Conectar

Ver Versão Completa : Camel - Trilha Feita

Páginas : 1 [2]

Marcelo Carvalhal
16/03/2007, 12:45
Pra finalizar: não importa se vai de jipe, de quad, de moto, de zeca, se faz em 6 horas, em 1 dia, etc...
O importante é ir e participar.
É ter espírito de equipe.
É fazer o que gosta.
Lá não tem o melhor ou pior, são todos iguais.
É poder um dia dizer: eu estive lá !
Meus prestigiosos parabéns a todos que lá esiveram naquele e em outros dias :palmas: :palmas: :palmas: .
Quero especialmente agradecer as quadreiros que me deram a oportunidade de hoje dizer: eu fui ao Camel.:concordo:

[]'s
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Vc esqueçeu de falar o mais importante.........:mrgreen:

V..T..N..C...Ban...De..Bab....FROUXOS:dance: :dance:

samukanvas
16/03/2007, 13:29
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Vc esqueçeu de falar o mais importante.........:mrgreen:

V..T..N..C...Ban...De..Bab....FROUXOS:dance: :dance:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carvalhal, vc tá com alguma coisa engasgada? Eu não conheço nenhum frouxo que não foi ao camel. Pelo contrário... o pessoal que ficou anda fazendo trilhas muito piores que o camel.... tirando o sandro, claro... :D .

O legal é colocar nome nos bois porque mensagem subjetiva dá idéia pra falarem merda. :concordo:

Ronaldão,

Quando o negócio apertava eu tinha um segredo pra melhorar o desempenho do samurai. Ia no estepe (que fica na tampa traseira) e girava ele umas 10vzs no sentido horário.... isso deixava o motor com a "corda" toda :mrgreen: em sua potência máxima.... :dance: :dance: :dance:

Abs