Conectar

Ver Versão Completa : Poli - São Bernardo do Campo

Páginas : 1 2 [3]

Pagani
21/11/2007, 20:40
quando teremos algum evento/passeio/trilha.aqui na regiao.?

Espero que logo, a viatura já esta saindo do forno... MAs sempre tem gente andando pela região...

Me adiciona no msn ai que qdo rolar algo te avisamos...

[]'s

Ronaldo Petri
23/11/2007, 05:03
Opa, se rolar alguma coisa me avisa também heim........sobre o poli já faz umas 3 semanas que não vou, mas nesta terça pretendo dar uma colada lá.

felix
23/11/2007, 11:34
poderiamos ter um evento tipo:perdidos na mata,como ocorreu em sao loureço,
ou quem sabe um dia como o de serra negra,talvez algo tipo perdidos na serra,
poderiamos pensar em alguma coisa,efetiva aqui pra regiao do abc.

Hélio
27/11/2007, 22:20
Espero que logo, a viatura já esta saindo do forno... MAs sempre tem gente andando pela região...

Me adiciona no msn ai que qdo rolar algo te avisamos...

[]'s

Bom, estou aguardando também.......:roll:

Só corujando:shock:

[]'s

Thiago Rodeghel
28/11/2007, 01:54
Ainda tem poli????:shock::shock::shock::putz::putz::putz::lo l::lol::lol:

:parede::parede::parede:

[s]odiando on the job noturno...:x:x:x

folgado
28/11/2007, 07:47
Pessoal do ABC, vamos revigorar este tópico:

Jipeiros_do_ABC,_apresentem-se... (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33268)

[]'s.

Antonio

felix
29/11/2007, 11:17
algum passeio/trilha para este final de semana,na regiao de riacho grande/ribeirao pires.?

Hélio
29/11/2007, 22:19
Ainda tem poli????:shock::shock::shock::putz::putz::putz::lo l::lol::lol:

:parede::parede::parede:

[s]odiando on the job noturno...:x:x:x

O encontro ainda tem, só o pessoal que não aparece.:putz:..inclusive eu:oops:

[]'s esperando trilhas

Pagani
29/11/2007, 22:44
O encontro ainda tem, só o pessoal que não aparece.:putz:..inclusive eu:oops:

[]'s esperando trilhas

Opa !!!

A melhor coisa pra agitar o poli, é marcar trilhas com a galera ai eh so esperar que na terça tem um monte de nego contando as mentiras e mostrando a viatura !!!

Sabadão ligo a viatura pra testar as conex do CA ai eh so colocar cardã e fazer o primeiro teste. !!!

[]'s mordendo tijolos

Ronaldo Petri
30/11/2007, 06:53
Já faz um tempo que eu e a patroa vamos no Poli, mas conhecemos bem poucas pessoas de lá, preciso saber onde vocês costumam ficar para entrar na rodinha de vocês...rs..., e além do mais estou precisando urgente marcar uma trilha com uma galera, para se ter uma idéia hoje me peguei polindo o teto da mclaren...rs

felix
30/11/2007, 17:02
quem conheçe alguma trilha/passeio nas proximidades.
tipo riacho grande/parapiacaba/ribeirao pires.
vamos tentar organizar um passeio/evento./
sugestoes:
estrada da petrobras.(mais proxima que conheço).
belo visual,passeio familiar,de 6 a 8 horas.
mandem sugestões,vamos agitar alguma coisa ainda este ano.ok

Thiago Rodeghel
10/12/2007, 12:06
Depois desse ano, nesse horário bovino...(pra naum dizer de corno)

Ano que vem, estarei batendo cartão novamente:dance::dance::dance:no Poli.

Tomara que não chova nas terças...8-)

[s]esquecendo 2007 e reencontrando os amigos

Rafa
11/12/2007, 15:22
Quando tiver uma aqui na região num esqueçam de gritar ein, quero jogar meu brinquedo na lama pela primeira vez.

felix
12/12/2007, 19:26
senhores aqui vai uma sugestao:
trilha natalina dia 22/12
local estrada da petrobras,percurso leve,sem grandes dificuldades.
podemos combinar horario.?
o que acham.?
a partir dai podemos combinar outras atividades,precisamos de um start/inicio.

Hélio
12/12/2007, 23:01
Depois desse ano, nesse horário bovino...(pra naum dizer de corno)

Ano que vem, estarei batendo cartão novamente:dance::dance::dance:no Poli.

Tomara que não chova nas terças...8-)

[s]esquecendo 2007 e reencontrando os amigos

E ai Thiago,

Bem vindo ao Poli. Estaremos todas as terças batendo cartão (eu acho :roll:)

[]'s esperando 2008

Hélio
12/12/2007, 23:03
senhores aqui vai uma sugestao:
trilha natalina dia 22/12
local estrada da petrobras,percurso leve,sem grandes dificuldades.
podemos combinar horario.?
o que acham.?
a partir dai podemos combinar outras atividades,precisamos de um start/inicio.

Felix,

Realmente temos que agitar esta turma, mas acho que dia 22/12 fica meio complicado pelo proximidade do Natal. Poderiamos pensar uma pra janeiro/08 e tentar levar essa cambada pro barro.

[]'s esperando trilhas :cool:

felix
17/12/2007, 20:30
estou indo dia 22/12,estrada da petrobras.
saida por volta da 07:00

Pagani
08/01/2008, 16:14
AE !!!

Quem vem pro poli hj !!!!!!

[]'s

Thiago Rodeghel
08/01/2008, 17:26
AE !!!

Quem vem pro poli hj !!!!!!

[]'s

Eu vou...:concordo:

mauro mureta
08/01/2008, 20:08
to chegando no poli tb

felix
19/02/2008, 12:47
perdidos na mata/noite em sao lourenço(tem um topico no forum) data 29/03.
poderiamos formar um comboio com a galera aqui da regiao.
quem vai.?
raid do batom inicio de março,organizado pelo jeep clube do brasil,este ano sera tipo
passeio para as patroas,alguem da regiao pretende participar.?
quem sabe um dia:
perdidos na mata em riacho grande/ribeirão pires.????

Eduardo Velo
01/04/2008, 22:38
Hj o Poli estava lotado de carro , final de futsal no ginasio ...
Poderiam deixar um espaço pra gente ... acho muito bom esse encontro no Poli , mas semre tem essas interferencias ...
Acabou tendo confusão e o jogo foi cancelado ... numa terça bem rara = não choveu ...

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2722676-EI2200,00.html

abs ...

Ronaldo Petri
01/04/2008, 23:41
Hj o Poli estava lotado de carro , final de futsal no ginasio ...
Poderiam deixar um espaço pra gente ... acho muito bom esse encontro no Poli , mas semre tem essas interferencias ...
Acabou tendo confusão e o jogo foi cancelado ... numa terça bem rara = não choveu ...

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2722676-EI2200,00.html

abs ...

Pois é Velo, eu e a patroa estávamos indo para o poli muito animados e até estava pensando em tomar uma breja, tava mó lua, derrepente chegando na kenedy nos vimos em meio a uma multidão correndo, batalhão da polícia, bomba de gás lacrimogênio, etc. Acabei tendo que entrar numa contra mão para escapar do tumulto. Como somos insistentes, pegamos a vergueiro e chegamos ao poli pelo outro lado, mas chegando lá só tinha 4x2 estacionados.

