Ver Versão Completa : Problemas - Dicas?
E aí povo!
Seguinte: no sábado finalmente estreei no que se pode chamar de trilha. Areia, barro, facões, morro abaixo, morro acima. Nota 10. E pra completar, pra dizer que fui digno da trilha, cheguei em casa às 22, quando o combinado era às 19 pra levar a patroa ao teatro, ou seja, já fui devidamente mijado, como bom trilheiro casado.
MAs é claro que no fim da trilha a viatura se entregou, e peço auxílio aos amigos pra ver o que foi, aí vai o diagnóstico:
Motor falhando, segundo me disseram, funcionando em 3 cilindros
Spo anda em primeira e segunda, quando bato a terceira ele anda um pouc9o e pede segunda de novo
Se entrar em Ponto morto, morre e só pega no embalo
a falha começo depois que escorreguei as rodas num facão e o bicho ficou ali, um parceiro disse que a porrada no motor pode ter afrouxado o cano do coletor ( se não me enagano, ainda sou muito manco na mecânica)
Alguém tem alguma dica aí?
Desdes já valeu
[]s felizes...como é bom andar na reduzida!
Caro Caco!
Você já conferiu os cabos de vela, às vezes pode ter soltado quando encavalou.
Abraços.
Kim.
Valeu, Kim.
Na hora lá a gente deu uma mexida nos cabos de vela. Eles não estão lá essas coisas, mas pelo que vimos não era ali o problema. Falou-se que o "cachorrinho" tinha trancado, mas preciso maiores esclarescimentos sobre isto..hehe
Abs
PIRATADOM
20/11/2006, 15:35
eai Caco bom inicio vc voltou pra casa com ele comecou bem:palmas: :dance: :dance: :concordo: o resto e so detalhe$$$$$$$$$$$$:putz:
boas
já tirou a vela pra ver se não deu excesso de oleo e sujou os eletrodos?
:shock:
Abraços,
Motor falhando, segundo me disseram, funcionando em 3 cilindros
Spo anda em primeira e segunda, quando bato a terceira ele anda um pouc9o e pede segunda de novo
Se entrar em Ponto morto, morre e só pega no embalo
Caco, isso tbem ta com cara de carburador sujo ou com a agulha travando, vai em 1 e 2 mas quando pisa pra 3 marcha o combustivel não é