Ver Versão Completa : Cubo das rodas dianteiras - Cherokee Sport
Pois é em dezembro comprei uma Cherokee sport 2000. E tinha um barulho nas rodas da frete. Pelo aparenrte sinal de não ser nada grave rodei 3000km e o barulho aumentou.,
Levei a um mecanico que costuma mexer com as cherokees da região e ele hoje me deu o susto..
Os rolamentos já eram, sendo pior do lado E.
Disse que não dá para trocar só o rolamento,, tem que trocar o jogo inteiro. (cubo). E na DVA (autorizada da Jeep) tava 2000,00 o cubo.
Ele conseguiu pelo paralelo por 1030,00.
Não sei se este preço é correto ou se tá meio alto??
[]'s
Marcelo Carvalhal
30/01/2007, 22:45
Pois é em dezembro comprei uma Cherokee sport 2000. E tinha um barulho nas rodas da frete. Pelo aparenrte sinal de não ser nada grave rodei 3000km e o barulho aumentou.,
Levei a um mecanico que costuma mexer com as cherokees da região e ele hoje me deu o susto..
Os rolamentos já eram, sendo pior do lado E.
Disse que não dá para trocar só o rolamento,, tem que trocar o jogo inteiro. (cubo). E na DVA (autorizada da Jeep) tava 2000,00 o cubo.
Ele conseguiu pelo paralelo por 1030,00.
Não sei se este preço é correto ou se tá meio alto??
[]'s
Cara, muito difícil dar problema nesses rolamentos, é possível trocar apenas o rolamento, mas dá um trabalho bom...........:putz:
1000 royals....acho muito caro....vou procurar uma solução e volto aqui pra falar pra todo mundo!!!:twisted::twisted:
Achei estranho ter estragado os rolamentos, até pensei no diferencial, mas infelizmente, ou felizmente eram os rolamentos.
Infelizmente comprar carro usado tem destas coisas.
Testei este carro em Curitiba aonde é dificil chegar aos 60KM/h dentro da cidade. E o barulho aparece só depois dos 60Km/h.
O mecanico me falou que não dá para trocar só o rolamento nesta 2000 pois vem tudo integrado, inclusive o sistema de ABS..!!!??? Achei estranho, mas como não entendo quase nada de peças não pude discutir nada.
Espero que seja só isto.
Obrigado pela atenção
Testei este carro em Curitiba aonde é dificil chegar aos 60KM/h dentro da cidade.
:shock: Nem fale, se a XJ é mais economica acima dos 110km, aki nóis ta f:putz: ...
samukanvas
31/01/2007, 12:22
Cara, vc vai precisar de uns 3 litros de gasolina, uma máquina digital e alguem pra fazer isso.
Desmonta, pega o nº do rolamento, vai numa loja que importa rolamentos, peça, espere chegar, pague, leve para seu mecânico, coloque no carro.
Pegue a câmera digital, empreste para alguem, coloque 3 lts de gasolina no carro e filme seu carro sem barulho pra mostrar pra nóiz. :mrgreen:
É, o mecanico que eu mando é o meu mecanico de confiança,, e ele falou que não dá para tirar os rolamentos...... depois de eu insistir um pouco.