Ver Versão Completa : Nao estou recebendo notificacao p/ email
Amigos foristas,
Logo os problemas de e-mail serão resolvidos, fiquem tranqüilos.
Nunca foi deixado de verificar isto, mesmo que possa ter parecido. O objetivo é sempre deixar o fórum funcionando perfeitamente e podem ter certeza que os e-mails voltarão a funcionar logo, logo. Abraços.
Boas Krisiun, grato pelo retorno. Quando voltar a receber as notificações, informarei de imediato.
Abs e bom trabalho.
Cacá
Sérgio Provisano
21/08/2007, 09:29
Boas Krisiun, grato pelo retorno. Quando voltar a receber as notificações, informarei de imediato.
Abs e bom trabalho.
Cacá
Cacá
Farei o mesmo que você, assim que a situação se normalizar, além de mandar rezar uma missão de ação de graças, com votos de vida longa à todos os membros do Fórum. Forte abraço
também não recebo mais os e-mails de notificação :putz:
Logo os problemas de e-mail serão resolvidos, fiquem tranqüilos.
Nunca foi deixado de verificar isto, mesmo que possa ter parecido. O objetivo é sempre deixar o fórum funcionando perfeitamente e podem ter certeza que os e-mails voltarão a funcionar logo, logo.
Abraços.
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
lucciano amaral
24/08/2007, 19:04
Ainda to na mesma, sem receber notificação de mensagem. :putz:
Sérgio Provisano
24/08/2007, 23:16
Ainda to na mesma, sem receber notificação de mensagem. :putz:
Idem, idem, mas agora com mais esperança de que as coisas vão se resolver. Forte abraço e bom fim-de-semana.
Sim, mais um pouco de paciência, peço que aguardem mais um pouco, ok?!
Abraços.
Sim, mais um pouco de paciência, peço que aguardem mais um pouco, ok?!
Abraços.
OK! Estamos ansiosos por voltar a receber as notificações.
Valeu
Leo - Beethoven
04/09/2007, 09:01
....hoje recebi algumas notificações....será algum sinal ??
Acabei de receber uma notificação!!!! Será que voltou tudo ao normal? Minha caixa postal está voltando a pular de alegria!!!:mrgreen:
Aleluia!
Voltei a recebr notificações! Valeu Equipe 4x4 Brasil!
[s],
Cavalcante
04/09/2007, 09:14
Oba, oba!!! Meu e-mail vai voltar a ser movimentado!!!!!
Galera, valeu!
Joao Baeta
04/09/2007, 09:20
:arrow:Oba!!!!
Voltei a receber notificações do Fórum!
Abs
Leo - Beethoven
04/09/2007, 09:31
Posso contar uma coisa procês ???
Voltaram as notificações, mas pelo jeito ninguém está conseguindo postar imagens por aqui....
Já vi diversos posts hoje aqui que deram pau...e de gente que sabe usar o recurso...
Então acho que imagens e notificações não estão se dando muito bem...
Abs,
Caraca!!!!!:shock::shock:
Recebi notifucações!!!!:concordo:
Nem imaginam minha alegria!!!!:mrgreen::mrgreen:
Abraços.
Kim.
Também estou de volta ao mundo das notificações....viva!
Carlos ZN
04/09/2007, 10:55
Depois de muitos meses recebi a notificação, legal!!!!
Krisiun,
Hoje recebi uma notificação e foi deste topico especificamente. :concordo:
Acho que a trilha que você está seguindo está certa, é só você usar o guincho prá passar neste ultimo enrosco que as notificações voltam para todos !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abrs e torcendo pelo sucesso !!:palmas:
Elmer_Jeep
04/09/2007, 11:18
IRRRRUUUUUUUUUU, normalizou!!!! As notify voltaram.
Tá pipocando as pop up do messenger aqui toda hora, hehe.
[]'s
lucciano amaral
04/09/2007, 12:38
Acabei de receber uma notificação deste topico especificamente, ALELUIA, ainda nao recebi notificação de outros topicos, mas ja é um otimo sinal. VALEUUUUUUUUUUU
Alexandre Zocrato
04/09/2007, 12:47
Pela primeira vez, desde que comecei a postar neste fórum, recebi notificações!!!
