Lito
28/11/2006, 12:24
Boa tarde pessoal.
Sou novo por aqui, mas acompanho os tópicos há muito tempo...
Finalmente comprei uma Ranger igual a que tive antes da minha filha nascer... do mesmo ano da que eu tive antes e cabine simples porém esta tem a caçamba de 6' e tb tem o 4x4. Ela pertenceu a uma empresa de offshore (industria de petroleo) e rodava dentro dos pátios das empresas.
Levei ela num mecânico aqui no Rio, o Katsunori, e ela tá muito nova e bem cuidada. Tem 97K e só está com uma bieleta ruim e um pequeno vazamento na mangueira de água. Vou trocar as correias Poly V e todos os óleos por precaução. Quanto a correia dentada num sei ainda se já vou trocar, o que acham? Quanto custa em média um "kit correia dentada"?
Depois passei numa oficina chamada Four by Four e me disseram que este motor não tinha correia dentada e sim corrente, isso procede?
Nesta oficina perguntei sobre o BL de 3" e me disseram que custaria em torno de 3000 achei bastante alto, se for isso mesmo vai demorar um pouco...
Lito Dahan
Sou novo por aqui, mas acompanho os tópicos há muito tempo...
Finalmente comprei uma Ranger igual a que tive antes da minha filha nascer... do mesmo ano da que eu tive antes e cabine simples porém esta tem a caçamba de 6' e tb tem o 4x4. Ela pertenceu a uma empresa de offshore (industria de petroleo) e rodava dentro dos pátios das empresas.
Levei ela num mecânico aqui no Rio, o Katsunori, e ela tá muito nova e bem cuidada. Tem 97K e só está com uma bieleta ruim e um pequeno vazamento na mangueira de água. Vou trocar as correias Poly V e todos os óleos por precaução. Quanto a correia dentada num sei ainda se já vou trocar, o que acham? Quanto custa em média um "kit correia dentada"?
Depois passei numa oficina chamada Four by Four e me disseram que este motor não tinha correia dentada e sim corrente, isso procede?
Nesta oficina perguntei sobre o BL de 3" e me disseram que custaria em torno de 3000 achei bastante alto, se for isso mesmo vai demorar um pouco...
Lito Dahan