Conectar

Ver Versão Completa : Cone Effect

Elmer_Jeep
24/01/2007, 14:34
Tive alguns problemas com um pneu(dianteiro direito) que após 50 mil km começou a rachar a carcaça e apresentar alguns furos, como a grana tava curta fui remendando e com isso tive que desmontar e remontar um bead-lock por 3 vezes até comprar 2 pneus novos pra dianteira e instalar nos beads, então nessa roda que foi mexida mais vezes observei agora na ultima montagem que após torquear os parafusos diminuiu a distancia entre o aro externo e o interno.

Os beads dos aros trazeiros estão com a distancia variando entre 5 e 6 mm, com pneus (comprados em 2004) que já tem 50 mil rodados.

Essa (dianteira direita) ficou com a variação entre 1 e 2 mm. :shock: Mesmo estando com um pneu zero km que nunca teve o talão comprimido.

Pergunta, minha preocupação é dispensável :putz: ou o bead tem um limite X de conicidade :?:

[]'s aguardando opiniões :pensativo:

billj
25/01/2007, 08:40
Tendo estes 1 ou 2 mm, pode rodar sem preocupação, pois ainda está prensando borracha.............

Elmer_Jeep
25/01/2007, 09:09
Pois é mr William, mas esse bead está com os dias contados ??

Provavelmente terei que buscar os 38" ali na fronteira por esses dias e não quero montá-los de forma convencional pra não forçar o talão, aí novamente os beads serão torqueados...

[]'s

billj
31/01/2007, 19:00
Run it...........