Ver Versão Completa : encontros para nação jipeira de Curitiba e região...
Milton Quindim
24/02/2008, 13:01
Vamos marcar alguma coisa enlameada logo então uais ...kkk
Como diz O bedene..."algum negocio bem sujo"...para fazermos em um fds destes, mas nada para quebrar carro e bolso, algo assim bem melequento e demorado daqueles que temos d sentar no capo para poder comer alguma coisa...hehehe...vamos vamos vamos????????/
Paulo Cezar
27/02/2008, 19:28
Pô Quindin, falou de trilha e ninguem mais respondeu hein!!!!!:cry:
Pode marcar e só me comunicar que vou
Abraço
Pô Quindin, falou de trilha e ninguem mais respondeu hein!!!!!:cry:
Pode marcar e só me comunicar que vou
Abraço
Tbem sou parceiro... agora 4x4:dance:...
Trilha com lama, churrasco e cerveja... to nessa:concordo:
DanielBusnardo
29/02/2008, 16:50
A pedidos dos amigos segue roteira para diversão no Domingo
Trilha do Tigre - 02/03/2008
Almoço na trilha do Tigre em Quatro Barras saida posto Potencial as 10:00 hs cada um leva o que for consumir lá juntamos tudo , tem churrasqueira e trilha vamos passar o dia se divertindo, quem quiser é só confirmar no topico,
Abraço,
DanielBusnardo
01/03/2008, 10:49
segue lista de já confirmados:
Paulo Willys
Wagner Willys
Daniel Willys
A pedidos dos amigos segue roteira para diversão no Domingo
Trilha do Tigre - 02/03/2008
Almoço na trilha do Tigre em Quatro Barras saida posto Potencial as 10:00 hs cada um leva o que for consumir lá juntamos tudo , tem churrasqueira e trilha vamos passar o dia se divertindo, quem quiser é só confirmar no topico,
Abraço,
Os caras são rapidos:shock:...
Mas nesse domingo vou trabalhar, sem chance:parede:... fica pra proxima...
Valeu
Milton Quindim
03/03/2008, 23:18
Pessoal, neste sábado, dia oito de março, teremos mais um encontro off road em Pinhais.
O local já é conhecido como escolinha e fica ao lado da câmara dos vereadores num baita terreno onde temos obstáculos bem bacanas para quem quer curtir um barro sem ir muito longe.
Pinhais é o município da região metropolitana de Curitiba que fica mais perto do centro, apenas 8 km.
Para quem não sabe onde fica e ainda confunde com SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, saiba que Pinhais fica na direção de Piraquara, indo pela avenida Victor Ferreira do Amaral, aquela do DETRAN em direção ao Carrefour.
Ao chegar no terceiro semáforo depois do DETRAN vira-se a direita e segue até o próximo semáforo e dobra a esquerda, segue até o terminal e entra a esquerda na rua de terra.
Esperamos e contamos com a presença do pessoal por lá para rever amigos antigos e fazer novas amizades.
Um abraço e até sábado.
Milton Quindim
05/03/2008, 00:52
Pessoal faltam apenas 4 dias para op encontro e preciso saber mais ou mnos quem vai e se vai levar esposa para comprar as rosas e fazer o texto com fita.
Se alguem estiver disposto a ajudar também agradeceria...
Um abraço.
Só eu, o jeep e a cx de isopor:mrgreen:...
Muié agora, só em 2009:shock::twisted::concordo:
Pessoal faltam apenas 4 dias para op encontro e preciso saber mais ou mnos quem vai e se vai levar esposa para comprar as rosas e fazer o texto com fita.
Se alguem estiver disposto a ajudar também agradeceria...
Um abraço.
Paulo Cezar
05/03/2008, 09:30
pô quindin, neste não poderei comparecer, tenho uma pescaria em alto mar agendada desde o ano passado. Fica para o proximo encontro.
Abraço
Quindim,
Eu vou com certeza! Mas pra mim não precisa de mensagenzinha nem florzinha viu... mas se sobrar.. trago uma pra minha mãe... hehehe
Posso ajudar sim, só avisar o horário no sábado de manhã!
Abraço.
anderson_wzorek
05/03/2008, 23:08
Fala galera,
Sabado estarei lá com certeza,embora ainda não sei como kkkkkk,e tbm infelizmente não sei se estarei acompanhado de alguma presença feminina ainda.
Sabado pela manha não posso,pois estarei trabalhando,devo chegar perto das tres ou pouco antes,
mas no que for preciso ajuda,estamos ai
abraços galera
até sabado
Milton Quindim
07/03/2008, 13:22
Pessoal, tenho exelentes notícias para amanhã e para os proximos encontros.
Teremos a partir de amanhã uma barraquinha de bebidas com agua, cerveja e refrigerantes diversos, geladinhos num freezer e ainda , espetinhoos de carne e mesa de frutas, uma pessoa ligada ao pessoal jipeiro de pinhais se ofereceu para ceder seus equipamentos e seus conhecimentos culinários para nossos encontros.
Ou seja...agora temos mais o que fazer sem ter de se preocupar em levar as bebidas...kkk
Simplesmente foi um SHOW!!!
Mais tarde posto mais, mas a quem nao foi so posso lamentar, porque PERDEU!!!
Legal pessoal.
O encontro foi muito bom... espetinhos, bebidas... muita gente... nossa, acho que em nenhum encontro juntamos tanta gente!!!:D
Barao de Castro
09/03/2008, 02:02
E não dá para enviar as fotos para a gente apreciar?
anderson_wzorek
09/03/2008, 15:52
E ai galera...
O encontro ontem bombou geral,tava massa,muita gente e muito jeep,o pessoal super animado.Principalmente a noite,quando tinham uns 10
jeeps naquela pista,só dava para ver os farois heheheh,e eu tava lá no meio fazendo parte da bagunça.
Muito bom mesmo,espero que a cada mes o encontro cresca cada vez mais.
E a quem não foi só posso dizer que perdeu uma festa da hora e fazer o convite para o proximo no dia 12 de abril,na sequencia vamos confirmar td,
Mais a noite coloco fotos,
abraços galera
cesarzubek
09/03/2008, 21:34
Pessoal,
Estava muito bacana o encontro, com certeza deve ter sido o que teve maior número de pessoas e jipes, dentre os que eu fui é lógico!!
O tour noturno foi sem comentários, era jipe pra todo lado, uns encalhando outros rebocando, alguns querendo invadir a câmara municipal!!!! hehehe...
Aguardo as fotos que o pessoal tirou para poder comprovar o alvará do dia.
Abraços e boa semana a todos,
Milton Quindim
10/03/2008, 02:37
Pessoas maravilhosas que estiveram noi encontro do dia 8 de março, como foram muitas fotos tiradas não consigo mais postar e comentar foto a foto aqui...prometo alguma s durante o mês mas todas as tiradas por mim estão no album do Quebrados Na Lama no picasa...tah ai o link e na sequencia vou colocando os comentários foto a foto...um abraço e só posso dizer obrigado a todos os amigos que compareceram e espero que no próximo estejam todos lá novamnete e agora com o terreno com liberação do próprietário vamos fazer a pista para que fique cada vez melhor e melhorando também o atendimento da BArraca do Surdo...heheheh
Album do 9º encontro off road (http://picasaweb.google.com.br/quebradosnalama/9Encontro)
Milton Quindim
10/03/2008, 09:53
Opa, quem tirou fotos do enconttro e puder fazer o favor de enviar todas que foram tiradas para meu email ou mandar link para poder baixar eu agradeço muito, e sempre peço todas pois as vezes podem ter tiradoi alguma foto nada a ver no momento mas que juntando todas depois pode ser usada para ilustar o album complementando alguma outra foto que foi tirada por outra pessoa...valeu mesmo e espero receber as fotos em breve. Meu email é...
milton_quindim@hotmail.com
Fala ai turma, o negocio ferveu em pinhais:dance::palmas::concordo:...
Ta muito organizado... tem até banheiro:shock:, pena que o Cezar não sabe:mrgreen:
Fala ai turma, o negocio ferveu em pinhais:dance::palmas::concordo:...
Ta muito organizado... tem até banheiro:shock:, pena que o Cezar não sabe:mrgreen:
Alooooooooooocooo!! auhauahuahuahuha
cesarzubek
10/03/2008, 17:06
Cara, isso foi sacanagem!!!
Se enferrujar a roda ou o parafuso não sair, esse mijão vai se ver comigo!!!! hehehe...
Amarraro o pingolim do cara com uma cinta e coloco no engate e saio puxando!!!
Milton Quindim
10/03/2008, 17:52
huahauhauhauah...ele jura que naum tem pingolin...diz que tem um 'Cardãzinho"...hauhauhauha
Milton Quindim
10/03/2008, 17:53
Pessaol to esperando as fotos, Dic3 recebi as suas, tirou sómente estas? taum poucas para taim nobre evento?????
Quero fotos...
anderson_wzorek
13/03/2008, 23:41
E ai galera,saiu um clip do 9° encontro,é edição caseira mais ficou bem bacana,espero que vcs curtam,abaixo segue o link:
http://br.youtube.com/watch?v=CdVdUOEnkK8
Pessoal, vamos agitar um comboio pra ir a fenajeep?:dance:
Opa, minha reserva já está feita no hotel!!!!
Dia 22/05 estou passando ai na capital!!!
Abraços.
Kim.
anderson_wzorek
21/03/2008, 20:11
e ai kim blz?
Quando tiver passando por aki avisa a gente ok
Quanto ao comboio a fenajeep,não sei se vou com meu cj,mas estarei indo com um amigo,e podemos ir no comboio.Então galera vamos agitar isso ai
abraços e boa pascoa a tds
Milton Quindim
25/03/2008, 00:49
Tenho vontade de ir , mas como todos sabem estou sem renda e isso dificulta muito...dependo completamente da esposa e se ela tiver grana vamos com certeza...se não verei as fotos como no ano passado.
Se eu for vou sozinho, vamos fazer uma L:mrgreen:tação e fazer um bate volta...
Vamos ver quem mais é afim de ir junto que sai baratim p todo mundo...
Tenho vontade de ir , mas como todos sabem estou sem renda e isso dificulta muito...dependo completamente da esposa e se ela tiver grana vamos com certeza...se não verei as fotos como no ano passado.
cesarzubek
25/03/2008, 10:03
Jr também pretendo fazer um bate volta se não for pra acampar.
Qualquer coisa já deixe reservado um lugar pra mim!!! hehehehe...
Abraços
anderson_wzorek
25/03/2008, 20:43
Opa Junior reserva um lugar ai pra mim hehehhe...meu cj ainda não te confiança em mim e nem eu nele ainda pra irmos rodando hahuhuauhauh.
Fazemos um racha das dispesas e boa....
abraços
Beleza...
Ja tamo em 3, tem lugar p mais 2 e as cacaiada vem no rack de teto....
Pessoal, vamos fazer comboio, não lotação....:grin:
lucio biscaia
30/03/2008, 18:56
O povo, aproveitando, é um pouco recente, mas em 19 de julho tem a carreata de SÃO CRITOVÃO, e eles querem fazer uma carreata de jeep .....então ....passo a bola pro Milton organizar mais esta.....não custa nada e ainda ganha umas gotas de água benta.....
anderson_wzorek
31/03/2008, 21:38
Fala galera td blz????
Só para lembrar dia 12 de abril tem encontro lá em pinhais.... vamos fazer akele fervo de volta... contamos com a presença de tds...
abraços
Milton Quindim
01/04/2008, 00:47
Sim...isso mesmo dia doze de abril encontro no mesmo local em Pinhais, onde poderemos definir os próximos encontros e os passeios como esta jipeata que o Lucio falou e o comboio para fenajeep.
Tem um pessoal me procurando e pedindo para que os encontros aconteçam mais de uma vez por mês pois nem todos podem ir no segundo sábado, alguns viajam na primeira quinzena onde cai todas as datas dos encontros.
Pensei que poderiamos fazer mais um sábado do mês assim estariamos criando oportunidade de mais pessoas participarem.
Optei pelo segundo e pelo quarto sábado...por favor opinem, deem suas idéias e quem sabe consigamos.
Milton Quindim
01/04/2008, 01:02
Ah sim ...tem muita gente perguntando que t´pico a gente se comunica pois não acham nada de curitiba...sugiro mudar o nome deste tópico para
Curitiba e região - encontros para nação jipeira
Assim Curitiba e região ficam no inicio aparecendo na lista do fórum e podendo ser visualizado por quem interessar...
pede ai Mister W afinal foi vc que abriu o tópico.
