x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Question Pedaleira suspensa incomoda

Meu Jeep está no mecanico. Já troquei o motor, coloquei um 4cc de opala, hidrovácuo da f1000, novos jumelos, e agora comecei a testar o tortei ( jeep amarelo).

Contudo, ele está bastante desconfortável para dirigir, pois achei a pedaleira bastante próxima ao tanque. Na realidade já tirei ums garrões do calcanhar na hora de frear... ( Não consigo colocar meu pé na frente do tanque de gasolina (original) sem que o mesmo não esteja sobre os pedais. Isso é normal? comentei com o meu mecanico e ele disse que que se eu diminuir os pedais os mesmos não teriam o curso necessário para acionamento! Isso é verdade?
    Obrigado pelas valiosas ajudas!!!

Laone

Meu caro, sua pedaleira é original de que carro?

A minha é do opala e funciona direitinho.. voce deve estar com a pedaleira de algum outro carro...

alias o suporte da minha ta quebrado, eu piso na embreagem e o freio desse junto, imagina que merd#....
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

acho q tem algo errado ai . de q carro e sua pedaleira ?

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Conbinei com ele que seria de opala. Mas não sei qual modelo está em cima. Hoje falo com ele, vou confirmar com ele qual pedaleira é e inclusive tiro algumas fotos (de celular).

Tive que baixar a altura da minha pedaleira (para colocar um servo maior), achei que teria o mesmo problema (meu pé é tamanho 45 ), então imaginei que colocar um estrado entre o tanque e a parede corta-fogo resolveria o problema.

No fim das contas, não tive este problema, pois o meu banco é baixo e não afasta muito do volante, com isso, o ângulo entre minha canela e o assoalho em posição de repouso é de quase 90 graus, quando piso no freio, meu pé só desce.

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Fala Laos,
    O sistema do opala da certinho no jeep, uso a pedaleira do opala com o cervo freio do opala, cabo de embreagem do opala e pra dirigir é um conforto ...
    Acho que seu meca colocou gato achando que era lebre

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Pedi para o mecanico cortar um pedaço do pedal, de modo que o final dele não seja tão baixo, e que fique quase em cima da antiga furação. O tanque do meu jeep (original) é bem robusto, com um chanfro nas arrestas, diferente da maioria dos willys que o tanque é arredondado nos cantos.
    ps. O pedal realmente é de opala.
    Acho que quando trocar o banco (que ainda é original) também vai ajudar um pouco no conforto dos pedais....
    Laos

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Citação Postado originalmente por Laos Ver Post
    Acho que quando trocar o banco (que ainda é original) também vai ajudar um pouco no conforto dos pedais....
    Laos
    Dependo do seu tamanho, se cortar um pouco a caixa do palama trazeiro vc coloca o banco um pouco mais para traz, pra mim melhorou 100% pois as pernas ficam mais esticadas e não em angulo de 90graus.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem