PDA

Ver Versão Completa : Pedaleira suspensa incomoda

Laos
09/01/2007, 07:55
Meu Jeep está no mecanico. Já troquei o motor, coloquei um 4cc de opala, hidrovácuo da f1000, novos jumelos, e agora comecei a testar o tortei ( jeep amarelo).

Contudo, ele está bastante desconfortável para dirigir, pois achei a pedaleira bastante próxima ao tanque. Na realidade já tirei ums garrões do calcanhar na hora de frear... ( Não consigo colocar meu pé na frente do tanque de gasolina (original) sem que o mesmo não esteja sobre os pedais. Isso é normal? comentei com o meu mecanico e ele disse que que se eu diminuir os pedais os mesmos não teriam o curso necessário para acionamento! Isso é verdade?
Obrigado pelas valiosas ajudas!!!

Laone

Bruno Pedra
09/01/2007, 08:49
Meu caro, sua pedaleira é original de que carro?

A minha é do opala e funciona direitinho.. voce deve estar com a pedaleira de algum outro carro...

alias o suporte da minha ta quebrado, eu piso na embreagem e o freio desse junto, imagina que merd#....

Santoro
09/01/2007, 09:22
acho q tem algo errado ai . de q carro e sua pedaleira ?

Laos
09/01/2007, 09:28
Conbinei com ele que seria de opala. Mas não sei qual modelo está em cima. Hoje falo com ele, vou confirmar com ele qual pedaleira é e inclusive tiro algumas fotos (de celular).

felipemendes
09/01/2007, 12:08
Tive que baixar a altura da minha pedaleira (para colocar um servo maior), achei que teria o mesmo problema (meu pé é tamanho 45 :twisted:), então imaginei que colocar um estrado entre o tanque e a parede corta-fogo resolveria o problema.

No fim das contas, não tive este problema, pois o meu banco é baixo e não afasta muito do volante, com isso, o ângulo entre minha canela e o assoalho em posição de repouso é de quase 90 graus, quando piso no freio, meu pé só desce.

JrGurak
09/01/2007, 15:05
Fala Laos,
O sistema do opala da certinho no jeep, uso a pedaleira do opala com o cervo freio do opala, cabo de embreagem do opala e pra dirigir é um conforto:dance: ...
Acho que seu meca colocou gato achando que era lebre:putz:

Laos
12/01/2007, 08:22
Pedi para o mecanico cortar um pedaço do pedal, de modo que o final dele não seja tão baixo, e que fique quase em cima da antiga furação. O tanque do meu jeep (original) é bem robusto, com um chanfro nas arrestas, diferente da maioria dos willys que o tanque é arredondado nos cantos.
ps. O pedal realmente é de opala.
Acho que quando trocar o banco (que ainda é original) também vai ajudar um pouco no conforto dos pedais....
Laos

JrGurak
12/01/2007, 08:52
Acho que quando trocar o banco (que ainda é original) também vai ajudar um pouco no conforto dos pedais....
Laos
Dependo do seu tamanho, se cortar um pouco a caixa do palama trazeiro vc coloca o banco um pouco mais para traz, pra mim melhorou 100% pois as pernas ficam mais esticadas e não em angulo de 90graus.