Ver Versão Completa : Chave de seta do vitara 3D
MARCELO VITARA SUBMARINO
23/02/2007, 18:18
Alguem sabe se existe alguma chave de seta no mercado para o vitarinha 94/95, tive que mandar ressussitar a minha, mas não sei quantos carnavais vai durar, tenho que estar preparado $$$$, quero saber uma do tipo plug and pay, se houver claro.
ABs
arlei_vitara
24/02/2007, 16:49
Marcelo,
Chegou a ver o custo de uma chave de seta usada, lá na Suzucar ??? Às vezes este tipo de peça nem chega a ser tão caro assim lá. De todo modo, nunca ouvi falar de alguma chave que possa ser adaptada no lugar da original............
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/02/2007, 15:58
Valeu Arlei,
Fiquei sabendo que a da Hilux dá, alguem ja adaptou uma???
Abs
vnogueira
01/03/2007, 12:38
Estou com o mesmo problema com a chave de seta do meu Samurai.
Na suzucar uma usada sai por R$ 250,00. Para recondicionar a minha numa empresa especializada me cobraram R$ 240,00. Achei caro os dois.
Acho que a do Vitara deve ser nessa mesma faixa.
Tbm tô querendo saber se dá certo alguma chave de outro carro.
Fod@!
Abraço,
Vitor
Paulo_CW
01/03/2007, 12:53
ae...qual o problema delas, não acionam o pisca ou não retornam a posição depois de terminar o giro do volante pra desligar o mesmo??? muitas vezes o problema não é a seta e sim uma haste do volante q pode quebrar não fazendo o retorno...se for isso é de fácil conserto...
MARCELO VITARA SUBMARINO
01/03/2007, 16:48
ae...qual o problema delas, não acionam o pisca ou não retornam a posição depois de terminar o giro do volante pra desligar o mesmo??? muitas vezes o problema não é a seta e sim uma haste do volante q pode quebrar não fazendo o retorno...se for isso é de fácil conserto...
O problema da minha foi pior, estava andando com o vitara e sem mais nem menos, começou a sair uma fumaça de dentro do painel, atrás do volante, tive que desligar o chicote e corre em uma auto eletrica, o cara desmontou e um dos circuitos da placa da chave tinha soltado um ponto de solda que entrou em contato com outro e gerou o curto, recondicionei a um custo de R$120.00, mas estou com medo de acontecer novamente, por isso quero saber se há uma outra mais durável que a original para ser instalada, mas sem complicações. Abraços
Paulo_CW
02/03/2007, 06:00
É marcelo....nesse caso....:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
vnogueira
05/03/2007, 08:22
A minha, além de não desligar a seta depois do retonro do giro do volante, também não acende os faróis. Ela gira só até o estágio para acender a lanterna e trava em seguida, fazendo com que não consiga acender os faróis.
Abraço,
Vitor
Paulo_CW
05/03/2007, 08:46
ae Vnogueira... acho q a tua tem solução...com um pouco de jeito vc pode desmontar... pois não deve ser problema eletrônico...e sim mecânico....geralmente um pouco de tato e super bond resolvem