Ver Versão Completa : Comprei !!!
GARCIA/SP
25/01/2007, 00:21
Amigos,
Após anos procurando...rs...finalmente tenho meu Niva! Foi uma verdadeira odisséia, pois o carro atravessou três estados numa cegonha, parou num páteo de transportadora em Sampa, e, após 5 dias, chegou até mim, no interior de SP. Galera, estou numa p...felicidade!! Como apaixonado que sou pelo russinho, participo deste fórum há algum tempo, mas faltava o principal, é claro...
Bom, vamos ao que interessa...ele é 92, vermelho, está em excelente estado, com interior original (menos o volante), direção aliviada, motorização 1.6 original, ainda possui os plásticos sob os tapetes...tem, acreditem, a manivela que dá a partida em caso de pane do motor de arranque...
Enfim, ainda não fuçei o carro todo...mas, aos poucos, irei dividindo com vcs minhas descobertas!
Estou anexando algumas fotos da viatura...
Abs
Chedid
MariusJr.
25/01/2007, 00:49
Sei muito bem o que vc está sentindo - estou com o meu a pouco mais de um mês! Seja bem vindo á família e agora não tem jeito: quando o Nivírus ataca, não tem volta...
Sua viatura tá show:concordo: ! Faça bom proveito:dance: ! E vamoquevamo!
Abços e inté.
Mário - BH
Nivampiro - Tratorzin bem tratadin.
pedrodoniva
25/01/2007, 01:05
Muito linda sua viatura kra!Parabéns mano,agora é só dividir com o pessoal o q tiver de dúvida q nois sana,aheuaheuae
Ele é gasola ou álcool?
GARCIA/SP
25/01/2007, 01:19
Sei muito bem o que vc está sentindo - estou com o meu a pouco mais de um mês! Seja bem vindo á família e agora não tem jeito: quando o Nivírus ataca, não tem volta...
Sua viatura tá show:concordo: ! Faça bom proveito:dance: ! E vamoquevamo!
Abços e inté.
Mário - BH
Nivampiro - Tratorzin bem tratadin.
Valeu, MariusJr!!
Agora num saio mais do fórum!..hehehehehehe...Fui inoculado pelo vírus...meu sangue virou vodka...rssssssssssssss...
Abs!
GARCIA/SP
25/01/2007, 01:21
[QUOTE=pedrokadaka;340251]Muito linda sua viatura kra!Parabéns mano,agora é só dividir com o pessoal o q tiver de dúvida q nois sana,aheuaheuae
Ele é gasola ou álcool?[/QUO
Pedrão, ela é gasolina! Cara, vou perguntar mesmo..hehehehehe...se pintar dúvida ou enrosco, eu pergunto!
Abs
Rones Jr
25/01/2007, 09:40
Rapaiz,
meus parabéns pela aquisição! Tá muito linda sua viatura. O forum é pra isso mesmo. Use a ferramenta de pesquisa do forum que vc achará quase tudo...oq não achar manda bala que damos um jeito!!!
Finalmente vc foi contaminado pelo virus russo...não tem mais jeito!
Abraços,
Rones
fabioaguilera
25/01/2007, 10:32
Não pode escrever palavrão aqui, mas acho que nenhuma outra palavra expressaria minha felicidade por vc!
Parabéns, seja bem vindo à família... ou hospício. rs
Estamos aí!
Abraço
kemramone
25/01/2007, 11:10
Parabéns camarada Chedid bela máquina!!!
Hervé Roberto
25/01/2007, 13:17
Parabéns pelas fotos foi uma ótima compra, seja bem vindo ao grupo de possuidores deste veiculo muito bom(quando bem cuidado)
pedrodoniva
25/01/2007, 13:21
seja bem vindo ao grupo de possuidores deste veiculo muito bom(quando bem cuidado)
Muito bem lembrado camarada!!!
