x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Transformando Pick-up Em Blazer

Pessoal

A Algum tempo atras vi aqui em SP saindo de um shopping uma Ranger cabine dupla na qual o cara havia ligado a cabine a caçamba tornandoa uma blazer, e fez um otimo trabalho interno com tres fileiras de bancos e ainda espaço para bagagens, ficou muito legal mas eu não o vi mais para descobri onde ele fez o serviço.
    Algem ai sabe onde se faz isto e se ainda é permitido por lei, sei da Tropical que faz com as F-250 mas é um trambolhão principalmente aqui onde a CET fica estreitando as faixas pra caber mais carros.

Bem fico no aguardo

Abraços Marcelo

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

combat

Existem várias adaptações de todos os tipos aqui no bruzu.
    Eu tava pensando serio em adaptar uma band ou d20 numa bichinha desta:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/supercar2/combat.htm

Existe umas band. bonitas aqui no brasil. Eles geralmente pegam a cab. dupla com carroceria e diminuem o tamanho da cacamba, fazendo mais uma fileira de bancos. O mesmo eh com a d20.

A questao eh ficar bom e bonito. Nas fotos eh uma coisa, mas na real... O trab. eh **** e lidar com lanterneiros/fibrador eh complicado...

T+
    Daniel

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

A Algum tempo atras vi aqui em SP saindo de um shopping uma Ranger cabine dupla na qual o cara havia ligado a cabine a caçamba tornandoa uma blazer, e fez um otimo trabalho interno com tres fileiras de bancos e ainda espaço para bagagens, ficou muito legal mas eu não o vi mais para descobri onde ele fez o serviço.
    Algem ai sabe onde se faz isto e se ainda é permitido por lei, sei da Tropical que faz com as F-250 mas é um trambolhão principalmente aqui onde a CET fica estreitando as faixas pra caber mais carros.

Bem fico no aguardo

Abraços Marcelo

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Esse tipo de transformação é possivel, e o documento sai, mas tem toda a burocracia ($$$), laudo, imetro e vistoria.

Tem aqui no sul diversas empresas que fazem a duplagem ou como foi sugerido a transformação tipo "blazer". Já trabalham há anos com estas moficiações.
    www.chapemec.com.br

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    www.arb.com.br, www.tropicalcabines.com.br
    Fica legal em picapes full, porém uma cabine estilo Granblazer bem desenhada e acabada deve ficar legal.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    www.arb.com.br, www.tropicalcabines.com.br
    Fica legal em picapes full, porém uma cabine estilo Granblazer bem desenhada e acabada deve ficar legal.
    Pelo menos aqui para os lados de BSB e GYN existem muitas cabinagens feita por essa tal de tropical Cabines. Cada F-250 mais bonita que a outra .. da até vontade de ter uma dessas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem