x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Alargador de Paralama da Toyota Bandeirante

Pessoal, bom dia.

Gostarai de saber dos nobres amigos como posso conseguir quatro alargador de paralama ( de borracha flexivel e resistente).

Onde posso comprar por um preço bom?

Agradeço desde já,

Aelbioner Eunase. São Luis-MA.

Band - 92

No site da DONATTI vende tanto para o Jeep Willys como para Toy. Vc não encontrará de fibra, pois até agora não vi em lugar nenhum.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por israel teixeira Ver Post
    No site da DONATTI vende tanto para o Jeep Willys como para Toy. Vc não encontrará de fibra, pois até agora não vi em lugar nenhum.
    Israel,
    o site www.zezo4x4.com.br tem os 4 alargadores de para-lamas em fibra para Toy Band, o preço sugerido no site é de 150.00 latinhas + frete e a base do Zezo Off-Road é no Paraná.

No caso do alargador de borracha, a Donatti e outros anunciantes da revista 4x4&Cia dispoem deste produto.

Abr

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Se você faz trilhas com sua Toyota recomendo a instalação dos espaçadores flexíveis.

valeu Israel Teixeira, muito obrigado pela dica, mas só mais uma perguntinha...o site é seguro? posso comprar sem medo?

um abraço,

Aelbioner Eunase- São Luis-MA.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    O site da Donatti4x4 é bem seguro, amplamente testado por mim. Inclusive existe um tópico aqui no fórum que fala dos serviços da Donatti4x4.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Se você faz trilhas com sua Toyota recomendo a instalação dos espaçadores flexíveis.
    Concordo com o Cristiano, para uso em trilhas a melhor opção é a de alargadores flexíveis/de borracha por serem mais maleáveis e resistentes.

Quanto aos de fibra, proporcionam um bom ganho estético porém, são mais frágeis e mais caros.

Abr
    Guiga Tostes

Smile

Tostes,

muito grato pela informação. Eu andei procurando em sites e por incrível que pareça não achei esses alargadores em fibra. Semana passada instalei os de borracha. Vou dar um tempo e comprar estes de fibra para instalar na minha Band.

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Israel,
    o site www.zezo4x4.com.br tem os 4 alargadores de para-lamas em fibra para Toy Band, o preço sugerido no site é de 150.00 latinhas + frete e a base do Zezo Off-Road é no Paraná.

No caso do alargador de borracha, a Donatti e outros anunciantes da revista 4x4&Cia dispoem deste produto.

Abr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem