PDA

Ver Versão Completa : Cubo das rodas dianteiras - Cherokee Sport

Hats
30/01/2007, 20:24
Pois é em dezembro comprei uma Cherokee sport 2000. E tinha um barulho nas rodas da frete. Pelo aparenrte sinal de não ser nada grave rodei 3000km e o barulho aumentou.,
Levei a um mecanico que costuma mexer com as cherokees da região e ele hoje me deu o susto..
Os rolamentos já eram, sendo pior do lado E.
Disse que não dá para trocar só o rolamento,, tem que trocar o jogo inteiro. (cubo). E na DVA (autorizada da Jeep) tava 2000,00 o cubo.
Ele conseguiu pelo paralelo por 1030,00.
Não sei se este preço é correto ou se tá meio alto??

[]'s

Marcelo Carvalhal
30/01/2007, 22:45
Pois é em dezembro comprei uma Cherokee sport 2000. E tinha um barulho nas rodas da frete. Pelo aparenrte sinal de não ser nada grave rodei 3000km e o barulho aumentou.,
Levei a um mecanico que costuma mexer com as cherokees da região e ele hoje me deu o susto..
Os rolamentos já eram, sendo pior do lado E.
Disse que não dá para trocar só o rolamento,, tem que trocar o jogo inteiro. (cubo). E na DVA (autorizada da Jeep) tava 2000,00 o cubo.
Ele conseguiu pelo paralelo por 1030,00.
Não sei se este preço é correto ou se tá meio alto??

[]'s

Cara, muito difícil dar problema nesses rolamentos, é possível trocar apenas o rolamento, mas dá um trabalho bom...........:putz:

1000 royals....acho muito caro....vou procurar uma solução e volto aqui pra falar pra todo mundo!!!:twisted::twisted:

Hats
31/01/2007, 00:19
Achei estranho ter estragado os rolamentos, até pensei no diferencial, mas infelizmente, ou felizmente eram os rolamentos.

Infelizmente comprar carro usado tem destas coisas.
Testei este carro em Curitiba aonde é dificil chegar aos 60KM/h dentro da cidade. E o barulho aparece só depois dos 60Km/h.

O mecanico me falou que não dá para trocar só o rolamento nesta 2000 pois vem tudo integrado, inclusive o sistema de ABS..!!!??? Achei estranho, mas como não entendo quase nada de peças não pude discutir nada.

Espero que seja só isto.

Obrigado pela atenção

JrGurak
31/01/2007, 12:11
Testei este carro em Curitiba aonde é dificil chegar aos 60KM/h dentro da cidade.

:shock: Nem fale, se a XJ é mais economica acima dos 110km, aki nóis ta f:putz: ...

samukanvas
31/01/2007, 12:22
Cara, vc vai precisar de uns 3 litros de gasolina, uma máquina digital e alguem pra fazer isso.

Desmonta, pega o nº do rolamento, vai numa loja que importa rolamentos, peça, espere chegar, pague, leve para seu mecânico, coloque no carro.

Pegue a câmera digital, empreste para alguem, coloque 3 lts de gasolina no carro e filme seu carro sem barulho pra mostrar pra nóiz. :mrgreen:

Hats
31/01/2007, 19:42
É, o mecanico que eu mando é o meu mecanico de confiança,, e ele falou que não dá para tirar os rolamentos...... depois de eu insistir um pouco.