BIRO188
06/02/2007, 11:19
Jeep Ford 1974
Carro revisado detalhe por detalhe. O Jeep é de meu uso em trilhas, testado e aprovado. Abaixo vou dar um breve relato em topicos dos pontos feitos por mim.
- Pintura e funilaria refeitas em 15/01/2007
- Pintura completa do chassis
- Chassis chapeado e reforçado de ponta a ponta e em cada quina. Veja foto do "ponto de apoio" (gancho). Aquela chapa vai de uma ponta a outra do chassis, por cima e por baixo
- 3 pontos de apoio extremamente reforçados e localizados em ponto estratégico do carro. O engate arrasta um caminhão rssss
- Capota em perfeito estado com as cortinas NOVAS colocadas em 15/01
- Calço de carroceria de 2" em porioretano
- Townbar para reboque
- Parachoque dianteiro e traseiro Tubolar Maceral de 3"
- Estribo de 3" Maceral
- Santo Antonio 3"
- Gaiola interna 3"
- Suporte de galão e estepe
- Galão de combustivel 20lts
- Parte eletrica refeita
- 4 farois de milha
- Ventoinha eletrica. Acionamento automaico e opção de ligar dirato no botão.
- Motor 6cc rodando com alcool (gasta a mesma coisa em litros que um gasolina)
- Diferenciais revisados e trocadas todas as juntas em 15/01
- Cambio 3marchas. (Revisado engrenagem por engrenagem completamente)
- Direção Hidráulica do Opala (Do santana nao presta, primeira trilha estoura)
- Freios a disco com pinça do Gol G3 TFQ (Vejam o tamanho do pneu, ja precisei numa urgencia e esses freios ARRASTARAM essas pneus enormes. é bom mesmo)
- Roda Livre AVM Manual com menos de 1 ano
- Bancos recaro personalizados (Recaro 4x4 bordados)
- Cinto 4pontos
- Espalha mato
- Pneus Torks 31"X10,5"X15" (quase novos, nao rodaram 1000km ja que nao uso o jipe no dia a dia, so em trilhas)
- Buzina Marítima
Aceito contra ofertas desde que nao sejam irreais, estudo certas trocas por veiculos de facil comercio pois oque preciso é de dinheiro. Tenho muito mais fotos.
Motivo da venda: Preciso de dinehiro para investir numa nova empreitada. Mas logo que puder compro outro jipão, isso é viciante, uma vez jipeiro, sempre louco!
Quem conhece um pouquinho de jipe sabe o quanto se gasta numa maquina dessas. Jipão que nao fica atras de Troller , Samurai , Engesa , Camper , Gaiola , Baja , Rural , F75 ... nada... Por ser meu jipe de uso, tudo que era para ser melhorado e quebrado, ja foi melhorado, de agora em diante é so manutenção. Todas as minahs trilhas são acompanhadas de perto por nosso mecanico e apos todas as trilhas segunda feira o jipe passa por um "reaperto" geral e uma lavagem para nao corroer as peças.
E-mail/msn: bruno.cipullo@gmail.com
Carro revisado detalhe por detalhe. O Jeep é de meu uso em trilhas, testado e aprovado. Abaixo vou dar um breve relato em topicos dos pontos feitos por mim.
- Pintura e funilaria refeitas em 15/01/2007
- Pintura completa do chassis
- Chassis chapeado e reforçado de ponta a ponta e em cada quina. Veja foto do "ponto de apoio" (gancho). Aquela chapa vai de uma ponta a outra do chassis, por cima e por baixo
- 3 pontos de apoio extremamente reforçados e localizados em ponto estratégico do carro. O engate arrasta um caminhão rssss
- Capota em perfeito estado com as cortinas NOVAS colocadas em 15/01
- Calço de carroceria de 2" em porioretano
- Townbar para reboque
- Parachoque dianteiro e traseiro Tubolar Maceral de 3"
- Estribo de 3" Maceral
- Santo Antonio 3"
- Gaiola interna 3"
- Suporte de galão e estepe
- Galão de combustivel 20lts
- Parte eletrica refeita
- 4 farois de milha
- Ventoinha eletrica. Acionamento automaico e opção de ligar dirato no botão.
- Motor 6cc rodando com alcool (gasta a mesma coisa em litros que um gasolina)
- Diferenciais revisados e trocadas todas as juntas em 15/01
- Cambio 3marchas. (Revisado engrenagem por engrenagem completamente)
- Direção Hidráulica do Opala (Do santana nao presta, primeira trilha estoura)
- Freios a disco com pinça do Gol G3 TFQ (Vejam o tamanho do pneu, ja precisei numa urgencia e esses freios ARRASTARAM essas pneus enormes. é bom mesmo)
- Roda Livre AVM Manual com menos de 1 ano
- Bancos recaro personalizados (Recaro 4x4 bordados)
- Cinto 4pontos
- Espalha mato
- Pneus Torks 31"X10,5"X15" (quase novos, nao rodaram 1000km ja que nao uso o jipe no dia a dia, so em trilhas)
- Buzina Marítima
Aceito contra ofertas desde que nao sejam irreais, estudo certas trocas por veiculos de facil comercio pois oque preciso é de dinheiro. Tenho muito mais fotos.
Motivo da venda: Preciso de dinehiro para investir numa nova empreitada. Mas logo que puder compro outro jipão, isso é viciante, uma vez jipeiro, sempre louco!
Quem conhece um pouquinho de jipe sabe o quanto se gasta numa maquina dessas. Jipão que nao fica atras de Troller , Samurai , Engesa , Camper , Gaiola , Baja , Rural , F75 ... nada... Por ser meu jipe de uso, tudo que era para ser melhorado e quebrado, ja foi melhorado, de agora em diante é so manutenção. Todas as minahs trilhas são acompanhadas de perto por nosso mecanico e apos todas as trilhas segunda feira o jipe passa por um "reaperto" geral e uma lavagem para nao corroer as peças.
E-mail/msn: bruno.cipullo@gmail.com