Ver Versão Completa : Tapetes de Alumínio para Samurai-R$ 160,00
Mauricio Martins
10/03/2004, 04:20
Vendo o jogo completo de tapeletes de alumínio, sem uso, com bordas de borracha, para Suzuki Samurai. Motivo: ia comprar um Samuca, comprei antes os tapetes, acabei comprando um Grand Vitara :oops:
Estou vendendo para encomendar outro jogo para o Vitara. Estes, do Samurai, custam R$ 190 o jogo, em alguns casos até mais caro.
Ah, é alumínio mesmo, ok? Ouvi falar de alguns tapetes de material plástico que imita alumíno...
estou interessado no tapete, eles são maleáveis ou rígidos?? tem conversa de preço?? me escreva ou ligue pra 11 9716 37 34 Carlos
Mauricio Martins
11/03/2004, 02:20
Oi, Carlos
Obrigado pelo interesse. Os tapetes são rígidos e bem fortes, moldados do jeito certinho pra encaixar no carro e não sair do lugar (isso foi o que o produtor me prometeu). Quanto ao preço, pra não parecer chato, faço por R$ 150,00
Abraço
ok, se vc fizer em duas vezes já podemos fechar negócio, tudo bem?? abraços..
Mauricio Martins
13/03/2004, 03:07
Pessoal, os tapetes já foram vendidos, OK? Caso eu descubra como, retiro o anúncio pra ninguém perder tempo acessando desnecessariamente...
Obrigado pelo interesse,
Abraços
.. Em tempo, Carlos, espero que tenha mesmo gostado e que aproveite bastante... Seu Samuca tá bem bonitinho, parabéns....
Aproveitando que vi que alguns tem interesse no tapete (inclusive eu, mas eu vou fazer depois de ter feito o estofamento de borracha do meu Samurai), tem pessoal vendendo pra Samurai e Vitara no MercadoLivre:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17668558
Mauricio Martins
13/03/2004, 10:34
Boa, Osvaldo, bem lembrado. Foi justamente onde eu comprei o meu. E antes que me chamem de ladrão, esclareço que os R$100 que está no anúncio se refere ao par dianteiro, o jogo completo, como o que vendi, ainda com um descontinho, sai por R$ 190.. ;-)
Abraços