Ver Versão Completa : Transformando Pick-up Em Blazer
Pessoal
A Algum tempo atras vi aqui em SP saindo de um shopping uma Ranger cabine dupla na qual o cara havia ligado a cabine a caçamba tornandoa uma blazer, e fez um otimo trabalho interno com tres fileiras de bancos e ainda espaço para bagagens, ficou muito legal mas eu não o vi mais para descobri onde ele fez o serviço.
Algem ai sabe onde se faz isto e se ainda é permitido por lei, sei da Tropical que faz com as F-250 mas é um trambolhão principalmente aqui onde a CET fica estreitando as faixas pra caber mais carros.
Bem fico no aguardo
Abraços Marcelo
Existem várias adaptações de todos os tipos aqui no bruzu.
Eu tava pensando serio em adaptar uma band ou d20 numa bichinha desta:
http://www2.uol.com.br/bestcars/supercar2/combat.htm
Existe umas band. bonitas aqui no brasil. Eles geralmente pegam a cab. dupla com carroceria e diminuem o tamanho da cacamba, fazendo mais uma fileira de bancos. O mesmo eh com a d20.
A questao eh ficar bom e bonito. Nas fotos eh uma coisa, mas na real... O trab. eh **** e lidar com lanterneiros/fibrador eh complicado...
T+
Daniel
Pessoal
A Algum tempo atras vi aqui em SP saindo de um shopping uma Ranger cabine dupla na qual o cara havia ligado a cabine a caçamba tornandoa uma blazer, e fez um otimo trabalho interno com tres fileiras de bancos e ainda espaço para bagagens, ficou muito legal mas eu não o vi mais para descobri onde ele fez o serviço.
Algem ai sabe onde se faz isto e se ainda é permitido por lei, sei da Tropical que faz com as F-250 mas é um trambolhão principalmente aqui onde a CET fica estreitando as faixas pra caber mais carros.
Bem fico no aguardo
Abraços Marcelo
José Augusto
30/11/2006, 15:31
Esse tipo de transformação é possivel, e o documento sai, mas tem toda a burocracia ($$$), laudo, imetro e vistoria.
ariel kleinubing
30/11/2006, 16:23
Tem aqui no sul diversas empresas que fazem a duplagem ou como foi sugerido a transformação tipo "blazer". Já trabalham há anos com estas moficiações.
www.chapemec.com.br
Edintruder
30/11/2006, 18:52
www.arb.com.br, www.tropicalcabines.com.br
Fica legal em picapes full, porém uma cabine estilo Granblazer bem desenhada e acabada deve ficar legal.
Pequeno jr
30/11/2006, 19:01
www.arb.com.br, www.tropicalcabines.com.br
Fica legal em picapes full, porém uma cabine estilo Granblazer bem desenhada e acabada deve ficar legal.
Pelo menos aqui para os lados de BSB e GYN existem muitas cabinagens feita por essa tal de tropical Cabines. Cada F-250 mais bonita que a outra .. da até vontade de ter uma dessas.