Parabéns a quem consertou!!!:concordo::concordo::concordo::concord o:
Em compensação, não consegui acessar nenhuma foto ou anexo:pensativo:
Pela primeira vez, desde que comecei a postar neste fórum, recebi notificações!!!
Parabéns a quem consertou!!!:concordo::concordo::concordo::concord o:
Em compensação, não consegui acessar nenhuma foto ou anexo:pensativo:
Comigo tambem passou a acontecer, não vejo mais as fotos e os anexos em mensagens... sumiram !!!
Joao Baeta
04/09/2007, 13:09
:arrow:Xi............
Tente consertar isso + rápido possível!!!!
Abs
Joao Leao
04/09/2007, 14:16
OOOOBBBBAAAA recebi uma notificação hoje.
Tomara que a uruca vá embora
[]'s
É o bug do milênio atrasado.:shock:
Tenho certeza...:roll:
Eu prefiro os anexos às notificações...:mrgreen:
Abs,
Sim amigos, notificações é pra estar 100% agora.:concordo:
Sobre anexos, estamos verificando.
Abraços.
Alexandre Zocrato
04/09/2007, 14:27
Isso tá parecendo adaptação em jipe: melhora em uma coisa mas quebra logo adiante...:mrgreen:
Abraços.
Krisiun,
A seção GALERIA tambem não está acessivel !!!:-(
Calma pessoal, foi feita uma migração para outro servidor, falta ajustar os detalhes ainda e verificar o que pode estar faltando. Mas procurem abrir novos tópicos para outros problemas, ok?!
Abraços.
fernandão
04/09/2007, 16:00
Voltou
só avisando que eu estou recebendo notificações
[]´s
Guilherme Kyrillos
04/09/2007, 18:45
Abraços.
Iiiiiiiiii, rapá, como fazer pra voltar a receber notificações heim???:cry::cry:
Com quem agente fala companheiros?:roll::lol::lol::lol:
PeesALL!
Agora que a adrenalina abaixou e, estou recebendo a notificações, venho agradecer o Krisiun pelo empenho no bom funcionamento do Forum.
Parabéns!!:concordo:
Abraços.
Kim.
lucciano amaral
04/09/2007, 18:56
Amigos so estou recebendo notificação deste topico, de nenhum mais. O que devo fazer paras receber notificações dos outros topicos?
Sidnei Diogo
04/09/2007, 19:26
Karamba, Krisiun! Acho que desta vez foi... Igual CBT mas foi (hehe).
Parabéns pelo empenho e persistência.
[ ]'s
Amigos so estou recebendo notificação deste topico, de nenhum mais. O que devo fazer paras receber notificações dos outros topicos?
Luciano, vc ja conferiu o tipo de notificação dos outros tópicos que vc assina?
[s],
:palmas::palmas::palmas::concordo::concordo::conco rdo:
Tb recebi notificações hj !!! ACREDITE SE QUISER :twisted::twisted:
[]'s
Milton Quindim
04/09/2007, 22:39
O pah...Patricio e us fotus quaindo voltarão a apareceire?
lucciano amaral
05/09/2007, 07:52
Amigo PRK antes eu recebia normalmente, depois parei de receber, agora to recebendo deste topico unicamente.
lucciano amaral,
Você deve configurar em seu painel de controile de usuário para receber notificações de todos os tópicos.
Abraços.
Eu comecei a receber de todos, aparentemente tá tudo de volta ao normal
Abraços
lucciano amaral
06/09/2007, 07:42
lucciano amaral,
Você deve configurar em seu painel de controile de usuário para receber notificações de todos os tópicos.
Abraços. ok, abraços
Sérgio Provisano
06/09/2007, 10:24
Continuo na mesma, e já segui todas as dicas, ou seja, já não sei mais o que fazer. Quero ser notificado, aceito ajuda. Forte abraço.
Continuo na mesma, e já segui todas as dicas, ou seja, já não sei mais o que fazer. Quero ser notificado, aceito ajuda. Forte abraço.
Sérgio, tente o seguinte:
1) Faça o logoff
2) Logue novamente
3) Confira seu e-mail cadastrado (vc modificou-o na "Era do Bug"???)
"Ao persistirem os sintomas o Krisiun deverá ser consultado."
ABs, boa sorte.
lucciano amaral
09/09/2007, 16:39
Amigos as coisas voltaram ao normal, agora to recebendo notificações de todos os topicos, valeuuuuuuuuuu
No meu caso , NORMALIZOU !!!!!!!!:dance::dance::dance::dance::dance::dance: :dance::dance:
[]'s
lucciano amaral
10/09/2007, 12:48
NORMALIZADO. show de bola. valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :dance:
Sérgio Provisano
10/09/2007, 12:53
Normalmente, quando somos notificados, é um deus nos acuda, logo vem a mente que termos de encarar a justiça e os cambaus. Só que ser notificado pelo Fórum, é uma das coisa mais agradáveis do mundo. Obrigado Cacá pela dica, fiz o que você sugeriu e parace que voltou ao normal. Vida longa aos administradores! Forte abraço à todos e tenham uma semana pra lá de produtiva!
Normalmente, quando somos notificados, é um deus nos acuda, logo vem a mente que termos de encarar a justiça e os cambaus. Só que ser notificado pelo Fórum, é uma das coisa mais agradáveis do mundo. Obrigado Cacá pela dica, fiz o que você sugeriu e parace que voltou ao normal. Vida longa aos administradores! Forte abraço à todos e tenham uma semana pra lá de produtiva!
Kibão, Sérgio. Bem-vindo de volta ao mundo da normalidade :palmas:
[s]!
Sérgio Provisano
20/09/2007, 14:10
Kibão, Sérgio. Bem-vindo de volta ao mundo da normalidade :palmas:
[s]!
Cacá
Só estou respondendo hoje, pois estou acamado, "entrevado" por conta de uma hérnia de disco com agravamento do nervo ciático que está me impedindo de andar, pois ador é em alguns momentos , insuportável. Estou me recuperando aos poucos. Estou confeccionando uma caixa de madeira estilo militar para colocar ferramentas, que será estilizada com o visual do Lineu, para presenteá-lo, brevemente (é só o fisioterapeuta) me liberar. Forte abraço.
Cacá
Só estou respondendo hoje, pois estou acamado, "entrevado" por conta de uma hérnia de disco com agravamento do nervo ciático que está me impedindo de andar, pois ador é em alguns momentos , insuportável. Estou me recuperando aos poucos. Estou confeccionando uma caixa de madeira estilo militar para colocar ferramentas, que será estilizada com o visual do Lineu, para presenteá-lo, brevemente (é só o fisioterapeuta) me liberar. Forte abraço.
Oi Sérgio, puxa vida, isso incomoda - e muito! Trate de se cuidar e obedeça às orientações do Doutor, hein? :???: Que legal, uma caixa de madeira! O Lineu ficará lisonjeado :palmas: Estamos aqui torcendo pela sua breve recuperação. Mande notícias (fala que vc vai ao WC e corre pro Fórum!) :mrgreen:
Akele abraço e bom fim de semana a vc e todos os seus.
Cacá
Sérgio Provisano
21/09/2007, 10:10
Oi Sérgio, puxa vida, isso incomoda - e muito! Trate de se cuidar e obedeça às orientações do Doutor, hein? :???: Que legal, uma caixa de madeira! O Lineu ficará lisonjeado :palmas: Estamos aqui torcendo pela sua breve recuperação. Mande notícias (fala que vc vai ao WC e corre pro Fórum!) :mrgreen:
Akele abraço e bom fim de semana a vc e todos os seus.
Cacá
Cacá
Só tenho uma dúvida: continua Lineu ou vai mudar pra Geraldão? Forte abraço.
Cacá
Só tenho uma dúvida: continua Lineu ou vai mudar pra Geraldão? Forte abraço.
Digamos assim, Lineu Geraldo, que tal? Pneus (bem) melhores e suporte de estepe na traseira (depois de 2 suportes da carroceria quebrados por causa do estepe na lateral. Enfim, continua sendo o Lineu, mas sem gravata :mrgreen:
[s], abração.
Cacá