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  • #1
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
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    Chave de seta do vitara 3D




    Alguem sabe se existe alguma chave de seta no mercado para o vitarinha 94/95, tive que mandar ressussitar a minha, mas não sei quantos carnavais vai durar, tenho que estar preparado $$$$, quero saber uma do tipo plug and pay, se houver claro.

    ABs
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  • #2
    Marcelo,

    Chegou a ver o custo de uma chave de seta usada, lá na Suzucar ??? Às vezes este tipo de peça nem chega a ser tão caro assim lá. De todo modo, nunca ouvi falar de alguma chave que possa ser adaptada no lugar da original............
    Arlei Vieira
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    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #3
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    Valeu Arlei,

    Fiquei sabendo que a da Hilux dá, alguem ja adaptou uma???

    Abs
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  • #4
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    Estou com o mesmo problema com a chave de seta do meu Samurai.

    Na suzucar uma usada sai por R$ 250,00. Para recondicionar a minha numa empresa especializada me cobraram R$ 240,00. Achei caro os dois.

    Acho que a do Vitara deve ser nessa mesma faixa.

    Tbm tô querendo saber se dá certo alguma chave de outro carro.

    Fod@!

    Abraço,

    Vitor

  • #5
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    ae...qual o problema delas, não acionam o pisca ou não retornam a posição depois de terminar o giro do volante pra desligar o mesmo??? muitas vezes o problema não é a seta e sim uma haste do volante q pode quebrar não fazendo o retorno...se for isso é de fácil conserto...
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    ae...qual o problema delas, não acionam o pisca ou não retornam a posição depois de terminar o giro do volante pra desligar o mesmo??? muitas vezes o problema não é a seta e sim uma haste do volante q pode quebrar não fazendo o retorno...se for isso é de fácil conserto...
    O problema da minha foi pior, estava andando com o vitara e sem mais nem menos, começou a sair uma fumaça de dentro do painel, atrás do volante, tive que desligar o chicote e corre em uma auto eletrica, o cara desmontou e um dos circuitos da placa da chave tinha soltado um ponto de solda que entrou em contato com outro e gerou o curto, recondicionei a um custo de R$120.00, mas estou com medo de acontecer novamente, por isso quero saber se há uma outra mais durável que a original para ser instalada, mas sem complicações. Abraços
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  • #7
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    É marcelo....nesse caso....
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    ae...qual o problema delas, não acionam o pisca ou não retornam a posição depois de terminar o giro do volante pra desligar o mesmo??? muitas vezes o problema não é a seta e sim uma haste do volante q pode quebrar não fazendo o retorno...se for isso é de fácil conserto...
    A minha, além de não desligar a seta depois do retonro do giro do volante, também não acende os faróis. Ela gira só até o estágio para acender a lanterna e trava em seguida, fazendo com que não consiga acender os faróis.

    Abraço,

    Vitor

  • #9
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    ae Vnogueira... acho q a tua tem solução...com um pouco de jeito vc pode desmontar... pois não deve ser problema eletrônico...e sim mecânico....geralmente um pouco de tato e super bond resolvem
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