Conectar

Ver Versão Completa : Poli - São Bernardo do Campo

Páginas : 1 [2] 3

gnecchi
03/01/2006, 19:56
E aí povo.. será que hj rola ?

Irei lá pra conferir, pois acho que não dá tempo de alguém responder :mrgreen: :mrgreen:

[]'s indo pra SBC

Wallace
03/01/2006, 21:57
Eu estava até querendo ir, mas a chuva aqui não ajuda

gnecchi
03/01/2006, 22:08
Eu estava até querendo ir, mas a chuva aqui não ajuda

Wallace, ainda bem que vc não enfrentou a chuva do Brooklin até SBC, pois fui até lá e não tinha nenhuma alma penada :mrgreen: :mrgreen:

Quem sabe que dia a Poli voltará a ter os encontros de 3a feira?

[]'s

Thiago Rodeghel
09/01/2006, 15:03
Hj conversei com o pessoal do Garra4x4

E eles falaram q amanhã iria retornar o encontro... A naum ser q o pessoal mudasse de ultima hora :roll:

Terça passada eu estava lá, realmente só foram uns 8 jipes, ficamos um tempo lá só conversando... depois pouco antes das 22:00 começou uma baita chuva...

[s]

gnecchi
09/01/2006, 15:24
Hj conversei com o pessoal do Garra4x4

E eles falaram q amanhã iria retornar o encontro... A naum ser q o pessoal mudasse de ultima hora :roll:

Terça passada eu estava lá, realmente só foram uns 8 jipes, ficamos um tempo lá só conversando... depois pouco antes das 22:00 começou uma baita chuva...

[s]

O Rodrigo é sempre uma ótima fonte de consulta. Ele só não aparece se estiver chovendo logo cedo.

Amanhã irei passar por lá então... mas acho que vou de bike, pois parei o Predator pra fazer uma revisão depois da viajem que fiz pra SC e rodei 3.000km.

[]'s

Wallace
10/01/2006, 00:10
Pretendo ir amanha.

gnecchi
12/01/2006, 16:54
E aí...

Quem apareceu por lá nesta terça?
Tava show de bola, desta vez São Pedro colaborou.

Vi de longe o Eduardo Velo... acho que vi o Jeep do Thiago tb :pensativo: :pensativo:

Eu fui de 4x2 com a dona da pensão e minha baixinha !!

[]'s

Thiago Rodeghel
12/01/2006, 18:18
E aí...

Vi de longe o Eduardo Velo... acho que vi o Jeep do Thiago tb :pensativo: :pensativo:

[]'s

Fala Marcos :D

Além do Edu Velo e eu, estava o Hélio e a sua familia, o Walnei, o Pagani, o Rafael (recém chegado no fórum e no mundo 4x4), dos quais eu me lembro agora...

Meu CJ tava na direção da barraca dos pasteis, atrás de um pessoal q vendia peças numa Brasilia.

Se na proxima terça vc vier, vamos combinar de nos encontrar. Lá com a galera!!!

[s]

gnecchi
12/01/2006, 22:00
E aí...

[]'s

Fala Marcos :D

Além do Edu Velo e eu, estava o Hélio e a sua familia, o Walnei, o Pagani, o Rafael (recém chegado no fórum e no mundo 4x4), dos quais eu me lembro agora...

Meu CJ tava na direção da barraca dos pasteis, atrás de um pessoal q vendia peças numa Brasilia.

Se na proxima terça vc vier, vamos combinar de nos encontrar. Lá com a galera!!!

[s]

Blz... tá fechado, semana que vem tô lá de novo :concordo: :concordo:

Eu fiquei numa mesinha da barraca do pastel do lado da kombosa do Rodrigo da Garra4x4. Tinha uma mesa mais atrás da nossa com um Pit-bul mancinho, mas não arrisquei deixar a minha baixinha se engraçar com ele :? :?

Aliás o Rodrigo disse que vai sair com uma turma pra Serra do Japi neste próximo domingo. Vai ser algo bem light, ou seja, "passeio" mesmo, pois ele disse que além de jipeiros vai uma turma de pick-up zero bala e sem experiência. O roteiro é se encontrar na Garra4x4 às 7hs pra sair umas 7:30hs e ir pra Jundiaí visitar umas vinícolas da região, almoçar numa cantina em Judiaí e depois seguir para a Serra do Japi. Horário previsto para retorno: 17hs.

Estou me programando pra ir com a patroa e minha filhinha que curte pacas ir nos passeios. Quem estiver afins de ir, baixa lá na Garra logo cedinho no domingo.

[]'s

gnecchi
13/01/2006, 22:55
[Aliás o Rodrigo disse que vai sair com uma turma pra Serra do Japi neste próximo domingo. Vai ser algo bem light, ou seja, "passeio" mesmo, pois ele disse que além de jipeiros vai uma turma de pick-up zero bala e sem experiência. O roteiro é se encontrar na Garra4x4 às 7hs pra sair umas 7:30hs e ir pra Jundiaí visitar umas vinícolas da região, almoçar numa cantina em Judiaí e depois seguir para a Serra do Japi. Horário previsto para retorno: 17hs.

Estou me programando pra ir com a patroa e minha filhinha que curte pacas ir nos passeios. Quem estiver afins de ir, baixa lá na Garra logo cedinho no domingo.

[]'s

ops !!! :? :? :?

Não é neste domingo, mas sim no dia 22/jan, ou seja, o outro domingo :concordo:

[]'s retificadores

Wallace
15/01/2006, 11:28
Eu estive lá, mas cheguei depois das 21 horas.
Fui de Cherokee, mas não devo ir nesta terça já que estou fora de SP.

Ed
16/01/2006, 11:07
e aí, galera, vamo agitar esse tópico???

então, tem uma galera de São Paulo q vai aparecer no Poli nessa terça!!!!

e vai ter churras!! :palmas:

[]'s preparando as geladas :lol:

Ramiro - Bin Lôco
16/01/2006, 11:19
Ed !!!

Eu vou e, como sempre, levarei meu saco(ops) de espetinhos de carne além de uns refri!!! :dance: :dance: :mrgreen:

Leva a churrasqueira, garfão, faca e outros apetrechos!!! :concordo: :concordo:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Pitão
16/01/2006, 14:19
Galera,

vou aproveitar o tópicu dos outros para a operação rescaldo do "maldito" Pinheirinho da sextafeiratrezenoturna.

No meu jipe ficaram:

- a lanterna do tio
- uma cinta branca com "pespontos" :shock: :shock: azuis

Aliás quero de público agradecer à todos pela diversão e paciência, em especial ao Tio que mais uma vez mostrou que merece o troféu "Amigo da Trilha". Valeu Tio !!! :palmas: :palmas: :palmas:

Quanto à Roberta Close, já passou no ortopedista, fez uma tala provisória, foi para o banho para ver o que fazer com a patinha quebrada... :parede: :parede:

Terça, se tiver como ir, levo as tralhas na Poli.

[ ]s

Flavio Miranda
16/01/2006, 14:25
Henrique,

Nem vem com graça !! :discordo: Pode abrir o seu topicuzinho :o :twisted: e colocar uma narrativa e fotos + fotos + fotos.... :dance:

[ ] s

PS.: já separei as coisas da Joanhinha e ela está a sua disposição. :concordo:

Ed
16/01/2006, 14:35
Luiz Alium, vc levou a Dani pro Hospital????

comé q ela tá????

e o Tio???

alguém sabe se ele tá bem tbm???

[]'s o pinheirinho deixou sequelas!! :evil:

Pagani
16/01/2006, 14:36
Henrique,

Nem vem com graça !! :discordo: Pode abrir o seu topicuzinho :o :twisted: e colocar uma narrativa e fotos + fotos + fotos.... :dance:

[ ] s

:concordo:

Acho que já demorou....

[]´s contribuindo com o espetinho

Ed
16/01/2006, 14:40
e o Fragnoli???
será q consertou os mudzillas???

[]'s causando curiosidade :mrgreen:

Walnei Boteon
16/01/2006, 14:52
Pessoal,

Como vou quase toda semana, também estarei lá, levando carvão, espetinhos de gato e de polenta com alho. Vou levar também minha churrasqueira, que não é lá grande coisa, por isso quem tiver outra pode trazer :concordo: .

O mapa pra chegar tá na pág. 5. Cuidado que tem radar (40 Km/h) quando sai do pontilhão da Anchieta e entra à direita ao lado do outro pontilhão (vixe!!!! :? :? :? ...). Na Av. Kenedy também tem limite de velocidade de 40 Km/h.

[]'s Traumatizados de quem levou 3 multas em dezembro :evil: :evil: :evil: ...

Ed
16/01/2006, 15:38
Henrique,

[ ] s

o tópico do pinheirinho noturnico tá aberto lá no trilhas off road!!!!

postei o começo, agora a galera põe os seus relatos!!! :concordo:

Pitão
16/01/2006, 16:52
Luiz Alium, vc levou a Dani pro Hospital????

comé q ela tá????

e o Tio???

alguém sabe se ele tá bem tbm???

[]'s o pinheirinho deixou sequelas!! :evil:

Ed,

eu falei com o Tio e com o Luiz hj e a situação dos dois é bastante parecida.

A Dani foi ao médico e está com uma torção no joelho. Como estava bastante inchado ela está fazendo gelo e usando algum tipo de "tala" para não forçar. Daqui há alguns dias ela vai voltar ao médico para nova avaliação.

Já o Tio que é mais tranqueira, nem foi ao médico. Mas me falou que deve ficar uns 15 dias de gancho para não complicar.

[ ]s indo ao tópico da trilha para fazer minhas observações

Ronaldo B.
16/01/2006, 18:01
Já o Tio que é mais tranqueira, nem foi ao médico. Mas me falou que deve ficar uns 15 dias de gancho para não complicar.

O geriatra dele só atende às Terças e Quintas :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Dani_akium
16/01/2006, 19:13
opa... falando de mim... rs.
Bom, para os que num sabem, fui atropelada pelo Lu.... é, quem diria!! rs.

Tadinho, ele num teve culpa, foi um acidente, que alias, poderia ter acontecido com qualquer um....

Estou bem, mas encrencada, tive uma torção no joelho, e tenho que ficar de repouso, com o joelho para cima, o médico mandou voltar ainda essa semana, mas do jeito que a coisa esta, xxiiii vai longe!!!

Bom, mas fora isso, estou legal... queria mais uma vez agradecer a atenção e ajuda de todos no dia do incidente, mto obrigada mesmo, fiquei tão atordoada que nem lembro quem estava perto, mas mesmo assim, obrigada e desculpe pelo transtorno causado!!!!

Amanha estarei em SBC.... de banquinho e perninha dura, mas estarei lá!!! rs. :dance: :dance:

PS.: Tio, vc é fogo.... vai no médico!!!!!

Bjos a todos e té manhã!
Dani.

tio
16/01/2006, 23:17

O geriatra dele só atende às Terças e Quintas :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ronaldo , antes que eu me esqueça , VSF :mrgreen:

Meu joelho já está quase bom.....até o CJ ficar pronto ele sara :lol:

Amanha eu não vou na Poli.....tenho que terimnar de montar o freio do CJ e ir até a escola de samba :dance: .....esse ano saio na Rosas de Ouro :dance: :dance:

Ronaldo B.
16/01/2006, 23:45
Meu joelho já está quase bom.....até o CJ ficar pronto ele sara :lol:
KCT !!! :shock:

Não pensei que tivesse sido tão grave assim, mas prá levar tanto tempo assim prá sarar,.... não sei não... :pensativo: ... sorte sua que não tinha nenhum veterinário por perto, senão ía querer te sacrificar !!! :lol: :lol:

.....tenho que terimnar de montar o freio do CJ e ir até a escola de samba :dance: .....esse ano saio na Rosas de Ouro :dance: :dance:
VAI SAIR NA ALA DAS BAIANAS !!!!!!..... :dance: :dance: :dance:

Ops, não era prá contar, né !!! ... desculpa aí, foi maus, esqueci que você tinha me pedido prá guardar segredo !! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ed
17/01/2006, 10:17
devido a grande distância da ZN pra SBC lá no interior, vamos de motóca!!!!

assim, não poderemos levar a churrasqueira!! :cry:

a do walnei vai dar conta??

tem uns tijolos soltos por lá??

[]'s marcando presença

Flavio Miranda
17/01/2006, 10:28
Vou levar uma daquelas pequenas... com apetrechos... Chegarei umas 20:30...

[ ] s

Ed
17/01/2006, 10:30

[ ] s

:palmas:

:dance:

salvos pelo Capitão Mimanda!!! :concordo:

[]'s com a conciência leve

Flavio Miranda
17/01/2006, 10:49
E o MESTRE TT ?!? :evil: Não vai 'salvar' a humanidade dos jipeiros fanáticos, levando churrasqueira, apetrechos, cerveja, mulatas, pagode....?!??!?!? :putz: :pensativo: :roll:

Bem que o povo fala que brasileiro não sabe escolher seus governantes.... :x :twisted:

[ ] s em plena campanha de reeleiçao ... 8) :wink:

Ronaldo B.
17/01/2006, 11:59

Vai prá fazer churras ou vai fazer ceia ??? O Mestre quando vai, pelo menos chega cedo !!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Bem que o povo fala que brasileiro não sabe escolher seus governantes....

Como diz o Irmão Ramiro.... "nóis é brasileiro, e num desiste nunca !!!!" ... uma hora a gente acerta , né não Ex-CFMBM"PITI"Mimimim.....???? :mrgreen: :lol: :lol:

[]´s

PS: Se tiver doendo muito, vai uma dica ....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

gnecchi
17/01/2006, 12:41
Pessoal,

Irei tentar chegar por volta das 19:30hs com alguns espetinhos de galinha morta e cerveja gelada !!!

Em que canto vai ser a fumaça?

[]'s e inté mais tarde ...

p.peleje
17/01/2006, 17:28
Alguém de sampa que vai pra lá vai fazer comboio partindo de algum ponto de encontro em sampa?

[]s

Peleje

Ed
17/01/2006, 17:45
vou sair da ZN mais ou menos 7 e meia!!!

se quiser acompanhar uma xlx 350 no trânsito, é só marcar um ponto de encontro!!! :twisted:

[]'s

p.peleje
17/01/2006, 17:56
vou sair da ZN mais ou menos 7 e meia!!!

se quiser acompanhar uma xlx 350 no trânsito, é só marcar um ponto de encontro!!! :twisted:

[]'s

Beleza, :concordo: só torce pro corredor que vc pegar ñ ter fim :parede: , pq se eu conseguir chegar perto eu passo por cima!!!! :twisted:

[]s torcendo pra conseguir deixar a marca dos cravos do 3k nas costas de alguém. :mrgreen:

Peleje

Ed
17/01/2006, 17:58
[]s torcendo pra conseguir deixar a marca dos cravos do 3k nas costas de alguém. :mrgreen:

Peleje

quanta violência!!!! :shock:

[]'s a milhão no corredor, fugindo dos 3K!! :putz:

Flavio Miranda
17/01/2006, 18:20
Peleje, vou sair do Jabaqua lá pelas 20 hs... se achar que dá... manda seu cel em MP.

Mas sugiro que pegue o mapa e vá seguindo pela Anchieta que é bico...
Assim chega antes e vai tomando umas geladas...

[ ] s

PS.: Pergunta pro Luiz Akium que ele tem uma técnica de acertar joelho com cravos de 3K que é fatal !! :twisted:

p.peleje
17/01/2006, 18:24
Peleje, vou sair do Jabaqua lá pelas 20 hs... se achar que dá... manda seu cel em MP.

Mas sugiro que pegue o mapa e vá seguindo pela Anchieta que é bico...
Assim chega antes e vai tomando umas geladas...

[ ] s

PS.: Pergunta pro Luiz Akium que ele tem uma técnica de acertar joelho com cravos de 3K que é fatal !! :twisted:

Fala Flávio, vou sair do trampo daqui 5 min, meu jeep tá em casa, meia hora daqui, preciso passar em casa pra pegar o jeep antes. OU seja acho que ñ consigo te alcançar.

Mas valeu.

[]s

Peleje

Pagani
17/01/2006, 18:39
AE !!

Vou sair pra comprar os epetinhos e acho que em 15 min estou lá....

[]´s e com fome....

Teo
17/01/2006, 20:25
Pessoal, realmente tô fora desta. Pra mim não deu. :| :|

Vou deixar o Capitão fazer um pouco de Campanha em Paz. :lol:

[]s

gnecchi
18/01/2006, 01:08
Pessoal,

Valews pelo churras... estou tomando mais uma Itaipava antes de capotar na cama :mrgreen: :mrgreen:

[]'s com presença garantida para a próxima terça-feira :concordo:

Ed
18/01/2006, 09:00
mano, SBC é longe pra cacete!!!!

ida e volta deram 65 km!!!! :shock:

mas a galera é sensacional!!!!
deu até pra fazer um off road!!! :mrgreen:

o churras teria sido um sucesso se o Lubento não tivesse enchido a tchurma de Esfiha :putz: !!!

tô com uma dor de cabeça...

na volta ainda ganhei um brinde!!!!
uma bela fotografia da minha moto!!! :parede: :parede: :parede:

[]'s

Flavio Miranda
18/01/2006, 10:21
All,

Fechávamos o Ibira :) , depois o Paca :P e agora tb fomos os últimos a sair do Poli... :mrgreen:

E tava super iluminado para mijar.... :concordo: só falta o banheiro.... :lol:

[ ] s

gnecchi
18/01/2006, 10:55
o churras teria sido um sucesso se o Lubento não tivesse enchido a tchurma de Esfiha :putz: !!!

tô com uma dor de cabeça...

[]'s

:putz: :putz: tb acordei com uma bateria de escola de samba dentro da cabeça....... com certeza foi Esfiha que fez mal :concordo:

[]'s

p.peleje
18/01/2006, 11:16
Peguei um transito infernal pra chegar em casa, 1 hora da lapa até a freguesia do ó. Qdo cheguei em casa já eram 19h45. Acabei desistindo, ia chegar muito tarde.

O jeito é o pacaembu mesmo.

[]s

Peleje

Pagani
18/01/2006, 16:11
AE !!

Show de bola !!! (pra variar)...

Gostei muito de reencontrar a galera... já fazia tempo...
Muitas mentiras, cerveja gelada, espetinho de polenta...

O leri falou que ia voltar pra vender espetinhos pq ontem ja apareceu um cliente....

Espero vcs de novo apesar da distancia...

[]´s cheirando churrasco...

Hélio
19/01/2006, 22:31
All !

Foi muito bom rever o pessoal do forum....apesar de ter chegado tarde (9:30), foi muito bom conversar com a turma.

Espero que vcs venham sempre para o Poli.

[]'s 8)

Flavio Miranda
19/01/2006, 23:32
Helio,

Na próxima vez vou te contar as histórias do meu pai no interior de SP..... :lol: :mrgreen:

[ ] 's

Hélio
20/01/2006, 07:26
Helio,

Na próxima vez vou te contar as histórias do meu pai no interior de SP..... :lol: :mrgreen:

[ ] 's

Flavião,

Se a prosa é boa, porque não ouvir ? :twisted:

[]'s , esperando o Flavio contador de histórias 8)

Ronaldo B.
20/01/2006, 10:02
Flavião,

Se a prosa é boa, porque não ouvir ?

[]'s , esperando o Flavio contador de histórias

Acabamos de descobrir mais um "virtude" do Ex-Capitão Flávio Ex-Marvel Ex-Batman "PITI" Mmimimiranda, a partir de hoje vai ser.....

.......Ex-Capitão Flávio Ex-Marvel Ex-Batman "PITI" "Forest Gump" Mmimimiranda..... :mrgreen:

[]´s

Hélio
20/01/2006, 10:21
.......Ex-Capitão Flávio Ex-Marvel Ex-Batman "PITI" "Forest Gump" Mmimimiranda..... :mrgreen:

Ronaldo

Desculpe a "inginorança", mas isso ai é um apelido, um "nick name", uma senha ou um código? :shock: :shock:

[]'s confusos :pensativo:

Ronaldo B.
20/01/2006, 10:37
Hélio,

Isso é uma looooooonga história, mais longa que o nick, só com muita cerva e churras prá contar desde o início ..... :lol: :lol:

[]´s

Sergio Henrique
21/01/2006, 14:09
All,

Gostei de reencontrar o pessoal que a muito não os via, gostei de saber das "cagadas" da trilha
noturna do Pinheirinho, ADOREI ver a " Dani saidebaixo " com a perna imobilizada (pena que o Luiz
não passou por cima da língua, pois ficaríamos mais tranquilos :twisted: :twisted: :twisted: ) e,
para não esquecer, o "churras" de esfiha de queijo e carne do grande piloto Lubento, estava muito
bom :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: .
Vamos marcar outro, certo :?: :concordo: :?: :palmas: :?:

[]'s e lembrando o Lubento que o dia "D" é 01 de Maio :twisted: :twisted: :twisted:

Serjão.

Beto Lacerda
22/02/2006, 18:19
estive lá otem com o Polvora , bem bacana o lugar , bem mais organizado que aqui no pacaembu ...
foi bem bacana re-encontrar os amigos sumidos
Dr. anderson , Thiago , Lê coxinha , Walnei ...
pena que p/ mim é longe pacas e matar aula sempre num dá né ...
[]'s

Thiago Rodeghel
22/02/2006, 19:53
Valeu Lacerda e Porva

Pela presença!!! Pra mim tbm era complicado ir no Ibira, era muito desorganizado, qdo fui de CJ tinha de parar junto com os 4x2 :putz:

Pena que ontem cheguei tarde, e sem a viatura, o motorzinho de dentista, agora deu de fazer axle wrap (acho q é assim q se escreve), aquela merdinha q patina e é fraco :lol: :lol: :lol:

Apareçam sempre aí!!! :concordo: :concordo: :concordo:

[s]

Pagani
22/02/2006, 20:12
AE!!!!

O Lacerda tem que aparecer uma vez por mes,,,péssima influencia...

Akie está foDS i Thiago o Branca de Neve so fazem a gente gastr latinhas...

Isso qdo o Akium tb nao aparece...

[]´s fugindo das más companias, e esperando os amigos

Thiago Rodeghel
22/02/2006, 20:33
AE!!!!

O Lacerda tem que aparecer uma vez por mes,,,péssima influencia...

Akie está foDS i Thiago o Branca de Neve so fazem a gente gastr latinhas...

Isso qdo o Akium tb nao aparece...

[]´s fugindo das más companias, e esperando os amigos

EU NÉ :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Pena q ninguém viu vc com a Scenic abarrotada de caixas, com as janelas abertas para caber as caixas, e com peças amarradas no teto :palmas: :palmas: :palmas: Fora o parabrisa... :lol: :lol: :lol:

E é a unica pessoa q vejo pedir uma PORÇÃO de espetinho pra comer :dance: :dance: :dance:

[s]De quem já aprendeu a deixar a carteira em casa

Polvora
22/02/2006, 20:36
Dr. anderson , Thiago , Lê coxinha , Walnei ...

Beto teve também o Sr. Cagani :twisted: que na verdade é primo do Mister Andersen.

Rapaziada,

Tá muito bem organizado o Poli, quem sabe a gente não aparece mais vezes e na próxima o Beto rosca queimada não cola pra pagar umas brejas pra gente.

[]

Flavio Miranda
23/02/2006, 09:43
Ah vá ... !!!???? :o

Só falta vcs falarem que tem BANHEIROS ILUMINADOS lá !?!??! :shock: 8) :twisted: :mrgreen:

[ ] s polipacaibira...

Beto Lacerda
23/02/2006, 09:50
é galera num vbai ter jeito ... mes que vem mato outra aula :lol:
[]'s

Polvora
23/02/2006, 10:00
é galera num vbai ter jeito ... mes que vem mato outra aula

Beleza Beto me avisa que a gente vai de Unomog :twisted: hahahahahahahahahahah

tô zuando na próxima a gente vai de Mammoth :concordo:

[]

Beto
23/02/2006, 11:04
Pode deixar porvinha, semana que vem se estiver em sp vou lá.

Agora vc. ir com o mamute na proxima vez?? :pensativo:

Sei não...... isso vai levar muito tempo, as brejas vai esquentar, etc.....

Vai de unomog mesmo..... assim a presença é garantida..... :oops:

Beto Lacerda
23/02/2006, 14:45
Só falta vcs falarem que tem BANHEIROS ILUMINADOS lá !?!??!

cara .. é bem organizadinho ... num fui no banheiro ... pena que é longe pacas p/ mim .. mas é duca o encontro .. pequeno mas muito bem organizado
[]'s

Luiz Claudio
23/02/2006, 15:16
Apesar de já fazer um bom tempinho que não apareço no Poli, sempre gostei do encontro. O único problema é o dia... Terça pra mim é difícil!!!

Ainda não sei se vou viajar no carnaval, mas se ficar por aqui e for rolar o encontro é bem capaz de eu aparecer lá...

[]'s...

Thiago Rodeghel
23/02/2006, 16:09
Só falta vcs falarem que tem BANHEIROS ILUMINADOS lá !?!??!

cara .. é bem organizadinho ... num fui no banheiro ... pena que é longe pacas p/ mim .. mas é duca o encontro .. pequeno mas muito bem organizado
[]'s

O banheiro de lá é excelente, tem até iluminação própria...
Só precisa ir com a viatura, lá no fundo, acender os farois... aproveitar a paisagem q é oferecida no alivio das suas necessidades :concordo: :lol: :lol: :lol:

[s]Ainda usando o terreno do fundo

caj
25/02/2006, 09:11
olá amigos
nunca fui lá no encontro de jipes de S.B. do Campo. Como faço para chegar até o local? é toda terça a partir das 19:00? quem tem jipe sportage pode parar junto com os outros jipes?
abraços

Ronaldo Petri
25/02/2006, 22:05
Veja se o mapa que nosso amigo Thiago divulgou não ajuda.
Sobre parar junto com os outros jipes, até que eu saiba basta ser 4x4.

Vai lá que é show!

FABIÃO
10/03/2006, 12:38
Thiago Rodeghel,

Ontem eu me cadastrei aki no site, eu costumo ir no Poli, mas nunca tinha ido com o Jeep, ele acabou de sair da oficina, Treça eu vou passar por la, Voce costuma ir toda semana? Vamos ver se agente de encontra por la.

Abraço Fábio

Thiago Rodeghel
10/03/2006, 17:00
Fala Fábio :D

Vou sim todas as terças... Só se estiver chovendo muito, aí a galera daqui costuma combinar pelo MSN :concordo:

Terça meu jeep estava parado ao lado da barraca da loja Tô Na Trilha, deve ter visto ele se vc foi...
Normalmente, as 19:30 já estou por lá...

Pode combinar... terça q vem está marcado então

[s]

FABIÃO
20/03/2006, 06:52
Alguem vai estar nesta terça (21-03) no Poli.

Abraço a todos

Hélio
20/03/2006, 08:13
Alguem vai estar nesta terça (21-03) no Poli.

Abraço a todos

Amanhã estarei por la.

[]'s 8)

Luiz_akium
20/03/2006, 14:51
All.

Acho q naum vou esta terça pois os CJteiros ficam criando muitas intrigas !!!!!! :twisted: :twisted:

Abraços

FABIÃO
21/03/2006, 07:23
Hj a noite eu estarei por la, agora com todos os cilindros funcionando :concordo:

Abraços

Hélio
21/03/2006, 12:07
Hj a noite eu estarei por la, agora com todos os cilindros funcionando :concordo:

Abraços

E ai Fabião !

Qual era o problema na viatura ?

[]'s 8)

FABIÃO
21/03/2006, 12:27
Bom Dia Hélio,

Na terça passada ele ja estava com um cilindro falhando, troquei o cabo de vela e não era o problema, depois troquei as velas, era uma que estava falhando, agora o jeepão esta pronta para a proxima, :lol:

Um Abraço
Ate mais tarde

Thiago Rodeghel
21/03/2006, 16:15
All.

Acho q naum vou esta terça pois os CJteiros ficam criando muitas intrigas !!!!!! :twisted: :twisted:

Quanto mimimimimimi :parede: :parede: :parede: :parede:

Bom eu estarei lá com certeza.

Pagani, nem pense em ir de 4x4...

[s]

Beto
21/03/2006, 16:28
Vamos ter mais coxinhas aparecendo lá hj.

será diversão garantida, temos 2 figurinhas moderadores que vai pagar pastel pra todo mundo..... :lol:

Hélio
21/03/2006, 16:36

Acho que ele já pensou.....tá chovendo

será diversão garantida, temos 2 figurinhas moderadores que vai pagar pastel pra todo mundo.....

Belo programa, chuva com pastel no Poli..... :parede:

[]'s até mais 8)

Beto Lacerda
21/03/2006, 16:42

vc vai ??? :twisted:
[]'s e se chover não desistam ... anchieta não alaga :mrgreen:

Thiago Rodeghel
21/03/2006, 17:12

Acho que ele já pensou.....tá chovendo

será diversão garantida, temos 2 figurinhas moderadores que vai pagar pastel pra todo mundo.....

Belo programa, chuva com pastel no Poli..... :parede:

[]'s até mais 8)

Aki até agora, não tá...

Tá com neblina agora...

[s]

Digo
21/03/2006, 17:13
Hj eu tbem estarei aparecendo por la...

[]´s

Beto
21/03/2006, 17:29

vc vai ??? :twisted:
[]'s e se chover não desistam ... anchieta não alaga :mrgreen:

:parede: mas sou feito de açucar... :mrgreen:

acho que não chove não, já não esta tão quente.

Agente se ve lá.

Beto Lacerda
22/03/2006, 11:36
poli mais uma vez divertidissimo ...
o povo gente fina ....
pq vc's não vem p/ pacas de vez em qdo tb ... ou caipira só sai na roça mesmo ? :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

FABIÃO
22/03/2006, 12:09
E ai Galera...

Mais uma vez, valew por vcs me receberem la no Poli :concordo: :concordo: :concordo: , aos poucos eu estou conhecendo o pessoal

Estou esperando por alguma trilha :mrgreen:

Abraços
Fábio

Thiago Rodeghel
22/03/2006, 16:24
poli mais uma vez divertidissimo ...
o povo gente fina ....
pq vc's não vem p/ pacas de vez em qdo tb ... ou caipira só sai na roça mesmo ? :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

É que o pessoal que ficou desabrigado do Ibira... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ... muitos agora vem pra cá...

É só risada mesmo, no Poli...

Muito legal receber vcs em São Bernardo.

[s]

Pagani
23/03/2006, 22:05
AE !!!

Piada foi o Porvinha sem blusa, sem gordura no corpo, todo encolhido de frio :mrgreen: ....

[]´s esperando a proxima terça...

Polvora
24/03/2006, 09:00
Piada foi o Porvinha sem blusa, sem gordura no corpo, todo encolhido de frio :mrgreen: ...

hahahahhahaha ô terrinha gelada essa, pensei que no inteiror fosse mais quente que sampa, mas me enganei :?

Até a dupla Daniel e Gustavo Tabone apareceram assim como o Sr. Eurides pai do Lêcoxa.

Infelizmente na próxima não posso ir :|

[]s

paulo perini
26/03/2006, 23:35
All....

vamo faze um churras no Poli. :concordo:
eu levo a churrasqueira. :mrgreen:

[]'s.

Walnei Boteon
28/03/2006, 12:51
Paulinho,

Antes de mais nada, parabéns pela viatura :palmas: :palmas: ... Agora você tem um 4x4 com motor de verdade :palmas: :palmas: ...

Quanto ao churrasco, eu até topo, mas hoje não é um bom dia, pelo menos pra mim: vou chegar meio tarde e vou ter que sair cedo. Tô fazendo um curso em São Paulo e o maldito trânsito tá fod@ :evil: :evil: ...

Terça que vem tô tranquilo :concordo: ...

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
28/03/2006, 13:29
Antes de mais nada, parabéns pela viatura ... Agora você tem um 4x4 com motor de verdade

Paulinho,

Parabéns pelo ZEPELIN!!!

Só não vai deixar seu motor de verdade funcionando sem água no radiador e sair pra tomar uma e quando voltar descobrir que seu motor de verdade foi pro saco como fez um cabeçudo amigo nosso!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

billj
28/03/2006, 13:44
Estarei lá com TV, passando a versão final do DVD da prova UNRoC de Pinda.............. :concordo:

Walnei Boteon
28/03/2006, 15:21
Só não vai deixar seu motor de verdade funcionando sem água no radiador e sair pra tomar uma e quando voltar descobrir que seu motor de verdade foi pro saco como fez um cabeçudo amigo nosso!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Viiiiiiiiiixe!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: ...

Maguô, Santa??????????!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...

[]'s de motorzão novo :P :P :P ...

Beto Lacerda
28/03/2006, 15:26
aguardem viatura nova hj no poli ...
[]'s ohceiros

Digo
28/03/2006, 17:35

Eu não acredito :shock: :shock: , sera que o Beto vai aparecer com o jeep dele no poli?????? :pensativo: :pensativo:

[]´s

Thiago Rodeghel
28/03/2006, 17:46
Digo

Esse o Beto pegou emprestado :lol: :lol: :lol: :lol: Vc tá querendo demais :P :P :P :lol:

Em breve tbm estarei renovando meu AP :twisted:

[s]UP to 210Hps :twisted: :twisted: :twisted:

paulo perini
28/03/2006, 18:19
Paulinho,

Parabéns pelo ZEPELIN!!!

Bem lembrado, Titio Ramiro. :palmas:

Penaquetamemsocabeçudo. :mrgreen:

[]'s assobrinhados. :lol: :lol: :lol:

Pagani
28/03/2006, 18:48
[]'s ohceiros

AFFF

Da até meda de imaginar o que pode aparecer...

[]´s curiosos

Digo
28/03/2006, 19:32

Caraca :shock: :shock: o que vc pretende fazer?

[]´s

Beto Lacerda
29/03/2006, 15:57
galera o Poli ontem tava bem bacana , teve cine unroc by Bill , presença do ilustrissimo , gente fina p/ kct , sumido , grande mestre Edu Velo ,

e o caminhão volks do portuga treco bacana né ...
[]'s

Thiago Rodeghel
29/03/2006, 19:12

Caraca :shock: :shock: o que vc pretende fazer?

[]´s

:D

Estou com um projeto básico, só para tirar com uns 4.1 da vida...
Se tudo der certo, até o momento está, estarei colocando um blower, no AP, em breve... Vou tentar passar a barreira dos 200cv, tentar chegar a 210...

[s]

Beto Lacerda
30/03/2006, 10:24
Caraca o que vc pretende fazer?

ué que que se faz com motor AP ??? arrancada em interlagos .. turbo nitro tunnig :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Thiago Rodeghel
30/03/2006, 15:43
Caraca o que vc pretende fazer?

ué que que se faz com motor AP ??? arrancada em interlagos .. turbo nitro tunnig :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

E o que se faz com um 4.1 que nem funciona??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[s]A ser respondido daqui uns 8 anos :pensativo: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beto Lacerda
30/03/2006, 15:52
opa opa opa calma lá .. o 4.1 funciona que é uma beleza ... liga uma vez por mes de prima ...
agora o carro onde ele esta andar ai é outra historia :mrgreen:
[]'s e te respondo esse ano ainda

Thiago Rodeghel
30/03/2006, 16:03
opa opa opa calma lá .. o 4.1 funciona que é uma beleza ... liga uma vez por mes de prima ...
agora o carro onde ele esta andar ai é outra historia :mrgreen:
[]'s e te respondo esse ano ainda

Todo ano a mesma história... :lol: :lol: :lol:
Todo ano as mesmas piadas... :mrgreen:

Se bem que como é CJ, até acredito :concordo:

[s]

Beto Lacerda
30/03/2006, 16:11
Todo ano a mesma história...
Todo ano as mesmas piadas...

:mrgreen: :mrgreen: essa foi nova :mrgreen: :mrgreen:
mas na boa as historias mudarm .. pintou flutuante homocineicas molas toy cambio auto tcase hilux jumelos revolver e possivelmente uns 37" :shock: tudo isso a mais que ano passado ...
[]'s

Thiago Rodeghel
30/03/2006, 16:15
Todo ano a mesma história...
Todo ano as mesmas piadas...

:mrgreen: :mrgreen: essa foi nova :mrgreen: :mrgreen:
mas na boa as historias mudarm .. pintou flutuante homocineicas molas toy cambio auto tcase hilux jumelos revolver e possivelmente uns 37" :shock: tudo isso a mais que ano passado ...
[]'s

O jumelo revolver, depois q a gente instalou no CJ do pagani, ficou animal mesmo... já penso em colocar no meu...

E o blower, vai ser para um futuro, daqui uns anos, instalar uns 37" tbm, quem sabe... como vc disse aí chega no limite dos eixos :putz:

[s]

Luiz_akium
30/03/2006, 16:16

[s]

Thiago vc acredita no q exatamente ????? :pensativo:

Nas histórias ??
Nas Piadas ??
Nos CJs???? (essa é engraçada ao menos)
No CJ do Beto Lacerda ??? (essa é a melhor)
Q vai estar pronto ese ano ??? ( essa é véia , já perdeu a graça )
No Saci perere ???
Na mula sem cabeça ???

Volto a perguntar em qual delas vc acredita e qual é a + engraçada ????

Abraços

Beto Lacerda
30/03/2006, 16:22
a mais engraçada e homen com carro de menina dizer que tem jipe :mrgreen: :twisted:
[]'s

Pagani
30/03/2006, 16:28
AE !!!

Mas é so eu descuidar um pouco q ja vira zona...hihihi...

So falta o Ramiro aparecer aki pra azucrinar.... :twisted:

Independente das marcas dos veiculos que apareceram, foi muito legal esta terça... Muitas risadas, comparativos e nenhuma conclusao... (ainda bem)
Sai de la por volta da meia noite, meio trancando mas sai...

[]´s esperando os amigos na proxima terca...

Thiago Rodeghel
30/03/2006, 16:28

[s]

Thiago vc acredita no q exatamente ????? :pensativo:

Abraços

Eu acredito nos CJs mesmo... até pq tenho o mesmo problema da maioria dos proprietarios...

Um dia vc chega lá...

[s]it´s a Jeep thing, Sukis dont :discordo: understand

Luiz_akium
30/03/2006, 16:36
Beto.

Engraçado é o cara q tem Jeep de homen , mas se ele quiser ir para trilha ou vai de Zeca ou no jipe de menina !!!!!!!!! :twisted:

Thiago.

Naum consigo entender mesmo pq fica tanto tempo parado e depois anda tao pouco para parar dinovo !!!!!!! :roll: :shock: :putz:

Abraços

Beto Lacerda
30/03/2006, 16:40
ngraçado é o cara q tem Jeep de homen , mas se ele quiser ir para trilha ou vai de Zeca ou no jipe de menina !!!!!!!!!

qdo vou no jipe de menina vou "pegando" a menina se é que vc me entende :twisted:
[]'s

Thiago Rodeghel
30/03/2006, 17:58
Luiz é dificil explicar, até eu mesmo já me fiz essa pergunta :pensativo:

Tipo, se for para pegar um Cj e colocar pneus igual o seu, é fácil, nem precisa fazer mais nada... é tirar um e colocar outro.

Se a gente faz SPOA, pro samurai, isso nem faz diferença com ang. de caster, cardan, etc... pra gente já precisa virar o diferencial dianteiro, acertar caster, alinhar cardans, girar o eixo traseiro um pouco. Vcs já naum.

Só que, exemplo, o Beto, eu, Pagani, Walnei, Helio, tdo mundo usa pneu de 33 acima, e para fazer isso a gente mexe muito. E quanto maior o pneu, maiores são as modificações gerais no jeep. Isso leva tempo, e muito tempo$$$

Qdo usava pneu 31, nem fiz mais nada no meu CJ, só levei pra montar os pneus e tava pronto, rodava direto. Ficou um bom tempo assim, uns 3 anos...

E outra nossos jeeps, tem no mínimo mais de 20 anos de uso, tem muita coisa a ser corrigida daquela época (freios, direção, suspenção, etc.)

[s]

Luiz_akium
30/03/2006, 18:10
Thiago.

Se vc pegar um cj e colocar pneus iguais aos meus q sao 32+ recap vai ficar igual a um 33 !!!!
O Beto e Walnei usam 33 onde só se for o nº do sapato pois os jeeps deles naum andam !!! :twisted:
Qdo vc usava 31 acredito q vc naum fazia nada mesmo com o CJ :twisted: , devia raspar o diferencial até em lombada eletronica !!!!!! :mrgreen:
Qto a idade dos Jeeps , CADA UM COM SEUS PROBLEMAS , ninguem mandou vcs gostarem de coisas veias !!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Abraços modernos .

Thiago Rodeghel
30/03/2006, 18:26
Thiago.

Se vc pegar um cj e colocar pneus iguais aos meus q sao 32+ recap vai ficar igual a um 33 !!!!
O Beto e Walnei usam 33 onde só se for o nº do sapato pois os jeeps deles naum andam !!! :twisted:
Qdo vc usava 31 acredito q vc naum fazia nada mesmo com o CJ :twisted: , devia raspar o diferencial até em lombada eletronica !!!!!! :mrgreen:
Qto a idade dos Jeeps , CADA UM COM SEUS PROBLEMAS , ninguem mandou vcs gostarem de coisas veias !!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Abraços modernos .

Primeiro q não posso colocar pneus igual ao seu, o pequeno problema é que eu tenho motor :mrgreen: , esses recapes simplesmente iriam desmanchar na primeira arrancada q fizer. Agora como vc está acostumado com o seu motorzinho a fricção, pode usar tranquilo :lol: :lol: :lol: ...

E outra qdo já usava 31, vc nem pensava ainda em ter jipe, ou então era akele pneu de palio adventure q vc usava :mrgreen:
Naum é o problema de idade, é que existe jeep... e tem o resto, apenas meras cópias... Entre a copia mau feita, e o original... advinha o q escolhi :mrgreen:

[s]

Luiz_akium
30/03/2006, 18:31
Lógico q a mal feita !!!!!!!!! :mrgreen: . Vc deveria ter comprado um Wrangler !!!!!!!! :concordo: . Ou algo com 30 anos de estudos em cima de um CJ para corrigir os erros ( Samurai ). Naum sei oq vcs pensam se os engenheiros da Suzuki demoraram 30 anos para aperfeiçoar o projeto do CJ e transformar num Samuka q ainda falata algumas coisas , qto tempo um bando de tontos vao demorar para aperfeiçoar um CJ . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços com medo de ir para o Poli depis dessa !!!!! :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 18:47
AE !!!

Mas é so eu descuidar um pouco q ja vira zona...hihihi...

So falta o Ramiro aparecer aki pra azucrinar.... :twisted:

Independente das marcas dos veiculos que apareceram, foi muito legal esta terça... Muitas risadas, comparativos e nenhuma conclusao... (ainda bem)
Sai de la por volta da meia noite, meio trancando mas sai...

[]´s esperando os amigos na proxima terca...

Grande Pagani!!!

Quem sou eu pra azucrinar alguém???

De minha parte, foi um grande prazer estar na companhia dos amigos do ABC-J!!!

Mas eu só gostaria de saber porque a parte do estacionamento para veículos de passeio está mais cheio do que o reservado para os Jeeeeeeeeeps???

Será que é porque esses "modernos" jeeeeeeps não conseguem sair das garagens??? :twisted: :twisted:
Ou será porque eles estão enterrados em algum atoleiro em alguma trilha esperando resgate??? :twisted: :twisted:
Ou será que seus proprietários tem vergonha de tentarem ir com eles e ficarem pelo caminho esperando o guincho??? :twisted: :twisted:
Ou será que seus proprietários não conseguem virar a direção de seus Jeeeeeeeeps quando eles passam em frente de um museu??? :twisted: :twisted:
Ou será que estão esperando chegar alguma peça de algum desmanche para aí sim tentar ir pra trilha??? :twisted: :twisted:

Mas o fato é que no Poli o reservado para veículos de passeio está mais cheio do que o reservado para os chamados off-road ou off-encontro ou off-trilha mas com certeza on-oficina!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luiz Akium, liga não... o que os CJoteiros tem mesmo é despeito, problema que minha tia solteirona véia e virgem também tem!!! :mrgreen:

[]'s :twisted: :mrgreen:

Luiz_akium
30/03/2006, 18:51
Ramiro.

Sua observaçao foi Sagaz e perfeita !!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol:

Abraços e sem comentarios

ramiro_eli
30/03/2006, 18:58
Se tudo der certo, até o momento está, estarei colocando um blower, no AP, em breve... Vou tentar passar a barreira dos 200cv, tentar chegar a 210...

[s]

Vai ter que dar bastante feijão p/ o seu 4 banger...

De 4.1 não precisa "pendurar" nada p/ ter mais de 200hp :mrgreen:

É como diz aquela velho ditado:
"Não há substitudo p/ capacidade cúbica."

ramiro_eli
30/03/2006, 19:02
Samukeiros:
Alguma vez vcs viram algum Samuka puxar algum trenzinho de Cj´s ( trenzinho de qq coisa, samurais, bicicletas, pogo-bol, latinhas de cerveja vazia)???? :discordo:

Mas eu já ví Cj puxar trenzinho de 4 samukas..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
30/03/2006, 19:07
Samukeiros:
Alguma vez vcs viram algum Samuka puxar algum trenzinho de Cj´s ( trenzinho de qq coisa, samurais, bicicletas, pogo-bol, latinhas de cerveja vazia)???? :discordo:

Mas eu já ví Cj puxar trenzinho de 4 samukas..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro alguma vez vc já viu um CJ fazer 4 trilhas e o Samuka estar na oficina arrumando e só ter feito 1 ??????? Isso eu nunca vi mas o contrario cansei de ver !!!!!!! :pensativo:
Ou melhor vc já viu algum dono de Samuka voltar da trilha no banco de tras de um Cj e o Samuka voltando de guincho isso eu nunca vi , e o contrario vc já viu ????? :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços Niponicos .

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 19:08
Ramiro Eli!!!

Pena que voce não foi resgatar os CJteiros no Camel né???
Senão voce veria, mas talvez voce não foi porque devia estar com seu Devasso fazendo alguma adaptação pra ver se "dessa vez vai" (esse é o pensamento de todos os CJteiros quando, ainda com a mão suja de graxa olha pro coitadinho ainda no cavalete)!!! :putz: :parede:

Voces ficam falando de tamanho de pneu para CJ, mas o que voces ainda não perceberam é que ele gosta mesmo é de um CAVALETE!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Thiago Rodeghel
30/03/2006, 19:27

[s]

Vai ter que dar bastante feijão p/ o seu 4 banger...

De 4.1 não precisa "pendurar" nada p/ ter mais de 200hp :mrgreen:

É como diz aquela velho ditado:
"Não há substitudo p/ capacidade cúbica."

Grande Ramiro....
Desculpa a ultima mensagem, naum sei se vc leu, mas não era pra vc acabei errando.

É, eu sei, foi apenas uma maneira pra zuar com o Lacerda. Posso até passar em cv um 4.1, mas sei q o torque não chega... Mas que vai melhorar isso com certeza.

[s] De AP mesmo, fazer o q :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto
30/03/2006, 19:43
caraca, qto. blablabla......

Não sei pq. essa briga ridicula, desse ou daquele ser melhor.

Alguem tem um 4x4 original ai pra comparar um com o outro?? Não né.....

Outra a vantagem do samuca é o peso, mas é super fraco, a engesa é um tesão em erosão, mas eu já tive e não gostei de dirigir, o niva achei super confortavel, só andei na cidade, o cj bem cuidado é dificil de quebrar, mas vc. volta moido de qq. lugar, e por ai vai...... todos tem seus pros e contra. Então essa frescurite de melhor e pior não leva a nada.

Então quem vai pagar o pastel a semana que vem???

Thiago Rodeghel
30/03/2006, 19:50
caraca, qto. blablabla......

Não sei pq. essa briga ridicula, desse ou daquele ser melhor.

Então quem vai pagar o pastel a semana que vem???

X2

Se vc quizer, pode pagar pra mim...

[s] E todos são bem vindos aki sempre, brincadeiras fazem parte

Polvora
30/03/2006, 23:03
http://www.emilfrey.ch/uploads/tx_templavoila/logo_nwa_jeep.gif

Hélio
30/03/2006, 23:05
Ramiro Eli!!!

Pena que voce não foi resgatar os CJteiros no Camel né???
Senão voce veria, mas talvez voce não foi porque devia estar com seu Devasso fazendo alguma adaptação pra ver se "dessa vez vai" (esse é o pensamento de todos os CJteiros quando, ainda com a mão suja de graxa olha pro coitadinho ainda no cavalete)!!! :putz: :parede:

Voces ficam falando de tamanho de pneu para CJ, mas o que voces ainda não perceberam é que ele gosta mesmo é de um CAVALETE!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Pessoal a coisa tá esquentando por aqui,

Bem quanto ao Devasso, acho que dispensa comentários, pois no Rio do Ouro puxou uma Engesa morro acima... coisa de louco. A tbem puxou um trenzinho com três Samukas, né Ramiro Bin_loquinho :mrgreen:

No resgate do Camel, pelo que vi nas fotos, só o Tralha do Lu Bento tá trabalhando, e puxando os Cj's... enquanto os Samukas tavam espalhando barrinho para os lados....né Luiz Akium :mrgreen:

[]'s colocando lenha na fogueira, até Terça e que ro pastel :concordo:

Hélio
30/03/2006, 23:07
http://www.emilfrey.ch/uploads/tx_templavoila/logo_nwa_jeep.gif

X2

[]'s 8)

Luiz_akium
31/03/2006, 01:18
Helio.

A melhor cena de todas do Resgate do camel foi a seguinte:

2 Cjs um bom e o outro apagadinho engatado pelo towbar , já na estrada de terra eles atolaram lá pelas tantas da noite e nós com os 3 Samukas atras , entaum o sr. Pitao se revoltou entrou no atoleiro com o Samuka passou ao lado deles e parou na frente do 1º CJ e gritou pro motorista poe a cinta ai !!!!
O Cjteiro colocou a cinta e antes dele entrar no jeep o Pitao saiu arrastando os 2 CJs e o motorista do lado de fora tentando entrar no 1º CJ a cena foi comica e muito bacana pois nunca tinha visto algo assim tao absurdo !!!!!!
Abraços a todos

Ronaldo Petri
31/03/2006, 01:19
Pessoal, eu tbm acho que todos os 4x4 tem seus prós e contras. Nós Jeepeiros não podemos falar mal dos samukas, pois o samuka é excelente, na trilha parece um Jeep e na estrada parece um carro....mas qual dos dois será :pensativo: :twisted:.

De qualquer forma o que importa é o mesmo espírito em comum que todos temos. :dance: [/b]

Flavio Miranda
31/03/2006, 02:03
Que CJ o que.. !!! :x

Que Samuca o que !!! :?

Que Niva o que !!! :putz:

...

....

O negócio é uma MARAVILHOSA CAMPER !!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas:

O resto é tranqueira.... :parede:

[ ] s voltando de uma ótimo churras com os amigos na X4 dos tb amigos Rafael, Ricardo e Luiz ! :concordo:

Polvora
31/03/2006, 08:31
Achei a melhor definição para os Samurais.

Agora conseguir entender porque o carrinho é tão Bão assim :pensativo:

Cliquem na foto para as especificações do meninon e pra saber o peso clique na interrogação.

http://www.lmmaquinas.com.br/images/carropipoca.jpg (http://www.lmmaquinas.com.br/carrinhopipoca.htm)

...

...

...

Gente é só uma brincadeira, mais pra descontrair mesmo, pois o melhor carro ou viatura é aquele que podemos ter, não é isso ?

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2006, 09:43
Gente é só uma brincadeira, mais pra descontrair mesmo, pois o melhor carro ou viatura é aquele que podemos ter, não é isso ?

X2

:concordo: :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2006, 09:57
Que CJ o que.. !!! :x

Que Samuca o que !!! :?

Que Niva o que !!! :putz:

...

....

O negócio é uma MARAVILHOSA CAMPER !!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas:

O resto é tranqueira.... :parede:

Pronto!!! Era só o que faltava...
O papo até agora era sobre jeep ou jipe, aí vem nosso amigo falar de LOTAÇÃO!!! :putz: :parede: :shock:

Flavio, quando o assunto for qual a melhor lotação pra fazer a linha Praça da Sé-Parelheiros, se é a Topic, a Besta ou a Camper aí sim a sua observação será cabível!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'s bestificados :shock: :shock: :mrgreen:

Flavio Miranda
31/03/2006, 10:19
Que bricadeira o que !?

CJ é um LIXO !!! :x Samuca é apertado e vive dando problema em sonda lambida, mordida e o KCT...! :evil:

Conforto ZERO !!! :putz: Ou seja.... estes veiculos deveriam ser sucateados !!!!!!!!! :twisted:

Agora.... A MARAVILHOSA CAMPER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Suspensão fantástica, carroceria de fibra, conforto, espaço, motorzão, eficiência nas trilhas.... :P :D :mrgreen:

O que mais um jipeiro pode querer !??!? :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2006, 10:50
Flavio,
acho que voce está traumatizado... :pensativo: será que voce fez algum exame clínico onde lhe enfiaram uma sonda e ainda por cima o médico te deu uma lambida no cangote??? :shock: :shock: :shock:

Mas Jipe não é mesmo confortável, quem procura isso faz como voce fez; Trocou um jipe por uma lotação!!! :twisted: :twisted: :twisted:

eficiência nas trilhas.

O Pinheirinho (ou metade dêle) que o diga... :twisted: :twisted:

O que mais um jipeiro pode querer !??!?

Um Jipe, porque uma lotação não serve pra um jipeiro!!! :twisted: :twisted:

[]'s abrindo mão do conforto em nome da eficiência!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

wilson ghetti
31/03/2006, 11:51
Grannnndeeees Ramiiiiirrrrooooooo eeeee Fláviiiioooooo,

Façam a coisa certa, tenham os dois :concordo: quer dizer........... JEEP E CAMPER :dance: ,e o carrinho à corda.....deixa ele pros filhos......

[]'s palpiteiros :lol:

Beto Lacerda
31/03/2006, 14:07
gente esse fds vai ter trial em ribeirão pires ...
e tem a categoria desafio p/ jipeiros de trilhas hard como os que estão nesse embate de que carro é melhor ...
minha surpresa
NENHUM samuka ultra mega blaster spoa kit x 32"recap 33" etc etc incrito :shock: :shock:
isso é meda de CJ ???? :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
ps.: esse topico ta engraçadissimo ....

Beto Lacerda
31/03/2006, 14:09
ah lembrei de uma maravilha tecnologica no samuca ...
em qunato todos cj usam discos de embreagem , geralmente de c-10/c-20 com no minimo 250 mm de diametro o samuca usa a maravilhosa tecnologia niponica empregada em redução de espaço e tem um revolucionario CD de embreagem com seu incriveis 180mm :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
mas até parece que embreagem de samuca da pau na trilha :mrgreen:
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2006, 14:11
Betão,

Voce sabe muito bem porque eu não participo desse tal de Trial... né??? :concordo: :concordo:

Senão seria eu o único e humilde representante dos samukeiros!!! :dance: :dance: :dance:

[]'s com um humilde 4X4 que sabe onde pisa!!! :mrgreen:

Flavio Miranda
31/03/2006, 14:17
Ramiro,

Experimenta primeiro e depois vc comenta... :twisted:

Só não seguimos pelo Pinheirinho porque estava testando a Camper e estávamos somente em 2 jipes e com uma p..t@ chuva.

E teve Samuca que já pastou muito para subir o aborto do paredão onde a Camper ignorou.... :twisted:

[ ] s com um jipe evoluído... 8)

Beto
31/03/2006, 14:18
ah lembrei de uma maravilha tecnologica no samuca ...
tem um revolucionario CD de embreagem com seu incriveis 180mm :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
mas até parece que embreagem de samuca da pau na trilha :mrgreen:
[]'s

o coxinha, quero meus direitos autorais..... essa frase é minha..... :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2006, 14:24
Flavio, eu já esperimentei!!!

Já peguei LOTAÇÃO da Praça da Sé até Parelheiros e realmente voce tem razão, é bem confortavel!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Agora será que com essa lotação que voce insiste em dizer que é uma viatura de trilha voce consegue passar por cima de um tronquinho de árvore??? :twisted: :twisted:

E não venha com mimimimimimimimi que o Pinheirinho tava bem laite, pelo menos pra Samurai e Troller!!! :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Walnei Boteon
31/03/2006, 14:26
Que bricadeira o que !?

CJ é um LIXO !!! :x

Kar@io, Marvel :evil: :evil: ...

Uma dessa nem o Ramiro soltou :pensativo: :pensativo: ...

[]'s achando que não tem viatura que pode ser considerada um lixo :concordo: ...

Flavio Miranda
31/03/2006, 14:38
Walnei,

Estamos falando de jipe MONTADO...!!! :roll: VC e o Beto não tem direito a voto... :twisted:

[ ] s

Beto Lacerda
31/03/2006, 14:47
Flavio Miranda, começa assim qqert jeep é jipe , e qqer veiculo p/ ser jipe tem que ser 4x4 e conversivel .. vc tem um SUV .. vai p/ o shopping que vc ganha mais :mrgreen:
[]'s

Flavio Miranda
31/03/2006, 14:50
Quem te falou que jipe tem que ser conversível ?!?!?!!!! :discordo: :putz: :parede:

Então corta um monte de Samuca, Land, Toy, JPX, etc... etc... :o

Cada coisa que a gente tem de ouvir, viu !!! :roll:

Primeiro a trilha... depois o Shopping... e sem mudar de viatura.... :mrgreen:

Digo
31/03/2006, 15:00

X2

:D :D :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
31/03/2006, 15:05
Então corta um monte de Samuca, Land, Toy, JPX, etc... etc...

sempre disse p/ os hard tops que eles tinham carro 4x4 tipo subaro manja ...
jipe que é jipe é canvas ...
oresto é SUV, carro 4x4 etc etc :twisted: :twisted: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2006, 15:10
Só "nóis" pra fazer esse tópico ter audiência, porque nossos amigos do AB-CJ são tão devagar quanto seus jeeeeeeeeeps "mudernos"!!! :parede: :parede:

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2006, 15:15
gente esse fds vai ter trial em ribeirão pires ...
e tem a categoria desafio p/ jipeiros de trilhas hard como os que estão nesse embate de que carro é melhor ...
minha surpresa
NENHUM samuka ultra mega blaster spoa kit x 32"recap 33" etc etc incrito :shock: :shock:
isso é meda de CJ ???? :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Pois é, Beto!

Na desafio pode não ter nenhum Samuca... mas na Super tá cheio! hahahahahahahahahaha :twisted: :twisted: :twisted:

O Campeão da última edição correu com um CJ né??? Ou será que eu viajei na maionese??? :putz: :putz: :putz: :putz:

Beto Lacerda
31/03/2006, 15:18
Ramiro - Bin Lôco, super o maior campeão é um Jeep ,
e desafio que é o nosso mundo num tem nehum samuca .. vc poderia ... cj tem de pessoas normais .. samuca nenhum ... pq sera ???
[]'s

Beto Lacerda
31/03/2006, 15:28
e Rameira bem louca nem fale de trial comigo pq sua desculpa p/ não ser esmagado por um CJ é a pior das piores ... put@ mimimi de boiola ...
[]'s

Polvora
31/03/2006, 15:33
e Rameira bem louca nem fale de trial comigo pq sua desculpa p/ não ser esmagado por um CJ é a pior das piores ... put@ mimimi de boiola ...
[]'s

Opa !!!

Beto fala pra gente que desculpa é essa ???

:twisted:

Beto Lacerda
31/03/2006, 15:35
Beto fala pra gente que desculpa é essa ???

eu tenho vergonha de reproduzir tamanha boiolagem ...
mas garanto é fricote de franga
[]'s

Hélio
31/03/2006, 16:34
Helio.

A melhor cena de todas do Resgate do camel foi a seguinte:

2 Cjs um bom e o outro apagadinho engatado pelo towbar , já na estrada de terra eles atolaram lá pelas tantas da noite e nós com os 3 Samukas atras , entaum o sr. Pitao se revoltou entrou no atoleiro com o Samuka passou ao lado deles e parou na frente do 1º CJ e gritou pro motorista poe a cinta ai !!!!
O Cjteiro colocou a cinta e antes dele entrar no jeep o Pitao saiu arrastando os 2 CJs e o motorista do lado de fora tentando entrar no 1º CJ a cena foi comica e muito bacana pois nunca tinha visto algo assim tao absurdo !!!!!!
Abraços a todos

Tem foto ? :pensativo:

Se não tem, não vale.... :discordo: :stop:

Isso parece historia de pescador que pega um peixe de 20 kg e só a foto tem 5 kg :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2006, 16:41
Beto, vou pedir pro Regis lançar a categoria "jipeiros à pé" aí quem sabe voce tem chance de participar!!! hahahahahahaha!!! :lol: :lol: :lol:
Faz o seguinte garoto, primeiro termine o seu lendário jeeeeeeeeeeeeep que depois conversamos!!!
Porque ficar de papo com "supostos" jipeiros teóricos que acha que tem jeeeeeeeep ou jipeiros que tem jipe pra ficar admirando na garagem, pra mim, é perda de tempo!!! :twisted: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco, super o maior campeão é um Jeep ,

Não me venha com mimimi, eu perguntei que jipe foi campeão da última edição do trial e quantos samucas tem na categoria super (porque será que os bam bam bam escolhem samucas?) :pensativo:
Daquí a pouco voce vai querer me fazer acreditar que Ben-Hur correu de CJ :twisted: :twisted:
Mas como ele ganhou aquela famosa corrida, certamente não foi com um CJ senão tinha quebrado antes da largada!!! hahahahahaha!!! :lol: :lol: :mrgreen:

Beto Lacerda
31/03/2006, 16:58
Ramiro - Bin Lôco, cara vc é bem dono de niva mesmo , não adinat vc nã oquer enxergar ...
[]'s

Pitão
31/03/2006, 17:12
Hélio questionou...

Tem foto ?
Se não tem, não vale....
Isso parece historia de pescador que pega um peixe de 20 kg e só a foto tem 5 kg

E vc. acha que os caras postariam uma foto humilhante dessas ??? Se bem que não fazemos isso prá humilhar ninguém, inclusive, se um dia vc. precisar, pode chamar que nós prometemos também não postar as fotos... :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2006, 18:31
Ramiro - Bin Lôco, cara vc é bem dono de niva mesmo , não adinata vc não quer enxergar ...
[]'s

Se não tem argumentos, tudo bem!!! :pensativo: :pensativo:
Mas não venha com... :discordo: :discordo:

Mimimimimimimimimimimimimimimimimi!!! :mrgreen: :mrgreen:

Hélio
31/03/2006, 21:14
...... inclusive, se um dia vc. precisar, pode chamar que nós prometemos também não postar as fotos... :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s

Sem fotos, e sem cometários, por favor.... :putz: :putz:

[]'s 8)

Ronaldo Petri
01/04/2006, 00:43
Eu acho que todos aqui que não tem um CJ, na verdade morrem de vontade de ter um e que quando vêem um na rua passando devem pensar (...que Jeepão legal... :roll: ), quem opta por um CJ, não tem medo nenhum de quebrar o carro no meio de uma viajem ou no meio da trilha, pois já sabe os risco que está correndo andando num carro com mais de 30, 40, 50 anos, importanto apenas a diversão de estar num carro de 40 anos, barulhento, entrando água da chuva, balançando pra tudo que é lado. Aliás quanto tempo será que aguenta um desses jipinhos novos :pensativo:.

[]s, só dando meu pitaco :D

Teo
01/04/2006, 10:30
Um desses Jipinhos novos, com certeza vão guentar muiiito mais que os antigos CJ. Pode até ser que quando eles tenham 30,40,50 anos, talvez estejam que nem os CJs de hoje.... No cavalete. :twisted:

Mas ai, devem ter outras novidades Japonezas ou não. que estarão no auge. (Sabe, como os Samurais de hoje :mrgreen: :mrgreen: ). Aí os Jipeiros que gostam de trilhas e aventuras, vão ficar falando que o Jipe X é o melhor e que os Samurais vivem no cavalete. Porém só vamos conseguir encontrar os valentes CJs nos Shoppings ou passeios pra relembrar um passado que foi bom, porém acabou.

Se eu estiver vivo daqui a 30,40,50 anos e meu Samurai começar a encher o Saco :twisted: :twisted: Com certeza vou estar com o Jipe X, pra poder fazer milhas trilhas e aventuras, e não passar o nervoso de ficar em casa porque o meu está no Cavalete. :twisted:

Só acho que esse papo de um ser melhor que o outro, é tudo gozação e tiração de sarro. :lol:

Nós devemos escolher os nossos Jipes de acordo com o que queremos fazer, correto. :concordo:

Se quero passear, ir pro Shopping, ou se sou saudosista, compro um CJ. :roll:

Se quero ir pra trilha e não me aborrecer. Tenho varias opções, mas na minha opinião a que traz melhor relação de custo beneficio, sem sombra de duvida são os valentes Samurais. :lol: Com pouco gasto voce está pronto pra brincar. :lol:

[]s

Hélio
01/04/2006, 10:52
Só acho que esse papo de um ser melhor que o outro, é tudo gozação e tiração de sarro. :lol:

concordo

Nós devemos escolher os nossos Jipes de acordo com o que queremos fazer, correto. :concordo:

E de acordo com o bolso

Se quero passear, ir pro Shopping, ou se sou saudosista, compro um CJ. :roll:

Quem opta pelo CJ, acho que gosta de se aventura um pouco mais, e tbm gosta de dar uma de Professor Pardal de vez em quando :dance:

[]'s aos companheiros de CJ, trilhas, Churras e breja 8)

Ronaldo Petri
01/04/2006, 16:01
Quem opta pelo CJ, acho que gosta de se aventura um pouco mais, e tbm gosta de dar uma de Professor Pardal de vez em quando :dance:

Com certeza :concordo:

Thiago Rodeghel
01/04/2006, 20:19
Realmente, após esses comentarios

vou ter q concordar...

Samurai é melhor q CJ :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[s]

Ronaldo Petri
01/04/2006, 21:56
Pensando bem, essa é uma discussão infinita, de piadas infinitas e se continuarmos a discutir sobre qual 4x4 é melhor esse tópico vai acabar deixando de ser destinado ao encontro do POLI. Não podemos comparar nem mesmo um CJ com outro CJ, devido as milhares de variações, quanto mais comparar um CJ com outro 4x4.

Desculpem as brincadeiras!

[]s, sem esquecer o espírito de união entre os off-roaders. :)

Beto Lacerda
03/04/2006, 12:31
e amanhã quem vai ??? lembrando que sera dia 04/04 dia do jipeiro e tb aniversario do meu cunhado ... então eu num vou ... mas o povo do interior pode me esperar semana que vem
[]'s

Luiz_akium
03/04/2006, 13:16
Pagani , Walnei , Thiago e Helio naum adiantará vcs fiacrem me mandando um monte de MPs para q eu vá pois esta terça naum poderei ir !!!!! :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: .
Naum insistam e naum liguem chorando isso naum vai adiantar !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Pagani
03/04/2006, 13:22
Pagani , Walnei , Thiago e Helio naum adiantará vcs fiacrem me mandando um monte de MPs para q eu vá pois esta terça naum poderei ir !!!!! :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: .
Naum insistam e naum liguem chorando isso naum vai adiantar !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Enfim teremos uma terça agradavel... :twisted: agora so falta o Rmiro aparecer... ai eh sacanagem.... :stop:

[]'s sem muita provocação... :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
03/04/2006, 14:04
Pagani,

Como eu não sou de negar um pedido de um amigo!!! :concordo:

Estarei no Poli nesta terça para "abraçar" os amigos do AB-CJ!!! :dance: :dance:

[]'s :concordo:

p.s. Pô Pagani, voce foi pro Trial no sábado e eu não fui, aí fui no domingo e voce não apareceu... pena, muita pena!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Teo
03/04/2006, 14:14
Eu tava lá, e só via o Pagani na Companhia do Walney na maior euforia.

O RAMIRO NÃO VEIO, O RAMIRO NÃO VEIO. Que felicidade, Que maravilha, Olha só que sossego. :twisted: :twisted: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
03/04/2006, 14:19
Caraca Teo!!!
E eu perdi essa oportunidade??? :putz: :putz: :putz: :putz:

Ah! Se eu soubesse!!! :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

Mas eu desconto, amanhã no Poli!!! :twisted: :twisted:

Pagani
03/04/2006, 14:19
Pagani,

Como eu não sou de negar um pedido de um amigo!!! :concordo:

Estarei no Poli nesta terça para "abraçar" os amigos do AB-CJ!!! :dance: :dance:

[]'s :concordo:

p.s. Pô Pagani, voce foi pro Trial no sábado e eu não fui, aí fui no domingo e voce não apareceu... pena, muita pena!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Pronto agora fedeu....

Pô Ramiro, era pra eu ter ido no domingo tb, mas esqueci que havia agendado com o pessoal da TVA pra fazer uma troca nos equipamentos aki de casa...

Bem terça espero vc por aki...

[]'s vai ter churras ?

Luiz_akium
03/04/2006, 15:00
Ramiro.

Se vc puder passar em casa eu vou com vc pois estou sem carro !!!! O Samuka esta nos cavaletes !!!!!!! :mrgreen: :twisted: :shock:

Abraços

paulo perini
04/04/2006, 00:00
Eu levo as traias pro churras. 8) 8) 8)

[]'s

FABIÃO
04/04/2006, 06:51
Bom Dia Galera do Poli,

04 de março = DIA DO JEPEIRO

Estou passando para deixar um abraço pra vcs :dance: . Que essa união entre os jepeiros não se desfaça :palmas: , independente de ser os CJ ou os outros :twisted: :twisted: :twisted: . HJ O POLI VAI BOMBAR........ :dance: :dance: :dance:

Espero vocês hj a noite la.
Estarei chegando as 19:30 +-

Abraços e muita lama pra nos

Ramiro - Bin Lôco
05/04/2006, 14:47
Pagani e galera!!!

Desculpa, mas por motivo de força-maior (que desculpa esfarrapada) não pude comparecer ontem no Poli pra "abraçar" os amigos que tanto me querem bem e trocar conversas amistosas e elogios aos dinossauros CJs que o Flavio Miranda chama de sucatas!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mas me aguardem nos próximos Polis!!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Flavio Miranda
05/04/2006, 15:22
.... dinossauros CJs que o Flavio Miranda chama de sucatas!!! :twisted: :twisted: :twisted:

:

Pelo menos serve para ganhar uma grana no ferro velho.... :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] ´s com medo de tétano... :o :shock: 8)

Ed
11/04/2006, 12:07
Galera, hoje eu vou aparecer lá no poli!!!!
quem mais vai estar lá?

[]'s

Luiz_akium
11/04/2006, 12:16
Ed.

To pensando em ir , será q rola uma carona ????? :pensativo: :pensativo:. To com saudades dos CJteiros , pois só consigo ve-los de terça ai pq nas trilhas eles nunca podem !!!! :mrgreen:
Abraços

Ed
11/04/2006, 12:43
Fala Lixo!!!
beless???

acho q até rola!!!!
só preciso saber se vou daqui (vila Olímpia) direto ou se vou pegar o Leri!!!
te mando uma MP se rolar!!! :concordo:

Walnei Boteon
11/04/2006, 14:20
All,

Eu vou e convido todos os Cabeçudos para virem também :concordo: ...

Os encontros do Poli estão muito bons :palmas: ... vale a pena aparecer por lá 8) ...

[]'s Polísticos...

Pitão
11/04/2006, 16:25
Pessoal,

eu tô pensando em dar um pulo lá no Poli. Alguém teria um mapa na manga ??

[ ]s

Beto
11/04/2006, 16:32
Amigo ve nas primeiras paginas do topico que tem um mapa.

Só não sei em qual, mas não tem erro, procura pelo ginasio, forum, que não tem como errar.

Hélio
11/04/2006, 16:43
.....To com saudades dos CJteiros , pois só consigo ve-los de terça ai pq nas trilhas eles nunca podem !!!! :mrgreen: .....

Esse negócio de "Saudades" tá meio boiola. :mrgreen:

Vc vai no Poli pra dar um "grande aperto de mão" (abraço tbm não dá :stop: ), em cara que é macho e encara trilha de CJ. :twisted:

Até +

[]'s de um Cjteiro 8)

Pagani
11/04/2006, 19:19
Ed.

To pensando em ir , será q rola uma carona ????? :pensativo: :pensativo:. To com saudades dos CJteiros , pois só consigo ve-los de terça ai pq nas trilhas eles nunca podem !!!! :mrgreen:
Abraços

Seguindo as msg do Ronaldo, Tio...

Akium VSF

[]´s indo para o poli

paulo perini
01/05/2006, 10:51
Pessoal do Pacas......

Quinta proxima tem jogo aí.... :x

Quem vem pro Poli nesta terça????

Galera do ABC... vamos fazer um churras????

Vou levar a churrasqueira.... :concordo:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
02/05/2006, 10:00
Paulinho,

seu mão-de-vaca... além da churrasqueira vê se leva também carne, linguiça, frango, coraçãozinho, pão-de-alho, salsicha, cerveja, refri, carvão, gêlo... etc. etc. :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s achando que ainda é pouco!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

paulo perini
02/05/2006, 10:38
Pô...Ramiro.

Agora que eu sei que voce vai, vou providenciar tudo
que pediu e mais um pouco. :shock:
Afinal depois que voce atravessou o Camel sozinho só
para comer o churras da galera do CPOR, dá maior meda não atender
vosso pedido. :twisted:

[]`s voando pro açougue. :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
02/05/2006, 10:58
Ah Bão!!!

Agora sim... :palmas: :palmas:

Mas Paulinho, pensando bem... é mais fácil atravessar o Camel sozinho do que atravessar a cidade de Sampa!!! :parede: :parede: :parede:

Farei o possível pra ir hoje no Poli!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :concordo: :concordo:

paulo perini
02/05/2006, 17:42
É... Ramiro, atravessar Sampa é bravo mesmo. :putz:

Mas até agora ninguém se pronunciou sobre o churras!!!! :pensativo:

Será que vou sozinho?? Será???? Será???? :parede:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
02/05/2006, 18:03
Paulinho,

Eu e o Luiz Akium estamos indo pro Poli!!! :dance: :dance:

Mas acho que o churras não vai rolar porque ninguém se habilitou!!! :putz:

Os caras devem estar com o C... cheio de carne!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s pensando no pastel!!! :mrgreen:

Sergio Henrique
03/05/2006, 12:29
Ramiro,

Não fui ao Poli devido ao horário que saí da VW.
Quam sabe numa próxima :concordo: :concordo: :concordo: .

[]'s

Caio Castro Silva
25/07/2006, 10:03
Bom dia galera! :-D

Alguém vai hj no Poli tomar um chazinho? :lol:

Hj eu vou conseguir ir.....só falta a carta de alforria do meu chefe! :lol:

Valeu! :concordo:

Wallace
25/07/2006, 13:14
Eu vou, e com um 4x4 bem grandinho rs rs

paulovalle
01/03/2007, 16:45
Olá pessoal,

Estou me mudando para SBC e gostaria de encontrar o pessoal do 4x4, ver as viaturas e fazer novos amigos, então eu quero saber se vocês ainda se encontram neste mesmo lugar porque pelo que vejo já faz um bom tempo que ngm posta mais nada por aqui. É no ginásio de esportes da av. kennedy , as terças, a partir das 19hs??

Eduardo Velo
04/03/2007, 14:29
Olá pessoal,

Estou me mudando para SBC e gostaria de encontrar o pessoal do 4x4, ver as viaturas e fazer novos amigos, então eu quero saber se vocês ainda se encontram neste mesmo lugar porque pelo que vejo já faz um bom tempo que ngm posta mais nada por aqui. É no ginásio de esportes da av. kennedy , as terças, a partir das 19hs??

Esta tendo sim ...
Nessa terça eu vou ... é nesse local mesmo , sobe a rua e passa o semaforo ...

{}S ...

Polvora
05/03/2007, 11:30
Esta tendo sim ...
Nessa terça eu vou ... é nesse local mesmo , sobe a rua e passa o semaforo ...

E ai mestre, como vai ? Estive lá na terça passada, estava fraco devido a chuva nem fiquei muito tempo. Se der apareço amanhã.

[]

Thiago Rodeghel
05/03/2007, 13:28
Eta época boa...:D

Bons tempos....

[s] trampando a noite

Pagani
05/03/2007, 19:56
Olá pessoal,

AE !!
Seja bem vindo !!!
Mais um pras trilhas e na hora certa a viatura estã nos finalmentes
Amanhã estou por ai...

Vai meu telefone 8244 8379

[]´s com o 4100 ja funcionando

José Augusto
05/03/2007, 20:31
Amanhã, se tudo correr bem, tb vou dar uma chegada por lá.:dance:

gnecchi
05/03/2007, 20:33
Ops....

Se estiver a mesma lua de hj.. irei baixar lá amanhã de bike ou de XJ pq o Engesa tá no estaleiro ainda.

[]'s

Thiago Rodeghel
06/03/2007, 01:18
Caramba...

Q inveja:parede: :parede: :parede:

[s]:parede: :parede:

Hélio
09/03/2007, 23:10
E ai Thiago ?

Quando vc vai aparecer ?

Terça passada estava animado, tinha um grupo grande.

[]`s retornando ao Poli

paulovalle
10/03/2007, 08:07
Valeu Pagani! Eu vou colar lá terça que vem agora, nesta que passou não deu...

Abraços!

Thiago Rodeghel
10/03/2007, 13:59
E ai Thiago ?

Quando vc vai aparecer ?

Terça passada estava animado, tinha um grupo grande.

[]`s retornando ao Poli

Beleza Hélio

Não sei ainda qdo vou poder voltar. Talvez algum dia até tento sair mais cedo. E passo aí... vou ter que dar uma burlada no chefe:lol: :lol:

[s]Sem Poli:cry:
:parede: :parede: :parede:

Thiago Rodeghel
03/04/2007, 01:41
Galera

Quem vai hj lá???

Quase certeza que estarei passando por lá, pouco antes das 21:00. Tô fazendo uns esquemas pra ver se consigo escapar hj e sair mais cedo.

[s]

Thiago Rodeghel
03/04/2007, 12:12
:pensativo: E aí, ninguém???

lg_gustavo
03/04/2007, 14:47
Talvez eu apareça por lá...:mrgreen:

Estou com alguns filminhos novos. Será que alguém se habilita a levar o telão e o projetor pra fazer algo parecido com o que fazíamos no Ibirapuera, o tão famoso "Cine Cabral" ??? :twisted:

[ ]s POAMNPAP:concordo:

Beto Lacerda
03/04/2007, 14:55
para com isso sushi .. ja teve topico bloqueado por mimi do autor hahahahah
[]'s

Beto
03/04/2007, 15:05
tá zuando né??

Beto Lacerda
03/04/2007, 15:21
tá zuando né??
é serio .. zuaram tanto ocm ele que
ô Lôco meu .. espanou ..
por falar em cine cabral que filme vc pretendiam expor lá ?? tem na net ?
[]'s

lg_gustavo
03/04/2007, 15:25
para com isso sushi .. ja teve topico bloqueado por mimi do autor hahahahah
[]'s

Putz...fui moderado por uma brincadeira entre amigos :oops:

Desculpe, Thiago.
Achei que fosse entender a brincadeira entre amigos. Não precisava pedir para os moderadores trancarem o tópico do seu jipe, que tá muito legal, por causa do filme que postei em homenagem ao seu jipe e a você, que tanto trabalhou na sua viatura para ela ficar legal.

Te vejo nas trilhas :concordo:

[ ]s

Beto
03/04/2007, 15:29
O LOKO MEUUU.....

O faustão para de frescura, não acredito que vc. nao aguentou as brincadeiras.... foi por isso que vc. bloqueio o topico??

http://www.youtube.com/watch?v=4IWsxcVb944

cara braçadada todo mundo dá, se vc. não gostou da brincadeira é só falar, assim agente não brinca mais com vc., sem problemas.

Na boa, acho que vc. viajou grandão......

Beto Lacerda
03/04/2007, 15:36
isso vc`s magoam o colega e agora vem se desculpar
vc`s deviam pensar nos sentimentos dele ao ver seu cj montado com tanto esmero ser avacalhado por uma má escolha de propulsor .
acho mto errado sacanear o pobre e indefeso Thiago
afinal ele nem pode se defender ..
como vai bater em alguem com braços tão curtos :twisted:
[]'s

Beto
03/04/2007, 15:42
BLABLABLA

Sem comentários pra quem nunca vai de jipe na trilha, e ficam se maqueando 2 horas antes de ir de ZECA...

Ponto de encontro as 8:30
Coxinhas chegando depois das 10:00

Vc já perdeu pontos com isso

Coxinha Thiago, como vc. pediu p/ bloquearem seu tão amado topico nao posso responder lá, mas como sei que vc. vai ler aqui tb., meu amor, aqui vai as explicações para a sua mensagem.

1- vc. não confirmou que iria na trilha, apareceu do nada;
2- demoramos pq. esperamos todos chegarem no ponto de encontro marcado;
3- não fui eu que combinei com um amigo e deixei ele tomando cerveja sozinho em casa enquanto vc. foi pra trilha.

Entre outras pisadas.....
Analisa antes de falar besteira.

Beto Lacerda
03/04/2007, 15:48
agora como amigo ..
só num vamos deixar a brincadeira passar do ponto ...
Thiago se vc esta triste de verdade conosco avisa que agente para
[]'s

Pagani
03/04/2007, 16:04
AFFF

Que zona !!!!

Voces pegaram pesado e magoaram nosso Amigo Thiago, com a viatura nao se brinca !!!!
Agora não adianta reclamar o cara maGuou...

Trilha agora so na Australia....

[]´s daki a pouco no poli

lg_gustavo
03/04/2007, 16:06
Thiago,

Na boa...

Qual o problema com o filme ?

Não gostou de aparecer no filme da trilha só por causa da braçada ?
Bixo...todo mundo atolou aquele dia. Uns mais e outros menos. Nessa do vídeo você nem foi puxado - só esqueceu de engatar 4x4. E se eu fizer outro filme com eu te puxando com o Samuca...lembra disso ???

Afinal, qual o problema com o filme ?...Será que não gosta de Raul Seixas ? :mrgreen:

[ ]s

Pagani
03/04/2007, 16:20
Thiago,

Na boa...

Qual o problema com o filme ?

só esqueceu de engatar 4x4.

E se eu fizer outro filme com eu te puxando com o Samuca...lembra disso ???

Afinal, qual o problema com o filme ?...Será que não gosta de Raul Seixas ? :mrgreen:

[ ]s

KAKAKAKA agora entendi !!!!
A velha desculpa do 4x2

Agora que " ESTORIA " é essa do Samuca !!!!

[]´s Não aguenta pq veio?

Thiago Rodeghel
04/04/2007, 00:01
Nunca falei que não poderia brincar. Mas acho que existe um limite para isso.

Todos vcs tem meu email, msn, por MP ou até tel. pra me zuar. Agora foram, fotos de orkut, videos, etc...não sei o que estavam tentando fazer. Mas tentar me humilhar tbm não vou ser. Tudo pelo fórum. Não me lembro de ter feito alguma coisa assim com alguém.

Acho que cada um aqui tem idade suficiente pra saber até onde é brincadeira.

Tenho muito orgulho do meu CJ que meu pai e eu montamos. Muitas horas trabalhadas em cima. Se Deus quizer vai ficar conosco o resto da vida.

Beto, vc sabia que já estava exagerando nas suas brincadeiras. Eu conheço vc e vc me conhece, qtas vezes falamos sobre isso... (lembra dos MBs)

1-Falei sim que iria pra trilha, como eu já sabia o ponto de encontro e horario
2- Se o horario é 8:30 pq, chegar depois das 10:00???
3- Não tenho a minima ideia de que amigo vc tá falando...

Será q fui eu q pisei. Quem foi no meu tópico foi vc, estava tudo tranquilo antes. Vc q deve pensar.

T+

Beto Lacerda
04/04/2007, 00:44
Nunca falei que não poderia brincar. Mas acho que existe um limite para isso.

Todos vcs tem meu email, msn, por MP ou até tel. pra me zuar. Agora foram, fotos de orkut, videos, etc...não sei o que estavam tentando fazer. Mas tentar me humilhar tbm não vou ser. Tudo pelo fórum. Não me lembro de ter feito alguma coisa assim com alguém.

Acho que cada um aqui tem idade suficiente pra saber até onde é brincadeira.
po Thiagão o forum é nosso mural ...
ninguem queria te humilhar ... era p/ dar risada ...
se fosse p/ humilhar eles te faziam cair de bunda na lama de proposito na primeira trilha com eles :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tenho muito orgulho do meu CJ que meu pai e eu montamos. Muitas horas trabalhadas em cima. Se Deus quizer vai ficar conosco o resto da vida.

ninguem nunca subestimou seu CJ .. ele é duca , um dos poucos CJ , se não o unico , com motor AP que EU (num sei p/ outros ) acho bacana ...
feito com mto capricho ... o blower é um puta treco bacana ... sempre elogiaram seu carro ...

agente ta sacaneando vc e seu braço duro :twisted: :twisted:

Beto, vc sabia que já estava exagerando nas suas brincadeiras. Eu conheço vc e vc me conhece, qtas vezes falamos sobre isso... (lembra dos MBs)

1-Falei sim que iria pra trilha, como eu já sabia o ponto de encontro e horario
2- Se o horario é 8:30 pq, chegar depois das 10:00???
3- Não tenho a minima ideia de que amigo vc tá falando...

Será q fui eu q pisei. Quem foi no meu tópico foi vc, estava tudo tranquilo antes. Vc q deve pensar.

T+
isso é p/ o outro beto .. mas ..
na boa num levem para o lado pessoal .. melhor encerrar a brincadeira por aqui então ..

ou não :mrgreen: (POAMNPAP :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

[]'s
ps ve se aparece no poli pq a abstnencia ta te faznedo mal ... mto mal ... vc ta mto sensivel :mrgreen:

Thiago Rodeghel
04/04/2007, 01:59
po Thiagão o forum é nosso mural ...
ninguem queria te humilhar ... era p/ dar risada ...

na boa num levem para o lado pessoal .. melhor encerrar a brincadeira por aqui então ..

Infelizmente não foi isso q percebi...

Pra mim já encerrou faz tempo.

FLW

Beto
04/04/2007, 09:09
Coxinha sem comentários, vc. acha que isso é humilar???

Beleza, não brincamos mais, ou melhor eu não brinco mais, sempre aceitei brincadeiras de todos. Agora videos, orkut, etc..... tá tudo público, se vc. não quer que acesse seu orkut, saia de lá, se não quer que tenha seu video, não vai na trilha.
Na boa, vc. tá viajando, mas beleza, um dia vc. verá que foi uma grande brincadeira.

Qto. a trilha meu amigo, não tenho nem oq. falar,
1- vc. sabe mais do que eu se vc. confirmou a trilha ou não.
2- pra vc. ver como vc. viaja, marcamos 8:30 em SCS e qdo. vc. me ligou, estava em maua saindo da casa do Carlão e nem sabia que vc. iria.
3- Vc. sabe mais do que eu se deixou alguem para traz ou não.

Bom nem vou discutir isso com vc., cada um com sua consciência.

lg_gustavo
04/04/2007, 09:47
Thiago,

foi tudo uma brincadeira entre amigos... Não tivemos, e posso dizer isso por todos que participaram da brincadeira, intenção nenhuma de te humilhar.

Agora quanto ao seu jipe: acha mesmo que queria dizer que todos os jipes que apareceram naquele vídeo são melhores que o seu ? Tenha a Santa paciência, meu amigo. Não é preciso dizer aqui o quanto é admirado por todos nós. Na minha opinião, você deveria até pedir que os moderadores reabrissem o tópico dele, pois fez um trabalho excelente na viatura - trabalho este que desperta o interesse de muitos usuários do fórum e seria interessante manter esse canal aberto para todos poderem intercambiarem as informações com você.

Mas se for pra ficar aqui discutindo até se fulano ou ciclano atrasou numa trilha que fizemos há quase 120 dias atrás, eu tô fora. Não sou muito chegado em mimimimimimi e muito menos em ficar alisando a cabeça de marmanjo.

Pagani: pare de jogar lenha na fogueira. O nosso amigo não entendeu a brincadeira e ficou chateado conosco. Aquele dia eu tava fechando o comboio e o Thiago estava bem na minha frente. No primeiro atoleiro depois da subidinha que aparece no filme, o jipe do Thiago deu uma escorregadinha e ficou atravessado na trilha. Eu só ajudei a "ajeitar" o jipe pra ele seguir em frente. Não vou nem postar foto disso. Vou colocar uma logo em seguida, onde foi ele que me resgatou praticamente no mesmo bosteiro.

[ ]s

Pagani
04/04/2007, 17:04
Eu !!!!

Por lenha !!!??? Q isso....

Mas o cara foi no poli onter pegar o beto ainda bem que controlamos os animos ...

[]´s tentando parar com a brincadeira (mas nao consigo)

Hélio
04/04/2007, 21:48
Epa !

O bicho tá pegando, heim?!!!!!

[]`s um dia desses no Poli

Thiago Rodeghel
05/04/2007, 03:32
Pra finalizar essa conversa.

Toda hora era a mesma conversinha, não suficiente pelo msn ou email, já que não dava tanta atenção. Apela pra forum e video. Conseguiu praticamente 3 páginas do que vc estava buscando. Simplismente pedi pra trancar o tópico, nada mais. Até aí tava de boa. Mas já no limite... pelo menos pra mim.

Não aceitou que tranquei o tópico... não sei pq... E veio pra cá com a mesma conversinha... mesmo depois de 120(talvez mais..) dias conforme falaram.

Já não era hora de dar um tempo...???

Não sei se o video era pra falar mau do meu CJ. Mas foi o que entendi. Não vou pra trilha pensando em mostrar q um jipe é melhor q o outro. Acho que isso é coisa pra MBs apenas. Vou pq gosto de me divertir sempre qdo posso. Pra mim estar com os amigos na trilha, ou no Poli, ou na garagem de casa mexendo nas viaturas é o q importa.

1-não vou comentar mais, já respondi
2-idem
3-então não devia falar o que não sabe

Não fui no Poli ontem pra "pegar" o Beto, temos uma diferença o qto é o limite da brincadeira. Só... Jamais daria "cano" de 4horas no trampo pra brigar com alguém.

Sou assim, talvez alguns aceitem, outros não. Espero que aceitem...:concordo:
Ao restante, que quizer colocar lenha... esquece não vou mais discutir sobre isso.

Se alguém quizer falar algo mais sobre isso, só MP, MSN ou email

[s]Tentando ficar de boa.

Beto
05/04/2007, 08:36
Abre logo seu topico devolta e chega de frescurites.

Vc. sabe que não temos frescurites de carro, vc. levou por outro lado, mas até ai tudo bem.

Pode deixar que apesar de não ter começado a brincadeira, por mim já encerrou faz tempo.

lg_gustavo
05/04/2007, 08:51
CHEGA... eu também não vou mais comentar o assunto e também não vou mais brincar com o Thiago.

Thiago, se quiser eu tiro o vídeo do ar...é só pedir.

[ ]s

Polvora
21/08/2007, 17:30
Opa...

Tamo indo pro Poli apesar do frio meu figo tá reclamando por falta de uma certa substância etílica :mrgreen:

[]s

Beto Lacerda
21/08/2007, 17:37
putz eu tava afinzão deir no poli mas hj num vou poder não
semana que vem eu vou levar a pampa p/ passear
[]'s

Pagani
21/08/2007, 18:11
Opa...

Tamo indo pro Poli apesar do frio meu figo tá reclamando por falta de uma certa substância etílica :mrgreen:

[]s

Pode ir crianca que não está tanto frio assim e com presencas tão ilustres estou indo tb...

Hélio
21/08/2007, 21:09
Nossa o pessoal lembrou do Poli...e até do tópico...

Pena que não poderei ir hoje....mas na proxima terça estarei lá....

Boas cervas pra todos..

[]'s sem Poli

folgado
21/08/2007, 21:22
Eu trabalho em Santo André, e nunca fui ao Poli...
como faço para chegar indo pela Perimetral?

[]'s Antonio.

Ronaldo Petri
22/08/2007, 04:09
Pela perimetral é mais fácil você ir pela Pereira Barreto mesmo, chegando no paço de SBC segue pela Lucas Nogueira, daí lá em cima vai ter uma saida para a Kennedy.

Jipeiro
22/08/2007, 07:45
Pessoal que frequenta o Poli de São Bernado cuidado tem ladrões disfarçados de Jipeiros, terça feira 14/08 ao sair do local, sem perceber fui seguido e furtaram meu JEEP no estacionamento do C & C na Av. Keneddy.

Pan

Polvora
22/08/2007, 09:55
putz eu tava afinzão deir no poli mas hj num vou poder não
semana que vem eu vou levar a pampa p/ passear
[]'s

Se vc for semana que vem me avisa pra eu ir também.

Pode ir crianca que não está tanto frio assim e com presencas tão ilustres estou indo tb...

hehehehehe...

imagina um lugar frio :twisted:

era no poli ontem...

Nossa o pessoal lembrou do Poli...e até do tópico...

Pena que não poderei ir hoje....mas na proxima terça estarei lá....

Boas cervas pra todos..

[]'s sem Poli

Pô Helio tava mor frio bom pra tomar conhaque.

Pessoal que frequenta o Poli de São Bernado cuidado tem ladrões disfarçados de Jipeiros, terça feira 14/08 ao sair do local, sem perceber fui seguido e furtaram meu JEEP no estacionamento do C & C na Av. Keneddy.

Pan

Caraka velho que treta :shock:

[]s

folgado
22/08/2007, 10:10

Pan

Putz...
tem que avisar para o pessoal ficar esperto. Na saída, seria bom o pessoal não sair sozinho, e prestar atenção pra ver se está sendo seguido.
Você registrou a ocorrência no DP?
[]s. Antonio.

Jipeiro
22/08/2007, 11:39
Registrei a ocorrencia no primeiro DP de SBC e acionei o rastreador e pouco depois localizaram o veículo porem todo danificado por dentro puxaram toda a fiação a procura do dispositivo do rasteador sem contar que levaram CD, alto falantes, macaco, chave d roda, jaqueta....

Pan

Digo
22/08/2007, 12:06
imagina um lugar frio :twisted:

era no poli ontem...

É verdade Porvita, tava um frio du kct...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: o Pagani te enganou certinho...:twisted::twisted::twisted:

[]´s

gnecchi
22/08/2007, 14:03
Registrei a ocorrencia no primeiro DP de SBC e acionei o rastreador e pouco depois localizaram o veículo porem todo danificado por dentro puxaram toda a fiação a procura do dispositivo do rasteador sem contar que levaram CD, alto falantes, macaco, chave d roda, jaqueta....

Pan

A semana passada eu tb estava por lá com o Engesa e saí por volta 22:30hs !!!

Vc parou no C&C depois de sair do encontro? E os caras do estacionamento do C&C ???? :pensativo: :pensativo:
Com que Jeep vc estava?

[]'s

Jipeiro
22/08/2007, 14:19
Saí do Poli, passei rapidinho no C & C fiquei uns 5 minutos, parece que tinha alguma coisa me avisando, qdo estou subindo aquela rua entre o deposito e o estacionamento percebi que meu Troller estava se movimentando, então subi correndo e o cara saiu cantando pneus e eu correndo atrás sem saber o que fazer. Fui até o batalhão de policia um pouco a frente, tomei todas as providencias necessarias e voltei no C & C para informar o ocorrido.

Pan

folgado
22/08/2007, 21:49
Saí do Poli, passei rapidinho no C & C fiquei uns 5 minutos, parece que tinha alguma coisa me avisando, qdo estou subindo aquela rua entre o deposito e o estacionamento percebi que meu Troller estava se movimentando, então subi correndo e o cara saiu cantando pneus e eu correndo atrás sem saber o que fazer. Fui até o batalhão de policia um pouco a frente, tomei todas as providencias necessarias e voltei no C & C para informar o ocorrido.

Pan

Cara, graças a Deus que você recuperou o jipe. Teve um certo prejuízo, mas "dos males o menor". Ainda bem que tinha rastreador...

Jipeiro
23/08/2007, 07:33
Realmente " dos males o menor "

Pan

Hélio
23/08/2007, 22:32

Pan

Ainda bem que vc encontrou o jipe...

[]'s mais esperto no Poli

folgado
24/08/2007, 00:39

Pan

Cara, eles escolheram seu troller e te seguiram provavelmente para te abordar no farol com revólver. Como você estacionou, facilitou a vida pra eles. Você provavelmente seria vítima de roubo e não de furto.
O pessoal tem que ficar muito esperto na saída, se der sair em 2 ou mais carros juntos...

Jipeiro
24/08/2007, 07:33
Ainda bem que foi furto, pq não sei qual seria minha reação se o cara encostasse o treisoitão na minha cabeça....
Não é a primeira vez que acontece isso no Poli, depois que aconteceu comigo vários Jeepeiros disseram que foram seguidos inclusive o Cide que vende adesivo com a Toyota, precisamos tomar cuidado e alguma providencia.

Pan

Pagani
20/11/2007, 18:21
AE !!!

Kd os vababundos do ABC !!!!!

Hj tem poli !!!!

[]'s

felix
21/11/2007, 12:50
quando teremos algum evento/passeio/trilha.aqui na regiao.?