GARCIA/SP
25/01/2007, 15:38
Rapaiz,
meus parabéns pela aquisição! Tá muito linda sua viatura. O forum é pra isso mesmo. Use a ferramenta de pesquisa do forum que vc achará quase tudo...oq não achar manda bala que damos um jeito!!!
Finalmente vc foi contaminado pelo virus russo...não tem mais jeito!
Abraços,
Rones
Rones,
Pode acreditar numa coisa...o trabalho de restauro que vc fez no Shrek foi um fator muito importante para que eu comprasse meu carro...toda vez que eu via as fotos da sua viatura, eu literalmente "babava"...
Tenho certeza de que fiz a coisa certa, ao me deixar contaminar pelo vírus russo!
Abs!!
GARCIA/SP
25/01/2007, 15:45
[QUOTE=fabioaguilera;340370]Não pode escrever palavrão aqui, mas acho que nenhuma outra palavra expressaria minha felicidade por vc!
Parabéns, seja bem vindo à família... ou hospício. rs
Fabião!
Cara...é isso mesmo! Só soltando um p...rsssssssssssss...meu..é muuuuiiita felicidade....vc não tem idéia! Foram anos...isso mesmo..anos, até que eu conseguisse realizar meu sonho...Prá vc ter uma idéia, eu vi o lançamento do Niva, "in loco", em 1990...(gov.Collor)...eu ainda morava em Sampa, e fui com minha namorada (hj. esposa) à um evento em Moema, onde os caras estavam promovendo o lançamento de um condomínio de edifícios..e, ao lado do stand, estavam 3 nivas...0km...eles faziam a analogia do russinho ser o primeiro importado depois da abertura do Collor...o empreendimento imobiliário, se não me engano, chamava-se "Europa...qquer coisa..rs"...
Enfim..foi ali que fiquei louco pelo carro...e, só agora, 16 anos depois, consegui o meu....é isso, amigo...
Grande abraço
Chedid
GARCIA/SP
25/01/2007, 15:46
Parabéns camarada Chedid bela máquina!!!
Obrigado, kamarada kemramone! Vou cuidar dela muito bem!!
Abs!!!!!!!!!!
GARCIA/SP
25/01/2007, 15:49
Parabéns pelas fotos foi uma ótima compra, seja bem vindo ao grupo de possuidores deste veiculo muito bom(quando bem cuidado)
Obrigado, Hervé!
Sei que o Niva é um carro com personalidade própria...e temos de ter paciência com ele..rs...Ele será bem cuidado...disso, não abro mão..rs..
Realizei meu sonho!!!
Valeu!!
Gde. abraço!
Chedid
fabioaguilera
25/01/2007, 20:20
Numa aula de Educação Artística (não façam piada, todos vcs passaram por isso!) na 5ª série aos 11 anos eu desenhei um Niva num trabalho.
Esperei MUITOS anos tb! Qdo eu comprei o Niva (do 1º dono que ficou com ele por qse 11 anos) chorávamos nós dois: Ele por estar entregando, eu por estar levando! hehehehehehe
Parabéns novamente!
pedrodoniva
25/01/2007, 22:15
auehaueae...que dahora...todos tem historias pré-Niva...menos eu :-(
aueauehauehauehuaehuaheuaheuae
Chedid,
Sua viatura tá 10, sei bem com está se sentindo, comprei a minha há pouco e estou na mesma euforia.
Boa sorte,
Denis
GARCIA/SP
27/01/2007, 01:41
Chedid,
Sua viatura tá 10, sei bem com está se sentindo, comprei a minha há pouco e estou na mesma euforia.
Boa sorte,
Denis
Valeu, Denis!!
Cara, tô maluco pelo carro..rs..rs...ainda tô pegando as manhas, estranhando um pouco o freio...mas tudo é festa..rssss
Qdo. tiver tempo $$$, quero dar uma revisada geral na mecânica dele, principalmente freios (parece estar com ar no sistema) e o carburador...
Também quero dar uma sondada na caixa de transferência, só por precaução.
