PDA

Ver Versão Completa : Alargador de Paralama da Toyota Bandeirante

Aelbioner Eunase da Silva
23/02/2007, 07:53
Pessoal, bom dia.

Gostarai de saber dos nobres amigos como posso conseguir quatro alargador de paralama ( de borracha flexivel e resistente).

Onde posso comprar por um preço bom?

Agradeço desde já,

Aelbioner Eunase. São Luis-MA.

Band - 92

israel teixeira
23/02/2007, 17:13
No site da DONATTI vende tanto para o Jeep Willys como para Toy. Vc não encontrará de fibra, pois até agora não vi em lugar nenhum. :idea:

Guiga Tostes
23/02/2007, 17:55
No site da DONATTI vende tanto para o Jeep Willys como para Toy. Vc não encontrará de fibra, pois até agora não vi em lugar nenhum. :idea:

Israel,
o site www.zezo4x4.com.br (http://www.zezo4x4.com.br) tem os 4 alargadores de para-lamas em fibra para Toy Band, o preço sugerido no site é de 150.00 latinhas + frete e a base do Zezo Off-Road é no Paraná.

No caso do alargador de borracha, a Donatti e outros anunciantes da revista 4x4&Cia dispoem deste produto.

Abr

cristiano
23/02/2007, 18:17
Se você faz trilhas com sua Toyota recomendo a instalação dos espaçadores flexíveis.

Aelbioner Eunase da Silva
23/02/2007, 22:03
valeu Israel Teixeira, muito obrigado pela dica, mas só mais uma perguntinha...o site é seguro? posso comprar sem medo?

um abraço,

Aelbioner Eunase- São Luis-MA.

cristiano
23/02/2007, 22:25
O site da Donatti4x4 é bem seguro, amplamente testado por mim. Inclusive existe um tópico aqui no fórum que fala dos serviços da Donatti4x4.

Guiga Tostes
24/02/2007, 10:49
Se você faz trilhas com sua Toyota recomendo a instalação dos espaçadores flexíveis.

Concordo com o Cristiano, para uso em trilhas a melhor opção é a de alargadores flexíveis/de borracha por serem mais maleáveis e resistentes.

Quanto aos de fibra, proporcionam um bom ganho estético porém, são mais frágeis e mais caros.

Abr
Guiga Tostes

israel teixeira
24/02/2007, 11:05
Tostes,

muito grato pela informação. Eu andei procurando em sites e por incrível que pareça não achei esses alargadores em fibra. Semana passada instalei os de borracha. Vou dar um tempo e comprar estes de fibra para instalar na minha Band.

Israel,
o site www.zezo4x4.com.br (http://www.zezo4x4.com.br) tem os 4 alargadores de para-lamas em fibra para Toy Band, o preço sugerido no site é de 150.00 latinhas + frete e a base do Zezo Off-Road é no Paraná.

No caso do alargador de borracha, a Donatti e outros anunciantes da revista 4x4&Cia dispoem deste produto.

Abr