Ver Versão Completa : H.a.m.m.a.s
Salve galera ...
Demorei pra postar aqui no frota ... mas taí o que eu chamo de H.A.M.M.A.S !
- TACOMA 2.8D CS 4WD
- 1997/1997
- Ar e direção (e só)
- Overlap
- Rodas Mangel´s Ferro R16 7"
- Pneus 265/75 R16 by Marisco Pneus (VJ900)
- Rede tampa traseira
- Snorkel (MADE IN HOME)
- VHF Icom 2200H ( Sempre nos 144.550 Mhz)
- PX G&E 40 canais
Acho que é isso .... up grades previstos para 2007 !!!
[s]
Fotos ...
Este é o início ...
[s]
Mais fotos ...
Preciso conseguir uma nas trilhas ..começo do ano posto aki!!
[s]
Dieselboy
31/12/2006, 21:15
Beleza Juninho???
Muito legal a viatura :palmas: :palmas: está parecendo aquelas caminhotes que competem no Rally Baja do México :concordo:
Só por curiosidade você estava lá na fazenda Recanto (acho que é esse o nome) umas 2 semanas atrás com essa caminhonete??? Na ocasião lá estava ocorrendo uma prova de Motocross, mas antes desta iniciar houve uma prova de Mountain Bike, na qual meu pai e mais um pessoal aqui de Paranavaí participaram.
Eu estava estacionado ao lado da barraca organizadora de onde observei o que parecia muito ser essa sua caminhonete, só não fui lá perto te cumprimentar para não "pagar um mico", vai que numa dessas não fosse você, não é mesmo? :mrgreen:
Beleza Juninho???
Muito legal a viatura :palmas: :palmas: está parecendo aquelas caminhotes que competem no Rally Baja do México :concordo:
Só por curiosidade você estava lá na fazenda Recanto (acho que é esse o nome) umas 2 semanas atrás com essa caminhonete??? Na ocasião lá estava ocorrendo uma prova de Motocross, mas antes desta iniciar houve uma prova de Mountain Bike, na qual meu pai e mais um pessoal aqui de Paranavaí participaram.
Eu estava estacionado ao lado da barraca organizadora de onde observei o que parecia muito ser essa sua caminhonete, só não fui lá perto te cumprimentar para não "pagar um mico", vai que numa dessas não fosse você, não é mesmo? :mrgreen:
Dae DieselBoy !! Beleza !
Valeu pela picape .. tá bacana sim .. falta ainda um guincho e um ARB ou Quic Lock pelo menos .. mas devagarinho vai ...
Pra Janeiro agora acho que vamos de BFG 35" R15 .. e lift de 60mm ... vai depender se eu não negociar a viatura ..
Era eu sim .. no Domingo ... a Fazenda é REFÚGIO ...
Devia ter ido lá ... era só ver o adesivo do Fórum na viatura ....
Andei à tarde no Indoor .. de leve só pra tirar onda .. tô com probema na tração ... ia correr de moto .. mas ficou apertado .. tinha voltado de um enduro na smeana passada e não tinha acertado a moto ainda pra corrida !!!
Aquela fazenda onde estávamos é repleta de trilhas .. inclusive fui pra lá de moto hoje .. marque um dia aí e reúna o pessoal da região me ligue e venha pra cá .. marcamos um passeio e depois tomamos umas por aqui !! Vai ser um prazer recebê-los p or aqui !!!
[s]
Dieselboy
31/12/2006, 21:44
"... Valeu pela picape .. tá bacana sim .. falta ainda um guincho e um ARB ou Quic Lock pelo menos .. mas devagarinho vai ..."
Caramba :shock: está prestes a nascer mais um monstro :mrgreen: :palmas:
"... Pra Janeiro agora acho que vamos de BFG 35" R15 ..."
Da última vez que estive em Guaira vi uns BFG Mud 35" :palmas: que estavam custando U$$ 180,00 cada, se quiser te passo o contato :concordo: porque a caminhonete vai ficar show com esses "biscoitos" :palmas:
... a Fazenda é REFÚGIO ...
:mrgreen: hehehe, sabia que se não fosse Recanto seria algo parecido :mrgreen:
" .. marque um dia aí e reúna o pessoal da região me ligue e venha pra cá .. marcamos um passeio e depois tomamos umas por aqui !! Vai ser um prazer recebê-los p or aqui !!!..."
Valeu Juninho :concordo: quando estivermos novamente por aí vou entrar em contato :concordo:
Abração e feliz 2007.
Caramba :shock: está prestes a nascer mais um monstro :mrgreen: :palmas:
kkkkkkkkk !!!! Este é o objetivo deste fórum, nos fazer monstrificar o que engenheiros estudaram para conceber !!:mrgreen: :mrgreen:
Da última vez que estive em Guaira vi uns BFG Mud 35" :palmas: que estavam custando U$$ 180,00 cada, se quiser te passo o contato :concordo: porque a caminhonete vai ficar show com esses "biscoitos" :palmas:
Certeza ... 35" é bacana .. apesar de serem AT, vai ser pra ir no Shopping .. :parede: :parede: trilha vô de VJ 900 :evil: :evil:
Quero o contato do cara sim .. $180 novos ??????
Valeu Juninho :concordo: quando estivermos novamente por aí vou entrar em contato :concordo:
Beleza ... e se tiverem algum passeio por aí ...me avise !!!
Abração e feliz 2007.
Feliz Ano Novo e muita trilha !!!!!!:dance: :dance:
J R Pinho
01/01/2007, 12:28
Fala Juninho,
Estava "paquerando" a viatura, tá bonita...:palmas: :palmas: :palmas:, eu também fui 'fazendo' a minha aos poucos, e nunca fica pronta, para desespero da patroa.
Abraços,
Vinícius-RS
01/01/2007, 15:03
Juninho, já tinha falado pra vc que tinha gostado muito da pick up, ficou show mesmo. Com 35 fica show, mas o motor não fica fraco? É turbo? Se for já põe uns 35 Mud e faz dinheiro desses ai!!!
abração e feliz 2007!
Fala Juninho,
Estava "paquerando" a viatura, tá bonita...:palmas: :palmas: :palmas:, eu também fui 'fazendo' a minha aos poucos, e nunca fica pronta, para desespero da patroa.
Abraços,
Salve PINHO,
ESSE É O PROBLEMA ... NUNCA ACABA !!
Antes da Toy eu tinha um Samurai 87...
Fiz de tudo que tinha que fazer ... quando tava quase pronto ... troquei e peguei a picape!!!
Andei vendo as Cherokees de vocês aí no Rio e fiquei doido.
Vô entra na Família JEEP de vez ... a Cherokee do Carvalha é qualquer coisa !!!!!!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Mas por enquanto vamos acertando devagarinho ...
Forte abraço.
[s]
demais! adorei essa pickup
parabens!
Juninho, já tinha falado pra vc que tinha gostado muito da pick up, ficou show mesmo. Com 35 fica show, mas o motor não fica fraco? É turbo? Se for já põe uns 35 Mud e faz dinheiro desses ai!!!
abração e feliz 2007!
Então Vinícius ...
Esse é o maior problema .. ela não é TURBO não ... isso vai fazer muita diferença de Pneu grande ... mas como a idéia dos 35" seria apenas para uso na cidade .. dá pra encarar na boa .. acho eu !!!
O eskema é esse mesmo ... MUD mesmo pra usar 80% na cidade ...!!!!
[s]
demais! adorei essa pickup
parabens!
Valeu Smooth !!!
Isso é resultado de um Fórum bem elaborado e sério ...
Falta fotos dela na trilha .. vou ver se coloco mais umas !!
[s]
Joao Baeta
01/01/2007, 22:34
Salve PINHO,
Fiz de tudo que tinha que fazer ... quando tava quase pronto ... troquei e peguei a picape!!!
Vô entra na Família JEEP de vez ... a Cherokee do Carvalha é qualquer coisa !!!!!!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Forte abraço.
[s]
:arrow:Samurai 87?!
Ou 97?????
Abssssssssssssssssssss
:arrow:Samurai 87?!
Ou 97?????
Abssssssssssssssssssss
Incrível Baeta ...
Mas é 87 mesmo ... capota de lona ...
Importação provavelmente não oficial, uma vez que não possuia a 4° via ... mas estava documentado OK ...
este meu jipe entrou no país pelo MS ... próximo a Bolívia .. e o antigo dono era um Juiz, Desembargador, coisa do tipo, lá de MS .... só não sei como o jipe veio parar aqui no BR.
Conheço apenas mais 3 jipes deste ano no BR, um deles é o do X, de SP, que se não me falha a memória é 89 ou 86 ... um outro que vi anunciado na net, HIgh Roof 88, e um na Bahia, ano 86, jogado no fundo de um sítio .. mas tb não sei o lugar ...
Tem um Baeta na ADRENALAMA não tem ???
Ano retrasado (2005), tive problema com a t-case do meu samuka, e falei com o serginho em Brusque e ele me disse pra ligar pro Baeta na Adrenalama que ele poderia me ajudar, ou a recuperar a minha ou trocá-la ... ele tb ficou surpreso quando eu disse que era 87 meu Samuka ...
Conhece algum deste ano ou mais antigo ?????
[s]
Dieselboy
01/01/2007, 22:57
Juninho
O contato que havia mencionado é o seguinte:
Polaco pneus (Haroldo ou quem estiver disponível por lá :mrgreen: )
Fone (44) 3642-2234
Salto del Guairá - PY
O telefone é aqui do Brasil, mas "eles" atendem lá no PY.
Abraço e boa sorte na aquisição :concordo:
PS - Qualquer dúvida ou "dica" que precisares é só entrar em contato.
Valeu DieselBoy ...
Ligo amanhã pra ele ... esse preço tá bacana ....
Se precisares por aqui .. é só gritar !!
[s]
Joao Baeta
01/01/2007, 23:18
:arrow:Juninho,
Jamais eu ví um samurai 87......
Eu ví um 89/90 no Iate Clube daqui... olhei o carro olhei por dentro era tudo redondo.......Mas a placa era chilena
Vc vendeu uma raridade desta.... Que pecado!
Não conheço um Baeta no Adrenalama...
Jogado no fundo do sítio um Samurai de 86?! Um idiota que pode fazer isso..............!
Absssssssssssssssss
:arrow:Juninho,
Jamais eu ví um samurai 87......
Eu ví um 89/90 no Iate Clube daqui... olhei o carro olhei por dentro era tudo redondo.......Mas a placa era chilena
Vc vendeu uma raridade desta.... Que pecado!
Não conheço um Baeta no Adrenalama...
Jogado no fundo do sítio um Samurai de 86?! Um idiota que pode fazer isso..............!
Absssssssssssssssss
Na real ..de Zuki tinha só o DOC ... eixos, diferenciais, lata e interna !
Mecãnica AP2.0, cambio Chevette 5M, T-CASE Willys ...
Fiquei sabendo que foi vendido dia desses (vendi para uma garagem) por $12.000 ...
[s]
J R Pinho
02/01/2007, 10:57
Salve PINHO,
Forte abraço.
[s]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
JUNINHO,
estou morrendo de rir quando li: "...a Cherokee do Carvalhal é qualquer coisa!!!" :lol: :lol: :lol: :lol: você está sacaneando... pois a Vovó JOSEFA é qualquer coisa, menos viatura, pois aquela coisa não anda há quase dois anos...:lol: :lol: :lol: teve um amigo meu interessado em compra-la, mas o Carvalhal pediu R$ 230.000,00 e ele desistiu.
Bonita é a Cherokee do Iñigo, vou achar umas fotos dela para colocar aqui, o Rodrigo (Samukanvas) também está preparando uma, mas ainda está indeciso sobre que nome vai colocar nela, se CABEÇA DE BACALHAU, ENTERRO DE ANÃO ou FILHO DE PROSTITUTA CHAMADO JÚNIOR, pois até hoje ninguém viu.:lol: :lol: :lol:
Abraços
:arrow:Boas fotos...!
Mas bate uma saudades do Samurai 87, né? :mrgreen:
Abssssssssssssssssssss
Bate ... !!
Suzuki é Suzuki !!
[s]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
JUNINHO,
estou morrendo de rir quando li: "...a Cherokee do Carvalhal é qualquer coisa!!!" :lol: :lol: :lol: :lol: você está sacaneando... pois a Vovó JOSEFA é qualquer coisa, menos viatura, pois aquela coisa não anda há quase dois anos...:lol: :lol: :lol: teve um amigo meu interessado em compra-la, mas o Carvalhal pediu R$ 230.000,00 e ele desistiu.
Bonita é a Cherokee do Iñigo, vou achar umas fotos dela para colocar aqui, o Rodrigo (Samukanvas) também está preparando uma, mas ainda está indeciso sobre que nome vai colocar nela, se CABEÇA DE BACALHAU, ENTERRO DE ANÃO ou FILHO DE PROSTITUTA CHAMADO JÚNIOR, pois até hoje ninguém viu.:lol: :lol: :lol:
Abraços
$ 230.000 ????? em cheque ou pode ser cartão VISA ??
Acho que confundi então .. quem tem uma cheroka sport vermelha ?????
Acho que foi essa que vi e achei bacana !!!
[s]
Joao Baeta
02/01/2007, 13:27
$ 230.000 ????? em cheque ou pode ser cartão VISA ??
Acho que confundi então .. quem tem uma cheroka sport vermelha ?????
Acho que foi essa que vi e achei bacana !!!
[s]
:arrow:Pode ser o Ponce né?
Tem a XJ vermelha!
Absssssssssssssss
Deve ser ele mesmo ...
Estes dia vi uma vermelha com um jogo de Mudzilla 35 e Bushwackers ... nõa lembro se foi no tópico de vocês .. mas era show de bola !!!
[s]
Joao Baeta
02/01/2007, 18:52
Deve ser ele mesmo ...
Estes dia vi uma vermelha com um jogo de Mudzilla 35 e Bushwackers ... nõa lembro se foi no tópico de vocês .. mas era show de bola !!!
[s]
:arrow: Mudzilla de 35"????
Não deve ser ele não!
Abssssssssssssssssssss
J R Pinho
02/01/2007, 21:41
Deve ser ele mesmo ...
[s]
Juninho,
Deve ser em outro Tópico, vou postar umas fotos do Cherokee do Rodrigo Ponce, também a do Iñigo, que já postei antes, e claro do velho GREEN POWER, quando fomos fazer a TRILHA DO CHORÃO, em LÍDICE-RJ.
Em tempo, o Carvalhal queria R$ 230.000,00 em espécie, em notas de cinquenta reais....
Abraços,
Marcelo Carvalhal
02/01/2007, 22:11
:stop::stop:
Pinho, vou ter que te ajudar a fazer contas, lembra da URV'S pois é corta uns 3 zeros aí, vc que tem que dar um jeito na GAGUIÇE, porque ele queria uma XJ e não ZJ, a diferença era uma letra pra vc :twisted:, mas pra ele era um modelo inteiro:mrgreen:
A véia tá andando sim.....só falta um ela parar de bobeira e me dizer porque ela não quer andar mais de 100 KM, sem o câmbio TRAVAR......mais um curto......
Essa é ela...
Aliás....tamo contaminando o tópico do cara...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n:
Juninho,
Deve ser em outro Tópico, vou postar umas fotos do Cherokee do Rodrigo Ponce, também a do Iñigo, que já postei antes, e claro do velho GREEN POWER, quando fomos fazer a TRILHA DO CHORÃO, em LÍDICE-RJ.
Em tempo, o Carvalhal queria R$ 230.000,00 em espécie, em notas de cinquenta reais....
Abraços,
Putz .. os três tão de parabéns ... Show as viaturas !!! A do Ignio tem os Buschwackers !! Que pneu o Ponce usa ?? Bacana tb ...e o Grenn Power .. sem comentário ...bacana demais ...
Putz .. em notas de R$ 50,00 ?????? Exigente hien ...
Na boa .. já tinha vsito umas 807.312 fotos da Cheroka dele ...que por sinal tá show também .. é uma pena que não possa efetuar longos deslocamentos .. mas .. enfim .. :parede: :parede:
brincadeira Carvalhal ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[s]
:stop::stop:
A véia tá andando sim.....só falta um ela parar de bobeira e me dizer porque ela não quer andar mais de 100 KM, sem o câmbio TRAVAR......mais um curto......
Essa é ela...
Aliás....tamo contaminando o tópico do cara...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n:
Fica a vontade ae Carvalha ...
Se não puder ajudar... atrapalhe... o importante é participar !!!!
Show a Cherokee ... Parabéns ...
[s]
J R Pinho
03/01/2007, 01:16
Fica a vontade ae Carvalha ...
Se não puder ajudar... atrapalhe... o importante é participar !!!!
Show a Cherokee ... Parabéns ...
[s]
:putz: :putz: :putz: :putz: Ferrou JUNINHO
Esses caras (Carvalhal... John... etc.etc.etc.) ficam poluindo os tópicos grupinho off-road, Hulk, Trilha Leve no Rio de Janeiro e outros, e agora estamos aqui:putz: :putz: :putz: :putz: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Abraços,
:putz: :putz: :putz: :putz: Ferrou JUNINHO
Esses caras (Carvalhal... John... etc.etc.etc.) ficam poluindo os tópicos grupinho off-road, Hulk, Trilha Leve no Rio de Janeiro e outros, e agora estamos aqui:putz: :putz: :putz: :putz: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Abraços,
Relaxa Pinho ...
O tópico tá a disposição ...
A viatra tá sem novidades mesmo ...
KKKKKKKKKKKKK !!!
Só na espreita pra negociar ..sabe de alguém aí no RJ que esteja a procura de Hilux ???
Se souber ...me avise !!
Ps1. recebeu o mail ?????????
[s]
J R Pinho
04/01/2007, 23:42
Relaxa Pinho ...
O tópico tá a disposição ...
A viatra tá sem novidades mesmo ...
KKKKKKKKKKKKK !!!
Só na espreita pra negociar ..sabe de alguém aí no RJ que esteja a procura de Hilux ???
Se souber ...me avise !!
Ps1. recebeu o mail ?????????
[s]
Se você quiser vender, o Carvalhal arruma um comprador, qualquer coisa acima de R$ 100 mil é com ele mesmo:-) :concordo: :-) :concordo: .
Recebi o e-mail sim, breve seguira.:palmas:
Abraços,
Se você quiser vender, o Carvalhal arruma um comprador, qualquer coisa acima de R$ 100 mil é com ele mesmo:-) :concordo: :-) :concordo: .
Recebi o e-mail sim, breve seguira.:palmas:
Abraços,
putz .. ~tô pensando em pedir os mesmos $ 230.000 que ele pedia na Josefa ...
Quem sabe ... de repente ..vende !
Falae Carvalha !!! sabe de alguém ?? Tô na procura de uma Cherokee Sport ..se tiver algo na troca !!! me avise ..
[s]
:arrow:Boas fotos...!
Mas bate uma saudades do Samurai 87, né? :mrgreen:
Abssssssssssssssssssss
Dae Jhon ...
Se liga aí .. que já tu vai vê o Samuka aí no RJ !!
o dono da garagem que tinha onde comprei a TOY vendeu o Samuka essa semana pra um cara aí do Rio, ainda num sei quem é, pois vou lá amanhã pra assinar o recibo ...
Quando descobrir te passo !!!
[s]