando de outro e-mail, por exemplo).

valmor
03/04/2007, 07:11
1-Verifiquem se as mensagens não estão parando na pasta de SPAM na caixa de entrada do e-mail.

2-Ou se a conta de e-mail não está no limite de espaço disponível.

3-Confirmem se o e-mail de vocês está recebendo mensagens normalmente (testem enviando de outro e-mail, por exemplo).

1 - nao esta. Recebo algumas mas nao recebo outras msg do forum ....
2- acesso todo dia .....
3- esta recebendo msg normalmente , inclisive ALGUMAS do forum ...outras nao ....

Muito obrigado

valmor

Cacá
03/04/2007, 07:55
Conferido tbém. Idem Valmor.

Abraços, Krisium.

Cacá

Krisiun
05/04/2007, 19:11
Ah, então algumas chegam e outras não ou todas chegam mas algumas com atraso?

Estou tentando entender o problema de vocês, para buscar uma possível solução, por isso a pergunta.

Abraços.

Cacá
05/04/2007, 19:20
Rodrigo, conferi os status de notificação de todos os topicos assinados por mim e alguns foram mudados aleatoriamente (será que fui eu?). Ou seja, alguns estavam marcados para receber notificação imediata, outros, inclusive um criado por mim, estavam setados como "nenhum" em notificação. É isso.

Abração, obrigado pela atenção.

Cacá

Cacá
05/04/2007, 19:29
Rodrigo, vê se ajuda: notei que esse bug aconteceu em alguns tópicos a partir de 01.02.2007. Valmor, vc tem como ver a partir de que data aconteceu com vc?

Painel de controle>Listar Subscrições (ou algo assim).

:concordo:

Krisiun
05/04/2007, 19:43
Tem certeza que não alterou notificação destes tópicos?

Cacá
05/04/2007, 19:47
Tem certeza que não alterou notificação destes tópicos?
Sim, tenho. Ah, e não há atrasos, pelo menos pra mim o bug é no setup de cada notificação. Vamos esperar o Valmor se pronunciar pra ver se bate...

Abração, Feliz Páscoa pra vcs.

Cacá

Krisiun
05/04/2007, 20:11
Ok, melhor esperar ele responder.

Feliz Páscoa pra ti também.

Abraços.

valmor
10/04/2007, 23:53

Estou tentando entender o problema de vocês, para buscar uma possível solução, por isso a pergunta.

Abraços.

desculpe por responder esta msg somente agora , apesar de acessar quase diariamente continuo nao recebendo notificacoes de msg !!!
"Descobri" esta msg pois estava "vasculhando" o painel de controle...
Algumas`chegam ....outras nao ( deste topico , nao recebi nada ! )
outras chegam c/ atraso .....

obrigado

[]'s

valmor

valmor
11/04/2007, 00:05
Sim, tenho. Ah, e não há atrasos, pelo menos pra mim o bug é no setup de cada notificação. Vamos esperar o Valmor se pronunciar pra ver se bate...

Abração, Feliz Páscoa pra vcs.

Cacá

conferi: todos meus topicos tem notificacao IMEDIATA , mas nao estou recebendo nem mesmo as msg mais recentes tipo desta semana .....
Notei este atraso / ausencia ha uns 15 / 20 dias`.....

obrigado

[]'s

Morcego
11/04/2007, 15:17

Abraços.

Krisiun,

Algumas mensagens chegam, outras não e a maioria com atraso.

Não sei se tem alguma relação, mas quando vou no meu Painel de Controle e escolho "Topicos Assinados" tem uma coluna de "Notificação" para ativar. Se ativo o Quadradinho de "Notificação Imediata" e saio, quando volto ele fica desativado novamente.

Morcego
11/04/2007, 23:29
Outra coisa, o modulo de assinatura padrão do Topico está com "Notificação imediata de e-mail".
Veja as fotos !!!!

Pergunto : Esta notificação não teria que ficar ticada ????

Alexandre Zocrato
11/04/2007, 23:55
Prezado Administrador,

No meu caso eu nunca recebi nenhuma notificação e configurei para ocorrer a notificação imediata!

Eu recebo mensagens todos os dias de outras origens (inclusive notificações de outros fóruns). Do fórum 4x4 Brasil, nunca!:pensativo:

Poderia verificar o que acontece no meu caso também?

valmor
19/04/2007, 19:08
DEsculpem incomodar novamente mas ....

Continuo nao recebendo notificaçoes :-( :-( :-( :-( :-(

No topico , por exemplo :
Como instalar Tanque de Combustivel no CJ5 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27600) aberto por mim , ja recebi 4 msg mas nenhuma notificação .

[]´s

valmor

Alexandre Zocrato
20/04/2007, 00:01
Desculpem incomodar novamente mas ....

Continuo nao recebendo notificaçoes :-( :-( :-( :-( :-(

[]´s

valmor

X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
[]'s

Cacá
20/04/2007, 16:47
Valmor, Fernando, Alexandre & all, vejam se é isso:

> As notificações se auto-modificavam (no meu caso agora parece que resolveu, e com vcs?).
> Mesmo assim, mesmo estando selecionadas para envio imediato, algumas notificações não são entregues, mesmo em um post criado por nós, visitado a cada nova mensagem, fazendo tudo certinho.

É isso???
Precisamos pontuar os problemas para o Krisium poder achar o bug :concordo:

[s] a todos,

Morcego
20/04/2007, 18:36
Valmor, Fernando, Alexandre & all, vejam se é isso:

> As notificações se auto-modificavam (no meu caso agora parece que resolveu, e com vcs?).
> Mesmo assim, mesmo estando selecionadas para envio imediato, algumas notificações não são entregues, mesmo em um post criado por nós, visitado a cada nova mensagem, fazendo tudo certinho.

É isso???
Precisamos pontuar os problemas para o Krisium poder achar o bug :concordo:

[s] a todos,

Eu continuo recebendo algumas mensagens rapidas, outras não recebo e algumas com muito atraso.

Cavalcante
21/04/2007, 21:55
Comigo acontece o mesmo. Algumas notificações vêm na hora, outras chegam com vários dias de atraso e muitas não recebo. Comigo é aleatório, alguns tópicos eu recebo uma notificação e depois nenhuma, e outros eu nunca recebo notificação, até que pimba, vem uma. Já verifiquei o painel de controle e está tudo como manda o figurino.

Alessandro Henrique
22/04/2007, 10:22
Comigo acontece o mesmo. Algumas notificações vêm na hora, outras chegam com vários dias de atraso e muitas não recebo. Comigo é aleatório, alguns tópicos eu recebo uma notificação e depois nenhuma, e outros eu nunca recebo notificação, até que pimba, vem uma. Já verifiquei o painel de controle e está tudo como manda o figurino.
Comigo está acontecento exatamente o mesmo.:pensativo:

Sds.

Jeanilson
22/04/2007, 10:39
Idem comigo.

[]'s

Engels Kbça
23/04/2007, 18:07
:discordo: Também não recebo e-mail, do forum,de uns dois ou três meses pra cá, pensei que só fosse eu, :pensativo: mas pelo estou vendo tem um monte de gente com o mesmo problema.O que está acontecendo:?: :?:

SILVIO P.
23/04/2007, 18:15
X 2!

:pensativo:

:parede: X 2 TB.

valmor
25/04/2007, 16:07

Exatamente isto ocorre comigo !:putz:

Cavalcante
27/04/2007, 10:46
Deste tópico por exemplo, não recebi nenhuma notificação.

Cacá
27/04/2007, 11:34
Deste tópico por exemplo, não recebi nenhuma notificação.
É... eu também. Recebia, não recebo mais.

:shock:

Alexandre Zocrato
27/04/2007, 15:16
Eu não recebo notificação nenhuma!

E todas estão configuradas para enviar.

Krisiun
27/04/2007, 16:43
À todos,

Vou fazer umas manutenções no fórum este fim de semana e vamos ver se resolve o problema. Se não, o problema é no servidor, dae vou verificar com o André, responsável por isto.

Aguardem retorno.

Grato.

Cacá
27/04/2007, 17:09
À todos,
Vou fazer umas manutenções no fórum este fim de semana e vamos ver se resolve o problema. Se não, o problema é no servidor, dae vou verificar com o André, responsável por isto. Aguardem retorno.
Grato.

Blz, Krisiun. Gratos!

Abs, bom finds.

Cacá

Cacá
21/05/2007, 14:06
Olá a todos. Parei de receber notificações dos topicos que estão no screenshot anexo. Topicos mais antigos continuam chegando.

Morcego
21/05/2007, 21:43
Olá a todos. Parei de receber notificações dos topicos que estão no screenshot anexo. Topicos mais antigos continuam chegando.

PRK-JEEP,

O que acontece comigo é que as noticifações não estão chegando pela ordem de data nem postagem, recebo as vezes notificação quase que imediatas misturada com antigas sem uma ordem de chegada, mas parece que todas estão chegando. :concordo:

As vezes chega notificação de hoje, depois outra de 3 dias atras, depois outra de 4 dias, outra de hoje e por ai vai. :lol:

fernandão
11/06/2007, 19:57
pessoal estou com problemas não estou recebendo notificaçoes de topicos por mim assinados

[]´s obrigado pela atenção

Krisiun
11/06/2007, 21:44
pessoal estou com problemas não estou recebendo notificaçoes de topicos por mim assinados

Estou vendo que está utilizando e-mail do Hotmail no seu perfil. Verifique se as mensagens não estão chegando na Lixeira do Hotmail.

Abraços.

fernandão
12/06/2007, 00:45
Estou vendo que está utilizando e-mail do Hotmail no seu perfil. Verifique se as mensagens não estão chegando na Lixeira do Hotmail.

Abraços.

e Ai krisiun blz
então cara não estão chegando :shock: ate ontem estava normal ai parou de chegar :parede:

[]´s

Krisiun
12/06/2007, 02:20
Tem certeza que não estão na Lixeira, Caixa de SPAM...?!?

Bem, Hotmail é problemático mesmo, mas veja se ainda hoje recebe as notificações, por favor.

Abraços.

jeisonk
12/06/2007, 12:12
Rodrigo, eu também não estou recebendo, a última veio ontem por volta de meio dia, e já teve uns 12 ou 13 tópicos assinados por mim que tiveram respostas e não veio nada.
Já refiz a configuração no painel de controle e continuo sem receber.

[]'s

jeisonk
12/06/2007, 12:13
Corrigindo, foram 18 tópicos já sem notificação.

Elmer_Jeep
12/06/2007, 13:02

IDEM...

começou isso hoje, fui no painel de controle e tem vários topicos atualizados e eu nao recebi notificação no email... hotmail tb, já conferi os filtros e ta tudo normal...

[]'s

fernandão
12/06/2007, 14:24
tudo conferido e ainda nada de notificação :putz:

[]´s

Sidnei Diogo
12/06/2007, 17:22

Comigo tbm tá acontecendo isso Krisium e não é hotmail.

[ ]'s

jeisonk
12/06/2007, 17:34
Rapaz, tem mais gente nessa do que eu pensava.

[]'s não notificados

AKPG
12/06/2007, 17:45
Também não estou recebendo nenhuma notificação de novas mensagens.

Kim
12/06/2007, 19:28
Caros amigos administradores!

Hoje cliquei onde NÃO devia (cancelar subscrição dos tópicos), porém agora não recebo mais as notificações! (estou entrando em pânico!)
Não encontrei no painel de controle algo para voltar a receber as notificações, qual seria o procedimento?

Abraços.

Kim.

Elmer_Jeep
13/06/2007, 09:17
cheguei agora pela manhã e não tinha nenhuma notificação no email.

mas no painel de controle tinham 20 tópicos atualizados...

[]'s sem notificação

AKPG
13/06/2007, 09:46
Além das notificações de novas mensagens nos tópicos assinados, eu não estou recebendo notificação sobre nova mensagem privada. E não alterei nada nas minhas configurações. Isto começou a acontecer após a última vez que o fórum saiu do ar. Antes de sair estava tudo funcionando. Depois que voltou, parei de receber as notificações.

O que será que está acontecendo?

Pai do Pedro
13/06/2007, 09:54
Idem. O site ficou em manutenção ontem de manhã e depois que voltou parei de receber as notificações por e-mail. Além disso estou com problemas no envio de mensagens novas (vão pela metade).

CAVESO
13/06/2007, 21:38
Também estou sem receber notificações...

É geral?

Sérgio Provisano
13/06/2007, 22:51
:discordo: Acesso praticamente todos os dias e não tenho recebido de uns cinco dias pra cá, nenhuma notificação. Minha caixa de mensagem está com bastante espaço e não fiz nenhuma alteração na configuração de como receber ou enviar mensagens, ou seja, estou no mesmo barco de vários companheiros, como imagino que pra cada um que reclama, vinte não reclamam, a coisa é séria! Forte abraço.

Alexandre Vaz Ferreira
14/06/2007, 00:17
Idem...

[]s

FernandoRisso
14/06/2007, 08:50
Sem notificação tb e aí, faz o q ???

Elmer_Jeep
14/06/2007, 09:01
acabei de acessar e tenho 17 tópicos atualizados e nenhuma notificação no mail...

Marcelo R. A. da Cunha
14/06/2007, 17:07
É eu também não estou recebendo nada.

[]'s

Marcelo

Sérgio Provisano
14/06/2007, 18:24
idem, idem:parede:

jeisonk
15/06/2007, 10:14
Alguma novidade, procedimento?
Na verdade a gente vai se virando com o link dos tópicos assinados, mas do outro jeito é mais cômodo e como somos uma cambada de preguiçosos já viu né.

[]'s

Sérgio Provisano
15/06/2007, 12:02
:shock:Continuo às cegas, a notificação é uma ferramenta indispensável, pelo menos para mim que trabalho em frente a um computador o dia todo e sendo notificado em tempo real, uno o útil (que é ganhar o suado dinheirinho no dia a dia) ao agradável (que é freqüentar esse Fórum e trocar informações com pessoas antenadas e inteligentes, como é a maioria absoluta dos foristas). Espero que os dedicados administradores resolvam a situação no mais breve espaço de tempo possível. Forte abraço à todos.

Cacá
15/06/2007, 19:17
Comigo também, tenho várioa tópicos assinados e atualizados e nenhuma notificação, já faz umas 2 semanas. Tá com bug. E pelo jeito um put@ bug.

:parede:

w@ldo
15/06/2007, 20:28
Eu tmb não recebo nada!!! Será o fim do mundo???

Kim
15/06/2007, 21:27
A todos!!!

Não recebo a notificação dos meus 376 tópicos assinados!:shock:

Acho que isso é uma artimanha da industria para que o desempenho dos jipeiros que aqui participam, melhorem.8-)

Isso se deve aos bugs que ocorreram, onde o desempenhos dos membros melhorou em 100% devido ao não acesso a tal página.

Como a não notificação dificulta a procura e conseqüentemente a resposta, os membros respondem menos aos tópicos, assim produzindo mais.

Bem, vamos nos unir para vencermos esse loby da industria para que possamos receber nossas resposta novamente.

Abraços.

Kim.

Lucas Nassif
15/06/2007, 21:31
A todos!!!

Não recebo a notificação dos meus 376 tópicos assinados!:shock:

WoooooooooW!!!!!!!!!! Esvazia a caaixa de e-mails pra ver se melhora :lol: :lol:

Caraca, 376 topicos?? Eu tenho 1 só e olhe lá hahahah

Abssssssss

Sidnei Diogo
15/06/2007, 21:58
Aí pessoALL: Continuo sem notificações.

[ ]'s

Kim
15/06/2007, 22:49
WoooooooooW!!!!!!!!!! Esvazia a caaixa de e-mails pra ver se melhora :lol: :lol:

Caraca, 376 topicos?? Eu tenho 1 só e olhe lá hahahah

Abssssssss

Esses são os tópicos que iniciei ou respondi durante esse tempo que estou no forum.

Fiz uma pasta especial em meu e-mail, no qual tenho 4027 mensagens, fora as que faltam atualizar, que estão na caixa de etrada, chegando perto do nº de 4100.

Pena não estar mais recebendo as notoficações...:cry:

Segue uma imagem da página inicial do meu e-mail.

Abraços.

Kim.

Sérgio Provisano
15/06/2007, 23:29
Será que teremos uma resposta breve? Ou continuaremos na escuridão:?: Alguém tem uma idéia do que pode estar ocorrendo de fato:?::roll:

Loras
16/06/2007, 00:17
Hummm...

Eu acho que os moderadores também não receberam notificação desse tópico!!!:mrgreen:

Também estou sem receber...

Abs,

Krisiun
16/06/2007, 01:11
Para todos que não estão recebendo notificações por e-mail de novas mensagens em tópicos, favor verificarem se:
Os seus endereços de e-mail cadastrados estão 100% funcionais, sem estarem no limite de espaço disponível, por exemplo;
O e-mail de vocês está realmente recebendo mensagens normalmente (testem enviando de outro e-mail, por exemplo);
No painel de controle de vocês, na seguinte opção:

Painel de Controle -> Configurações & Opções -> Editar Opções -> Mensagem & Notificação -> Modo de Assinatura Padrão do Tópico

Está selecionada alguma opção de Notificação (as duas primeiras não podem estar selecionada, se não nem irá receber as notificações mesmo)
No painel de controle de vocês, na seguinte opção:

Painel de Controle -> Tópicos Assinados -> Listar Subscrições

Estão selecionados os tópicos que deseja receber notificações.Se não, selecione todos e logo abaixo no menu de seleção "ópicos Selecionados:", escolha "Notificação imediata por email" (para receber notificações imediatamente que houver novas respostas), "Notificação de email diária" (para receber notificações diariamente e não imediatamente) ou "Notificação de email por semana" (para receber notificações semanalmente e não imediatamente)Lembrando que e-mails BOL, UOL e HOTMAIL costumam dar problemas e sugiro que evitem utilizá-los com o fórum, caso possível.

Abraços.

Elmer_Jeep
16/06/2007, 09:51
Estão selecionados os tópicos que deseja receber notificações.Se não, selecione todos e logo abaixo no menu de seleção "ópicos Selecionados:", escolha "Notificação imediata por email" (para receber notificações imediatamente que houver novas respostas),

Fiz esse procedimento, agora é aguardar.

[]'s

Sidnei Diogo
16/06/2007, 13:42
quote=Elmer_Jeep;412374]Fiz esse procedimento, agora é aguardar

Tbm fiz (refiz) os procedimentos indicados, mas não notei nada que pudesse estar errado. Alguém está recebendo notificação?
O problema é só de alguns ou com todos?

jeisonk
16/06/2007, 15:16
Essas configurações eu já tinha repassado quando começou o problema, por via das dúvidas refiz tudo mas até agora foi em vão.

Acho que a teoria do Kim tem mais sentido, hehehe.

[]'s não notificados

Morcego
16/06/2007, 15:29
Até o dia 13-06-07 as 13:00 hs recebia notificações algumas com atraso, depois deste dia parou e não recebi mais nenhuma.

jeisonk
16/06/2007, 15:37
A minha última notificação foi dia 11/06/07 às 12:47, daí pra frente nada mais, nem aviso de MP que recebi.

[]'s

Sérgio Provisano
16/06/2007, 17:30
:( Eu também continuo sem receber...

Krisiun
16/06/2007, 20:15
Pessoal, vejam se agora está ok, alterei umas configurações no fórum.

Elmer_Jeep
16/06/2007, 21:56
Krisiun,

nada feito, agora são 21:00 aqui, acabei de acessar o painel de controle, tinham 7 topicos atualizados e nenhuma notify...

[]'s

AKPG
16/06/2007, 22:03
x2.
Continuo não recebendo nenhuma notificação.

Krisiun
16/06/2007, 22:37
Vejam agora, por gentileza.

Lembrando que devem verificar ainda o que eu citei anteriormente.

Abraços.

Morcego
17/06/2007, 11:36
Vejam agora, por gentileza.

Lembrando que devem verificar ainda o que eu citei anteriormente.

Abraços.

Adiantou não Krisiun, o bug ainda continua !!!!

Sérgio Provisano
17/06/2007, 11:49
:parede: Idem, idem Krisiun, a crise continua. Forte abraço.

Elmer_Jeep
17/06/2007, 13:14
nada feito.

acabei de acessar, tem 11 tópicos atualizados e nada de notify.

AKPG
17/06/2007, 13:39
É!!! Tá feia a coisa!!!!:mrgreen:
Acabei de acessar e haviam novas mensagens em tópicos que tenho assinatura e não recebi nenhuma msg de e-mail.

[]'s ansiosos por receber notificações de e-mail novamente.

Engels Kbça
17/06/2007, 19:09
Pois é nunca mais recebí aviso no e-mail. Antes recebia normalmente.....:putz:

Kim
17/06/2007, 21:19
É pessoal, pensem na conspiração...:shock::mrgreen:

Sidnei Diogo
17/06/2007, 23:20
É pessoal, pensem na conspiração...:shock::mrgreen:

KIM - O terrorista do Fórum.:mrgreen:

Krisiun
17/06/2007, 23:23
Pessoal, estou vendo algumas coisas que podem ser...

Alguém que esteja com problemas de notificação por acaso usa e-mail do Gmail?

Cacá
17/06/2007, 23:29
Pessoal, estou vendo algumas coisas que podem ser...

Alguém que esteja com problemas de notificação por acaso usa e-mail do Gmail?

Eu não. Uso domínio próprio, sem antispam e com o seu checklist (acima) devidamente conferido. Tá tudo certo com as configurações. Mas não tá chegando nenhuma notificação, Krisium. Tá com pau mesmo :pensativo:.

Valeu, boa sorte :concordo:

[s],

AKPG
17/06/2007, 23:33
No meu cadastro do fórum está configurado o do UOL. Mas se quiser fazer algum teste, posso trocar para um do GMail que tenho.

Sidnei Diogo
17/06/2007, 23:34
[quote=PRK-JEEP;413104]Eu não. Uso domínio próprio, sem antispam e com o seu checklist (acima) devidamente conferido. Tá tudo certo com as configurações. Mas não tá chegando nenhuma notificação, Krisium. Tá com pau mesmo :pensativo:.quote]

O meu caso é idêntico ao do PRK, Krisium. Tbm acho que é "coisa braba"
Abs.

Krisiun
17/06/2007, 23:45
No meu cadastro do fórum está configurado o do UOL. Mas se quiser fazer algum teste, posso trocar para um do GMail que tenho.
Se puder, agradeço muito.

É que estou fazendo alguns testes de envio de mensagem pelo fórum pra e-mails e o do Gmail até agora recebeu sem problemas, já UOL e Hotmail está com problemas mesmo.

Kim
18/06/2007, 08:15
Pessoal, nestes dias em que não estou recebendo notificações, já mudei o endereço de meu e-mail para:

kimcavazin@yahoo.com.br
kimcavazin@hotmail.com;
kimcavazin@gmail.com;
kimcavazin@bol.com.br
kimcavazin@ig.com.br
kimcavazin@brturbo.com.br e, voltando para o que mais uso
kimcavazin@yahoo.com.br

Té agora nada, ainda acreditando na conspiração postada anteriormente!!!

Abraços.

Kim.

Cacá
18/06/2007, 08:41
Rodrigo, tomando este tópico como exemplo:
- Não recebi notificação
- Anexo PrintScreen das minhas configs, veja lá.

Velho, será que o problema não é a quantidade de tópicos assinados? Não tem nenhum filtro no MySql ou DB do Fórum quanto a isso?

Sérgio Provisano
18/06/2007, 10:52
Krisiun, continuo sem notificação. Uso o hotmail. Toda mensagem, com excessão agora das do Fórum, são notificadas imediatamente. Acredito que seja mandinga de alguns invejosos pelo sucesso que é o Fórum. Tenho dirigido preces para que o problema seja logo resolvido, afinal a notificação é uma ferramenta pra lá de útil. Forte abraço. Ah, dia desses mandei uma MP pro John Niterói e recebi uma notificação de volta e só, somente só:cry:.

Leo - Beethoven
18/06/2007, 12:13
Também não recebo as notificações e já mudei algumas vezes o endereço no cadastro....mas nada....sumiu de uma hora pra outra.

Kim, se é conspiração, me incluíram nessa....hehehe...

Abs.

poncerj
18/06/2007, 14:26
parei também de receber as notificações por e-mail. Antes recebia todas as notificações tranquilo . Mais de uma semana para ca não recebo mais nenhuma. Alguém sabe como posso resolver isso ?

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

fernandão
18/06/2007, 15:40
ainda continuo na mesma sem notificações !!!!!!

[]´S

Eduardo Merege
18/06/2007, 19:59
tbm estou sem notificaçoes!

[]'s

jeisonk
19/06/2007, 08:51
Alguma novidade?
Procedimento novo?
Endereço de benzedeira eficiente? (as que tentei falharam)

[]'s

Elmer_Jeep
19/06/2007, 09:17
Sem notify e ontem pra completar não tava conseguindo responder pois a janela de resposta rapida não aparecia...

pensei q eu tava banido...

Paulo Eduardo
19/06/2007, 12:15
digo o mesmo... sem notificações...

[]´s

Loras
19/06/2007, 14:48
Continuo apagadão...:mrgreen:

E tenho a impressão que o movimento do fórum caiu por conta desse bug...:pensativo:

Abs,

Alexandre Zocrato
19/06/2007, 17:45
ainda continuo na mesma sem notificações !!!!!!

[]´S
Eu também!

jeisonk
19/06/2007, 17:58
Alguém está recebendo normalmente notificação?
To achando que tá meio geral isso.

[]'s

Sérgio Provisano
19/06/2007, 23:18
:discordo: Não estou recebendo há vários dias. Já tentei de tudo e nada até agora.

gnecchi
20/06/2007, 08:31
ALL,

também não estou recebendo as notificações por email.
já conferi se minha configuração está correta.. e está OK. :pensativo:

[]'s aguardando que este problema seja regularizado

Sérgio Provisano
20/06/2007, 15:09
ALL,

também não estou recebendo as notificações por email.
já conferi se minha configuração está correta.. e está OK. :pensativo:

[]'s aguardando que este problema seja regularizado
O pior é o silêncio, ficamos no escuro sem ter uma definição do que está acontecendo. No início achei que era alguma coisa no meu equipamento ou alguma modificação que inadvertidamente eu pudesse ter feito, mas não, é algum problema no Fporum que está dando pano pra manga aos administradores, mas tenho uma fé inabalável de que será resolvido e tremos no mínimo uma resposta em breve. Forte abraço.

Cacá
20/06/2007, 16:33
O pior é o silêncio, ficamos no escuro sem ter uma definição do que está acontecendo. No início achei que era alguma coisa no meu equipamento ou alguma modificação que inadvertidamente eu pudesse ter feito, mas não, é algum problema no Fporum que está dando pano pra manga aos administradores, mas tenho uma fé inabalável de que será resolvido e tremos no mínimo uma resposta em breve. Forte abraço.

Calma Sérgião, pelo jeito o bug é osso duro mesmo e tem que ser estudado. Qualquer precipitação pode destruir o Fórum. Já pensô???? :parede::putz:

Vamos aguardar uma posição do Krisium :pensativo:

[s],

Cacá

Lucas Nassif
20/06/2007, 16:48
Opa, também estou na lista dos que não estão recebendo notificações!!

Abraços

renzo
20/06/2007, 17:27
tbem nao estou recebendo nada....ja faz algum tempo...

Morcego
20/06/2007, 17:39
KRISIUN,

Não sei se tem alguma relação, mas este bug de envio de notificação por e-mail não é previlégio só do FORUM 4x4 BRASIL não !!!! Tem outros casos ai acontecendo.

Elmer_Jeep
20/06/2007, 17:54
mudei o email de recebimento desde segunda-feira mas não chegou notificação...

Kim
20/06/2007, 17:58
Krisium, também aguardo uma posição sua, pois o negócio tá de pé!!!:mrgreen::mrgreen:

Elmer_Jeep
21/06/2007, 16:18
Sem notify e ontem pra completar não tava conseguindo responder pois a janela de resposta rapida não aparecia...

pensei q eu tava banido...

Outro q está com o mesmo problema, tá logado mas não consegue postar, abaixo MP recebida:

Cara, seguinte, preciso de um favor.

Não estou conseguindo mais postar nada no fórum, só mandar MP, estranho.
Estou logado normalmente, já saí e refiz o login e nada, até criei um outro usuário para tentar.
Não aparece mais o ícone nem a janela de resposta rápida, e quando clico em "citar" pra tentar postar aparece isso:

"jeisonk, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation."

Vi que tu ainda está conseguindo postar então queria que abrisse um tópico lá no suporte com essa mensagem.

Desde já obrigadão cara.

Abraços

Polvora
21/06/2007, 17:51
Opa...

Acabei de falar com o Jeison e já estamos tentando arrumar isso já falei com o Admin do Fórum.

[]s

Leo - Beethoven
21/06/2007, 17:59
E aí Porva, tava sumido ? Nem foi no Ibira ontem ?

Cacá
21/06/2007, 22:35
Opa...

Acabei de falar com o Jeison e já estamos tentando arrumar isso ...
[]s

Oi Pólvora, e o que seria esse "ISSO"?

Abs, bom trabalho aí.

Cacá

jeisonk
22/06/2007, 12:25
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance::dance::dance::danc e::dance::dance::dance::dance:

De volta do jejum, perdi o resto dos cabelos com essa.:lol::lol::lol:

Agora só falta o lance da notificação e tá tudo 10.

Obrigadão Elmer, "porva" e demais pelo empenho.

[]'s

Felipe Nogueira Torrano
22/06/2007, 18:57
HEHE!!
Só para constar eu também não recebo nada!!!
Mas eu só participo de três tópicos!!!
[]'s a todos!

Kim
22/06/2007, 20:17
Caros amigos!

Quando começou o problema, notei que, quando uitilizando o botão "sair", na parte direita superior, aparece "undefined", e antes aparecia "deseja sair" ou algo assim, em lingua nacional.

Abraços.

Kim.

AKPG
22/06/2007, 21:42
Caros amigos!

Quando começou o problema, notei que, quando uitilizando o botão "sair", na parte direita superior, aparece "undefined", e antes aparecia "deseja sair" ou algo assim, em lingua nacional.

Abraços.

Kim.
Percebi isso ontem. Sem querer cliquei em sair e apareceu isso também.

Sidnei Diogo
22/06/2007, 22:08
Será que é segredo de estado? Ô "PORVA": Conta aê vai!?!

jeisonk
23/06/2007, 09:34
Porva e cia, agora o Elmer também está com o mesmo problema que eu tive, não consegue postar mais, só MP.
Vamos fazer um exorcismo por aqui, hehe.

[]'s

Sérgio Provisano
25/06/2007, 16:43
:parede: Continua na mesma, só recebo notificação por MP, o resto está como antes, ou seja: sem notificação. O que verdadeiramente está acontecendo? Gostaria de uma luz...

jeisonk
25/06/2007, 19:24
Também continuo sem notificação.

[]'s

Leo - Beethoven
25/06/2007, 19:26

[]'s

X2...continuo na mesma....

Flavio Miranda
25/06/2007, 21:04
Então comigo tá pior....:evil:

Não recebo notificação e quando eu RESPONDO uma msg a tela fica em branco e só volta se eu "atualizar" no Inet Explorer....:-(

Que tal um PADRE e uma BENZEDEIRA ?!?!??!:twisted:

[ ] s

Alexandre Zocrato
25/06/2007, 21:07

[]'s

Eu também! Aliás, nunca recebi.

Alexandre Zocrato
25/06/2007, 21:13

Não recebo notificação e quando eu RESPONDO uma msg a tela fica em branco e só volta se eu "atualizar" no Inet Explorer....:-(

[ ] s

Comigo tá assim também! E eu achando que o computador estava com pobrema!

Elmer_Jeep
25/06/2007, 23:30
Jeison, to de volta, acabou o banimento forçado, hehehe.

Mas notify q é o bom nada...

1 abraço

Sidnei Diogo
25/06/2007, 23:42

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Será que tem alguém com bronca da gente?:pensativo:

Leo - Beethoven
26/06/2007, 08:36

Ptz, o meu faz isso também....:putz:
Achava que o meu PC ou explorer é que tava com pau.....e o pior é que vc tem que criar o vício de copiar as msgs antes de enviar, pois se acontecer isso, já era....tem que escrever tudo de novo....
Mas é esporádico....as vezes acontece, as vezes não....

Abs.

Cacá
26/06/2007, 12:07
Tá contecendo comigo tbém, esporadicamente qdo posto uma resposta, ele dá "página não encontrada". Mas o curioso é que o sistema POSTA a mensagem e, por insistência, já acabei duplicando alguns posts.
Resumindo: dá pau da interface, mas o database tá funcionando.
E as notificações? Notícias dela Pólvora???

[s],

Sérgio Provisano
26/06/2007, 12:28
Tá contecendo comigo tbém, esporadicamente qdo posto uma resposta, ele dá "página não encontrada". Mas o curioso é que o sistema POSTA a mensagem e, por insistência, já acabei duplicando alguns posts.

[s],
Também estou a espera de notícias boas, mas, até o presente momento, necas de pitibiriba... Abrçs a todos.

Cacá
26/06/2007, 12:43
Também estou a espera de notícias boas, mas, até o presente momento, necas de pitibiriba... Abrçs a todos.
Sérgio, eu sei que a inveja é uma merda, mas tu tens a L200 que eu queria ter :mrgreen:. Até na cor. Há algum tópico com fotos da menina pra eu babar um pouco?

[s],

Krisiun
27/06/2007, 00:14
Por favor, vejam se está ok agora.

Abraços.

Elmer_Jeep
27/06/2007, 00:25
Krisiun

nada, acabei de entrar na net, abri meu email e nao tinha notificação nenhuma, acabei de me logar e no painel de controle tinha 12 tópicos atualizados...

Krisiun
27/06/2007, 00:29
Elmer,

Eu acabei de verificar uma configuração, então espere um pouco.

No seu caso, que utiliza e-mail do Hotmail, pode ser um problema, já tivemos muitos problemas com este tipo de e-mail, além do UOL e BOL.

Abraços.

AKPG
27/06/2007, 08:30
Krisiun,
Nada ainda.
Sem contar que quando estou colocando uma mensagem em modo avançado, ao clicar no botão para postar a mensagem, recebo como retorno a tela branca do internet explorer dizendo que não conseguiu retornar nenhuma informação. Clico no refresh e nada. Ai tenho que entrar novamente na página inicial do site. Tá muito esquisito. E parece que tudo isso começou depois que foi colocada aquela nova barra de pesquisa com letras brancas.

[]'s tentando ajudar.

Leo - Beethoven
27/06/2007, 12:35
Nada ainda.....e eu uso conta corporativa....

fernandão
27/06/2007, 17:57
eu tambem não estou recebendo nada !!!! :putz:

[]´s desnotificados :-(

Hélio
27/06/2007, 21:32
Eu tbm estou sem receber as notificações.....

[]'s

Lucas Nassif
27/06/2007, 22:29

[s],

FALA C A C Á!!

Comigo está acontecendo isso também, posto a mensagem e a pagina fica em branco. No meu caso resolve só apertando F5!

Abraços:concordo:

Krisiun
28/06/2007, 01:26
Bem, pelo visto continua mesmo o problema das notificações, estou deixando o André a par disso, para que seja verificado no servidor.

Sobre este problema com o Internet Explorer, estou usando o 7 e não verifiquei este problema aqui. E com o Firefox e Opera está tudo ok.

Abraços.

Cacá
28/06/2007, 07:47
Bem, pelo visto continua mesmo o problema das notificações, estou deixando o André a par disso, para que seja verificado no servidor.

Sobre este problema com o Internet Explorer, estou usando o 7 e não verifiquei este problema aqui. E com o Firefox e Opera está tudo ok.

Abraços.
Krisiun, o problema com o Explorer é esporádico. Tambem uso o 7, mas testei no 6 e no Firefox, deu o mesmo bug. Ja limpei cash no momento do problema e naõ resolveu. Parece mesmo ser um problema no caminho de volta à página, pois a mensagem é postada, mas a exibição do página com a mensagem falha depois do post.

[s],

Kim
28/06/2007, 08:10
Sinto que algo começou a acontecer!!!

Fui sair e, o Forum me perguntou se realmente eu queria sair, como antigamante, nos tempos da notificação via e-mail.

Abraços.

Kim.

Sérgio Provisano
28/06/2007, 15:46
Gente, continuo no escuro, sem notificação por e-mail a não ser no caso esporádico de alguma MP. O que esperar? alguém pode me dar uma luz do que está ocorrendo? Acho que já se passou mais de um mês que detectei o problema, assim como outros usuários e até agora necas de pitibiriba. Continuo aguardando uma solução. Forte Abraço à todos. :parede:

Alessandro Henrique
29/06/2007, 15:21
Já faz muito tempo que não recebo email de notificação de mensagens...

Sds.

Sérgio Provisano
29/06/2007, 16:46
Já faz muito tempo que não recebo email de notificação de mensagens...

Sds.
Então caro Alessandro, somos no mínimo dois. Estou achando estranho poucos de nós se manifestarem, será que está normal para a maioria dos foristas? Gostaria de uma resposta do pessoal do suporte. Forte abrç.

AKPG
29/06/2007, 16:49
Sérgio,

Todo mundo que conheço que frequenta o fórum não está recebendo as notificações. É algo geral mesmo.

Um abraço,

Leo - Beethoven
29/06/2007, 17:31
As panes que eu tinha no Explorer acabaram....mudou algo pra alguém ?
Mas notificações, nenhuma......de MP só quando faço o login....por e-mail também não chega mais...

Abs.

jeisonk
29/06/2007, 18:52
Também continuo na mesma, no notify desde 11/06.
Rodrigo, vocês notaram queda nas visitas e postagens desde esse bug nas notificações?
Vejo por mim pelo menos, acompanho bem pouco os tópicos depois disso, a gente ficou muito mal acostumado.

[]'s

Kim
29/06/2007, 19:47
Quando acesso, estou indo direto ao "painel de controle" e, "listar subscrições", para acompanhar um pouco o que está acontecendo...
...mais tenho saudade da época em que recebia tudo em meu e-mail...
Talvez, um dia, se contar para meu filho, ele acreite que funcionava assim, vinha as resposta via e-mail!

É uma pena, que parei com aproximadamente 4.200 respostas em uma pasta que criei especialmente para o Forum no meu e-mail.

Abraços com saudade daquela época!

Kim.

Kim
29/06/2007, 20:03
Só estão ficando os viciados aqui!!!!:mrgreen::mrgreen::putz:

Cacá
29/06/2007, 23:09
:pensativo: Confesso que esse problema já tá me irritando... Vou ter que controlar minha ansiedade. Quando as notificações chegavam, entrava no Fórum só umas 10 ou 20 vezes por dia. Hoje sou obrigado a me manter conectado o dia todo, mas o chefe não tá gostando muito disso nao...

:mrgreen:

Elmer_Jeep
29/06/2007, 23:30
Outro detalhe é que tem alguns tópicos que participo, depois vejo resposta de outros foristas e o tópico não aparece na lista de subscrições...

Uma coisa q sumiu também foi a janelinha(pop up) de notificação das MPs...

fernandão
29/06/2007, 23:52
:pensativo: Confesso que esse problema já tá me irritando... Vou ter que controlar minha ansiedade.

x2 e já fazem 18 dias que não recebo notificaçoes :shock: :putz:
contando os dias imagina :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

Sérgio Provisano
30/06/2007, 17:52
Sérgio,

Todo mundo que conheço que frequenta o fórum não está recebendo as notificações. É algo geral mesmo.

Um abraço,
Caro AKPG

Sendo assim, só podemos nos armar de paciência e aguardar uma solução para o problema. Forte abraço.

Cacá
30/06/2007, 22:11
Sendo assim, só podemos nos armar de paciência e aguardar uma solução para o problema

Só pra lembrar, esse post tá comemorando 3 meses. Parabéns pra ele! E pelo jeito ainda vai longe :neutral:.

[s],

Leo - Beethoven
02/07/2007, 08:58
:pensativo: Confesso que esse problema já tá me irritando... Vou ter que controlar minha ansiedade. Quando as notificações chegavam, entrava no Fórum só umas 10 ou 20 vezes por dia. Hoje sou obrigado a me manter conectado o dia todo, mas o chefe não tá gostando muito disso nao...

X10 :concordo:
Se eu perder o emprego alguém vai ter que me arrumar outro....:mrgreen:

Sem contar que no meu caso, com as notificações por e-mail, vinham as respostas junto....no meu caso que gosto de responder descentemente, era a chance de escrever a resposta primeiro, de forma adequada e depois entrar e Control C - Control V.....
E os comentários mais interessantes, principalmente os técnicos, eram arquivados de uma forma bem legal....hoje acabou tudo.....

Abs.

Sidnei Diogo
02/07/2007, 12:37
Só pra lembrar, esse post tá comemorando 3 meses. Parabéns pra ele! E pelo jeito ainda vai longe :neutral:.[s],

Pois é; parece que não estão conseguindo resolver o problema.
Ou talvez ele seja localizado...Dirigido para alguns (leia-se NÓS):mrgreen:

Krisiun
02/07/2007, 20:04
Pessoal,

Conversando com o André, parece que alguns e-mails já estão saindo do servidor, mas o problema ainda não foi resolvido 100%.

Alguém já está recebendo notificações?

Abraços.

jeisonk
02/07/2007, 21:56
Rodrigo, eu aqui pelo menos continuo na mesma, sem notificação.

[]'s

gnecchi
03/07/2007, 08:46
Pessoal,

Conversando com o André, parece que alguns e-mails já estão saindo do servidor, mas o problema ainda não foi resolvido 100%.

Abraços.

Nada de notificações por enquanto. :pensativo:

[]'s

Cacá
03/07/2007, 10:21
Pessoal,
Ainda não, mas assim que chegar alguma notificação serei o (um dos) primeiros a avisar. Se quiserem fazer algum teste, coloco-me à disposição.

Sorte aí!

[s],

fernandão
03/07/2007, 18:15
eu :discordo: recebi nada ainda

[]´s

Sidnei Diogo
03/07/2007, 21:38
Aê, Krisiun: Não recebi nada ainda mas, confome já disseram antes, seria bom dar uma olhada no menu de letras brancas; ele tá totalmente pirado.
Abrs

Sérgio Provisano
04/07/2007, 18:06
Pessoal,

Abraços.
Krisiun

Continuo sem receber notificação por e-mail, mas, meu instinto me diz que a qualquer momento, tudo se normalizará. Pelo menos mentalizo positivamente neste sentido. Forte abraço.

CJ 60
04/07/2007, 18:32
Também nao estou recebendo notificação, qdo vou ver já tem 5, 6 mensagens apos a minha e dana de ser notificado das respostas...

Sidnei Diogo
06/07/2007, 23:27
A coisa tá indo longe. Será que existem participantes recebendo notificação? Sério mesmo. Já sei de um monte de gente que não está recebendo mas não sei de ninguém que esteja.
Abrs.

JP CJ-5
07/07/2007, 21:34
Nada, nada, nada ...

x 2 !

Lucas Nassif
07/07/2007, 22:02
Tbm to nessa!! Sem notificações...

Abss

Alexandre Zocrato
07/07/2007, 22:35
Eu nunca recebi notificações!!!!!!:parede:

Sérgio Provisano
08/07/2007, 13:57
A coisa tá indo longe. Será que existem participantes recebendo notificação? Sério mesmo. Já sei de um monte de gente que não está recebendo mas não sei de ninguém que esteja.
Abrs.
Sidnei

Acho que é geral, existe algum "bug", aparentemente de difícil solução para os mantenedores do site, que paralisou essa importante e prática ferramenta que é a notificação via e-mail. O Alexandre Zocrato por exemplo diz no seu "post" que nunca recebeu qualquer notificação.

Sérgio Provisano
08/07/2007, 14:01
Eu nunca recebi notificações!!!!!!:parede:
Caro Alexandre

Você configurou suas opções para receber notificação imediata de e-mail?

Cacá
08/07/2007, 16:37
Pessoal, vcs conhecem alguém que ESTEJA recebendo notificações?

Sérgio Provisano
08/07/2007, 18:28
Pessoal, vcs conhecem alguém que ESTEJA recebendo notificações?

Que eu saiba, ninguém, mas os administradores estão pesquisando o problema há algum tempo em busca da solução, é como costumaos dizer aqui na nossa terra: "há uma caveira de burro enterrada" que impede a solução do problema. Forte abraço

Alexandre Zocrato
09/07/2007, 00:36
Caro Alexandre

Você configurou suas opções para receber notificação imediata de e-mail?

Sim, desde o início. E nunca as recebi.

Sidnei Diogo
14/07/2007, 15:54
E aí galera? Alguma novidade?
Depois de experimentar um baita Jeep fica difícil andar de Eco-sporte hehe.

Kim
15/07/2007, 00:25
Com saudade de abrir meu e-mail e encontrar tudo lá!!!!!

AKPG
15/07/2007, 00:35
E ai? Nenhuma novidade? Minha caixa postal está reclamando da falta de e-mails do fórum.:mrgreen:

Sérgio Provisano
15/07/2007, 10:36
E ai? Nenhuma novidade? Minha caixa postal está reclamando da falta de e-mails do fórum.:mrgreen:
A minha caixa postal também está numa carência que dá pena!

Carlos ZN
16/07/2007, 14:59
Do nada parei de receber as notificações, antes esva uma beleza!!!

Cacá
16/07/2007, 16:01
Do nada parei de receber as notificações, antes esva uma beleza!!!

É o que aconteceu com muita gente. Desde quando isso, Carlos?

Abraços,

Cacá

luiztacco
16/07/2007, 16:05
Opa... também parei de receber as notificações por e-mail!!!

Sérgio Provisano
16/07/2007, 16:56
É o que aconteceu com muita gente. Desde quando isso, Carlos?

Abraços,

Cacá
PRK-JEEP

Esse "bug" começou em princípio, no dia 1º de abril de 2007. foi quando o Valmor postou esse tópico. Na verdade, começou antes desse dia, não sei precisar exatamente quando, mas, oficialmente, dia 1º de abril. Já se passaram mais de 100 dias até hoje. a notificação via e-mail é prática e nos permite interagir em tempo real com outros membros do Fórum, por isso talvez eu seja um pouco chato ao estar sempre postando uma cobrança no tópico e acho até que os administradores ficam meio sentidos ao serem cobrados (falo de cadeira, pois até questionamento crítico a mim foi feito, como se eu estivesse menosprezando o trabalho alheio, coisa que eu, tenho a consciência tranqüila que jamais fiz) mas, a ferramenta é básica em qualquer site e confesso que não sei a razão de ela não estar funcionando. enfim, como estou muito velho para ser chamado a atenção, me recolho a minha insignificância e fico humildemente aguardando a volta da ferramenta. Forte abraço.

Krisiun
16/07/2007, 17:17
Vejam se está ok agora por favor.

Abraços.

fernandão
16/07/2007, 17:21
pra mim não mudou nada ainda

[]´s

Leo - Beethoven
16/07/2007, 18:04
Negativo, td na mesma.

Abs.

Cacá
16/07/2007, 18:20
PRK-JEEP

Esse "bug" começou em princípio, no dia 1º de abril de 2007. foi quando o Valmor postou esse tópico. Na verdade, começou antes desse dia, não sei precisar exatamente quando, mas, oficialmente, dia 1º de abril. Já se passaram mais de 100 dias até hoje. a notificação via e-mail é prática e nos permite interagir em tempo real com outros membros do Fórum, por isso talvez eu seja um pouco chato ao estar sempre postando uma cobrança no tópico e acho até que os administradores ficam meio sentidos ao serem cobrados (falo de cadeira, pois até questionamento crítico a mim foi feito, como se eu estivesse menosprezando o trabalho alheio, coisa que eu, tenho a consciência tranqüila que jamais fiz) mas, a ferramenta é básica em qualquer site e confesso que não sei a razão de ela não estar funcionando. enfim, como estou muito velho para ser chamado a atenção, me recolho a minha insignificância e fico humildemente aguardando a volta da ferramenta. Forte abraço.

Oi Sérgio, eu nao questionei nada, longe disso. So queria saber do Carlos desde quando ELE parou de receber. Sei que tudo começou por volta de 1° de abril, mas queria saber se vem acontecendo novos casos - hoje, ontem, etc - ou se foi só com alguns usuários, em uma certa época. Só quero juntar as peças pra tentar entender a causa do bug, ok?

[s],

Cacá

jeisonk
16/07/2007, 21:38
Voltei de viagem hoje, na esperança de achar minha pasta "forum4x4" cheia e nada, continua tudo na mesma aqui Rodrigo, mas vamos nos virando, no stress.

[]'s

Sérgio Provisano
17/07/2007, 09:47
Oi Sérgio, eu nao questionei nada, longe disso. So queria saber do Carlos desde quando ELE parou de receber. Sei que tudo começou por volta de 1° de abril, mas queria saber se vem acontecendo novos casos - hoje, ontem, etc - ou se foi só com alguns usuários, em uma certa época. Só quero juntar as peças pra tentar entender a causa do bug, ok?

[s],

Cacá
Prezado Cacá (se me permite a intimidade)

Eu acho que é um "bug" sorrateiro, ele vem atacando de modo sutil aos membros que como nós, acessam com freqüência o Fórum. Assim como você, estou curioso para saber as causas e tentar contribuir com meus parcos conhecimentos para a solução do problema. O fato é que após mais de 100 dias não temos perspectivas de solução. É claro que os administradores estão trabalhando com afinco para corrigir esse "bug", disso não tenho dúvidas mas, talvez, se fosse postada uma mensagem por parte deles aqui no tópico, com uma explicação mais detalhada do problema alguém pudesse sugerir algum caminho para reparar o dano, afinal de contas, a união faz a força. Forte abraço.

Cacá
17/07/2007, 12:16
Prezado Cacá (se me permite a intimidade)

Eu acho que é um "bug" sorrateiro, ele vem atacando de modo sutil aos membros que como nós, acessam com freqüência o Fórum. Assim como você, estou curioso para saber as causas e tentar contribuir com meus parcos conhecimentos para a solução do problema. O fato é que após mais de 100 dias não temos perspectivas de solução. É claro que os administradores estão trabalhando com afinco para corrigir esse "bug", disso não tenho dúvidas mas, talvez, se fosse postada uma mensagem por parte deles aqui no tópico, com uma explicação mais detalhada do problema alguém pudesse sugerir algum caminho para reparar o dano, afinal de contas, a união faz a força. Forte abraço.

Sérgio, intimidade concedidda :mrgreen:, nem preciso dizer, né? Sabe o que mais me preocupa? É que a cadadia que passa temos novos companheiros "não-notificados", a exemplo do Carlos, que passou a não receber as notificações esta semana. Nós não estamos recebendo há tempos! A turma tá aumentando, esse é o problema:putz:

[s], boa semana pra ti e, aproveitando, queria conhecer mais esssa L200 sua. Sô doido por uma dessa quadradinha. E branca!

Até :concordo:

Sérgio Provisano
17/07/2007, 15:47
Sérgio, intimidade concedidda :mrgreen:, nem preciso dizer, né? Sabe o que mais me preocupa? É que a cadadia que passa temos novos companheiros "não-notificados", a exemplo do Carlos, que passou a não receber as notificações esta semana. Nós não estamos recebendo há tempos! A turma tá aumentando, esse é o problema:putz:

[s], boa semana pra ti e, aproveitando, queria conhecer mais esssa L200 sua. Sô doido por uma dessa quadradinha. E branca!

Até :concordo:
Cacá

Aqui em Campos, tem uma ano 1997, mesmo ano da minha, inteira, toda original, branca sendo vendida. O dono está falando em 35.000, mas, como não está boa de pneu, acho que ele entrega por uns 33.000. Pelo que eu vi, ela só andou em asfalto. Tem protetor de caçamba, estribo e capota marítima. Ar, direção, motor 2.5WD, turbo diesel.

Cacá
17/07/2007, 16:17
Cacá

Aqui em Campos, tem uma ano 1997, mesmo ano da minha, inteira, toda original, branca sendo vendida. O dono está falando em 35.000, mas, como não está boa de pneu, acho que ele entrega por uns 33.000. Pelo que eu vi, ela só andou em asfalto. Tem protetor de caçamba, estribo e capota marítima. Ar, direção, motor 2.5WD, turbo diesel.

Ô Sérgio, tentadora proposta hein... Difícil vai ser convencer a patroa :putz: O carro em questão é pra ela :mrgreen: O meu CJ ninguém tasca... hehehehehe... aí teríamos dois brinquedinhos lindos e branquinhos.

[s],

Carlos ZN
17/07/2007, 17:07
Olá Amigo Sergio,

Faz um tempão que não recebo acho que desde abril mesmo!!!

itamar.vieira
18/07/2007, 11:40
Também não estou recebendo as notificações.
Troquei o endereço de email no cadastro e recebi a mensagem de confirmação.
Vamos ver se agora passo a receber as notificações no novo endereço.

Sérgio Provisano
18/07/2007, 14:07
Ô Sérgio, tentadora proposta hein... Difícil vai ser convencer a patroa :putz: O carro em questão é pra ela :mrgreen: O meu CJ ninguém tasca... hehehehehe... aí teríamos dois brinquedinhos lindos e branquinhos.

[s],
Cacá, se ela mudar de idéia é só vc me contactar. Vou até tirar umas fotos da camionete e postar para você. Se a coisa avançar, terei o imenso prazer de ciceronear vocês. Forte abraço.

Sérgio Provisano
18/07/2007, 14:09
Também não estou recebendo as notificações.
Troquei o endereço de email no cadastro e recebi a mensagem de confirmação.
Vamos ver se agora passo a receber as notificações no novo endereço.
Se der resultado "poste" aqui. Se não der, também nos informe. Forte abraço.

Sérgio Provisano
18/07/2007, 14:13
Olá Amigo Sergio,

Faz um tempão que não recebo acho que desde abril mesmo!!!
Pois é Carlos, eu que fico "on line" todo o tempo que estou trabalhando, sinto falta da ferramenta que era uma verdadeira mão na roda, pois acessava logo as mensagens e respondia em seguida. A troca de informações era do tipo vapt-vupt e, alegrava o meu dia. Agora vivo meio triste mas, dias melhores virão. Forte abraço.

Cacá
18/07/2007, 14:20
A troca de informações era do tipo vapt-vupt e...

... e é exatamente esse vapt-vupt que faz a diferença. Fazia, né... :? Quantas e quantas vezes eu saí da garagem com um problema e achei a solução NA HORA no Fórum? Incontáveis, quase todas. Mas, a gte vai levando com o bom humor de sempre, né não?!

[s],

Cacá
18/07/2007, 14:27
Cacá, se ela mudar de idéia é só vc me contactar. Vou até tirar umas fotos da camionete e postar para você. Se a coisa avançar, terei o imenso prazer de ciceronear vocês. Forte abraço.

Amigo Sérgio, agradecemos a acolhida :palmas: Muito gentil de sua parte. O causo é que ela encasquetou com um Peugeot 206. Pelo menos é branco. Mas ela tem sua parte de razão: "o investimento em carros tem que ser dividido entre o meu (dela) carro e o jeep". Pode isso? Onde eu encontrei uma esposa eclética assim? :mrgreen:

Se houver mudança de idéias - tô tentando, tô tentando - eu mando uma MP na hora pra vc. E tomara que vc receba notificação imediata :twisted:

[s] de novo, té breve!

Cacá

Sérgio Provisano
18/07/2007, 15:58
Amigo Sérgio, agradecemos a acolhida :palmas: Muito gentil de sua parte. O causo é que ela encasquetou com um Peugeot 206. Pelo menos é branco. Mas ela tem sua parte de razão: "o investimento em carros tem que ser dividido entre o meu (dela) carro e o jeep". Pode isso? Onde eu encontrei uma esposa eclética assim? :mrgreen:

Se houver mudança de idéias - tô tentando, tô tentando - eu mando uma MP na hora pra vc. E tomara que vc receba notificação imediata :twisted:

[s] de novo, té breve!

Cacá
Ela vai adorar o Peugeot, é um carro econômico e de design moderno, além de ser muito robusto. É uma boa opção. Qualquer coisa estamos à disposição. A propósito você é radialista, não é? Aqui em Campos trabalhamos com várias mídias mas, a nossa menina dos olhos é o Rádio, ele vai conosco aonde ninguém vai, temos muitos amigos militantes e apaixonados pelo Rádio tanto AM como FM, apesar do meu ganha-pão ser na área de Comunicação Visual. Se você mandar uma MP, provavelmente até serei notificado, pois até um tempo atrás tal recurso ainda funcionava, de qualquer forma meu e-mail é: sergioprovisano@hotmail.com. Forte abraço.

Sidnei Diogo
18/07/2007, 17:56
Por falar em Peugeot, ainda não estou recebendo notificações:mrgreen:

Sérgio Provisano
18/07/2007, 19:37
Por falar em Peugeot, ainda não estou recebendo notificações:mrgreen:
Nem eu, nem nós...Abraços.

Cacá
18/07/2007, 23:20
Nem eu, nem nós...Abraços.

É, e enquanto as notificações não chegam, a gte vai batendo papo :mrgreen: ói, Sérgio, atualmente não trabalho mais em rádio, faço apenas locução para TV e estúdios (jingles, etc, que depois veiculam nas rádios). Mas rádio é uma coisa que tá no sangue, tão no sangue que há um ano e pouco estou com uma radioweb em testes. Tô montando acervo, ja comprei o software de automação, blá-blá-blá... e meu projeto é galgar uma concessão comercial. Este ano compro o primeiro transmissor de 2,5 Kw e vou começar como uma rádio comunitária. Será o início, ou melhor, o reinício da conquista do meu objetivo número um na vida.
Sidnei, vc que tá pertinho vai poder sintonizar limpinho aí em Mogi :mrgreen::twisted:

[s], vamo que vamo!

Sidnei Diogo
19/07/2007, 00:21
de mogi a patópollis deve ter uns 10 km?

Sérgio Provisano
19/07/2007, 00:23
É, e enquanto as notificações não chegam, a gte vai batendo papo :mrgreen: ói, Sérgio, atualmente não trabalho mais em rádio, faço apenas locução para TV e estúdios (jingles, etc, que depois veiculam nas rádios). Mas rádio é uma coisa que tá no sangue, tão no sangue que há um ano e pouco estou com uma radioweb em testes. Tô montando acervo, ja comprei o software de automação, blá-blá-blá... e meu projeto é galgar uma concessão comercial. Este ano compro o primeiro transmissor de 2,5 Kw e vou começar como uma rádio comunitária. Será o início, ou melhor, o reinício da conquista do meu objetivo número um na vida.
Sidnei, vc que tá pertinho vai poder sintonizar limpinho aí em Mogi :mrgreen::twisted:

[s], vamo que vamo!
Bola pra frente Cacá, rádio é uma cachaça. Eu trabalho com publicidade e sempre que um cliente solicita, procuro direcioná-lo para essa mídia bacana que é o rádio. Pelo que eu entendi, sua emissora poderá ser ouvida via internet não é? Tenho amigos locutores nas principais estações aqui de Campos e não passo um dia sem estar sintonizado neles até porque as notícias chegam sempre fresquinhas em primeira mão, quer dizer, em primeira audição. O mais complicado para você é obter a concessão, a burocracia em Brasília é muito grande, digo isso pois levamos um tempo para conseguirmos essa concessão aqui num município próximo chamado Carapebus mas, conseguimos, a luta foi árdua mas, valeu a pena. Portanto amigo, não esmoreça, realize o seu sonho, custe o que custar, por aqui ficarei na torcida e pensando positivamente por você. Forte abraço.

Cacá
19/07/2007, 09:27
de mogi a patópollis deve ter uns 10 km?

KKKKKKKK... no máximo, hein, Sidnei :mrgreen:

[s],

Cacá

Cacá
19/07/2007, 09:31
Bola pra frente Cacá, rádio é uma cachaça. Eu trabalho com publicidade e sempre que um cliente solicita, procuro direcioná-lo para essa mídia bacana que é o rádio. Pelo que eu entendi, sua emissora poderá ser ouvida via internet não é? Tenho amigos locutores nas principais estações aqui de Campos e não passo um dia sem estar sintonizado neles até porque as notícias chegam sempre fresquinhas em primeira mão, quer dizer, em primeira audição. O mais complicado para você é obter a concessão, a burocracia em Brasília é muito grande, digo isso pois levamos um tempo para conseguirmos essa concessão aqui num município próximo chamado Carapebus mas, conseguimos, a luta foi árdua mas, valeu a pena. Portanto amigo, não esmoreça, realize o seu sonho, custe o que custar, por aqui ficarei na torcida e pensando positivamente por você. Forte abraço.

Isso mesmo, Sérgio, pela internet por enquanto e, depois da batalha pela concessão, em frequência modulada :palmas:. Isso é mesmo um vício que eu não pretendo parar enquanto estiver no plano terrestre :roll:

Valeu pela torcida, na segunda semana de agosto terei novidades sobre a radio na web. Tu vai gostar, tenho certeza :concordo:.

Abração a vc e a todos os amigos de Campos. E bom restin de semana!

Cacá

Sérgio Provisano
19/07/2007, 09:48
Isso mesmo, Sérgio, pela internet por enquanto e, depois da batalha pela concessão, em frequência modulada :palmas:. Isso é mesmo um vício que eu não pretendo parar enquanto estiver no plano terrestre :roll:

Valeu pela torcida, na segunda semana de agosto terei novidades sobre a radio na web. Tu vai gostar, tenho certeza :concordo:.

Abração a vc e a todos os amigos de Campos. E bom restin de semana!

Cacá
Bom dia, continuo sem notificação imediata de e-mail, mas, vou levando...o que fazer, o que não tem remédio, remediado está.

Cácá, espero notícias da rádio via web, pra você e pra todos que estão sintonizados neste tópico, um bom fim de resto de semana que espero eu tenha sido (a semana) produtiva em todos os sentidos e esperando, esperançoso (uma vez que a esperança, segundo o ditado, é a última que morre) que voltemos a receber normalmente nossas notificações por e-mail. Forte abraço.

Alessandro Henrique
19/07/2007, 14:53
Bom dia, continuo sem notificação imediata de e-mail...
Também estou tendo este mesmo problema...

Sds.

Sérgio Provisano
19/07/2007, 18:17
Também estou tendo este mesmo problema...

Sds.
Caro Alessandro

O cordão dos sem notificação imediata de e-mail cada vez aumenta mais, o que é uma lástima. Forte abraço.

Cacá
25/07/2007, 01:04
Krisium, continuamos sem notificação. Vc tem alguma novidade de providências a respeito?

Abs,

Cacá

comenale
25/07/2007, 08:33
Também estou entrando para o cordão dos "sem notificação por e-mail".
No aguardo de providências.

jeisonk
25/07/2007, 11:23
Krisium, houve alguma queda no número de acessos após o problema ou continua tudo igual?

[]'s

itamar.vieira
25/07/2007, 11:47
Dando retorno: de uns dias para cá voltei a receber as notificações por email.
Será que o forum tem aquele mecanismo que após não conseguir mandar um determinado número de avisos, desabilita a notificação para endereços problemáticos ?
Estava com problemas em uma conta e depois que troquei o endereço de email no cadastro, passou a funcionar.

Espero que ajude a elucidar o problema.

[ ]s

Cacá
25/07/2007, 17:46
Dando retorno: de uns dias para cá voltei a receber as notificações por email. Será que o forum tem aquele mecanismo que após não conseguir mandar um determinado número de avisos, desabilita a notificação para endereços problemáticos ? Estava com problemas em uma conta e depois que troquei o endereço de email no cadastro, passou a funcionar. Espero que ajude a elucidar o problema.
Oi Itamar, já ganhou na mega-sena hoje? :mrgreen: Já tentei essa modificação de e-mail, mas continuo na mesma, sem notificações. Mudou pra alguém mais aí pessoal???

[s],

Sérgio Provisano
26/07/2007, 17:11
Dando retorno: de uns dias para cá voltei a receber as notificações por email.
Será que o forum tem aquele mecanismo que após não conseguir mandar um determinado número de avisos, desabilita a notificação para endereços problemáticos ?
Estava com problemas em uma conta e depois que troquei o endereço de email no cadastro, passou a funcionar.

Espero que ajude a elucidar o problema.

[ ]s
Itamar, diz pra mim, o que caracteriza um endereço problemático? O meu é um do hotmail e, sempre recebo sem problemas, notificação imediata de qualquer mensagem. Só parei de receber as do Fórum. Pelo que eu entendi, até porque não nos foi informado especificamente a causa do bug, é algum problema no provedor do Fórum, que imagino, está afetando a poucas pessoas, uma vez que as reclamações são relativamente poucas em função da quantidade de membros do Fórum, ou então, poucos usam a ferramenta, ou então acessam esporádicamente, ou então, sei lá, só sei que pra mim faz falta, pois gosto de interagir com a maior rapidez possível com as pessoas, até porque, a vida é passageira e quero sempre que possível ser dela condutor. Forte abraço.

Sérgio Provisano
26/07/2007, 17:15
Oi Itamar, já ganhou na mega-sena hoje? :mrgreen: Já tentei essa modificação de e-mail, mas continuo na mesma, sem notificações. Mudou pra alguém mais aí pessoal???

[s],
Cacá

Respondi à sua MP, agora a pouco. Está na hora de atualizar sua assinatura, sai: Pálio Adventure Preto (Rabecão da Patroa) e entra...ou então se o Pálio permanece na firma, acrescentar a nova aquisição. De qualquer modo, parabéns. Forte abraço.

Cacá
26/07/2007, 23:02
Cacá

Respondi à sua MP, agora a pouco. Está na hora de atualizar sua assinatura, sai: Pálio Adventure Preto (Rabecão da Patroa) e entra...ou então se o Pálio permanece na firma, acrescentar a nova aquisição. De qualquer modo, parabéns. Forte abraço.

Vi sua MP Sérgio. O Rabecão entro no rolo do Peugeot. Se eu disser pra vc que eu NÃO CONSIGO editar minha assinatura, vc acredita???

[s], com mais um bug.

Cacá

Sérgio Provisano
27/07/2007, 08:33
Vi sua MP Sérgio. O Rabecão entro no rolo do Peugeot. Se eu disser pra vc que eu NÃO CONSIGO editar minha assinatura, vc acredita???

[s], com mais um bug.

Cacá
Cacá

Bom dia a todos que como nós, estão sem notificação.

Acredito, o "bug" é forte, é como dizemos aqui, "uma caveira de burro enterrada". Mesmo assim não nos abateremos, vamos em frente porque a fila anda, um dia, quem sabe, teremos uma solução. Forte abraço.

Cacá
05/08/2007, 14:40
... como dizemos aqui, "uma caveira de burro enterrada...

Alguém tem uma Pá?

:-?

Sérgio Provisano
05/08/2007, 20:13
Alguém tem uma Pá?

:-?
Cacá

Estiveste sumido, estava procurando uma pá? Para desenterrrar caveira de burro, tem que ser especial, porque o negócio é brabo. Forte abraço.

Leo - Beethoven
05/08/2007, 20:28
Se eu achava (e todos aqui) que o maior bug do fórum é a falta das notificações de mensagem, estávamos todos enganados...
Novos membros simplesmente não conseguem ter acesso ao fórum (postar mensagens, criar tópicos, etc), pois simplesmente não recebem o e-mail de retorno para a confirmação do cadastro. Por incrível que pareça, só conseguem enviar MPs e imaginem só os novatos ficando dessa forma....os que sacam usar o fórum bem, ainda se viram em enviar MPs pros moderadores buscando solução....imaginem os novatos que nem sabem o que moderadores são....
Tenho recebido com frenqüências MPs com pedido de ajuda, pois não conseguem postar.....
Se nós achamos que perdemos muito com as notificações, imaginem os novatos !!!!
Só uma dica, não alterem o seu e-mail no cadastro, pois irão precisar dessa mesma confirmação pra fazer o login no fórum....aí vão ter esperar fazerem a liberação manualmente até que consigam....
Não puxando o saco, mas os moderadores devem estar mais fu...idos...que todos nós aqui....por isso deve tá dando um belo trampo...

Abs.

Sérgio Provisano
05/08/2007, 20:50
Prezado Leo

Por dinheiro nenhum eu queria estar na pele deles, realmente deve ser uma dor de cabeça daquelas enjoadas, que parece que a cabeça vai explodir.
Quase que alterei o meu e-mail de cadastro, mas resolvi seguir o meu instinto e não o fiz, ainda bem, vi ontem ou anteontem, um tópico que falava da dificuldade de um novato em postar e que só graças à intervenção de um membro ativo do Fórum (do qual não me recordo o nome, capaz de ter sido você) é que teve o seu cadastro liberado pelo Krisiun.
Continuo ao acessar o site, indo no painel de controle e vendo se há atualização de tópicos assinados. No mais tudo continua como dantes no quartel de abrantes. Forte abraço.:concordo:

Leo - Beethoven
05/08/2007, 21:02
Pois é Sérgio, vc vê que zica ???
Imagina o quanto o fórum não está perdendo com isso ???
Bom, ainda bem que somos teimosos....hehehe...

Abs.

Sérgio Provisano
05/08/2007, 21:12
Pois é Sérgio, vc vê que zica ???
Imagina o quanto o fórum não está perdendo com isso ???
Bom, ainda bem que somos teimosos....hehehe...

Abs.
Caro Leo

Somos teimosos como mula quando empaca, ainda bem que a caveira enterrada é de burro e não a nossa. Forte abraço.

Cacá
05/08/2007, 21:53
Cacá

Estiveste sumido, estava procurando uma pá? Para desenterrrar caveira de burro, tem que ser especial, porque o negócio é brabo. Forte abraço.

Oi Sérgio, é... tava procurando a pá. Pelo que vejo, o envio de mensagens Fórum > Usuário pifou de vez e vai ficar por isso mesmo. Será????

[s], boa semana pra todos nós.

Cacá

Sérgio Provisano
05/08/2007, 22:21
Oi Sérgio, é... tava procurando a pá. Pelo que vejo, o envio de mensagens Fórum > Usuário pifou de vez e vai ficar por isso mesmo. Será????

[s], boa semana pra todos nós.

Cacá
Cacá, espero que não, ainda confio numa ação futura dos administradores que, num passe de mágica, quando menos esperarmos, trarão a luz no fim da trilha. Abraços e uma semana pra lá de produtiva para todos nós.

Cacá
05/08/2007, 22:52
Cacá, espero que não, ainda confio numa ação futura dos administradores que, num passe de mágica, quando menos esperarmos, trarão a luz no fim da trilha. Abraços e uma semana pra lá de produtiva para todos nós.

Olá novamente Sérgio, você sempre com esperanças hein? Não que eu não acredite em soluções, mas... quando???? O tempo passa... Usuários que não conseguem logar, envio de MPs com bugs, notificações com bugs. É bug pra todo lado, isso preocupa :pensativo: Ferramentas como essas são ingredientes da bem-sucedida receita do Fórum 4x4 Brasil. E eis a caveira de burro, mais feia do que nunca.

Grande semana a vc e a todos.

PS: consegui atualizar a assinatura :mrgreen:

Sérgio Provisano
05/08/2007, 23:28
Olá novamente Sérgio, você sempre com esperanças hein? Não que eu não acredite em soluções, mas... quando???? O tempo passa... Usuários que não conseguem logar, envio de MPs com bugs, notificações com bugs. É bug pra todo lado, isso preocupa :pensativo: Ferramentas como essas são ingredientes da bem-sucedida receita do Fórum 4x4 Brasil. E eis a caveira de burro, mais feia do que nunca.

Grande semana a vc e a todos.

PS: consegui atualizar a assinatura :mrgreen:
Cacá, parabéns pela atualização da assinatura, já é um alento, quanto ao resto, concordo em gênero, número e grau. Tenho esperanças pra não fugir do chavão de que ela é a última que morre. O Lineu eu já conheço e salvei no meu arquivo de imagens uma foto dele. Gostaria de visualizar o Fuquinha 69 e o Pingo. Me manda se possível, uma MP com as fotos deles. Forte abraço.
P.S.: Será que alguém tem uma receita de algum inseticida eficaz para acabar com tanto "bug" do Fórum?

Cacá
06/08/2007, 08:47
Cacá, parabéns pela atualização da assinatura, já é um alento, quanto ao resto, concordo em gênero, número e grau. Tenho esperanças pra não fugir do chavão de que ela é a última que morre. O Lineu eu já conheço e salvei no meu arquivo de imagens uma foto dele. Gostaria de visualizar o Fuquinha 69 e o Pingo. Me manda se possível, uma MP com as fotos deles. Forte abraço.
P.S.: Será que alguém tem uma receita de algum inseticida eficaz para acabar com tanto "bug" do Fórum?

Super Sérgio, não consigo mandar MP nem saber seu e-mail no perfil :shock: Manda uma MP em caca@gravando.com.br , pode ser?

Abraços e vamos em frente que a segunda promete :dance:

Cacá

Cacá
09/08/2007, 08:54
Olás! Só pra relatar: eu tinha 267 tópicos assinados e removi todas as subscrições, tentando resolver o problema de notificação e... não funcionou :???:

[s],

Kim
09/08/2007, 18:37
Nadica de nada ainda!!!:-(

jeisonk
09/08/2007, 19:35
Nem eu, eita tempinho bom heim.

Sérgio Provisano
10/08/2007, 09:06
Pra não perder o hábito...venho comunicar aos companheiros que continuo sem notificação. No mais, vou levando. Forte abraço.

Cacá
12/08/2007, 22:22
Honestamente, tô notando o Fórum mais parado, vejo que os posts têm ficado muito tempo estáticos. Sou só eu? Acho que tem muita gente - que não é tããão fanática assim pelo Fórum como nós (eu, viciado?) - que nem está se dando conta desse bug.

É a tal da interatividade, Srs. Administradores :pensativo: , pensem nisso.

[s],

AKPG
12/08/2007, 22:36
Pra não perder o hábito...venho comunicar aos companheiros que continuo sem notificação. No mais, vou levando. Forte abraço.
x2!!!!

Fazia tempo que eu não aparecia por aqui.....

[]'s ansiosos por receber notificações por e-mail novamente.

Cacá
15/08/2007, 18:37
Ainda sem notificação por e-mail. Krisiun, alguma posição a respeito?

[s],

Sérgio Provisano
16/08/2007, 01:09
Krisiun

Fazendo minhas, as palavras do Cacá...ainda sem notificação por e-mail. alguma posição a respeito?

Forte abraço.:?:

[s],[/quote]

GH
16/08/2007, 14:53
Também não estou recebendo.

gbomfim
16/08/2007, 17:39
Mais um sem notificação por email...

Ninguem conseguiu resolver este bug ainda... será que tem alguem olhando isso mesmo ou deixaram de lado o problema??

Beto Lacerda
16/08/2007, 17:51
Estão olhando sim ,
falei hj com o Gustavo no msn , ele me disse que finalmente acharam o motivo do bug , algo de errado no servidor onde o forum esta hospedado , deu algum erro e o mailer do forum entrou no black list do servidor .
agora sabendo a raiz do problema fica mais facil de resolver
o que me deixa mais tranquilo é que o Gustavo (lassis) me garantiu que esta focado em resolver isso
tenhamos esperança
[]'s

AKPG
16/08/2007, 17:53
Uma luz no fim do túnel!!!.

Valeu pela informação Beto.

Leo - Beethoven
16/08/2007, 17:59
Nossa, fiquei até surpreso agora !!!

Como disse o criador, Fiat Lux !!!

Abs.

Cacá
16/08/2007, 18:45
Uma luz no fim do túnel!!!.

Será uma locomotiva vindo de encontro??? :pensativo:

:mrgreen:

[s],

AKPG
16/08/2007, 20:26
Do jeito que a coisa vai.................

Sérgio Provisano
17/08/2007, 12:04
Estão olhando sim ,
falei hj com o Gustavo no msn , ele me disse que finalmente acharam o motivo do bug , algo de errado no servidor onde o forum esta hospedado , deu algum erro e o mailer do forum entrou no black list do servidor .
agora sabendo a raiz do problema fica mais facil de resolver
o que me deixa mais tranquilo é que o Gustavo (lassis) me garantiu que esta focado em resolver isso
tenhamos esperança
[]'s
Beto

Você trouxe alento e esperança à todos nós, viciados no melhor sentido, nesse fórum bacana. Aguardarei ansioso pela solução do problema. Forte abraço.

P. S.: O projeto The Legend continua em pauta.

jeisonk
17/08/2007, 12:24
Beto disso, beto daquilo, blablabla, mimimimimimi, obrigado beto, tralalalala e afins.

Resumindo, Ki Bão. :mrgreen:

Abraços

gbomfim
17/08/2007, 16:23
Resumindo, Ki Bão. :mrgreen:

Abraços

Ki Bão??? :pensativo:
por enquanto nada... continuo na mesma... argh! :putz:

jeisonk
17/08/2007, 17:07
Uai, "ki bão" que alguém está se mexendo, porque parecia que estava abandonado esse problema.

Krisiun
20/08/2007, 20:12
Amigos foristas,

Logo os problemas de e-mail serão resolvidos, fiquem tranqüilos.

Nunca foi deixado de verificar isto, mesmo que possa ter parecido. O objetivo é sempre deixar o fórum funcionando perfeitamente e podem ter certeza que os e-mails voltarão a funcionar logo, logo.

Abraços.