Conectar

Ver Versão Completa : Camel - Trilha Feita

Páginas : [1] 2

lubento
11/02/2007, 21:46
Pessoal,

Parte dos cabeçudos (tarja preta) fez o Camel no sábado. Fomos em 3 jeeps já que o Devasso amarelou ainda na estrada e teve que voltar.

A trilha estava show de bola e a intensidade da chuva que caiu na semana até quinta feira a deixou ainda mais especial.

Os jeeps:

Trallha : Lubento, Ramiro Bin Loco e Pitão
Incardidu: Luiz Akium, Dani e Guto
No Fapinha: Ronaldo A mais 2 zecas

Chegamos na Trilha as 8:00h de sábado e entramos pelo lado da imobiliária e sabiamos que iriamos encontrar os cariocas que haviam entrado na sexta feira pela manhã no sentido contrário. Aproximadamente meio dia encontramos os cariocas e um outro grupo de quadriciclos, no mesmo ponto. Tivemos um pequeno congestionamento e aguardamos por cerca de 1 hora e meia os Cariocas passarem e depois seguimos nosso caminho. Fizemos as nossas despedidas e ainda pudemos contar com o apoio solidário do Tannuri que se colocou a disposição para nos resgatar caso precisassemos.:shock:

As 16:30h já haviamos praticamente concluído o Camel e fizemos o tradiocnal churrasco. Cerca de 18:30 já havíamos saido da trilha.

Quando retornavamos para São Paulo, já na BR 116, a profecia do Tannuri se inverteu e quem precisou de resgate foram eles que não tinham mais água nem para o consumo nem para os jeeps que estavam com superaquecimento. O Ronaldo A já tinha ido embora e não conseguimos contatá-lo.

Depois de uma parada em um posto de gasolina para reabastecimento de refrigerantes, água mineral e de um estoque de água para os radiadores, o Trallha e o Incardidu entraram novamente no Camel, lá pelas 20:00h.

Pra resumir, conseguimos passar pelo último atoleiro (ou o primeiro pelo lado tradicional da trilha) com os jeeps dos cariocas lá pelas 8:30h da manhã de domingo.

Agradeço a espetacular companhia do Ramiro Bin e do Pitão que foram irretocáveis em todos os sentidos, do Luiz, Dani e Guto, também incansáveis trabalhadores da lama (menos a Dani:lol: ) e do novo amigo Ronaldo A, que fez bonito no quesito simpatia e desempenho, com seu Fapinha (um monstro na trilha).

Adorei conhecer alguns cariocas que ainda não conhecia e de reencontrar outros amigos que já tive contato. Pessoal nota 10. Brincamos muito e como não poderia deixar de ser teve muita gozação de ambas as partes. Mas no momento de unir esforços, o espírito de jipeiro prevaleceu e trabalhamos numa afinada parceria.

Dei muita risada com o Carvalhal e o Pinho a quem recomendo colocar um ganchos de reboque mais reforçados.:lol: :lol: :lol: .

Em resumo, foi mais um fim de semana espetacular dos Cabeçudos. Aliás, de Cabeçudinhos (Cabeçudos + Grupinho).

Depois posto algumas fotos e filmes, mas o pessoal que participou pode complementar com mais detalhes.

[]s

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 00:32
ALL

No sábado dia 10/02/07, realizamos a trilha do Buraco do Camel.
(3 viaturas, devido a uma baixa antes de começar, do Ramiro Eli)

Luiz Akium - Samurai
Ronaldo - Wrangler
Lubento - Troller

Tinhamos vários zecas de luxo: Ramiro Bin Loco, Pitão, Guto, Edson Garage 4x4, Dani, Pe de Pano.

Fizemos descendo o Buraco e no meio do caminho encontramos o pessoal do Rio, onde ficamos de papo umas 2 horas, esperando que desimpedissem a trilha para podermos continuar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou postar algumas fotos e o relato o Ramiro Bin Loco e outros fazem. Preciso ir dormir ...

Abraços

Ronaldo A.

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 00:41
Algumas Fotos

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 00:46
Mais fotos

AKPG
12/02/2007, 06:39
Só para constar, nós fizemos o trajeto invertido da trilha, no mesmo sentido que o pessoal do Grupinho. Entramos na trilha por volta das 9:30 e saimos as 15:00 (só não saimos antes pois o Ricardo Bambhoo foi de moto, e serviu de rolha de trilha!!!!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )

Gostaria de agradecer ao pessoal do Grupinho, pois eles deixaram a trilha parecendo um tapete pra gente!!!! Tanto que conseguimos subir o buraco do Camel sem a ajuda de guincho. Dai dá pra ter a noção do trabalho de terraplanagem que foi feito no terreno.

Participantes de quadriciclo:
Alexandre (AKPG) - Kawasaki Prairie 700 + Warn 3.0 - Pneus 27"
Saraiva - Honda Fourtrax 350 + Warn 3.0
Ubiratan - Suzuki 300 + Bloqueio + um monte de marchas
Ricardo Bambhoo - Tornado + corda:parede: :parede: :parede:

Um abraço e até a próxima.

lubento
12/02/2007, 07:16
Caraco Alexandre...

Você é guarda noturno?:-P :-P

5:39 da madrugada... Haja disposição.

Foi muito legal o encontro no Camel. Fiquei encantado com os brinquedinhos de vocês. Um dia, quem sabe, ainda encaro uma viaturinha dessas:pensativo:

Tirei umas fotos de vocês e postarei assim que eu achar a memory stick.:mrgreen:

[]s

AKPG
12/02/2007, 07:31
Caraco Alexandre...

Você é guarda noturno?:-P :-P

5:39 da madrugada... Haja disposição.

Foi muito legal o encontro no Camel. Fiquei encantado com os brinquedinhos de vocês. Um dia, quem sabe, ainda encaro uma viaturinha dessas:pensativo:

Tirei umas fotos de vocês e postarei assim que eu achar a memory stick.:mrgreen:

[]s
Pois é, hj eu cai da cama!!!!

E eu estou fazendo o caminho contrário. Comprei um Troller e em breve vou começar a fazer trilhas de jipe também. Só preciso equipar ele "um pouquinho", pois se eu me juntar a vc e ao Ronaldo A, vou fazer feio!!!

Sempre que tiver alguma trilha aqui pela região de SP, é só chamar que vamos juntos!!! E quando quiser fazer um test drive, é só marcar!!!

Um abraço,

Ricardo Bambhoo
12/02/2007, 07:58
Só para constar, nós fizemos o trajeto invertido da trilha, no mesmo sentido que o pessoal do Grupinho. Entramos na trilha por volta das 9:30 e saimos as 15:00 (só não saimos antes pois o Ricardo Bambhoo foi de moto, e serviu de rolha de trilha!!!!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )

Gostaria de agradecer ao pessoal do Grupinho, pois eles deixaram a trilha parecendo um tapete pra gente!!!! Tanto que conseguimos subir o buraco do Camel sem a ajuda de guincho. Dai dá pra ter a noção do trabalho de terraplanagem que foi feito no terreno.

Participantes de quadriciclo:
Alexandre (AKPG) - Kawasaki Prairie 700 + Warn 3.0 - Pneus 27"
Saraiva - Honda Fourtrax 350 + Warn 3.0
Ubiratan - Suzuki 300 + Bloqueio + um monte de marchas
Ricardo Bambhoo - Tornado + corda:parede: :parede: :parede:

Um abraço e até a próxima.
Pois é. Alexandre, lembre-se que de moto é só de 2x1, com as pernas empurrando em baixo e os braços segurando em cima quase 100% do tempo.
Saiba que esta foi a trilha mais dificil que já fiz de moto em 10 anos de atividades...

Ah ! saudosa trilha das águas, se voce soubesse o que é o Camel... voce ficaria pequenininha perto dele...

Gastei tanta energia na trilha que no domingo inteiro fiquei em processo de recuperação...

E como não pederia deixar de ser, agradeço ao nobres colegas que me guincharam nos momentos em que fui acometido por alguns "yatsunamis" de lama, onde na maioria das vezes a moto desaparecia sob a lama... com piloto e tudo...

E pra galera do 4x4 de SP e do Rio, parabens pela empreitada...

[]'s

Ricardo Bambhoo
12/02/2007, 08:13
Entramos na trilha por volta das 9:30 e saimos as 15:00 (só não saimos antes pois o Ricardo Bambhoo foi de moto, e serviu de rolha de trilha!!!!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )

:discordo: Gostaria de esclarecer que não cabe a este forum avaliar e julgar o desempenho sobre duas rodas.:mrgreen:
:palmas: Gostaria de sair em defesa própria e dizer que foi um ato de bravura fazer o Camel de moto e que mesmo sendo guinchado a todo momento foi foda !

Att,

Ricardo.

J R Pinho
12/02/2007, 09:03
Valeu Lubento,

encontrar vocês do Cabeçudos Off Road e o Alexandre com a gALLera dos quadriciclos foi o ponto alto da trilha.
Os Cabeçudinhos Off road precisam se encontrar novamente, eu prometo que colocarei ganchos mais reforçados no parachoques e você promete que colocará vidro blindado na trazeira.:-o :palmas: :-o :palmas: :-o :palmas:

Valeu gALLera,

Abraços,

Dani_akium
12/02/2007, 09:19
oie Pessoal...

Poxa Bento, como não sou uma trabalhadora de lama???
Assim magoa, sabia!?!? rs.

Quem tirou essa foto???? Kd eu nela????? Ei, qdo vcs tiraram?? nem me chamaram!!!!!! A unica representante feminina na trilha e nem me chamam para a foto!!!!!!!!!!!

Sobre o Camel do Grupinho..... os Paulistas são mto melhores, mais que os Carioscas!!!! hahahaha....

Para vcs verem, trilha de Paulista é para gente grande, para jipeiro de verdade!!! hahahahaha...

Brincadeiras a parte, valeu a farra e ter conhecido vcs, e sempre que quiserem vir, só avisar!!!!!!

Bjos,
Dani.

J R Pinho
12/02/2007, 09:35
oie Pessoal...

Poxa Bento, como não sou uma trabalhadora de lama???
Assim magoa, sabia!?!? rs.

Quem tirou essa foto???? Kd eu nela????? Ei, qdo vcs tiraram?? nem me chamaram!!!!!! A unica representante feminina na trilha e nem me chamam para a foto!!!!!!!!!!!

Sobre o Camel do Grupinho..... os Paulistas são mto melhores, mais que os Carioscas!!!! hahahaha....

Para vcs verem, trilha de Paulista é para gente grande, para jipeiro de verdade!!! hahahahaha...

Brincadeiras a parte, valeu a farra e ter conhecido vcs, e sempre que quiserem vir, só avisar!!!!!!

Bjos,
Dani.

Olá Dani,

Quem tirou a foto foi o Guto, disseram que você não apareceu nela porque estava preparando um café com leite para o Luís. :lol: :lol: :lol: :lol:
Os Paulistas realmente são muito espertos, levam a bicicleta para a trilha, aqui "os pessoal deixa" a bicicleta e quando volta tem outro pedalando...
Valeu...

Marcelo Carvalhal
12/02/2007, 09:35
:cry: :palmas: No mundo off road o que se lê e vê em fotos, não traduz em nada o que hé, viver e olhar o que que acontece de perto.
De novo o inesperado aconteceu, e se não fosse os CABEÇUDOS...LUBENTO...RAMIRO....PITÃO..LUIZ AKIUM...GUTO CERULLI....e mais, não teríamos completado com sucesso o fim desta famigerada trilhinha:twisted:
Passei pouco tempo com os outros CABEÇUDOS, que mais que suficiente para saber que o espirito de JEEPEIRO, é forte em cada um, vale lembrar que ficaram junto conosco a noite inteira de sábado trabalhando pra tirar os carros...e o mais dfícil foi manter o LUBENTO parado esperando pois estava com o TRALHA (muito foda por sinal:shock: ) esquentando, e já tinha feito o esforço suficiente para tirar o GREEN POWER do perrengue final, com a ajuda da FORMIGA ATÔMICA (o cara é pequeno, magro e não para!!vale por dois!!!) RAMIRO BIN LOCCO:palmas: o LUBENTO ainda queria rebocar o JEEP até o posto e voltar pra ajudar o resto da galera!!!
Eu e o PINHO estávamos contundidos :putz: e em nada mais podíamos ajudar senão contar com o esforço da ajuda da galera de S.P.
Não tive oportunidade de me despedir de todos, mas

MUITO OBRIGADO À TODOS DE VERDADE!!!:palmas:

:arrow: Quando tiver eleição pra qualquer coisa VOTE NO LUBENTO!!!!

PIRATADOM
12/02/2007, 10:01
eai :concordo: Rapaziada essa ultima foto que vcs postaram é muito linda, que bacana,parabens:palmas: , qdo vcs encontraram os cariocas deve ter sido muito legal a zueira, fico imaginando Sampa X Rio nas conversas :putz: vcs tinham que ter gravado o audio eu ia tirar o maior barato, seria muito legal.Ramiro é foda, por mais que a gente faça nunca sai como a gente quer ,foi uma pena que sua viatura lhe pregou uma peça, queria ve-la em ação,mas não faltara oportunidade,agora..... com esse grupo de zeca ,da para fazer essa trilha com os pés nas costas :lol: hehehehehe pelo estado das viaturas fico imaginando os mergulhos :dance: vcs estão de parabens.
:pensativo: Só por curisidade vcs perceberam alguma anormalia genéticoióla:pensativo: nos Carioca:putz: :putz: :putz: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

aloha

PIRATADOM
12/02/2007, 10:07
eai a ultima foto da #4 (po%#&R@ us cara são rapido ou eu que sou lento):lol:

aloha

AKPG
12/02/2007, 10:18
:discordo: Gostaria de esclarecer que não cabe a este forum avaliar e julgar o desempenho sobre duas rodas.:mrgreen:
:palmas: Gostaria de sair em defesa própria e dizer que foi um ato de bravura fazer o Camel de moto e que mesmo sendo guinchado a todo momento foi foda !

Att,

Ricardo.
Pô Ricardo. Não vale ficar bravo não. Aqui a gente perde o amigo mas não perde a piada!!!!!!

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 10:22
:cry: :palmas:

:arrow: Quando tiver eleição pra qualquer coisa VOTE NO LUBENTO!!!!

Carvalhal,

Estou chegando agora a esta turma dos Cabeçudos e com certeza o Lubento tem o meu voto. :concordo: :concordo:

Eu o conheci pessoalmente no sábado e já vi que ele "é o cara". Nota 1.000

Até comentei com meus zecas, como ele tem uma tocada diferente, especial (pé em baixo, mas com técnica) e ajuda prá caramba.

Realmente foi muito bom encontra-los no meio da trilha e conhece-los pessoalmente.
Pena que só fiquei sabendo do ocorrido com vcs no domingo ou teria voltado tbem. :putz:

Nem imaginei a possibilidade de acontecer qualquer coisa com o Grupinho, :shock: :shock:
pois haviamos feito o trecho que faltava para vcs terminarem, até com relativa facilidade, em 4 hrs. :shock: :parede: :parede:

E o Sandro ainda brincou, qdo se despediu, que queria terminar logo e ir para Itapecerica da Serra no final da tarde, começo da noite. :twisted: :twisted: :twisted:

Por outro lado, às 22:00 hrs eu já estava em um restaurante com a patroa para um aniversário, e se eu chegasse somente no domingo, provavelmente eu nem entraria em casa. :oops: :sad:

Qdo passei de volta no outro do lado da pista, em frente ao posto do 41, ainda vi um dos Wrangler parados na bomba de gasolina e imaginei que todos tinham saído bem. :?:

Abraços a todos e até a próxima.

Ronaldo.

J R Pinho
12/02/2007, 10:24
eai a ultima foto da #4 (po%#&R@ us cara são rapido ou eu que sou lento):lol:

aloha

CARACA... nós é que somos rápidos:?: :?: :?: :shock: :shock: :shock: :shock: Você que é o gatilho mais rápido do oeste..........:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: brincadeirinha...

J R Pinho
12/02/2007, 10:30
Carvalhal,

Estou chegando agora a esta turma dos Cabeçudos e com certeza o Lubento tem o meu voto. :concordo: :concordo:

Qdo passei de volta no outro do lado da pista, em frente ao posto do 41, ainda vi um dos Wrangler parados na bomba de gasolina e imaginei que todos tinham saído bem. :?:

Abraços a todos e até a próxima.

Ronaldo.

Lubento Já!!!

Pois é Ronaldo, no atoleiro da foto, o meu Wrangler que já estava esquentado, estourou o radiador. Dai para a frente ele foi rebocado ora pelo Hulk, ora pelo M%M, ora por ambos e pelo Lubento, a quem devo um vidro trazeiro, e nos trechos de maior perrengue, ele também ajudava com a sua sedenta cavalaria.
Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 10:41
Pinho e Ronaldo A.

