Ver Versão Completa : Duvida sobre pneus para hilux
Estou com uma hilux 99 com roda original e gostaria de saber qual a melhor opção de pneus. Queria um pneu mais largo e alto possível para a roda. Estive olhando o pirelli scorpion A/T, alguém tem uma sugestão melhor? Se possível gostaria de saber o preço aproximado dos quatro pneus. Obrigado.
Bcintra,
tua pick-up tá com rodas 15" ou 16"?
Se for original de ferro deve ser 16" ....
De liga já não sei ... acho que 15" ...
Qual o uso Cintra ????? Estrada/Cidade ?? Cidade?? OFF ???
Eu uso os VJ 900 do Marisco Pneus, são bandas pré-moldadas da VIPAL, de ótima qualidade, eu recomendo, mas apenas para uso 70% OFF e 30% ON ... mas doq ue isso no ON vai te incomodar ...
Do contrário prefira os BF, que são duráveis e show de bola nos dois terrenos.
Particularmente hoje, eu apostaria no Wrangler MTR ... que me agradam muito !
Mas vai depender do uso e do bolso também ...
[s]
naldo.ap
10/01/2007, 14:12
Eu uso os VJ 900 do Marisco Pneus, são bandas pré-moldadas da VIPAL, de ótima qualidade, eu recomendo, mas apenas para uso 70% OFF e 30% ON ... mas doq ue isso no ON vai te incomodar ...
(...)
[s]
Boa tarde Juninho,
Estou interessado no pneu Papa Barro do Geninho, que pelas fotos é semelhante ao VJ 900 do Marisco Pneus.
Gostaria de saber se trepida a direção acima de 100km/h? Ele pega balanceamento?
Qual medida de pneu você usa? você levantou a carroceria?
[]'s
Leonardo Dic
10/01/2007, 17:24
bcintra, na minha q tem roda original aço 16 uso os BF MUD 245/75-16, mais vc pode usar até o 265/75-16 sem problema de pegar ou ultrapassar a lateral do paralama. Sem necessidade de alargador. Só não uso o 265 pois acho q ela perde muito na subida. A minha não é turbinada.
Gosto dos MUD, pois ando muito na terra, e quando vou pra trilha já ta pronta. Gasta mais q o AT mais no barro é muito melhor. E a grande vantagem q acho dos BF é q em comparação com outras marcas de MUD são muito mais silenciosos e duráveis.
Abração
Boa tarde Juninho,
Estou interessado no pneu Papa Barro do Geninho, que pelas fotos é semelhante ao VJ 900 do Marisco Pneus.
Gostaria de saber se trepida a direção acima de 100km/h? Ele pega balanceamento?
Qual medida de pneu você usa? você levantou a carroceria?
[]'s
Fala Naldo !
Trepida ..bem pokinho ..mas trepida sim ..mas quase imperceptivel !!
Balanceamento .. o que que é isso ?? até hoje nem mexi nisso ... mas a vanda é pré-balanceada ...
Uso 265/75 R16 .. nem levantei carroceria ainda .. só barra de torsão ..
Fala com o Marisco aqui do Fórum ... o Papa Barro é a mesma coisa .. e quase R$ 100 a mais no Geninho ....
[s]
eu também estava com dúvida sobre qual o pneu...coloquei agora um mais largo 265/75R16, mas tive que colocar um jogo de "espaçadores de roda", pois os mesmos pegavam na carroceria quando forçava a direção em manobras mais curtas...assim, não caia na tentação de colocar um pneu muito mais largo que o original...quanto
Estou com uma hilux 99 com roda original e gostaria de saber qual a melhor opção de pneus. Queria um pneu mais largo e alto possível para a roda. Estive olhando o pirelli scorpion A/T, alguém tem uma sugestão melhor? Se possível gostaria de saber o preço aproximado dos quatro pneus. Obrigado.
eu também estava com dúvida sobre qual o pneu...coloquei agora um mais largo 265/75R16, mas tive que colocar um jogo de "espaçadores de roda", pois os mesmos pegavam na carroceria quando forçava a direção em manobras mais curtas...assim, não caia na tentação de colocar um pneu muito mais largo que o original...quanto aos pneus em si, dê uma verificada nos scorpion da Michelin!
Olá galera,
Estou com uma SW4 97 e ela está com pneus 235-75-15. Gostaria de passar para os 255, mas os pneus 235 já passam um pouco dos para-lamas, imaginem com os 255. Isto quer dizer que não poderei trocar os pneus? Sei que há outro tópico sobre alargadores de para-lamas, mas não há uma conclusão sobre onde adquirir em lojas brasileiras.
Vanley
SW4 97 3.0 TD
Vinicius4x4
13/06/2007, 13:43
na minha, coloquei o BF All Terrain 31x10.5 aro 15 não precisei fazer nada..... só colocar em cima......
os pneus são ótimos, boa durabilidade, muito resistente e pode com os ALL fazer trilhas NÃO MUITO PESADAS..... são um pouquinho caros, mas em relação a durabilidade beleza, são no meu ver o melhor custo benefício.
Vinicius,
Os seus pneus não passam dos para-lamas? Está com alargadores?
Vanley
Vinicius4x4
13/06/2007, 16:23
Vinicius,
Os seus pneus não passam dos para-lamas? Está com alargadores?
Vanley
Caro Vanley...
primeiramente, não possuo alargadores nos paralamas, e os BF's não ficam para fora, ficam ideais, lembrando, que fui parado em uma Blitz no último domingo voltando do feriado, e o policial rodoviário federal até comentou, pois ele tinha uma SR5 e falou que iria colocar os pneus iguais aos da minha, pois ficavam no limite......
Vinicius4x4
13/06/2007, 16:32
Bcintra.....
vi que vc é de recife.... entra no site www.pneusbfgoodrich.com.br/ (http://www.pneusbfgoodrich.com.br/) e da uma olhada, tem preços e a revenda autorizada mais próxima de vc....mas é bom dar uma consultada em outras revendas de pneus, pois as vezes vc encontra com preço mais em conta....... boa sorte e se vc comprar os BFS vc não vai se arrepender....
abraço