Manda uma mp pro Beto Lacerda , pro Elmer ou pro Luis Claudio, assim eles editam.
Eu acho que os encontros poderiam ser feitos de três em três semanas por exemplo... ai dificilmente vai cair sempre no segundo ou primeiro final de semana do mês.... acho que dá a oportunidade pras pessoas que normalemnte não podem de ir... Fazer duas vezes por mês, acho que sobrecarregaria algumas poucas pessoas que são as organizadoras!
anderson_wzorek
01/04/2008, 21:14
fala galera....
O pedido de mudança do nome do topico já foi encaminhado a um moderador com a seguinte nomenclatura: Curitiba e região-encontro de jipeiros e afins. Estou aguardando resposta.realmente vai facilitar bastante para quem procurar algo relacionado a Curitiba.
anderson_wzorek
01/04/2008, 21:25
Minha opinião quanto a mudança de calendario.
Eu estou de acordo em fazer encontros com mais frequência,mas acho que dois encontros mensais la na pista em pinhais,não teria um sucesso muito grande,pois acho dificil muita gente desprender de 2 sabados para ir ao encontro,pois tem muita gente pegando trilha,curtindo a familia e tal td no sabado.Então que vai acontecer é que o numero de pessoas que frequentam o encontro mensal provavelmete iria cair na metade,pois teriasmos duas opções de datas com o mesmo estilo de vento.
A minha sugestão seria talvez a gente continuar com a mesma data lá em pinhais e criar uma outra data para outro encontro,talvez em um barzinho,buteco,estacionamento,seja lá oque for.
mas achei bem bacana a ideia do Renatoy de fazer a cada tres semanas...temos um espaço de tempo legal e sempre vai cair em finais de semana diferentes.
Quem tiver ideias coloca aki pra ver oque dá....
valeu galera
abrãços
,mas acho que dois encontros mensais la na pista em pinhais,não teria um sucesso muito grande,pois acho dificil muita gente desprender de 2 sabados para ir ao encontro,pois tem muita gente pegando trilha,curtindo a familia e tal td no sabado.
Fala Turma...
Mr.W ta certissimo, quem vai no encontro em pinhais vai pq acha massa, vai pq tem de tudo, vai p dar risada, vai pq não tem trilha e vai pq é uma vez por mes...
Ja quem não vai no encontro em pinhais, não vai pq acha chato, não vai pq acha q não tem nada p fazer lá, não vai pq não da risada e não vai pq ta indo... ou diz que ta indo fazer alguma trilha...
Sei que o custo é alto pra todo mundo, mas pra juntar gregos,troiamos e jipeiros, tenque ter off road na pratica... Então o esquema seria o nosso velho, bom, incrivel e estraordinário encontro mensal intercalado por alguma trilhazinha,passeio, estradinha de chão, sobe desce de algum morro...ou coisa parecida, pra aqueles que não dão risada, rirem um pouco com a gente:mrgreen:.
Concordo com o Gurak... alem dos encontros normais, independente das datas, temos que organizar passeios e trilhas também!!!:-D
Donald scholze
02/04/2008, 18:15
Depois de 10 anos sem Off Road finalmente consegui adquirir uma nova viatura (Willys 1960). Gostei muito de conhecer esse site e principalmente esse tópico. Infelizmente no dia 12/04 tenho um casamente em outra cidade mas estarei fazendo o possível para participar dos próximos eventos, passeios e trilhas.
Abraços,
anderson_wzorek
02/04/2008, 21:43
E ai Donald blz?
Cara bem vindo ao forum,pode ter certeza que a gente acaba ou cria mais duvidas aki no site,mas vc vai gostar heheheh.
e ja esta convidado a participar dos nossos encontros,dia 12 estamos lá.
Acompanha o topico que a gente sempre ta postando novidades e fotos da bagunça lá blz!
Qualquer sugestão posta ai
abraços
lucio biscaia
06/04/2008, 18:54
Pois é MIlton, de novo to trabalhando final de semana (dia 12) então agita a galera por lá, e não esquece jeepata do dia 19.
Qdo a turma quizer fazer mais uma valendo umas medalhas é só da um grito.....são aquelas sobras....mais...
anderson_wzorek
07/04/2008, 22:45
Galera...
sabadão dia 12 a partir das 15:00,tem o nosso 10° encontro,vamos comparecer em peso novamente para fazer akela festa,com direito a turno noturno na pista e o desafio do banhado ainda kkkk
Bom no mesmo esquema de sempre,comida e bebida cada um leva oque consumir,mas lembrando que vai ter a barraca do surdo vendendo bebidas,espetinhos e carnes a um preço acessivel....
Valeu pela atenção
Abraços galera ate sabado...
Mister W
Milton Quindim
07/04/2008, 23:18
Isso mesmo pessoal, agora de vida nova vamos agitar muito no encontro em Pinhais...
Precisamos fazer alguma coisa diferente ou o pessoal inventa algo na hora?
O banhado ainda está para ser passado quem foi não voltou ou voltou guinchado então...quem quizer pode tentar o desafio.
Milton Quindim
08/04/2008, 09:56
Para quem estiver pensando em comprar pneus ou trocar os seus pois não atendem suas necessiadades informo.
A Marisco Pneus na pessoa do Marilson estará presente no evento sábado expondo alguns modelos de pneus recapados e novos.
Como todos aqui devem saber, os pneus da Marisco são da mais alta qualidade e as carcaças passam por rigoorosos testes para terem a qualidade exigida para recape.
Se vc estiver querendo pneus para uso 100% off road, ou para uso misto apareça por lá e conheça, o modelo que vc sonhou estará lá te esperando, e se não tiver o Marilson faz para vc.
Isso mesmo pessoal, agora de vida nova vamos agitar muito no encontro em Pinhais...
Precisamos fazer alguma coisa diferente ou o pessoal inventa algo na hora?'O banhado ainda está para ser passado quem foi não voltou ou voltou guinchado então...quem quizer pode tentar o desafio.
"agora de vida nova ":pensativo:
Ganhou na mega sena??? Passa as fotos da xj p mim b:cool:y...
"agora de vida nova ":pensativo:
Ganhou na mega sena??? Passa as fotos da xj p mim b:cool:y...
Tambem queria saber dessa!! hahahaha
sabado estou la com a patroa
Milton Quindim
11/04/2008, 09:42
Opa pessoal, não ganhei na mega sena, nem jogo aliás, somente aprendi a viver diferente.
E isso é mais do que qquer prêmio em dinheiro.
Sábadão estaremos todos no local do encontro, felizes, com os amigos do lado e sem nos darmos conta do quão valioso é isso.
Afinal do que é feita a vida senão de momentos?
A felicidade é um estado de espirito.
E os amigos são responsáveis por estes momentos.
Opa pessoal, não ganhei na mega sena, nem jogo aliás, somente aprendi a viver diferente.
E isso é mais do que qquer prêmio em dinheiro.
Sábadão estaremos todos no local do encontro, felizes, com os amigos do lado e sem nos darmos conta do quão valioso é isso.
Afinal do que é feita a vida senão de momentos?
A felicidade é um estado de espirito.
E os amigos são responsáveis por estes momentos.
Sem amor, não existe vida. :concordo:
anderson_wzorek
11/04/2008, 22:57
E ai galera
Presença comfirmada amanha...estarei lá com meu jeep,a patroa e as minhas irmas...
mas vou ficar sussegado....o ultimo encontro meu alguns prejuizos....
abraços a tds,agora com pneus tork huauhaah
Milton Quindim
12/04/2008, 06:53
Estou acordado e me preparando para ir ao local do encontro "arrumar" algumas coisas na pista para que o pessoal se divirta mais ainda hoje.
Tá chovendo e acredito que pela intensidade a chuva deve parar lá pelas dez horas da manhã, se tanto, a tarde teremoss um dia quente e com muito sol.
Espero todos lá
Abraços.
Paulo Sergio Beltrao de F
12/04/2008, 07:33
se tudo tiver nu lugarzinho vo indo na BELEZURA acho que vo muda o nome dela fico umamorzinho (TO COM SAUDADE DA TERRINHA DO PÃO DE QUEIJO DA PINGA COM ME)
TAMO LÁ MAIS TARDE PRA PROSEAR UM TIQUINHO EM TÉ
Estou acordado e me preparando para ir ao local do encontro "arrumar" algumas coisas na pista para que o pessoal se divirta mais ainda hoje.
Tá chovendo e acredito que pela intensidade a chuva deve parar lá pelas dez horas da manhã, se tanto, a tarde teremoss um dia quente e com muito sol.
Espero todos lá
Abraços.
To aqui no trampo:parede:... fazer oq...
Mas vou nem q seja pra toma 1 latinha e fazer a trilha noturna:dance:...
Tenho que testar as rodas livres esse ano ainda :mrgreen:
Milton Quindim
14/04/2008, 14:15
Pessoal obrigado novamente pela presença maçissa...(é assim que escreve?)
Valeu a todos pela paciência por não termos a lanchonete de novo presente, muitos nem levaram o que comer nem o que beber, mas no próximo encontro é certeza que teremos pois providenciarei pessoalmente isso.
As fotos estou recebendo e colocarei no album dos Quebrados na Lama ainda hoje de tarde...valeu.
Milton Quindim
14/04/2008, 21:02
Pessoal o link do álbum do 10° encontro...
http://picasaweb.google.com.br/quebradosnalama/10EncontroOffRoad
Divirtam-se e comentem no blog o que acharam do encontro quem foi...um abraço.
fabioabe
22/04/2008, 19:12
Srs.,
Feriado de 1 de maio esta aih e como naum irei viajar estava querendo fazer um passeio com o seguinte roteiro:
1 - Ir para Morretes/antonina pela nossa querida Estrada da Graciosa e almocar por lah.
2 - Sair de Morretes/Antonina e ir para garuva e de garuva voltar para Curitiba.
Existem 2 pequeninhos problemas. hehehehe
1 - Nao conheco as rotas;
2 - Ate agora soh avisei eu mesmo. Logo estou sozinho nessa.
Procuro informacoes e interessados em ir fazer um passeio, levando eh claro a familia.
Att
Fabio
anderson_wzorek
22/04/2008, 21:22
Fala Fabio blz?
Os roteiros são bem legais...um passeio bem susse
eu vou ver no decorrer da semana como fica meu jeep...se correr td certo eu sou parceiro para a o paseio no dia 1°
abraços
Otávio Luiz
23/04/2008, 09:36
Para ir de Morretes a Garuva pode-se pegar o traçado da BR101 que não saiu do papel.
Saindo de Morretes em direção a BR277 pega-se a esquerda no trevo p/ Marta.
Chegando na 277 é só atravessar pegando o sentido Paranaguá e logo em frente vai ter um campo de futebol. Pegue a estrada a direita logo após o campinho, em frente ao ponto de ônibus (pelo menos tinha um ponto de ônibus). Tem um começo de asfalto nesta estrada, mas é só o começo...
Esta estrada vai até o Rio Canasvieiras (qualquer coisa pergunte), que antigamente fazia-se a travessia por dentro do rio, mas agora tem uma ponte...:parede:
Seguindo adiante chega-se a outra ponte sobre o rio esqueci o nome...:putz:...é uma ponte de madeira. Continuando chega-se em Garuva.
Passeio por estradão que qualquer Uno faz. Come-se bastante poeira, mas vale a pena. Antes do Rio Canasvieiras tem uma serrinha, mas tudo tranquilo.
No Canasvieiras tem um recanto, lugar pra acampar, tomar banho de rio e churrasquear. Só não pode entrar com bebida, tem que consumir do bar local.
Bom passeio!!!
Milton Quindim
23/04/2008, 21:08
Pessoal vcs já assistiram ao vídeo do 10º encontro off road em Pinhais????????//
Não?????????
Então aqui está o link...
http://www.youtube.com/watch?v=Mmw_OHRluyQ
Mas por algum motivo inexplicável algumas pessoas somente conseguem assistir usando o Internet Explorer, outroa navegadores podem não carregar o vídeo.
Milton Quindim
04/05/2008, 13:31
Gentem...sábado que vem é o encontro de aniversário de um ano dos encontros...heheheh
E ainda tinha gente que falava que não ia pegar...
Pegou sim, e melhor ainda tah pegando cada vez mais...