Esse cara "delicado" na forma de guiar na trilha que atende pelo nome de Lubento já é nosso vitalício, perpétuo, honorário, aclamado PRESIDENTE CABEÇUDO - tarja preta desde antes desse grupo existir!!!:lol:

E nem precisou de eleição... o cargo foi ocupado naturalmente!!!:mrgreen:

TT... não fique amoado não... voce é o nosso eterno MESTRE!!!:dance:

[]'s rasgando seda!!!:mrgreen:

PIRATADOM
12/02/2007, 11:26
CARACA... nós é que somos rápidos:?: :?: :?: :shock: :shock: :shock: :shock: Você que é o gatilho mais rápido do oeste..........:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: brincadeirinha...
eai Alguem tem que abrir o saloon e servir o café com bobagem:twisted: rsrsrs
pitzzzzzzzz bummmmmmmmm
aloha

Marcelo Carvalhal
12/02/2007, 11:28
Carvalhal,

Até comentei com meus zecas, como ele tem uma tocada diferente, especial (pé em baixo, mas com técnica) e ajuda prá caramba.

Cara, ,o CARRO acompanha o DONO, vc acredita que o carro, mesmo girando a chave ponto em OFF e tirando do contato o CARRO não desliga:shock: , coisa DE DOIDO MEU:mrgreen:

Realmente foi muito bom encontra-los no meio da trilha e conhece-los pessoalmente.
Pena que só fiquei sabendo do ocorrido com vcs no domingo ou teria voltado tbem. :putz:

Nem imaginei a possibilidade de acontecer qualquer coisa com o Grupinho, :shock: :shock:
pois haviamos feito o trecho que faltava para vcs terminarem, até com relativa facilidade, em 4 hrs. :shock: :parede: :parede:

E o Sandro ainda brincou, qdo se despediu, que queria terminar logo e ir para Itapecerica da Serra no final da tarde, começo da noite. :twisted: :twisted: :twisted:

Há para .....:discordo: vc com esse FAPINHA, e LUBENTO com o TRALHA, o LUIZ não conta, não tem peso, ele flutua pelos atoleiros, vcs não passaram pelo lugar.....VCS ARRAZARAM COM O LUGAR, ficou INTRANSPONÍVEL:shock:

Fiquei muito feliz de contar com todos, prontos em ajudar, sem o menor êxito, VALEU GALERA!!!

Agora, quem diria HEIN.....O RAMIRO ELI, que coisa feia:discordo: , inventou que o carro quebrou só pra não ajudar:parede: ou então não queria sujar os PNEUS....:twisted:

PIRATADOM
12/02/2007, 11:46
Valeu Lubento,

encontrar vocês do Cabeçudos Off Road e o Alexandre com a gALLera dos quadriciclos foi o ponto alto da trilha.
Os Cabeçudinhos Off road precisam se encontrar novamente, eu prometo que colocarei ganchos mais reforçados no parachoques e você promete que colocará vidro blindado na trazeira.:-o :palmas: :-o :palmas: :-o :palmas:

Valeu gALLera,

Abraços,
eai Alguem pode me passar a escalação desse time:twisted:
Agora , o Carvalhal em pouco fempo de contacto com os CABEÇUDOS já pegou o virus do "O MEU"

ALOHHA

Luiz_akium
12/02/2007, 11:53
Carvalhal.

`o LUIZ não conta, não tem peso, ele flutua pelos atoleiros ´ , num é bem assim nem qto ao Incardidu e nem qto a arrazar a trilha pois vim o tempo todo atras deles para saber se a trilha nao tinha ficado muito ruim para vcs !!! rs.
Qto ao Ramiro Eli quase sempre é assim , pois nas ultimas 3 trilhas juntos ele só completou 1 !!! rs.
[ ]´s

Luiz.

JOSE CANDIDO
12/02/2007, 11:56
Show de bola galera ..... muito bacana vcs terem se encontrado no meio da trilha, turmas diferentes ... cade as fotos ?????

Eu particularmente morro de vontade de fazer o Camel ... pretendo ir esse ano ....

e fica aqui o convite pros paulistas e pros cariocas virem trilhar em BH, que tem muita coisa boa e diferente das qu vcs conhecem ...

um abraço a todos ...

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 12:07
Carvalhal.

`o LUIZ não conta, não tem peso, ele flutua pelos atoleiros ´ , num é bem assim nem qto ao Incardidu e nem qto a arrazar a trilha pois vim o tempo todo atras deles para saber se a trilha nao tinha ficado muito ruim para vcs !!! rs.
Qto ao Ramiro Eli quase sempre é assim , pois nas ultimas 3 trilhas juntos ele só completou 1 !!! rs.
[ ]´s

Luiz.

Pois é, Luiz

Vc passou sem problema nenhum depois do Lubento e eu termos "arrasado" a trilha como disse o Carvalhal. :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Voce fez toda a verificação e viu que deixamos em ordem, praticamente pavimentada. :lol: :lol:

Acho que o motivo de não passarem deve ser outro. :twisted: :twisted:

Quem sofre com os canos do Ramiro Eli é o Guto, que ou perde a trilha ou tem de ir de carona no porta-malas do Samuca. :parede:

[s],

Ronaldo

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 12:54
Show de bola galera ..... muito bacana vcs terem se encontrado no meio da trilha, turmas diferentes ... cade as fotos ?????

Eu particularmente morro de vontade de fazer o Camel ... pretendo ir esse ano ....

e fica aqui o convite pros paulistas e pros cariocas virem trilhar em BH, que tem muita coisa boa e diferente das qu vcs conhecem ...

um abraço a todos ...

Fala José Candido!

Não passe vontade não, a hora que quiser conhecer o Camel é só avisar que estamos loucos pra encontrar motivos pra voltar lá!!!

Os cariocas, durante a trilha, comentaram em ir até BH trilhar por aí, quem sabe juntamos as duas turmas e aparecemos pra conhecer o que BH tem de bão!!!

[]'s:concordo: :concordo:

Teo
12/02/2007, 13:27
Pinho e Ronaldo A.

Esse cara "delicado" na forma de guiar na trilha que atende pelo nome de Lubento já é nosso vitalício, perpétuo, honorário, aclamado PRESIDENTE CABEÇUDO - tarja preta desde antes desse grupo existir!!!:lol:

E nem precisou de eleição... o cargo foi ocupado naturalmente!!!:mrgreen:

TT... não fique amoado não... voce é o nosso eterno MESTRE!!!:dance:

[]'s rasgando seda!!!:mrgreen:

Ô Ramiro longe de ficar magoado, o LUBENTO sempre foi e pelo jeito sempre será nosso PRESIDENTE, o cara é impagável.:palmas: :palmas:

E se ele espirrar "SAUDE":mrgreen:

Pena que não pude estar com voces, quando consegui contato com o Pitão e ele começou a falar de problemas com o pessoal do GRUPINHO, caiu a linha, fiquei tentando no celular dele e seu e não consegui contato.
Se tivessemos concluido a ligação, com certeza eu estaria lá a noite toda, relambrando o outro resgate do pessoal da ESTILO 4x4:lol: :lol: Afinal eu moro alí do lado né!

Parabéns a voces que concluiram e puderam mais uma vez ajudar o pessoal com dificuldades:palmas: :palmas:

Abraços

GuTo_Cerulli
12/02/2007, 13:42
Salve Galera!!!!!

Foi animal encontrar com vocês na trilha!!!! Sem palavras para descrever!!!! Vamos combinar de Chafuradar na lama mais vezes!!!

[]'s

J R Pinho
12/02/2007, 13:52

um abraço a todos ...

José Candido:stop: :putz: :shock:

Cuidado com o que fala, já pensou se os CABEÇUDOS e o grupinho resolvem aceitar o seu convite:?: :?: :?:
Ainda há tempo de cancelar....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,

samukanvas
12/02/2007, 14:14
Gostaria de dar os parabens a todos pela trilha do camel. :concordo:

Em especial aos paulistas que resgataram o pessoal do rio. Senão eu ia ter que ficar ligando pra tudo quanto é mulher pra dizer que seus maridos, filhos, namorados etc, foram engolidos por uma trilha em sp. :putz: :parede: :mrgreen:

Gostaria ao mesmo tempo pedir desculpas pelas braçadas dos camaradas fluminenses e pelo Carvalhal. Ele fugiu semana passada da casa de malucos só pra fazer essa trilha. :dance:

Sei que todos na trilha se amam, mas essa relação de carinho entre MM e MC eu nunca tinha percebido. Será que tem gente trocando bicicleta por porquinho? :mrgreen:

Do team suzuki ninguem foi.... o pessoal estava viajando, estudando, trabalhando, jogando golf via internet (vcs sabem quem é esse :mrgreen: ), vendendo carro etc... uma pena.

Uma pena eu não ter ido pra conhecer o pessoal. Fiquei aqui no rio fazendo o mesmo trabalho dos paulistas no camel: desatolando jeep..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

GuTo_Cerulli
12/02/2007, 14:36
Um comentário:

Uma coisa aconteceu de estranho e os Cabeçudos devem ter notado, o Pitão demorou a ficar de mau humor...isso só ocorreu lá pelas três da manhã, se não mais tarde, mas mesmo assim não foi nada demais se comparado a outras experiências....rsrsrsrsrsrrs!

[]'s

J R Pinho
12/02/2007, 14:49
Um comentário:

Uma coisa aconteceu de estranho e os Cabeçudos devem ter notado, o Pitão demorou a ficar de mau humor...isso só ocorreu lá pelas três da manhã, se não mais tarde, mas mesmo assim não foi nada demais se comparado a outras experiências....rsrsrsrsrsrrs!

[]'s

Foi porque o Carvalhal estava comigo, com o Lubento e Ramiro Bin Loco, bem distante de vocês, senão ele também teria explodido o radiador:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Aliás, o Ramiro Bin Loco andou aquela trilha toda (assim como o Martin), só para ver o humor do Pitão... Ô LOCO MEU.....

J R Pinho
12/02/2007, 15:06
Ai gALLera,

o PIB Paulista e em consequencia o Nacional caiu hoje!!!
Tá todo mundo no Fórum....

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 15:20
Gostaria de dar os parabens a todos pela trilha do camel. :concordo:

Gostaria ao mesmo tempo pedir desculpas pelas braçadas dos camaradas fluminenses e pelo Carvalhal.

Do team suzuki ninguem foi....

Samukanvas, beleza???

Seguinte: pelas braçadas está desculpado... agora pelo Carvalhal NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! :twisted: :twisted:

Tinha sim um Samurai na trilha que, por sinal, representou muito bem a casta nipônica!!!:concordo: :concordo:

E vê se na próxima "esteje" DENTRO!!!:dance: :dance:

[]'s:mrgreen:

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 15:45
Ai gALLera,

o PIB Paulista e em consequencia o Nacional caiu hoje!!!
Tá todo mundo no Fórum....

Hoje tá foda para trabalhar.

Começo e daí a pouco chega nova msg.
Paro prá ler, dou risada e da-lhe resposta.
Quem entra na minha sala prá perguntar algo, mando de volta. :parede:

Por falar nisto, cadê o Tannuri ???? :?: :?: :?:
Está sumido hoje. Por que será? :mrgreen:

[]s

samukanvas
12/02/2007, 16:36
Samukanvas, beleza???

Seguinte: pelas braçadas está desculpado... agora pelo Carvalhal NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! :twisted: :twisted:

Tinha sim um Samurai na trilha que, por sinal, representou muito bem a casta nipônica!!!:concordo: :concordo:

E vê se na próxima "esteje" DENTRO!!!:dance: :dance:

ÔÔÔ.... Ramirão.... C tá com fama por aqui viu? :dance:

O pessoal disse que vc é um cara 10. Eu num sei ainda porque a fonte foi o carvalhal. Preciso confirmar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu tinha um samurai que num tinha tempo ruim pra ele. O bicho era muito bão... agora comprei uma cherokee.... :rolleyes: Errar é humano (mas depois eu comprei mais 1.... :parede: ). Então eu sou uma anta mesmo.... :parede: :mrgreen: . Quando essa "mardita" ficar pronta eu vou pra sampa conhecer teu carro.... só pelo fórum num dá. Por isso que eu fiquei broxa pra ir... sem carro eu aviado.... :rolleyes:

Foda que vc tá fazendo um trabalho porco né? motor fraco, eixos de bosta e os construtores são analfabetos.... :mrgreen: Cara, tô muito empolgado com o que vc está fazendo. Muito louco.... Parabens!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Ronaldãããããão...

Vende essa LX aí vende!!!! Ela tá só ocupando espaço na garagem.... Vende pra mim!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Toda vez que eu leio essa assinatura eu me lembro de te pedir pra vender :dance: :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
12/02/2007, 16:38
:arrow:Grupinho e o Cabeçudos!
Parabéns que finalizaram a trilha do Camel como sempre sonharam!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abssssssssssssssss

Leri
12/02/2007, 17:06
Poxa perdi essa, espero que a Zécaiada não tenha chegado a exaustão, e eu morrendo de vontade de pegar um barro.

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 17:14
:arrow:Grupinho e o Cabeçudos!
Parabéns que finalizaram a trilha do Camel como sempre sonharam!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abssssssssssssssss

Joao

Terminar, terminaram .... :concordo:

Como sempre sonharam, acho que não. :discordo: :lol: :lol:

Com resgate paulista de novo ???? :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen:

Com 48 hrs de trilha dava para fazer o Camel e mais o Verde, com direito ao Rasga-Banco, para dar um pouquinho de adrenalina.
E isto fazendo no sentido mais difícil, como os Cabeçudos. :lol: :lol: :lol:

[s]

Ronaldo

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 17:17
Ronaldãããããão...

Vende essa LX aí vende!!!! Ela tá só ocupando espaço na garagem.... Vende pra mim!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Toda vez que eu leio essa assinatura eu me lembro de te pedir pra vender :dance: :mrgreen:

Abs

Pois é,

Tô até precisando ligar a danada, pois já deve estar sem bateria novamente. :putz:
O cara da loja de baterias nem quer me dar garantia mais.
Disse que o defeito é falta de uso. :lol:

Te esperamos por aqui para tentar fazer o Camel.

[s]

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 17:47
Mais fotos

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 17:53
Fotos - mais algumas para encerrar as minhas.
E algumas do Guto.

Aguardamos outras dos amigos Lubento, Luiz e Guto.

Só por curiosidade, reparem na foto1 a nuvem de fumaça em torno do Ramiro. :shock:
O que será? :mrgreen:
Teria algo a ver com o Lubento? :pensativo:

[s]

Ronaldo

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 17:58
Poxa perdi essa, espero que a Zécaiada não tenha chegado a exaustão, e eu morrendo de vontade de pegar um barro.

E aí amigão!!!
De fato faltou voce lá, assim como outros Cabeçudos que não quiseram deixar as pantufas de lado e cair na lama!!!

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 18:04
Fotos - mais algumas para encerrar as minhas.
E algumas do Guto.

Aguardamos outras dos amigos Lubento, Luiz e Guto.

Só por curiosidade, reparem na foto1 a nuvem de fumaça em torno do Ramiro. :shock:
O que será? :mrgreen:
Teria algo a ver com o Lubento? :pensativo:

[s]

Ronaldo

Com certeza véio... é o Lubento com o LACRE ABERTO!!!:twisted: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 18:12
ÔÔÔ.... Ramirão.... C tá com fama por aqui viu? :dance:

O pessoal disse que vc é um cara 10. Eu num sei ainda porque a fonte foi o carvalhal. Preciso confirmar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu tinha um samurai que num tinha tempo ruim pra ele. O bicho era muito bão... agora comprei uma cherokee.... :rolleyes: Errar é humano (mas depois eu comprei mais 1.... :parede: ). Então eu sou uma anta mesmo.... :parede: :mrgreen: . Quando essa "mardita" ficar pronta eu vou pra sampa conhecer teu carro.... só pelo fórum num dá. Por isso que eu fiquei broxa pra ir... sem carro eu aviado.... :rolleyes:

Foda que vc tá fazendo um trabalho porco né? motor fraco, eixos de bosta e os construtores são analfabetos.... :mrgreen: Cara, tô muito empolgado com o que vc está fazendo. Muito louco.... Parabens!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Abs

Samukanvas,
tendo o Carvalhal de garoto propaganda, tô fudido!!!:putz: :lol: :lol:

Concordo com voce no quesito "construtores analfabetos"!:twisted: :twisted:
Obrigado pela força, se voce tá empolgado imagina eu... não vejo a hora de ver o bicho em ação!!!:parede: :mrgreen:

Valeu!!!

[]'s

Sergio Rocha
12/02/2007, 18:47
:roll:
Gostaria de deixar aki registrado o meu agradecimento ao pessoal do Cabeçudos, por terem resgatado o Grupinho no Camel.:putz:

Esse pessoal de Raid quando se mete a fazer trilha da nisso.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´não é todo carioca que é bração só alguns.:mrgreen: :concordo:

Sandro Tannuri
12/02/2007, 19:50
Ronaldo,

Eu só entro no forum a noite, de dia eu fico na praia. :mrgreen:
Sabe como é, coisa de carioca. :mrgreen:

Abraços,

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 20:02
Sandro

Não começa com esta estória de que não temos praia e sei lá mais o que,
pois depois de ter dito isto no sábado a coisa ficou preta pro seu lado. :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:

Pelo menos temos bastante barro para treinar fazer trilha e poder resgatar os amigos que só ficam na praia. :lol: :lol: :lol:

[s]

Luiz_akium
12/02/2007, 20:19
Ronaldo.

Deixa o Sandro falar q nao temos praia , pq nao precisamos ter praia de frente para nossa casa , faça as contas comigo : Trilha do Camel pelo sentido mais dificil ( dos Cabeçudos) 8hs + churras 1:30 hs , sair do Camel até em casa + 1h tomar banho e arrumar malas +1h ir até Ubatuba ( num é isso Sandro ?) + 4hs , passar o dia inteiro na praia + 24hs , volta da praia + 4hs , arrumar o jipe abastece-lo e chegar no Camel + 1:30 hs !!!!! No total foram 45hs ou seja ainda sobram 3hs para ajudar ou esperar os amigos Cariocas ( q tem praia na porta de casa ) sair da Trilha (isso considerando q eles estejam fazendo no sentido + facil ) , resumindo nao preicsamos de praia aki perto !!!!!!!
Abraços

Luiz.

PS: Grupinho nao resisti , tive q fazer as contas !!!!rs.

Sandro Tannuri
12/02/2007, 21:20
Ronaldo.

Deixa o Sandro falar q nao temos praia , pq nao precisamos ter praia de frente para nossa casa , faça as contas comigo : Trilha do Camel pelo sentido mais dificil ( dos Cabeçudos) 8hs + churras 1:30 hs , sair do Camel até em casa + 1h tomar banho e arrumar malas +1h ir até Ubatuba ( num é isso Sandro ?) + 4hs , passar o dia inteiro na praia + 24hs , volta da praia + 4hs , arrumar o jipe abastece-lo e chegar no Camel + 1:30 hs !!!!! No total foram 45hs ou seja ainda sobram 3hs para ajudar ou esperar os amigos Cariocas ( q tem praia na porta de casa ) sair da Trilha (isso considerando q eles estejam fazendo no sentido + facil ) , resumindo nao preicsamos de praia aki perto !!!!!!!
Abraços

Luiz.

PS: Grupinho nao resisti , tive q fazer as contas !!!!rs.

Ronaldo e Luiz,

Cacete, onde foi que eu disse que voces não tem praia?????? :pensativo:
Que agressão gratuita. :mrgreen:

Ronaldo,

Vou te convidar para fazer uma trilhinha aqui no RJ so com a galera "do seu tamanho", fique tranquilo que a gente te ajuda onde não conseguir passar com o Fapinha. :mrgreen:

Abraços,

Luiz_akium
12/02/2007, 21:40
Sandro.

Vc nos disse q nao temos praia simplesmente qdo te fiz uma pergunta muito sensata demonstrando toda preocupaçao com vcs do grupinho !!!! A pergunta foi se vcs sabiam o caminho após a saida da trilha !!!!! Ai nao sei pq vc se ofendeu e nos mandou ir para Ubatuba !!!!!rs.
Abraços

Luiz.

Sandro Tannuri
12/02/2007, 21:48
Sandro.

Vc nos disse q nao temos praia simplesmente qdo te fiz uma pergunta muito sensata demonstrando toda preocupaçao com vcs do grupinho !!!! A pergunta foi se vcs sabiam o caminho após a saida da trilha !!!!! Ai nao sei pq vc se ofendeu e nos mandou ir para Ubatuba !!!!!rs.
Abraços

Luiz.

Foi é??? Não lembrava disso. :mrgreen:
E mesmo assim voce voltou para nos ajudar? :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
12/02/2007, 21:50
:arrow:Povo!
Qual é a marca do pneu que está no Troller cinza?
Absssssssssssss

Pitão
12/02/2007, 21:51
Luiz,

não esqueça de registrar que Camel em 8 hs é só quando a gente cruza com um bando de entope-trilha. Sem eles seriam apenas 6 hs e 30 min. :mrgreen:

[ ]s

Pitão
12/02/2007, 21:56
:arrow:Povo!
Qual é a marca do pneu que está no Troller cinza?
Absssssssssssss

João,

3K modelo Guerra (www.3kpneus.com.br) .

[ ]s

Luiz_akium
12/02/2007, 22:24
Sandro.

O pior é q sim !!!!! Afinal de contas vcs merecem , só por terem vindo para o Camel mesmo o fazendo no sentido facil !!!!! rs.

Joao Baeta
12/02/2007, 22:30
:arrow:Pitão,
O meu Azul é equipado com 3K Federico!
Abs

Sandro Tannuri
12/02/2007, 23:16
Luiz,

não esqueça de registrar que Camel em 8 hs é só quando a gente cruza com um bando de entope-trilha. Sem eles seriam apenas 6 hs e 30 min. :mrgreen:

[ ]s

Sandro.

O pior é q sim !!!!! Afinal de contas vcs merecem , só por terem vindo para o Camel mesmo o fazendo no sentido facil !!!!! rs.

Já que voces resolveram sacanear vamos apostar uma corrida? :lol:
Nós vamos pelo lado mais facil e voces pelo mais dificil, depois nós voltamos pelo mais dificil e pegamos voces antes de terminarem. :wink:
Para facilitar as contas para voces, isso quer dizer que em qualquer sentido que seja faremos na metade do tempo que voces fazem. :concordo:
O premio será um jantar no Outback pago pela equipe mais lenta para todos inclusive os perdedores. :dance:

As regras são simples, largamos todos do Posto 41 e partimos em equipes de 4 pessoas em apenas um jipe. :concordo:

O que voces acham? Ta valendo? :mrgreen:

Segue fotos do Jeep de nossa equipe, vão preparando o bolso que só eu gasto uns R$100,00 no Outback, voces viram pelo "shape" geral do grupinho que a despesa vai ser alta. :mrgreen:

Abraços,

FABIO RODRIGUES
12/02/2007, 23:49
[quote=Sandro Tannuri;349833]Já que voces resolveram sacanear vamos apostar uma corrida? :lol:
Nós vamos pelo lado mais facil e voces pelo mais dificil, depois nós voltamos pelo mais dificil e pegamos voces antes de terminarem. :wink:
Para facilitar as contas para voces, isso quer dizer que em qualquer sentido que seja faremos na metade do tempo que voces fazem. :concordo:
O premio será um jantar no Outback pago pela equipe mais lenta para todos inclusive os perdedores. :dance:

As regras são simples, largamos todos do Posto 41 e partimos em equipes de 4 pessoas em apenas um jipe. :concordo:

agora entendo porque minha vo diz que pareco muito com meu avo!!! aposto ! 100,00 pilas no carro do grupinho!!!:palmas: :palmas: :palmas: alguem se habilita a ser a banca?!?:palmas: e ai galera de sampa quando vai ser?!!!???

ps: e ainda me candidato a registrar tudo em video!!!:concordo: :concordo: :concordo:

Luiz_akium
13/02/2007, 00:32
Sandro.

Só uma pergunta : Qdo saberemos a hora de voltar para buscar vcs ????
Abraços

Luiz.

PS: Esperando o almoço do Outback q deveria ter saido no domingo afinal de contas chegamos em casa 10:30 !!!!rs.

AKPG
13/02/2007, 07:29
Já que voces resolveram sacanear vamos apostar uma corrida? :lol:

Segue fotos do Jeep de nossa equipe, vão preparando o bolso que só eu gasto uns R$100,00 no Outback, voces viram pelo "shape" geral do grupinho que a despesa vai ser alta. :mrgreen:

Abraços,
Ronaldo, acho que vc vai ter que trazer um trator da fazenda para poder competir com o brinquedinho do Sandro!!!!!

Ricardo Bambhoo
13/02/2007, 07:32
Luiz,

[ ]s
De moto e quad fizemos em 6 horas mesmo eu sendo removido dos escombros de lama a todo momento (leia-se 70% do tempo) ...

[]'s

Ricardo Bambhoo
13/02/2007, 07:39
Como é ? SP aceita o desfio ?:pensativo:
Pelas estatisticas e pelo instinto eu aposto na equipe de SP !:dance:
E se tiver bolsa de apostas eu boto grana nela...:twisted:

[]'s

Dani_akium
13/02/2007, 08:26
hahahahahha...
vcs não tem vergonha de apostar não?
mesmo depois de Domingo?????

Ah fala sério, vcs, Carioscas, com 1 jipe + 4 zecas seriam mais atrapalhados que a gente, com 2 jipes e apenas 2 zecas!!!! hahahaha...

Temos que combinar assim, o dia que vcs vierem, começarem a acaberem o Camel (no sentindo que fazemos, que segundo vcs é mais fácil) em 10h (com direito a churras), sem quebras (com direito a ter apenas o radiador fervendo), com pelo menos 4 jipes, a gente começa a conversar sobre apostas!!!!!!

Bjos,
Dani.

Wallace
13/02/2007, 09:21
Eu topo e fica facil de ganhar rs rs, pego um jipe de brinquedo, levo ele na cordinha e faço a pé mais rápido rs rs.
Alias já fiz isso um certa vez, só não estava com o jipe de brinquedo, mas o TJ do verde do RJ estava lá rs rs.

ramiro_eli
13/02/2007, 09:27
Sandro,

Eu topo a aposta!
Hulk vs Devasso.
Piloto + 3 Zecas em cada viatura. Os seus Zecas devem ser todos cariocas e os meus todos Paulistas.

Quando?

MARCELO MARTINS
13/02/2007, 09:30
Aí amigos paulistas..... não podia deixar de mais uma vez agradecer a ajuda de vcs... tem uma facção de cariocas por aqui que garante que no nosso encontro no meio da trilha algum paulista fdp foi até o carro do Pinho e do Ponce e sabotou os 2 só pros cariocas se fude%em...:mrgreen: :mrgreen: mas sei que isso é intriga da oposição.. Vcs foram 1milhão.. Agora é o seguinte, eu tô bancando junto a aposta do Sandro e, apesar de ter levado a fama de "cansado" me candidato a ser um dos integrantes da equipe carioca... Sandro, fica tranquilo que já resolvi o problema das "7 botas", já comprei a viatura na foto e vou abrindo o caminho na frente...:mrgreen: :mrgreen:

Bjunda a todos, inclusive aos paulistas

FABIO RODRIGUES
13/02/2007, 09:32
a ideia do tannuri e muito boa, acho que seria algo como as provas especias do antigo camel trophy :01 jeep + 04 tripulantes ,sendo que destes ,apenas 02 estariam autorizados a guiar o jeep e os demais seriam os apoios taticos e operacionas,sendo que toda estrategia para ultrapassar os obstaculos seria de responsabilidade da equipe assim como os meios para ultrapassar os obstaculos!haveria tb proridade de passagem para equipe que estivesse mais perto da saida da trilha! no momento do encontro! acho que seria diversao garantida para todos participantes e torcedores!!!...acho que vai surgir uma nova modalidade de competicao offroad ai...:palmas: :palmas: o que vcs acham???

rafaelsouza
13/02/2007, 09:34
UM DUELO DE TITÃS!!!!!!:palmas: :palmas: :shock: :shock: :shock:
pena que no camel não tem arquibancada :cry: :cry:
[],s

rafaelsouza
13/02/2007, 09:38
já sei !!!!
tem vaga de fiscal de prova?
eu tô dentro!!!!
[],s

samukanvas
13/02/2007, 09:42
Ihhhhh.... se vcs querem fazer um top truck challenge é melhor chamar os mineiros e os gayúchos tb. Assim fica legal :dance: :dance: :dance:

Olha galera, só pra quebrar o gelo, da última vez que o sandro usou esse setup ele fez das rodas um "8" e destalonou 5 pneus.... até o estepe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em compensação o ramiro amarelou na entrada da trilha.... :mrgreen: :mrgreen:

Mas não subestimem a capacidade do sandro em buscar metais nobres e raros para confeccionar rodas indestrutíveis. Na última trilha quando o pessoal fez o test drive com a roda dele, não deu certo. Mas acredito que com o treino e a prática as rodas do sandro aguentem as próximas trilhas :oops: :mrgreen: .

Eu não aposto em ninguem.... somos todos amigos.:rolleyes:

Pessoal, quando tem o próximo jogo do Corinthians? Faz tempo que eu não vejo um jogo do meu time de coração :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Quanto é o ingresso? 100 pila? eu topo!!! :mrgreen:

Abs

Ricardo Bambhoo
13/02/2007, 09:49
UM DUELO DE TITÃS!!!!!!:palmas: :palmas: :shock: :shock: :shock:
pena que no camel não tem arquibancada :cry: :cry:
[],s
não tem arquibancada mas tem árvore: cada macaco no seu galho.
A musiquinha da equipe de SP: Oh abre alas, que eu quero passar...

[]'s

Marcelo Carvalhal
13/02/2007, 09:53
:pensativo:
Eu ainda tô com "O TRAUMA DAS 7 BOTAS", ,como fui o escavador da largura em algumas partes dos trechos, acho que agora se isso acontecesse ia ser muito fácil...

Ramiro..com base nas informações que peguei do seu carro, vou instituir umas regras neste MUD RACE!!!

:arrow: O tempo de concerto da quebra do veículo, tbm será acrescentado a mais, no tempo de prova............tem certeza que vai encarar:twisted: ......

:arrow: Na equipe, não poderá haver mecânicos que trabalhem na preparação dos JEEP'S:twisted: :twisted:

:arrow: Será permitido o uso de CERVEJA como combustível ( não interessa o que será abastecido:twisted: )..... é combustível:twisted: (Sem isso a gente perde:-? )

:arrow: Não será permitido o uso de peças sobressalentes:twisted:

Concorda?

samukanvas
13/02/2007, 10:02
:arrow: Não será permitido o uso de peças sobressalentes:twisted:

Concorda?

Cara, vc acabou de afundar a equipe carioca :putz: ..... dos zequinhas cariocas, o melhorzinho pesa 150kg, tem asma e problema na coluna. Se um quebrar já era.

Fodeu....

Abs

:dance:

Dani_akium
13/02/2007, 10:05
Ramiro Eli contra o Tanuri???
Nem inventa moda, vc quebra antes de chegar na trilha quem dirá dentro dela!!!! Sai fora, se topar a aposta que seja pessoal, nada de envolver disputa entre cidades naum!!!!!!

Se for para acontecer mesmo, teremos que votar qual jipe deve representar São Paulo.....

Mas ainda insisto, o dia que vcs fizerem o Camel inteiro, sem quebras, ai sim podemos pensar em apostas.... nem conseguem sair inteiros!!!!

Dani.

Joao Baeta
13/02/2007, 10:32
:arrow:Tomem cuidado com as palavras obsenas pois tem muié no meio da conversa!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssss

Ronaldo Andrade
13/02/2007, 10:33
Sandro,

Eu topo a aposta!
Hulk vs Devasso.
Piloto + 3 Zecas em cada viatura. Os seus Zecas devem ser todos cariocas e os meus todos Paulistas.

Quando?

E os Zecas cariossscas tem de ser o Pinho, o Carvalhal e terceiro pode ser um na média de peso deles. :twisted: :twisted:
E não vale descer do jeep antes de entrar nos atoleiros. :lol: :lol: :lol:

[s]

Ronaldo

Ronaldo Andrade
13/02/2007, 10:52
Ronaldo, acho que vc vai ter que trazer um trator da fazenda para poder competir com o brinquedinho do Sandro!!!!!

É isto aí, Alê.

Como é para usar pneus de trator, já trago o próprio, com 5 ton e 4x4, com pneus aro 24" na diant. e aro 30" na tras.
Nem vou falar nos diametros externos. :mrgreen: :mrgreen:

Para o Sandro vai ser bom, assim poupa trabalho ao Carvalhal com as famosas 7 botas. O própio trator vai abrindo tudo e não precisa os Cariocas virem fazer serviço de terraplenagem na trilha. :dance: :dance:

Tbem posso ir com o brinquedinho abaixo, bem mais leve e ágil e sem peso para rebocar os amigos Cariocas. :mrgreen:
Aliás as fotos abaixo são lá no Camel, sendo que as duas primeiras em uma parte que os Cariocas nunca conseguiram chegar, que perto do Rasga Banco.
Para fazer tudo, dá um total de 43 km. Coisa aí para uma semana para eles. :twisted: :twisted:

[s]

Ronaldo

Ramiro - Bin Lôco
13/02/2007, 10:57
Foi só o Tannuri finalmente conhecer a saída do Camel após 5 tentativas frustadas que o "omi" ficou marrento e subiu nas tamancas!!!:twisted: :twisted:

Pessoalmente, acho esse tipo de aposta uma grande besteira!:stop:
Parece aqueles muleques que querem mostrar que o dele é maior que o do outro!:putz:
Trilha é lugar de diversão, se desestressar, fazer amigos, churras e de testar os limites do homem e sua máquina contra os obstáculos naturais, apenas isso!!!
O resto é puro exibicionismo!!!:parede: :parede:

Cariocas, quando quizerem, venham trilhar em Sampa que serão sempre muito bem recebidos!!!:dance: :dance:

Ronaldo Andrade
13/02/2007, 11:04
Ramiro

Acho que o assunto aposta é claro que foi colocado de brincadeira.

O Sandro não ia propor isto a sério, pois já sabe que vai perder. :mrgreen:

Brincadeirinha. :dance:

Quem aposta ou é burro ou é desonesto, como dizia meu avô.

Se sabe o resultado, é desonesto, se não sabe, é burro. :parede:

[s]

j.sebastian
13/02/2007, 11:14
Sandro,

Eu topo a aposta!
Hulk vs Devasso.

Quando?

Zeca pode ser cordobês, paulista naturalizado? :mrgreen:

Seba

Luiz_akium
13/02/2007, 11:37
Seba.

É melhor nao senao ficará facil d+ para os paulistas !!!!

GuTo_Cerulli
13/02/2007, 11:43
Zeca pode ser cordobês, paulista naturalizado? :mrgreen:

Seba

Ai ai ai ai...!!!

Agora isso vai!!!! TD!!!! Argentinos, um Libanês, quem mais vem? rs!

[]'s

lubento
13/02/2007, 12:15
Pessoal,

Estou meio fora do ar (tô aqui em Curitiba em um evento), mas amanhã estarei em Sampa novamente.

Por ora tenho apenas uma observação.

Vocês só podem estar brincando com essa estória de aposta.

Depois não venham reclamar que está havendo transferência de PIB interestadual, pela movimentação de riqueza para São Paulo.:lol: :lol: :lol:

[]s

J R Pinho
13/02/2007, 13:01
E os Zecas cariossscas tem de ser o Pinho, o Carvalhal e terceiro pode ser um na média de peso deles. :twisted: :twisted:
E não vale descer do jeep antes de entrar nos atoleiros. :lol: :lol: :lol:

[s]

Ronaldo

:stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo: Peraí Ronaldo,

me inclui fora dessa...:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: eu faço parte do grupinho diet, conforme a foto abaixo, mas se tiver uma competição de Golf, ai TÔ DENTRO.... TÔ FORA....TÔ DENTRO....TÔ FORA...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

Joao Baeta
13/02/2007, 14:54
:arrow: Antiga foto!
Onde foi esse jantar?
Não me lembro onde!!!
Absssssssssssssssssss

Pitão
13/02/2007, 16:14
Foi só o Tannuri finalmente conhecer a saída do Camel após 5 tentativas frustadas que o "omi" ficou marrento e subiu nas tamancas!!!:twisted: :twisted:

Parece aqueles muleques que querem mostrar que o dele é maior que o do outro!:putz:
Trilha é lugar de diversão, se desestressar, fazer amigos, churras e de testar os limites do homem e sua máquina contra os obstáculos naturais, apenas isso!!!

Cariocas, quando quizerem, venham trilhar em Sampa que serão sempre muito bem recebidos!!!:dance: :dance:

Esse é o meu garoto !!!

Eu quero lançar aqui o meu desafio !!!

Se vcs voltarem no ano que vem, combinamos...
Vamos todos juntos pelo lado fácil ou difícil... Tanto faz...

"JUNTAMO" a cariocada com a paulistada...

Wrangler carioca puxando Samuka paulista...

Trallha paulista rebocando Cheroka carioca...

E no final a gente faz um put@ churrasco e conta um monte de mentiras sobre as trilhas que fizemos... :dance:

Cariocas dizem que são melhores que paulistas...
Paulistas retrucam que melhores somos nós...

Que diferença isso faz ?? Se nascemos de um lado ou de outro da fronteira... Aliás eu sempre procurei essa tal de fronteira mas nunca a vi pintada no chão... Será que realmente ela existe ??? :pensativo:

Pô M&M,

relaxa que quem falou que você tava limpinho que nem noiva fui eu mesmo. E como eu falei, depois das 15 eu tô de mau humor... é um fato...

Mas que vc. tava limpinho, ah tava...:mrgreen:

[ ]s

Luiz_akium
13/02/2007, 16:23
Pitao.

Pensando melhor era melhor ve-lo limpinho q nem noiva do q sujo q nem o Carvalhal ficou apos um certo escorregao. Isso num é verdade M&M ???

J R Pinho
13/02/2007, 16:51
:arrow: Antiga foto!
Onde foi esse jantar?
Não me lembro onde!!!
Absssssssssssssssssss

O JOHN,

Também está ficando desmiolado:?: :?: :?: :?:
Esse foi o jantar de final do ano de 2005 no Porcão da Barra...

Abraços,

J R Pinho
13/02/2007, 16:52
Pitao.

Pensando melhor era melhor ve-lo limpinho q nem noiva do q sujo q nem o Carvalhal ficou apos um certo escorregao. Isso num é verdade M&M ???

Bem Luiz,

O Carvalhal agora diz que sofre de amnésia e não se lembra de mais nada...

Abraços,

J R Pinho
13/02/2007, 16:58
Esse é o meu garoto !!!

E no final a gente faz um put@ churrasco e conta um monte de mentiras sobre as trilhas que fizemos... :dance:

Que diferença isso faz ?? Se nascemos de um lado ou de outro da fronteira... Aliás eu sempre procurei essa tal de fronteira mas nunca a vi pintada no chão... Será que realmente ela existe ??? :pensativo:

Pô M&M,

relaxa que quem falou que você tava limpinho que nem noiva fui eu mesmo. E como eu falei, depois das 15 eu tô de mau humor... é um fato...

[ ]s

:palmas: :lol: :D :palmas: :lol: :D :palmas: :lol: :D

Esse é o verdadeiro PITÃO:palmas: :palmas: :palmas:

ramiro_eli
13/02/2007, 17:13

Besteira ou não é uma oportunidade de ganhar um jantar na faixa depois de me divertir o dia todo!
Não vou perder essa!!!

Cordobez vale sim! é só apresentar o RNE válido na entrada da trilha. Idem p/ Libaneses. O Lú é paulista mesmo...

Ramiro - Bin Lôco
13/02/2007, 17:27
Besteira ou não é uma oportunidade de ganhar um jantar na faixa depois de me divertir o dia todo!
Não vou perder essa!!!

Cordobez vale sim! é só apresentar o RNE válido na entrada da trilha. Idem p/ Libaneses. O Lú é paulista mesmo...

Caraca, Ramirex!!!

Tô tentando livrar de voce passar a maior vergonha e voce insiste nessa tal aposta!:putz: :putz: :putz:

[]'s achando que isso vai dar EMPATE!!!:mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
13/02/2007, 17:36
:palmas: :lol: :D :palmas: :lol: :D :palmas: :lol: :D

Esse é o verdadeiro PITÃO:palmas: :palmas: :palmas:

:palmas: :palmas: X2!!!:palmas: :palmas:

Vamos fazer valer o que voce escreveu na sua assinatura:

"Grupinho + Cabeçudos = Alegria na trilha"

[]'s:mrgreen: :lol:

MARCELO MARTINS
13/02/2007, 17:52
Pô M&M,

[ ]s

É só eu ficar algumas horas fora do fórum que já começam e invocar o meu santo nome em vão.... Pois é Pitão, por%a,fiquei sem dormir direito com peso na consciência... realmente é fato que eu tava mole mesmo naquela noite, tava exausto... Mas ponha-se no meu lugar; Eu tenho 3 empregos aqui no RJ, pela manhã acordo antes do sol raiar para ir ao Ceasa e depois vou armar a barraca (no bom sentido) na feira, a tarde tomo conta de um ponto de jogo do bicho na Central do Brasil e a noite faço um bico (tb no bom sentido) como segurança (leão de chácara) numa boate de streep.... Depois de isso tudo, imagina como eu chego no final de semana...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ... Brincadeiras a parte, show de bola te conhecer Pitão... em breve esbarramos (espero que no mesmo sentido) nas trilhas...

Abção...

Luiz_akium
13/02/2007, 18:15
All.

Se chegarmos na trilha com o Entrevasso temos uns 80% de chance de ganharmos , mesmo fazendo no sentido de Paulista ( o mais dificil) !!!!!ahahahha
abraços

Luiz.

Marcelo Carvalhal
13/02/2007, 18:19
Esse é o meu garoto !!!

Pô M&M,

[ ]s

TA VENDO!!!, tem sempre um cara sensato pra ensinar, nos, as criancas a saber ler certo por linhas tortas.....:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Como o SANDRO, MENTI!!!, dizendo que nao olha o forum durante o dia, nao teve oportunidade de tirar o grau de aposta, ainda acho que foi so brincadeira.......alem do mais, CARIOCA E PAULISTA, nao sao bom em nada mesmo!!!:mrgreen:

J R Pinho
13/02/2007, 18:20
:palmas: :palmas: X2!!!:palmas: :palmas:

Vamos fazer valer o que voce escreveu na sua assinatura:

"Grupinho + Cabeçudos = Alegria na trilha"

[]'s:mrgreen: :lol:

É Ramiro,
eu escrevi o que eu vi, com diz o M%M no seu emprego vespertino: "Vale o que está escrito".:lol: :D :palmas: :dance:
Abraços,

MARCELO MARTINS
13/02/2007, 18:22
Pitao.

Por$a Luiz,

Tem toda razão... mas nÃo esqueça de que quem teve que passar OFF na bunda do Carvalhal fui Eu.... e na verdade verdadeira eu não estava cansado naquela noite, e sim afetado psicologicamente após participar daquela cena digna do National Geographic..... ao passar o papel toalha umedecido em OFF, parecia que estava desbarrancando em busca de mais uma "bota" pro Hulk passar..... foi uma cena do inferno...:evil: :evil:

Bjunda,

J R Pinho
13/02/2007, 18:27
É só eu ficar algumas horas fora do fórum que já começam e invocar o meu santo nome em vão.... Pois é Pitão, por%a,fiquei sem dormir direito com peso na consciência... realmente é fato que eu tava mole mesmo naquela noite, tava exausto... Mas ponha-se no meu lugar; Eu tenho 3 empregos aqui no RJ, pela manhã acordo antes do sol raiar para ir ao Ceasa e depois vou armar a barraca (no bom sentido) na feira, a tarde tomo conta de um ponto de jogo do bicho na Central do Brasil e a noite faço um bico (tb no bom sentido) como segurança (leão de chácara) numa boate de streep gay.... Depois de isso tudo, imagina como eu chego no final de semana...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ... Brincadeiras a parte, show de bola te conhecer Pitão... em breve esbarramos (espero que no mesmo sentido) nas trilhas...

Abção...

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Esse M%M realmente é muito trabalhador, nem no Carnaval ele folga, depois vocês paulistas ainda dizem que trabalham...esse garoto descolou mais um bico (no bom sentido) nos desfiles das Escolas de Samba na Sapucaí. Ele fica no alto de um guindaste na esquina da Av. Pres Vargas com a Marquês de Sapucaí só para arrumar os tapa-sexo daquelas garotas que desfilam em cima dos carros alegóricos. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Luiz_akium
13/02/2007, 18:29
M&M.

Isto será uma coisa q vc carregará para o resto de sua vida pois experiencias assim traumaticas ou o cerebro bloqueia ou a lembrança fiac viva e nos momentos de panico ela virá para te perturbar !!!
Acredito tbm na história do Pinho q vc naum deve ter dormido direito depois do seu celular tocar e vc descobrir q tinhamafrouxado a corrente da sua bicicletinha e q depois do Camel teria q chegar em casa e arruma-la !!!! rs.
[ ]´s
Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
13/02/2007, 18:47
Esse M%M realmente é muito trabalhador, nem no Carnaval ele folga, depois vocês paulistas ainda dizem que trabalham...esse garoto descolou mais um bico (no bom sentido) nos desfiles das Escolas de Samba na Sapucaí. Ele fica no alto de um guindaste na esquina da Av. Pres Vargas com a Marquês de Sapucaí só para arrumar os tapa-sexo daquelas garotas que desfilam em cima dos carros alegóricos. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O M&M descolou esse bico de alta periculosidade e nem estou me referindo a altura do guindaste. É que esse negócio de tapar o sexo de garotas, no carnaval, nem sempre "elas" são o que parecem ser:putz: :putz: :putz: :shock: :shock:

M&M cuidado onde voce põe a mão!!!:lol: :lol: :lol:

[]'s alegóricos!!!:mrgreen:

Luiz_akium
13/02/2007, 18:49
Fotos no sentido mais dificil !!!rs.

Luiz_akium
13/02/2007, 18:51
e tome fotos.

AKPG
13/02/2007, 18:54
Fotos no sentido mais dificil !!!rs.
Vc quis dizer: No sentido Paulista da trilha, certo?!?!?!? rsrsrsrsrsrsrsrs

Luiz_akium
13/02/2007, 19:00
Alexandre.

Isso é óbvio !!!!!rs.

Luiz_akium
13/02/2007, 19:05
mais algumas.

Joao Baeta
13/02/2007, 19:08
:arrow:M&M é como um trabalhador escravo!!!
:mrgreen:
Abssssssssssssssssssss

Ronaldo Andrade
13/02/2007, 19:10
e tome fotos.

Luiz

Esta foto #1 da msg #105 ficou du kct !!! :palmas: :palmas: :palmas:

Merece um poster aqui na minha sala.

Valeu. :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
13/02/2007, 19:13
Ronaldo, a 5ª foto da #108 também ficou show!!!

[]'s só apreciando o feito!!!

Luiz_akium
13/02/2007, 19:22
Ronaldo.

Essas fotos sao todas tiradas pela Dani qdo ela nao está dormindo !!!!!rs. Vc tem ai em alta resoluçao né ??

Ronaldo Andrade
13/02/2007, 19:26
Ronaldo.

Essas fotos sao todas tiradas pela Dani qdo ela nao está dormindo !!!!!rs. Vc tem ai em alta resoluçao né ??

Luiz

Já até troquei o meu avatar por ela.

Agradeça a Dani.
(Espero que não precise pagar direitos autorais) :mrgreen:

[s]

Luiz_akium
13/02/2007, 19:31
Ronaldo.

Claro q nao precisa , essas fotos correspondem a 40% do prazer de fazer trilha , sem elas como contariamos os feitos !!!rs.

Luiz_akium
13/02/2007, 19:36
Ultimas fotos.

Teo
13/02/2007, 19:41
Luiz,

Fiquei babando pela sua abertura.:twisted: :mrgreen:

(foto 3 mens. 115)

[]s

Luiz_akium
13/02/2007, 19:47
Teo.

Obrigado sao as seçoes de Ioga e alongamento q o Incardidu esta fazendo a algum tempo e agora está vindo o resultado !!!! Se quiser inscreva o Mattuza tbm , faço questao q ele participe e darei todas as coordenadas para q isso aconteça !!!! Q tal ????
[ ]´s

Luiz.

Teo
13/02/2007, 20:04
Será que o MaTTuzalem, com toda a idade dele, vai conseguir abrir tanto as perninhas:mrgreen:

:pensativo: Acho que vc vai precisar dar mais que coordenadas:D

Dani, parabéns pelas fotos. Desta vez tenho que admitir que ficaram Show.:palmas: :palmas:

[]s

Ronaldo Andrade
13/02/2007, 21:57
Karaka, Luiz

Realmente o Incardidu tá bom de abertura !!!
Tem feito muito alongamento. :mrgreen:

Vou contar aqui que na última subida, sem barro, mas com um degrau de pedra, o Incardidu passou sem guincho e o Tralha e o Fapinha precisaram de ajuda elétrica. :twisted:

Foi para empatar o jogo. :palmas:

[s],

Ronaldo

Sergio Henrique
13/02/2007, 22:19
Akium,

Que belo spagueti, ou melhor, espacati :concordo: :concordo: :concordo: .
Realmente é uma bela abertura de pernas :twisted: :twisted: :twisted: .

Abçs,

Ronaldo Andrade
13/02/2007, 22:41
:stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo: Peraí Ronaldo,

me inclui fora dessa...:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: eu faço parte do grupinho diet, conforme a foto abaixo,....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

:arrow: Este é o Grupinho light :?: :?: :?:

Nem quero ver o Grupinho Boca Livre. Cruz credo! :putz:

[s]

Ronaldo

Sandro Tannuri
13/02/2007, 23:07
Ninguem trabalha aqui não? :mrgreen:
Só posso entrar no forum a noite pois de dia estou na praia, fica chato levar o notebook para a praia só para ficar entrando no forum. :mrgreen:

Gostei do agito que a aposta causou :concordo: , mas não vou ficar com a consciencia tranquila tomando esse doce da boca da criança. :mrgreen:

Vamos fazer o seguinte, vamos nos encontrar uma vez por ano la no meio do Camel e ver quem bebe mais cerveja, conta mais piada, fala mais besteira, atura mais o Carvalhal e o Bamboo, e etc.
Mas dessa vez acho melhor voces ja entrarem com a gente assim poupa o trabalho de voltar a noite para nos buscar. :parede:

Ja fiz o Camel uma porrada de vezes, a primeira em 1998 com 3 90tinhas calçando pneu 31" e fizemos em 12 horas. Recentemente fiz em 24 horas em 2004 porque quebrei os dois eixos do Hulk e fui ajudado pelo amigo Rodrigo Portugal e seu Vitarinha como tambem ja fiz em poucas horas em 2005 sem nem ao menos tirar o controle do guincho da bolsa. Mas numa boa, nenhuma delas supera esta em gratificação e sentimento de superação. Fazer o Camel com Jeeps preparados como o meu é mole, gostoso e fazer com o Grupinho que até Cherokee com pneus 31" levou para o Camel. Isso me gratifica mais do que "zerar" a trilha com um "bolido" cheio de sacanagens que so falta fazer a trilha sozinho. Palmas para o Grupinho que encarou esse desafio e para os Cabeçudos que nos tiraram dessa. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Ramiro,

Contra o Devasso só se for antes dos eixos novos. :mrgreen:

Abraços,

J R Pinho
13/02/2007, 23:26
Sandro,

Meu avô costumava dizer:

-"QUEM NUNCA COMEU MELADO, QUANDO COME SE LAMBUSA" :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

MARCELO MARTINS
14/02/2007, 08:51

Opaa.. Presidente.. Tô até preocupado.. Qdo a esmola é grande o Santo desconfia. Obrigado pela generosidade ao lembrar desse importante trabalho, mas como dissemos que se cair uma bomba na zona, todo o grupinho fica órfão, sei que vem bomba pela frente.... "Morde e Assopra".. Nesse caso já assoprou, tô só esperando a mordida......

Abs,

MARCELO MARTINS
14/02/2007, 08:59
M&M.

Isto será uma coisa q vc carregará para o resto de sua vida pois experiencias assim traumaticas ou o cerebro bloqueia ou a lembrança fiac viva e nos momentos de panico ela virá para te perturbar !!!
Acredito tbm na história do Pinho q vc naum deve ter dormido direito depois do seu celular tocar e vc descobrir q tinhamafrouxado a corrente da sua bicicletinha e q depois do Camel teria q chegar em casa e arruma-la !!!! rs.
[ ]´s
Luiz.

Putz:putz: :putz: .. Num falei???? Não deu tempo nem de virar a página....:evil: :evil:

O problema Luiz é que tem gente por aqui que sai de casa, coloca aquele cadeado de segredo na bicicleta, e quando volta "ACHA" que ficou inviolável... Isso me lembra quando eu roubava o carro do meu pai e desacoplava o cabo do velocímetro..... Tem até quem acredite em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa por aqui...Por isso que o grupinho não usa mais o termo
"Cada um que pedale a sua bicicleta..." ...graças ao nosso Dir. Téc. Sandro Tanuri agora o lema é "cada um que reme o seu bote"... e já tem gente chegando em casa e encontrando o "bote" furado (no bom sentido).. :twisted:

Dani_akium
14/02/2007, 10:07
opa...
obrigada pelos elogios, sobre as fotos, eu sou fod..... rs.
sobre os direitos autorais, bem, podemos conversar sobre isso, vamos negociar, facil, um chocolate paga tudo!!!! hahahaha.

Tanuri,
boa idéia, ano que vem a gente se encontra lá e vai no mesmo sentido, ai vcs podem aprender como entrar e sair da trilha no mesmo dia, sem quebras, e ter uma fotografa profissional!!!! hahahaa.

Durante a noite, não tem fotos, eu durmo!!!!!! E se a trilha for monotona tbm.......rs.

Bjos.

Luiz_akium
14/02/2007, 11:49
Karaka, Luiz

Realmente o Incardidu tá bom de abertura !!!
Tem feito muito alongamento. :mrgreen:

Vou contar aqui que na última subida, sem barro, mas com um degrau de pedra, o Incardidu passou sem guincho e o Tralha e o Fapinha precisaram de ajuda elétrica. :twisted:

Foi para empatar o jogo. :palmas:

[s],

Ronaldo

Ronaldo.

Só se eu empatei com o Fapinha pq o Trallha perdeu feio até em aborto usou guincho !!!!!!!! ahahahah
[ ] ´s

Luiz.

samukanvas
14/02/2007, 13:02
Caros amigos do fórum,

Por motivos óbvios, venho por meio desta, pedir encarecidamente que as saudações finais em cada mensagem sejam reavaliadas de forma que não criem mais constrangimento ao grupinho. Muitos dos membros se sentem constrangidos com esses tipos de saudações colocadas em cada mensagem.

Portanto aqui vão as novas regras:

Ao final de cada mensagem fica expressamente proibido o uso da cordialidade ABRAÇÃO.

Trocando em miúdos: Abração estaria se tornando um adjetivo para qualificar a técnica e performance dos motoristas na trilha.

Ou seja:

Abração = Ahhhh.... seu Bração.

Excluem-se todos os outros complementos a ABRAÇ....

Sem mais,

Obrigado a todos.

Abração :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
14/02/2007, 13:08
Caros amigos do fórum,

Por motivos óbvios, venho por meio desta, pedir encarecidamente que as saudações finais em cada mensagem sejam reavaliadas de forma que não criem mais constrangimento ao grupinho. Muitos dos membros se sentem constrangidos com esses tipos de saudações colocadas em cada mensagem.

Portanto aqui vão as novas regras:

Ao final de cada mensagem fica expressamente proibido o uso da cordialidade ABRAÇÃO.

Trocando em miúdos: Abração estaria se tornando um adjetivo para qualificar a técnica e performance dos motoristas na trilha.

Ou seja:

Abração = Ahhhh.... seu Bração.

Excluem-se todos os outros complementos a ABRAÇ....

Sem mais,

Obrigado a todos.

Abração :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo que entendi aBRAÇÃO não pode mas abraço pode ?
Eu sempre me despeço escrevendo []´( abraços) isso pode ?
Eu prometo que não vou escrever []´assim grande. Ok ?

[]´:parede:

J R Pinho
14/02/2007, 18:41
Putz:putz: :putz: .. Num falei???? Não deu tempo nem de virar a página....:evil: :evil:

O problema Luiz é que tem gente por aqui que sai de casa, coloca aquele cadeado de segredo na bicicleta, e quando volta "ACHA" que ficou inviolável... Isso me lembra quando eu roubava o carro do meu pai e desacoplava o cabo do velocímetro..... Tem até quem acredite em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa por aqui...Por isso que o grupinho não usa mais o termo
"Cada um que pedale a sua bicicleta..." ...graças ao nosso Dir. Téc. Sandro Tanuri agora o lema é "cada um que reme o seu bote"... e já tem gente chegando em casa e encontrando o "bote" furado (no bom sentido).. :twisted:

:lol: :D :lol: :D :lol: :D

Agora também estão dizendo:

CADA UM QUE DIRIJA SEU JEEPINHO.... É MEU AMIGO, DEU BOBEIRA...OHOHOHOHOHOHOHOHHO... ELE VOLTOU.....

ABRAÇOS,

J R Pinho
15/02/2007, 07:22
M&M.

[ ]´s
Luiz.

:stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo:
Peraí Luiz,

Você está igual ou pior que Ricardo Bambhoo (que edita mensagens), eu não disse p#%@* nenhuma que foi o celular do M%M que havia tocado no acampamento, o dele é o menos provável, uma vez que já levaram a sua bicicletinha há muito tempo :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: .
Abraços,

Luiz_akium
15/02/2007, 09:48
Pinho.

Entao o mistério continua ???? Vc como presidente terá q pedir uma Cpi para apurar o uso indevido desta bicicletinha !!!!!!
[ ] ´s

Luiz.

Ricardo Bambhoo
15/02/2007, 14:37
Ninguem trabalha aqui não? :mrgreen:

Fazer o Camel com Jeeps preparados como o meu é mole, gostoso e fazer com o Grupinho que até Cherokee com pneus 31" levou para o Camel. Isso me gratifica mais do que "zerar" a trilha com um "bolido" cheio de sacanagens que so falta fazer a trilha sozinho. Palmas para o Grupinho que encarou esse desafio e para os Cabeçudos que nos tiraram dessa. :palmas: :palmas:
Opa ! então estou prestes a fezer o Camel com "minhas próprias pernas" ?
Eita !
[]'s

Ricardo Bambhoo
15/02/2007, 14:40
:stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo:
Peraí Luiz,

Você está igual ou pior que Ricardo Bambhoo (que edita mensagens), eu não disse p#%@* nenhuma que foi o celular do M%M que havia tocado no acampamento, o dele é o menos provável, uma vez que já levaram a sua bicicletinha há muito tempo :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: .
Abraços,
Mediante as críticas prometo não fazer mais isto...:mrgreen:
[]'s

JOSE CANDIDO
15/02/2007, 16:06
Fala José Candido!

Não passe vontade não, a hora que quiser conhecer o Camel é só avisar que estamos loucos pra encontrar motivos pra voltar lá!!!

Os cariocas, durante a trilha, comentaram em ir até BH trilhar por aí, quem sabe juntamos as duas turmas e aparecemos pra conhecer o que BH tem de bão!!!

fala ramiro, beleza ???

cara, arranja a turma e vem pra ca sim !!!!

sao trilhas bem diferentes das que vcs tem por ai ... aqui, temos muitas erosoes formadas nas trilhas de puro minerio e barro vermelho e duro ....

alem das "marditas" trilhas de inesgotaveis pedras, desde roletes de cascalhos com 1 metro de profundidadde (atola igual lama cara, impressionante !!) ate trilhas onde tem blocos de pedras do tamanho dos suzukis pra gente subir ...

a ralacao é muito boa ... quem é de fora e vem, sempre fica alucinado, e a maioria costuma dizer serem as trilhas mais tecniocas do brasil aqui em BH ...

grande abraço pra essa turma toda ...

JOSE CANDIDO
15/02/2007, 16:10
José Candido:stop: :putz: :shock:

Cuidado com o que fala, já pensou se os CABEÇUDOS e o grupinho resolvem aceitar o seu convite:?: :?: :?:
Ainda há tempo de cancelar....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,

kakakakaakak

cara, esse é o problema !!! vcs sao iguais a mim : o problema é convidar, porque eu vou !!! hahahah

bom demais juntar esse povo todo aqui ...

um abraço

Sandro Tannuri
15/02/2007, 22:09
Agora que ja fomos ai em SP dar trabalho a voces que tal marcar uma trilha aqui no RJ ou em BH?

Aqui no RJ temos 2 ou 3 trilhas legais dentro da cidade e uma 1/2 duzia na serra a 1 hora de viagem. O que acham?

Em BH tem uma pá de trilhas boas, o morro da Skol e fantastico e seria engraçado ver a paulistada deixar uns semi eixos la. :mrgreen: Podem deixar que rebocamos voces ate a oficina. :mrgreen:

Ou a paulistada não sai do quintal de casa?

Abraços,

samukanvas
15/02/2007, 22:17
Agora que ja fomos ai em SP dar trabalho a voces que tal marcar uma trilha aqui no RJ ou em BH?

Aqui no RJ temos 2 ou 3 trilhas legais dentro da cidade e uma 1/2 duzia na serra a 1 hora de viagem. O que acham?

Em BH tem uma pá de trilhas boas, o morro da Skol e fantastico e seria engraçado ver a paulistada deixar uns semi eixos la. :mrgreen: Podem deixar que rebocamos voces ate a oficina. :mrgreen:

Abraços,

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Quero ver esse pessoal de SP aqui no Rio. Temos uma boa seleção de trilhas aqui tb.

Ricardo Bambhoo
16/02/2007, 07:22
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Quero ver esse pessoal de SP aqui no Rio. Temos uma boa seleção de trilhas aqui tb.
Eu fui na Madeireira subindo :concordo: !
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
16/02/2007, 09:08

Abraços,

AÊ moçada!!!

Lubento, Akium, Pitão, Ronaldo A., Ramiro Eli, Marques e demais...
juntando a zecaiada Ramiro, Leri, Ed, Guto, Dani, TT, etc., a bagunça estará garantida!!!:palmas:

O convite foi feito pelo José Candido, e aceito pelo Tannuri!
Que tal a gente conhecer o Morro da Skol???:pensativo:
Pessoalmente, prefiro BH pra gente juntar as 3 turmas, seria SHOW, cariocada, mineirada e paulistada numa mesma trilha!!!:dance:

Só faltava a Gayuchada aparecer por lá pra resgatar nóis tudo!!!:parede:

Fica a sugestão do feriadão da Semana Santa!!!:concordo:

O meu "Preto Véio" ainda deverá estar no estaleiro,:cry: sairá só em agosto (de Deus)rsrsrs...:lol:

Walter Carlos Brossel
16/02/2007, 09:59
Realmente pessoal, o que não falta por aqui são boas trilhas e a maioria bem perto de BH...
Tem prá todo gosto: lama, facão, minério, cascalho, pedra, etc.
Em Sampa ainda não tive o prazer de fazer trilhas (apesar de ficar babando nas fotos da Camel e Pinheirinho) mas no Rio fizemos a Super Bonder com um pessoal de Itaipava e foi show de bola!
Além da trilha que é muuuito boa, o lugar é muito bonito.
Um abraço e aguardamos vcs aqui com torresmo de barriga e cachacinha da roça uai!
Umbraçoproçeistudo.

ramiro_eli
16/02/2007, 10:10
AÊ moçada!!!

Lubento, Akium, Pitão, Ronaldo A., Ramiro Eli, Marques e demais...
juntando a zecaiada Ramiro, Leri, Ed, Guto, Dani, TT, etc., a bagunça estará garantida!!!:palmas:

O convite foi feito pelo José Candido, e aceito pelo Tannuri!
Que tal a gente conhecer o Morro da Skol???:pensativo:
Pessoalmente, prefiro BH pra gente juntar as 3 turmas, seria SHOW, cariocada, mineirada e paulistada numa mesma trilha!!!:dance:

Só faltava a Gayuchada aparecer por lá pra resgatar nóis tudo!!!:parede:

Fica a sugestão do feriadão da Semana Santa!!!:concordo:

O meu "Preto Véio" ainda deverá estar no estaleiro,:cry: sairá só em agosto (de Deus)rsrsrs...:lol:

Eu Topo!!!
Quem mais topa? Que tal colocarmos as viaturas em um caminhão e rachar o $ do frete?

Luiz_akium
16/02/2007, 11:51
Qdo??? Preciso apenas programar !!!!!

Ronaldo Andrade
16/02/2007, 11:59
Qdo??? Preciso apenas programar !!!!!

Eu só preciso de ordem de minha dona. :oops: :parede: :parede:

[]s

Joao Baeta
16/02/2007, 12:12
:arrow:É em abril né? :pensativo:
Abssssssssss

Ramiro - Bin Lôco
16/02/2007, 12:35
:arrow:É em abril né? :pensativo:
Abssssssssss

É isso aí João!!!:concordo:

Luiz eu sugeri o feriadão da semana santa, me parece que sexta santa é em 06/04/2007!!!:pensativo:

Mas pode ser noutro dia...:mrgreen:

[]'s

Sandro Tannuri
16/02/2007, 18:12
Agora a coisa esta andando. :concordo:

06,07 e 08/abril encontro 4x4Brasil sudeste no Morro da Skol/BH/MG. :concordo:

A primeira coisa a fazer e ver como esta a situação por lá, até onde sei não é exatamente permitido entrar lá. Algum mineiro pode dizer como esta para entrar lá?

Abraços,

samukanvas
16/02/2007, 23:16
Sandrão, seguinte cara... achei muito legal essa idéia. Mas acho que o time carioca vai participar com muito poucas unidades....:mrgreen: Lá o buraco é mais embaixo.... Num tem um "plus" depois do morro da skol, tipo uma trilhinha onde caiba carros menores

Abs

Sandro Tannuri
21/02/2007, 22:01
Sandrão, seguinte cara... achei muito legal essa idéia. Mas acho que o time carioca vai participar com muito poucas unidades....:mrgreen: Lá o buraco é mais embaixo.... Num tem um "plus" depois do morro da skol, tipo uma trilhinha onde caiba carros menores

Abs

Rodrigo,

Nem parece que voce esteve lá. :parede:

Todo o Morro da Skol é cheio de estradinhas onde qualquer 4x4 passa, só para ilustrar a minha mulher acompanhou o trial que aconteceu lá todinho com a minha Land 110.
Acontece que tem partes onde só carros de trial passam e dai basta dar a volta no obstaculo e continuar acompanhando o grupo.

O visual é lindo e tem muito obstaculo de tudo quanto é nivel. Para quem gosta de fora de estrada é imperdivel. :palmas:

Abraços,

Sergio Rocha
22/02/2007, 08:17
Rodrigo,

Nem parece que voce esteve lá. :parede:

Todo o Morro da Skol é cheio de estradinhas onde qualquer 4x4 passa, só para ilustrar a minha mulher acompanhou o trial que aconteceu lá todinho com a minha Land 110.
Acontece que tem partes onde só carros de trial passam e dai basta dar a volta no obstaculo e continuar acompanhando o grupo.

O visual é lindo e tem muito obstaculo de tudo quanto é nivel. Para quem gosta de fora de estrada é imperdivel. :palmas:

Abraços,

Acho que o Rodrio não esteve lá ainda.
Eu fui com o Carvalhal:parede: . Akilo lá é um shopping, tem trilhas pra todos os gostos e capacidades.O Leo e o Marcel treinam lá.:roll: A minerada dá um show por lá.Muitas pedras e erosões, ideal pra suspensões tipo do Hulk.

[]´

leovalle
22/02/2007, 12:14
Meninas do Rio... calor que me provoca calafrios......... dragão tatuado no boga..... calção com um aberto no rabo...nú butão

O MS está aberto sim (ui). Bom claro que são terras da mineradora, mas a gente tem ido lá direto sem problemas e como eles vão (e já estão) destruindo lá...

Tem pra tudo que é gosto:
- Traking
- Bike
- Xinxeiro
- Betos Lacerdas
- trilhas fantasmas (carro do Beto e do Ramiro Cruz)
- trilhas leves e estradão (SUVinhos 4x4, Piquiupe, etc)
- trilha média (fodinha= Pajeiro, Cheroka, carro da Barbie, etc)
- trilha foda (CJtas, Wrangler, Samurai, etc)
- Trilha Fodão ( CJ pneu 35" e bloqueio e carros de RC)
- Trilha Fodóplis (Marcel e o Bill)
- Trilha e obstáculos Hulk ( só cidadão soterofodopolitanos e o Tannuri)

estamos combinando um lual pra abril e podemos unir o útil ao agradável. fazemos o encontro durante o dia, tipo começando 12:00 e a tardinha o lual (será lua cheia)

Camisa (bacana), comes e bebes incluídos

Programação:

- quinta - galera chega se instala e a gente vai pro Bar do Brant em Sabará entortar o rabo e brincar nas rampas que tem lá, onde deixaremos as viaturas guardadas ou no centro da cidade com talvez algum patro.

- sexta - trilhas pesadas - Galopeira c/ urubú Rei + Tapete Branco subindo c/ chegada e guarda dos carros no Posto Chefão - só pra fodões pra cima.

- sábado - brincadeira no circuito misto (que tá o bicho), pista de RC 2006 e Subida de pedra. A tarde com destino ao local do lual, passagem pelo boi preto e redondezas (trilhas médias e algumas pesadas, mas que podem ser acompanhadas por fora)

- domingo - arrumar tralhas e voltar pra casa

que tal? Respondam rápido pra que reúna a comissão organizadora ainda nesse findi.

[]'s

equipeminas4x4
22/02/2007, 12:18
Agora a coisa esta andando. :concordo:

06,07 e 08/abril encontro 4x4Brasil sudeste no Morro da Skol/BH/MG. :concordo:

A primeira coisa a fazer e ver como esta a situação por lá, até onde sei não é exatamente permitido entrar lá. Algum mineiro pode dizer como esta para entrar lá?

Abraços,
Saindo de BH em direção ao RJ, 2km após Posto Chefão, entra numa subida de minério à direita, anda 1km e já se vê a vista maravilhosa.
Que mais vc precisa saber??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
22/02/2007, 12:26
Só essa parte do Brant q é péssima.

Sugiro começar galopeira 6ª feira cedo, ou mesmo de madruga, descendo Urubu Rei. Chega em Nova Lima, desloca pro tapete branco subindo. Deixa os carros guardados no posto chefão pra sábado de manhã. No Morro da Skol Traçamos um percurso pelas pedras, pra num ficar só num ponto, tipo uma trilha saindo da região do desafio morro da skol, finalizando na região da prova de 2006. Ae é churras e cerva até num aguentar mais.

[]´s

equipeminas4x4
22/02/2007, 12:31
A data está ótima.

[]´s

equipeminas4x4
22/02/2007, 13:37
Aqui.... vcs num vão dar o mesmo trampo q deram em SP não né??????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
22/02/2007, 13:53
Aqui.... vcs num vão dar o mesmo trampo q deram em SP não né??????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não se pode prometer nada... não sabemos quem vai.....:mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
22/02/2007, 16:27
ATENÇÃO SENHORES PAULISTAS!!!!!

Se vcs conseguirem juntar pelo menos uns 9 carros, com tamanhos parecido com o CJ do MAGRÃO de altura máxima e 2.15 e largura máxima de uns 1.90, consigo com a empresa que transportou o GRUPINHO pro CAMEL um preço bem legal......:dance: pra BH.....

POR FAVOR..CONFIRMEM QUEM, E QUE CARRO IRÁ, para que fechemos o PACOTE ...

valeu......

leovalle
22/02/2007, 16:55
Só essa parte do Brant q é péssima.

Sugiro começar galopeira 6ª feira cedo, ou mesmo de madruga, descendo Urubu Rei. Chega em Nova Lima, desloca pro tapete branco subindo. Deixa os carros guardados no posto chefão pra sábado de manhã. No Morro da Skol Traçamos um percurso pelas pedras, pra num ficar só num ponto, tipo uma trilha saindo da região do desafio morro da skol, finalizando na região da prova de 2006. Ae é churras e cerva até num aguentar mais.

[]´s

Marcel,

O lual vai acontecer.

A quinta é meio livre, portanto o Brant foi sugestão pra estarmos perto e podermos subir a galopeira, descer o Urubú Rei.
Depois deslocamento até Nova Lima, descemo corcovas e subimos Tapete Branco. Fica a opção de fazer ou não o Urubú Rei caso haja atraso, assim no fim da Galopeira vamos direto pra Rio Acima c/ destino A Nova Lima.

A comissão é formada por Mim, Negão e Igor e contaremos, como feito na RC 2006 c/ a galera dos JC e agremiações pra levar a galera pra brincadeira do MS no sábado e o lual a noite.

Pra não ficar cansativo, já qu teremos o lual, tava pensando em começar o percurso FODÕES pelo circuito misto, passando pela pista, Subida de Pedra, Área de Treino, Boi Preto e LUAL.

O cardápio será o mais simples possível, com o esquema VC SE SELVE SERVICE, tipo Cerva (ou chopp), refri, água, churrasquinho e galinhada.

Sergio Rocha
22/02/2007, 17:27
Marcel,

O lual vai acontecer.

O cardápio será o mais simples possível, com o esquema VC SE SELVE SERVICE, tipo Cerva (ou chopp), refri, água, churrasquinho e galinhada.

A minerada vai ficar toda trancada em casa, com medo.:mrgreen:

[]´

samukanvas
22/02/2007, 18:10
Pessoal,

O carvalhal mandou eu perguntar qual seria o tema do lual..... ele tá ancioso pra tirar a fantasia de havaiana do armário.... Vcs acham que o tema pode ser festa no hawaii.... :pensativo:

[]'s tentando ajudar o amigo

Sergio Rocha
22/02/2007, 18:20
Pessoal,

O carvalhal mandou eu perguntar qual seria o tema do lual..... ele tá ansioso pra tirar a fantasia de havaiana do armário.... Vcs acham que o tema pode ser festa no hawaii.... :pensativo:

[]'s tentando ajudar o amigo

Ele acabou de montar uma nova empresa pra concorrer com a Daslu e com a Daspu. A dele chama-se DASKU.seria uma ótima oportunidade pra ele divulgar o seu " produto".

[]´

Sandro Tannuri
22/02/2007, 21:39
Gaylera,

Eu estou interessado, quem mais????????????? :concordo:

Vou pegar autorização daquela que me comanda e começo a agitar a galera daqui. :dance:

E SP, qual vai ser a desculpa, é dificil tirar a paulistada de casa. :mrgreen:

Abraços,

renzo
22/02/2007, 22:17
ola alexandre,

tbem tenho um quad fourtrax,com guincho,pneu 26 mudwiser e snorkel.......so falta o convite pra trilha

abracos

Marcelo Carvalhal
23/02/2007, 00:05
ATENÇÃO SENHORES PAULISTAS!!!!!

Se vcs conseguirem juntar pelo menos uns 9 carros, com tamanhos parecido com o CJ do MAGRÃO de altura máxima e 2.15 e largura máxima de uns 1.90, consigo com a empresa que transportou o GRUPINHO pro CAMEL um preço bem legal......:dance: pra BH.....

POR FAVOR..CONFIRMEM QUEM, E QUE CARRO IRÁ, para que fechemos o PACOTE ...

valeu......

Trouxe de novo a pergunta, pois já tô vendo que os CURINTIANO MANO, VÃO DÁ FORA MEU!!!!

Acho que essa seria mais ou menos a relação de PAULISTAS E AFINS lá pra BH

RAMIRO ELI + DEVASSO
RONALDO A. + FAPINHA
LUBENTO + LUB II
LUIZ AK. + INCARDIDU
GUTO CERULLI + ??????
RAMIRO LÔCO + PRETO VÉIO

Esses acho que são os primeiros à confirmar........ o resto vcs tentam arrebanhar :dance::dance: O GRUPINHO QUE FOI PRO CAMEL JÁ TA MAIS OU MENOS CONFIRMADO!!!!:dance::dance:

PINHO + GREN POWER
SANDRO + HULK
MAGRÃO + TOMATO
INIGO + XJ BLACK
M$M + TJOTÃO
PONCE + XJ VERMELHA (NÃO CONFIRMADO)

acho que o MAURICIO DE PAJERINHO de repente tbm encara, e o BRUNÃO com o TJ BLUE MAMUTE, e tbm o JOÃO BAETA com o AZUL.....

Sandro.....hoje eu vi o o video mais comprometedor sobre vc que já pode ter sido feito....:twisted:....fique tranquilo....está em mãos seguras...:twisted::twisted::twisted:...estamos esperando para ver qual site paga mais, temos o PORNOTUBE e o YAHOO SEX....fique tranquilo que o maior lance será vencedor:mrgreen::mrgreen:

AKPG
23/02/2007, 07:28
ola alexandre,

tbem tenho um quad fourtrax,com guincho,pneu 26 mudwiser e snorkel.......so falta o convite pra trilha

abracos
Renzo, vamos marcar sim. Vamos inclusive aguardar o desfecho deste encontro em BH. Se a cariocada e a mineirada aceitarem alguns paulissssstassssssss de quadri, podemos combinar de ir.

Um abraço,

Ramiro - Bin Lôco
23/02/2007, 08:44
Trouxe de novo a pergunta, pois já tô vendo que os CURINTIANO MANO, VÃO DÁ FORA MEU!!!!

Acho que essa seria mais ou menos a relação de PAULISTAS E AFINS lá pra BH

RAMIRO ELI + DEVASSO
RONALDO A. + FAPINHA
LUBENTO + LUB II
LUIZ AK. + INCARDIDU
GUTO CERULLI + ??????
RAMIRO LÔCO + PRETO VÉIO

Esses acho que são os primeiros à confirmar........ :

Meu bom e nem tão velho Carvalhal, eu tô a fim de ir sim, porém de zeca de algum Paulista porque o meu "Preto Véio" ainda está repousando em cavaletes e infelismente não ficará pronto até lá!!!:cry: :cry:

[]'s:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
23/02/2007, 08:59
Moçada,

não seria apropriado abrir um tópico específico para o evento???

No tópico poderíamos ter:

- Programação do evento
- Fotos de algumas trilhas sugeridas com grau de dificuldade
- Determinar a configuração mínima exigida dos jipes pra enfrentar essas trilhas sem grandes quebras
- Custo de diárias em hoteis, pensões, albergues, resorts, pousadas da região
- Custo de transporte dos jipes
- Relação de quem vai
- Etc., etc., etc.!!!

O Sandro já denominou "Encontro 4X4 Brasil Sudeste - Morro da Skol BH/MG"

[]'s dando pitaco!!!:mrgreen:

equipeminas4x4
23/02/2007, 09:20
Moçada,

- Programação do evento
- Determinar a configuração mínima exigida dos jipes pra enfrentar essas trilhas sem grandes quebras
- Relação de quem vai
- Etc., etc., etc.!!!

blablabla... A comissão é formada por Mim, Negão e Igor e contaremos, blablabla.

Acho q a comissão deveria fazer isso, já que estou muito atarefado procurando onde morar. Tenho visitado vários viadutos, estando a maioria cercado ou já ocupado.

[]´s... sem teto

leovalle
23/02/2007, 12:04
Moçada,

- Programação do evento
- Relação de quem vai
- Etc., etc., etc.!!!

Vou abrir assim que as=lgumas coisas estiverem definidas. O nome ainda vamos ver, pq não será só o Morro da Skol.

[]'s

Sergio Rocha
23/02/2007, 12:33
Pronto agora danou-se.trilha boa nunca é tão programada e combinada.Isso tá virando um evento com patrocínios propaganda etc etc.

[]

equipeminas4x4
23/02/2007, 12:40
X2

[]´s.............

leovalle
23/02/2007, 14:13
Pronto agora danou-se.trilha boa nunca é tão programada e combinada.Isso tá virando um evento com patrocínios propaganda etc etc.

[]

Muxiba,

Toma seu Isordil e fica calmo aí

A gente tem que ver onde os carros vão ficar, de onde vamos sair, local pra dormir e etceteras. O que vai demandar um pouco de organização é o lual, mas devemos terceirizar o serviço :concordo:

[]'s

Joao Baeta
23/02/2007, 15:06
:arrow:Me diga uma coisa:
Quem tá organizando a parada?

:arrow:Leoneta valleta,
Vai levar pedaços de bambhoo p/ trilha do Skol? :mrgreen: :mrgreen:

Abssssssssssssssssssssssssssss
Abssssssssssssssssssssssss

samukanvas
23/02/2007, 15:33
Muxiba,

Toma seu Isordil e fica calmo aí

A gente tem que ver onde os carros vão ficar, de onde vamos sair, local pra dormir e etceteras. O que vai demandar um pouco de organização é o lual, mas devemos terceirizar o serviço :concordo:

[]'s

Caro organizeitor de eventos tabajara,

Vc poderia arrumar uma maneira de colocar ar condicionado nesse lual? Tá fazendo muito calor esses dias.... Tb poderia tirar a areia? suja pacaraio meu jipe....

A garagem pro meu carro deverá ser coberta com temperatura constante em 25º e deverá ter uma bolha plástica no qual meu carro dormirá dentro.

Peço que remova todas as pedras soltas da trilha para evitar gastos exagerados aos pneus.

Certo de sua ajuda.

Abraços

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
23/02/2007, 15:38
Caro organizeitor de eventos tabajara,

Vc poderia arrumar uma maneira de colocar ar condicionado nesse lual? Tá fazendo muito calor esses dias.... Tb poderia tirar a areia? suja pacaraio meu jipe....

A garagem pro meu carro deverá ser coberta com temperatura constante em 25º e deverá ter uma bolha plástica no qual meu carro dormirá dentro.

Peço que remova todas as pedras soltas da trilha para evitar gastos exagerados aos pneus.

Certo de sua ajuda.

Abraços

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tá bom, vc venceu. Vou atender o seu pedido pra me livras dessas exigências. Vou arrumar o Personal Focker Negão Armário que pediu :concordo:

Ricardo Bambhoo
23/02/2007, 15:43
:arrow:Me diga uma coisa:
Quem tá organizando a parada?

:arrow:Leoneta valleta,
Vai levar pedaços de bambhoo p/ trilha do Skol? :mrgreen: :mrgreen:

Abssssssssssssssssssssssssssss
Abssssssssssssssssssssssss
O que eu tenho a ver com isto ?:?:
E pq em pedaços e não inteiro ?:discordo:
[]'s

Ricardo Bambhoo
23/02/2007, 15:46
Muxiba,

... O que vai demandar um pouco de organização é o lual, mas devemos terceirizar o serviço :concordo:

[]'s
Vai ter umas minas vestidas de havaianas fazendo hula hula ?:dance:

[]'s

equipeminas4x4
23/02/2007, 15:48
Vai sim, já contratamos o Carvalhal e o Sérgio Rocha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
23/02/2007, 15:51
Tá bom, vc venceu. Vou atender o seu pedido pra me livras dessas exigências. Vou arrumar o Personal Focker Negão Armário que pediu :concordo:

http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif

Bambhoooooooo,

Em pedaços porque o john não é guloso..... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
23/02/2007, 17:23
Renzo, vamos marcar sim. Vamos inclusive aguardar o desfecho deste encontro em BH. Se a cariocada e a mineirada aceitarem alguns paulissssstassssssss de quadri, podemos combinar de ir.

Um abraço,

Galera, acho que ninguem vai se opor a isso não, pelo menos vcs podem levar e trazer gelo pra gente mais rápido:twisted: :mrgreen: :mrgreen:

EQUIPE DE MENINAS DE 4X4[/b]]Vai sim, já contratamos o Carvalhal e o Sérgio Rocha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Olha só...eu tô queto aqui, daqui a pouco vou meter no meio tbm...:twisted:

Sergio Rocha
23/02/2007, 19:13
Vai sim, já contratamos o Carvalhal e o Sérgio Rocha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu só danço pro meu ídolo Leonãovallenada, e em particular.

[]´

AKPG
23/02/2007, 19:45
Galera, acho que ninguem vai se opor a isso não, pelo menos vcs podem levar e trazer gelo pra gente mais rápido:twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Carvalhal,

Já que vc insiste, vou pensar seriamente em me juntar a vocês.:dance: :dance:

Um A BRAÇÃO (samukanvas, desculpa ai, mas não resisti!!!)

Sandro Tannuri
23/02/2007, 21:57
Gaylera,

Ainda estou na fase de obtenção da licença junta a patroa mas eu acho que qualquer nome serve e quads são muito bem vindos.

Deixa só eu conseguir a licença que participo mais ativamente disso.

Abraços,

AKPG
23/02/2007, 22:23
Gaylera,

Ainda estou na fase de obtenção da licença junta a patroa mas eu acho que qualquer nome serve e quads são muito bem vindos.

Deixa só eu conseguir a licença que participo mais ativamente disso.

Abraços,
Pois é Sandro,

Acho que terei o mesmo problema que vc. Sabe como é, né?!?!?. Aqui em casa a última palavra é sempre minha!!!
Porém estou estudando a possibilidade da patroa ir junto. Como ela também faz trilhas de quadri, ela até pode me acompanhar. Ou se outras patroas também forem, ai elas encontram o que fazer enquanto fazemos trilha.
Não sei se isso será possível, por isso é que estou aguardando maiores definições para decidir o que fazer.

Um abraço,

Sandro Tannuri
23/02/2007, 22:29
Pois é Sandro,

Acho que terei o mesmo problema que vc. Sabe como é, né?!?!?. Aqui em casa a última palavra é sempre minha!!!
Porém estou estudando a possibilidade da patroa ir junto. Como ela também faz trilhas de quadri, ela até pode me acompanhar. Ou se outras patroas também forem, ai elas encontram o que fazer enquanto fazemos trilha.
Não sei se isso será possível, por isso é que estou aguardando maiores definições para decidir o que fazer.

Um abraço,

O problema e que é semana santa e dai ela faz um monte de planos que logicamente não incluem trilha. :parede:
Eu ja ate fiz reserva para ela e meu filho num hotel em BH que fica em frente a um shopping. Vamos ver se assim ela vai. :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
24/02/2007, 01:32
:arrow:Sandro,
Tome cuidado com a patroa senão ela te leva a falencia!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
24/02/2007, 17:03
:arrow:Sandro,
Tome cuidado com a patroa senão ela te leva a falencia!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssss

Como pode isso se ela é que me banca? :mrgreen:

Abraços,

Guilherme Torque4
27/02/2007, 19:12
Gostaria de saber se alguem tem o tracklog do Camel ???
Obrigado !!!

Abraços

Luiz_akium
27/02/2007, 20:39
Guilherme.

Acho q o Sandro Tannuri tem o tracklog do Camel !!!

Sandro Tannuri
27/02/2007, 21:58
Guilherme.

Acho q o Sandro Tannuri tem o tracklog do Camel !!!

Eu tenho. :concordo:

Abraços,

lubento
28/02/2007, 07:33
Eu tenho. :concordo:

Abraços,

Guilherme,

Lembre-se apenas de fazer a trilha pelo sentido inverso do Tracklog do Tannuri, porque senão fica muito fácil fazer a trilha...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :-D :-D :-D

[]s

Lubento

leovalle
28/02/2007, 11:01
Pessoas,

não faremos mais o lual na semana santa, mas só a trilha e quem sabe um churras no final de tarde de sábado na chegada.
:shock: o tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=356286

[]'s

Guilherme Torque4
28/02/2007, 13:12
Fala Sandro !!! Blz ?
Tem como mandar o tracklog no meu email? Se puder eu agradeço
tenguilherme@hotmail.com
Valeuuuuuuuuuuuu

Vou seguir a dica do Lubento, faze-la ao contrário.....rsrsrsrsrsrsrsrs

Guilherme Torque4
28/02/2007, 16:31
Fala Sandro !!! Blz ?
Tem como mandar o tracklog no meu email? Se puder eu agradeço
tenguilherme@hotmail.com
Valeuuuuuuuuuuuu :concordo:

Vou seguir a dica do Lubento, fazê-la ao contrário.....rsrsrsrsrsrsrsrs :palmas:

Sandro Tannuri
28/02/2007, 20:20
Enviei o tracklog por email.
Se precisar de ajuda, me liga que eu vou la resgatar voces. :mrgreen:

Abraços,

Sandro Tannuri
28/02/2007, 20:44
Pessoas,

não faremos mais o lual na semana santa, mas só a trilha e quem sabe um churras no final de tarde de sábado na chegada.
:shock: o tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=356286

[]'s

E agora a paulistada vai falar o que? Quero ver quem vai nessa? Ou só fazem trilha no quintal de casa? :pensativo:

Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
01/03/2007, 08:58
Vou pegar autorização daquela que me comanda e começo a agitar a galera daqui. :dance:

Abraços,

É.........:pensativo: mas voce ainda não disse que está autorizado pela aquela que te comanda...:twisted:

[]'s achando que o Sandro vai dar o furo!!!:mrgreen: :mrgreen:

Biel França
01/03/2007, 11:18
Enviei o tracklog por email.
Se precisar de ajuda, me liga que eu vou la resgatar voces. :mrgreen:

Abraços,

Sandro

é bem provavel que a gente precise de ajuda, pois estamos saindo de Sorocaba-SP em 11 viaturas:shock: :shock: no sábado bem cedo!!!

Em sua grande maioria, as viaturas não são montras como as de vcs:parede: :parede: , então, vamos levar telefone e o tercinho, pq se alguma coisa der errado e não conseguirmos ajuda, provavelmente só rezando mesmo!!:putz: :putz: :putz:

[]'s

Gabriel França
Zequinha preocupado...

Sandro Tannuri
01/03/2007, 21:36
É.........:pensativo: mas voce ainda não disse que está autorizado pela aquela que te comanda...:twisted:

[]'s achando que o Sandro vai dar o furo!!!:mrgreen: :mrgreen:

Ja estou confirmado bonitão, e voce? :mrgreen:

Leia o topico com o nome horroroso que o Leo postou. :concordo:

Abraços,

Sandro Tannuri
01/03/2007, 21:39
Sandro

é bem provavel que a gente precise de ajuda, pois estamos saindo de Sorocaba-SP em 11 viaturas:shock: :shock: no sábado bem cedo!!!

Em sua grande maioria, as viaturas não são montras como as de vcs:parede: :parede: , então, vamos levar telefone e o tercinho, pq se alguma coisa der errado e não conseguirmos ajuda, provavelmente só rezando mesmo!!:putz: :putz: :putz:

[]'s

Gabriel França
Zequinha preocupado...

Antes de me ligar lembre-se que estou 500 km longe da trilha. :mrgreen:
Mas se nenhum paulista for la te salvar me mando para la no primeiro fim de semana e ajudo no resgate. :concordo:
Para ir adiantando voces podem deixar a trilha toda com 7 botas para facilitar a minha chegada. :mrgreen:

Abraços,

Biel França
02/03/2007, 07:26
Mas se nenhum paulista for la te salvar me mando para la no primeiro fim de semana e ajudo no resgate. :concordo:
Para ir adiantando voces podem deixar a trilha toda com 7 botas para facilitar a minha chegada. :mrgreen:

Abraços,

Primeiro fim de semana????:shock: :shock: :shock:

Acho melhor eu levar mais uns tercinhos e também a Biblia :putz: :putz: :putz:

Mas espero que tudo dê certo!:concordo:

[] s

Gabriel França
Zequinha desesperado rumo ao Camel..

Ronaldo Andrade
02/03/2007, 11:47

Abraços,

Já que o Sandro vem com aqueles pneuzinhos de trator, eu já vou facilitar para ele e vou de trator para deixar tudo com 7 botas de largura. :concordo:
E tbem fica mais fácil para rebocar os cariocas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não resisti. Estive na fazenda no Carnaval e tirei estas fotos, uma até imitando o famoso gesto do Gen. Tannuri. :lol: :lol: :lol:

[s]

AKPG
02/03/2007, 11:54
Já que o Sandro vem com aqueles pneuzinhos de trator, eu já vou facilitar para ele e vou de trator para deixar tudo com 7 botas de largura. :concordo:
E tbem fica mais fácil para rebocar os cariocas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não resisti. Estive na fazenda no Carnaval e tirei estas fotos, uma até imitando o famoso gesto do Gen. Tannuri. :lol: :lol: :lol:

[s]

Put@quelp@ril!!!!:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Com este ai, vc faz o Camel + Verde 1, 2, 3, 15, 19 e etc em menos de 2 horas!!!! Deixando tudo com 7 botas de largura!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A BRAÇÃO!!!!

Marcelo Carvalhal
02/03/2007, 12:41

[s]

:shock: :shock: :shock:
PRA QUE, QUE VC TEM WRANGLER.....:oops: :oops: :putz: :putz: FALA SERIO.......

VAI PRA BH COM ISSO,:twisted: ou nem vc vai representar os PAULISTAS:parede:

Alguem sabe do GRINGO, RAMIRO ELI???? e o que mais esta afastado.....

Ja falei....cunzigo uma brezinho boa no carreta prus brimo:dance:

samukanvas
02/03/2007, 13:36
:shock: :shock: :shock:

Ja falei....cunzigo uma brezinho boa no carreta prus brimo:dance:

Vou ligar pra transportadora e cancelar essa moleza sua..... já tá tirando onda né? :rolleyes:

Sandro Tannuri
02/03/2007, 21:18

[s]

Ronaldo,

Sou mais o teu Wrangler que esse negocio ai. Ja tentou fazer trilha com isso?

Abraços,

Ronaldo Andrade
04/03/2007, 15:08
Ronaldo,

Sou mais o teu Wrangler que esse negocio ai. Ja tentou fazer trilha com isso?

Abraços,

Sandro

Nunca fiz "trilha", mas já atolei este bichinho trabalhando e dá um trabalho do karalho prá tirar. Pesa somente 5ton e pouco. :parede: :parede:

Se atolar no Camel vou ter de levar o trator de esteiras para rebocar. Aí vai complicando, então é melhor ir de Fapinha mesmo. :lol:

[s]

Ronaldo

guilhermekrug
04/03/2007, 17:31
Na semana Santa para mim não vai dar. Farei uma viagem on-road....

Ainda estou colocando fotos e filmes do Camel no meu site....
Aproveitei para colocar fotos do Cachorro Louco bem seco....

Marcelo Carvalhal
04/03/2007, 21:31
Sandro

Nunca fiz "trilha", mas já atolei este bichinho trabalhando e dá um trabalho do karalho prá tirar. Pesa somente 5ton e pouco. :parede: :parede:

Se atolar no Camel vou ter de levar o trator de esteiras para rebocar. Aí vai complicando, então é melhor ir de Fapinha mesmo. :lol:

[s]

Ronaldo

Ronaldão...como hé....vai ficar enrolando.......recruta essa galera ai de S.P. que tá todo mundo muito devagar..........
Queria te convidar para ir a PENEDO, mas acho que a trilha é meio difícil pra sua ZJ............afinal....não dá pra passar de 40mkh....em estrada de terra...
Leva o buguinho pra comer PÃO DE QUEIJO UAI!!!!

Joao Baeta
04/03/2007, 22:33
Ronaldão...como hé....vai ficar enrolando.......recruta essa galera ai de S.P. que tá todo mundo muito devagar..........
Queria te convidar para ir a PENEDO, mas acho que a trilha é meio difícil pra sua ZJ............afinal....não dá pra passar de 40mkh....em estrada de terra...
Leva o buguinho pra comer PÃO DE QUEIJO UAI!!!!
:arrow: Ronaldo,
Me explique uma coisa bem claro:
Por acaso vc está com medo de enfiar a ZJ 5.9 V8 na terra com a lama..... Fala sério!!!!!!! :pensativo:
Deve ser uma delícia de pilotar na lama..... com 245 cv em ação! :mrgreen:

Absssssssssssssss

Sergio Rocha
05/03/2007, 12:49
Por acaso vc está com medo de enfiar a ZJ 5.9 V8 na terra com a lama..... Fala sério!!!!!!! :pensativo:

Absssssssssssssss

João

E as polainas do Gv ?

[]´ :mrgreen:

Biel França
06/03/2007, 08:21
Fizemos o Camel nos dias 3/03 e 4/03 em 10 viaturas!!

A coisa foi feia, mas conseguimos fazer a trilha dentro do previsto!

Depois posto algumas fotos e videos.

Abraços

Ricardo Bambhoo
06/03/2007, 08:40
Fizemos o Camel nos dias 3/03 e 4/03 em 10 viaturas!!

A coisa foi feia, mas conseguimos fazer a trilha dentro do previsto!

Depois posto algumas fotos e videos.

Abraços
10 viaturas ! :palmas: deve ter dado trabalho. manda fotos !

um dia faço ela ! :twisted:
[]'s

Nicoletti
06/03/2007, 18:14
:arrow:Trabalho.... Mt trabalho...!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssss

Como diz o Gabriel,, fizemos em dois dias com muito muito trabalho,, quase todos com pneus 750/16 argentinos, e no comboio tínhamos uma carretinha azul da marca japonesa com bfinho sem tração dianteira onde tivemos que arrasta-la a trilha toda,,, né Gabriel !!!! rs.rs.rs. !!!

ficando pronto o texto e fotos vcS poderão ver neste site
www.torque4.com.br

att.

Ronaldo Andrade
06/03/2007, 19:03

Absssssssssssssss

João

Sempre vou com a ZJ para a fazenda, que são 50km de terra e lama, na época das chuvas. Fica quase intransitável, ou seja, fica muito divertida, apesar que o pessoal que precisa trabalhar por lá, como os caras que transportam leite de caminhão, não importa como estejam as condições, tem de ir diariamente buscar nas fazendas, não tenham a mesma opinião. :mrgreen:

Já enfrentei bastante lama e atoleiros com ela, mas claro, nada no nível do Camel, pois aí tbem já é sacanagem. :stop:

Mas medo de andar com ela, não tenho em lugar nenhum, claro, desde que não vá amassar nada. :discordo:

Realmente é uma delicia, o "pequeno" torque dela fala alto qdo aperta o da direita, e o barulho do Flowmaster é como música. :concordo:

[s]

Biel França
07/03/2007, 08:13
Como o Nicoletti disse, conseguimos fazer a trilha com muito trabalho de equipe, mas muito trabalho mesmo!!:mrgreen: :mrgreen:

Quanto a carretinha, :discordo: tenho nada com isso:twisted: , vcs q levaram,:shock: :putz: e eu até tentei ajudar:palmas: !!! né Nicoletti???:parede: :parede: :parede:

Falando nisso, precisamos criar uma regra no clube, a altura de toco padrão tem q ser duas, COM suzuki e SEM suzuki:concordo: :concordo:

Vou postar algumas fotos hj..

[]s

Gabriel França

Ramiro - Bin Lôco
07/03/2007, 09:22
Como diz o Gabriel,, fizemos em dois dias com muito muito trabalho,, quase todos com pneus 750/16 argentinos, e no comboio tínhamos uma carretinha azul da marca japonesa com bfinho sem tração dianteira onde tivemos que arrasta-la a trilha toda,,, né Gabriel !!!! rs.rs.rs. !!!

ficando pronto o texto e fotos vcS poderão ver neste site
www.torque4.com.br

att.

