Conectar

Ver Versão Completa : rural com o coração da Band

Leandro Garcia de Mello
19/11/2006, 00:43
Olá prezados ruraleiros,
Estou criando este novo tópico pois muito se comenta a respeito do motor om-314 para ser instalado em uma rural a cerca da vibração, do barulho, das peças, velocidade final e etc... mas ao analisar o valor dos motores mais modernos e principalmente ao acompanhar o alto custo de manutenção dos maxions e cia ltda estou começando a optar por este motor que por incrivel que pareça está surgindo de barbada em uma caminhonete toyota que a lata não presta nem para fazer tambor de lixo.
Bão alguém tem alguma foto desta bendita adaptação principalmente por causa daquela aberração de cárter que parece que foi projetado para topar em tudo que é cucuruto, facão, cupimzeiro ou qualquer outro obstáculo.
A titulo de curiosidade o cara quer vender o espólio da caminhonete por R$ 4.500,00 com motor, câmbio, caixa de transferência e o caceta a quatro, inclusive os famosos feixes de mola que certamente terei que utilizar
Bão me deem uma mão que já esgotei os argumentos com a patroa e ela só me olha atravessado.

Um grande abraço.

NeRo
19/11/2006, 10:17
Já leu esse?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8722&highlight=OM-314

Fala pra patroa que você vende somente câmbio e transferência aqui em Sampa pelo preço que vai pagar em tudo, demora... mas vende.
Se caísse um desses na minha mão. :twisted:
Tem os eixos também? :mrgreen:

Ra
19/11/2006, 10:25