Ver Versão Completa : Samurai MT 97 "Porkim"
diogo ludovico
07/01/2007, 21:43
Beleza pessoal, sou novato, comprei meu primeiro 4x4:dance: :dance:
Estou na primeira fase, a de reforma e retirada de gambiarras.....afinal uso a viatura no dia a dia e em passeios.
Segue dados da viatura:
- Motor original 1.3l
- Cambio original (anel sincronizador da 1° foi pro saco)
- t-case original
- Suspenção dianteira: Molas traseiras do voyage com amortecedores traseiros do corsa (já rodou 4000 km sem problemas)
- suspenção traseira: molas originais com amortecedores traseiros do fusca
- peneus Michelin 205/75/R15
- escapamento: No momento estou sem a metade, do catalizador para trás....
- cardans novos (adaptados da l200)
- 4 rolamentos novos (originais)
- suporte da antena (recortei de uma borracha encontrada em lojas de parabrisas)
Ainda falta muito, mas vou arrumando na medida da ne$$ecidade:rolleyes:
diogo ludovico
07/01/2007, 21:50
Seguem as fotos do cardan e da gambiarra com as pinças...(coladas com silicone depois de perder as trasvas, e do motor original.
ô Diogao!!
cara ... esse cardã nao é de L200 nao... tá com cara de samurai mesmo.. vc deve esatr confundindo,.. as CRUZETAS é que podem ser da L200 que nao iguais as do samurai...
e outro detalhe... a foto do amortecedor traseiro, eu percebi que a chapa que é soldada no eixo e segura as buchas dos links estao tortinhas... elas quebram com facilidade... vide o na minha pagina na secao "mecanica"... tem que fazer um reforco ali...
T+
Joao Baeta
11/01/2007, 18:54
:arrow:Diogo,
O que é aquilo que envolve o volante....
Não acha meio cafona não? :mrgreen:
Absssssssssss
Parabéns pela viatura Diogo!!
Quanto ao silicone nas pastilhas não acho que é uma boa solução devido a temperatura que o sistema de freio trabalha.... Também perdi essas travas e com um pouco de paciência fiz umas de latão... acho fica um serviço mais limpo e próximo ao original !!
Abraços
diogo ludovico
12/01/2007, 17:29