Ver Versão Completa : Vcs conhecem Samurai com espaço pra bagagem?
Marcelo J Manente
18/02/2007, 20:27
Pois eu vi um nestas férias e queria saber se vcs sabem que modelo é.
A frente era de um Samurai mais antigo, tinha uma capota de fibra na parte de traz que parecia ser retiravel. Na verdade parecia que era um Samurai pickup e colocaram acentos e a tal capota atraz.
Eu admirei pq tinha mais espaço para bagagens que um Niva, sendo o Samuca tão pequenino.
Alguem conhece?
Pena mas não tirei fotos.
Abraços.
Mineiro do Cerrado
19/02/2007, 11:18
Eu já ví destes samurais na Argentina!
São modelos "bem" mais longos que os nossos samukas daqui!!!
O que ví tinha a distância entre eixos é maior e a descrição que vc passou... capota de lona alta. Ele estava com dois bancos colocados de frente um para o outro... carregava 4 pessoas na parte de traz!!! Achei interessante o danadinho... o cara estava vendendo... dezoito mil pesos ele queria!!! Era 92!!
Vou ver se acho as fotos do desgraçado....
Abraços do Queijo:)
Dieselboy
19/02/2007, 11:30
Pessoal
Desculpem a intromissão de um Picapeiro/Niveiro em território dos Samucas, mas vendo os post´s lembrei que registrei o que penso ser o "bichinho" em questão.
Vejam e digam se é este veículo ao qual se referem:
... http://i134.photobucket.com/albums/q118/EERR_Brasil/Samurai_01.jpg
Mineiro do Cerrado
19/02/2007, 11:55
Pessoal
Desculpem a intromissão de um Picapeiro/Niveiro em território dos Samucas, mas vendo os post´s lembrei que registrei o que penso ser o "bichinho" em questão. Vejam e digam se é este veículo ao qual se referem:
Eu ví esse jipinho quando fui para Argentina!!!
Ele esta na frente da Aduana em Porto Iguazu :mrgreen:....
Depois ví um outro vermelhinho rodando ;)
Abraços :mrgreen:
Dieselboy
19/02/2007, 12:30
Grande Mineiro
É esse mesmo, o da aduana :mrgreen:
:putz: Deu pena do jipinho, você chegou a ver o estado dele por dentro? Confere aí nas fotos abaixo mais alguns "detalhes":
....http://i134.photobucket.com/albums/q118/EERR_Brasil/Samurai_02.jpg
....http://i134.photobucket.com/albums/q118/EERR_Brasil/Samurai_03.jpg
Mineiro do Cerrado
19/02/2007, 12:36
Ví sim!!! ;)
Dei uma boa fuçada nele!!!
Eu havia encostado a bicicleta do lado dele quando cheguei na Aduana... ai o policial pediu para eu coloca-lo do outro lado... coloquei a bike do outro lado e já fui atravessando a rua!!! :mrgree: O cara teve ter pensado eitâ brasileiro teimoso!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Mas, logo eu já tava papeando com o guardinha e descobri que ele foi apreendido transportando entorpecentes!!!
Tá uma judiação mesmo... uma pena ver um samukinha assim...
;):mrgreen:
Dieselboy
19/02/2007, 13:14
Mineiro
Não foi só com você que o "guardinha' implicou :mrgreen: eu fiquei lá rodeando o Samuca por uns 5 minutos e ninguém falou nada :dance: daí foi meu irmão pegar a digital para tirar uma fotos da Aduana que um "guardinha" já implicou com ele :mrgreen:
Li em outro tópico que nesta mesma época você estava participando de uma prova de ciclismo pela Argentina, é isso mesmo? Pergunto isto porque quando saímos pela manhã de Posadas nos deparamos em plena carretera com vários bikers :dance: era uma prova de ciclismo, tinha batedores e tudo mais :dance:
Por acaso você não estava lá no meio dessa galera?
Mineiro do Cerrado
19/02/2007, 13:23
Foi prova de ciclismo não!!! :mrgreen:
Só sai com um amigo para dar uma pedaladinha e resolvemos esticar até o norte da Argentina!!! HEHEHE :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Olha alguns dos relatos aqui...;)
http://deterrasehomens.blogspot.com
Para onde vc foi????
Eu segui por Missiones e Corrientes até Resistência... de lá seguimos para Salta e San Salvador de Jujuy.... ai depois disso são só os lugarejos que não aparecem nos nossos mapas!!!!;) :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dieselboy
19/02/2007, 13:50
"... Só sai com um amigo para dar uma pedaladinha ..."
Pedaladinha??? :shock: Essa foi boa Mineiro :lol: Imagina quando você resolver demorar um "cadinho" mais :mrgreen: capaz que você queira dar a volta ao mundo :mrgreen:
Fui junto com parte da minha família passear pela Argentina e resolvemos esticar até a Bolívia :dance: Passeio nota 10!!! :dance: Postei umas fotos aqui no fórum alertando sobre os riscos presentes nas carreteras lá no tópico "Caminhos dos Incas".
Na ida passamos por Porto Iguazu -> Posadas -> Corrientes -> Lajitas -> inúmeras cidades pequenas da Argentina que não me recordo o nome -> Tarija (Bolivia).
Na volta descemos até Jujuy e retornamos por Salta -> Corrientes -> Posadas -> Porto Iguazu -> e finalmente, Paranavaí :dance: :dance:
Grande abraço ....
Joao Baeta
19/02/2007, 13:55
:arrow:Samurai pick up ano 89/90
Absssssssssssssssssss
Dieselboy
19/02/2007, 14:07
Pessoal
Fiquei com uma dúvida com relação ao preço de mercado dos Samurais :pensativo:
Lá em Tarija (Bolívia) o recepcionista do hotel onde nos hospedamos tinha um Samuca azul curto inteiraço e original ano 87 :dance: realmente um verdadeiro achado :mrgreen:
Segundo ele valia algo em torno de U$$ 3500,00 creio que deva ser algo perto de R$ 8000,00 quanto será que vale ou teoricamente valeria um desses por aqui? :pensativo:
Joao Baeta
19/02/2007, 14:27
Pessoal
Fiquei com uma dúvida com relação ao preço de mercado dos Samurais :pensativo:
Lá em Tarija (Bolívia) o recepcionista do hotel onde nos hospedamos tinha um Samuca azul curto inteiraço e original ano 87 :dance: realmente um verdadeiro achado :mrgreen:
Segundo ele valia algo em torno de U$$ 3500,00 creio que deva ser algo perto de R$ 8000,00 quanto será que vale ou teoricamente valeria um desses por aqui? :pensativo:
:arrow: Por 8 mil reais.... Aqui valeria um Samurai ano 90/91...Acho!
Abssssssssssssssssssssssssss
Dieselboy
19/02/2007, 14:32
Valeu João :concordo: Thanks :mrgreen:
[ ]'s agora pensando num meio de trazê-lo para cá ..... Hehehe :twisted:
Dieselboy
19/02/2007, 16:54
"... agora pensando num meio de trazê-lo para cá ..... Hehehe :twisted: ..."
:putz: :putz: :putz: B U R R O !!! Se um 90/91 por aqui vale 8000 mil, então não compensa "importar" um para cá :putz: :putz::putz:
Marcelo J Manente
20/02/2007, 20:39
O Samuca que eu vi é bem parecido com este, a diferença é a capota de fibra e os traseiros bancos não eram frente a frente como falou um colega, mas sim lado a lado, ou seja, normais.
E tinha placa brasileira. Sera que veio pro Brasil algum assim ou era uma importação torta...?
Um abraço.
Dieselboy
20/02/2007, 20:49
"... Sera que veio pro Brasil algum assim ou era uma importação torta? ..."
O que viria a ser essa tal importação torta? :pensativo: Dependendo do que for, isto muito me interessa :mrgreen: :mrgreen:
o samurai da foto, se vcs repararam nap deve mais ser 4x4.. o lugar origibal da alavanca de cambio tá tampado e a alvanca de cambio tá no lugar da alvanca da tcase.... caparam o bichinho!!!!
falando em importacao " torta" eu tenho uma enorme vontade de comprar um suzuki LJ ( pai do samurai) e ano passado eu ví varios rodando na argentina e divisa com chile, ví alguns jogados em fundo de quintal de cidadezinhas do interior, ou seja.. tipo assim... vc chega no proprietario, faz uma oferta e acaba comprando por mixaria... se alguem souber melhores detalhes sobre importacao ou tem contatos com aregentinos e chilenos.... pode ser uma boa ideia...heheheheh
MARCELO VITARA SUBMARINO
23/02/2007, 18:15
O Samuca que eu vi é bem parecido com este, a diferença é a capota de fibra e os traseiros bancos não eram frente a frente como falou um colega, mas sim lado a lado, ou seja, normais.
E tinha placa brasileira. Sera que veio pro Brasil algum assim ou era uma importação torta...?
Um abraço.
Tem um samurai aqui em BH, numa agencia da Barão Homem de Melo que tem o teto alto, tipo de Towner, troço mais esquisito, vou tentar tirar uma foto e posto aqui, alguem já viu deste tipo???
eu já tive um... vendi p/ um cara de SP... os high roof sao muito legais... acho bonitinho...
T+
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/02/2007, 16:02
eu já tive um... vendi p/ um cara de SP... os high roof sao muito legais... acho bonitinho...
T+
Fabiano Beleza,
Ce num tem fotos dele não, se tiver posta aí.
Abs
até onde sei Samurais HighRoof nao vieram para o brasil por meio de importacao oficial nao... foram todos ano 90/91/92 por importadora independente...
eu particularmente os acho bacana demais... pena que nao teve helicoidal HR...
T+
MARCELO VITARA SUBMARINO
01/03/2007, 17:00
até onde sei Samurais HighRoof nao vieram para o brasil por meio de importacao oficial nao... foram todos ano 90/91/92 por importadora independente...
eu particularmente os acho bacana demais... pena que nao teve helicoidal HR...
T+
Fabiano,
Estes eu não conhecia, show de bola, e este seu tá até gaiolado!!!!
Inté...
Mineiro do Cerrado
02/03/2007, 12:19
Fabil,
Esse samurai roof branco era o seu? Ele esta com o Paulo Perine aqui do forum agora! Me lembro que ele esta vendendo ele... eu fiquei tentato a compra-lo a uns meses atrás por ser teto alto!;)
Abraços do Mineiro do Cerrado (com os pés na Amazônia!):mrgreen:
sim.. eu vendi p/ o perine uns anos atras..