[]s...frustrados

gnecchi
02/04/2008, 09:34
Como somos insistentes, pegamos a vergueiro e chegamos ao poli pelo outro lado, mas chegando lá só tinha 4x2 estacionados.
[]s...frustrados

Ronaldo os últimos a sairem de lá fui eu e o Edu Velo.
Tenho passado por lá toda semana, mas ninguém avisou nada na semana passada :pensativo: Pior que vi um casal que veio de Sampa pra ver os jipes e acabou vendo apenas a confunsão.

[]'s
Marcos

Ronaldo Petri
02/04/2008, 15:55
Caramba, imagino como eles devem ter ficado desapontados. A confusão realmente foi feia, hoje foi uma das principais notícias nos programas esportivos.

zelucas
11/04/2008, 12:18
Ae, terça-feira próxima vou aparecer lá no poli, vamos ver se marcamos alguma trilha para o feriado prolongado dias 19,20 ou 21 de Abril...

[]s

felix
12/04/2008, 17:57
26/04=itapecerica da serra,estarei presente,no feriado nao.
quando agendarem alguma coisa,favor avisar.

zelucas
12/04/2008, 19:38
Po, acho que vou nesse aí também...

Se quiser formar comboio da um toque...

[]s

felix
15/04/2008, 11:47
zelucas,podemos combinar,com certeza sera bem vindo,levar cinta,agua e comida,o dobro do que costuma comer,para ter uma ideia,participei do perdidos na mata,inicio por volta das 10:30,do sabado,peguei a regis por volta das 04:00 no domingo.
semana que vem combinamos algum horario/ponto encontro.
sem tempo para ir ao poli,mas sonhando/pensando em algo do tipo,grande abc 4x4,
quem sabe chegaremos la.

Nivaldo Giroldo Junior
15/04/2008, 16:53
Ta dificil uma terça sem chuva,na semana passada fui ao Poli com a patroa e as crianças mas choveu e chuva com criança não combina......hj tambem com chuva não vai dar.
Esperando uma terça sem chuva hahahahaha.

Thiago Rodeghel
15/04/2008, 20:26
Ta dificil uma terça sem chuva,na semana passada fui ao Poli com a patroa e as crianças mas choveu e chuva com criança não combina......hj tambem com chuva não vai dar.
Esperando uma terça sem chuva hahahahaha.

X2... esse tempo mata o Poli...:parede::parede::parede:

[s]tbm esperando dias melhores:lol::lol::lol:

Hélio
16/04/2008, 21:56
X2... esse tempo mata o Poli...:parede::parede::parede:

[s]tbm esperando dias melhores:lol::lol::lol:

A minha falta de tempo também está enchendo o saco.....mas eu vou...prometo que eu vou no Poli :putz:

[]`s tentando ir ao Poli pra rever os amigos 8)

felix
23/04/2008, 12:48
itapecerica da serra.sabado,26/04.
vamos combinar horario de saida.

zelucas
29/04/2008, 22:40
Que merd@!!

A primeira vez que eu apareço lá e tinha um circo no lugar com entrada pro estacionamento fechada... E pra variar choveu...

Como diria jota quest, vivemos esperando dias melhores...:mrgreen:

Ronaldo Petri
30/04/2008, 19:15
Não sabia do circo. Eu só não fui ontem porque estava chovendo, aliás tá chovendo quase todas as terças. Acredito que o circo não vai impedir que tenham os encontros, se ontem não rolou deve ter sido por causa da chuva mesmo.

zelucas
06/05/2008, 22:35
acabei de voltar lá do poli, e hoje como não choveu apareceu uns jipeiros por lá, mas não mais que 6 jipes, acho que todos de SP

Vários passaram em frente para ver se tinha a feira e depois iam embora...

Será que as feiras por lá acabaram mesmo? :pensativo:

gnecchi
06/05/2008, 22:56
acabei de voltar lá do poli, e hoje como não choveu apareceu uns jipeiros por lá, mas não mais que 6 jipes, acho que todos de SP

Vários passaram em frente para ver se tinha a feira e depois iam embora...

Será que as feiras por lá acabaram mesmo? :pensativo:

Grande Zé Lucas,

Como está o seu velho com o Troller? Manda um abraço pra ele.
Precisamos marcar alguma trilha juntos agora que o Engesa está rodando, pois aquela vez no Puma eu estava de zequinha do Giancarlo do Troller cinza fosco :concordo:

Eu até ia hj, mas acabei abortando no meio do caminho por causa da "friaca", pois lá bate um vento danado :putz:

[]'s

zelucas
06/05/2008, 23:19
Hehee...

Foi isso que eu pensei... Tá um frio duca...

Tinha um cara lá novato com um engesa amarelo que acabou de comprar, queria tirar umas dúvidas com o pessoal... O carro estava sem um risco e com pneus 37, muito bonito, disse que mora aí perto de você...

[]s

Odair Fernello
07/05/2008, 09:40
E ai galera voces estão muito desanimados, deixando que um friuzinho estrague o encontro da região. Estive lá ontem e como zelucas disse havia uma meia duzia de valentes não podemos deixar a peteca cair.

BoaTrilha
07/05/2008, 16:38
entao o circo ja foi embora?
os encontros estão rolando?
abraços

Ronaldo Petri
07/05/2008, 18:15
Eu também passei em frente ao Poli, mas vi que não estava rolando e voltei pra casa.
No ano passado houve a instalação do circo do beto carreiro no mesmo local, mas o encontro aconteceu normalmente na parte de cima.

zelucas
07/05/2008, 18:59
entao o circo ja foi embora?
os encontros estão rolando?
abraços

O circo esta lá ainda, mas nada empede que o encontro aconteça... Caso contrário eu queria ver é o circo pegar fogo...:mrgreen:

Quem faz o encontro rolar são os jipeiros, se todo mundo ficar espiando e indo embora (do momento que cheguei vi pelo menos uns 7 fazerem isso), daqui a pouco não tera mais nada lá...

[]s

Ronaldo Petri
08/05/2008, 21:35
O circo esta lá ainda, mas nada empede que o encontro aconteça... Caso contrário eu queria ver é o circo pegar fogo...:mrgreen:

Quem faz o encontro rolar são os jipeiros, se todo mundo ficar espiando e indo embora (do momento que cheguei vi pelo menos uns 7 fazerem isso), daqui a pouco não tera mais nada lá...

[]s

Pelo jeito enquanto o circo estiver lá não vai ter encontro oficialmente. Acho que só o mês que vem mesmo.

zelucas
27/05/2008, 22:16
Ae pessoal, as feiras voltaram a acontecer, fui lá hoje e estava lotado, quando forém aparecer lá da um toque...

[]s

folgado
27/05/2008, 22:29
Pessoal, saindo de Santo André, pela Pereira Barreto, como faço para chegar no Poli?

Dudagordon
28/05/2008, 21:57
Pessoal, saindo de Santo André, pela Pereira Barreto, como faço para chegar no Poli?
Blz, folgado!!
Vindo pela Pereira Barreto, Paço Mun. SBC, Senador Vergueiro até o Carrefour fazendo o retorninho pra pegar a Kennedy e já tá no Poli, lembrando que para quem está na Kennedy o encontro se dá no estacionamento atrás do ginásio poliesportivo e não no estacionamento na beira da Kennedy,belê??
Se vc está no alto da Pereira Barreto pode tbm descer pela av Atlântica e nos 3 postos pegar a Vergueiro à esquerda, sentido SBC uns 1000 mts e tbm já está na Kennedy em frente ao Poli.

[] mapeados rsrs

Eduardo Velo
03/06/2008, 17:40
Alguém vai no Poli hj ??
Encomendei alargador de borracha e retrovisor com o Rodrigo do Garra e vou pegar no Poli ... hj da pra tomar uma ... o frio ta maneiro ... rsrs ...

abs e até +

CABECUDOSOFFROAD
03/06/2008, 20:02
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/LOGO%20CAMPANHA%20LT_CJ6%20tam.M.JPG

No dia 07 de junho, durante a semana internacional do meio ambiente, estaremos realizando a segunda edição do Dia Nacional da Preservação de Trilhas (LIMPA TRILHAS).

A idéia é darmos “um trato” onde mais gostamos de estar, retirando das trilhas tudo aquilo que não deveria estar lá (papéis, garrafas, sacos plásticos, latas, peças “esquecidas”, restos de cintas, roupas, etc.), unindo nossa vontade de fazer trilha, com uma ação para preservá-las.

Qualquer idéia ou sugestão será bem vinda, como na primeira edição onde plantamos dezenas de mudas nas mais variadas trilhas de São Paulo.

Se você tem uma turma, associação, participa de um jipe clube, ou simplesmente se interessou pela idéia, entre em contato conosco, porque precisamos preservar, porque é semana do meio ambiente e porque precisamos plantar a semente da conscientização.

Contamos com todos! Reúna a sua turma, escolha a trilha que vocês mais gostam e mãos a obra, quem sabe num futuro próximo, esse dia vire o Dia Internacional da Preservação de Trilhas.

Grande abraço a todos

Esperamos por voces

APOIO:http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/tclogo%20forum.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCplaneta_v1_cor.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TC3Logo_Trilha_veloz.bmphttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCJornal_Logo_web.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogo_Estilo4x4.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogosrp4x4teste.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCKakinalama_4x4_Rally_Team.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCLogo_tipo_Jeepeiros_com_letras.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCland4x4_600px_linear_sombra.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gifhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gifhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCqualix.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCLOGO%20ROLOwebmail-view.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogo%20guaralama.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gif
http://www.cabecudosoffroad.com.br/SiteBuilder.Modules.Statistics.ashx

Ronaldo Petri
03/06/2008, 23:02
Alguém vai no Poli hj ??
Encomendei alargador de borracha e retrovisor com o Rodrigo do Garra e vou pegar no Poli ... hj da pra tomar uma ... o frio ta maneiro ... rsrs ...

abs e até +

E aí Velo beleza? Eu fui lá, mas fiquei pouco tempo, estava meio na correria, chegamos umas 21hs e ficamos uns 20 minutos só. Você foi que horas?

Eduardo Velo
03/06/2008, 23:55
Fala Ronaldo ... , estava lá e tive que sair bem na hr que vc esteve por la , mas depois voltei , o Marcelo tava la tb vendendo o Vitara ...
O Rodrigo chegou nessa mesma hr e quase não vejo ele ... rsrs ... mas deu td certo peguei a encomenda ...

abs ...

mauro mureta
10/06/2008, 11:46
alguem vai no poli hoje?ainda tem encontro lá?
abraços

Eduardo Velo
10/06/2008, 18:32
Tem sim , eu vou , o Ronaldo aqui do Forum que tem uma Rural tb vai ...

abs ... até mais ...

Beto
13/06/2008, 19:13
demorei um pouco, mas eu fui..........

mauro mureta
13/06/2008, 20:49
caracas ,não pude ir galera,desculpem,tava jogando bola antes de ir para o evento torci pé,nem conseguia ficar de pé,mas terça que vem to dentro
abraços a todos

zelucas
24/06/2008, 13:11
Alguém vai aparecer lá no poli hoje??

[]s

Ronaldo Petri
24/06/2008, 14:21
E aí Zelucas, tudo em ordem? Conseguio entrar no prédio com a viatura naquele estado..rs?
Então....estou afim de ir lá hoje, apesar do frio. Mas o ruim desse tempinho que está hoje é que não dá pra dar muita certeza, mas se não estiver chovendo estaremos lá com certeza.

Thiago Rodeghel
24/06/2008, 17:24
Acho que nem as moscas vão querer passar lá hj:lol::lol::lol: cansei de ir lá com esse tempo e voltar pra trás...

[s]

Ramiro - Bin Lôco
01/07/2008, 15:38
Hoje eu tô dentro...... + o Pigas, o Pagani, o Magoo, o Walnei, ......

[]'s

lisboa
15/07/2008, 13:00
Opa.

alguém hoje?

abraço!!!

Eduardo Velo
23/09/2008, 13:44
Pessoal , acho que hj ta bem tranquilo pra ir no Poli , pode até fazer um pouco de frio , mas chover acho muito dificil ...

abs ... até mais ...

zelucas
23/09/2008, 15:12
Talvez eu dê um pulo lá hoje umas 9h...

[]s

mrcrema
23/09/2008, 16:05
hoje estarei lá por volta das 19:30 com o azulão e a motinho de resgate, rsrsrsrsrs

um abraço a todos

Thiago Rodeghel
23/09/2008, 16:41
Acho q hj vou dar uma passada lá... de 4x2 ainda...:parede::parede::parede:

[s]

Ronaldo Petri
23/09/2008, 18:40
Acho que hoje vou dar uma passada lá, mas vou de 4x2 também, pois a McLaren tá no mecânico.

abçs

mrcrema
20/10/2008, 14:02
amanhã tem Poli, me falaram que a semana passada estava em legal, muita gente.

Eduardo Velo
28/10/2008, 11:42
Quem vai hj ???
Apesar do tempo meio esquisito , ta calor ... rsrs ... a noite colo por lá ...

Abs ... até +

Ronaldo Petri
05/01/2009, 19:21
Como anda os encontros de terça, alguém sabe?

Faz mais de 1 mês que não vou lá devido a agenda lotada, mas nas últimas vezes que fui estava bem devagar por lá, ou seja, mais 4x2 do que 4x4.

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
06/01/2009, 12:19
Como anda os encontros de terça, alguém sabe?

Faz mais de 1 mês que não vou lá devido a agenda lotada, mas nas últimas vezes que fui estava bem devagar por lá, ou seja, mais 4x2 do que 4x4.

Abraços

Ronaldo e galera do Poli,

De fato, a frequência nos últimos meses está bem abaixo do que nos bons tempos quando os jipeiros compareciam em peso com seus 4X4.

As barracas de alimentação, o Cid dos Adesivos, algumas barracas de peças e acessórios continuam por lá... só mesmo os jipeiros da região é que deram uma sumida.

Mas o negócio é não desanimar e continuar prestigiando o encontro.
O local é super agradável... e sabemos o quanto é dificil conquistar um espaço desse e seria lamentável perdê-lo.

A organização publicou no Jornal + Off-Road que o encontro em 2009 volta dia 20 de janeiro e promete novidades.

VAMOS PRESTIGIAR ESSE TRADICIONAL ENCONTRO E VOLTAR AO QUE ERA EM 2007!!!

[]'s e até 20/01/2009:dance:

Girti
06/01/2009, 19:52

De fato, a frequência nos últimos meses está bem abaixo do que nos bons tempos quando os jipeiros compareciam em peso com seus 4X4.

As barracas de alimentação, o Cid dos Adesivos, algumas barracas de peças e acessórios continuam por lá... só mesmo os jipeiros da região é que deram uma sumida.

O local é super agradável... e sabemos o quanto é dificil conquistar um espaço desse e seria lamentável perdê-lo.

A organização publicou no Jornal + Off-Road que o encontro em 2009 volta dia 20 de janeiro e promete novidades.

Embora eu não seja assíduo no Poliesportivo, apareço lá de vez em quando, e também reparei na significativa queda na freqüência, o pessoal anda sumido! Falta de interesse? Falta de divulgação? Não sei o motivo, mas acho uma pena, o encontro é muito legal, o ambiente é familiar, deveria bombar, mas...

Pavão
13/01/2009, 13:49

Ramiro,

O encontro do Poli SBC irá voltar somente dia 20/01 ??????:pensativo:

Ramiro - Bin Lôco
13/01/2009, 14:03
Ramiro,

O encontro do Poli SBC irá voltar somente dia 20/01 ??????:pensativo:

Pavão,

Foi o que a organização publicou no jornal +OFF-ROAD edição nº 54 (dez/08 ) página 14.
Contato deles: (11) 7885-1845

Terça que vem estarei por lá!!!

[]'s

mrcrema
03/02/2009, 08:10
Alguem sabe me dizer se já voltou o encontro do Poli ? Acho que nós, que somos da região, devemos nos unir e prestigiar esse evento, o lugar é muito bom e será uma pena perder esse espaço por falta de público.

Valew galera

Ramiro - Bin Lôco
03/02/2009, 09:29
Marcio,

O encontro já voltou sim!
Só não fui na semana passada porque estava chovendo, tomara que hoje não aconteça o mesmo.

[]'s

mrcrema
03/02/2009, 09:49
Legal

se o tempo estiver bom estarei lá hoje a noite.

vamos agitar esse encontro, nao podemos perder esse espaço que é muito bom,

uma ideia : programar uma trilha na região do Riacho Grande com os frequentadores do Poli.

1o. Poli no Riacho Grande

o que acham ?

Isso com certeza irá unir mais os frequentadores e com certeza o encontro ficará muito melhor.

valew

mrcrema
03/02/2009, 16:38
Vamos Agitar Esse Poli

Liguei E Tem Encontro Hj

Estarei Por Lá

mrcrema
03/02/2009, 16:42
Não Pode Chover Rsrsrsrsrsrsrs

mrcrema
16/02/2009, 15:36
Galera

estive na terça-feira passada no Poli, estava muito bom, varios veiculos 4x4, caminhão 6x6, muito legal mesmo.

vamos prestigiar esse evento, o local é muito bom, além do crurrasquinho, pastel, breja, pernil e também o banheiro do Poli fica aberto.

amanhã estarei por lá com o jeep azul

um abraço

gnecchi
16/02/2009, 16:17
Galera

estive na terça-feira passada no Poli, estava muito bom, varios veiculos 4x4, caminhão 6x6, muito legal mesmo.

vamos prestigiar esse evento, o local é muito bom, além do crurrasquinho, pastel, breja, pernil e também o banheiro do Poli fica aberto.

amanhã estarei por lá com o jeep azul

um abraço

Ops... tb apareci por lá e estava bom mesmo!!
mrcrema, Vi o sei CJ por tb :concordo:

[]'s

Ronaldo Petri
16/02/2009, 22:13
Realmente melhorou muito o encontro comparado aos últimos meses dos ano passado. Pena que essa terça não vou poder ir por causa do trabalho.

Thiago Rodeghel
16/02/2009, 22:42
Ops... tb apareci por lá e estava bom mesmo!!
mrcrema, Vi o sei CJ por tb :concordo:

[]'s

Se ver um CJ cinza por lá... NÃO SOU EU...:lol::lol:

[s]:parede::parede::parede: ptz...

mrcrema
20/02/2009, 14:06
essa terça eu estava por lá, mas sem meu brinquedo, estava trocando a relação, estava muito bom, bastante gente, assim que tem que ser, um evento legal na região do ABC.

Agora o que tá na hora que organizar é uma bela trilha com churrasco no final para os frequentadores do Poli.

1o. Poli no barro, rsrsrsrsrsrsrs

Quem tá afim de ajudar na organização ?

zelucas
20/02/2009, 15:59
Opa, acho que era isso qua faltava lá...

Só não sei se posso ajudar na organização...

Quem faz tempo que não aparece por aqui é o Edu velo, ele com certeza teria muito a contribuir...

[]s

Francinei
20/02/2009, 16:04
Convidamos os amigos para participarem do sexto encontro de Jeeps, Gaiolas e Motos de Leme/SP dia 08/03/2009
Participação do Exercito Brasileiro com veículos blindados.
Km 190 da rodovia Anhanguera.
Mais informações no site www.jeepgaiolaclubedeleme.net (http://www.jeepgaiolaclubedeleme.net) ou nos fones descritos no cartaz.
Favor divulgar.
Abraços
Ney

mrcrema
20/02/2009, 16:07
Fala Francinei, estarei ai na sexta-feira dia 06/03, 3 jeep´s e uma land 110, vou me hospedar na casa do Roberto, dono do Posto de Combustíveis companheiro, vc deve conhecer.

mrcrema
02/03/2009, 10:45
Poli amanhã, vamos lotar aquele encontro, esta muito bom, um abraço

Ramiro - Bin Lôco
02/03/2009, 10:48
Opa!!!

Eu vou com + uns 4 amigos!!!

[]'s pretigiados...

mrcrema
02/03/2009, 11:10
Ramiro, legal, vamos agitar aquele lugar que não podemos de jeito nenhum perder este espaço. Abraços

felix
05/03/2009, 10:13
raid do batom no final de semana em ribeirao pires,algum grupo da regiao que vai participar.?

mrcrema
05/03/2009, 10:33
Não

esse final de semana estaremos em Leme / SP, para o passeio com o Jeep Clube de Leme.

valew

felix
06/03/2009, 10:58
qual o horario do passeio em leme,inicio/previsao de fim?

mrcrema
09/03/2009, 11:39
Felix

desculpa não ter respondido, é que fui para Leme na sexta na parte da manhã e sô vi seu email agora.

felix
09/03/2009, 21:52
dia 28/03 tem evento perdidos na mata/sao lourenço da serra,algum grupo da regiao vai participar.?

mrcrema
10/03/2009, 08:48
Caramba, adoro esse tipo de evento, mas infelizmente não poderia ir nesse, valew

Morceli
10/03/2009, 16:07
Alguém vai lá hoje, estou pensando em dar uma passada umas 20:00 hs.
Abraços.
Marcelo.

mrcrema
10/03/2009, 16:12
meu jeep esta de barro atê no documento, mas acho que vou assim mesmo, vamos ver como vai estar o tempo, valew

Ronaldo Petri
10/03/2009, 17:42
Se não chover, estarei lá.

Abraços

mrcrema
31/03/2009, 11:00
Será que hj terá alguma comemoração ao dia do jeep no poli ? Sei que o Jeep Clube Do Brasil estará fazendo uma comemoração no sambodromo do anhembi comd esfile hj a noite e estou querendo ir para lá, Alguem da região afim de fazer um comboio ate o anhembi ? Valew

mrcrema
31/03/2009, 12:43
http://www.jeepclubedobrasil.com.br/images/stories/convite_4x4_2.jpg

mrcrema
05/05/2009, 11:11
Hj tem Poli, cadê a galera do forum que não aparece ? Vamos agitar esse evento. Um abraço.

Eduardo Velo
05/05/2009, 12:28
Hj tem Poli, cadê a galera do forum que não aparece ? Vamos agitar esse evento. Um abraço.

Hj eu vou ... a gente se ve por lá ...

mrcrema
05/05/2009, 12:51
Legal, 19:30 estarei por lá com o Azulão

mrcrema
15/05/2009, 10:43
Algum comboi para Fenajeep 2009 ?

mauro mureta
30/06/2009, 17:39
salve pessoal ,alguem sabe se tem encontro no poli hoje?

Ramiro - Bin Lôco
30/06/2009, 18:00
salve pessoal ,alguem sabe se tem encontro no poli hoje?

Tem sim Mauro.

Talvez eu apareça por lá!!!

[]'s

mrcrema
06/07/2009, 08:47
Cadê o PV Ramiro ? Ele anda sumido do Poli.
Um abraço

Ramiro - Bin Lôco
06/07/2009, 10:37
Cadê o PV Ramiro ? Ele anda sumido do Poli.
Um abraço

Opa Marcio!

Amanhã devo ir com ele!

[]'s

mrcrema
06/07/2009, 11:04
Legal

vai sim

estou curioso pra ver como ficou o massacre da serra eletrica, rsrsrsrsrs

felix
07/07/2009, 12:16
alguma trilha/passeio na regiao para o feriado/final de semana.?

mrcrema
07/07/2009, 12:19
Legal, tb estou pensando em alguma coisa para o final de semana

mrcrema
28/07/2009, 14:28
Essa chuva que não passa aqui em São Paulo, estou afim de ir hoje no Poli, mas se o tempo continuar assim não vai ter jeito.

Valew

mrcrema
14/08/2009, 12:27
estou indo para Serra Negra hj ?

Alguém vai da região do ABC ?

valew

felix
17/08/2009, 18:49
algum evento na regiao para o feriado da cidade,20/08.?

Eduardo Velo
04/11/2009, 10:40
Finalmente não choveu essa terça e o Poli ontem tava muito bom ...
Terça que vem tem mais ...

abs ... Edu

mrcrema
04/11/2009, 10:51
Finalmente não choveu essa terça e o Poli ontem tava muito bom ...
Terça que vem tem mais ...

abs ... Edu

Fala ai meu amigo

estava show de bola mesmo

Será que o Pedrão vai dar um desconto e deixar a quinta com a mesma lua que ontem ?

Aproveito e convido os amigos do Poli para um passeio na Fazenda Santa Rosa no dia 28/11/2009 conforme aquivo em anexo

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
05/05/2010, 20:23
Galera,

Os Cabeçudos Off-Road está promovendo mais um dia do JIPEIRO SANGUE BOM.
Será dia 29/05/2010.
Os Cabeçudos promovem, mas a Campanha é de todos nós.

Gostaría demais de contar com a presença de todos os jipeiros solidários e de bom coração e sei que este tópico é frequentado por pessoas que se importam com quem está passando por dificuldades na trilha da vida!

Vamos lá pessoal... leve também seus familiares, amigos e vizinhos.
Doar sangue não doi quase nada e faz bem pra todos.

Clique no link abaixo, veja mais detalhes da campanha e participe.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47381

Abraços,

Ricardo Passoni
05/05/2010, 20:41
Ramiro e demais para quem for doar nas Clinicas o estacionamento é gratuito, sei disso pq doei mes passado , uma pena pq preciso ficar 90d ate pode novamente! , mas muito nobre a companha!

POSTOS DE COLETA

Posto Clínicas

Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 - 1º andar
De segunda a sexta-feira das 7hs às 19h. Sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.
Estacionamento gratuito por até duas horas, Garagem Subterrânea Clínicas

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
06/05/2010, 12:29
Ramiro e demais para quem for doar nas Clinicas o estacionamento é gratuito, sei disso pq doei mes passado , uma pena pq preciso ficar 90d ate pode novamente! , mas muito nobre a companha!

POSTOS DE COLETA

Posto Clínicas

Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 - 1º andar
De segunda a sexta-feira das 7hs às 19h. Sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.
Estacionamento gratuito por até duas horas, Garagem Subterrânea Clínicas

Abraços

Ricardo, obrigado pelos elogios à Campanha.
Ótimo que voce já ajudou pessoas em dificuldades no mes passado.:palmas:

Mas na próxima Campanha, contamos com voce e quem voce puder levar junto.

Obrigado pelos lembretes!:concordo:
No link da Campanha tem todas as informações necessárias para os amigos interessados em ajudar quem precisa.

Além do benefício que já sabemos em doar sangue, essa Campanha, assim como tantas outras, também ajuda a melhorar a imagem já tão degradada do jipeiro perante a sociedade estabelecida.

Abraços,

felix
17/05/2010, 15:02
Passeio em itapecerica da serra 22/05 saida extra anchieta as 07:00.
nao esquecer da cesta basica.
pessoal da regiao vamos colaborar.

Ronaldo B.
23/08/2010, 13:35
E ai pessoal, esse tópico anda muito parado.

Como faz muito tempo que não vou no Poli, acho que amanhã vou dar uma passada por lá.

Que horas o pessoal costuma chegar ???

[]´s

gnecchi
23/08/2010, 13:42
Ronaldo,

Acho que o EduVelo tem frequentado a Poli às 3as feiras.
Também faz tempo que eu não apareço por lá, pois de 3a feira saio tarde do trampo.

[]s

mrcrema
23/08/2010, 14:00

Como faz muito tempo que não vou no Poli, acho que amanhã vou dar uma passada por lá.

[]´s

Ronaldo

Toda terça estou no Poli, o pessoal chega por volta 19:30 / 20:00

Aparece sim,

Valew

Ronaldo B.
23/08/2010, 14:06
Gnecchi e Marcio,

Valeu pela dica.... amanhã devo aparecer por lá sim. :concordo:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
23/08/2010, 18:05

[]´s

Ô seu GayZão... vai sem dar mesmo!:mrgreen:

Cola lá amanhã que se voce for eu vou "tâmem".:concordo:

Barraca do Pastel do Jura (sem o Jura) às 19:30hs.

Abraços,

Ronaldo B.
23/08/2010, 18:34
Pô Ramiro.... Ir sem dar, não tem graça...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amanhã, eu chego lá pelas 19:30 .... dando ou não.:lol: :lol: :lol:

[]´s :concordo:

Ronaldo B.
25/08/2010, 10:52
Bão galera, ontem o Poli tava show de bola.....

Foi muito legal rever alguns amigos que fazia algum tempo que eu não encontrava e poder estar com aqueles que sempre estão no Paca.

Edu Velo, Paulinho, Ramiro, Pagani, Valnei, Flavio Miranda, Guilha, Marcio entre outros.... VALEU !!!! Vou voltar mais vezes.... me aguardem...

Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
25/08/2010, 12:21
Bão galera, ontem o Poli tava show de bola.....

Foi muito legal rever alguns amigos que fazia algum tempo que eu não encontrava e poder estar com aqueles que sempre estão no Paca.

Edu Velo, Paulinho, Ramiro, Pagani, Valnei, Flavio Miranda, Guilha, Marcio entre outros.... VALEU !!!! Vou voltar mais vezes.... me aguardem...

Abraços,

Caraio!!! Esse era o meu medo... ELE GOSTOU!:putz:

Só zuando... Ronaldão, é sempre bom chegar mais um amigo abrindo a rodinha.:mrgreen:

Abraços,

Ronaldo B.
25/08/2010, 12:31
Caraio!!! Esse era o meu medo... ELE GOSTOU!:putz:

Só zuando... Ronaldão, é sempre bom chegar mais um amigo abrindo a rodinha.:mrgreen:

Abraços,

Ramirão....

Pode ficar tranquilo que eu abro a rodinha com cuidado prá entrar ... :mrgreen:

Abraços e até a próxima terça, onde estarei de volta a sua rodinha.:dance:

[]´s :lol:

mrcrema
17/09/2010, 07:36
Ramirão....

Pode ficar tranquilo que eu abro a rodinha com cuidado prá entrar ... :mrgreen:

Abraços e até a próxima terça, onde estarei de volta a sua rodinha.:dance:

[]´s :lol:

Roanldo

aparece sim, o encontro esta bem legal, aproveita e agita a galera do Paca para frequentarem o Poli também.

Abraços

NO - CT Santos/SP
17/09/2010, 10:56
Poxa
Um pena que é na terça ... quarta proxima vou ter que ir a sampa e ficar até a noite ...
Ta precisando de um encontro na quarta kkkkkkkkkkkk
Mas quem sabe apareço um dia tb, mas sem abrir a rodinha ou entrar na rodinha do Ronaldo ou sei la de quem :discordo: kkkkkkkkkkkkk
abs

mrcrema
17/09/2010, 10:59
Poxa
Um pena que é na terça ... quarta proxima vou ter que ir a sampa e ficar até a noite ...
Ta precisando de um encontro na quarta kkkkkkkkkkkk
Mas quem sabe apareço um dia tb, mas sem abrir a rodinha ou entrar na rodinha do Ronaldo ou sei la de quem :discordo: kkkkkkkkkkkkk
abs

Aparecei sim que o encontro de terça esta bombando, bem movimentado e com uma galera bem legal.

De quarta tem o encontro dos Jipeiros de Diadema, na boca da Imigrantes.

Valew

NO - CT Santos/SP
17/09/2010, 11:50
Aparecei sim que o encontro de terça esta bombando, bem movimentado e com uma galera bem legal.

De quarta tem o encontro dos Jipeiros de Diadema, na boca da Imigrantes.

Valew
OK
Vou ver sobre Diadema
abs

Eduardo Velo
20/09/2010, 10:15
No , vai vir no Poli amanhã ??? eu tb vou , a gente se tromba por lá ...

Sabado passamos no centro de Amparo na volta e voltamos por Tuiuti , pegamos transito na Fernão pq uma carreta fez L em Atibaia ...

abs ... Edu

mrcrema
20/09/2010, 10:37

Sabado passamos no centro de Amparo na volta e voltamos por Tuiuti , pegamos transito na Fernão pq uma carreta fez L em Atibaia ...

abs ... Edu

Estarei por lá tb, mas sem o Viagra, quebrou a correia dentada, rsrsrrsrsrsrsrs

Eduardo Velo
20/09/2010, 13:08
Estarei por lá tb, mas sem o Viagra, quebrou a correia dentada, rsrsrrsrsrsrsrs

Fala Marcio , amanhã a previsão é que não chove , então deve bombar ...
Esse viagra é do bom , deixa duro mesmo heim ... rsrs ...

mrcrema
20/09/2010, 13:11
Fala Marcio , amanhã a previsão é que não chove , então deve bombar ...
Esse viagra é do bom , deixa duro mesmo heim ... rsrs ...

rsrsrsrsrs

pode crer

essa vez foi desgaste mesmo, não chegou a quebrar, mas como apareceram alguns barulhos na correio e no esticador resolvi dar uma geral.

manutenção preventiva, senão perco a garantia dos 130.000 km

rsrsrsrsrwsrsrsrs

NO - CT Santos/SP
20/09/2010, 15:32

abs ... Edu
Edu
Não vou poder ir não ...
quarta tenho reunião em sampa e preciso deixar o Jimny pra revisão, aí vou ter que voltar na quinta pra pegar.
Na volta que percebi que ja rodei 20 mil kkkkkkkkkkkk
Com isso devo ir no PACA quinta, se não tiver jogo kkkk

Ah eu e o Valter pegamos o engarrafamento, mas saimos pela direita e fomos por uma estrada (inicio asfalto ruim e depois de terra) por uns dois Km e saimos no Frango Assado, exatamente depois da carreta em L.
Ela aind aestava na pista qdo passamos atras dela.
Com isso ganhamos uma meia hora no minimo.
Depois o retorno foi normal para um domingo.
bem, então devemos nos ver no sabado.
abs

R1C4rdo
21/09/2010, 00:52

abs ... Edu
Opa! Vou ver se consigo dar um pulo no Poli tbm.
A que horas vcs costuma estar por lá?
Abraços!!

mrcrema
21/09/2010, 07:37
Abraços!!

Fala ai amigo,

Por volta das 19:00 já tem gente por lá, procura pelo Divino que é o organizador do encontro, ele te apresenta a galera.

Abraços

Eduardo Velo
21/09/2010, 11:00
Abraços!!

Fala Ricardo , td jóia ?? coloquei as proteções na Tracker , só que virei um pouco na frente pra não matar nenhum cachorro por aí ... rsrs ... acho que vou de Engesa hj ... por volta de 19:30 h to chegando por lá ...

abs ... Edu

maisoffroad
07/01/2011, 18:49
Local: Av. Kennedy, 1155 - Estacionamento superior do Ginásio Poliesportivo da cidade
A partir das 19hs.

Praça de Alimentação - Barraca do Pastel do Jura - Lanches - Churrasco e exposição de veículos 4x4, ótima iluminação para venda de veículos 4x4, entrada e estacionamento gratuíto.

Espaço para lojistas e expositores de artigos para off-road

Obs.: Rod. Anchieta saída do km 18 saida B sentido centro de SBC.

CONFIRA !!!!!!!!!!!!!!!

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2011, 15:31
Galera!

Alguém sabe informar se o encontro no Poli já voltou das férias?

Será que tem encontro hoje?

Abraços,

mrcrema
01/02/2011, 15:36
Galera!

Abraços,

Ramiro

Voltou sim, com força total, a semana passada estva bem cheio. A única barraca que não estava era a do Jura, mas tinha a de lanches e churrasco. Ele deve voltar hoje tb.

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
01/02/2011, 16:04
Opa... então tô dentro!

Valeu Marcio.

Abraços,

Marco-Maga
16/02/2011, 22:52
Opa... então tô dentro!

Valeu Marcio.

Abraços,

Grande Ramiro...

E aeeeee...

Como ta o encontro da Poli, qq dia desse apareço por lá...:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
16/02/2011, 23:49
Grande Ramiro...

E aeeeee...

Como ta o encontro da Poli, qq dia desse apareço por lá...:concordo:

Fala Marco,

Quando a chuva não atrapalha, a frequencia é muito boa... o encontro é bastante familiar.

É só ir se chegando... estou sempre com os amigos na barraca do pastel.

Quanto mais amigo pra contar mentira, melhor.:lol::lol:

Abraços,

Marco-Maga
17/02/2011, 00:13
Fala Marco,

Quando a chuva não atrapalha, a frequencia é muito boa... o encontro é bastante familiar.

É só ir se chegando... estou sempre com os amigos na barraca do pastel.

Quanto mais amigo pra contar mentira, melhor.:lol::lol:

Abraços,

Legal,

vamos sim, mas não tenho mais te visto la no Paca, ve se aparece, estamos toda quinta com a churrasqueira acessa...:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
17/02/2011, 09:34
Legal,

vamos sim, mas não tenho mais te visto la no Paca, ve se aparece, estamos toda quinta com a churrasqueira acessa...:concordo:

É verdade, já estou com saudade... quando não é São Pedro ou jôgo no estádio é compromisso particular... tá dificil de rever os amigos do paca.

Mas qualquer quinta eu apareço e te acho pela fumaça.:concordo::lol:

abraços,

DougBRSP
20/04/2011, 12:28
Amigos, o encontro no Poli ainda está rolando às terças-feiras?

mrcrema
20/04/2011, 12:36
Amigos, o encontro no Poli ainda está rolando às terças-feiras?

Sim,

Todas as terças-feira e esta bombando, apareça.

Valew

Flavio Miranda
13/12/2011, 10:21
All,

Alguem sabe se hoje vai ter encontro no Poli ?
Nas ultimas 2 terças-feiras não rolou barracas, etc...

[ ]´s

R1C4rdo
15/12/2011, 00:39
All,

Alguem sabe se hoje vai ter encontro no Poli ?
Nas ultimas 2 terças-feiras não rolou barracas, etc...

[ ]´s
Flavio,
Não sei se vc foi ontem, mas se não foi, aproveita para ir logo, pois segundo fui informado, só tem até semana que vem.

Abraço!

NO - CT Santos/SP
15/12/2011, 10:59
Putz
Mooca acabou ... Paca sei la ... agora Poli?
Ou é recesso de final de ano? kkkkkkkkk
R1c4rdo explica direito isso kkkkk
abs e o Arthur?

Flavio,
Não sei se vc foi ontem, mas se não foi, aproveita para ir logo, pois segundo fui informado, só tem até semana que vem.

Abraço!

R1C4rdo
15/12/2011, 13:18
Putz
Mooca acabou ... Paca sei la ... agora Poli?
Ou é recesso de final de ano? kkkkkkkkk
R1c4rdo explica direito isso kkkkk
abs e o Arthur?

Faaaaaala Grande No!
Deve ser final de ano mesmo, bom, pelo menos foi o que o Jura falou...que só vai ter até a próxima terça-feira.
Como estarei de fééééérias estarei por lá (a não ser que chova).
Aparece por lá. É mais perto pra vc tbm e não tem problema com rodízio de placa.rsrsrs

Zequinha tá bem, e vai entrar de férias junto comigo.

Abraços!!!

NO - CT Santos/SP
15/12/2011, 13:35
OK vou ver se pego o endereço e coloco no GPS e vou na terça ... segunda verei isso...
abs

Faaaaaala Grande No!
Deve ser final de ano mesmo, bom, pelo menos foi o que o Jura falou...que só vai ter até a próxima terça-feira.
Como estarei de fééééérias estarei por lá (a não ser que chova).
Aparece por lá. É mais perto pra vc tbm e não tem problema com rodízio de placa.rsrsrs

Zequinha tá bem, e vai entrar de férias junto comigo.

Abraços!!!

R1C4rdo
17/12/2011, 11:47
OK vou ver se pego o endereço e coloco no GPS e vou na terça ... segunda verei isso...
abs
No,
Dá uma olhada no mapa.
Qualquer dúvida me liga!
Abraço!

NO - CT Santos/SP
19/12/2011, 12:50
Obrigado Ricardo
Vou ver se pego as coordenadas pra GPS ... pois so no mapa, não sei qual a saida da Anchieta kkk
Estarei em sampa amanha, logo estarei voltando pra casa
Mas qualquer duvida ligarei sim kkk
A dúvida é? Vai ter encontro?
abs

No,
Dá uma olhada no mapa.
Qualquer dúvida me liga!
Abraço!

claudio bernatat
19/12/2011, 13:13
Obrigado Ricardo
Vou ver se pego as coordenadas pra GPS ... pois so no mapa, não sei qual a saida da Anchieta kkk
Estarei em sampa amanha, logo estarei voltando pra casa
Mas qualquer duvida ligarei sim kkk
A dúvida é? Vai ter encontro?
abs

Boa tarde No, a saida da anchieta é o km 18, entre a direita vindo de Santos, vai ter encontro e tera um churras, é só trazer carne e bebidas e colocar no bolo, vai ser uma confraternização de final de ano.

abraços...

mrcrema
19/12/2011, 13:31
No,
Dá uma olhada no mapa.
Qualquer dúvida me liga!
Abraço!

Ginásio Poliesportivo Municipal de São Bernardo do Campo

Endereço: Av. Kennedy, 1.155 - Anchieta

É fácil de chegar, KM 18 da Anchieta. O encontro não pé na frente do Ginásio, você sobe a rua lateral dele e vai ver as barracas no estacionamento de cima.

NO - CT Santos/SP
19/12/2011, 16:34
OK Marcio
Já coloquei no meu GPS, vou estar em sampa, na Móoca ..
Que horas começa a aparecer alguém la?
abs

Ginásio Poliesportivo Municipal de São Bernardo do Campo

Endereço: Av. Kennedy, 1.155 - Anchieta

É fácil de chegar, KM 18 da Anchieta. O encontro não pé na frente do Ginásio, você sobe a rua lateral dele e vai ver as barracas no estacionamento de cima.

mrcrema
19/12/2011, 17:00
OK Marcio
abs

19:30 vc pode aparecer que tem gente. Estarei lá umas 20:00. Abraço

R1C4rdo
20/12/2011, 00:16
OK Marcio
abs
Eae No,
Devo estar por lá entre 19:30h e 20:00h, mas devo sair logo, pois ainda terei que atravessar a cidade.
Abraços!

Eduardo Velo
20/12/2011, 07:12
No e Ricardo , tb vou estar por lá hj ...
A gente se ve a noite ...

abs ... Edu

R1C4rdo
20/12/2011, 09:56

abs ... Edu
Grande Edu!
Faz tempo que não te encontro.
Nos encontramos por lá!
Abraço!

Horacio Teles
20/12/2011, 18:16
Alô pessoal.

Grande Edu!
Faz tempo que não te encontro.
Nos encontramos por lá!
Abraço!
Estava até pensando em aparecer por aí, mas não vai ser possível. Voltei do cardiologista com a notícia que não devo fazer nenhum esforço até o começo de janeiro, mais especificamente até o dia 4, quando deverei estar no hospital para uma angioplastia. Mais dois entupimentos pelo menos, para colocação das famosas molinhas.
Estão, vou ficando de pernas para o ar até o começo de 2 mil e 12.
É isso aí, boa diversão a todos.

NO - CT Santos/SP
20/12/2011, 23:21
Poxa Edu
Passei na porta mas não pude entrar kkkkkk
Tive que vir embora . paciencia, fica pra proxima
abs

abs ... Edu

NO - CT Santos/SP
20/12/2011, 23:23
Horacio
Boa recuperação pra vc .. precisando de algo é só ligar ...
Vou estar torcendo pra sua recuperação logo
Abs

mrcrema
21/12/2011, 07:15
Alô pessoal.

Estava até pensando em aparecer por aí, mas não vai ser possível. Voltei do cardiologista com a notícia que não devo fazer nenhum esforço até o começo de janeiro, mais especificamente até o dia 4, quando deverei estar no hospital para uma angioplastia. Mais dois entupimentos pelo menos, para colocação das famosas molinhas.
Estão, vou ficando de pernas para o ar até o começo de 2 mil e 12.
É isso aí, boa diversão a todos.

Horacio, boa sorte para você, vai correr tudo bem, meu pai fez esse procedimento no começo do ano e esta super bem. Ele colocou 4 molinhas.
Abraço

Eduardo Velo
21/12/2011, 08:44
Ontem acabei ficando preso no trampo até meia noite e acabei perdendo o encontro .
Horacio , espero que tudo corra bem e que em 2012 a gente faça muitos passeios , até o Ricardo vai poder participar pq o Zeca Arthur vai até estar dando palpites ... rsrs ...
Amanhã tb vou trabalhar até meia noite , senão iria com vcs ... 5a que vem será tem algum evento como despedida de 2011 ???
E os encontros no Poli alguem sabe qdo retornam ??

abs ... Edu

Horacio Teles
23/12/2011, 15:34
Valeu Edu, valeu Ricardo, valeu No.

Ontem acabei ficando preso no trampo até meia noite e acabei perdendo o encontro .
Horacio , espero que tudo corra bem e que em 2012 a gente faça muitos passeios , até o Ricardo vai poder participar pq o Zeca Arthur vai até estar dando palpites ... rsrs ...
Amanhã tb vou trabalhar até meia noite , senão iria com vcs ... 5a que vem será tem algum evento como despedida de 2011 ???
E os encontros no Poli alguem sabe qdo retornam ??
Vamos em frente.

abs ... Edu

R1C4rdo
09/01/2012, 23:59
Eae povo! Feliz Ano Novo!!!
Será que tem Poli esta semana?
Abraços!

Horacio Teles
12/01/2012, 09:48
R1C4rdo.

Eae povo! Feliz Ano Novo!!!
Será que tem Poli esta semana?
Abraços!
Bom 2012 para você, para a patroa e para o Arthur Zequinha.
Apareça hoje no Pacaembu para um pastel.

R1C4rdo
14/01/2012, 12:28
R1C4rdo.

Bom 2012 para você, para a patroa e para o Arthur Zequinha.
Apareça hoje no Pacaembu para um pastel.
Grande Horacio!
Infelizmente não pude ir no Paca quinta passada, mas na próxima quinta pretendo ir.
Um forte abraço!

Horacio Teles
14/01/2012, 21:44
Valeu Ricardo.
Grande Horacio!
Infelizmente não pude ir no Paca quinta passada, mas na próxima quinta pretendo ir.
Um forte abraço!

Ramiro - Bin Lôco
31/01/2012, 12:06
Galera!

Abraços,

R1C4rdo
31/01/2012, 13:22
Galera!

Abraços,

Boa pergunta!
Passei aqui pra saber justamente isso.
Vamos aguardar pra ver se alguém se manifesta.

mrcrema
31/01/2012, 14:12
Boa pergunta!
Passei aqui pra saber justamente isso.
Vamos aguardar pra ver se alguém se manifesta.

Segue o numero que tenho aqui do Divino, 1196817792. Avisa ai por favor.

Ramiro - Bin Lôco
31/01/2012, 16:31
Segue o numero que tenho aqui do Divino, 1196817792. Avisa ai por favor.

Falei com o Divino e já voltou o encontro.

Tudo normal... toda terça-feira à partir das 18:00

Abraços,

NO - CT Santos/SP
13/02/2012, 11:47
Opa terça devo estar em Sampa, na volta pretendo passar na Poli pra enfim conhecer la ... abs

mrcrema
13/02/2012, 11:57
Opa terça devo estar em Sampa, na volta pretendo passar na Poli pra enfim conhecer la ... abs

No, me liga amanhã, devo ir, 78667940 - id 82*16876. Abraço

R1C4rdo
13/02/2012, 12:56

Legal!
se o tempo e o zequinha deixarem e tbm vou.
Abraço

NO - CT Santos/SP
13/02/2012, 14:32
Marcio
Ligo sim se estiver em sampa ... abs

No, me liga amanhã, devo ir, 78667940 - id 82*16876. Abraço

NO - CT Santos/SP
14/02/2012, 11:49
Marcio e R1c4rdo
Infelizmente só vou poder subir amanhã (quarta) ... vai ficar para uma outra oportunidade ... abs

BrunoCastrioto
14/02/2012, 17:15
Boa tarde Povo.

Nunca fui nesse encontro aí de São Bernardo.
Vou ver se consigo aparecer hoje por lah.

Abraços

BrunoCastrioto
15/02/2012, 11:33
Eu apareci lah ontem no encontro pra conhecer, cheguei por volta das 21:30h
Tva miado. Deve ter sido a chuva neh.

Abraços

mrcrema
15/02/2012, 11:51
Eu apareci lah ontem no encontro pra conhecer, cheguei por volta das 21:30h
Tva miado. Deve ter sido a chuva neh.

Abraços

Com certeza foi a chuva, eu estava lá e fui embora assim que começou a cair água.

Digo
22/05/2012, 12:23
Galera,

Esta rolando o encontro no poli? o pessoal do forum tem aparecido?

[]´s

Digo

R1C4rdo
22/05/2012, 13:27
Boa pergunta...
Faz tanto tempo que não vou lá que não sei como as coisas andam.
Dei uma passada no paca semana passada e devido a presença da prefeitura não teve nada pra comer. Espero que estas coisas não estejam acontecendo no Poli.
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
22/05/2012, 17:55
Opa, tá rolando sim e de boa... sem essa de rapa das "otoridades"

Hoje tem!

Abraços,

thnoguei
05/11/2012, 20:22
Opa, tá rolando sim e de boa... sem essa de rapa das "otoridades"

Hoje tem!

Abraços,

Blz galera ainda está rolando o encontro na poli em SBC???

se sim que horas começa!!!

Abs

Andrezão4x4
05/11/2012, 20:54
Blz galera ainda está rolando o encontro na poli em SBC???

se sim que horas começa!!!

Abs

Está rolando sim.
Início 19:00 horas.
Ab.

R1C4rdo
13/05/2014, 22:18
Amigos, boa noite!
Há algumas semanas atrás vi que cancelaram/proibiram o encontro às 3as feiras.
Alguem tem informação se voltou a ter ou se foi cancelado mesmo?
Abraços!