Pessoall, alguém saberia me dizer quais as diferenças entre o Vitarinha JX 1991 carburado e os Vitarinhas JLX, elas seriam no acabamento, painel, vidros elétricos, etc.??
Agradeço as dicas, se alguém souber.
Abraços
Astor
Cara, para não ficar no vácuo completo, vou falar algumas besteiras que sei.
Além da diferença que vc já citou, na parte estética as diferenças são poucas, mas existem.
- Grade dianteira até 94 é uma (que pode ser substituída), do 95 pra frente é outra (tem mais um tipo de grade, com um friso cromado, dos Vitaras 5p (aqueles com duas cores e tal);
- Pára-choques dianterios e traseiros também são diferentes até o 94 (de 95 pra frente eles têm a placa neles e não na porta, além de duas lanternas (que agora esqueci para o que serve);
- O painel de 96 (eu acho) pra frente é meio arredondado e com algumas diferenças pequenas.
Bem, como a Suzuki aqui não foi um primor em padrão, acho que pode encontrar algumas coisas diferentes disso, lembrando que alguns poucos foram de importação independente e que temos duas procedências distintas: o Canadá (Side) e Japão (Vitara).
...
- Pára-choques dianterios e traseiros também são diferentes até o 94 (de 95 pra frente eles têm a placa neles e não na porta, além de duas lanternas (que agora esqueci para o que serve);
...
Márcio,
Sempre achei que todos os Sidekicks (Canadenses) tivessem vindo com a placa traseira fixado na porta traseira e os Vitaras (Japoneses) tivessem vindo com a placa traseira fixada no pára-choque traseiro.
Para mim era a melhor maneira de identificar a origem da viatura.
eu tinha um VITARA JLX 92/93, piloto aut. placa na tampa do porta-sogra, em milhas, interno com o pqp na frente do passageiro..... estou agora neste SIDEKICK LIMITED 94/95, e eh basicamente a mesma coisa
, soh muda banco em couro de fabirca, piloto aut. (funcionando, hehehe...), cambio automatico, bagageiro(que nao sei pq vem em uns e outros nao), 16V, rodas mais bonitas e eh todo preto... Mas acho lindo os de duas cores...