Esta semana temos de fazer os preparativos para a festa. pois além de um ano ainda teremos o dia das mães no domingo o que nos enche de prazer e orgulho poder fazer uma festa para o dia das mamães jipeiras que será no segundo sábado do mês de maio...kkk
Assim sendo, como dono da bola e do campinho declaro o segundo sábado do mês de maio o dia nacional das mamães jipeiras...dia de diversão e homenagens a elas...quero só ver o que teremos ...cada um será responsável ´por lçevar sua representante das mamães jipeiras.
Pode ser esposa, mãe, namorada, vovó desde que seja mãe e tenha algo a ver com jipes.
Faremos uma premiação surpresa para a mamãe jipeira mais velha e para mamãe jipeira mais nova.
A mais velha será pela idade mesmo, e a mais nova pela menor idade do filho mais velho.
Assim homenageando estas duas estarems homenageando todas as outras presentes.
Um abraço a todos que irão e até sábado.
Milton Quindim
08/05/2008, 19:57
Faltam dois dias para o encontro...hehehe
Já providenciei os comes e bebes, teremos espetinhos deliciosos, pão com linguiça e molho verde...delicioso tbm, cerveja, refri e água mineral...teremos mesas e cadeiras para poder deliciar-se a vontade e teremos a disposição um freezer para manter as bebidas geladas...além das pessoas maravilhosas que sempre vão aos encontros...um abraço.
Pessoal, não vou poder participar deste encontro... mas meu espírito estará ai com vocês. :concordo:
Aproveitem!!!
10/05/2008, 07:42
Já estou me arrumando a Azulina esta quase pronta se não der um probleminha de ultima hora não tem graça
Mas vamos esta lá
DanielBusnardo
10/05/2008, 12:38
Eu estarei lá , infelizmente sem o jipe já que ontem não conseguimos terminar a viatura, mas vou beber e rever os amigos, abraço.
fabioabe
27/05/2008, 02:14
Srs.,
Irá ocorrer um evento, 3 passeio de Rio branco. O folder esta na pagina do jeep clube de curitiba.
http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/agenda.php
Alguem aqui ja foi nesse evento? sabe se eh legal? Eu liguei para ele mas gostaria de mais informacoes. Estou querendo ir.
Valeu
Fabio
Rogbenno
03/06/2008, 11:21
Olá, Fabio.
Vc. foi no passeio de Santa Felicidade dia 18 de maio? Era mais estrada de terra, com algumas trilhas intercaladas. Nada de barro, só erosão e um riozinho para atravessar. Este de Rio Branco, me falaram que é mais pesado, com bastante trilha, mata fechada e atoleiros. Eu gostaria muito de ir, porém meu carro está sem pneus para trilhas, e não tenho coragem de colocar minha Land em trilhas desse tipo. Vc tem que carro, uma Band?
E tem um passeio neste sábado, lá por Pinhais, neste estou pensando em ir, porque parece mais leve, mas ainda não sei se vai dar...
Um abraço.
Rogério.
Donald scholze
03/06/2008, 18:33
Mais alguém sabe como será este passeio em Pinhais???? Eu também estou querendo ir. Gostaria de saber se será muita "quebradeira" ou se será passeio mesmo.
Milton Quindim
03/06/2008, 18:54
Pessoal o passeio em Pinhais não tem quebradeira não, é passeio mesmo com trilha leve, agora com chhuva provavelmente vai ter barro também mas nada de quebradeira.
Eu vou e quem quizer ir pode fazer a inscrição direto no jipe clube de curitiba.
CABECUDOSOFFROAD
03/06/2008, 19:50
E aí pessoal será que poderemos contar com o apoio dos Jipeiros destas bandas??
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/LOGO%20CAMPANHA%20LT_CJ6%20tam.M.JPG
No dia 07 de junho, durante a semana internacional do meio ambiente, estaremos realizando a segunda edição do Dia Nacional da Preservação de Trilhas (LIMPA TRILHAS).
A idéia é darmos “um trato” onde mais gostamos de estar, retirando das trilhas tudo aquilo que não deveria estar lá (papéis, garrafas, sacos plásticos, latas, peças “esquecidas”, restos de cintas, roupas, etc.), unindo nossa vontade de fazer trilha, com uma ação para preservá-las.
Qualquer idéia ou sugestão será bem vinda, como na primeira edição onde plantamos dezenas de mudas nas mais variadas trilhas de São Paulo.
Se você tem uma turma, associação, participa de um jipe clube, ou simplesmente se interessou pela idéia, entre em contato conosco, porque precisamos preservar, porque é semana do meio ambiente e porque precisamos plantar a semente da conscientização.
Contamos com todos! Reúna a sua turma, escolha a trilha que vocês mais gostam e mãos a obra, quem sabe num futuro próximo, esse dia vire o Dia Internacional da Preservação de Trilhas.
Grande abraço a todos
Esperamos por voces
APOIO:http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/tclogo%20forum.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCplaneta_v1_cor.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TC3Logo_Trilha_veloz.bmphttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCJornal_Logo_web.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogo_Estilo4x4.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogosrp4x4teste.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCKakinalama_4x4_Rally_Team.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCLogo_tipo_Jeepeiros_com_letras.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCland4x4_600px_linear_sombra.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gifhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gifhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCqualix.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCLOGO%20ROLOwebmail-view.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogo%20guaralama.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gif
http://www.cabecudosoffroad.com.br/SiteBuilder.Modules.Statistics.ashx
Otávio Luiz
04/06/2008, 09:55
Aí Quindim, aproveita o passeio do Jeep Clube e faz também uma limpeza das trilhas.
É só levar um monte de saco de lixo e distribuir um em cada viatura, pode até fazer um folhetinho explicando a ação.
Te passo a bola, pois tô fora de trilhas, como sabes...:-(
Milton Quindim
04/06/2008, 22:11
Aí Quindim, aproveita o passeio do Jeep Clube e faz também uma limpeza das trilhas.
É só levar um monte de saco de lixo e distribuir um em cada viatura, pode até fazer um folhetinho explicando a ação.
Te passo a bola, pois tô fora de trilhas, como sabes...:-(
Otávio eu quero fazer isso sim mas quanto a folheto nem sei como fazer e nem onde mandar agora faltando apenas dois dias pro paseio...mas eu vou passar a sacaria pro pessoal sim...isso é facil.
Onde será que eu consigo aqueles sacos de lixo que não é lixo?
Otávio Luiz
05/06/2008, 09:30
Os sacos de lixo procure nestes distribuidores de material de limpeza. Te indico a Cia da Limpeza 3071-1804, fale com a Roseli e diga que foi o Otávio da Casagrande que indicou e pede desconto...8-)
Sobre os panfletos, faz um copia e cola daqui do fórum sobre o "Dia do Limpa Trilha", formata que caibam 4 fohetos numa folha A4, e xeroscopeia!!!
Se quiseres fazer o racha dos sacos de lixo avisa aí que te mando uns vintão...:concordo:
Milton Quindim
05/06/2008, 18:17
amanha cedo eu vou ligar na prefeitura de curitiba ver se não consigo uns sacos verdes daqueles com o folhinha do lixo que não é lixo. Se não conseguir eu compro.
fabioabe
06/06/2008, 02:38
Eu irei comparecer no evento de Pinhais, espero que naum demore muito a rota pq tenho q ir trabalhar as 15:30hs rsrsrsrsrsrs
E sobre o evento de rio branco, soh irei se chover.rsrs
Att
Fabio
Milton Quindim
13/06/2008, 13:04
Oba...é amanhã o encontro...espero muita gente lá para comer pinhão com quentão ou então tomar aqueles gelados...bom como o Surdo se acidentou no dia do passeio de pinhais e está hospitalizado eu mesmo comprei as bebidas e venderemos ao pessoal bem em conta e os espetinhos também.
Toda a renda será para meljhoria dos próximos encontros quem sabe já no proximo teremos banheiros né...hehehe
Abraços a até amanha.
Pessoal,
Alguém ai já tem notícias das fotos e vídeos do encontro?:-D
Milton Quindim
17/06/2008, 14:30
Link das fotos do 12º encontro...quem tiver mais me manda que eu coloco no álbum.
FOTOS 12º ENCONTRO (http://picasaweb.google.com.br/quebradosnalama/12EncontroOffRoadEmPinhais)
Milton Quindim
19/06/2008, 19:08
Link do vídeo do encontro...
Video no Youtube
Milton Quindim
14/07/2008, 21:11
Pessoal, o link das fotos da sopa do Pinhão.
http://picasaweb.google.com.br/quebradosnalama/SopaDoPinhO2008
Diones Hartmann
31/08/2008, 21:48
Ué......... cadê o grupo se desipou ou mudou o contato !!!!! Agora que terminei a verdona.....
Diones
Milton Quindim
01/09/2008, 10:38
Nada disso Diones, estamos a todo vapor e cada vez comk mais pessoas participando, mas como agora todos os que já foram acabam levando um amigo ou voltam sempre acabamos deixando de lado o tópico, mas vc tem razão, não devemos abandonar aqui pois foi atravéz do tópico que começamos a dois anos atrás a tentar organizar um encontro e hoje temos.
Para vc saber este mês de setembro o encontro será novamente no segundo sábado a partir das 14 horas, mas o opessoal começa mesm achegar após as quinze...hehehe
Apareça, estaremos na escolinha off road atrás da Câmara Municipal de Pinhais. Basta chegar até Pinhais e perguntar onde fica...mas lembre-se...é em PINHAIS e não em São José dos Pinhais...muitos ainda confundem as duas cidades.
Diones Hartmann
01/09/2008, 21:15
Beleza ...... Quindim !!!!! estarei lá, estou sentindo falta dos comentarios, que sempre foi postado aqui, mas tudo bem, vamos tentar novamente. E pergunto, Instalei o Motor 4.9I e estou com uma central eletrônica emprestada preciso COMPRAR UMA, se alguem aí estiver me ouvindo ...hehehe preciso de ajuda ela tem numero de identificação, se for o caso passo o numero.......SDS.
Diones
Milton Quindim
07/09/2008, 22:37
Esta semana teremos para nos preparar para o encont4ro de sábado hein pessoal...não esqueçam de levar os amigos jipeiros e também aqueles que querem conhecer e quem sabe ter seu próprio jipe um dia.
Abraços.
Milton Quindim
13/09/2008, 10:24
É hoje pessoal a partir das 14 horas estaremos nos reunindo em pinhais city para rever os amigos e falar sobre jipes...um abraço e até depois .
Diones Hartmann
13/09/2008, 14:22
Estou Indo,,,, E é Hoje!!!!!sds.
Diones
fabioabe
10/10/2008, 19:48
Vai rolar encontro amanha ?
Ta meio morto esse topico! :(
Milton Quindim
11/10/2008, 08:04
Vai rolar encontro amanha ?
Ta meio morto esse topico! :(
Teremos encontro neste sábado dia onze de outubro a partir das 14:30 hrs.
Realmente o tópico acabou ficando desatualizado porque a maioria do pessoal que está indo nos encontros acaba já pegando a data do próximo para não faltar...hehhe
Mas prometo que manterei atual de agora em diante...abraços.
Diones Hartmann
11/10/2008, 19:29
Olá, de tão morto, acabei esquecendo de ir hoje, dia 11, mas vou no próximo, cade o povo1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!estou sem ponto de interrogação............
Milton Quindim
07/11/2008, 09:57
Pessaoal, amanha dia 08 de novembro tem encontro em PInhais...compareçam, teremos barrraca com cachorro quente bebidas e espetinhos...
Tragam seus jpes e seus amigos jipeiros...
Abraços.
Milton Quindim
16/01/2009, 18:06
Caraca...dois encontros já foram e eu não avisei aqui...que falta de tato...o proximo de 2009 é no mes de fevereiro...vammos todos.
18/01/2009, 17:58
que coisa estranha????
Milton Quindim
18/01/2009, 22:39
que coisa estranha????
kkk...um pé de toyota...hehehe...literalmente enterrada.
Foi falado em encontro em fevereiro, mas não foi dito o dia e lugar...
Quero ir num... hehehehehehe
Abraços
Milton Quindim
17/02/2009, 22:51
Cara as datas variam ...mas são sempre no segundo sábado de cada mes em PINHAIS região metropolitana de Curitiba ao lado do terminal de onibus.
shuribes
19/02/2009, 10:16
Olá Milton,
O encontro de fevereiro já foi então? E o de março vai ser no segundo sábado?
Mantenha atualizado aqui, também sou a fim de ir conhecer o pessoal e o local hehe.
Valeu.
Milton Quindim
19/02/2009, 19:29
Olá Milton,
O encontro de fevereiro já foi então? E o de março vai ser no segundo sábado?
Mantenha atualizado aqui, também sou a fim de ir conhecer o pessoal e o local hehe.
Valeu.
Foi sim neste final de semana que passou...mas conta sempre ai certinho...o segundo sábado.
13/05/2009, 19:08
Bem pessoal vejo que estou cada vez mais parecido com um curitibano; não é desmerecer e sim justificar o titulo. Vejo em varios foruns que participo que nossa região quase não se apresenta, por exemplo eu proprio vejam a ultima data postada neste topico quantos eventos foram feitos e nem uma nota.
Percebo que as panelinhas cada vez mais fechada se concretizam ; o nosso grupo curitiba 4x4 uns poucos utilizam, aqui no forum tambem poucos; o nosso jeep clube se esforça mas nos somos curitibanos - eu mesmo me ponho neste grupo me afastei por problemas de serviço mas não deixo de acompanhar algumas noticias que se apresentam em algum forum, sinto falta da velha turma, das trilhas, da boa churrascada na casa do adriano e da lama
vamos voltar aos velhos tempos - vamos se comunicar - temos locais para isto
Olha Paulo, comprei meu Jeep em fevereiro, e a única coisa que eu fiz foi o passeio de Santa Felicidade. Tá bom, perdi outros do mesmo estilo porque trabalhei, mas sinto uma grande dificuldade de "encontrar o caminho" para as novas amizades, bem apropriado a nós Curitibanos...No evento, para um novato como eu (apesar de meus simplórios 43 anos...) o pessoal é nota 10 e me ajudou muito a fazer a trilha (para mim...) mais pesada. Mas, de resto, é muito dificil saber onde as coisas acontecem e, enfim, se enturmar, conhecer outros malucos e bater um bom papo...Não sei como posso ajudar, porém tenho disposição
Vamos postar mais os eventos de nossa região, não é possível que eu seja convidado para ir a Lages, Ipatinga e ourtos e aqui não aconteça nada!
Abraços a todos! :concordo:
PS. Nacscido em Santos, morando a 34 em Curitiba e Região Metropolitana...
Milton Quindim
28/05/2009, 16:16
Olha Paulo, comprei meu Jeep em fevereiro, e a única coisa que eu fiz foi o passeio de Santa Felicidade. Tá bom, perdi outros do mesmo estilo porque trabalhei, mas sinto uma grande dificuldade de "encontrar o caminho" para as novas amizades, bem apropriado a nós Curitibanos...No evento, para um novato como eu (apesar de meus simplórios 43 anos...) o pessoal é nota 10 e me ajudou muito a fazer a trilha (para mim...) mais pesada. Mas, de resto, é muito dificil saber onde as coisas acontecem e, enfim, se enturmar, conhecer outros malucos e bater um bom papo...Não sei como posso ajudar, porém tenho disposição
Vamos postar mais os eventos de nossa região, não é possível que eu seja convidado para ir a Lages, Ipatinga e ourtos e aqui não aconteça nada!
Abraços a todos! :concordo:
PS. Nacscido em Santos, morando a 34 em Curitiba e Região Metropolitana...
Não se preocupe...todos os finais de semana tem algo acontecendo no meio offroad aqui em Curitiba, mas aqui no fórum poucos sãoosque participam entãofoi deixado meio de lado as postagens daqui.
Por exemplo todos os meses há dois anos fazemos este encontro mensalem pinhais e enhe de gente nova assim comovc que tem duvidas e quer entrar num grupo tbm, vai lá seenturma o pessoalé bacana , aproveita e tira as duvidas sobre como passar obstaculos ali mesmo pois o espaço é amplo e tem de tudo o que vc possa encontar na trilha num mesmo local.
O jipe clube de curitiba tbm tem muitos eventos durante o mes ...fica ligado nio site deles que já se agrupa.
Neste domingo tem a inauguraçãodo Rancho Jipira em Quatro Barras...a galera vai estar lá em peso pois o lugar é bem legal...
Entra em alguma lista de email, sugiro o CURITIBA 4X4 DO YAHOOque por l´sempre tem um pesoal fazendo trilha passeio e uns churras...
Quqer coisa tbm pode mandar MP aqui pelo fórum para o pessoal da cidade aqui que com certeza alguem retorna tbm...
Valeu.:concordo:
fabioabe
29/05/2009, 00:53
Bom, soh para constar, iremos fazer trilha esse final de semana.
Se alguem tiver a fim de ir da um toque.
Att
Fabio
Valeu Quindim, voltei hoje a acessar e já pedi minha inscrição no grupo, acho que logo vamos nos conhecer pessoalmente, pois a tua história eu já li inteira !!! Vê se atualiza pra gente.
Diones Hartmann
19/06/2009, 18:33
UFFFFA, tô sentindo uma retomada no forum neste aspecto, apesar de eu estar fora por um tempo, digo fora do Brasil, mas retornei.................., vou me alinhar e voltar aos encontros. um grande abraço a todos.
Milton Quindim
19/06/2009, 21:25
UFFFFA, tô sentindo uma retomada no forum neste aspecto, apesar de eu estar fora por um tempo, digo fora do Brasil, mas retornei.................., vou me alinhar e voltar aos encontros. um grande abraço a todos.
Seja bem vindo novamente Diones...abçs.
19/08/2009, 07:56
Grande quindin relato do ultimo encontro, espero que no proximo consigo ir.
Agora já me recuperando da cirurgia de visicula e a jabiraca trocando a caixa.
Acho que esta faltando lama no sangue para me recuperar definitivamente.
Abraços a todos
não vamos deixar o topico morrer
Milton Quindim
19/08/2009, 19:27
Paulão...o encontro foi bacana demais...tivemos diversão por conta do vizinho da rua de baixo que retirou as manilhas que davam acesso ao local. Ele alega que sujávamos a rua, ai sem manilha tivemos que usar de criatividade para passar, primeiro tentamos pelo método convencional, entrara, alguns, mas o restante acabaram fazendo uma festa enorme...com muita lama na rua...hehehehe
As outras entradas estão normais, mas ali era uma questão de brio passarmos.
Uns 15 jipes foram e ficamos até tarde, batendo papo e tomando cerveja. Este mês por conta de termos deixado de fazer o encontro 3 meses seguidos ficamos sem a barraca de bebida o que gerou muita reclamação mas para o mês que vem ela volta.
Abraços e valeu aos que foram.
Milton Quindim
08/11/2009, 17:56
Que tal voltarmos a fazer os encontros hein?
Deverá ser no próximo sábado em Pinhais no mesmo bat local, depois desta seca danada e de muita chuva antes o local deve estar mais firme um pouco com muita agua por bixo...hehehe
Vamos lá pessoal...quem se habilita?
Diones Hartmann
09/11/2009, 21:58
Cara !!!!!!!!!!!!!!! que demora, pra escrevê nesse negócio, tenho um piriri pra resolver mas vou tentar aparecer.
Abraço- Mister-- Quindin
Quem vai no Raid da Meia noite???
fabiano carraro
01/03/2010, 01:06
TA BOM 3 ANOS SE PASSARAM E NADA..................:pipoca:
Entao que tal começarmos a se coçar pra erguer um ponto de encontro pra galera contar os tipicos casos de trilha e trocar muita informaçao tecnica e visual, com a jeeparada toda encostada em meio a um monte de peças, de originais pra quem curte remontar "classicos",a um monte de equipo pra enfrentar o mundo,sem falar na muvuca do compra e vende de carros inteiros que rola....
um encontro semanal mesmo............
em local limpo,organizado,seguro,iluminado,e principalmente liberado pra tal fim........:rolleyes:
um local onde as familias possam ir ,as esposas "prozear"e a criançada brincar susse,quando se entediarem de escutar sobre 4x4........
Um local de encontros bem organizados,com banheiros e policiamento constante pra nao virar zona......
e principalmente a céu aberto e de graça com capacidade de crescer sem problema de espaço, que é disto que jeepeiro gosta......
ou seja na praça "AFONSO BOTELHO"carropradentro........:mrgreen:
vulgo "PRAÇA DO ATLETICO" e as sextas feiras que é dia de marcar trilha pro sabadao/domingao.:dance:
.......em 2005 comentei a ideia com minha "turma de OFICINA" e chegamos até mesmo a frequentar por uma ou duas semanas em uns 10/15 carros mas era uma epoca de muita chuva e frio e ai a coisa toda deu uma travada e passamos a realizar os encontros aq em casa/oficina mesmo......
mas agora acho que as coisas estao mais estruturadas e to ficando sem espaço entao lá comportaria melhor a ideia...............:pipoca:
ENTAO ANDERSON E CIA?
vamos nos mexer ou provaremos que só se faz panelinha aq nesta cidade.........:pipoca:
EU garanto ao menos uns 30 carros, ja no 1ºencontro e 1 bigfoots de verdade pra abrir o salão....................:shock:
1 carro de bera e o 1 CARA DANDO APOIO PRA PANÇA DA GALERA!!!!!!!!!
to no aguardo da ideia deslanchar pra dismistificar este papo besta de panelinha/turminha e kct a 4x4........
Paulo Cezar
22/04/2010, 11:39
Então galera, vamos dar um up neste topico, encontro de jeep tem que acontecer em ctba tbm, vamos se mexer galera.
Gostei da ideia da praça :dance:
Rafa-CWB
06/11/2012, 21:52
TA BOM 3 ANOS SE PASSARAM E NADA..................:pipoca:
Entao que tal começarmos a se coçar pra erguer um ponto de encontro pra galera contar os tipicos casos de trilha e trocar muita informaçao tecnica e visual, com a jeeparada toda encostada em meio a um monte de peças, de originais pra quem curte remontar "classicos",a um monte de equipo pra enfrentar o mundo,sem falar na muvuca do compra e vende de carros inteiros que rola....
um encontro semanal mesmo............
em local limpo,organizado,seguro,iluminado,e principalmente liberado pra tal fim........:rolleyes:
um local onde as familias possam ir ,as esposas "prozear"e a criançada brincar susse,quando se entediarem de escutar sobre 4x4........
Um local de encontros bem organizados,com banheiros e policiamento constante pra nao virar zona......
e principalmente a céu aberto e de graça com capacidade de crescer sem problema de espaço, que é disto que jeepeiro gosta......
ou seja na praça "AFONSO BOTELHO"carropradentro........:mrgreen:
vulgo "PRAÇA DO ATLETICO" e as sextas feiras que é dia de marcar trilha pro sabadao/domingao.:dance:
.......em 2005 comentei a ideia com minha "turma de OFICINA" e chegamos até mesmo a frequentar por uma ou duas semanas em uns 10/15 carros mas era uma epoca de muita chuva e frio e ai a coisa toda deu uma travada e passamos a realizar os encontros aq em casa/oficina mesmo......
mas agora acho que as coisas estao mais estruturadas e to ficando sem espaço entao lá comportaria melhor a ideia...............:pipoca:
ENTAO ANDERSON E CIA?
vamos nos mexer ou provaremos que só se faz panelinha aq nesta cidade.........:pipoca:
EU garanto ao menos uns 30 carros, ja no 1ºencontro e 1 bigfoots de verdade pra abrir o salão....................:shock:
1 carro de bera e o 1 CARA DANDO APOIO PRA PANÇA DA GALERA!!!!!!!!!
to no aguardo da ideia deslanchar pra dismistificar este papo besta de panelinha/turminha e kct a 4x4........
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.pngVamos lá pessoal!!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.png
Se for esperar td mundo se agilizar vai demorar mais 3 anos... é q um pode mais o outro não pode e assim vai... o esquema é ter um dia e local fixo (e ter paciencia e persistencia), ai a turma vai chegando aos poucos e o encontro vai se consolidando. Podemos começar uma vez por mes com um churrasquinho ( um exemplo ) como faziamos em pinhais... o negócio é agitar e não esperar!
Eu to com o jeep detonado, querendo estaleirar e dar uma geral, mas sou parceiro dos encontros.
Abração p todos
brunoserrano86
31/08/2023, 17:47
reativando um tópico bem antigo aqui. Atualmente tem algum encontro em vista? grupo de whatsapp ou algo do tipo?