Abs!!!!!!!!!!!!!
shuther4x4
27/01/2007, 09:02
É isso aí, mais um pra aumentar nossas dúvidas (boas dúvidas na verdade que fazem desse fórum o fórum!!!), diminuir nossa sensação de desprezo, reduzir o estoque de gasolina do governo, salvar as vendas das ferramentas tramontina e dos filtros de óleo do fiat 147 (como tem dono de autopeças estranhando esse aumento de fiat 147 não?), ter cartão do makro (lá o bardhal sj está 5,90), ........ E o mais importante: Ser feliz.
Seja bem vindo!
Eu pelo menos até hoje não me arrependi da aquisição (dizem que se voce aguentar 6 meses você aguenta o resto!!!) e ainda aprendi sobre: amizade, mecânica, fazer média de consumo (infelizmente), hidráulica, elétrica, etc. etc. etc.
Parabéns novamente e aproveite bem oi brinquedinho novo!!!!
Abraços.
Gustavo Niva
27/01/2007, 11:11
Parabéns Chedid... pode ter certeza que vai curtir muito... não desanime, no início é meio foda, mas depois que tu vai deixando o carro do teu jeito e ajeitando os detalhes, é só diversão cara...
Só te recomendo a não cometer o mesmo erro do shutter e fazer média de consumo... até hoje não fiz e nem vou fazer heheheheh
emtsuhako
28/01/2007, 20:08
Eeeeeeeeeeeeeehhh!!! Mais um niveiro na área!!! Parabéns Chedid!!! Muitos Nivas de vida daqui por diante... rsrsrs!!!
GARCIA/SP
29/01/2007, 01:53
É isso aí, mais um pra aumentar nossas dúvidas (boas dúvidas na verdade que fazem desse fórum o fórum!!!), diminuir nossa sensação de desprezo, reduzir o estoque de gasolina do governo, salvar as vendas das ferramentas tramontina e dos filtros de óleo do fiat 147 (como tem dono de autopeças estranhando esse aumento de fiat 147 não?), ter cartão do makro (lá o bardhal sj está 5,90), ........ E o mais importante: Ser feliz.
Seja bem vindo!
Eu pelo menos até hoje não me arrependi da aquisição (dizem que se voce aguentar 6 meses você aguenta o resto!!!) e ainda aprendi sobre: amizade, mecânica, fazer média de consumo (infelizmente), hidráulica, elétrica, etc. etc. etc.
Parabéns novamente e aproveite bem oi brinquedinho novo!!!!
Abraços.
Shutter!!
Então...cartão do Makro eu já tenho...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Cara, já tive tudo que é tipo de carro...mas, como vc disse...o mais importante...ESTOU FELIZ!
Valeu!!! Vou encher o s...de vcs..rsssssssssssssss
Abs!!
GARCIA/SP
29/01/2007, 01:58
Parabéns Chedid... pode ter certeza que vai curtir muito... não desanime, no início é meio foda, mas depois que tu vai deixando o carro do teu jeito e ajeitando os detalhes, é só diversão cara...
Só te recomendo a não cometer o mesmo erro do shutter e fazer média de consumo... até hoje não fiz e nem vou fazer heheheheh
Grande Gustavo!
Cara, sei disso...não vou desanimar não...rss...quero mais é curtir o carro...ele tá muito bom...é só uma revisada básica, bem básica, e o russo fica 10!
Abração!!!!!!!!!
Ps.: E viva Nikiti...rsss (apesar de paulista, conheço muito bem o Rio, e também Niterói!)
GARCIA/SP
29/01/2007, 01:59
Eeeeeeeeeeeeeehhh!!! Mais um niveiro na área!!! Parabéns Chedid!!! Muitos Nivas de vida daqui por diante... rsrsrs!!!
Édson, meu brother!
Valeu...vc sabe como estou...rss...fiquei liso..rs...mas feliz! Grande abraço, e obrigado pelas dicas!!