Parabéns Nicoletti, Gabriel e demais da Torque4!!!:palmas: :palmas:
Com 10 jipes em 2 dias mandaram bem pra KCT!!!:concordo:

São os Paulistas fazendo escola... né General 7 botas???:twisted: :twisted:

Me diz uma coisa, voces fizeram o Camel pelo modo paulista (mais difícil) ou pelo modo carioca (mais fácil)???:pensativo: :pensativo:

[]'s aguardando fotos!!!:mrgreen:

Biel França
07/03/2007, 09:51

Me diz uma coisa, voces fizeram o Camel pelo modo paulista (mais difícil) ou pelo modo carioca (mais fácil)???:pensativo: :pensativo:

nós subimos o Camel, que acredito ser o modo mais facil...

Mas com 9 jipes e uma carretinha:putz: :putz: :putz: não tinha como fazer de outra forma!!!:concordo: :concordo:

[]s

Gabriel França

Biel França
07/03/2007, 10:24
Seguem algumas fotos!!

[]s
Gabriel França
www.torque4.com.br

Sandro Tannuri
07/03/2007, 22:32

Falando nisso, vamos nos ver em BH? :dance:

Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
08/03/2007, 08:48
Falando nisso, vamos nos ver em BH? :dance:

Abraços,

Tá com saudades é filhinha???:mrgreen:

Antes disso passa lá em Pinda nesse sábado pra gente tomar umas e ver as braçadas dos Fodões!!!:shock: :mrgreen:

Quanto a BH tô agitando os caras daquí mas tá difícil!:evil:
Como voce diz, eles só querem trilhar no próprio quintal!:parede:
Voce sabe que meu "Preto Véio" está no cavalete aguardando a 2ª e última etapa das modificações.:putz: :putz:
Se eu arrumar uma vaga de zeca, ESTAREI DENTRO!!!:dance:

Biel França
08/03/2007, 08:54
All

Texto e fotos disponiveis no site do Torque4.

http://www.torque4.com.br/camel2007.htm

[]s

Gabriel França

Sandro Tannuri
08/03/2007, 23:40
Tá com saudades é filhinha???:mrgreen:

Antes disso passa lá em Pinda nesse sábado pra gente tomar umas e ver as braçadas dos Fodões!!!:shock: :mrgreen:

Quanto a BH tô agitando os caras daquí mas tá difícil!:evil:
Como voce diz, eles só querem trilhar no próprio quintal!:parede:
Voce sabe que meu "Preto Véio" está no cavalete aguardando a 2ª e última etapa das modificações.:putz: :putz:
Se eu arrumar uma vaga de zeca, ESTAREI DENTRO!!!:dance:

Ja estava com saudades no dia de voltar. :mrgreen:

É aniversario da patroa hoje (sexta) e por isso não posso viajar este fim de semana.
Vê se agita o pessoal dai que vale a pena ver as trilhas dos mineiros.

Abraços,

AKPG
09/03/2007, 10:21
Pessoal,

Seguem algumas fotos tiradas na trilha do Camel em 10 de fevereiro de 2007.

Um abraço.

AKPG
09/03/2007, 10:34
Mais fotos.........

AKPG
09/03/2007, 10:45
Últimas fotos.......

Marcelo Carvalhal
10/03/2007, 14:28
:palmas:
Legal ALEXANDRE........Trás esses QUADRI aqui pro rio no dia 16 A 18 de MARÇO AGORA, vai ter um encontro de JEEP em PENEDO o RICARDO BAMBHOO disse que vem:rolleyes:

Pode vir de L200, nós não somos preconceituosos....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

nós subimos o Camel, que acredito ser o modo mais facil...

Mas com 9 jipes e uma carretinha:putz: :putz: :putz: não tinha como fazer de outra forma!!!:concordo: :concordo:

[]s

Dizer que fez o CAMEL no SENTIDO CARIOCA agora é fácil....eu cortei a trilha toda...e plainei tudo....agora não tem mais graça..:twisted:
Os paulistas são muito preguiçosos, vem pelo lado fácil, pra não por a mão na massa...agora todo mundo pode fazer o CAMEL, qualquer JEEP ou JIPE:mrgreen:

Agora vamos ter de arrumar uma trilha mais DIFÍCIL....:twisted: :twisted: :twisted:

Joao Baeta
10/03/2007, 15:05
:arrow:Fz o Camel de quadricículo é moleza! :concordo:
Abssssssssssssssssssssss

AKPG
10/03/2007, 18:08
Legal ALEXANDRE........Trás esses QUADRI aqui pro rio no dia 16 A 18 de MARÇO AGORA, vai ter um encontro de JEEP em PENEDO o RICARDO BAMBHOO disse que vem:rolleyes:

Pode vir de L200, nós não somos preconceituosos....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dizer que fez o CAMEL no SENTIDO CARIOCA agora é fácil....eu cortei a trilha toda...e plainei tudo....agora não tem mais graça..:twisted:
Os paulistas são muito preguiçosos, vem pelo lado fácil, pra não por a mão na massa...agora todo mundo pode fazer o CAMEL, qualquer JEEP ou JIPE:mrgreen:

Agora vamos ter de arrumar uma trilha mais DIFÍCIL....:twisted: :twisted: :twisted:
Carvalhal,
Obrigado pelo convite, mas não poderei participar. Gostaria muito de encontrar com vocês novamente, mas vai ter que ser em outro evento. Já tenho um compromisso para este final de semana, e não tenho como adiar.

Mesmo vcs não sendo preconceituosos, prefiro ir com o Troller. Mesmo ele estando ainda original!!!! É melhor para a saúde!!!!

Um abraço,

AKPG
10/03/2007, 18:10
Abssssssssssssssssssssss
João,
Não pense que é tãããããõooo fácil assim. Cada tipo de veiculo tem as suas dificuldades específicas. Podemos até passar muito mais fácil pelas poças de lama e atoleiros diversos. Agora quando nos deparamos com alguns tipos de erosão e subidas muito íngrimes, a coisa fica feia pro nosso lado.

Um abraço,

Luiz_akium
11/03/2007, 16:14
Carvalhal.

Pro gosto dos Paulistas vc acabou com a trilha , mas pros cariocas q goatam de trilhas light ficou boa !!!! só faltou levar caminhao com britas e piche !!!!
[ ] s

Luiz

Ronaldo Andrade
11/03/2007, 21:22
Abssssssssssssssssssssss

Moleza??? :stop: :discordo:

Não sabe o que fazemos de força com eles. :parede: :parede:
Se os pneus 37" já ficam encobertos nas poças e atoleiros, imagine os 25" a 28" que usamos.
E tbem temos de fazer um círculo e voltar aos carros. São mais ou menos 40km, pois fazemos o Camel e o Verde no mesmo dia. Coisa de 8 a 12 horas, se não tiver quebras ou churras.
Já fizemos entrando no Camel pelo sentido paulista (mais difícil :mrgreen: ) tipo 11 da noite e terminamos as 8 hrs do dia seguinte, após um churrasco as 3 horas da madrugada.

Abs,

samukanvas
11/03/2007, 21:39
Moleza??? :stop: :discordo:

Não sabe o que fazemos de força com eles. :parede: :parede:
Se os pneus 37" já ficam encobertos nas poças e atoleiros, imagine os 25" a 28" que usamos.
E tbem temos de fazer um círculo e voltar aos carros. São mais ou menos 40km, pois fazemos o Camel e o Verde no mesmo dia. Coisa de 8 a 12 horas, se não tiver quebras ou churras.
Já fizemos entrando no Camel pelo sentido paulista (mais difícil :mrgreen: ) tipo 11 da noite e terminamos as 8 hrs do dia seguinte, após um churrasco as 3 horas da madrugada.

Abs,

Ronaldão, deve ter algum campo de golf no camel pra vcs irem tantas vezes lá de quad (carrinho de golf) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sei que o bambhoo anda entregando pizzas por lá.... :mrgreen: :mrgreen:

Abs

AKPG
11/03/2007, 22:00
Sei que o bambhoo anda entregando pizzas por lá.... :mrgreen: :mrgreen:

Abs
Entregando não!!!! Prometendo entregar!!!! Pq se ele for de Tornado....

Agora quanto ao carrinho de golf :pensativo: :pensativo: :pensativo: , num sei não :discordo: :discordo: :discordo: !!!

Acho q a gente consegue passar em lugares um pouco mais difíceis que um carrinho de golf.

Ronaldo Andrade
11/03/2007, 22:08
Ronaldão, deve ter algum campo de golf no camel pra vcs irem tantas vezes lá de quad (carrinho de golf) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

Samukanvas

Lá deve ter algum atrativo muito bom mesmo, que nem eu sei.
Imagina que tem uns caras que alugam cegonha para trazer as viaturas, gastam uma grana num hotel 5 latas que tem perto da entrada da trilha, vêm de longe, não conseguem terminar e ainda voltam no ano seguinte. :lol: :lol:

Tem outros que que só conhecem virtualmente, não é?

Mas lá realmente merece muitas visitas. :palmas:

Abs

Ronaldo

Marcelo Carvalhal
11/03/2007, 22:11
Carvalhal.

Pro gosto dos Paulistas vc acabou com a trilha , mas pros cariocas q goatam de trilhas light ficou boa !!!! só faltou levar caminhao com britas e piche !!!!
[ ] s

Luiz

Ta vendo...nunca saberemos se os PAULISTAS conseguem fazer o LADO CARIOCA....ficou fácil de demais agora......CULPA DO SANDRÃO!!!:mrgreen::mrgreen:

Marcelo Carvalhal
11/03/2007, 22:15

Agora quanto ao carrinho de golf :pensativo: :pensativo: :pensativo: , num sei não :discordo: :discordo: :discordo: !!!

Acho q a gente consegue passar em lugares um pouco mais difíceis que um carrinho de golf.

EU ACHO QUE VCS..NÃO SÃO DOIDO NÃO...SÃO É DESPROVIDO DE CÉREBRO...E DEVEM TER OS BRAÇOS MAIS FORTES DO MUNDO....:shock::shock:

Quantos ml de MORFINA vc tomam no final da trilha:shock::shock::shock::shock:

AKPG
11/03/2007, 22:16
EU ACHO QUE VCS..NÃO SÃO DOIDO NÃO...SÃO É DESPROVIDO DE CÉREBRO...E DEVEM TER OS BRAÇOS MAIS FORTES DO MUNDO....:shock::shock:

Carvalhal,

De morfina, nenhum ml. Agora de cerveja.......

Um abraço,

Marcelo Carvalhal
11/03/2007, 22:17

Voces usaram guincho nos atoleiros ou foi no MUCK mesmo:?:

AKPG
11/03/2007, 22:20

Voces usaram guincho nos atoleiros ou foi no MUCK mesmo:?:

Usamos guincho umas três ou quatro vezes.

Eu ia na frente, e por causa dos pneus, conseguia passar mais fácil que os outros dois quadris que estavam com a gente. Ai, quando atolava, as vezes tirávamos no "muck" ou as vezes rebocávamos.

samukanvas
11/03/2007, 22:29
Ronaldão, fui no primeiro camel de samurai (samukanvas).... com o team samurai (eu, zeca baeta, andré, jorge freitas e joão baeta) o grupo mais bem preparado daquele dia (todos de samurai :mrgreen: ) e eu o mais bonito de todos, como sempre :mrgreen:

Fui atrapalhado ronaldão.... jogaram sujo com a gente... tinha um trânsito na frente que fechou o camel.... :mrgreen:

Sobre o carrinho de golf, vc e o alexandre jogam em dupla? :mrgreen:

Zoações a parte, acho muito legal vcs fazerem a trilha de quad. Acho muito louco aqueles 4x2 de corrida.... que saltam e tal.... show!

Alexandre, fazer o camel de quad é mole.... quero ver é vc fazer de L200 com um grupo de rangers.... ainda mais se a tua L200 for auto.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AKPG
12/03/2007, 07:01
Alexandre, fazer o camel de quad é mole.... quero ver é vc fazer de L200 com um grupo de rangers.... ainda mais se a tua L200 for auto.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vc tá a fim de me zoar mesmo hein!!!! De L200 AT só dá pra ir para o sitio e olhe lá. :parede: :parede: :parede: :parede: E ainda com o pessoal de Ranger!?!?!?! Forçou a amizade!!!! Hehehehehehehehehe

Agora me aguarde... Em breve o T4 vai começar a receber os equipamentos necessários. Quem sabe na próxima vez q vcs estiverem aqui pra fazer o Camel, eu deixe o quadri guardado e vá com ele:pensativo: :pensativo: :pensativo: .

Sobre o carrinho de golf, vc e o alexandre jogam em dupla? :mrgreen:

V.D.O.C.P.Q.T.F.!!!!!!
Se precisar de tradução, é só falar. Mando por PVT!!!! Senão vou ser expulso do fórum. Hehehehehehehe

Um abraço,

Ronaldo Andrade
12/03/2007, 20:25
[QUOTE=samukanvas;361468]Ronaldão, fui no primeiro camel de samurai (samukanvas).... com o team samurai (eu, zeca baeta, andré, jorge freitas e joão baeta) o grupo mais bem preparado daquele dia (todos de samurai :mrgreen: ) e eu o mais bonito de todos, como sempre :mrgreen:
QUOTE]

Samukanvas

De Samuca deve ser mais beeeeeem mais fácil que de quadri.

Qquer coisa é só colocar nas costas e atravessar o atoleiro carregando o bichim. :lol: :lol: :lol: :lol:

[s]

Ronaldo

Ricardo Bambhoo
16/03/2007, 08:21

Disse que vou e vou mesmo !

[]'s

Ricardo Bambhoo
16/03/2007, 08:25

1o. a taxa de entrega é mais cara.
2o. se a pizza não chegar em 6 horas, não paga nada.
3o. quando chegar e se chegar, vai ter azeitona prum lado, muzzarella pro outro, e barro no meio.
4o. carrinho de golf não: carrinho self-service - cerveja, agua, lanche e etc...
[]'s

Ricardo Bambhoo
16/03/2007, 08:27
Samukanvas

Lá deve ter algum atrativo muito bom mesmo, que nem eu sei.
Imagina que tem uns caras que alugam cegonha para trazer as viaturas, gastam uma grana num hotel 5 latas que tem perto da entrada da trilha, vêm de longe, não conseguem terminar e ainda voltam no ano seguinte. :lol: :lol:

Tem outros que que só conhecem virtualmente, não é?

Mas lá realmente merece muitas visitas. :palmas:

Abs

Ronaldo
Viiiiiiiixxxiiiiiiii ! falou que o Samukanvas nunca veio no Camel.. Tirou...:twisted:

[]'s

Ricardo Bambhoo
16/03/2007, 08:36

MC, as dificuldades de fazer trilha de moto/quad só sabe quem faz. A todo momento tem que empurrar prum lado, puxar pro outro, segura dali, empurra dali. Pior ainda de moto, que precisa de muito, mas muito braço mesmo. Eu fiquei internedo no meu quarto de sabado de tarde até domingo a noite parecendo um doente pós cirurgia. Na 2a feira ainda estava capengando...
Ah, a morfina tinha que ser antes... ai ia ter gente flutuando por cima das poças de lama ao som do Pink Floyd...

[]'s

Ricardo Bambhoo
16/03/2007, 08:40
Usamos guincho umas três ou quatro vezes.

Eu ia na frente, e por causa dos pneus, conseguia passar mais fácil que os outros dois quadris que estavam com a gente. Ai, quando atolava, as vezes tirávamos no "muck" ou as vezes rebocávamos.
E eu levei uma bola de cristal: eu olhava pras poças de lama e já sabia que eu ia afundar e que ia me dar mal :parede: .
Mas isto não me intimidava não :discordo: ! Eu acelerava forte pra dentro da poça, não tava nem ai se era funda ou não:twisted:.
A bola de cristal me dizia que eu seria guinchado pelos quads...:mrgreen: .

[]'s

Ricardo Bambhoo
16/03/2007, 08:49
Pra finalizar: não importa se vai de jipe, de quad, de moto, de zeca, se faz em 6 horas, em 1 dia, etc...
O importante é ir e participar.
É ter espírito de equipe.
É fazer o que gosta.
Lá não tem o melhor ou pior, são todos iguais.
É poder um dia dizer: eu estive lá !
Meus prestigiosos parabéns a todos que lá esiveram naquele e em outros dias :palmas: :palmas: :palmas: .
Quero especialmente agradecer as quadreiros que me deram a oportunidade de hoje dizer: eu fui ao Camel.:concordo:

[]'s

AKPG
16/03/2007, 09:10
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: