Ver Versão Completa : encontros para nação jipeira de Curitiba e região...
Milton Quindim
29/08/2007, 23:43
então Quindim,estamos dando um talento mas caixa de redução de roda da kombi,sabia que existe isso numa kombi?e acho que pra esse fds o meca não apronta,fazer oque né,o jeep sem possibilidades mesmo,mas eu dou mesu pulos e dou um jeito de ir
Veleu
abraços ate mais
Arruma ai um jipe amigo e vamos todos pows assim naum dah ...
ahhh to sacando o golpe que tu tah me dando ...vc tah arrumando um monte de desculpa por causa das camisas naeh...safado...hauhauhauh...vai ter que pagar multa em outubro se naum aparececer em setembro...kkk:dance:
anderson_wzorek
29/08/2007, 23:54
oooo figura,recebeu o e-mail com o desenho??? se não recebeu olha ai na minha assinatura,preciso falar com vc pra gente acertar o lance das camisas,numa dessa sabado ta pronto e pode ficar tranquilo,sabadão to,lá onde for,agora se rolar comboio ate pinhas preciso de uma vaga de zeca huahhuahuauua...
Milton Quindim
29/08/2007, 23:57
oooo figura,recebeu o e-mail com o desenho??? se não recebeu olha ai na minha assinatura,preciso falar com vc pra gente acertar o lance das camisas,numa dessa sabado ta pronto e pode ficar tranquilo,sabadão to,lá onde for,agora se rolar comboio ate pinhas preciso de uma vaga de zeca huahhuahuauua...
ous mestre perdão por ofende-lo em injusta ordem ...se precisares de alguem que o leva ateh a PQP estarei sempre as ordens...mandaste o email em qual endereço?????????
Otávio Luiz
30/08/2007, 13:18
Povo,
Se não chover estarei no Barigui sábado, se chover em Pinhais...:concordo:
Como não tenho acesso ao fórum de casa qualquer mudança de plano me avisem até sexta 17:30hs.
A vendinha do brimo estará presente::mrgreen:
Par de palhetas do fusca ideal p/ Willys novos marca Dyna - R$ 15,00
Par de porta lata - R$ 10,00
Flexível Jeep novo - R$ 5,00
Adesivo do Curitiba4x4 - R$ 5,00
Levem seu talões de cheques...8)
Milton Quindim
30/08/2007, 14:06
Povo,
Se não chover estarei no Barigui sábado, se chover em Pinhais...:concordo:
Como não tenho acesso ao fórum de casa qualquer mudança de plano me avisem até sexta 17:30hs.
A vendinha do brimo estará presente::mrgreen:
Par de palhetas do fusca ideal p/ Willys novos marca Dyna - R$ 15,00
Par de porta lata - R$ 10,00
Flexível Jeep novo - R$ 5,00
Adesivo do Curitiba4x4 - R$ 5,00
Levem seu talões de cheques...8)
Opa...quero um par de adesivo com certeza...
Ah sim e 10 % da sua venda deverá ser depositada na poupança do Grassman para o Jipe Noel...hehehe
Grassmann
30/08/2007, 14:50
Opa!
Que história é essa de depositar na minha poupança?! :pensativo:
Tão pensando que é festa?... :discordo::discordo:
Mas na poupança do Jipe Noel 2007, aí sim tá liberado... :concordo: :dance:
Ô Otávio, seu boné tá comigo, preciso te entregar... :parede:
Por falar nisso, quem quiser comprar bonés do Curitiba4x4, avisa aí, que eu mando pelo Otávio. Olha o bixim aí nas fotos. R$10,00 cada. E eu deposito R$2,00 na poupança para cada boné vendido!
Otávio Luiz
30/08/2007, 15:07
Leandro, preciso pegá-lo mas sempre esqueço...:putz:
Vou ver hoje voltando do futebol se passo na sua casa, pode deixar que ligo antes avisando.
Milton Quindim
30/08/2007, 15:10
Opa!
Que história é essa de depositar na minha poupança?! :pensativo:
Tão pensando que é festa?... :discordo::discordo:
Mas na poupança do Jipe Noel 2007, aí sim tá liberado... :concordo: :dance:
Ô Otávio, seu boné tá comigo, preciso te entregar... :parede:
Por falar nisso, quem quiser comprar bonés do Curitiba4x4, avisa aí, que eu mando pelo Otávio. Olha o bixim aí nas fotos. R$10,00 cada. E eu deposito R$2,00 na poupança para cada boné vendido!
Manda pelo Otavio que se alguem quizer compra lah na hora...mas tem de ver neh naum?????
manda uns 5 pelo menos que se vender todos jah saum 10 pilas pro Jeep noel...hohoho
Se quizerem um PApai Noel bem gordinho eu topo...hehehe
Ou manda mais e se vender tah baum se naum vender tah baum tbm ...
Grassmann
30/08/2007, 15:22
Milton,
Vou mandar uns pelo Otávio.
De qualquer forma, os bonés são de primeira. A aba é de camurça, e o corpo do boné é de brim azul. O bordado frontal e lateral são muito bem acabados.
Quem viu, comprou e achou barato, em função do acabamento e materiais utilizados.
Mas, veja no sábado. Querendo, vai estar na mão!
[]'s
anderson_wzorek
30/08/2007, 22:53
Grassmann,
manda um pra mim pelo Otavio,
vou tar lá no encontro,mesmo sem o jeep
abraços
Milton Quindim
31/08/2007, 14:19
Pessoal estah confirmado...Sabado No parque Barigui mesmo atras do museu do automovel no bar da chaminé...levem suas bebidas...pode ser garrafa desde que levem copos tbm eh claro...kkk
Após as 15 horas estaremos lah tentarei levar uns cones para auxiliar na busca das vagas para podermos ficar todos juntos...hehehe
anderson_wzorek
01/09/2007, 20:04
Fala galera...
Não com tanto sucesso nas ediçoes anteriores o encontro de setembro saiu,estavam presentes:
Eu;de a pé huahuahua
Quindim; com seu cj
Otavio; com seu niva
mas da mesma maneira o encontro foi bem bacana,descontraido,oque ja é de praxe do espirito jipeiro
agradeço a quem foi e a quem não foi tbm,e não percam o de outubro,vai ser la em pinhais,essa semana vamos lançar a ideia pra galera
abarços galera
essa semana posto mais ideias pra outubro
Diones Hartmann
02/09/2007, 21:32
999 desculpas tive problemas no trabalho, quando me dei conta anoiteceu Brrrr esfriou, no proximo estareilá.
Sds.
Diones
anderson_wzorek
02/09/2007, 21:44
Beleza Diones,
Saimos de lá tava começando a anoitecer, o Otavio saiu um pouco antes, vimos que o pessoal não ia chegar,ai desistimos de ficar lá.
Ahhh fica de olho aki no topico que o de outubro não vai ser no parque,mas a data é a mesma,sempre o primeiro sabado.
criticas e sugestões,por favor posta ai
abraços
Anderson
Otávio Luiz
03/09/2007, 09:47
Valeu Quindim e Anderson pelo bate papo e cerveja gelada.
Até a próxima, lá em Pinhais...:concordo:
Milton Quindim
03/09/2007, 13:37
Olá amigos, como disse Mister W. mesmo com pouca presença houve bastante contúdo no encontro deste mês...
Mas agora peço desculpa por não ter dado uma olhadinha no calendário e acabamos marcando o encontro justamente no mesmo final de semana de um importante evento para alguns do grupo (aqueles que não foram).
Eu soube apenas hoje pela manhã que neste final de semana houve em Curitiba mais uma etapa da "PARADA PELO MOVIMENTO GAY DO BRASIL" que saiu em frente ao Muller ...hauhauhauhauhaua
Bandidos foram pra parada gay mas naum disseram nada pros amigos do grupo nem nos chamaram...mas podem deixar nos próximos encontros eu me vingo...kkkkkkkk
Pessaol o proximo encontro será mesmo na pista em Pinhasi pois se as moças não forem a gente fica lah brincando na lama e não só vendo aquelas motocas barulhentas passando e enchendo o saco...o pior que desta vez nem tinha muleh boa lah no parque tava bem vazio...Ateh o proximo e neste nem teve tanta foto soh mesmo do amigo Otávio e seu Nivanor Azul que prestigiou o evento e foi lah montar a barraguinha do brimo bara vender seus treguinhas....hauhauhauhauh
Tbem tive q trabalhar e não deu p ir desta vez:sad:, tudo em cima da hora...
mas a proxima tamo lá...
anderson_wzorek
09/09/2007, 12:24
Fala galera td beleza???
Sim estamos ainda no começo do mês,mas ja vim aki lembrar do encontro de outubro huhahahuua
Como ja foi dito antes a ideia no mes de outubro é reunir o pessoal lá em pinhais,na pista de indoor,pois lá a gente une o util ao agradavél,reunimos o pessoal jipeiro e ainda temos um belo parque de diversões...
Cogitou-se a ideia de se fazer um churras lá,levar umas bebidas etc...
Oque acham pessoal?quem é a favor ou contra?
ideias e sugestoes são bem vindas
Valeu Galera,saudações 4x4
e grato pela atenção...
Diones Hartmann
12/09/2007, 22:01
Estou tentando esplicar a minha ausencia no forum mas tá dificil porque: quero postar as fotos do meu Cj5 que acabei vendendo e não " consigo",e dizer que estou colocando um 4.9 Inj. na verdona e talvez na data do encontro não estará pronta porque é uma MMMM montar essa joça.Estou me arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrependendooooooo oo........... já gastei algumas lascas..... SDS. vou tentar postar as fotos
Milton Quindim
12/09/2007, 22:18
Estou tentando esplicar a minha ausencia no forum mas tá dificil porque: quero postar as fotos do meu Cj5 que acabei vendendo e não " consigo",e dizer que estou colocando um 4.9 Inj. na verdona e talvez na data do encontro não estará pronta porque é uma MMMM montar essa joça.Estou me arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrependendooooooo oo........... já gastei algumas lascas..... SDS. vou tentar postar as fotos
Um amigo fez isso e levou mais de um ano para terminar a adaptação isso que ele mesmo tem oficina...hehehe...paulera danada.:parede:
Diones Hartmann
12/09/2007, 22:23
Valeu pela dica , mas sou teimoso rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssss
Sds
Diones
anderson_wzorek
12/09/2007, 23:07
Fala Dinones....
vai ficar muito bom esse motor ai hein....
Manda vê na adaptação da criança,que por mais F**** que seja,vale a pena....
E preccisando de qulaquer ajuda ai nessa empreitada,estou as ordens...
E ve se aparece no encontro de outubrro
abraço
ate mais
Diones Hartmann
15/09/2007, 21:24
É..... Obrigado !!!! mas não tá facil tenho que cortar a chapa de fogo o danado tem 15cm a mais do que o original e ainda preciso por o radiador da L200 to F***** mas valeu pela força. se precisar eu grito. vamos ver se estarei lá em outubro.....Sds.
anderson_wzorek
28/09/2007, 22:38
Fala galera de Curitiba....
E ai será que vai sair o encontro de outubro?Será no proximo sabado dia 06/10/2007.
Quem se anima ai?????ou td mundo desistiu já????
Vamos decidir se vai ser no barigui ou em pinhais,ai deixamos avisado por aki pra quem quiser ir,
Abraços galera
Milton Quindim
29/09/2007, 18:56
Já informei um monte de gente que será aqui em Pinhais atras da camara dos vereadores pois tem a pista de indoor para quem quizer brincar um pouco durante o encontro.
Jah confirmei tbm duas churrasqueiras , uma delas é do modelo Gengis Kan para podermos fazer umas salsichas e uns hamburgueres...tipo churrasco americano...hauahahahu
Então quem quizer pode trazer sua bebida e sua carne tbm pois há panificadoras bem perto onde poderemos comprar pãp para comer com linguiça...heheheh
Otávio Luiz
01/10/2007, 10:10
PINHAIS!!!
Devo estar presente. Quindim, reserva um espaço na churrasqueira...:dance:
Grassmann
01/10/2007, 11:52
Quando? Onde? Como?
Quindim... Que horário vai ser o encontro?
Aproveita e passa o endereço completo...
Precisa pagar alguma coisa, ou é só chegar e usar a pista?
Por sinal, Otávio, o que deu a venda dos bonés no último encontro? Alguém ficou com algum? Leve os que sobraram no encontro, que a gente vende e ajuda o JipeNoel (e o meu bolso, é claro... hehe)
[]´s
Otávio Luiz
01/10/2007, 14:19
Otávio, o que deu a venda dos bonés no último encontro? Alguém ficou com algum?
Foram vendidos 20% dos bonés... dos cinco vendi um!!!!!
Te levo no sábado.:concordo:
anderson_wzorek
01/10/2007, 23:09
Grassmann...
O encontro vai ser em Pinhais,bem atras da camera de vereaodres,é bem facil de chegar lá pela Vitor ferreira do Amaral,não tem erro,ta marcado apartir das 15:00,pois muita gente tem mais compromissos no sabado ate umas 14:00.Não precisa pagar nd não,pois a ideia é reunir o pessoal e curitir a pista,como de costume, igual fazemos no barigui td mes, leve sua bebida,e se quiser leva uma carne ou alguma outra coisa,pois teremos churrasqueira e uma tenda por lá.
tenta aperecer por lá,vai tar bem bacana,vamos unir o encontro a diversão.
abraços ate mais
anderson_wzorek
01/10/2007, 23:17
o convite esta aberto a tds....:dance:
Sabádo, pelas 15:00 atras da camera de vereadores de pinhais,quem tiver com duvidas de como chegar, manda menssagem pro Quindim que ele explica,o cara mora lá do lado.
Levem suas bebidas,e se quiserem levar mais alguma coisa vai tem umas churrasqueiras por lá,eu to levando uma,sei que tem mais duas :D
abraços galera :palmas:
Milton Quindim
02/10/2007, 00:18
Eh facil chegar ateh a camara dos vereadores de Pinhais.
Quem vai pela Victor Ferreira do Amaral, que passa em frente ao DETRAN eh só seguir em direção ao Carrefour de Pinhais e depois que passar a ponte do Rio Atuba que faz divisa de município segue até o segundo semáforo e vira a direita, anda duas quadras e vai estar em frente ao predio redondo da câmara estaremos ao lado ou atras.
Depois de chegar é só fazer um sinal de fumaça que nós orientamos como entrar no terreno...hehehe...facim facim.
O nome correto da rua eh Avenida Camilo De Lellis o numero eu naum sei mas naum tem erro .
Grassmann
02/10/2007, 09:50
Foram vendidos 20% dos bonés... dos cinco vendi um!!!!!
Te levo no sábado.:concordo:
Opa!
Isso significa que devo mais R$2,00 para o JipeNoel!... :)
Pelo que vi das fotos postadas pelo Quindim, a pista deve estar bem legal depois dessa chuvarada dos últimos dias... Tomara que tenha bastante lama, ou pelo menos, que esteja escorregadia. Pó e estrada seca bastam!
Talvez eu vá ajudar o Joselito a levantar trilha pro OktoberRaid no sábado de manhã. Ainda não decidi... Mas certamente vou dar uma passada lá em Pinhais depois das 15:00. Nem que seja pra tomar umas cervejas e sujar a viatura. (Ela não viu barro depois que saiu do mecânico... E agora que tá com motor tinindo, é hora de brincar um pouco...)
[]'s
Paulo Sergio Beltrao de F
02/10/2007, 19:10
guardem um lugarzinho pra i eu que vou de jabirca azulina, saudades de uma trilha
Milton Quindim
03/10/2007, 18:53
Ai pessoal estamos indo para o quinto encontro do pessoal do off road aqui das redondezas e eu estou cada vez mais animado para que esse encontro vire um ponto onde possamos contar nossas aventuras e claro marcar mais algumas.
O propósito destes encontros é aproximar o pessoal que anda pelas trilhas ou mesmo aqueles que só curtem jipes militares e tal, nada de querer separar ninguem de nenhum grupo afinal de contas todos temos nossos parceiros de trilha ou de clube. Pessoas que não sabem muito sobre o mundo off-road e pessoas que podem passar muita coisa para quem está começando, afinal nosso movimento quer somar não dividir.
Para não ficar uma coisa chata e cansativa fazemos isso uma vez por mês o que não atrapalha a vida de ninguém e o horário tbm é o que normalmente o pessoal está voltando das trilhas para quem curte ir cedo e voltar cedo pasar por lá para mostar a sujeira...hehehe
Ainda vai ficar mais legal o importante é a participação, mesmo começando aqui no fórum acabamos levandio isso ao conhecimento de varios amigos que não acessam o fórum e irão para conhecer mais pessoas.
Podem ter a certeza de que o nosso encontro será muito legal, pois sempre foram e ainda ficarão melhores...hehehe
Não esqueçam que teremos 3 churrasqueiras montadas e uma tenda o que facilitará para quem quizer ficar até mais tarde como houveram outras vezes.
Cada um leva sua bebida, independente de qual seja, cerveja wisky ou refri.
Quem quizer usar as churrasqueiras pode levar sua carne , pão e um pouco de carvão e usar a vontade.Tudo no espirito de amigos.
Espero vê-los sábado. Abraços.
Diones Hartmann
04/10/2007, 21:04
6 de outubro!!! OOOOpaaaa , 4 anos de vida da minha caçula, meus amigos terei que faltar, boa festa a todos, que eu vou encher de beijos a minha filhota,e cantar um monte de parabéns...................Sds Diones Hartmann
Vinicius Bucco Rossot
06/10/2007, 00:45
Amigos,
não vou conseguir participar com vcs neste encontro e provavelmente nem em Novembro. Estou terminando minha graduação em Eng. e agora neste final de semestre tenho várias provas dificeis, projeto final e ainda trabalho comunitário obrigatório que tenho feito nos fds.
Tá f%d#!!! Isto tudo aliado ao trabalho do dia-a-dia...assim só me sobra o final de semana para colocar os assuntos da facul em dia.
Acredito que até meados de dezembro já deve estar tudo resolvido e aí volto à ativa! Neste meio tempo o unico evento que não vou perder é o Raid da Meia-Noite.
Forte abraço !
Vinicius
Milton Quindim
06/10/2007, 23:01
Pessoal...o encontro foi um sucesso...quem foi pode confirmar...
Tivemos a participação de 15 carros...isso mesmo 15...quem estava lá?????????
Eu é claro e o Quindim
Emerson Cim e o Bandido
Joãozinho da Jipepar, seu filho Michel e a RuralZona
Renato Dall'Stella e a Band Verde
Paulo Zurcão e a rural Azulina
João Marcelo, sua noiva e seu Feroza cinza chumbo
Leandro Grassmann e seu Vitara 4 portas azulorido
Renato Japonês e seu Vitara Kanvas Kamikazi
Israel das Motos e seu Jipe Brancão
Wilson dos carburadores e seu 51 Azul
Emerson e seu 51 militar
Junior e sua rural terno e saia verde e branca
Renatinho e seu jipe Tijolo
Albano e sua F-75 cabrita
Pilatos e sua Toy Band Branca
Buda com sua F-75 Jamanta...
Respectivas senhoras esposas do Pilatos, e do Junior assim como o Felipe filho do Pilatos e os japoneses filhos do Renato Kamikazi.
Douglas o mestre das fibras...
Além de outros amigos que por lá estiveram sem jipe mas com um Palio Weekend vermelho, um com um Siena Branco, e uma motoca tbm ...heheheh
Milton Quindim
07/10/2007, 00:05
Como sempre, houve os que chegaram no exato horário e os atrazados...
Paulo Zurcão estava indo embora já as 15:30 quando eu cheguei...hehehe
Depois de mim chegaram o Joãozinho e o Michel, o Renato Dall'Stella...
Logo depois veio Renatinho Tijolo...
Assim foram chegando João Marcelo e depoois Leandro...
Emerson e Junior, depois Emerson Cim...]
Ai vieram Renato Kamikazi...Wilsinho...Pilatos...Albano...Israel todos Juntos
Após esta a conversa já estava muito da boa quando começou a brincadeira...
João Marcelo e sua noiva passearam pela pista em companhia do Leandro...
Leandro Grassman e o Azulorido conseguiram achar umas pocinhas de barro, tanto que até encalharam...Zurcão prontamente foi socorre-los, quando chegou o Kamikazi e entrou no mesmo mato sem cachorro...mas saiu com menos ajuda...só precisou de um "pesinho extra"... eu e o junior fizemos o papel de "morto" para o suzuki tracionar...
A cervejinha tava gelada ainda quando Renatinho Tijolo e Wilson resolveram "desbravar" a parte de baixo do terreno onde fica a pista...acontece que é um banhado onde foi feita uma drenagem para a construção do terminal de onibus de Pinhais...adivinhem o que aconteceu...
Tocou o celular do Israel...era o Wilson pedindo ajuda pois havia encalhado no banhado...fui com o Quindim a mó de fotografar o acontecido...seguimos o rastro dos jipes até um pequeno poço de lama que fui com maior fé e fiquei encalhado...
Israel tocou pelo lado e tentou me tirar sem sucesso, foi quando entrou em cena a F-75 do Albano e seu motor 4.1 de Omega e me arrastou uns 50 metros até onde estavam Wilson e Tijolo atolados os dois até o estribo...
Nisso começamos a montar o trenzinho para puxar os atolados...olhei para onde tinha ficado atolado e vi a Rural do Zurcão entrando e sentando no buraco...
Continuamos a tentar desatolar as figuras e no outro atoleiro nada do Zurcão sair...fizeram um trem com as duas Band e nada...foi quando chegou o Cim co guincho e tentaram por mais uma hora até conseguirem tirar Azulina do Zurcão e nós lá ainda tentando tirar os dois marditos atoladinhos...o cabo do guincho do Israel já tinha arrebentado em dois lugares diferentes e nem mexeu o Tijolo que estava atras no atoleiro...
Resolvemos fazer uma ancoragem em grupo...o Quindim foi amarrado numa árvore, a F-75 Cabrita do Albano fez a ponte e o Brancão do Israel guinchou o Tijolo até sair, depois foi a vez do Wilson...e quando tudo estava indo bem um suzuki maluco apareceu a mir por hora e entrou no meio do capinzal do banhado...era o Kamikazi e ficou atolado tb...começamos de novo até sairmos todos do lugar...heheheh
Mas ainda tinhamos de atravessar o atoleiro onde o Zurcão tinha ficado...Pilatos de longe o mais experiente do grupo meteu o pé no acelerador e passou do lado menos lamacento...logo atras dele foi o Tijolo só que escapou por efeito da bebida e caiu no mesmo lugar de novo...heheheh...
Eu vendo que o lugar tava ficando cada vez mais lamacento toquei pelo lado onde ninguem tinha passado ainda e fiz como o Pilatos ...acelerei tudo e fui em frente...passei sem danos...subi e fiquei aguardando por mais uns 15 minutos até conseguirem retirar o Tijolo novamente do buraco...
Depois de todos estarem sãos e salvos no local do encontro...o ponto Zero...já estava noite escura e acendemos a churrasqueira do tipo Gengis Kan e queimamos algumas linguiças para comer com pão...ficamos lá conversando e tomando as geladas que o Buda tinha levado e estavam guardadas até quase 22:00 horas...
Foi este o resumo do encontro deste mês e creio que o local foi aprovado por todos que lá estiveram, como nem tudo pode ser perfeito tivemos algumas perdas durante o dia que foram acidentes de trecho...
Leandro quebrou a lanterna traseira direita num barranco, Paulo Zurcão teve seu parachoque arrancado durante as tentativas de desatolar, eu tive o parabrisa quebrado por uma pedra arremessada pelo jipe da frente durante o desatolamento do Tijolo, mas a maior perda foi a de 5 latas de cerveja Skol daquelas mais compridas que estavam na traseira do Tijolo e cairam quando puxamos ele...mas para domingo já marcamos uma operação de resgate para procurarmos as perdidas...tomara que tenhamos sucesso desta vez...heheheh
Valeu a todos e espero vcs no próximo mês no mesmo local...Até lá..
Milton Quindim
07/10/2007, 00:10
Algumas fotos domingo a noite e a maioria somente depois que o Renatinho Tijolo voltar de ferias pois o Gay levou a máquina com as mesmas e uns filmes tbm...
Paulo Sergio Beltrao de F
07/10/2007, 08:38
Agora ja sei por que dobrou o para choque, foi por que mudei o ponto de ancoragem em razao da instalação do gambão. Vou mudar o ponto no mais tenho que lavar a Azulina pois para chegar em casa tivre que vir a 30 por hora muita lama dentro das rodas não parava alinhada.
Achei blz rever amigos que não via a tempos, contem comigo nos proximos encontros e trilhas, tive que sair um pouco mais cedo pois tinha compromisso com a dona quase encreca( cheguei em tempo).
Grassmann
07/10/2007, 08:45
E eu perdi essa lama toda?! :putz::putz:
Quando fui lá pras bandas de baixo dar uma olhada, não imaginava que tinha um banhado desses...
Paciência... Mês que vem atolo junto com a galera... rsrsrs
(E eu saí pensando que eu era o único que tinha atolado... hehehe)
Milton Quindim
07/10/2007, 10:24
Aproveitando gostaria de pedir a quem tem fotos do encontro para mandar no meu email para eu poder postar aqui no tópico com direito a comentários...hehehe
Zurcão achei que vc tinha ido mais cedo de brabo por ter arrancado op para choque...ainda bem que naum foi algo mais grave...valeu pela brincadeira...Ah sim estou com uma anilha sua aquela que me emprestou ontem. No proximo me cobre que por mais que eu naum esteja com ela lá no local minha casa eh pertinho e eu pego para vc...naum esqueça pois eu tenho memoria de minhoca...amanha nem lembro mais ...perdi minha luva de raspa nova ...se alguem achou favor guardar para a proxima....heheh
Grassmann Cara vc iria gostar da brincadeira pois tivemos até torcida de arquibancada...o pessoal que estava no terminal subiu até a passarela e ficaram corujando a gente ...e os vizinhos da rua de baixo ficaram ali bem do nosso lado...engraçado eles torciam a cada centímetro que os jipes andavam para sair do atoleiro...hauuhauhauhauh...
E os freios traseiros??????? Funcionam bem agora ou ainda travam?????????/
Não esqueça de cobrar do meca a pintura da roda...hehehe..e depois manda o nome dele para NÃO irmos lá para ajustarmos os nossos freios...kkk...piada.
Grassmann
07/10/2007, 13:15
Pessoal...o encontro foi um sucesso...quem foi pode confirmar...
Tivemos a participação de 15 carros...isso mesmo 15...quem estava lá?????????
Viu só como o local influencia? Acho que no Barigui não juntava tanta gente...
Mês que vem tô lá de novo!
E os freios traseiros??????? Funcionam bem agora ou ainda travam?????????
Não sei... Voltei na boa pra casa, e os freios chegaram frios. Acho que melhorou, mas segunda encosto o carro no meca pra dar uma olhada melhor no freio e mais alguns ajustes...
Fora que ainda preciso mandar desamassar o tanque e o pára-lama dianteiro... :-x
Mas tudo bem... O Azulorido até que se portou bem, achei que o motor estava respondendo bem, muito melhor que nas outras vezes...
Da próxima vez, acho que vou te Troller pra testar o bixim... :dance: Esse ainda não enfrentou lama...
Milton Quindim
07/10/2007, 18:31
Grassmann...chutei o nome do seu vitara e acertei na mosca hein...juro que num tinha visto que chamava ele de azulorido...hauauhauhauh
Grassmann
07/10/2007, 18:32
Mudei agora... :)
Gostei da sugestão... Até há pouco constava "azul" na minha assinatura.
Milton Quindim
07/10/2007, 18:45
Mudei agora... :)
Gostei da sugestão... Até há pouco constava "azul" na minha assinatura.
Uias:shock:...hehehe...legal obrigado.
anderson_wzorek
07/10/2007, 22:37
dae galera...
Pelo jeito a bagunça foi boa,
desculpa ai galera por não ter ido,é que tive que trabalhar fora de Curitba esse final de semana,mas foquei super faceiro em saber que teve 15 jeeps,no proximo eu to lá,não sei se vou com com o pomarola mas eu compareco sim...
Valeu ai galera abraço....
o nosso encontro ta bombando
Fotos fotos fotos fotos ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
uhauahuahuahuahuah
Bom, agora vamos pra parte triste, deixa eu mostrar o motivo pelo qual nao fui...
http://i22.photobucket.com/albums/b348/dicphoto/Imag003.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v193/Dicezar/Imag0204.jpg
Anderson, foi na Joao Bettega ali na pracinha da feira voce conhece o lugar. Um Gol quadrado parou na minha frente pra estacionar, eu parei atras e a mulher veio fritando la de tras, por sorte nao acertei o Gol na minha frente. Passei o final de semana inteiro com o pescoço doendo pacas.
Gracas a Deus ela tem seguro e hj levo o carro pra fazer o servico.
Fiquei chateado demais. Olhando assim quase nao se percebe nada porque o parachoque esconde, mas por baixo o assoalho do porta malas ficou todo arregaçado.
Milton Quindim
08/10/2007, 11:25
Algumas fotos do encontro de sábado qu foram enviadas pelo Renato Dall'Stella para apreciação do pessoal...lembro que quem tiver mais fotos por favor enviem para podermos postar e visualizar aqui no tópico...valeu.
:arrow:Os primeiros que chegaram da esquerda para a direita são:
João e Michel com a RuralZona, Renatinho Profeesor com o cj-5 Tijolo, eu e o Quindim, Renato Dall'Stella e a Band Verde com capota de lona, Paulo Zurcão e a Rural Azulina.
96906
:arrow:João Marcelo e sua noiva no Feroza cinza chumbo
96907
:arrow:Pilatos o filho Felipe e uma galerinha do mal com a Band branca de capota de lata.
96908
:arrow:Fotinho da galera em forma...entre o Feroza e a BAnda está o Vitara Azulorido do Grasmann..ficou escondido...pena...
96909
:arrow:Emerson e o 51 originalzinho.
96910
Milton Quindim
08/10/2007, 11:31
:arrow:Junior e familia em sua Rural saia e blusa verde água...
96911
:arrow:Emerson Cim e seu cj-5 vermelho o Bandido...
96912
:arrow:Olha só o Grassmann e o Azulorido encalhados na descida da pista...
96913
:arrow:Renato japonês e o vitara Kamikazi
96914
:arrow:Kamikazi por isso...acabou de sair o Grassmann e ele se meteu no mesmo buraco....hauhuuha
96915
Milton Quindim
08/10/2007, 11:41
:arrow:Albano e a f-75 Cabrita
96916
:arrow:RuralZona mais de petinho...
96918
:arrow:Todo mundo mostrando o equipamento...galera dixs coxsta...
96919
:arrow:Só para dar um gostinho...olha só a laminha nas rodas...heheh
96920
:arrow:Azulina do Zurcão sentadinha no banhado...trenzinho formado atras para puxar...pela frente naum saia de jeito nenhum.
Detalhe do para-choque caido já depois de puxarmos pela frente.
96921
Mais fotos somente depois do Renato Professor voltar de viajem ou se eu conseguir falar com ele peço para enviar por email...valeu.
fala pessoal de curitiba...
quando é o próximo encontro???
tentarei participar...
Milton Quindim
19/10/2007, 19:12
fala pessoal de curitiba...
quando é o próximo encontro???
tentarei participar...
O próximo encontro será feito no dia 10 de novembro em Pinhais mesmo.
A data correta seria dia 03 de novembro, porém esta data estaria dentro de um feriado prolongado o do dia de finados, o que provavelmente impediria muitos a participarem por motivos de viajem.
Então depois da sugestão do forista Leandro Grassmann a ideia foi discutida pela direção do evento que decidiu acatar a proposta de mudança de data remanejando o encontro para o final de semana seguinte o do dia 10 de novembro.
Agradecemos desde já seu interesse e contamos com a sua participação.
Valeu.
anderson_wzorek
19/10/2007, 22:26
Galera,
estive ausente no ultimo encontro por motivos de trabalho,mas no mês de novembro com certeza estarei lá.
estou vendo que o evento esta tomando dimensões maiores,fico muito honrado por ter exposto a ideia aki,mas agradeço a tds que participam,tentam,ou apoiam nosso evento.
Quanto a data do mês de novembro,realmente após o feriado é melhor,e tem mais um porém que nosso amigo Quindim não citou,é apos o dia 5,não sei se pra vcs ,mas pra mim é mais susse ir após o pagamento huahauhauua...
Dicas?
Criticas?
sugestões?
posta ai que a gente responde
em fim td que possa contribuir com o bom funcionamento e sucesso do evento é bem vindo por aqui...
abraços galera
Milton Quindim
19/10/2007, 22:31
Opa...eh mesmo...com grana no bolso fica ateh mais facil de comparecer...
Sugestões:
Sugiro que o pessoal leve o que tem sobrando em casa para fazer um mercado de trocas de peças...algumas minhas podem ser de utilidade para alguem e vice versa.
Grassmann
20/10/2007, 08:49
Pessoal,
Não esqueçam que dezembro está chegando, e estamos organizando o JipeNoel em Agudos do Sul.
Portanto, fica a sugestão de que separemos brinquedos não mais utilizados (preferencialmente em bom estado) para as crianças carentes de Agudos do Sul.
além disso, qualquer doação de comidas não perecíveis é muito bem-vinda! E se todos os presentes levassem 1kg de qualquer alimento? Sai barato, e a gente vai fazendo o evento crescer...
Para quem ainda não acompanha, segue o link do tópico do JipeNoel 2007:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33138
No último encontro acabei esquecendo dos bonés, mas desta vez vou levá-los.
Cada boné custa R$10,00 e destes, R$2,00 vão ser doados para o JipeNoel.
[]´s
Leandro.
anderson_wzorek
20/10/2007, 12:21
Então galera,eu apoio o Grassmann...
A gente podia ver oque consegue e entregar a um responsavel no encontro de novembo,acho que que não custa nd a cada um de nós doar um pouco e colaborar com que precisa.
A ideia de levar um kg de alimento é bem bacana,fica ai a sugestão a quem for ao nosso encontro,lembrando que não é obrigado e nem é a entrada do encontro,é somente pra coloborar com o jeep noel.
É isso ai galera,conto com a colaboração de tds,vamos fazer o nosso encontro e jeep noel crescer...
Ahhhh,to preciando de uma vaga de zeca no jeep noel...meu cj ta no estaleiro
Abraços,ate mais
Milton Quindim
23/10/2007, 13:52
Pessoal ...como eu tinha prometido...ontem a noite peguei as fotos que tirei com a maquina do Renatinho Tijolo e vou postar agora todas elas...inclusive um filminho que fiz durante a tentativa de desatolagem do pessoal no banhado com detalhe do parachoque do Paulão sendo arrancado pelo guincho do Emerson Cim...hehehe...eita dia baum...
Milton Quindim
23/10/2007, 14:40
Terão algumas parecidas e duplicadas mas valem por estar em outra maquina...hehehe
:arrow:Nesat afoto dah para ver o Azulorido do Grassmann...
98542
:arrow:A primeira voltinha foi dada pel João Marcelo e su Novia...no Feroza.
98544
:arrow:Grassmann acompanhando o passeio.
98546
:arrow:Olha o Quindim lá em cima...
98547
:arrow:Olha o 51 do Emerson...
98549
Milton Quindim
23/10/2007, 14:48
:arrow:Vista interna do 51
98551
:arrow:Vista traseira
98552
:arrow:Grassmann atoladinho no seco e na descida...hauhauhauh...Zurcão em manobra para içar o Azulorido...
98553
:arrow:OLha o tamanho do Menino Grassmann...por isso atolou o Azulorido...muito peso....ele deveria ter um Hummer deste tamanho...me senti um anão ao lado do cara...hauhauauhahuah
98557
:arrow:O 51 do Wilson Baixinho...
98560
Milton Quindim
23/10/2007, 14:58
:arrow:O jipe Brancão do Israel...spoado e com duplo amortecedor na frente e molas reposicionadas fora das longarinas na traseira...
98563
:arrow:Renato kamikaze com seu Vitara preto e seu boné Rosa...e os Kamikazezinhos de co-pilotos e zecas e contra pesos...hauhauhau
98562
:arrow:Olha só uma parte dos presentes no encontro...João Marcelo e sua Noiva, os dois de laranja, Junior sde azul com faixa na pança e sua esposa de bone e calçça camuflada, Israel de camiseta preta e bone...
98564
:arrow:Outra dos presentes...é muita gente de costas e naum sei quam é pela cauda....hauhauauhau
98565
:arrow:Olha todo mundo reunido em bando no local...de cima e de longe...
98566
Milton Quindim
23/10/2007, 15:06
Começou a debandada...quem tinha compromisso foi-se indo e deixando os desocupados para tras...tava quase na hora de começar a brincadeira...hehehe...
:arrow:Lenadro Grassmann dando tchauzinho pra galera...tava compromissado jah...e tava com o tanque amassado e com a lanterna quebrada ...jipe sujo...tava feliz resumindo...kkk
98567
:arrow:Joãozinho da Jipepar e seu filhão Michel compromissados tbm se foram...
98568
Mas não antes de sujarem um pouco de barro a RuralZona...
98569
Lah de longe se despediram todos os que foram...
98570
:arrow:Quem ficou tomando sua cervejinha e conversando...detalhe atras tem o João Marcelo curioso indo procurar barro ...hehehe...quase baum.
98571
Milton Quindim
23/10/2007, 16:14
Bom depois de achar encrenca e nos chamar via molecular seu Renato Tijolo e Wilson Rei dos carburadores nos esperavam de braços abertos e torcendo para que chegássemos para poder resgatá-los...hehehe...quase isso.
:arrow:Eu metido a desbravador na frente atolei de cara...hehehe
98572
:arrow:Tentando ajudar a amarrar a cinta no Tijolo...ainda bem que naum sou careca senaum tinha ficado o registro...hehehe
98573
:arrow:Anoiteceu e estavamos lah ainda.
98574
:arrow:O baixinho da Kaiser com uma Skol na mão atoladinho em seu 51 azul...
98576
:arrow:Olha o trenzinho e mesmo assim só deu para mexer um dos atoladinhos...
98580
Milton Quindim
23/10/2007, 16:25
:arrow:Olha só o pessoal esperando o busum e só corujando os atoladinhos no terminal...olha quanta gente em cima da passarela...hehehe98585
:arrow:Grande Toy do Pilatos...ajuda muito bem vinda...
98586
:arrow:A galera da galera...todos lah ajudando na moral...valeu mesmo...
98587
:arrow:Mais ai do povo que lah ficou ateh a saida do barro...
98588
:arrow:Ai a ultima foto com o pessoal lah apoiando...valeu mesmo até o proximo encontro.
98590
anderson_wzorek
25/10/2007, 23:13
realmete o encontro foi muito manero,pena eu não ter participado e me divertido com a galera...
as fotos estão da hora,pincipalmete a do terminal ja a noite com a aglera assistindo os loucos no barro.
td estão de parabéns....o encontro ta crescendo.
No proximo com certeza estarei por lá,
abraços galera ate mais
Milton Quindim
05/11/2007, 17:50
O próximo encontro é em Pinhais e será no sábado dia 10 de novembro...este será o 6º encontro...nos encontramos lá...um abraço a todos.
O próximo encontro é em Pinhais e será no sábado dia 10 de novembro...este será o 6º encontro...nos encontramos lá...um abraço a todos.
E se o Pépe quebra no caminho vc vem me buscar? Ele nao é acostumado com trajetos maiores do que 10Km auhauhauhuahuahuahuahuahuahuah
Esse eu irei e levarei a patroa junto para fofoc... digo tricotar com dona quindina auhauhauhauhauhauahuaha
anderson_wzorek
07/11/2007, 00:10
fala galera...
é isso ai,o encontro ja esta ai,vamos começar a agilizar e reservar o sabadão pra se divertir...
Bom,eu to confirmando presença por lá,mas não de jeep,mas oque vale é prestigiar o evento....
abraços galera,ate sabado
cesarzubek
07/11/2007, 13:11
Olá pessoal,
Gostaria de participar deste próximo encontro para conhecer a turma, apesar dos pneus lisos da viatura... hehehehe...
Qual o horário e local que será este encontro?
Eu trabalho com confecção e possuo a griffe Bem na Trilha, se puder quero aproveitar e apresentar meus produtos pro pessoal, pq nada melhor que o boca-a-boca pra divulgar. No site tem fotos da coleção antiga, a nova ficou pronta agora no final de outubro e ainda não deu tempo de atualizar o site.
Abraços,
Milton Quindim
07/11/2007, 21:26
Olá pessoal,
Gostaria de participar deste próximo encontro para conhecer a turma, apesar dos pneus lisos da viatura... hehehehe...
Eu trabalho com confecção e possuo a griffe Bem na Trilha, se puder quero aproveitar e apresentar meus produtos pro pessoal, pq nada melhor que o boca-a-boca pra divulgar. No site tem fotos da coleção antiga, a nova ficou pronta agora no final de outubro e ainda não deu tempo de atualizar o site.
Abraços,
Opa seja muito bem vindo ao nosso encontro mensal.
O local será o mesmo do último encontro , em Pinhais, atrás da câmara dos vereadores na Av.camilo de Lellis.
É bem fácil chegar lá...segue pela Av. Victor Ferreira do Amaral, aquela do Joquei Club, do Pinheirão e do Detran, passando o Detran seguindo em frente em direção ao Carrefour Pinhais. passando a ponte do Rio Atuba segue e vira a direita no segundo semáforo, está na Camilo de Lellis...segue até o semáforo da delegacia e vira a direita segue até o terminal de onibus e vira a esquerda uma estradinha de terra é a entrada mais facil da pista.
Estaremos todos por lá logo após as 15 horas de sábado dia 10 de novembro.
Leve mesmo suas camisetas e camisas calças e etc para expor se tiver uma tenda pode levar tbm pois seus produtos ficariam mais bem expostos e se vender algo lá no local uma doação para o Jipenoel seria bem vinda ...valeu.
:dance:
Milton Quindim
07/11/2007, 21:30
Olá pessoal,
Abraços,
Ei bem que vc podia anunciar o encontro deste mês lah no seu site né quem sabe mais gente vai e ve seus produtos tbm...hehehe...valeu
anderson_wzorek
07/11/2007, 22:58
Cesar,assim com o Quindim ja adintou,vc como qualquer outro entusiasta do off road sera bem vindo por lá...
Não importa se a viatura tem pneus lisos ou uns mostros, oque a gente preza por lá é o companheirismo,a amizade,a troca de ideias,em fim curtir o espirito jipeiro.
tenho certeza que não vai se arrepender,e leva os produtos da sua grife pra gente conhecer... hahaha,não tenho como deixar de pedir isso,trata de arrumar uma numeração meio grande,pois ai ja vai ter um cliente huahuauhauhuhaua,brincadeira
te espero sabado por lá,abraços
Anderson,quebrados na lama
cesarzubek
08/11/2007, 00:06
Quindim,
1) Vou providenciar de publicar no site o encontro da nação jipeira de curitiba e região que acontecerá neste final de semana em pinhais.
2) Com certeza será destinado uma porcentagem das vendas para doação do jipenoel e espero participar tbem.
Anderson,
1) Gostei de saber do companheirismo que rola na turma, isso que eu procuro no meio off-road. As tentativas que fiz de participar de outras turmas fora a que faço parte foi uma tragédia, sem espírito de jipeiro, mas esse povo não se cria por muito tempo nesse meio.
2) Eu tenho a numeração XGG, acho que deve servir né? Espero que sim... hehehe!!
Abraços a todos e até sábado,
Otávio Luiz
08/11/2007, 11:16
Pra galera tem que ser LG, Lazarento de Gordo...:mrgreen:
Quero ver se neste sábado apareço por lá, tenho uns brinquedos pra levar pro Leandro.
O cara mora do lado da minha casa, mas essa é a desculpa pra ir pra Pinhais... eheheheh
Cesar, tem um tópico sobre o JipeNoel, aparece por lá, tem o link na minha assinatura.
Milton Quindim
08/11/2007, 21:49
Quindim,
1) Vou providenciar de publicar no site o encontro da nação jipeira de curitiba e região que acontecerá neste final de semana em pinhais.
2) Com certeza será destinado uma porcentagem das vendas para doação do jipenoel e espero participar tbem.
Anderson,
1) Gostei de saber do companheirismo que rola na turma, isso que eu procuro no meio off-road. As tentativas que fiz de participar de outras turmas fora a que faço parte foi uma tragédia, sem espírito de jipeiro, mas esse povo não se cria por muito tempo nesse meio.
2) Eu tenho a numeração XGG, acho que deve servir né? Espero que sim... hehehe!!
Abraços a todos e até sábado,
Leva a sua turma também uai...assim aumenta o numero de jipes ...hauhuahuahua...ah sim e LG creio que serve em mim e no Anderson...kkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Estou com um serio problema, e ele se chama CHUVA.
Se tiver chovendo amanha minha ida fica cancelada.
Porem criei vergnha na cara e comprei uma capota do amigo Santoro aqui do forum.
Segundo me consta ela chegou essa semana, se der tempo de instalar amanha mesmo daí vai ser tranquilo poderei ir com ou sem chuva.
Milton Quindim
11/11/2007, 18:55
Olá amigos,
Estou aqui hoje para agradecer a presença de todos os participantes do 6º encontro de jipeiros de Curitiba e região que aconteceu neste dia 10 de novembro em Pinhais.
Novamente o evento, que está se tornando mesmo um evento...hehehe, foi um sucesso.
Tinha tanta gente nova no pedaço que nem sei mais como contar todos os que foram, mas posso garantir que a presença foi realmente grande.
Tivemos os nossos frequentadores habituais e mais os novos amigos que acredito tenham aprovado a iniciativa e aderido ao encontro a partir de agora.
Dentre eles posso citar alguns nomes que me recordo e chegamos mesmo a conversar por momentos.
- Yara...pessoa muito querida simpática ao máximo...
-Gustavo Lorenzetti cara engraçado pacas e falador...
-A pessoa da esposa do nosso amigo Grasmann e seu filho menor...
-Cesar Zubek...figuraça com suas mercadorias expostas ...
-Junior Gurak que voltou a participar mesmo indo de cheroca foi aceito pelo grupo...
-Otávio mais uma vez presente...
-Mister W....senhor Anderson Wzorek com sua Kombi furgão de trilha...um barato...
-Joaão Marcelo e Francine sua namorada, noiva, esposa, co-pilota, navegadora, zequinha, etc, etc...
-Dois irmãos que eu perdi o cartão de um deles e naum vou poder ligar...kkk...ele reclama que ninguem liga para ele mesmo com o seu cartão...o cartão sumiu...eu acho que por ser preto ele se perdeu ontem a noite...hehehe...Um de niva e outro do Samurai.
-O pessoal do jipe Clube de Pinhias que está participando em peso...
-Suas esposas e seus filhos...
Ontem tivemos varias atividades que abrilhantaram mais ainda o encontro, algumas novidades como a enorme presença de crianças, haviam pelo menos 10,
- Teve banho de lama atividade está que foi iniciada pelas crianças...hehehe
- Exposição dos produtos para venda, camisas da Bem na Trilha grife do Cesar Zubek, DVD's do Jipe Noel 2006, bonés, adesivos.
- Até que enfim tivemos o tal churras que na verdade foi uma linguiçada com pão e eram 20 quilos de linguiça, 20 caixas de cerveja, 20 litros de refrigerante, 200 pães e outras guloseimas para quem quizesse, sem custo algum para os participantes, pois foi tudo patrocinado pelo amigo Emerson da M&M produções e eventos empresa especializada em montagens de palcos para shows e eventos em geral, iluminação , e som.
E as atividaes corriqueiras que fazem parte de todos sos nossos encontros...
-Falar de jipe...
-Falar de seu jipe...
-Contar as mentiras sobre suas trilhas...
-Brincar de se atolar até o pescoço no barro vermelho de Pinhais...
-Encalhar no banhado abaixo do local do encontro...
-Chegar bem depois das 3 da tarde...hauhauhauh...com alguns pontuais é claro.
- E desatolar o Grassmann na subida da mina d'água...kkk...no mesmo lugar...com o mesmo prejuizo...para-choque amassado...hauhauauhauh
Foi bom demais, o pessoal começou a dispersar e se mandar já estava escurecendo, bendito horário de verão, cada um que saia se via no rosto a alegria que tinha sido o encontro, os pais que levaram suas crianças levaram para casa tbm um pedaço de Pinhais nos cabelos, nas roupas nos calçados e na própria pele de seus filhos...heheh...barro mesmo...estes nossos filhos serão o futuro do nosso grupo.
O evento estendeu-se pela noite adentro com a chegada de mais pesoas que voltavam de suas trilhas e iam se juntando ao bando que por lá permanecia.
Saimos por volta da 1:30 da madrugada depois de fazer um trenzinho para desatolagem de uma Scania 112 do amigo Macanhan que por lá chegou e ficou até o fim.
Um abraço e espero contar com todos novamente no dia 08 de dezembro de 2007.
Fala Pessoal,
Valeu o dia mesmo, show o encontro:concordo:.
O pessoal de Pinhais é pra lá de gente fina... espero fazer umas trilhas com essa galera:palmas:.
Se alguem tiver fotos dos jipeirinhos malucos mergulhando na lama,posta ai pra gente dar umas rizadas...
cesarzubek
12/11/2007, 01:01
Olá pessoal,
Gostaria de agradecer pela recepção e atenção de todos, a turma é nota 1000 e estava muito legal o encontro.
Espero que seja a minha primeira participação de muitas outras, com o tempo vou conhecendo a turma pelo nome.
Abraços e boa semana a todos,
Grassmann
12/11/2007, 07:56
-A pessoa da esposa do nosso amigo Grasmann e seu filho menor...
Na verdade, são dois filhos... O menor é que estava mais "nervoso" no sábado...
- E desatolar o Grassmann na subida da mina d'água...kkk...no mesmo lugar...com o mesmo prejuizo...para-choque amassado...hauhauauhauh
Tudo eu!... tudo eu!... rsrsrs
O pára-choque nem amassou. Só "entrou" um pouco. Acabei colocando ele no lugar naquela árvore... Ainda bem, mandar desamassar aquela barra de ferro ia me custar uma grana... ;)
Otávio Luiz
12/11/2007, 10:20
Fala galera!
Realmente tava bem legal, o lugar é tudo o que jipeiro gosta, lama e mato...:mrgreen:
Pena que tive que sair cedo e não pude conhecer a galera de Pinhais, pois fiquei dando apoio ao Leandro até chegar o diesel... por falar nisso, sempre tem um jipe véio quebrado... eheheheheheh
Mais tarde posto minhas fotos, mas foram bem poucas.
Grassmann
12/11/2007, 12:13
Fala galera!
... fiquei dando apoio ao Leandro até chegar o diesel... por falar nisso, sempre tem um jipe véio quebrado... eheheheheheh...
Tudo eu, tudo eu!...
Caraca... E o pior é que abasteci quando cheguei em casa. O tanque devia estar com uns 8~10 litros ainda quando atolei... Nem era tão pouco, o problema foi a inclinação do carro naquele buraco...
Mas serve de lição. Trilha e brincadeira na lama, só com tanque cheio...
Pessoal,
Foi show a brincadeira no sábado!
Parabéns a todos. (Apesar da dona patroa ter ficado p*& com a lama toda da criançada...)
Agradeço a todos pelas contribuições. Já atingimos a marca de R$1.075. Precisamos ainda arrecadar mais um bom bocado, pra garantir que tenhamos um excelente Natal para o pessoal de Agudos!
[]´s
Otávio Luiz
12/11/2007, 13:50
Lá vai as fotinhos...
Otávio Luiz
12/11/2007, 13:52
As últimas. Olhem a alegria das crianças,inclusive aquela meio gordinha, dentro do jeep...:mrgreen:
cesarzubek
12/11/2007, 16:30
Pessoal,
Segue algumas fotos que tirei.
Abraços,
cesarzubek
12/11/2007, 16:32
Mais fotos.
cesarzubek
12/11/2007, 16:35
As últimas fotos mostrando os estragos.
Aposto que um monte de gente ficou com inveja dessa criançada assim como eu fiquei!! Hehehe....
Abraços
Milton Quindim
12/11/2007, 21:40
As últimas fotos mostrando os estragos.
Aposto que um monte de gente ficou com inveja dessa criançada assim como eu fiquei!! Hehehe....
Abraços
Cesar eu cheguei em casa e fui vestir a camiseta e ela entalou...naum entrou e naum saiu...vc me deu o numero GG e eu uso LG (lazarento de gordo) ou XGG(Extra grande pra gorducho)...dá para trocar???????
cesarzubek
12/11/2007, 23:47
Lógico que sim Quindim, ou qualquer coisa vai puxar cabo de guincho na trilha que perde um pouco do pánceps!!! hehehehe... brincadeirinha...
Me ligue amanhã de dia para combinarmos a troca.
3026-6695 ou 9911-1873
Abraços,
anderson_wzorek
15/11/2007, 15:44
Fala galera.....
Estive fora de curitiba essa semana,male mal tinha sinal de cel onde eu tava hehehhe...
Então como de costume agradeçendo a galera que esteve presente em nosso encontro,ta cada vez mais bacana a participação do pessoal.Valeu mesmo galera.
A criançada merece um agradecimento em especial....simplismente mostraram que já cultivam o espirito off road...muito bacana mesmo,foram embora sujos mas de alma lavada.
Quanto a galera de pinhais que tava lá,o pessoal é nota 10,aos poucos vou me familiarizando com o pessoal.
As fotos estão muito bacanas...principalmete aquelas que aperecem minha kombi off road...
Bom é isso ai galera...valeu a tds.
E ja estou convocando geral pro primeiro sabado de dezembro,quem puder comparece por lá sem esquecer que no outro final de semana é o jeep noel,vamos levar nossas doaçoes e acertar os ultimos detalhes do jeep noel lá no encontro em pinhais
abraços galera ate mais
anderson_wzorek
17/11/2007, 21:00
Opa galera.....
Corrigindo a data do encontro,será no dia 08/12/06,No segundo sabado de dezembro e não no primeiro como citei acima....Foi mal ai galera só pra garantir dia 08/12/07,segundo sabado.....e não vamos esquecer do jipe noel no final de semana seguinte.
É isso ai galera abraços e ate mais
Milton Quindim
21/11/2007, 10:57
As últimas. Olhem a alegria das crianças,inclusive aquela meio gordinha, dentro do jeep...:mrgreen:
Otávio meu fiio...se dá para chamar alguem de faísca atrazada ou fora de ponto ...este sou eu...só hoje que eu peguei a piadinha sobre o gordinho feliz dentro do jipe...hauhauhauhauhau...valeu...
Eu estou feliz mesmo pois tenho amigos como vcs em minha vida...abraços gordos.
ps: To na fila para ser Papai Noel...olha as credenciais ai embaixo...numa creche perto de casa...valeu.
Otávio Luiz
21/11/2007, 15:01
Fique tranquilo que se você quiser ser o Papai Noel, você será, a concorrência é pequena... ano passado quis passar o bastão, digo, a fantasia, pra outro na parte da tarde e ninguém encarou...:???:
Em 2005 fizemos o Natal de uma creche em Araucária e fui o Papai Noel também, cara, é emocionante, as crianças queriam receber um abraço do Papai Noel, muitas esqueciam o presente, ou voltavam só pra ganhar o abaraço... bem, mas isso é papo pro tópico do JipeNoel.:concordo:
Diones Hartmann
21/11/2007, 22:41
MEUS CAROS!!!
QUERO PARABENIZA-LOS PELA ALEGRIA QUE OS ENCONTROS ESTÃO SAINDO, NA VIDA TEMOS QUE TER PONTOS POSITIVOS QUE SÃO ( PERSISTENCIA, ATITUDE ) E QUE OS SENHORES TEM DE SOBRA, LEMBRADO-OS QUE CONTINUO VIVO E QUE A RURAL ( VERDONA ) ESTA QUASE NO PONTO COM 4.9i INSTALADO SÓ ESTA FALTANDO ACABAMENTO, PORTANTO PEÇOS DESCULPAS POR NÃO COMPARECER, MAS POR MOTIVOS REAIS ( MUITO TRABALHO ) TENHO QUE APROVEITAR ESTE PERIODO DO ANO QUE NO MEU NEGÓCIO É FORTE, NO DIA 08 IREI FALTAR OUTRA VEZ E GOSTARIA QUE FOSSE INFORMADO O ENDEREÇO PARA A ENTREGA DOS PRESENTES DO JEEP NOEL!!!! É POSSIVEL??? UM GRANDE ABRAÇO A TODOS EM ESPECIAL AO QUINDIM E O ANDERSON
SDS
DIONES
anderson_wzorek
21/11/2007, 23:19
Diones.
Em nome da galera aki agradeço os parabéns.
Só o fato de vc passar aki no topico e acompanhar o andamento do evento,mostra que vc adereiu e cuiltiva a nossa ideia.Muito bacana saber que a verdona ta quase no ponto,assim que estiver pronta,vai aparecer lá em pinhais ....
Quando ao jiep noel 2007,vc quer saber o endereço (localidade)onde sera realizado,ou um endereço pra entregar algo que queira doar?
Bom...sera em agudos do sul,tem mais detalhes no topico(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3313 for alguma doação,me da um toque aki no forum,ou msn, andersonluis85@hotmail.com que dou um jeito de ir buscar blz..valeu pela atenção ao jipe noel
Bons negocios a vc nesse periodo então.
Valeu pelo abraço
saudaçoes ate mais
Milton Quindim
22/11/2007, 00:25
Diones...obrigado por prestigiar as nossas atitudes mas sei que tanto eu quanto o Anderson estamos pensando somente no bem comum de todos os jipeiros de Curitiba e da região pois somos somente dois insistentes que por vezes até pensamos em parar por falta de corum os encontros...mas pensando sempre...no próximo mês será melhor...hehehe
Lembro bem do dia que vc apareceu por lá ainda no Barigui ...já era tarde, quase noite e estavamos lá crentes que apareceria alguem mais para participar do encontro...hehehe
Tinhamos razão...no mês em que fui eu de jipe e o Anderson de onibus e ficamos horas esperando até que apareceu o Otávio somente já valeu também...
Por isso que me empenho em fotos e de certa forma faço uma historia para que surja interesse em quem lê este tópico em participar pelo menos para conhecer os de sempre...
Espero que continuemos crescendo sempre para que possamos reunir e unir mais e mais o pessoal ligado ao off-road e juntos possamos nos divertir como temos feito nos últimos tempos pois mais do que qualquer coisa ser jipeiro é ser companheiro e amigo sempre e para sempre mesmo não podendo participar em corpo presente, participando do tópico e sabendo do que se passa em relação ao que se gosta no caso o Hobby, paixão ou amor mesmo que são nossos jipes na forma geral da palavra de qualquer ano, modelo ou marca .
Um abraço amigão, espero que este final de ano seja muito bom para vc em seu trabalho e que em janeiro em diante possa participar do encontro que no que depender de mim sempre existira mesmo que tenha de mudar de lugar a cada mês...T+
Milton Quindim
22/11/2007, 00:33
Ei ...mister W...vc deve estar olhando a luz de solda demais da conta e tah ficando doidão vendo estrelinhas tipo quem usa LSD...hehehe
Que tópico maluco este que vc linkou ai para informações do Jipenoel...hehehe
O correto é este daqui ó...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33138
O que vc passou fala sobre tração travada...kkk...malucão...hauauauhauha T+
anderson_wzorek
22/11/2007, 23:13
nossa viajei nessa.....
não sei da onde tirei esse topico,mas...não vem ao caso huahahhau
valeu pela correção Quindim...deve ser a solda mesmo hauhuahahu
abraço,inte mais
Milton Quindim
27/11/2007, 20:26
Pessoal...como sempre eu consegui novas fotos atrazadas do sexto encontro e postarei hoje aqui para deixar quem não foi com vontade de ir no próximo...hehehe
Milton Quindim
27/11/2007, 20:50
Olha só ...novas fotos antes tarde do que nunca...hehehe
:arrow:Eu ...bem, debaixo da lata sou eu mesmo...
102052
:arrow:Recebendo o prêmio "Toroço de Barro" do presidente do Jipe Clube de Pinhais ...vulgo Bolinha.
102053
:arrow:Estas meninas das cavernas são minhas filhas que entraram no clima do encontro ...hehehe
102056
:arrow:Dois Russos tavam me dando um aperto...quando de repente...102054
:arrow:...chegou um amigo japonês para me ajudar...hauhauhauh
102055
Milton Quindim
27/11/2007, 21:15
Mais um pouco.
Todos viram nas fotos anteriores três das atoladas do Grassmann, uma com o Azulorido e outra com o Polenta que eu tirei e outra com o Buda e sua F-75 azul a Jamanta puxando ele...depois teve ar no sistema e meia hora depois que foi sangrado...agora temos uma sequancia espetacular captadas pelo amigo Bedene que registrou um momento raro no nosso passeio...o Grassmann passando com o Polenta por um atoleiro...e "sem ser puxado por ninguém"...hauuauah
:arrow:Vejam todos e podem acreditar ...é verdade...kkk
102062
:arrow:Viram só ele já passou...
102063
:arrow:Esta proeza mereceu foto com pose e tudo...hehehe
102064
Ai ...já viu né o cara se empolgou e tentou passar por onde tinha atolado...adivinhem o resultado...hehehe
:arrow:Matando a saudade da valeta...kkk
102065
:arrow:E desta vez ele caprichou na atolada...olha só a posição que ficou a "fera" amarela...heheh
102066
Milton Quindim
27/11/2007, 21:34
Opa como o Buda e eu estavamos longe...o Feroza foi ao salvamento do Troller...hehehe
Facinho tirar da lama...
:arrow:O Polenta na posição que Napoleão perdeu a guerra...e o feroza por tráz...kkk
102067
:arrow:Acertando a posição de engate...
102068
:arrow:Ultimos ajustes da cinta...
102069
:arrow:Um tranquinho só...
102070
:arrow:Prontinho resolvido o embaraço ...kkk
102071
Milton Quindim
27/11/2007, 21:50
Bom ... o que dizer de quem estreia um carro novinho no barro e não cansa de atolar o bicho...só posso dizer que o gostoso mesmo é atolar...e se o brinquedo é novo melhor ainda...Parece até o Grassmann...hauhauhauh
102082
Grassmann...peguei no seu pé né amigo ... também né...do meu tamanho comparado com o seu só posso segurar no pé mesmo vc é um gigante...grande como o seu coração...
Espero poder pegar muito no seu pé ainda nos próximos encontros...um abração.
Depois da sequência do Grassmann outro amigo que atolou de monte foi o João Marcelo com o feroza...
:arrow:Ele quiz mostrar pro Grassmann como se fazia correto...e vejam só...kkk
102075
:arrow:Que coisa ...igualzinho só muda a cor...kkk
102076
:arrow:Veja que ele superou pois alem de levantar as patinhas sentou no barro...heheheh...
102077
:arrow:O amigo Renatoy veio em socorro ...hehehe
102079
:arrow:
Milton Quindim
27/11/2007, 23:04
Olha mais do feroza...desta vez no banhado na parte de baixo da pista de Pinhais...
:arrow:Quase conseguiu afundar tudo...
102083
:arrow:Olha a roda enfiada na agua ...
102106
:arrow:Que caldo ...tava bom pacas mesmo...
102107
:arrow:Cinta pro espaço...só saiu com cabo de aço e guincho...hehehe
102108
:arrow:Deste lado tava melhor...teve até declaração de amor...hehehe
102109
marcusfck
27/11/2007, 23:39
pow galera...
essas fotos funcionaram conforme o Quindim queria...
to na seca pra ir logo pro próximo encontro...
estreiar meu willys numa lama de verdade com um monte de jipe... hehehe
coitadinho do branquinho so entrou na lama sozinho... e novato q eh novato... nao se deu mto bem...
mas a gente aprende...
e dia 8 eu to lá !!!
qtas bera tem q levar Quindim?
hueahueauhaeuhae
eu até dispenso o churras.. hueauheauhea
abraço !!
Milton Quindim
27/11/2007, 23:48
O amigo Emerson da M&M eventos, que patrocinou a linguiçada e a cerveja do sexto encontro, passou no vestibular e o opessoal descobriu isso lá na hora ..imagina o que aconteceu com ele...hehehe
:arrow:O cabelo foi primeiro...
102110
:arrow:Depois o banho de lama...
102114
:arrow:Mais lama....
102113
:arrow:Opa...consegui sair...
102111
:arrow:Matando a sede...bicho tbm merece...
102112
Milton Quindim
27/11/2007, 23:49
pow galera...
essas fotos funcionaram conforme o Quindim queria...
to na seca pra ir logo pro próximo encontro...
estreiar meu willys numa lama de verdade com um monte de jipe... hehehe
coitadinho do branquinho so entrou na lama sozinho... e novato q eh novato... nao se deu mto bem...
mas a gente aprende...
e dia 8 eu to lá !!!
qtas bera tem q levar Quindim?
hueahueauhaeuhae
eu até dispenso o churras.. hueauheauhea
abraço !!
Cada um leva o que consome...e se acabar tem um bar bem petinho e a bera gelada eh dois pila...nem eh taum caro...kkkk
Milton Quindim
28/11/2007, 00:12
As maravilhosas mulheres que participaram do encontro juntas com seus maridos e que fizeram a diferença na festa pois embelezaram muito o local...
:arrow:As cunhadas...dupla dinâmica imbativel...duas figuras incríveis.
102115
:arrow:Esta eu naum lembro o nome...mas se estava lá era gente muito boa...
102116
:arrow:A dona do João Marcelo...heheheh...brava neh...cara pintada...kkk
102117
:arrow:E as gatinhas solteiras pros marmanjos de plantão que se habilitam no próximo encontro...hehehe
102118
:arrow:Di noooovo....hehehe
102119
anderson_wzorek
28/11/2007, 22:21
Fala galera...
Alguem aqui é contra o Quindim fazer o marketing do encontro???hauhahuhauha
Muito boa as fotos,pra quem não foi eu posso afirmar,tava muito bom,alem do pessoal lá ser muito gente fina...
powww que horas que akelas moças simpaticas e solteiras chegaram???no proximo eu fico até mais tarde hehehhe.....elas que tratem de aparecer por lá hauhahuauha...
Dia 08/12 pra variah não to de jeep ainda,mas minha kombi cross kkkk vai estar por lá,
é isso ai galera,abraços
Anderson
Milton Quindim
02/12/2007, 01:26
Pessoal, encontrei uma maneira de facilitar as coisas para quem não sabe chegar ao local do encontro em Pinhais.
O pessoal do jipe clube de pinhais chama o local de escolinha pois lá eles levam aqueles que entraram recentemente para o mundo off road e querem saber o que fazer antes de entrar numa trilha.
Eles ensinam tudo o que podem para deixar o cara bem tranquilo e poder participar sem medo.
Tracei um mapa num site bem bacana ai é só clicar no link que passei e terão todas as informaçoes necessárias para chegar e foto e video do local.
http://www.apontador.com.br/local/eventos/G7GJ283F/escolinha_off_road.html
Quem quizer este é o link do mapa, entrem e podem clicar em como chegar neste local dentro da janelinha e escrever onde vc está de acordo com o que pede lá ai clica em traçar rota e pronto ele mostra como chegar de uma maneira bem fácil.
Abraços.
As maravilhosas mulheres que participaram do encontro juntas com seus maridos e que fizeram a diferença na festa pois embelezaram muito o local...
Se viu:palmas:... não só as crianças cairam na lama...
Pessoal, encontrei uma maneira de facilitar as coisas para quem não sabe chegar ao local do encontro em Pinhais.
O pessoal do jipe clube de pinhais chama o local de escolinha pois lá eles levam aqueles que entraram recentemente para o mundo off road e querem saber o que fazer antes de entrar numa trilha.
Eles ensinam tudo o que podem para deixar o cara bem tranquilo e poder participar sem medo.
Tracei um mapa num site bem bacana ai é só clicar no link que passei e terão todas as informaçoes necessárias para chegar e foto e video do local.
http://www.apontador.com.br/local/ev..._off_road.html
Quem quizer este é o link do mapa, entrem e podem clicar em como chegar neste local dentro da janelinha e escrever onde vc está de acordo com o que pede lá ai clica em traçar rota e pronto ele mostra como chegar de uma maneira bem fácil.
Abraços....
Esse cara não é fraco.... massa:concordo:
Milton Quindim
02/12/2007, 23:07
Pessoal acabei de receber uma doação de 500 salgadinhos para serem vendidos no dia do encontro, toda a renda será revertida em prol do Jeep Noel 2007.
Os salagados serão empacotados de 5 em 5 e vendidos por 2 latinhas cada pacotinho.
Este preço é razoavel para ser usado em causa tão nobre, então levem dinheiro para comer.
Eu mesmo fiz o teste drive dos salgados e escolhi os que gostei mais para serem doados...kkk...foi a melhor doação que já recebi.
anderson_wzorek
02/12/2007, 23:15
fala galera....
Olha ai que doação maneira....vai dar uma grana massa pro jipe noel...
O recado ja foi passado pelo Quindim,mas não custa repetir...
Vamos levar uma grana e acabar com o estoque de salgadinhos hahuhuauha,ahhh e sem esquecer de levar as doaçoes,logico quem quiser e puder ...
Conto com a presença de td mundo lá no sabadão,levem suas bebidas e muito animo pra curtir a tarde
abraços galera,ate mais
Eu mesmo fiz o teste drive dos salgados e escolhi os que gostei mais para serem doados...kkk...foi a melhor doação que já recebi.
Imagina se vc conhece algum dono de distribuidora de bebidas... o cara tava falido:mrgreen:....
...levem suas bebidas e muito animo pra curtir a tarde...
Agora que eu to conseguindo tirar a craca do piá... vai começar tudo de novo:shock::palmas:
Milton Quindim
05/12/2007, 11:33
Se Deus é brasileiro com certeza ele é Jipeiro...olha este dia maravilhoso de chuva torrencial;;;hauhauhauhau
Choveu a madrugada toda e eu fui dar uma olhadinha na escolinha...adivinhem como está...
Lindo...cheio de agua...kkk
Sábado estará melhor ainda.
Até lá.
Milton Quindim
05/12/2007, 11:54
Pessoal ...acabei de confirmar com o Cesar do Grife Bem na Trilha (www.bemnatrilha.com.br) a doação de um chapéu de lona estiloso e uma camiseta da mesma grife.
-Combinamos que estes brindes serão rifados por um valor simbólico de R$ 2,00 o bilhete.
-Os números dos bilhetes irão de 000 até 099 totalizando cem números que serão vendidos a partir de hoje por mim para ser sorteados no dia por uma criança que estiver presente.
-Se nem todos os numeros forem vendidos os restantes constarão do sorteio em nome do Jeep noel.
-O ganhador dos brindes fica ciente que o chapéu e a camiseta são de sua escolha o que poderá ser feito diretamente com o Cesar Zubek na hora ou posteriormente ao encontro.
-Caso o numeral sorteado seja um dos destinados ao jeep noel os brindes ganhos pelo evento do dia 16 serão leiloados e entregues ao maior valor pago indiferente de qual seja tendo em vista que o mesmo cumpriu a função de arrecadação que era a venda dos bilhetes da rifa o que impossibilita qualquer um dos organizadores a apoderar-se dos referidos brindes.(resistir a tentação...kkk)
-Tendo em vista que trata-se de um motivo de força maior, e ninguem se pronunciado contra a esta minha decisão declaro que assim será.
Assinado Todo Poderoso Megalossauro...hauhauhauhau
Valeu se alguem tiver algo a acrescentar sinta-se a vontade.
cesarzubek
05/12/2007, 14:32
Pessoal, já vão fazendo a reserva dos números no link do jipenoel http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33138&page=7
Lá tem a listagem dos números disponíveis.
Quem for escolhendo os números pode ir atualizando com seu nome e como fará o pagamento até o dia do evento, mas somente irão para a urna aqueles que comprovarem seu depósito ou pagamento até o momento do sorteio.
Não serão aceitos pagamentos posteriores e se algum dos números não pagos for sorteado aplicar-se há a regra dos números não vendidos.
Abraços,
cesarzubek
05/12/2007, 15:03
Corrigindo link anterior que estava quebrado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33138&page=7 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33138&page=7)
Abraços,
Pessoal, já vão fazendo a reserva dos números no link do jipenoel http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33138&page=7
Lá tem a listagem dos números disponíveis.
Quem for escolhendo os números pode ir atualizando com seu nome e como fará o pagamento até o dia do evento, mas somente irão para a urna aqueles que comprovarem seu depósito ou pagamento até o momento do sorteio.
Não serão aceitos pagamentos posteriores e se algum dos números não pagos for sorteado aplicar-se há a regra dos números não vendidos.
Abraços,
Cesar,
Não esquece de levar os meus moletons,,, preto e verde... e tudo mais tbem...
cesarzubek
06/12/2007, 00:03
Junior,
Se sobrar algum até sábado te levo, porque com esse tempo tá saindo bastante!!!
Mas um eu garanto que levo pra você.... hehehee!!
Abraços,
DanielBusnardo
06/12/2007, 13:39
Neste sabado estarei em Pinhais para tomar uma gelada ou uma cachaça com esse frio:shock::shock: talvez seja melhor , e conhecer os amigos,
Vou levar minha contribuição para o Jeep Noel.
e lembrando ao pessoal que estiver pros lados de curitiba dia 22/12 que faremos um passeio aqui em Quatro Barras para levar brinquedos e cesta basicas como fizemos o ano passado, estao todos convidados.
Abraço
até lá.
Grassmann
06/12/2007, 18:30
Daniel,
Será muito bem-vindo!
Tomara que não chova no dia... Antes tudo bem, deixa a brincadeira mais divertida! ;)
Não deixe de passar no tópico do JipeNoel pra conferir as novidades. Tá rolando uma rifa de uma camiseta e um boné, a R$2,00 cada... Corre, que senão esgota... hehehe
Milton Quindim
07/12/2007, 14:55
Tudo certo pessoal falei com o Seu Pedro ...o cara que controla a água que vem de cima, e ele me disse que daria uma trégua somente durante o encontro de amanhã, mas que talvez algumas gotas acabassem escapando, porém nada que atrapalhe.
O mapa (http://www.apontador.com.br/local/eventos/G7GJ283F/escolinha_off_road.html) está correto para quem não sabe onde fica.
O terreno está molhado, e temos novamente aquelas poças de lama e água que tivemos no sexto encontro, então levem roupas velhas para seus filhos pois fatalmente eles irão para lama e não há nada que vcs possam fazer contra isso...kkk.
Levar também uma muda de roupa sobressalente para troca posterior, umas sacolas para guardar a roupa suja e também um vasilhjame com agua limpa pár limpeza das mão, nada que quem tem filho jipeiro não saiba...hauhauhauh.
Abraços e estarei esperando tosdos a partir das 15 horas na escolinha off-road em Pinhais.
Levar também uma muda de roupa sobressalente para troca posterior, umas sacolas para guardar a roupa suja e também um vasilhjame com agua limpa pár limpeza das mão, nada que quem tem filho jipeiro não saiba...hauhauhauh..
...só agora ce avisa:parede:...
Milton Quindim
07/12/2007, 23:49
...só agora ce avisa:parede:...
Eh que agora , depois do encontro do mes passado que eu aprendi...kkk:mrgreen:
anderson_wzorek
09/12/2007, 00:41
Fala galera....
è com grande satisfação que agardeço a todos que estiveram presentes em nosso encontro hj dia 9,e a tds que participaram com a gente o ano td seja indo a um encontro ou ate mesmo apoiando aki pelo forum ou pela lista do yahoo,desde que eu e o Quindim começamos essa maluquisse que acabou dando certo...
Hj de certa forma o encontro teve um valor especial,pois alem de ser o ultimo do ano,abraçamos a causa do jeep noel,e isso realmente mostra oque é ser jipeiro...Valeu mesmo ai galera,e podem esperar que pra 2008 teremos novidades no ar,ou melhor na lama né,por enquanto são ideias assim como fazer esse encontro um dia ja foi.
Abaixo tem algumas fotos do nosso encontro de hj,pra quem não foi ver oque perdeu hehehhe e pra quem foi ver oque esses jipeiro bando de louco (nós)somos capazes de fazer...hehehhe
Mais uma vez agradeço a tds....e otima semana
abaixo seguem as fotos
abraços galera
anderson_wzorek
09/12/2007, 00:46
ai galera mais algumas fotos dos malucos
anderson_wzorek
09/12/2007, 00:49
ai galera as ultimas tres fotod da minha câmera :D
DanielBusnardo
09/12/2007, 14:46
BLZ , o encontro foi dez,
Parabens ao Anderson e o Quindim que agitaram o pessoal para participar deste encontro.
segue mais fotos .
abraço
Milton Quindim
09/12/2007, 22:21
BLZ , o encontro foi dez,
Parabens ao Anderson e o Quindim que agitaram o pessoal para participar deste encontro.
segue mais fotos .
abraço
Daniel, valeu mesmo a sua presença mostrando que poderemos juntar os diversos grupos de varias cidades da região e fazer um grande encontro cada vez melhor e com mais atividades...quem sabe daqui um tempo possamos fazer um encontr4o de um final de semana inteiro dando a chance de mais pessoas aparecerem e participarem quem não poder vir no sabado poderá aparecer no dominfo ou vice versa.
E swe vc tiver mais fotos pode postar todas aqui que eu to copiando e fazendo um album dos encontros...valeu
Milton Quindim
10/12/2007, 22:53
Ai pessoal as fotos estão chegando em minhas mãos aos poucos, até agora tenho pouco mais de 100 em meu poder, então escolherei algumas para ilustrar um pouco do que aconteceu neste final de semana e as outras postarei em meu album no google e posto o link para quem quizer ver.
Eu e o Mister W. começando a montagem do circo...heehe
103710
noss:shock: proxim:concordo: encontr:mrgreen: ...
http://www.crlvideo.com/jeffdaniels/full/
Milton Quindim
26/12/2007, 22:50
Amigos estou procurando o PAulo amigo proprietário deste jipe amarelo aqui...
105216
Quem souber o fone dele , preciso entrar em contacto o mais rapido possivel, sei que mora no jardim das americas e participou do ultimo encontro e do Jipenoel em agudos...um abrção
Quem tiver informações poderá postar aqui .
Quem tiver informações poderá postar aqui .
Ja procurou no DP do Jardim Botanico :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pessoal,
Alguém conhece as trilhas de Quatro Barras? Eta regiãozinha boa hein... gostei e muito da trilha que fomos para o churrasco, mas acho que não podemos encomodar sempre o pessoal de lá né... via que no percurso da Garciosa mesmo existem um monte de entradinhas... vamos um dia...:concordo:
DanielBusnardo
28/12/2007, 23:50
e aí Renato,
Tem mais uns lugares pra apresentar pra voces e só combinar que fazemos aquela festa de novo aqui!!!!!
abraço,,
e aí Renato,
Tem mais uns lugares pra apresentar pra voces e só combinar que fazemos aquela festa de novo aqui!!!!!
abraço,,
Opaaa.. sou parceiro nessa...
è uma região muito massa, acho q porque fica pro lado da serra e pega todo aquele visual:concordo:
DanielBusnardo
29/12/2007, 12:35
E isso aí,
Só combinar o dia , juntamos a turma tem a trilha da Pedreira em Quatro Barras,trilha do Tigre em Quatro Barras, trilha da invernadinha em Campina Grande , trilha da Japonesa em Campina Grande, e algumas outras que precisam da autorização dos donos portanto tem que marcar com antecedencia,
manda a data que corro atras,
abraço,
Feliz ano novo a todos do forum 4x4 , repleto de muita PAZ, SAUDE e TRILHAS.
Opaaa.. sou parceiro nessa...
è uma região muito massa, acho q porque fica pro lado da serra e pega todo aquele visual:concordo:
Daniel,
É só marcarmos então cara! Quando estiver disposto, vamos combinar! Eu não poderei ir no encontro de janeiro agora de Pinhais, mas nos outros finais de semana acho que dá pra arriscar...
Abraço.:grin:
DanielBusnardo
02/01/2008, 17:01
Vou combinar com o pessoal aqui e aviso voces,
Abraço,
Daniel
Milton Quindim
09/01/2008, 02:34
Bem pessoal, como ando fazendo sempre postarei as fotos do último encontro realizado em Pinhais dia 08/12/2007 na pista da escolinha off road para quem quizer aguçar a vontade de participar basta dar uma olhadinha...hehehe
Para quem esteve presente, quero agradecer por prestigiar este que já é um evento de suceesso, basta ver a felicidade proporcionada aos participantes, isso já basta para considerar assim.
Mesmo com o sol escondido entre nuvens, a temperatura no sábado dia 08/12 segundo o Simepar manteve-se na casa dos 30 graus, o que, sem dúvida deixou todo mundo meio cabisbaixo, pois naquele dia nem vento tinha, uma raridade para Pinhais que fica pertinho da serra do mar e o vento fresco é quase uma certeza.
Assim com o horário para inicio marcado para as 15:00 horas, como sempre, ainda faltava meia hora quando eu e Mister W com a Kombi trilheira chegamos para começar a montar as barracas para que pudessemos ter sombra, acreditando que o sol seria de rachar...hehehe...nem foi.
Logo que terminamos de montar começaram a chegar os amigos e companheiros. Muita gente nova no pedaço, isso nos deixou ainda mais contentes. Teve quem estivesse apenas passando pela rua e resolver chegar pois viu que tinham jipes por ali e queriam conhecer o pessoal.
Foi aumentando o pessoal e eu estava ficando meio aflito, pois sinceramente nem imaginava que teriamos tanta adesão ao evento, que todos sabem somente é divulgado atravéz do fórum e da lista do grupo Curitiba 4x4 no yahoo, mas amigos vieram , gostram do grupo e das conversas e dos carros e da pista e é claro de mim...kkk...e acabaram trazendo mas amigos e assim vamos né...
Eu e Mister W armando as baracas...no bom sentido pois sou espada...kkk
106305
Amigo Max Brungari chegando logo após para dar uma ajuda ...
106306
Yara e Gustavo logo em seguida pela entrada principal passando pelo "tapete vede barro vermelho"
106307
Dois irmãos que passavam e resolveram chegar para conhecer a turma...e gostaram.
106308
Grande amigo do Jeep Clube de Pinhais...Junior e familia com sua rural Doroteia
106309
Milton Quindim
09/01/2008, 02:51
Quem chegava já ia ficando a vontade pois todos parecem se conhecer de longa data tamanha a empatia que existe no meio off-road, pois claro, todos gostam das mesmas coisas, jipes, mulheres, jipes, refrescos, jipes, lama e jipes é claro...kkk
O mais a vontade foi o amigo Junior que chegou e foi logo tirando a roupa...kkk
106312
O espaço de estacionar nunca foi problema...chega e para onde está e pronto...hehehe
106313
Olha ai o mister Bolinha de óculos escuros , presidente do JC de Pinhais... ao seu lado cesar Zubek da grife Bem na Trilha , que doou uma camiseta e um chapéu para sorteio de uma rifa para auxiliar na arrecadação para outro evento o Jeep Noel 2007.
106314
Mais uma do trio e ao lado arrumando os cabelinhos de anja, Yara e sua s-10.
106315
E o pessoal chegando também pela entrada especial somente para veículos 4x4.
106316
Milton Quindim
09/01/2008, 03:15
Temos na pista da escolinha 4 entradas, uma principal ao lado do terminal pela rua Europa por onde entra até carro de passeio.
Outra entrada é pela rua república Dominicana, onde somente entra 4x4 traçado e com suspensão aumentada, senão fica entalado no valetão.
Uma pela rua Somália, que fica ao lado da câmarta dos vereadores, onde existe uma descida com argila branca grudenta, que se não possuir bons pneus desce que nem num escorreghador...hehehe
E temos a entrada pela avenida Camilo de Lellis, que é a mais dificil e mais perigosa, pois depois da duplicação da avenida onde futuramente será aberta uma rua, ficou um degrau de uns 40 centímetros entre o asfalto e a entrada da pista , o que para os desavisados pode ocorrer quebra no momento da passagem do asfalto para terra, e em seguida temos uma sequência de erosões profundas que chagam em alguns casos a um metro e meio de profundidade o que capota qualquer veículo, então quem for evite esta entrada, inclusive está fechada com manilhas pintadas de amarelo devido a acidentes com veículos comuns que usavam a entrada como estacionamento e acabavam ficando estacionados por um bom tempo...kkk
Entrando na pista pela Republica Dominicana Daniel Busnardo da equipe Tatu D'Kixute de Quatro Barras que nos brindou com sua ilustre presença.
106317
Senhor Paulo Sass com seu Toyota super equipado, particicipante frequente do Transparaná, o maior raid do Brasil.
106318
Senhor Raul Junior, morador da Cidade de São Paulo, que muito alegrou nosso encontro com a presença de sua bela noiva Glauciane e seu Jeep Mac Coisa.
106319
Além dos participantes ainda tivemos a presença de alguns simpatizantes e talvez futuros proprietários de veículos off-road.
106320
Este entrando rapidinho por trás do matinho, é o amigo João Marcelo e sua esposa Francine Marun...
106321
Milton Quindim
09/01/2008, 03:37
Acredito que se estivesse menos calor , teríamos mais presentes, mas como dito a temperatura na sombra estava muito alta e embaixo do sol, dentro do jeep com capota...tava de torrar...tanto que muitos acabaram saindo antes do tempo.
Jipes escuros acbaram sofrendo mais...como este que o colega relatou ter suado mais do que amante debaixo da cama quando o marido chega...kkk
106322
Renato Professor com seu jipe Tijolo mais uma vez presente.
106323
As meninas que estão cada vez em maior número, agora sabem que o encontro tem lugar para elas também, e que todo mundo respeita, afinal poderia ser mulher ou filha de qualquer um dos amigos. Sejam bem vindas sempre.
106324
Israel, grande amigo e seu jipe Brancão...mais algumas meninas senhoras presentes...e os futuros jipeirinhos ainda na barriga...kkk
106325
Motoqueiros também fazem off-road, então participam claro e acabam virando parte da turma...em segundo plano um jipe desavisado pela entrada da avenida, notem a inclinação na descida, uma pequana valeta.
106326
Milton Quindim
09/01/2008, 04:04
Com a temperatura diminuindo e o ânimo melhorando, o pessoal começou a ficar agitado, mais gente chegando e outros já indo embora por terem outros compromissos, assim é o encontro nada de obrigação somente descontração o que vale é ir e se divertir...hehehe
Mais uma foto no detalhe das motos na pista e do jipão passando pelo sufoco...hehehe
106327
Mais uma Toyota do Grande pequeno Pilatos...cara cheio de bagagem, sabe muito de trilhas, passa tudo o que pode para quem quer aprender, exelente instrutor...vale a pena observá-lo em ação.
106331
O baixinho da Kaiser...sem duvidamente um cara sensacional...Wilson pequeno no tamanho e enorme na bondade...com seu jipe 51...este jipe é criado em Pinhais, usado por um político conhecido na região em campanhas políticas acabou sendo comprado pelo baixinho após o falecimento do proprietário e do político senhor Anibal Cury...se este jipe falasse...heheheh
106332
O jipe do aperto na erosão da descida...chegou inteiro e limpinho...kkk. Pertence ao paulo...bom amigo. Conta que logo após a compra enveredou-se em um passeio com trilha e quase se perdeu, passaram por ele varios "jipeiros" e ninguem deu bola, ele atolado acabou sendo salvo por um JIPEIRO que lhe ajudou a sair da trilha e depois desta experiência deprimente quase se desfez de seu sonho...agora achou a sua turma...um abraço.
106333
E uma raridade pertencente ao Mauricio, um jeep modelo cj3 alongado pelo antigo proprietário, queria ele uma camionete a diesel e fez a modificação da carroceria e alongamento do chassi, diante da impossibilidade de instalar um motorzão diesel na belezinha acabou se desfazendo sendo adquirido e reformado pelo MAurício que cuida do belo como uma jóia rara...e é mesmo.
106337
Milton Quindim
09/01/2008, 04:05
Quando o pessoal começa a ficar inquieto por ficar muito tempo parado sempre tem que haver um que comece a agitação, senão todos dormem...ai depois que um vai todo mundo vai atrás...kkk
A pista tava molhada pois havia chovido nos dias enteriores, o que a deixa muito gostosa, macia , cheirosa...kkk...não não é uma mulher é a pista mesmo...hauhuhuha
106338
Nem todo 4x4 consegue...mas vale mesmo é a emoção da tentativa...
106339
Ai entra aquele espirito corporativo, o amigo precisa de ajuda...vamos nessa...
106340
Tinha de ser Willys mesmo...kkk
106341
Opa a mulherada raptou os carros e meteram na lama...eita ...
106342
Milton Quindim
09/01/2008, 04:27
Mostrando para que vieram as mulheres também pegaram gosto pelo barro e colocaram seus saltos altos nos pedais, passaram pelo lamaçal, pela curva escorregadia e ainda mandaram bem no resto da pista...
Para mostar que mulher também consegue.
106343
Vamos que vamos...
106344
Nem engatou a tração...mulher macho...hauhauahu
106345
Olha a curvaaa...
106346
E foi embora fechar a pista toda...hehehe
106347
Milton Quindim
09/01/2008, 04:36
Acompanhando o movimento, todos quizeram brincar um pouco, até mesmo os homens pois depoios que a gata passou sem tração todos queriam fazer melhor...teve neguim que quiz passar até na neutra...se ela consegue eu consigo melhor...hauhauhuhau...maldade.
Olha ai familia Busnardo toda no jipe e na lama...
106348
Uia lá vai ela de novo...
106349
huauuha...nem sempre elas conseguem...entrou na contramão...kkk
106350
Wilsinho e o jipe querendo acompanhar, o lado feminino dele queria na contra-mão mas ele não deixou...kkk
106351
Um minuto de silêncio...quebrou o cardã do vinho...
106352
Milton Quindim
09/01/2008, 04:56
Enquanto uns andavam pela pista os outros faziam suas rodas de amigos e tomavam suas bebidinhas geladas para dar uma refrescada.
Como este encontro teve um propósito diferente dos outros, além da confraternização de jipeiros e simpatizantes, tivemos am ideia de fazer uma rifa com números vendidos ali mesmo na hora para auxiliar na arrecadação do Jeep Noel 2007, que seria na semana seguinte ao encontro, no dia 16 de dezembro.
Além da rifa, que valia uma camiseta e um chapéu de lona da Grife Bem na Trilha, tivemos a doação de salgadinhos feitos pela Francielli Martins, irmã deste que vos escreve, apesar de nunca ter andado de jipe achou bacana o encontro e resolveu ajudar da forma que podia, a "Delícias da Fran", é especializada em salgados e doces para festas, mas também faz salgados para venda no varejo em tamanhos especiais.
Com a venda dos salgados e da rifa, conseguimos fechar o montante necessário para realização do Jeep Noel, e de uma maneira bem confortável, sem necessitar baixar a qualidade das cestas básicas e nem dos brinquedos.
Wilson, agora na direção certa...
106353
Ele e o Zeca...o nome do guri é José Carlos...o Zeca mesmo...kkk
106354
O pessoal foi encostando os carros e começando a ficar chato...vamos ter de agitar mais issi daqui...
106355
Até a mais animada das milheres acabou cansando...
106356
Todo mundo se reunindo em grupos e pensando...o que tem mais para fazer aqui???
106357
Milton Quindim
09/01/2008, 12:20
E o proximo???
O próximo é nste sábado dia doze de janeiro...sempre no segundo sábado do mês...e para fevereiro vai ser exatamente no primeiro dia do carnaval, assim quem não viajar poderá vir se divertia aqui conosco quem sbe poderemos até esticar um pouquino e fazer um Carna jeep???????????:dance::dance::dance:
fabioabe
11/01/2008, 20:00
Ola povo,
Vai rolar o encontro !?!?! Nesse sabado vou estar livre depois das 18hs. Sera que ainda vai ter gente nesse horario ?!
Fabio
anderson_wzorek
11/01/2008, 21:33
Fala Fabio...
Cara o encontro ta confirmado amanha, depois das 15:00 o pessoal chega por lá,e não esquenta 18:00 vai ter muita gente ainda,é nesse horario que o pessoal ta animado pra brincar,pode vir na boa,o pessoal é gente fina,vc vai curtir,se quiser pode trazer a familia tbm,a maioria do pessoal faz isso.
PS. Bebidas e comida,cada um leva oque consome,ainda não temos estrutura para colocar a disposição de tds blz.
qualquer duvida posta ai...
Sebe o caminho ate lá?
abraços inte amanha
fabioabe
11/01/2008, 22:31
Sei mais/menos. O Milton me explicou "O local fica em Pinhais. atrás da camara de vereadores num terreno enorme com opções diversas de obstáculos para quem quizer brincar um pouco."
tem como explicar a partir do detran ?! valeu. E se possivel, alguem poderia me mandar por MP um telefone para contato pois daih quando tiver chegando dou uma ligada pra saber onde o pessoal esta.
Valeu
Fabio
anderson_wzorek
11/01/2008, 22:49
Fala cara...
é assim vc pega a Victor Ferreira do Amaral lah no alto da xv e segue sentido Detran. Passa o Detran e vai em frente sentido carrefour, depois da ponte do Rio Atuba, na divisa de Pinhais com o Bairro Alto, vc segue ateh o segundo semáforo. Vira a direita no segundo semaforo e segue em frente vc passará em frente a câmara dos vereadores , eh um predio redondo do lado esquerdo da pista. Ai eh soh fazer o retorno meia quadra em frente e voltar entrar a direita na camara e estará vendo a pista...eh um baita terreno sem mato soh terra vermelha....
manjou mais ou menos como chega?
eu vou pela rua do autodromo,é bem susse tbm
meu tel te passo via mp,ai me liga qualquer coisa blz
Abraços
Anderson
anderson_wzorek
12/01/2008, 15:03
Fala galera....
Apos td a chuva que caiu durante a manha,o Quindim foi ate o local da encontro,avaliou o terreno, e achamos melhor suspender o evento de hj a tarde,não devido ao barro,mas sim pq como se trata de um encontro teriamos mulheres,crianças,em fim familias.E com td essa chuva não teriamos condição alguma de aproveitar a tarde de forma prazerosa.
Essa semana vamos ver como tempo se comporta e vamos pensar em reunir a galera nos proximos dias blz,ai acredito que teremos mais gente até,pq muitos encontran-se viajando.
Conto com a colaboração de tds,desculpem avisar em cima da hora blz,mas decisão foi tomadaq buscando a diversão de tds
abraços
Anderson
fabioabe
14/01/2008, 22:48
Daee,
Brincadeira hein!!! Eu cheguei lah por volta das 19:30 e vi uma movimentacao. Entrei lah pra conferir e tinha um jeep atolado mas era um pessoal que nem sabe do 4x4brasil.
Nao tinha entrado no forum antes de sair de casa, mas nem da nada. Pelo menos agora sei onde fica. hehehehe
Att
Fabio
anderson_wzorek
15/01/2008, 23:47
Fabio,foi mal mesmo cara.
Não tivemos tempo real pra avisar o pessoal antes.
Em nome da galera que frequenta o encontro desculpa mesmo
E fica antenado no forum para o proximo encontro
contamos com sua presença
abraço
Anderson
fala povo....
e ai... vai ser dia 2 de fevereiro??? ou dia 09???
não esquece que dia 5 é carnaval:pensativo:....
Milton Quindim
23/01/2008, 00:47
O proximo encontro eh dia nove de fevereiro com ou sem chuva...bando de frescos.
O proximo encontro eh dia nove de fevereiro com ou sem chuva...bando de frescos.
Tomara q com COM chuva:dance:...
Diretoria do Evento:mrgreen::
Podiamos organizar um INDORzinho no encontro... delimitanos uma pistinha que pode ser demarcada por aquelas fitas plasticas pretas/amarelas, e cronometramos o tempo do pessoal... quem fizer o menor tempo leva um premio cedido pelos nossos patrocinadores:palmas:, ou um pão com linguiça e uma skol gelada:mrgreen:...
Mas nada de competição:stop:... só pra gente dar risada e ver o fervo:dance:...
Podemos fazer a categoria feminina... só que depois guente a mulherada:shock::parede::mrgreen:...
Entao pessoal,
Eu e o quindim, já estamos com algumas idéias de gincanas náo competitivas. Estávamos pensando em fazer para o último evento, mas pensamos bem e vimos que o número de participantes seria baixo devido a época do ano. Mas aguardem que logo logo estaremos com novidades boas e divertidas!:dance:
Milton Quindim
26/01/2008, 00:12
As noticias que chegam ficam melhores a cada momento...
Estamos fazendo uma parceria com o Jipe Clube de Pinhasi que vai nos dar suporte para realização dos eventos que poderão se tornar oficiais a partir de março. Ou seja, teriamos condição de fazer uma competição com troféus dentro da pista da escolinha, com indoor, arrancadão e gincanas.
No momento isso não é possivel, pois ainda estamos na clandestinidade...o encontro não tem uma entidade de suporte para assumir responsabilidade sobre problemas do local, resgate de emergência e etc, o que seria necessário para podermos competir.
Estive vendo a possibilidadwe de fazermos uma gincana familiar o que poderia sair sim.
Ai entra outros poréns, custo da brincadeira que por mais barata sairia uma graninha em fitas e banderolas.
Se conseguirmos patrocinio para isso, as cordas, banderolas podem ter estampados os patriocinadores e tbm as fitas...ai sim podemos fazer uma coisinha bem mais bacana...até lá....só ficamos no querer.
teriamos condição de fazer uma competição com troféus dentro da pista da escolinha, com indoor, arrancadão e gincanas.
Então... ai ja vira competição:pensativo:... pensei assim:
Chega lá e da um grito: Pessoal vamos fazer uma brincadeira... indoorzinho na pistinha:dance:, quem fizer o trajeto em menos tempo leva um adesivo e cerja... ai é só alegria...mais pra passar o tempo...
Essa organização desorganizada:concordo: é que da certo, porque vamos pelo espirito jipeiro, quando queremos organizar demais e fazer tudo certinho, esse espirito jipeiro acaba indo para outros lados, ja vimos exemplos na pratica ( JCC e CTBA 4x4:-( )de que isso acontece mesmo...sempre vai ser dificil agradar a todos... mas sou parceiro :dance:
lucio biscaia
28/01/2008, 11:50
Posso conseguir uns trofeuszinhos....mas deixa este pessoal do jeep clube de fora....a muitos anos organizavamos o ralli universitário (tinha mais cara de passeio)..qdo este povo chegou vieram com uma missa interira de regras e normas e o custo $$$$$$$$$$...e olha que trabalho na secretaria de esportes....
lucio biscaia
28/01/2008, 11:54
Então... ai ja vira competição:pensativo:... pensei assim:
Chega lá e da um grito: Pessoal vamos fazer uma brincadeira... indoorzinho na pistinha:dance:, quem fizer o trajeto em menos tempo leva um adesivo e cerja... ai é só alegria...mais pra passar o tempo...
Essa organização desorganizada:concordo: é que da certo, porque vamos pelo espirito jipeiro, quando queremos organizar demais e fazer tudo certinho, esse espirito jipeiro acaba indo para outros lados, ja vimos exemplos na pratica ( JCC e CTBA 4x4:-( )de que isso acontece mesmo...sempre vai ser dificil agradar a todos... mas sou parceiro :dance:
Vc ta certo.....e trabalho na secretaria do esporte e posso conseguir uns trofeuzinhos...mas dexa este povo do jeep clube de fora,...a alguns anos tinhamos o rali universitário ( tinha mais cara de passeio) qdo veio o povo do jeep clube vieram com um Kg de normas e regras e um custo $$$$$$$$$$$$$$$
lucio biscaia
28/01/2008, 14:19
OPS ...foi mal...sem querer postei duas vezes..é que 1º vez não apereceu...depois..
OPS ...foi mal...sem querer postei duas vezes..é que 1º vez não apereceu...depois..
:concordo:
[QUOTE=JrGurak;535276]
Essa organização desorganizada é que da certo, [QUOTE]
Falou tudo!!! Organizou demais perde a graca
Milton Quindim
29/01/2008, 00:48
Beleza então sem os custos dos trof´weus fica mais facil...hehehe as cervas e os adesivos a gente consegue im...mas em que ir hein dia nove de fevereiro...kkk quero só ver a festa jah começarei a fazer as banderolas para delimitar a pista...hehehe...valeuqquer coisa posta ai...Lucio...depois me passa quantos troféus vc consegue...valeu.
fabioabe
30/01/2008, 00:28
Srs.,
Espero comparecer nesse encontro, e provavelmente leve mais alguns amigos, 2 Band + 1 Rural. Vamo fazer uma festaça lah hehehehe
Att
Fabio
Milton Quindim
30/01/2008, 10:37
Como sempre digo...se tá bom não mexe né...heheheh...vamos encarar o tranco então...to nessa.
Comecei a correr atras de doação de TNT para fazer banderolas...a corda de sizal eu tenho um rolo com nem sei quantos metros...as estacas verei se consigo aqui em alguma madeireira ou construtora...
Se conseguirem ver no Google maps a pista e puderem tracar alguma coisa eu agradeceria...senão deixa comigo que pego este fds e vou lah e vejo cada buraquinho fotografo e monto uma coisa bacana pro dia...é isso...tomara que de certo...
Quanto a velocidade que me preocupa na pista tem muita gente em volta e é bem dificil tirar o povo de perto ...meu medo é que aconteca algo com alguem ai tamos ferrados...acho melhor pensar em uma competição com prova sim mas algo que não deixe a coisa muito veloz...terei trabalho para fazer a coisa...hehehe...quanto pior melhor...kkk
Como sempre digo...se tá bom não mexe né...heheheh...vamos encarar o tranco então...to nessa.
Comecei a correr atras de doação de TNT para fazer banderolas...a corda de sizal eu tenho um rolo com nem sei quantos metros...as estacas verei se consigo aqui em alguma madeireira ou construtora...
Se conseguirem ver no Google maps a pista e puderem tracar alguma coisa eu agradeceria...senão deixa comigo que pego este fds e vou lah e vejo cada buraquinho fotografo e monto uma coisa bacana pro dia...é isso...tomara que de certo...
Quanto a velocidade que me preocupa na pista tem muita gente em volta e é bem dificil tirar o povo de perto ...meu medo é que aconteca algo com alguem ai tamos ferrados...acho melhor pensar em uma competição com prova sim mas algo que não deixe a coisa muito veloz...terei trabalho para fazer a coisa...hehehe...quanto pior melhor...kkk
tbem não é p fazer um rally de velocidade:mrgreen:... é só traçar uma pistinha com umas curvas fechadas e uns atoleiros, ai não tem como correr muito... estamos sujeitos a acidentes mesmo parados, mas o que vale é o bom senso da galera...
Quindim, vc não sabe onde tem um bambuzal??? podemos cortar uns bambus em pedaços e amarrar a fita neles... ( Ohhh economia...:putz:)
fds sou parceiro p tomar uma gelada e fazer fervo com vc lá pista:dance:... qquer te ligo:concordo:
lucio biscaia
30/01/2008, 15:56
1. Acidentes.....tem que ter cara de passeio;
2. De quem é o terreno? o dono não se importa, ou a gente invade mesmo
3. Pode ser medalhas (umas 10), e por enquanto 3 trofeuzinhos
4. Da pra levar uma barraca branca para ser um "controle"
5. Precisamos fazer uma lista de quem vai, com telefone (acredito que devia ser em um email particular), não acham
lucio biscaia
30/01/2008, 16:51
Pode Ser 1º Circuito De Lamajeep Indoor ?
Se conseguirem ver no Google maps a pista e puderem tracar alguma coisa eu agradeceria...
Olhando assim por alto:mrgreen: fica dicifil, mas vamos consultar o depto de engenharia:p...
Lucio, tem um cara que mora na casa ao lado da pista que se diz o dono do pedaço:parede:... Sempe azucrina nóis:dance:... Agora então com a fundação do 1º Circuito De Lamajeep Indoor , o cara vai surtar:palmas:...
Milton Quindim
31/01/2008, 00:06
Bom neste terreno já teve de tudo inclusive pista de motocross e jeep indoor, acontece que esta area tah abandonada pelo propriootário há anos e cada ano que passa a prefeitura desapropria uma parte e usa , a primeira parte foi para construção da delegacia, depois da sede da prefeitura e depois para câmara e assim será athe acabar tudo...por nquanto nós usamos.
Eu gostaria de ter uma autorização sim mas tah dificil tempo para ir atras disso, nem sei por onde começar alias, pela secretaria de urbanismo, de finanças ou de obras e de esportes para mostar para que fim usamos ou sei lá para quem.
sei que o lugar é bacana e ninguem se machucou at´pe hoje, e também o cara que invadiu o terreno do lado encrencou porque minha filha entrou na casa dele atrás de um "gatinho" que ela fica doida varrida , mais ainda do que já é , quando ve um. Ai o cara veio dar de dedo na minha cara e eu com minha carinha de biscoito trakinas e com um sorriso na cara pedi humildes desculpas e ele prometeu até trazer o carvão na proxima vez...kkk.
Fora estes pequenos detalhes a pista é nossa.
Sei que policia só pode entar e olhar pois eh terreno paricular para tirar a gente tem de ter um mandato ou sei lá o que mas isso nunca ninguem nem cogitou pois tem muito puliça jipeiro ou simpatizante e na verdade n´pos somente fazemos o bem e não quebramos nada.
Estou pensando em usar a pista e ganhar de vez a simpatia da comunidade fazendo alguma atividade relacionada a jipe no dia do anuversário de pinhais em março, pensei em passeios na pista com muita responsabilidade e com jipes abrtos e com cintos somente para divertir e sem cobrar nada, e também em chamar uns caras com jipóes bem legais para expor no dia e também quam sabe colocar a disposição uns jipes para dias de vacinação em lugares de dificil acesso para as equipes...sei lha tem muitas coisas que eu gostaria de fazer que seriam legais para quek quizer dispor de tempo e também para quem for beneficiado...por isso para mim é importante que cada um que for nos encontros leve sua familia para que outros possam ver que estamos lá fazendo uma coisa inédita que é reunir amigos em seus jipes ou outros e poder comungar desta alegria com a familia.
A primeira intenção seria fazer uma gincaninha para qu o jipeiro possa contar com sua familia ZECA para cumprir as provinhas e assim todos se divertirem..logo em sewguida veio a ideia da indoor que tbm é legal...agora teremos d ver o que seria mais interessante e decidirmos juntos como sempre fizemos e botar a mão na massa.
Ufaaa...escrevi para cacete..me empolgo cada vez que falo disso...hehehe dá para notar né pesoal.
Milton Quindim
31/01/2008, 00:16
Opa mais uma coisa sei sim dum babuzal , mas se cortar o governador solta os homi encima ...kkk
Os TNT para fazer as banderolas já foram doados pelo Emerson e sua esposa Andrea da M&M eventos aqui mesmo de PInhais, amanha passo lá para pegar tudo e depois preciso de alguem que ajude a cortar.
As cordaas eu tenho um rolinha de sizal mas acho que eh pouco...mas se usarmos somente do lado de dentro ou de fora das curvas acredito que dá.
A pista e a lama também estão prontas, a água foi doada por São Pedro e a terra vermelha por um cara aqui debaixo mesmo...kkk...
Agora falta as estacas...mas vou dar uma escrafunchada e consigo tbm com alguem nem que tenha de derrubar umas cercas por ai...hauhauhahua.
Fui de novo e se eu lembrar de mais coisas eu posto.
...sei lha tem muitas coisas que eu gostaria de fazer que seriam legais para quek quizer dispor de tempo e também para quem for beneficiado...
Tenho uma solução p vc juntar o utir ao agradaver:p:
em 2008 vote em
Milton Quindim
o nosso vereador jipeiro:palmas::palmas::palmas:
:arrow:esse negocio de cortar bambu não ia dar certo mesmo... quem teve essa idéia idiota:parede::mrgreen:
Otávio Luiz
31/01/2008, 13:29
Quindim, se precisar de um jipe para ações sociais, conte comigo.:concordo:
E se você sair pra vereador este ano não conte com meu voto........... pois voto em Curitiba.....8)
lucio biscaia
31/01/2008, 14:15
então...ficou pra que horas..........
marcusfck
31/01/2008, 19:03
salve galera
se meus bancos estiverem ok sabadao to por ae =)
quindim... sabe q se precisar de ajuda da um toque ae... so posso nos fds... mas eh soh avisar q eu dou um help...
minha mae lida com umas paradas da Pastoral da Crianca.. entao ela pode saber de algum lugar q precise de ajuda.. ou como falaram.. de pelo menos alguem q leve ate o lugar =)
qqer coisa msn
faloww
até sabado =)
e tá chovendo um monteee
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Milton Quindim
31/01/2008, 20:53
Pessoal...é sabado dia nove não neste fds que é carnaval hein...mas se quizerem podem vir conhecer o local afinal aquilo é um oásis...de lama claro...hehehe
Milton Quindim
31/01/2008, 21:01
Quanto a me candidatar não é uma má ideia afinal o salário de vereador aqui de Pinhais é um dinheirinho gostoso...e pelo horário que eles cumprem posso bem manter ainda um projeto jipeiro paralelo...hehehe...quem sabe não para 2008 mas para 2012 se eu estiver vivo ainda né...kkk
Milton Quindim
31/01/2008, 21:06
Quanto a ajuda, seria mais para a manhã do dia do encontro para poder colocar as coisas nos lugares, como por exemplo as bandeirolas e as estacas...no mais a barraca eu tenho uma emprestada e outra o mister W tem e é dele mesmo vermelha a que eu uso é branca tem nas fotos do encontro de dezembro.
Mas to achando muito bacana o pessoal vestindo a camisa e querendo participar mais ativamente da coisa toda...:palmas::palmas::palmas:
Muito obrigado mesmo...era isso que eu queria quando vesti a camisa junto com mister W em dezembro de 2006, e só conseguimos mesmo um encontro em junho de 2007 e agora tá neste pé...bacana.:dance::dance::dance:
anderson_wzorek
31/01/2008, 22:48
E ai galera blz?
Pelo jeito estamos abrindo oficialmente nosso calendario e vai ser de forma estilosa kkkk.
Muito massa ver a galera se mobilizando e agitando o encontro,o indoor e td mais,é sinal que o negocio é bom.
Bom eu pra variah não sei se vou de jeep no sabado ainda,ja virou lenda kkkk,mas estou com presença confirmada,bom a kombosa e a barraca estarão a disposição.
Quindim,me avis ai se precisar ajuda no sabado pela manha que eu vou logo cedo,devo ter algum material aki em casa,tinha um rolo de fita amarela e preta(pra isolamento),e a proposito quantas estacas em media vamos usar?devo ter umas que vão servir muito bem.
A ideia de colocar o jeep a disposição pra programas sociais,não preciso nem falar,sou parceiro na hora.
putz lembrei do primeiro encontro kkkkk,dois jeeps e tres pessoas hahhahaha,mas valeu
É isso ai galera,vamos agitar os encontros em 2008
Abraços
Milton Quindim
01/02/2008, 01:40
E ai galera blz?
putz lembrei do primeiro encontro kkkkk,dois jeeps e tres pessoas hahhahaha...
Cara nem me lembre ...parece que foii ha moh tempão e nem...faz oito meses...hehehe...fui eu e vc de jipe e o Renato Tijolo de carona...hehehe
Tah ai a fotim dos jipes
109045
Outra dos participantes e num tinha quem tirar a foto fiquei de fora...hehehe
109046
E neste outro aqui é a ´punica foto...aposto que vc nem sabia que tinha...
O Quarto encontro...eu de jipe e vc já tinha desmontado o Pomarola e tava de buzum...ai veio somente o Otávio...e só apareceu porque tinha vendido um boné para vc...kkk...que fodis...
Olha ai a prova...
109047
Bom começo ...este foi o último encontro no Barigui antes de mudar para Pinhais.
lucio biscaia
01/02/2008, 08:44
Então Milton...as 9 do dia 9....., passa o teu telefone lubiscaia@smel.curitiba.pr.gov.br
Otávio Luiz
01/02/2008, 08:46
........O Quarto encontro...eu de jipe e vc já tinha desmontado o Pomarola e tava de buzum...ai veio somente o Otávio...e só apareceu porque tinha vendido um boné para vc...kkk...que fodis...
Pô Quindim, não fui só pra levar o boné não!:discordo:
Desde o começo do tópico sempre dei a maior força pros encontros sairem, o problema é que sábado é complicado pra mim. Se fosse um dia de noite eu irira mais vezes...
Naque dia no Barigui furou a mangueira do radiador do SdeP e quase não cheguei! Fui por dentro do parque e tinha a largada promocional da Copa Troller, tudo parado e a temperatura subindo, foi um sufoco...:shock:
Milton Quindim
01/02/2008, 12:12
Pô Quindim, não fui só pra levar o boné não!:discordo:
Desde o começo do tópico sempre dei a maior força pros encontros sairem, o problema é que sábado é complicado pra mim. Se fosse um dia de noite eu irira mais vezes...
Naque dia no Barigui furou a mangueira do radiador do SdeP e quase não cheguei! Fui por dentro do parque e tinha a largada promocional da Copa Troller, tudo parado e a temperatura subindo, foi um sufoco...:shock:
Sei disso Tatá...só fiz uma piadinha com o amigo...e vc é um dos que aparecem sempre nos encontros ...kkk
Milton Quindim
01/02/2008, 12:15
Então Milton...as 9 do dia 9....., passa o teu telefone lubiscaia@smel.curitiba.pr.gov.br
Lucio meu fone celular para assuntos Jipais é 9696-1672...tá sempre ligado pois muita gente me liga pedindo para socorrer na pista da escolinha atrás da câmara que fica a duas quadras de casa...hehehe.
Otávio Luiz
01/02/2008, 13:45
Sei disso Tatá...só fiz uma piadinha com o amigo...e vc é um dos que aparecem sempre nos encontros ...kkk
eheheheheh...não precisa puxar o saco também, só fui duas vezes...:mrgreen:
lucio biscaia
06/02/2008, 17:46
galera..já estou com 3 trofeuszinhos e 28 medalhas...........
Milton Quindim
07/02/2008, 01:35
galera..já estou com 3 trofeuszinhos e 28 medalhas...........
Vixe...quero ver para quem vamos entregar tanta medalha...hauahuhauhaua...
Milton Quindim
08/02/2008, 05:39
Da para escrever uns dizeres nos trofeus e nas medalhas?
nas plaquinhas?
1- 1º Lugar Tempo Masculino
2 - 1º Lugar Tempo Feminino
3- 1º Lugar Regularidade Geral
Como são três pensei em entregar somente para o ganhador e as medalhas de participação ou mesmo os mesmos dizeres com as colocações de primeiro,segundo e terceiro nas 3 categorias. Seriam medalhas para dois ocupantes de cada carro.
Total 3 trofeus e 18 medalhas ao todo sendo que o primeiro ganha medalha + troféu.
Milton Quindim
08/02/2008, 19:49
Pessoaç , manha , sábado dia nove é o encontro em Pinhais , quem estivr disposto a ajudar no preparo do local pode chegar a partir das nove da manhã que estarei no local dmarcando a pista...valeu.
lucio biscaia
09/02/2008, 21:56
Caro Milton....e dai amigo deu tudo certo?...pena que tinha compromisso e não pude esperar...mas show..uma pista tranquila pra girar as engrenagens.....vc viu....... não aguentei e o jeito foi sujar a TR...té a próxima
anderson_wzorek
09/02/2008, 23:32
e ai galera....
Valeu mais uma vez pelo encontro,a cada dia o negocio fica mais bacana,e a idéia do indoor parece que colou tbm,vamos nos estruturar pro proximo.
Lucio valeu pela presença e pelos brindes,esperamos vc lá em março,uma curiosidade,vc é/era professor no cti?se for é de lá que te conheço
braçso galera inte mais
lucio biscaia
10/02/2008, 13:03
Anderson, sou ainda, me perdoe não te reconhecer, isto não é meu forte e ainda sou míope, rsrsrsr....vamos fazer o possível para em março não só ir como ficar até o final....vamos ver se levamos a esposa...senão já viu o prazo vence logo...abraços
Milton Quindim
10/02/2008, 18:37
Falando nisso Lucio, vc é a cara de uma tia minha Teresa...mas não conheço os filhos del então quem sabe vc é meu primo e eu nem sabia...kkk...
Foi tudo bem sim , e pena mesmo vc não ter ficadoo para ver a corridinha do pessoal , mas filmei um pelo menos e postarei no youtub para todos que quizeem poder ver;
As fotos vou começar a postar o que tenho daqui há pouco...um abraço e obrigado a todos os que foram.
A que não pode ir mas queria estar lá, digo que pena, mas esperamos que na proxima venham.
Acredito que a pistinha estará presente nos proximos encontros, mas de maneira diferente. Nem sempre o mesmo percurso e ne sempre de velocidade, já estou pensando no que fazer para o proximo.
anderson_wzorek
10/02/2008, 22:13
E ai Quindim como ficou a classificação da prova?
Quando tiver o video posta o link aki
Ahhhh,e caixa de isopor que eu destrui com a roda da kombosa de quem era?deu preju de bera???Foi mal mesmo
e em março,tem mais um competidor na area,hauahuhahuuah,vou quebra o recorde da pista kkkk
abraço
cesarzubek
10/02/2008, 23:42
Fala meu povo...
Quindim parabéns pela pista e também pela arte que você aprontou no atoleiro na hora da chuva!!! hehehe...
Abraços a todos que foram ao encontro, tava muito bacana. Desse jeito o encontro vai longe, cada vez melhor!!!
Boa semana e até o próximo pessoal!!!
Milton Quindim
11/02/2008, 01:36
Mister W...vc foi rebatizado de Mister VW...hauhauauhau
Cara vc destruiu a caixa térmica do junior Gurak, deve custar uma fortuna daquelas...e o pior foi esmagar as latinhas de bera de dentro , o gelo perdido foi demais quase que vc foi linxado...mas tudo bem...atropelo e fuga...tá na tribuna...kkk
Tava show o dia... valeu:concordo:...
Até os cachorros se divertiram:dance:... o Stupidus e o Tob... é mole:rolleyes:...
Quindim, parabens pelo empenho:palmas::palmas::palmas: valeu...
Milton Quindim
11/02/2008, 01:41
Mister Z vc é um cara demais...adoro vc fiio ...pena que ficou lá ajudando o teru mano a manter limpinho a jóia...kkk...aliás ele foi mesmo no lava car depois?
E quero ver as fotos do atoleiro vc tirou alguma?
Vamos ver se em março faço a pista menor para ficar mais facil de ver...se bem que estava dando para ver de todo canto né...vc deu para ver????????????
Milton Quindim
11/02/2008, 01:43
Junior ...valeu mesmo afinal a ideia inicial foi sua...kkk
e, o Tob marcou a psicanalista já para tentar superar o medo do Stupidus?????//
hauhauauauh...
Milton Quindim
11/02/2008, 02:03
Segue a lista de classificação final do Indoor deste encontro .
1º- Quindim cj5 original 2'17"34
2º- Renatoy Toy lona Turbo 2'17"34
3º- Gurak Cherokee 2'18"86
4º- Igor f-75 - 4100 2'19"98
5º- João Feroza 2'28"05
6º- Max cj-5 Opala 2'30"99
7º- Paulo cj-5 Opala 14'59"22
Devido a quebra do último competidor no meio do percurso a prova foi encerrada, a categoria feminina não teve inscritos e a categoria regularidade não pode ser realizada por falta de material e pessoal de apoio.
Participantes deste encontro, estou com as medalhas de participação pois as mesmas foram levadas por engano por uma das pessoas presentes no encontro e quem quizer a sua pode ir no próximo encontro e pedir que será entregue.
Os prêmios, a medalha e a taça, referentes as colocações foram entregues aos presentes no encerramento do encontro, o segundo colocado não estav mais presente mas sabe do seu feito e pegará o prêmio comigo.
Ficou assim.Quem foi gostou, quem não foi perdeu a brinacadeira...hehehe
:mrgreen:
Segue a lista de classificação final do Indoor deste encontro .
1º- Quindim cj5 original 2'17"34
2º- Renatoy Toy lona Turbo 2'17"34
3º- Gurak Cherokee 2'18"86
4º- Igor f-75 - 4100 2'19"98
5º- João Feroza 2'28"05
6º- Max cj-5 Opala 2'30"99
7º- Paulo cj-5 Opala 14'59"22
É nóis na fita:dance::shock:, op's... É nóis na pista:mrgreen::palmas:...
Milton Quindim
11/02/2008, 02:46
Para aqueles que querem contestar a vitória do Quindim , sendo que obteve o mesmo tempo do Renato e a Toy Story, fica qaqui esclarecido que em competições em caso de empate por tempo, ganha o veículo de menor potência, no caso o QUindim. Se tivessemos um grid, em caso de empate na chegada, ganharia o veículo que largou mais atrás, assim ele teria percorrido uma maior distência...hehehe
Quindim cultural...kkk
Milton Quindim
11/02/2008, 04:44
Somente para dar água na boca ...umas fotins do dia...heheheh
:arrow:Começar o dia limpinho...
110124
:arrow:No mesmo local...a tarde ...nem tão limpo assim.
Eu e o Gurak...reconhecendo a pista.
110125
:arrow:Uia...curvinha gostosa de fazer...hehehe
110121
:arrow:Olha a curvinha meis de perto...uhuuuuu
110122
:arrow:O pessoal se divertiu de todo jeito...até brincando de boia-fria no pau-de-arara...kkk
110123
Opa amanhã posto mais umas. E o filme to montando e musicando...hehehe
Milton Quindim
11/02/2008, 05:06
Como sempre nos encontros teve tudo quanto estilo de jipes...
:arrow:Teve jipe limpo demais...
110131
:arrow:Jipe sujo demais...
110132
:arrow:Fila de jipe...
110133
:arrow:Jipe de shoping...
110134
:arrow:Jipe de fórmula Um com pneu slick e tudo...kkk
110135
E outros ...jipe que não é jipe...carro querendo ser jipe...e até jipe querendo ser carro...tinha cachorrinho...cachorrão...tinha até bicicleta...hehehe...mas isso vcs verão mais para frente.
lucio biscaia
11/02/2008, 09:17
[quote=Milton Quindim;543622]Falando nisso Lucio, vc é a cara de uma tia minha Teresa...mas não conheço os filhos del então quem sabe vc é meu primo e eu nem sabia...kkk...
Foi tudo bem sim , e pena mesmo vc não ter ficadoo para ver a corridinha do pessoal , mas filmei um pelo menos e postarei no youtub para todos que quizeem poder ver;
Po Milton sua tia tereza devia ser um cara lindão....hein...rsrsrrsr....a propósito "carro querendo ser jeep" acho que foi pra mim..né? mas td bem deixa estar ainda volto.....abraços
Paulo Cezar
11/02/2008, 10:28
Show de bola o encontro, pena que meu cj5 deu uma enroscada no alternador e tive que parar bem no meio da tomada de tempo, mas fazer oque né (pra variar nos encontros quebra alguma coisa do meu jeep, menos mau que não é nas trilhas). No proximo encontro vou entrar na pista antes que se quebrar da arrumar e voltar.
O quindin, não tem medalha de consolação não porque fazer quase 15 min. não é pra qualquer um :putz::putz:
cesarzubek
11/02/2008, 10:57
Quindim,
No lavacar não foi, passou uma água em casa mesmo pq tava com medo de manchar os pneus!!! kkkkkk...
Esqueci de levar a máquina fotográfica por isso não tirei foto da sua arte.
E outra coisinha, eu não dava nada para ver, seu tralha!!!
Abraços,
anderson_wzorek
11/02/2008, 23:58
Bom galera,vou ficar um dias off line(trabalho hehe),assim que voltar me intero das novidades...
Junior,Quindim no proximo encontro podem contar com uma caixa de cerva por minha conta pra pagar um pouco do prejuizo da caixa destruida blz.
Valeu pessoal inte mais
Milton Quindim
12/02/2008, 11:32
[quote=Milton Quindim;543622]Falando nisso Lucio, vc é a cara de uma tia minha Teresa...mas não conheço os filhos del então quem sabe vc é meu primo e eu nem sabia...kkk...
Po Milton sua tia tereza devia ser um cara lindão....hein...rsrsrrsr....a propósito "carro querendo ser jeep" acho que foi pra mim..né? mas td bem deixa estar ainda volto.....abraços
Lucio meu fiio...não foi para vc não...para vc foi o Jipe querendo ser carro...hehehe
Carro querendo ser jipe foi pro nosso migo Daniel Tatu que apareceu lá com um FIESTA TRAIL...kkk...:mrgreen:
Bom galera,vou ficar um dias off line(trabalho hehe),assim que voltar me intero das novidades...
Junior,Quindim no proximo encontro podem contar com uma caixa de cerva por minha conta pra pagar um pouco do prejuizo da caixa destruida blz.
Valeu pessoal inte mais
Sabia que tinha acontecido alguma coisa:pensativo:... sai uns 5 minutos tinha 2 cx de cerva, voltei tinha só o gelo...
[/quote]Daniel Tatu que apareceu lá com um FIESTA TRAIL...kkk...[/quote] O daniel tava lá:pensativo:??? Não reconheci:parede:... acho q foi p causa do fiesta... ou p causa que eu ja tava meio zureta:mrgreen:
Milton Quindim
12/02/2008, 14:56
Tá ai o filme da pista...mas não vaçle criticar pois sou PROTÉTICO e não produtor de filmes...kkk
http://www.youtube.com/watch?v=pr2t7JXy_mI
Tá ai o filme da pista...mas não vaçle criticar pois sou PROTÉTICO e não produtor de filmes...kkk
http://www.youtube.com/watch?v=pr2t7JXy_mI
Agora sim... é nóis na fita:dance:...
Massa:palmas:... vc podia fazer o DVD do JeepNoel:concordo:... se não vai ficar p 2009:mrgreen:...
A Cheroka do Júnior fica ainda mais massa quando em movimento né... hehehe Muito show de bola.
O vídeo ficou show quindim.
Abraços.
Milton Quindim
12/02/2008, 20:30
Agora sim... é nóis na fita:dance:...
Massa:palmas:... vc podia fazer o DVD do JeepNoel:concordo:... se não vai ficar p 2009:mrgreen:...
é ruim hein ...se eu fizer o dvd do jipe noel terei de pagar para alguem ficar com eles.
"Dono da bola e do campinho" Quindin
auhauahuahuahuahuauahuahuhauahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuauha
Dei uma risada tao alta que todo mundo veio ver o que estava acontecendo aqui no trabalho
Rindo demais aqui!!!
Ficou show o video, e eu aqui só na vontade :(
Milton Quindim
13/02/2008, 11:20
"Dono da bola e do campinho" Quindin
auhauahuahuahuahuauahuahuhauahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuauha
Dei uma risada tao alta que todo mundo veio ver o que estava acontecendo aqui no trabalho
Rindo demais aqui!!!
Ficou show o video, e eu aqui só na vontade :(
Dicezar...vc é um tratante...nem te convido mais...kkk
tem uns 5 encontros que vc posta que vai ..vai e acaba não fondo...hauhuahuah...mas tudo bem sei que o Jade é precioso...hauauah...ou seria esmeralda?
Acho que jade tá mais no tom...hehehehe..um abraço amigão e ve se em março apareec afinal agora tem mais jipes que não se sujam lá tbm...kkk.
Perco amigos mas não deixo a piada.
Dicezar...vc é um tratante...nem te convido mais...kkk
tem uns 5 encontros que vc posta que vai ..vai e acaba não fondo...hauhuahuah...mas tudo bem sei que o Jade é precioso...hauauah...ou seria esmeralda?
Acho que jade tá mais no tom...hehehehe..um abraço amigão e ve se em março apareec afinal agora tem mais jipes que não se sujam lá tbm...kkk.
Perco amigos mas não deixo a piada.
Voce nao vai pro céu!!!
Cara, no proximo encontro vc vai ter um depoimento exclusivo da minha esposa da cara amarrada que eu fiquei sexta e sabado inteiros por nao poder ir. E se quiser tem o video com a cara de bunda que eu tava no casamento que eu fui obrigado a ir no sabado. hahaha
Sem falar que agora com pneus decentes, suspensao mais alta e melhoria na direcao, que eu passei os ultimas semanas fazendo ele deu uma boa melhorada. E quando resolvo usufruir do trabalho eu nao posso.
Falando em Jeep limpo, no proximo vc prefere que eu va com ele ja sujo ou que eu suje ele la? auhauhauhauhauhaahauhau
Grande abraco meu amigao!!!
Milton Quindim
13/02/2008, 16:15
Voce nao vai pro céu!!!
Falando em Jeep limpo, no proximo vc prefere que eu va com ele ja sujo ou que eu suje ele la? auhauhauhauhauhaahauhau
Grande abraco meu amigao!!!
Essa eu quero presenciar...e filmar para posteridade...kkk:dance:
DanielBusnardo
13/02/2008, 22:51
Ao Ilmo. Sr. Cineasta Milton Quindim,
Vc tá muito chique tenho um amigo que trabalha em uma emissora se quizer despontar na carreira falo com ele,:shock::shock:
Brincadeiras a parte o Jeep já tá pronto, estamos querendo abrir trilha lá na pedreira se alguem tiver afim provalmente domingo, é só falar ,
Abraço,
PS1: carro querendo ser jipe, o fiestinha vai demora muito pra chegar lá,
PS2: O Jr Gurak é que fui sem a camiseta dos TATU, to mais magro, não cortei o cabelo e deixei a barba crescer, e o mais importante tava sem o jipe ai tava com cara de triste, foi isso:cry: :cry:
Milton Quindim
14/02/2008, 12:04
Ao Ilmo. Sr. Cineasta Milton Quindim,
Vc tá muito chique tenho um amigo que trabalha em uma emissora se quizer despontar na carreira falo com ele,:shock::shock:
Só se for para carregar os rolos de filme...kkk
Brincadeiras a parte o Jeep já tá pronto, estamos querendo abrir trilha lá na pedreira se alguem tiver afim provalmente domingo, é só falar ,
Aqui em casa estamos em contenção pois o inicio do ano foi uma orgia financeira, então trilha somente uma vez por mês e de preferencia no final dele...e tem o encontro mensal ou seja a cada duas semanas diversão com jipe...asim dá para dividir as tarefas domesticas(cortar gramae cuidar da horta) com o jipe.
Abraço,
PS1: carro querendo ser jipe, o fiestinha vai demora muito pra chegar lá,
Eu sei...mas com aquelas viadagens todas encima dele o coitado de ve se achar no meio da jiparada...kkk
PS2: O Jr Gurak é que fui sem a camiseta dos TATU,
Tava suja ainda da última trilha...Dona Silene tá de greve com a lamarada.kkkk
to mais magro, não cortei o cabelo e deixei a barba crescer...
Dona Silene tá dando uma gelada nele ...kkk...o Menina nem toma mais banho todo dia ...huhauhauahuah
e o mais importante tava sem o jipe ai tava com cara de triste, foi isso:cry: :cry:
A muié naum deixo ele sair de jipe tá de castigo...hauahuahuahuah
É o que eu tava falando, para não me acontecer isso, a patroa me brecar de vez, vou dar uma freada na conta do banco...hauhauhuhuahu:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
DanielBusnardo
14/02/2008, 13:35
Então beleza, mais se tiver afim de ir é só avisar, o pessoal que quiser ir me manda uma mensagem aqui no forum mesmo que combinamos.
abraço,
Pra quando essa trilha Daniel? Esse final de semana só posso se for sábado a tarde e olhe lá... hehehe tô meio ocupadão...:grin:
Paulo Cezar
15/02/2008, 20:24
soh confirme quando vcs vão
dae vejo se consigo levar a minha mulher junto
ou um alvara de soltura
abraço
DanielBusnardo
15/02/2008, 22:16
E aí moçada vamos agitar,
Abre trilha na pedreira domingo as 10:00 hs saida do posto Potencial na entrada de Quatro Barras, conto com voces,
Informações que a trilha está ficando boa mas só vendo e testando pra crer, qualquer duvida manda,
Abraço,
Atualizando a lista:
Daniel CJ5
Wagner CJ5
Povo
Tô procurando o Polaco (Fabiano Carraro aqui no fórum), mas os telefones que eu tenho não funcionam... alguém sabe um novo numero de contato?
[]´s
Milton Quindim
18/02/2008, 22:07
O polaco se encontra preso por tráfico de drogas e sonegação fiscal por ter comprado peças de jipes em outro país...isso caracteriza tráfico de drogas, pois as peças eram argentinas e sonegação fiscal porque não deu a propina dos caras da receita...
Milton Quindim
18/02/2008, 23:57
Acabei de receber um email da jipenet de uma moça que estava falando sobre o dia oito de março...
e eu como sou um HOMEM sou desligado como todos os outros HOMENS tinha esquecido que dia 8 de março é dia da mulher , não podemos deixar nossas esposas maridas e namoradas e amantes e caos e secretanhas em casa neste dia para curtirmos nossos jipes num encontro ...
Então que tal se fizermos este encontro de març o Dia da Mulher Jipeira??????
Isso mesmo podemos fazer uma pista com coisas muito simples como passar por cones de ré ou andar em linha reta sobre um tronco, obstaculos simples como aquele morrinho das pista mesmo , uma especie de gincana tendo como principal motivo as mulheres , assim poderemos colocar os MACHOS como zecas e elas como pilotas dos jipes e os caras devem auxiliá-las na pssagem dos pontos e quem fizer o percurso todo em menor tempo e com menos perda de pontos ganha um troféu, ou podemos bolar uma vaquinha entre nós os maridos e namorados e comprar uns vales presentes para elas ou mesmo jantar conosco mesmo...heheh sugestões são bem vindas e se começarmos agora podemos inclusive fazer do dia oito um dia muito mais do que especial e mostramos a elas que atras desta lama toda no jipe temos alma e coração.
Milton Quindim
19/02/2008, 21:49
Valeu pelo apoio...espero poder um dia chorar no buraco de vocês.
E podem deixar que depois de vc swerem enterrados eu consolo as viúvas...kkk
Valeu pelo apoio...espero poder um dia chorar no buraco de vocês.E podem deixar que depois de vc swerem enterrados eu consolo as viúvas...kkk
Tbem não precisa ficar brabo... nem todo mundo tem tempo de ficar respondendo e-mail do foum e ficar fazendo brog... por falar nisso, gostei do brog :concordo:....
O que é ser um Quebrado
Quebrados na Lama Ser um Quebrado na Lama, é ter o prazer de viver entre amigos, que gostam e pensam de maneira muito semelhante, porém cada um com sua maneira de ser e viver.
Cara eu to nessa:dance:, mesmo pq só vou pra ficar tomando cerveja e dand:shock: risada... minha esposa só vai andar de jeep agora quando eu for levar ela pra maternidade:mrgreen:...
Milton Quindim
20/02/2008, 02:59
Tbem não precisa ficar brabo... nem todo mundo tem tempo de ficar respondendo e-mail do foum e ficar fazendo brog... por falar nisso, gostei do brog :concordo:....
O que é ser um Quebrado
Quebrados na Lama Ser um Quebrado na Lama, é ter o prazer de viver entre amigos, que gostam e pensam de maneira muito semelhante, porém cada um com sua maneira de ser e viver.
Cara eu to nessa:dance:, mesmo pq só vou pra ficar tomando cerveja e dand:shock: risada... minha esposa só vai andar de jeep agora quando eu for levar ela pra maternidade:mrgreen:...
Valeu o apoio e continue visitando o brog assim poderá ler todas as besteiras que rondam minha mente insana de jipeiro...daqui uns dias to colocndo até receita de frango de trilha lá...kkk:mrgreen:
Otávio Luiz
20/02/2008, 09:31
Valeu pelo apoio...espero poder um dia chorar no buraco de vocês.
E podem deixar que depois de vc swerem enterrados eu consolo as viúvas...kkk
Tá bom, não precisa chorar, aqui vai minha contribuição com algumas idéias pra gincana da mulherada:
:arrow:Coloca um espelho no quebra sol (se tiver) do jipe, ela precisa passar baton subindo uma erosão: quem chegar menos borrada (de baton!) ganha 30 pontos.
:arrow:Pega uns manequins vestidos com uma roupinha legal, coloca no lado esquerdo, e do lado direito coloca uma placa de proibido estacionar: parou perde 50 pontos.
:arrow:Arruma uma chapinha (aquele negócio pra passar no cabelo) 12V e liga no jipe: tem que alisar o cabelo e fazer os cones em 45s: 100 pontos
:arrow:Coloca o marido mamado ao lado do atoleiro: ela precisa passar com o jipe beeeeem pertinho e dar um banho de lama no bebum: essa é só pelo prazer, não vale pontos...:mrgreen:
Milton Quindim
22/02/2008, 03:40
Tá bom, não precisa chorar, aqui vai minha contribuição com algumas idéias pra gincana da mulherada:
:arrow:Coloca um espelho no quebra sol (se tiver) do jipe, ela precisa passar baton subindo uma erosão: quem chegar menos borrada (de baton!) ganha 30 pontos.
:arrow:Pega uns manequins vestidos com uma roupinha legal, coloca no lado esquerdo, e do lado direito coloca uma placa de proibido estacionar: parou perde 50 pontos.
:arrow:Arruma uma chapinha (aquele negócio pra passar no cabelo) 12V e liga no jipe: tem que alisar o cabelo e fazer os cones em 45s: 100 pontos
:arrow:Coloca o marido mamado ao lado do atoleiro: ela precisa passar com o jipe beeeeem pertinho e dar um banho de lama no bebum: essa é só pelo prazer, não vale pontos...:mrgreen:
Você não presta , Otavio vc num vai pro céu de jeito nenhum...hauhauhauhau
Milton Quindim
22/02/2008, 03:41
Mais alguma sugestão séria???????????
Paulo Cezar
22/02/2008, 21:10
Olha nem sei o que fazer, mas podemos comprar uns fogos de artifício e uma lembrancinha (prata fina bem que deveria ter uns jipinhos pra correntinha neh).
Sei lá nao sou bom nestas coisas de eventos heheheh
Milton Quindim
22/02/2008, 21:39
Olha nem sei o que fazer, mas podemos comprar uns fogos de artifício e uma lembrancinha (prata fina bem que deveria ter uns jipinhos pra correntinha neh).
Sei lá nao sou bom nestas coisas de eventos heheheh
Fogos...hmmm..não sei se é fweminino o bastante, mas poderemos mandar fazer umas faixas cor de rosa como premiação e tbm temos a possibilidade de dar rosas de verdade assim quem sabe até elas sentiriam que o dia é realmente para elas.
Imaginem elas chegando com seus maridos e recebendo uma rosa já de caraa...pareceu-me legal.
:-)Concordo com a idéia das flores... mas já imagino muitas murchas depois de um tempo... as que chegarem depois...
A idéia é muito boa...
Tenho outra, de preparar uma lembrancinha simples, com uma mensagenzinha escrita...
anderson_wzorek
23/02/2008, 16:29
fala galera....
to sumido do forum e msn,to com muito trabalho e sem computador em casa,que pobreza hauhuahuaha.
Bom quanto a ideia do dia da Mulher é muito massa,ate acho que as fores bem conservadas na agua aguentariam bem,mas a ideia da lembrança escrita é joia tbm...
Bom sou parceiro pra qualquer ideia...
mais uma semana eu estarei importunando td mundo aki na net de volta kkkk.
Bom é isso ai galera,abraços e boa semana
anderson_wzorek
23/02/2008, 16:31
Quindim,
muito massa o blog,mantem td atualizado lá hein
abraços cara,qualquer coisa me procura
DanielBusnardo
23/02/2008, 16:51
A ideia genial para as mulheres era que o proximo encontro fosse no estacionamento de algum shopping, mas como lá não tem lama e o meu dinheirinho tá reservado pra gastar no jipe não vou nem cogitar esta ideia, o indoor é uma ideia muito boa com a assessoria dos maridos, namorados tipo uma gincana vai parando no meio do caminho o marido tem que pegar alguma coisa em algum ponto da pista e assim por diante, to dentro pra qualquer uma das opções anteriores é só avisar,
abraço,
Milton Quindim
23/02/2008, 20:50
Pensei sobre a ideia de uma lembrança escrita além das flores...gostei.
Pensei em ussarmos papel reciclado compra em resma ele lembra a cor de pergaminho, podemos enrolar alguma mensagem bem bonita e colocarmos uma fitinha vermelha com lacinho...bem linduuu.
Sem sacadas engraçadas como a dos dois que já compraram passagem pro infern sem direito a purgatório, o Daniel Tatu e o Otavio Louco...kkk
Quem maltrata a mulher mesmo em pensamentop tha com a alma encomendada...ahuahuuah
Postem mais ideias jah comprei esta da mensagem.
Grassmann
23/02/2008, 23:20
Quindim,
Apoio a idéia de fazermos uma homenagem à mulher no dia 08!
Muito legal a idéia de as incentivarmos a fazer um circuito indoor qualquer, independente da dificuldade.
Legal a idéia de fazer que elas dirijam e os marmanjos façam uma prova qualquer...
Bom, tenho andado afastado (a contra-gosto) dos eventos off-road, mas espero poder participar deste próximo encontro!
Nos vemos por lá!
[]´s
Milton Quindim
24/02/2008, 01:11
Quindim,
Apoio a idéia de fazermos uma homenagem à mulher no dia 08!
Muito legal a idéia de as incentivarmos a fazer um circuito indoor qualquer, independente da dificuldade.
Legal a idéia de fazer que elas dirijam e os marmanjos façam uma prova qualquer...
Bom, tenho andado afastado (a contra-gosto) dos eventos off-road, mas espero poder participar deste próximo encontro!
Nos vemos por lá!
[]´s
Opa...achei que tava bravo com a gente ou tinha fugido da civilização nas ferias pois naum te vi mais depois do jipenoel...kkk
Seja bem vindo ao mundo do jipe companheiro...o que conta de bom e como estão seus carros?Com vontade de pegar um barrinho????????/
Torço para você poder ir no proximo encontro, pois as senhoras nossas esposas irão gostar muito [(espero pois é dificil agradar uma mulher) muito mais dificil agradar a muitas ao mesmo tempo].:dance:
Grassmann
24/02/2008, 10:42
Pô Quindim...
O Vitara saiu da oficina esta semana, depois de quase 60 dias internado. Tive que trocar coroa e pinhão do diferencial dianteiro... Confesso que quase desisti dele...
O Polenta tá bom, mas quase não anda mais no barro... :(
Se eu demorar mais uns dias, os dois vão virar carros de shopping...
Preciso urgente enviar os dois pra lama!... hehehe
Eles (e o dono) estão quase depressivos... hahahaha
[]´s