x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    rural com o coração da Band




    Olá prezados ruraleiros,
    Estou criando este novo tópico pois muito se comenta a respeito do motor om-314 para ser instalado em uma rural a cerca da vibração, do barulho, das peças, velocidade final e etc... mas ao analisar o valor dos motores mais modernos e principalmente ao acompanhar o alto custo de manutenção dos maxions e cia ltda estou começando a optar por este motor que por incrivel que pareça está surgindo de barbada em uma caminhonete toyota que a lata não presta nem para fazer tambor de lixo.
    Bão alguém tem alguma foto desta bendita adaptação principalmente por causa daquela aberração de cárter que parece que foi projetado para topar em tudo que é cucuruto, facão, cupimzeiro ou qualquer outro obstáculo.
    A titulo de curiosidade o cara quer vender o espólio da caminhonete por R$ 4.500,00 com motor, câmbio, caixa de transferência e o caceta a quatro, inclusive os famosos feixes de mola que certamente terei que utilizar
    Bão me deem uma mão que já esgotei os argumentos com a patroa e ela só me olha atravessado.

    Um grande abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Já leu esse?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=OM-314

    Fala pra patroa que você vende somente câmbio e transferência aqui em Sampa pelo preço que vai pagar em tudo, demora... mas vende.
    Se caísse um desses na minha mão.
    Tem os eixos também?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Idade
    48
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Leandro, como vc. deve saber esse motor é o do caminhão Merecdez 608, e equipou as Bandeirantes durante muitos anos. É um motor de baixa rotação, muita força, baixa manutenção e se bem cuidado, uma vida útil absurda. Eu tive uma band 89, quando vc. liga a primeira coisa que faz é cospir um tucho de foligem acumulada no escape que vai deixar uma marca indelével no lugar em que ela fica estacionada, o som é o de um caminhão, e música só em alto volume no meio daquele ruído todo, e olha que a minha tinha um isolamento caprichado. A vibração fez rachar diversos pontos do reboco da minha garagem, a suspenção é boa em se tratando de feixe de mola, e vc. está certo, bem melhor que a do jipe, os eixos são fortes, a caixa de transmissão é ótima e quase indestrutível. O cárter é realmente grande e motivo de preocupação, mas não tem muito o que fazer a não ser levantar o jipe e ir om calma. Eu fiquei alguns anos com a máquina, e apesar das "características", ficou uma impressão muito positiva que só quem teve toyota sabe. O preço é um achado, eu diria vá em frente.
    Abrs.

  • #4
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Toy band lixo?

    Esta Toyota tem documentação em ordem?
    Só a documentação dela vale uma boa graninha.
    Se estiver ok, manda uma MP para trocarmos umas palavrinha$...
    [ ]s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade