PDA

Ver Versão Completa : dúvida: JX ou JLX?

Astor Dias de Andrade
22/01/2007, 22:44
Pessoall, alguém saberia me dizer quais as diferenças entre o Vitarinha JX 1991 carburado e os Vitarinhas JLX, elas seriam no acabamento, painel, vidros elétricos, etc.??
Agradeço as dicas, se alguém souber.
Abraços
Astor

Astor Dias de Andrade
23/01/2007, 22:22
será que a pergunta foi muito difícil?
ninguém sabe alguma coisa sobre esse assunto?
grato
Astor

Márcio Magalhães
26/01/2007, 00:42
Olá,

Diz que quer adaptart um diferencial de ônibus no Vitara que aparece 200 gaiatos respondendo!

[]´s,

Astor Dias de Andrade
26/01/2007, 11:02
KKKKKK!!!!
tens razão!
obrigado pela solidariedade!

abraços
Astor
SP

Márcio Magalhães
26/01/2007, 12:19
Cara, para não ficar no vácuo completo, vou falar algumas besteiras que sei.

Além da diferença que vc já citou, na parte estética as diferenças são poucas, mas existem.

- Grade dianteira até 94 é uma (que pode ser substituída), do 95 pra frente é outra (tem mais um tipo de grade, com um friso cromado, dos Vitaras 5p (aqueles com duas cores e tal);
- Pára-choques dianterios e traseiros também são diferentes até o 94 (de 95 pra frente eles têm a placa neles e não na porta, além de duas lanternas (que agora esqueci para o que serve);
- O painel de 96 (eu acho) pra frente é meio arredondado e com algumas diferenças pequenas.

Bem, como a Suzuki aqui não foi um primor em padrão, acho que pode encontrar algumas coisas diferentes disso, lembrando que alguns poucos foram de importação independente e que temos duas procedências distintas: o Canadá (Side) e Japão (Vitara).

Qualquer coisa, estamos aí.

[]´s,

Jeanilson
26/01/2007, 17:12
...
- Pára-choques dianterios e traseiros também são diferentes até o 94 (de 95 pra frente eles têm a placa neles e não na porta, além de duas lanternas (que agora esqueci para o que serve);
...

Márcio,

Sempre achei que todos os Sidekicks (Canadenses) tivessem vindo com a placa traseira fixado na porta traseira e os Vitaras (Japoneses) tivessem vindo com a placa traseira fixada no pára-choque traseiro. :pensativo:

Para mim era a melhor maneira de identificar a origem da viatura.

[]'s

Márcio Magalhães
26/01/2007, 17:15
Olá,

Pode haver uma coincidência de só ter Sides pós 95, isso eu não sei. Mas Vitara 3p ou 5p, só têm placa no pára-choque traseiro de 95 em diante.

[]´s,

Jeanilson
26/01/2007, 17:34
Olá,

Pode haver uma coincidência de só ter Sides pós 95, isso eu não sei. Mas Vitara 3p ou 5p, só têm placa no pára-choque traseiro de 95 em diante.

[]´s,
Pode ter sido coincidência, mesmo :pensativo: . Vou reparar melhor daqui para frente.

Valeu! :concordo:

[]'s

Alexandre Souto
31/01/2007, 23:05
Nao descordando dos amigos e dando meu exemplo,

eu tinha um VITARA JLX 92/93, piloto aut. placa na tampa do porta-sogra, em milhas, interno com o pqp na frente do passageiro..... estou agora neste SIDEKICK LIMITED 94/95, e eh basicamente a mesma coisa
, soh muda banco em couro de fabirca, piloto aut. (funcionando, hehehe...), cambio automatico, bagageiro(que nao sei pq vem em uns e outros nao), 16V, rodas mais bonitas e eh todo preto... Mas acho lindo os de duas cores...

[]'s contribuindo...